Bingo!

Notícia de hoje, da Folha de São Paulo: pela qualidade dos proponentes dá para ver que o assunto continua sendo defendido pela mesma banda podre de sempre.

Líderes da base do governo no Congresso discutem propor que a criação de um novo imposto para financiar a saúde seja substituída pela aprovação do projeto de lei que legaliza os bingos. A Folha apurou que a solução, apesar de polêmica, é mais palatável para a maioria dos líderes do que a criação do novo imposto. O tema foi levantado ontem em reunião do Conselho Político da Presidência da República, diante dos ministros Paulo Bernardo (Planejamento) e Alexandre Padilha (Relações Institucionais). Os porta-vozes da proposta na reunião foram os deputados Paulo Pereira da Silva (PDT) e Sandro Mabel (PR). O líder do PTB, Jovair Arantes, também defende a legalização dos bingos. PDT, PR e PTB já foram apoiados em campanhas eleitorais pelo setor de jogos.

Segundo Mabel, a liberação dos bingos, proibidos desde 2004, geraria uma receita anual de R$ 7 bilhões. Já a CSS (Contribuição Social para a Saúde) -na prática, o retorno da CPMF- garantiria R$ 15 bilhões anuais. "Acho que nós tínhamos que pegar essa receita e colocar ela inteirinha destinada à saúde. Nós já daríamos uma acertada na saúde sem carga tributária extra", disse Mabel. "Acho que a Câmara poderia dar isso de presente para o país", afirmou. Após a reunião, Padilha minimizou a proposta. Disse que ela pode ser debatida, mas que a prioridade é votar projetos de "maior consenso". Contudo, admitiu que o tema pode ser discutido no próximo governo. "Esse é um tema a ser debatido, não tem consenso nem entre os partidos da base. O fato de não ter consenso não significa que a gente não tenha que debatê-los", afirmou o ministro.
 ................................................................................
Requerida em março de 2004, a CPI dos Bingos iniciou seus trabalhos no dia 29 de junho de 2005, tendo como foco inicial as relações do mercado de jogos com a administração pública, notadamente as atividades suspeitas de Waldomiro Diniz no Rio de Janeiro/RJ, quando presidente da Loterj, e em Brasília/DF, quando assessor parlamentar da Casa Civil do governo federal. No primeiro caso, envolvendo denúncias de existência de um esquema de corrupção entre agentes públicos e empresários de jogos de azar e de financiamento de campanhas eleitorais com o dinheiro proveniente desse mercado de jogos, e, no segundo caso, envolvendo denúnicas de corrupção no processo de renovação de contrato milionário entre a empresa multinacional de processamento de loterias Gtech Corporation, concessionária de serviço público, e a Caixa Econômica Federal (CEF). Posteriormente, a CPI englobou a denúncia e investigação de toda a corrupção do primeiro mandato do governo Lula.
...............................................................................
 Os deputados e senadores deveriam reler o Relatório Final da CPI dos Bingos, com 1.430 páginas. Também vale para a imprensa preguiçosa do Brasil.

37 comentários

"Presente para o país" ou para o seu bolso? Esquece da desgraça que trás para os viciados e suas famílias? Ė o ser dito humano que faz tudo somente pensando em si próprio, esquecendo que o divertimento de um é a desgraça de muitos. Estamos muito mal de representados.

Reply

Bom dia Coronel, veja essa... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Som vaza e jornalistas ouvem conversa no Palácio do Planalto

Conversa entre líderes da base aliada sobre o que será votado no Congresso até o final do ano foi ouvida pela imprensa

http://terratv.terra.com.br/Noticias/Brasil/4194-331822/Som-vaza-e-jornalistas-ouvem-conversa-no-Palacio-do-Planalto.htm

Reply

Se ainda fosse para a Saúde, mas, não, é para continuar o desperdício com um Estado gigante e fracassado.
Mas tem gente que gosta e se aproveita dos pagadores de impostos.
Rumo ao atraso !

Reply

Anônimo disse...

