Crie-se um novo poder para Lula: o Poder Plenipotenciário.

Ao que parece, está decidido. Lula não sai de Brasília para voltar para a prosaica São Bernardo do Campo, onde usaria pijama de listras e assaria coelhinhos, tudo regado a uma canjibrina (uma é força de expressão) da melhor qualidade e a altos papos com a verborrágica Dona Marisa. Lula permanecerá em algum sítio no Planalto Central, que será modestamente chamado de Granja do Imperador.

Em primeiro de janeiro,  será criado oficialmente um novo Poder na República: o Poder Plenipotenciário, que será entregue para o ex-presidente. A ele estarão submetidos o Executivo, por óbvio, o Legislativo e o Judiciário. Não, não confundam com um mero absolutismo, que a coisa é muito mais vasta e complexa. Não é nada monárquico, tampouco anárquico, talvez o mais próximo seja algo como autárquico. Em termos econômicos, Lula assumirá a presidência do Conselho de Administração da BrasilBras.  Como maior acionista do Partido do Mensalão, criador e proprietário de uma vasto rebanho com mais de 50 milhões de cabeças, inventor da maior rede de distribuição de dinheiro público da história deste país, nada mais justo do que instituir de fato e de direito este novo Poder para o Lula.

Vejam que o Poder Plenipotenciário já está funcionando, na prática. Nesta primeira semana da Era da Dilma, a Fraca, ficou decretado que Lula fará a reforma política ,aprovará um novo imposto para a saúde, além de determinar em que padrões deve se dar a Oposição neste país. Será apenas o começo.  Em seguida, virão o controle social da mídia, o fim da propriedade privada, a liberação do aborto, o fim da internet livre, a criação de tribunais populares, o mercado comum bolivariano, onde trocaremos commodities por médicos cubanos e milicianos chavistas.

Vejam que para criticar o Lula, que ainda nem assumiu o Poder Plenipotenciário, José Serra já teve que esconder-se nos confins da Gália. Mesmo assim, quase foi atingido por uma sandália asteca. Vai piorar, pois dizem que já há um acordo assinado na calada da noite por Aécio, o Generoso, que, em troca de uma oposição propositiva, terá o apoio de Lula, o Plenipotenciário, para as eleições de 2022, dependendo do estado da próstata e do figado do ex-presidente. Ore-se para que, na hora H, o mineiro não tenha um nó nas tripas e assuma o neto mais novo do Sarney.

63 comentários

e ESSA CORONA

O esquema de corrupção montado dentro da superintendência do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) no Rio Grande do Norte desviou cerca de R$ 2 milhões, através de superfaturamento, fraudes na execução dos serviços e pagamentos indevidos em duas obras federais no estado. A quadrilha era operada pela cúpula do Dnit. O superintendente Fernando Rocha Silveira e outras quatro pessoas supostamente envolvidas foram presas na manhã de ontem. O substituto dele do Dnit, Gledson Maia, e um outro envolvido no esquema foram presos no início da tarde de quinta-feira, em flagrante, com R$ 50 mil emk propina.

Reply

Muito bem Coronel!

So' faltou saber onde nesta historia entra o personaqem princiapl: Povo, o Tolo.

Reply

hhhhh
Fantástico
Isto mesmo.
O Aécio que se cuide!!!
Não vá com muita sede ao pote. Vai devagar rapaz, a tua vez vai chegar, mas deixe que venha com sabedoria, ética e responsabilidade, e não com traições,se igualando ao partido da situação onde temos a número uma guerrilheira de fuzil em punho.
Juizo Aécio

Reply

Excelente texto Coronel, só discordo do titulo dado ao nobre senhor de engenho que pretende reinar sobre a "Fazenda Brasil,", que tal Pinguço I "o Merda"?

Reply

"dependendo do estado da próstata e do figado do ex-presidente."
Falou tudo Coronel. Tem muita gente que acha que determinadas figuras são imortais.
O cachaça deixará a presidência com 65 anos completados.
Na vida, a fila anda! Ah, se anda...
Vamos aguardar.

Reply

Manchete do Estadão on line : -
Casal juntou 75 caminhões de lixo dentro de casa -
Hummm... me passa um certo casal pela cabeça, lá em banânia.

