Tolerância zero.

Que a nossa Onda Azul vire um Tsunami devastador.

Em 25 de janeiro de 1999, Tarso Genro(PT) escrevia um artigo na Folha de São Paulo, com o título “Por novas eleições presidenciais”. Um parágrafo chamava atenção:

Após frustrar irremediavelmente a generosa expectativa da nação, resta a Fernando Henrique uma única atitude: reconhecer o estado de ingovernabilidade do país e propor ao Congresso uma emenda constitucional convocando eleições presidenciais para outubro, dando um desfecho racional ao seu segundo e melancólico mandato, que terminou antes mesmo de começar.

Ali foi oficializado, como diretriz partidária e linha de conduta política,  o “Fora, FHC”, que levou à eleição de Lula em 2002. O PT passaria o segundo mandato inteiro de Fernando Henrique Cardoso sabotando todas as iniciativas e pregando a derrubada do governo. Espalhando a mentira, a calúnia, jogando com todas as armas contra a democracia.Exatamente como fez agora, na campanha presidencial de 2010, tendo à frente o maior golpista que o Brasil já conheceu em sua história: Luiz Inácio Lula da Silva, um presidente que pisou e rasgou a Constituição Federal por meio dos mais diversos subterfúgios , burlando as leis, fraudando as obrigações do seu cargo, desafiando o Legislativo e o Judiciário.

Hoje, mais de 10 anos depois, é o nosso 2002. É a nossa vez de não dar trégua. O que os eleitores que votaram em José Serra querem é tolerância zero. Não queremos discursos de paz. Queremos uma oposição aberta, dura e sistemática, contra tudo e contra todos do governo Dilma Rousseff, não apoiando nenhuma das suas iniciativas,  pois de outra forma jamais nos livraremos desta praga que tomou conta do país, deste  lulo-petismo que caminha para virar um socialismo bolivariano. Queremos Oposição com letra maiúscula. Queremos uma defesa radical do estado de direito e da democracia. Não queremos o falso patriotismo que esconde a covardia.  A compreensão que mascara o medo.  A concordância que maquia o jogo interesseiro do poder. Nada de tergiversar. Nada de aliviar. Nada de poupar. Que a oposição que ainda resta respeite os milhões que votaram contra o PT, contra a corrupção, contra esta república pelega. Respeitem os seus eleitores. Respeitem o Brasil. De agora em diante, queremos tolerância zero. Nós vamos continuar lutando com mais força . Com mais contundência. Sem complacência. Que José Serra não esqueça o que disse na sua campanha: quanto mais mentiras eles disserem sobre nós, mais verdades diremos sobre eles.

A oposição deve mirar-se no que Tarso Genro, representando oficialmente o PT afirmou no seu discurso golpista de 1999:

Trata-se de reconstruir economicamente o país, o que só será possível pelo rompimento do círculo perverso de dependência ao capital especulativo, inaugurando um novo ciclo de desenvolvimento com geração de emprego, uma nova etapa de acumulação pública e privada, de proteção do parque produtivo instalado e de criação de um consistente mercado de massas. E de viabilizar o aprofundamento do Estado democrático de Direito, com a defesa da Constituição e das instituições nacionais e com a plena afirmação da cidadania, constituindo os fundamentos para um novo projeto nacional capaz de reconciliar o Estado com a sociedade e a história com o nosso destino de nação soberana.

É exatamente o que vamos pregar e cobrar neste Blog, a partir de hoje. A prática bem sucedida do mesmo discurso que levou o PT ao poder e que, com estas eleições, ficou comprovado ser o único que pode extirpar este câncer que tomou conta do país. Para começar, aqui vai o nosso primeiro brado, o nosso primeiro convite, a nossa primeira declaração de guerra: “Fora, Dilma!”, “Fora, socialismo!”, “ Fora, corrupção!”, “Fora,pelegos!”.

643 comentários

«Mais antigas   ‹Antigas   601 – 643 de 643   Recentes›   Mais recentes»

O Temer pode até ser nada confiável.Mas já percebeu o grande erro do PMDB. Ficou menor e daqui a pouco não será mais necessário ao PT, que o trocará pelo PR e PSB.
Se tiver que assumir a Presidência, poderá ter um gesto pela pátria e pelo bolso, colocando os pingos nos iss. Agora, a verdade é uma só, o endividamento chegou a um limite razoável. Vai sobrar menos para dividir. Vai ter briga. Será que a CHINA ajuda? A que preço? Pobre País que não percebeu ainda o valor da honestidade e da poupança, para investir no que interessa, nos fundamentos da economia: Educação, Saúde, esgoto e moradia.