Se ainda fosse para a Saúde, mas, não, é para continuar o desperdício com um Estado gigante e fracassado.
Mas tem gente que gosta e se aproveita dos pagadores de impostos.
Rumo ao atraso

18 de novembro de 2010 11:33

Bravíssimo!!!!

Reply

Coronel,

Sejam foras da lei, ou legalizados, os bingos vão continuar existindo.
Proponho que eles sejam legalizados, mas que fiquem sob o controle da CEF, que já controla jogos no país. Dessa forma seria mais fácil auditorias, e desarticularia os bandidos do congresso.

EduardoN

Reply

Cel,
Acho que a criminalização dos bingos com um canetaço do Lula não foi justa.

No meu ponto de vista é um negócio válido assim como as loterias da CEF, que gera emprego e renda. A corrupção que tem que ser combatida não uma forma de negócio.

Obviamente que há os casos de viciados, para isso sou a favor do debate de medidas que evitem e reabilitem essas pessoas.

Reply

É o país conseguindo caminhar mais ainda para o indescente e o ilegal!
Viva o Brasil, um País de tolos!

Reply

Pena que o Coronel Nascimento seja apenas um personagem de "fricção científica". Os líderes das milícias e os narcotraficantes em mudança de ramo de trabalho agradecem

Reply

Bingo II e esse nem dá pra ser do tipo ai se quiser:
BB vai forçar (já está forçando,gerentes de contas começaram a ligar depois das eleições) a mudança da modalidade poupança com resgate automático(na verdade um tipo de fundo de investimento) para aplicações em CDBs.
Segundo me informa o banco[ que herdou milhares de contas do antigo BESC e Nossa Caixa em SP( a lambança foi a mesma,mesmos erros,mesmas mordidas com novos cadastros ,erros nas contas,etc.), a coisa funciona assim:
O que era conta(salário) corrente remunerada no antigo banco, ao migrar pro BB que não tinha a modalidade,virou um monstrengo de duas cabeças:a conta corrente simples,e o que era parte remunerada foi automaticamente pra um fundo de investimentos,que muita gente nem se deu conta do que era e deu mó bode na hora de fazer IR.Na prática,o que havia em CC, se não sacasse tudo,um tipo de sobra ou resíduo,iria minguando até zerar,com retiradas via cartão ou cheque.Outra parte virou uma poupança,pelos moldes de remuneração,pelo limite de garantia e sem IR.
Ao perceberem que o que entrava na CC antiga não ia pra tal poupança/investimento,o cliente teria de PEDIR a transferência da CC direto pra poupança,que usava com retiradas com cartão,normalmente.Era uma versão gambiarra da CC remunerada de outros bancos,já que o BB não tinha isso.Pois bem,agora o cliente vai ter de optar:só poupança,sem IR...ou CC com aplicação em CDBs,com resgate automático,parece ok,mudança de nome,né?mas o pulo do gato do BB pra garfar é que pagam imposto de renda!mantendo o limite de garantia da poupança e aí o cara vai se estrepar na hora do IR,pois dá mais trabalho pra fazer a declaração,sem pagar contador...A RF já fez o favor de acabar com as declarações com formulários simplificados,agora o BB ajuda a FACILITAR a vida dos correntistas,que não puderam escolher nada e tiveram seus valores mandados pro BB sem dar palpite.Atenção:não estou falando de altos valores,de investidores,estou falando pra turma do feijão com arroz,dos salários que prudentemente não retiramos todo,preservamos de 5 a 10% em conta,pras emergências e compras à vista.Ou vai pro CDB onde vai ter sim de pagar IR ou vai procurar outro banco>Não sei de nenhum que tenha algo parecido com o que o BB vai zerar,extinguir.Se achar,mudo na hora.O canto da sereia dos funcionários que ligam avisando(previsão até março),é de que o CDB rende mais do que a poupança e cobre o IR,o que nem sempre é verdade,tanto que houve uma tentativa de taxação das poupanças,que só não foi feita pela gritaria geral,parecido com o da CPMF.Se estão ligados...Passada a eleição,agora voltam à carga em como garfar os caraminguás ,lembrando que, ao contrário da taxação da poupança,a partir de certo valor,a nova passada de mão do BB,pra sustentar a corja de esquerda não livra nada.Tanto faz ser 6 mil ou 600 reais.Portanto, se tiver conta,não escapa a não ser que mude de banco.
Detalhe,ficariam fora,ao menos foi o que me passaram,os clientes que compraram Ourocap,por exemplo,com débito em conta,mas só até vencer o prazo,+- 3 anos.Depois,se não renovar,cai na vala comum.
Eles são muito espertos,não foi à toa que a primeira coisa foi tomarem de assalto CEF,BB e BNDES, o resto foi melzinho na chupeta.como a coisa é diluída entre milhares de otários,ninguém nota a metida de mão.pra variar.