Reply

Tira o tubo: Estarrecedor o conteúdo de uma matéria do Estadão de hoje: Gonzalez e o PSDB travam briga na Justiça pela cobrança da campanha de 2006. Gonzalez ganhou em primeira instância e o Tribunal anulou a sentença. Valor da ação: 18 milhões de reais. Isto mesmo, o Gonzalez processava o PSDB (quem processa é porque não recebeu pela via amigável) e o PSDB contratou o Gonzalez, com quem trava feroz briga na Justiça. A pergunta que não quer calar: será que havia clima para ambos trabalharem juntos? O resultado, todos nós conhecemos: ETCS, FATECS, Museus, ZZZZZZzzzzzzzz

Reply

Tem gente que pensa que isso é ficção.

Reply

Coronel,
seria cômico se não fosse verdade. Nossa única opção é a economia ficar em fragalhos e a briga da quadrilha deixar os petralhas e sua base aliada, inclusive com às bençãos do Aécio Silvério Neves e seu discípulo Anastasia, totalmente esfacelada. Mesmo assim, continuaremos na trincheira defendendo a Democracia, a ética e a honradez.

Reply

Apesar de tudo manter a oposição unida e prioritario .
Esta coisa ai da cpmf e um exemplo de ação para dividir a oposição e so uma cortina de fumaça e por logica a oposição deve deixar passar e ainda propor o aumento da alicota para 5%.(usando ate a ironia como arma).
....
O que o governo lula II vai fazer sempre e dividir a oposição para que fique brigando entre si e deixe as eurenices livres sem fiscalização.
eo boi de piranha .

Reply

Parabens pelo texto Coronel.
Tudo termina ...
Lulla nao sabe o que quer dizer "gratidao" - muito menos o povo que nele votou.

Um dia quando menos esperar ira se dar conta de "quantos ingratos" o circundam.

Enquanto isso o povo continua a deliciar-se com o circo e os 43 milhoes que pediram para mudar devem unir-se para nao sucumbir.

Nasci no Brasil e nao quero o exilio!!!

Reply

Coronel
Permita que eu sugira o rufar de tambores para emoldurar seu texto perfeito.
Se o plenipotenciário conseguisse ler, seria muito interessante que ele visse em que contexto está sendo citado. E talvez até se orgulhasse, pois, por mais que ele consiga decifrar os caracteres, as entrelinhas lhe escapariam certamente.
Parabéns, você está cada dia melhor, como sói acontecer com os vinhos de boas safras.
Saudações,
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply

Cel.

Bravos para sua exposição, é o POLVO no poder.

É nós, ficamos onde??? Vamos tomar na tarraqueta???

Como nos livrarmos deste câncer que se apoderou do Brasil ???? Cel, o Sr. tem alguma sugestão?


Chris/SP

Reply

Ola coronel, eu sempre tive a mais plena certeza de que o lula jamais sairá da Casa Civil. Se bobear vai mandar colocar uma mesa para a Dilma junto a dele na sala da presidencia. Mas de lá ele nao sai.

Vai cantar aquela marchinha de carnaval o dia todo -: Daqui nao saio, daqui ninguem me tira...

E durma com um barulho desses.

Quem viver verá.

Reply

A cada dia que se passa fico mais envergonhado em ser filiado ao PSDB, não pelas sussecivas derrotas nas urnas, mas sim pela falta de digamos, identidade partidária, principalmente quando se fala no eixo sudeste do nosso país, o pessoal do PSDB de Minas estão fazendo o mesmo joguinho do poder que o molusco fez, não aprendem com as suas derrotas, aprendem usando o seu maior opositor como exemplo, o Grande Aécio Neves, amarelou e agora só pensa em beneficio próprio, junto com o seu Governador Xô Anastasia.
Vejo que o Brasil, vai acabar mesmo sem oposição, quer dizer, a tempos não temos oposição por aqui, todo mundo fica com "medinho", de bater no sapo barbudo, para não se queimar eleitoralmente.Quem abre a boca mesmo para reclamar somos nós, será que nossos amigos do PSDB e do DEM não tem acesso as informações que nós temos?
Vejo que o que falta mesmo é coragem, para defender o nosso país dessa corja, que aos poucos está tornando o nosso país em um grande circo onde eles são a platéia e os palhaços somos nós, que votamos em candidatos de oposição que quando veem uma vantagem $$$, abrem as pernas como grandes prostitutas eleitorais, satisfazendo todas as vontades do seu cafetão.