Reply

CRIAÇÃO DE UM NOVO PARTIDO

VAMOS NOS MOBILIZAR

PATRIOTAS!

NOME COM FORÇA

PELO VERDADEIRO LIBERALISMO, PELA DEMOCRACIA, LIBERDADE E JUSTIÇA!

PATRIOTAS!

Reply

Partido PATRIOTAS

VAMOS NOS ORGANIZAR

POR JUSTIÇA QUE DENUNCIA A CORRUPÇÃO DOS SANGUESSUGAS DAS ESTATAIS

ESSA GENTE QUER MAMAR NAS TETAS DO ESTADO

PATRIOTAS!

Assinado: BRAÇO DA DEMOCRACIA

Reply

Por que não se começa um movimento separatista dos estados de SÃO PAULO para baixo?

Reply

OPOSIÇÃO SISTEMÁTICA, HOJE, JÁ, SEMPRE!!! FORA DILMA! FORA ZÉ DIRCEU, FORA LULA, FORA CORJA!!!!!

Reply

Caros Petralhas,
Não somos derrotados, agora aguente a oposição verdadeira e escondam bem seus podres, vcs terão o que merecem!

Reply

Sou nordestino e o povo votou maciço pq a grande maioria ao contrario do q lula colocou na cabeça deles(nova classe media)são pobres muito pobres de bens materiais e educação e cultura,nordestino não idolatra lula vota em quem esta no poder ou em quem vai ganhar simples,coronel vamos fazer oposição sem medo e sem frescura o q o PT e Dilma fizer vamos gritar q ta errado tudo se eles usarem os bandidos do MST pra nos intimidar vamos pegar em armas e mostrar q aqui do lado azul temos bom senso e temos honra e coragem,Dilma e lula o pesadelo de vcs vai começar!

Reply

No dia das Bruxas o terror caiu em nossa nação,contra bruxa fogo,vamos la sem tregua e fogo cerrado neles!!

Reply

Sou a favor do BOLSA VIAGEM!
Fico completamente desmotivada em viver nesse lugar, nesse ninho de ratos!

Me entreguei por completo a essa campanha. Os que tinham cabeça fraca ou eram mal informados, convenci (sem esforços), os que possuiam "argumentos" (como a do Mollusco, mentiras) e boatos mostrei-lhes a verdade (com provas), e a outra parcela, foram os mal intercionados, que mamam no Mollusco barbudo (ou pelo menos acham que mamam).

Mas a GUERRA continua (ou talvez a erenice guerra)... pobres, burros (pensei).

ESTOU COM VOCÊ CORONEL! Sou uma pessoa inteligente ..
Tenho apenas 18 anos, mas estou ciente do meu dever, e NÃO irei me calar diante de tudo isso!

O estado do Espirito Santo está com você, e com os trabalhadores do Brasil (acho um absurdo o partido da Dilmata se chamar Partido dos trabalhadores.. um ABSURDO.. Partido dos aproveitadores).

Reply

Como mineiro estou extremamente envergonhado pelo desfavor que a maioria de meus conterrâneos deu ao país. Chorar o leite derramamado nãoadianta mais, e culpar apenas mineiros e nordestinos também não. O Serra ganhou no sul, mas não foi uma vitória folgada. em SP foi quase empate técnico. Esse tom preconceituoso em relação aos estados que elegeram dilma não acrescenta em nada, além de ofender as muitas pesoas de bem que vivem nesses locais.
Hoje não será o dia em que morre nossa democracia. Será o dia em que nasce uma verdadeira oposição que enxotará esses pulhas do poder.

Reply

Só mais uma coizinha coronel:

Sei que deve ser difícil neste momento, mas tenha uma boa noite, durma o sono dos justos. Para todos do blog você é um vencedor !!!!


Boa noite
Chris/SP/Capital

Reply

Boa noite Coronel!

Não pode existir um sistema de governo presidencialista, com uma distribuição iníqua de votos e cadeiras no congresso nacional.
O teto mínimo e máximo de cadeiras por estado, revela uma tremenda distorção e prejuizo para as regiões mais produtivas e populosas deste país.
Essa distorção foi criada após a revolução de 64, pelos governos militares, afim de manterem uma maioria cativa no congresso nacional, esquecendo-se de reformá-la antes da devolução para os futuros governos civis, eleitos democraticamemte.