¬¬

Reply

E tome pau na classse media. A tabela do Ir não foi atualizada e já está defasada em mais de 60% , isto é sobrecarga de impostos.Agora querem mais um , para “financiar” a saúde..

Porque não usam a grana das reservas externas , segundo eles , bilionaria em dólares , para financiar a saúde?

Eles sabem que não pdoem , eles sabem que aquela grana não serve para nada dentro do pais, mas passaram 8 anos tecendo loas á “nossas reservas cambias bilionárias”....

Reply

Quem frequenta bingos?
Lembro que ao passar na frente de um bingo,só via pessoas de idade,a maioria mulheres, todos aposentados.
Se os bingos voltarem,os idosos irão correndo jogar.
Porém,o "aposento" não vai aumentar.
Quantos se darão conta de que o próprio "aposento" será perdido no jogo?
Vai sobrar para os filhos dos velhinhos darem uma mesada para o joguinho...

Reply

Hoje lí a notícia que Dilma vai implantar,com verba de 1,6 bilhões,,mais de 2500 Unidades Pacificadoras em todo paiz.Acordem que isto está me cheirando a embriões de "comissariados".A liberdade está em risco.Acordem e Viva o Brasil Democrático.Somos 46 milhões e não vão me escravizar.

Reply

E arrumara casa, cortar gastos, fazendo uma boa administração? Ninguém pensa nisso? Ou eles acham que estão gastando BEM o nosso dinheiro???? Que pena que o Serra não ganhou pra poder botar ordem no nosso dinheiro!
Claudia Nathan

Reply

Não precisa de BIngo,olhem atrás dos volantes de apostas das loterias da CEF e vejam pra onde vão os valores,maior parte da arrecadação,a menor é dos prêmios.
Vejam se aquilo tudo fosse somente pra Saúde.só a parte que vai pra presos já ajudaria a Saúde.
Quem sabe ao certo da aplicação dqueles valores?Ninguém,não há controle nenhum.dizem que x vai pra Y ,mas cadê a prova contábil?



¬¬

Reply

O Estado não passa de um paquiderme corrupto, ineficiente, mal gerenciado e gastão. Isso é o Brasil. Ao invés de diminuírem os gastos, enxugarem a máquina pública e punirem a corrupção, é muito mais fácil gerar novas fontes de arrecadação, aumentando os impostos, ou então, legalizando os bingos, que são fontes de lavagem de dinheiro, corrupção, e acima de tudo, desestabilizam e destróem famílias. Eu, particularmente, conheço pessoas que faliram jogando nesses antros e só se recuperaram financeiramente depois do fechamento.
Mirian/Sp

Reply

Não aceito a tese de, "sejam foras da lei, ou legalizados, os bingos vão continuar existindo".

Não concordo com a legalização dos bingos não, justo pelo fato de o apostados transformar-se em viciado na prática vindo causar desgraça à familias e desestabilizá-las.

Reply

Promotor: Celso Daniel foi torturado para revelar dossiê

São Paulo, 18 - Ao fim de sua exposição no início do julgamento de Marcos Roberto Bispo dos Santos, acusado de ter participado do sequestro e assassinato do prefeito de Santo André (SP), Celso Daniel, o promotor Francisco Cembranelli disse hoje que o petista foi torturado no cativeiro para revelar onde estava guardado um dossiê com informações contra integrantes do PT que estariam envolvidos no esquema de propinas da cidade.