Reply

Já começou...
Governo Lula firma renova convênio para legalizar o aborto
novembro 5, 2010 por Wagner Moura
Para despenalizar o aborto em nosso país, o Termo de Cooperação do Governo do Brasil com a Fundação Oswaldo Cruz, para esse fim, foi renovado ontem, quarta-feira, 4 de novembro, como é possível ver no Diário Oficial da União (DOU): http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=88&data=04/10/2010
ESPÉCIE: PRIMEIRO TERMO ADITIVO AO TERMO DE COOPERAÇÃO
Nº. 137/2009 CONVENENTES: Celebram entre si a União Federal, através do
Ministério da Saúde – CNPJ nº. 00.530.493/0001-71, e FUNDACAO
OSWALDO CRUZ, Estado do RIO DE JANEIRO – CNPJ nº. 33.781.055/0001-35.
OBJETO: Prorrogar a vigência do Termo de Cooperação nº. 137/2009, destinado Estudo e Pesquisa – Despenalizar o Aborto no Brasil, até 04/02/2011, a contar de seu vencimento.
PROCESSO: 25000.656836/2009-31.
VIGÊNCIA: Entrará em vigor a partir de sua assinatura até 04/ 02/ 2011.
DATA DE ASSINATURA: 29/09/2010.
SIGNATÁRIOS: ARIONALDO BOMFIM ROSENDO – C.P.F. nº.182.782.991-53 – DIRETOR-EXECUTIVO DO FUNDO NACIONAL
DE SAÚDE/MS; PAULO ERNANI GADELHA VIEIRA – C.P.F. nº.422.312.997-04, PRESIDENTE , FUNDACAO OSWALDO CRUZ.
http://diasimdiatambem.wordpress.com/

Reply

Para Dagoberto, e voce acha que eles lá estao interessados no povo.
O povo , para eles uma manada de imbecis ja cumpriram a sua parte. Votaram, ou será que foi só um teatrinho.. Nao sei, cala-te boca.

Reply

Coronel!

Com toda certeza, lula assumirá a presidência do pt.

Interessante a matéria do Helio Fernandes, de "A Tribuna":
"Ou d. dilma estanca o desperdício da DÍVIDA inicialmente interna, ou será devorada por ela, não adianta sonhar com a REELEIÇÃO, mesmo com o aval de lula. O total assusta, o juro assombra.

Cumprimentos!

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

CPMF é para bancar o trem-bala de São Paulo
A ânsia de recriar a CPMF não tem relação direta com verba para o setor de saúde. O que Dilma Rousseff e as empreiteiras que custearam sua campanha têm em mente é outra coisa: a construção do trem-bala ligando Campinas a São Paulo. Obra que custa mais de 40 bilhões.
O que o governo federal gasta atualmente com saúde seria destinado ao trem da vergonha e a nova arrecadação com a CPMF pagaria os gastos com o SUS.
As chances do imposto ser recriado são grandes. A maioria do congresso teve eleição financiada pela mala preta das empreiteiras.
A pergunta que fica é: o que nós temos a ver com isso?
Ou: porque somos obrigados a pagar 40 bilhões em impostos para beneficiar São Paulo e empreiteiros que gastaram com o PT?
Nós precisamos de trem-bala?

Reply

Rsrsrsrs!Muito bom,muito bom!

Vejo que o bom humor está em alta por aqui.Inteligente e crítico,é
perfeito contraponto para aquele
feito com ignorância e boçalidade,
agora aplaudido por aí como
se grandioso fosse.

E vamos ter muito "pano pra manga."
O nome de José Dirceu já está sendo reabilitado pela militância
em blogs petistas.É o cordeiro imolado,que agora passa a ser resgatado como exemplo de inocência e sacrifício.

Sem bola de cristal ou coisa que o valha,apenas presumo que a relação criador/criatura não será um mar de rosas.Creio que bastará a criatura começar a se recusar a beijar o anel do Imperador, para mágoas comecem subir a superfície.