O documento estaria guardado na residência de Daniel. "Celso Daniel era um homem cuidadoso, meticuloso", disse. De acordo com Cembranelli, no dia seguinte ao sequestro do prefeito, o atual chefe do Gabinete Pessoal da Presidência da República, Gilberto Carvalho, - na ocasião secretário da Administração da prefeitura na gestão Daniel -, teria entrado no apartamento do petista. Com ele, estaria Klinger Souza, secretário de Serviços Municipais na mesma gestão. O promotor disse que Carvalho e Klinger saíram do apartamento levando documentos. Cembranelli citou o resultado de perícia no corpo de Celso Daniel que apontou marcas de tortura. Neste momento, a defesa apresentar os argumentos aos sete jurados.

"AE"

Reply

Som vaza e jornalistas ouvem conversa no Palácio do Planalto

http://www.meionorte.com/videos/geral/som-vaza-e-jornalistas-ouvem-conversa-no-palacio-do-planalto-2609.html

Reply

Eu prefiriria os cassinos como em Las Vegas, uma cidade financiada pelos impostos dos jogadores. Em Mônaco não existem impostos para os cidadãos e o principado é financiado pelo cassino da cidade, estatal e pertence à família Grimaldi. Aqui o mesmo pode ser tentado com os estados e municípios em sociedade meio a meio, isto nos pequenos, onde haja número de jogadores suficientes para jogar. Os cassinos são uma proposta melhor que bingos, pois além de gerar renda e empregos no país, serem de proprriedade estatal(zero% capital privado) para evitar que as máfias assumam o controle do jogo de azar.
Como a propriedade é absolutamente estatal e o capital também, quem vai financiar o tesouro é o lucro do cassino ( governo é isento de impostos) e funcionários públicos ligados ao jogo como crupiês, técnicos de máquinas, e do inmetro para certificar que o equipamento é honesto, jogos de baralho, todos.
Os serviços de hotelaria, artistas, músicos, valets e outros lógico que seriam terceirizados, pois não são a atividade do estado ( jogo ).
JOGA NO CASSINO QUEM QUER, É MAIOR LIBERDADE DE INICIATIVA .

Reply

O comentarista Paulo Henrique Amorim, aquele pago com o dinheiro dos desdentados,para defender a roubalheira do governo que tomou conta do poder, coordena uma campanha de perseguição contra o jornalista Luis Carlos Prates da RBS de SC por causa de um comentário feito na TV. Depois da estudante Mayara, Prates é a bola da vez da vez.
Ele falou alguma mentira? http://ven.to/dyZ

Reply

TUDO QUE GERAR GRANA É VÁLIDO, BINGO E DEPOIS VEM A MACONHA,ISSO TUDO NO PAÍS MAIS CURRUPTO DO MUNDO, O BRASIL QUE NÃO TOMA JEITO.

TINHA UMA GRANDE ADMIRAÇÃO PELO JORNALISTA PAULO H. AMORIM, HOJE NÃO O ASSISTO MAIS, NA VERDADE NÃO ESTOU VENDO NEM TV.

CORONA, É BOM O SENHOR FICAR ESPERTO, PALOCCI ESTA DE VOLTA E SEM DÚVIDA ELE VAI TENTAR DECOBRIR QUE É O SENHOR.

ANO QUE VEM NÃO VAI PASSAR NADA, SERA UMA VERDADEIRA CAÇA AOS OPOSITORES.

Matheus/BA

Reply

Prezado Coronel e amigos(as),

Apesar de me posicionar bem ao centro, eu SOU DA DIREITA! E o que estamos vendo é que a maioria dos políticos brasileiros são mesmo gente de ocasião e de posicionamento partidário sempre duvidoso... Só como exemplo: Será que num outro país sério do mundo ocorreria de uma pessoa como o José Sarnei unir-se com um partido feito o PT? Acho difícil! Aqui é assim... Uma hora o cara é de esquerda e outra é de direita... DEança conforme a grana que lhe oferecem. Está na hora de cobrar-mos com firmeza uma posição verdadeira dessa corja política que ai está.