Cada coisa a seu tempo.

Ps.:Continue a ser o nosso farol.

Nome Próprio

Reply

Dois posts fundamentais para entender o PT - A Mentira como método e A mentira como método - Parte II - eu acho que vocês vão gostar

Reply

Cabe ao povo e as instituições a não aceitação deste poder paralelo. Com certeza metade do Brasil não concordará com essa palhaçada, que jogará a constituição no lixo, sem contar com a vergonha internacional de termos uma presidenta tutelada, sem poder nenhum, apenas uma repassadora de decisões. O resultado da eleição já deixou bem claro que eles não têm o apoio para brincadeiras exóticas.

Reply
zé mané do recife-desiludido pra dedéu ! mod

Hilário, se não fosse Trágico, Corona !.. estamos #@$¨%@$$##
e mal pagos !!

Reply

Quando o povo brasileiro, a todo momento chamado de besta, acordará?
O perigo é imenso!

Reply

Como diz o amigo Sharp Random com esse discursinho políticamente correto de vencer preconceitos e igualdade total, Lulla leva ao limite da irresponsabilidade imprudência, negligência e imperícia tornando seus opositores reféns de suas manobras, os tornando alvo instantâneos do ódio de tudo aquilo que esse presidente mentecapto diz combater.

Reply

eh brincadeira...

nem vou ter tempo de cobrar o governo, pois terei que perder todo o meu tempo cobrando que a oposicao se oponha ao governo...

surrealismo eh pouco para esse país...

Reply

Coronel

Por favor dê uma verificada nessa denúncia.
É grave, tem a ver com o pastor Manoel Ferreira que apoiou Dilma e esse mesmo pastor tem ligações com a seita do Reverendo Moon.
O pastor Enoque Lima foi preso em Goiânia ontem, foi ele quem denunciou Manoel Ferreira com Moon.
É nosso dever denunciar essas barbaridades, hj é ele amanhã seremos nós. Nossa repulsa a esse tipo de comportamento quem que pautar nossa luta em prol de um país livre.


http://juliosevero.blogspot.com/

Reply

2022, pelos meus cálculos é justamente quando Aécio vai poder por a cara de candidato à presidência. Se vai ganhar, ninguém sabe, porque ninguém sabe que país será esse em 2022!
Dá-lhe Aécio!!!!

Reply

Que desgraça!!
Mas não foi ele mesmo que disse que iria ficar na arquibancada??
Que horror!!
Não a como mudar o rumo de tudo isso agora, só se acontecer algo pior que o mensalão para mudar a mentalidade das pessoas em realção a esse governo corrupto, sinto que até a imprensa já está meio que refém deles, parece que todos eles estão em lua de mel com eles, onde mais nada é constentado, e tudo é lindo agora, simplismente a treva venceu a luz!!

Reply

Coronel,

além de alcoólatra, o Lulla é obeso.

Vamos falar um pouco de mediquês:
a obesidade, em especial a abdominal - que é a que o Lulla - O Barrigudo - tem, é causa de inúmeras situações graves que fazem parte do Síndrome Metabólico:
Hipertensão arterial
Diabete
Problemas respiratórios, dentre eles a apnéia do sono
Infarto do Miocárdio
Acidente Vascular Cerebral - o tal do derrame.

O alcoolismo e a obesidade somados ao stress fazem a festa.
Talvez tenhamos apenas que esperar.

Sung Tsu diz em a Arte da Guerra: esperarei sentado na curva do rio o cadáver de meu inimigo passar.

Além do cadáver do Lulla, provavelmente teremos o da Dilma. Ela saiu daquele linfoma há 1 ano. Está enorme de gorda, o que provavelmente é por corticóides administrados para conter o linfoma...

Assim, o tempo passa, o tempo voa, NEM a poupança Bamerindus continua numa boa... Questão de tempo.

Enquanto a morte natural não lhes chega - pois somos avessos à violência - dá-lhes OPOSIÇÃO.

E nós queremos o Álvaro Dias como líder do senado para meter a boca no trombone e não o Aécio!

O Tancredo Neves deve estar se revirando no túmulo!

Flor Lilás - A Médica

Reply

Agora, só uma overdose de canjibrina poderá nos salvar.

Reply

Urgente: Pastor que denunciou ligação entre Bispo Manoel Ferreira e Rev. Moon sofre prisão

Julio Severo

Dilma Rousseff mal ganhou a eleição e seus aliados se sentem tão fortalecidos que agora estão dispostos a destruir toda a oposição. O Pr. Enoque Lima, que é pastor dentro da denominação da Asssembleia de Deus onde o Bispo Manoel Ferreira é presidente, acaba de ser preso, conforme comunicado que recebi agora há pouco da esposa dele.
Ela estava no serviço agora à tarde quando recebeu telefonema da prisão do marido. Ela não sabe detalhes, mas afirma saber que a prisão tem relação com Manoel Ferreira.
Conforme meu blog vem denunciando durante mais de dois anos, Ferreira tem tido ligações com o Rev. Moon, da seita Igreja da Unificação. Nessas denúncias, meu blog sempre usou vídeos preparados pelo Pr. Lima.
Peço oração pela segurança e livramento do pastor que ousou denunciar o escândalo da figura maior da denominação dele.
Quem estiver em Goiás e puder ajudar juridicamente, favor entrar em contato comigo.
Peço também que todos copiem, baixem e espalhem os vídeos do Pr. Enoque Lima que estão no meu blog, antes que a “justiça” que prendeu o Pr. Lima venha atrás do meu blog.

Reply

Li seu texto em estado de graça. Adorei quando mencionou a verborrágica D. Marisa Letícia. E não é que eu nunca ouvi qual é o timbre da quase ex-primeira dama?

Reply

Não devemos nos esquecer das armas e helicopteros comprados pelo "imperador bolivariano".Caso uma das provícias necessite acalmar os ânimos da população.Sem contar nos desempregados, para enxugamento e azeitamento do estado democrático cubano.TUDO ISSO, FAZ TODO O SENTIDO. EM TODA A AMÉRICA DO SUL!.

Reply

Coronel!!

aécio fala em REFUNDAR o partido?. Mas ele já o AFUNDOU!

Reply

Caro Cel,

Recebi este e-mail. Nao sei se eh verdade, mas se for devemos bombardear a caixa de e-mails dos nossos deputados:

http://www2.camara.gov.br/a-camara/medalha-merito-legislativo/medalha-merito-legislativo

Um abraco,

CMG Netuno.

Reply

Excelente! Agora é esperar e ver, como dizem os psicanalistas, como a Tia Dilma manejará o desejo do paciente. O paciente aceitará a obrigação de usar o piniquinho, abandonará as fraldas e começará a se tornar adulto? Ou ele vai chorar, rolar no chão e, só de birra, fazer aquele cocozão no chão da sala, bem na frente das visitas? Acho que, depois dos 65, trinta dos quais passados entre bajuladores, o bebê não aceita limites; torna-se um narcisista patológico. E aí Tia Dilma vai ver o monstrinho que criou. O cocozão? Ah, o povo vai ser chamado para limpar, claro.

Reply

Dilma Roussef é uma personagem de mentira; uma simples marionete; uma insignificante sem personalidade, que o Zé Dirceu pode manejar à vontade para tentar realizar a sua tão sonhada revolução socialista.

Reply

É isso, Coronel! Vamos orar porque queiramos ou não o caminho vai ser por ele.E acho que "simpatias" à parte ,agora sò resta ele e o modo dele de fazer política estejamos nós de acordo ou não. 2014 já começou,Coronel!Esse é o único caminho para acabar com ess desgraça que aí está .Nós não temos saída.Serra já acabou no cenário político para presidente,o psdb paulista também.Portanto acho que devemos deixar os nhémnhémnhéns de lado e nos juntarmos àqueles "das melhores boas vontades" porque não tem outro e não vai surgir nos próximos 2 anos porque esse é o tempo mais elástico para que isso aconteça.A não ser que queiramos eleger o Indio( vou rir).Chega de justiçeiros e aloprados na presidência como o Collor.E a mexida do homem ao que parece é séria demais. E se os paulistas não se unirem à ele vão ficar dançando sòzinhos na chuva.Mas sou capaz de apostar que o Alckmin adere.E isso será o mais importante.Afinal existem aí contas a serem ajustadas.Esse é o prêço que o Serra pagou dentro da política e vai continuar pagando. Será sempre o bloco do "EU SÒZINHO", o trator, porque isso ó o que ele é e sempre será.Sempre esteve na contra mão da política porque só um anormal como o lulla tem um bando que encarna os piores anseios dessa sociedade falida, de criminosos e aproveitadores sem escrúpulos.Por isso que essa desgraça de governo quer a "educação" do jeito que está.Por isso hoje só o Aécio hoje para colocar essas "bestas" do submundo do seu lado. Portanto se formos inteligentes vamos desde já apoiar as investidas dele. Presidente do psdb? presidente do senado? presidente do psdb e do senado? Presidente do Brasil? É agora com Minas.