Reply

A canalha é muuuuito,mas muito esperta!Não muitos vão berrar contra bingo/jogatina e assim...eles conseguem passar a lei !!!É sabido que as pessoas neste mundo de Deus,gostam demais de uma chancesinha,uma fézinha em jogos,sejam legalizados, ou não.Não jogo,nunca aposto em nada,nunca compro rifa de coisa alguma,porque realmente não me atrai,mas sei que quase sou exceção!logo:por que não a volta dos cassinos no Brasil?belos,elegantes,com um complexo de lojas,bons hotéis(estilo de Las Vegas, que o pessoal vai,ou mesmo aquí no Uruguay,por que não?VAI QUEM QUER!!!Iniciativa privada,é claro!Ao governo cabe legalizar e receber os devidos impostos.Tantas cidades turisticas se beneficiríam disto,ou em qualquer lugar que quisessem colocar um de´pé!
Tenho certeza que o Sílvio Santos iria querer:primeiro jogar pra ver se sai da pindaíba,e logo inauguraria uns...

Reply

o julgamento do caso celso daniel está sendo agora,é bom não esquecer

Envolvidos que morreram ao longo das investigações
Dionísio Aquino Severo - Suposto sequestrador de Celso Daniel e uma das principais testemunhas no caso, foi morto por uma facção rival antes de ser ouvido sobre o crime
Sergio 'Orelha' - Teria escondido Dionísio após o sequestro. Foi fuzilado em novembro de 2002
Otávio Mercier - Investigador da Polícia Civil que telefonou para Severo na véspera da morte de Daniel, foi morto a tiros em sua casa
Antonio Palácio de Oliveira - O garçom que serviu Celso Daniel na noite do crime morreu em fevereiro de 2003 após ser perseguido em sua moto
Paulo Henrique Brito - Testemunhou a morte do garçom e foi morto com um tiro nas costas, 20 dias depois
Iran Moraes Redua - O agente funerário foi o primeiro a identificar o corpo de Daniel e chamou a polícia. Morreu com dois tiros em novembro de 2004
Carlos Alberto Delmonte Printes - Médico-legista que constatou indícios de tortura ao examinar o corpo de Daniel

* LEIA MAIS: Seis ligados ao caso Daniel foram mortos

Reply

Przao Coronoel, uma reportagem recente da Folha sobre a atual situação economica dos irmãos de Lula chamou minha atenção. descrevem casa simples, a condição modesta, etc. A quem interessaria como vivem os irmãos do Lula, assim, out of the blue? estranhei o tema e o quase pudor da reportagem cheia de dedos. Já conhecendo a Folha, (sou ex assinante,) pus barbas de molho. Por coincidencia, hoje vem a tona esta história do bingox CPMF. Ora, é boato(?) corrente e notorio em SP que um irmão do Lula tem bingos próperos funcionando .
Algo a ver? paranoia?

Reply

Coronel, sou absolutamente contra a legalização do jogo do bingo.
Aqueles que defendem essa modalidade para arrancar mais um pouquinho do dinheiro do povo, não pensam nesse povo, muito menos na saúde dele, querem tão sómente mais dinheiro.

Digo que sou contra a legalização com absoluta propriedade e convicção.

Sou gerente aposentado de um banco estatal, e dessa posição presenciei e acompanhei muitas pessoas serem dilaceradas, familias sem desagregadas, o patrimônio dessas familias serem literalmente serem dilapidados pelo vício de um familiar. Em uma das cidades que trabalhei havia bingo.

Não há muita diferença entre ser viciado em crack e no jogo do bingo.