Reply

Sensacional texto,
Com fina e inteligente ironia.

Suzana

Reply

eu de minha parte declaro guerra aos acefalópodes que tentam dominar o Brasil, pena que não tenham nem um décimo da minha força moral e intelectual, tem apenas a baixeza e a mentira, a corrupção e a falta de vergonha.
Eu sou 43 milhoes de brasileiros, à luta os de boa vontade...

Reply

Somos o Haiti do futuro próximo.

Reply

PESSOAL, NÃO ESQUEÇAM DE ASSINAR A

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/7410

Reply

Fiquemos de olho nos escolhidos pelo presidentemolusco , no STF, que absolverá ou tem dúvida?, o bchefe da quadrilha, José Dirceu. Os Ministros indicados pelo molusco, foram escolhidos a dedo para um resultado favorável aos petralhas.
É só entrar no "site" do STF e ver como cada ministro foi indicado e o currículo de cada um... É vergonhoso ter uma corte suprema com essa estirpe!

Reply

o Lula representando o país em missão diplomática, será uma stand up comédia que nos matará de vergonha.
.
Sabe aquele seu conhecido, bebum, que consegue te convencer a ir com ele no boteco e lá encontra 20 outros cachaceiros; todos bebem e você paga a conta.Pois é ele terá 96% de popularidade, distribuindo cachaça com o seu dinheiro.

Reply

Cororne',
Quando e' que a Dilmanta vai tirar a fantasia de chapeuzinho vermelho e vai mandar o jagunco para a PQP ?
Que tipo de conselho que a Dilmanta pode esperar do jagunco se ela ja sabe tudo sobre currupcao, dossies, quebra de sigilo, etc......e com certeza devem haver mais de 10 mil videos no youtube explicando em detalhe como se fazer uma boa caipirinha.
Sera' que o apedeuta acha mesmo que fez alguma coisa boa nos ultimos 8 anos ? Isso nao e' disretimia braba ?
Inte'.

Reply

BEM CORONEL...
SE EU FALTAR AO RESPEITO COM ALGUÉM AQUI, E QUISEREM ENGROSSAR PODE DAR O MEU E-MAIL E O MEU NOME QUE ESTOU AQUI PRO QUE DER E VIÉR!

DEVÍAMOS ERA PAGAR UMA VIAJEM SÓ DE IDA DO LULLA E FAMÍLIA PARA A CORÉIA DO NORTE!!!

ESTA CORJA DE LADRÕES DO POVO BRASILEIRO QUE ATÉ AGORA FORAM APARENTEMENTE LIDERADAS PELO CACHACEIRO LULLA DA SILVA... O BANDO SEMPRE INVENTA MAIS UMA PARA SE ABOLETAREM DE VEZ NO PODER SEMPRE DE FORMA SEMIDITATORIAL...
O LULANÁTICO NUNCA MAIS VAI QUERER SAIR DE PERTO DO PODER DE BRASILIA SE A GENTE DEIXAR, POIS ELE SE ACHA UM REIZINHO ADORADO!
TEM GENTE QUE NÃO SE TOCA O QUANTO É CHATA E O LULLA É UM DESSES CASOS...
VAI DE RETRO LULANÁS!!!
VAI GASTAR OS MILHÕES QUE ROUBOU DO POVO BRASILEIRO NA SIBÉRIA, BEM LONGE DAQUI! VAI PRA SIBÉRIA E FICA FRIO CÚPANHEIRO!

Reply

Plenipotenciário não combina muito com o presidente Lula, o Todo-Poderoso. Já o vejo nos palanques do Brasil afora falando merda para o povão, às custas do dinheiro público, com honras e status de chefe de Estado...

Reply

KKKKKKKKKKKKKKK,O Brasil no reino do Lulalácia ,Coronel, tu é mau que nem pica pau , né ? morrendo de rir ..............Agora aguenta minha gente , que este país ainda adotará a lingua espanhola como oficial , o inglês e portugues serão banidos em todo território nacional !

Reply

Coronel:

De 1 a 100, dou a nota máxima a este seu post!!!! Leva 100 redondos.

Hereticus, seu fiel leitor de todas as horas.

Reply
Senhorinha com mais de 50 mod

Coronel,
Detesto ser repetitiva mas não há outro jeito melhor para me expressar para essa questão:
OPOSIÇÃO EM BLOCO e S-I-S-T-E-MÁ-T-I-C-A, ENCABEÇADA POR UM NOME FORTE, que tenha TRUCULÊNCIA VERBAL CARISMÁTICA, de MORAL ILIBADA ( para poder ter blindagem contra qualquer manobra ptista), PERSUASIVO, INCISIVO e que saiba liderar o BLOQUEIO de QUALQUER PAUTA (SEJA ELA QUAL FOR).
Foi assim que a "vermelhidade" chegou onde está!!!
Não vejo ninguém com esse perfil em nossa linha de ataque.
Infelizmente, apesar de adorar o Serra, ele faz o perfil de Lord.
Ou encontramos um LIDER COMBATIVO A-G-O-R-A, ou teremos sérios problemas para firmarmos nossa oposicão...

Reply

Pesadelo surreal super real.

Reply

Meu coronel, o que eu sei é que estou vendo lentamente nesses ultimos dias uma certa movimentação da classe média, para cada dia mais mandar seus filhos estudarem ou trabalharem fora do Brasil.

Estou vendo tambem alguns pais, ja mais velhos que tem filhos e netos estabelecidos fora do Brasil, repensarem as suas vidas.

Coronel, está havendo uma articulaçao sutil nesse sentido. Alguns até brincam dizendo que precisam passar enquanto o menino da porteira pensa que é reizinho e está preocupado com o seu reinado.

Sei nao mas que muita coisa vai mudar, isso vai.

As pessoas da classe media nao acreditam mais que esse Brasil tenha algo de bom para lhes oferecer. O que nao deixa de ser a mais pura verdade.

Os ricos nao estao nem ai pois estao ganhando rios de dinheiro e se a coisa apertar pegam os seus jatinhos e vazam em 2 minutos.

A classe menos favorecida esta se conformando por hora com as bolsas que recebem mas tambem almejam mais ,com toda razão, por saude e educação.

É uma triste constatação mas com o passar do tempo teremos a
confirmação.

Infelizmente, Este nao é mais um Pais de todos. E cada dia mais será um pais para poucos. Muito poucos.

Esperar o que e de quem....

Confiar em quem, nos politicos corruptos , num presidente psicopata, numa guerrilheira,que agora ocupa o mais alto cargo da *Republica* num palhaço que diz , que pior que tá num fica.

Pelo andar da carruagem esse Brasil que sempre disseram que era o Pais do futuro está se transformando num Pais do passado, violento, mediocre e cheio de ódio.

BYE BYE BRASIL, será uma musica muito tocada daqui para frente.

Reply

SUPIMPA!!!
Bem nos cornos da marionete do Lulla. E bem nos cornos dos marionetes -povo brasileiro- delles.

Reply

Deixa o Aécio em paz. Ele se equilibrou na corda bamba e tem a politicalha de MG nas mãos. Aécio é a terceira via. Todo partido trabalha com uma terceira via. Pensamentos curtos levam a viagens curtas. Até agora a oposição veio de SP. Fez seu papel.Os mais sensatos, não querem acabar com o PT. Querem é quebrar a cadeia que o envolve e o torna forte. Sozinho não é ninguém. A oposição de SP tem que aprender a dividir o poder também. Novas lideranças, em novos Estados.É assim que levarão o PT ao seu devido lugar. Não falem mal do Aécio. Não enfraqueçam a oposição, esteja esta longe ou mais próximo do poder. No máximo, estiquem uma corda. Daqui não passarás !!!