As familias mesmo sem mais recursos, tem obter tratamento médico para o membro da familia, tratamento psiquiatrico e medicamentoso, procurar associações de apoio, como Associação do Jogadores ????? Anônimos; não recordo o nome mas funciona como os Alcoolicos Anônimos, mtas vezes estão distantes da cidade, nessa fase tem que contar com a ajuda de outros familiares e amigos.

Digo ainda com mais propriedade pois tive um irmão nessas condições, com bom patrimônio.
Quando descoberto o vício, já havia acabado com os recursos financeiros e efetivado muitas dividas em bancos e agiotas.... tão pressionado pela familia, bancos, agiotas, pela premência do vício, acabou tendo um AVC.

Gostaria de sugerir para esses "pseudos defensores de saúde para o povo", que tão sómente legalizem e tributem o jogo do bicho, que campeia livre e solto por todo o país. Menos malefícios e mais benefícios. Simples assim...

Reply

Impressiona, não? A coisa vai na base do: ou a CPMF ou os bingos!!! Realmente, nos últimos quase oito anos, conseguiu-se regredir à idade antes da pedra.

Reply

Por motivos diferentes, Jovair Arantes, já são deputados goianos "notáveis". O primeiro por problemas com utilização de recursos do FAT. O segundo, por ter apresentado à nação um dossiê falso (montado dentro do governo petista), para tentar enlamear a imagem do Senador Marconi Perillo.
Seguindo na sua estupenda trajetória, agora falam em gerar recursos para a saúde a partir do lameiro criminoso do mundo do jogo...
Que vergonha para os goianos!
Nem a Mabel, nem a Arantes ocorrem que a utilização legal, moral e competente multiplica o poder de aplicação de recursos públicos.
Dois deputados goianos defendendo o império criminoso da jogatina sob a alegação da promoção da saúde - é um escárnio com seus eleitores...

Reply

O maior presente que esses vagabundos poderiam dar ao país era fazer uma reforma tributária, porque já encheu o saco ser usurpado por essa raça corrupta.
Mais um imposto prá que? Continuar desaparecendo no poço sem fundo do governo?
Não adianta, esse país já era.

Reply

Certo, entendi. Eles nos mandaram um recado: "Ou vocês aceitam que os bingos sejam legalizados ou recriamos a CPMF". Para não enfiarem as mãos em nossos bolsos, dizem que temos que engolir o jogo de azar, com todos os viciados e todas as oportunidades de lavagem de dinheiro que ele cria.

Sem mais comentários.

Reply

Taí uma "boa idéia", a velharada goza e paga a conta da saúde.

Local ótimo para ser instalado é nos geriátricos. Olha que uma fiscalização só e basta.

DElhe 51 neles que as idéias aparecem.

CPMF irá ser criada para pagar a conta do pinguço.

E não ainda, votaram no gastador paguem mesmo chorando e roendo unhas. Povão tem que chupar limão mesmo.

Reply

Ao invés de enxugarem a máquina administrativa,retirando do puleiro os petralhas vagabundos(Xiii...não me dei conta que não vai ficar quase ninguém!!mas vamos lá...)se enxugarem a máquina, dá pra fazer muita coisa, maaaas tirar petralha?? nuuunca!!mas sabe de uma coisa? vão aumentar os salários dos mais de 800 de Brasília com 40% de aumento líquido!!Eu disse lí-qui-do!! Pra final de dezembro!! Lá se vai nossa desgraçada esmola... er... quer dizer, nosso pequeno aumento de salário. Precisamos deixar nosso suado dinheiro pra colocar um pouco mais de 26 mil reais por mes no bolso de tiriricas...valha-me Deus..

Reply

Com esse raciocinio daqui para frente teremos mercado oficial de venda de drogas apreendidas, para beneficiarem programas sociais e claro para a saude. Será o cáos.
Só mesmo em nosso honrado País.
Em primeiro lugar o Governo deve explicações sobre o que fizeram com o dirnheiro recolhido com a antiga CPMF, para depois aprender a gerenciar a saúde.
Creio que o primeiro passo na melhoria da gestao publica hoje, seria a substituição, quase que total, desses elementos ligados a partidos e sindicatos, e em seus lugares dotar com pessoal capacitado para o cargo, isto é, acabar com o tal aparelhamento sindicopartidario, desculpe o neologismo.
Abraços.