Reply

Graças ao bom Deus que esse cachaceiro não venha para São Bernardo do Campo. Aqui está insuportavel viver com a herança que o sindicalismo perverso deixou .
Já chega dessa gente.

Reply
Alexandre Barcelos da Cunha e Melo mod

"Ore-se para que, na hora H, o mineiro não tenha um nó nas tripas e assuma o neto mais novo do Sarney."

Clara remissão ao lúgubre episódio que impediu Tancredo Neves de assumir a Presidência da República.

Para minha frustração, o Blog "Coturno Noturno" assume expressamente o ódio à melhor tradição política de Minas Gerais.

Mal saímos do pleito, e a própria oposição faz proliferar cisões entre correligionários...

Reply

Coronel

Reportagem de Capa da VEJA desta semana (Tenente-Coronel Nascimento Tropa de Elite 2)

Chamada: Ele é incorruptível, implacável com bandidos e espanca políticos degenerados. O primeiro Super herói Brasileiro.

"Que recado estão mandando os milhões de brasileiros que viram e aplaudiram o filme ??"

Bem que precisamos de um Tenente-Coronel Nascimento em Brasília...

Koukla

Reply

Dilma Rousseff mal ganhou a eleição e seus aliados se sentem tão fortalecidos que agora estão dispostos a destruir toda a oposição. O Pr. Enoque Lima, que é pastor dentro da denominação da Asssembleia de Deus cujo presidente é o Bispo Manoel Ferreira, articulador entre os evangélicos da campanha dilmista, acaba de ser preso. Ver http://juliosevero.blogspot.com/2010/11/urgente-pastor-que-denunciou-ligacao.html

Luiz Oliveira

Reply

Coronel, nao sei se é para rir ou chorar.

Mas com certeza viveremos fortes emoçoes nos proximos meses.

Coronel, sabe que em 8 anos jamais ouvimos a dona Marisa, a inutil, falar. Tinha curiosidade de saber como é a voz dela.

E agora tambem nao teremos primeiro Amo.

Gente, saudades da dona Ruth, senhora culta, dedicada ao Estado.

Realmente a republica tupiniquim está bem servida.

Reply

Coronel, há que se fazer alguma coisa, não me conformo de ter que me sujeitar a uma situação que desprezo. Faço parte desses 44 milhões que dizem NÃO a Lula e a tudo que ele representa. É preciso criar um movimento tão forte que possa rechaçar Lula e sua turma. Que possa mostrar a essa oposição frouxa, morna e "generosa", como se diz NÃO. Como o Tea Party (Festa do Chá), por exemplo, que nasceu do nada nos Estados Unidos, mas já conseguiu dizer a Obama que ele não pode tudo. Por favor, Coronel, convide seus leitores a formarmos um movimento capaz de dizer a Lula que ele também não pode tudo. Nem ele nem Dilma.

Reply

É claro que elle não vai sair de Brasília. Você acha que elle teria a mesma finesse de FHC nisso quando elle não teve em todas as outras situações durnate seu governo, envolvendo ou não decoro. Ele não pode sair de cena para o povo de memória curta não esquecer delle. Veja que todas as primeiras entrevistas da porta tinham "painho" do lado. Fico pensando o que pode acontecer depois do dia 1/1/11 quando ella e não elle for o manda-chuva dessa corruptela chamada Brasil. Será que ella vai ficar de cabecinha tão baixa, voz dócil e agradecida. Sei não.... tá com cara de que o pau vai quebrar na primeira interferência de Pinoquinácio.

Reply

Concordo totalmente com a Naomi, precisamos urgentemente da criação de um movimento semelhante ao Tea Party no Brasil. Lembrando que este surgiu assim, em um blog na internet. 44 milhões estão prontos.

Assim como o Tea Party, este poderia se espelhar em algo altamente significante da história brasileira como por exemplo a inconfidência mineira."Libertas quae será tamen".

Reply