Reply

Legalizar os jogos com investimentos privados nos jogos seria a maior desgraça ao país, Em Atlantic City a máfia local monopolizou a jogatina por anos até o mercado aumentar e os profissionais e investidores de Las Vegas melhorassem o negócio e a agência de controle dos jogos " equivalente ao nosso inmetro " dos jogos, que pune cassinos que burlem as regras dos jogos, com roletas viciadas e fazem inspeções em programas de computadores até dos caça-níqueis. O jogo em lugares especiais, como cidades turísticas e para evitar que brasileiros vão jogar no Paraguai e Uruguai e deixar aos pobres jogos sem chsnces como a mega-sena onde milhões apostam e ninguem ganha por muitas semansas. Depois ganha um caipira do fundão do Brasil " bilhete adicionado ao bolão depois do sorteio e dividido lá com ladrões.
Atividades meio, como hotel, lojas, artistas, shoppings de luxo, motéis e até a prostituição "alto nível" ( que existe onde tem jogos ) e em Las Vegas quando alguem tem muita sorte o dono até paga prostitutas e noites no hotel, para atrair gente para jogar. Isto eu ví no seriado da The Hystory Channel - Desafiando Vegas, que mostra como os cassinos descobrem e levam aos tribunais os trapaceiros e pessoas "contadoras de cartas", tidas como pessoas trapaceadoras, vão para o Livro Griffin "um tipo de Serasa mundial" e quem entra em um cassino e compra fichas é verificado com câmeras de reconhecimento facial, nome, impressão digital se está no livro. Estando não joga em nenhum cassino do planeta,sistema não trapaceável.

Reply

Coronel,

hoje escutei na CBN a gravação que citaram da conversa tecida entre os parlamentares que estão propondo a legalização do bingo.

Ouçam por favor:
http://www.meionorte.com/videos/geral/som-vaza-e-jornalistas-ouvem-conversa-no-palacio-do-planalto-2609.html

É um deboche tão aviltante que dá até náusea.
Não sabiam que suas vozes e suas risadas nojentas estavam sendo ouvidas! Somos realmente milhões de palhaços com essa canalha rindo nas nossas costas e às nossas custas.

Não sei se os comentários sobre este post que são favoráveis ao bingo são de PeTralhas disfarçados ou de pessoas somente equivocadas no julgamento...

A decadência das sociedades é mais rápida quando o jogo é liberado e se torna prática usual para os desocupados que se perdem no vício. O mesmo vale para o álcool e as drogas, a prostituição.

Não é falso moralismo.
Basta rever a história e o que ocorreu com as civilizações do passado e seus impérios - em especial o romano. A guerra do Vietnã foi perdida pela viciação dos americanos no ópio!

Temos que dizer NÃO a mais esta INSANIDADE miserável dessa corja governante, corruptos infelizes.

Flor Lilás

Reply

Estamos diante de uma grande polêmica, armada por éssa cambada de ladrões,(desculpe mais hoje com tantas notícias ruins, minha paciência foi pro espaço),mais dos males o menor, jogar bingo, vai quem quer, portando que se legalize,XO CPMF.

Izabel

Reply

Concordo com o comentaristas das 14:12 18.11

Acho que deveríamos implantar os cassinos em vários cidades litorâneas, na selva ou mesmo fazer como em Las Vegas, lá no meio da caatinga para desenvolver as regiões.

Bingo é um braço do tráfico de drogas! Lesa patrimônio de incautos e é uma roubalheira tipo 99% contra 1%.

Os Cassinos dão empregos, geram especialização de pessoal e pagam impostos.

Alguém da petralhada deve estar recebendo (pela canetada do Lulla para fechar os bingos e fechar os “olhos” da fiscalização e agora, para liberar a jogatina mafiosa deve estar cobrando os tubos para os capos...)

Bandoleira

Reply