Ora!, governos populistas adoram essa iniquidade; sabendo muito bem, como tirar proveito disso.

O presidente Fernando Henrique Cardoso, que na minha opinião foi o melhor presidente que o Brasil teve; homem íntegro, probo, inteligente,intelectual como nenhum outro, reconhecido internacionalmente, o que nos fez estufar o peito e nos encher de orgulho em ser brasileiro ( Esse sim foi un breve período que não tivemos complexo de vira-latas terceiro-mundistas); também não atentou para essa iniquidade com visão futura. Talvez "embriagado", com os sucessivos acertos de sua política econômica, achou que o povo já tivesse suficiente maturidade "para tocar o barco" na esfera política tambem.

Ledo engano!- Sociólogo de formação, casado com uma antropóloga renomada,deveria saber que com exceção dos países nórdicos, que representam menos de 5% da população deste planeta, não existe nenhum outro povo no mundo contemporâneo com essa maturidade.
Isso pode ser explicado por algumas razões,porem a mais importante, sem dúvida,é o investimento vultuoso (até 70% de suas arrecadações) na Educação.

Portanto, acredito eu, que um bom começo seria:
- Terminar com o voto proporcional e criar o voto distrital.
- Corrigir com precisão os coeficientes distritais,afim que seus delegados sejam uniformizados.
- Manter o poder legislativo Uni-cameral (terminar com o senado, que seria uma grande economia, acabando com essa "balela" de equilíbrio entre os estados)
- Passar para um Parlamentarismo Republicano.
- Poderia manter um presidente sem função administrativa, eleito pelo povo, podendo no máximo atuar como "poder moderador"; mesmo porque a administração estaria a cargo do Primeiro Ministro (eleito congressualmente).

Coronel, com certeza, esse seria o sistema mais Democrático, menos traumático quando ocorresse uma quebra de confiança com o gabinete do Primeiro Ministro, menos corrupto, mais econômico para o bolso do contribuinte, e seria quase impossível ter um idiota no comando da nação.

Reply

A oposicao vai fazer oposicao!!!

Reply

Cel,


Marquez de Sade:
Zé D, M.A.G e TEMER o trio do Mal.
Eles querem, vao tentar aplicar O PNDH III.
A não existência de Deus reduz o universo a uma natureza puramente materialista, um mecanismo que funciona sozinho; "o movimento perpétuo da matéria explica tudo".

As pessoas são máquinas deterministas, o que anula a responsabilidade moral. Você não pode evitar, então, se é um pervertido sexual ou um depravado.

Não existe vida após a morte, de modo que sua conduta não importa.

A moralidade é uma criação dos costumes locais, de modo que é relativa à cultura e à geografia e, portanto, fictícia.

A natureza é nosso único guia ético; os seres humanos não são mais importantes para a natureza do que os insetos. Além disso, como a natureza usa a matéria das formas de vida mortas para criar novas, o crime, a destruição e a morte são necessários e agradáveis a ela. Portanto, o assassinato é bom, e o assassino em massa é o tipo humano mais elevado.

Nascido isolado, o indivíduo é unicamente importante, sem obrigações com ninguém e somente com motivações egoístas(povao). Cada indivíduo está voltado contra todos os outros. A única máxima do Marquês era: "Quero me divertir, seja à custa de quem for."

O homem tende naturalmente a dominar os outros e a infligir a dor, o que ele aprecia fazer.

As pessoas comuns são objetos utilitários, os brinquedos para os ricos,os politicos, os poderosos e libertinos que se consideram deuses, e que não sentem amor algum.

A beleza e a inocência inspiram somente a crueldade diabólica. Como o materialismo torna o prazer proporcional ao estímulo, quanto maior for a sua crueldade, maior será o seu prazer.

O máximo de egoísmo e crueldade é, portanto, o rumo apropriado a seguir.

Reply

"Esperar elegância nas atitudes de Lula é impossível...mas imaginar que no ato de votar ele mostrasse toda sua pequenez de caráter...era impensável...justo ele que recebeu a faixa de FHC com tanta cordialidade.Ele não conseguiu manter a tramela fechada e despejou para a imprensa no local de votação: "Serra sairá desta eleição muito menor ".
Bom...menor comparado a que ou a quem? Pois que como cidadãos, homem público e político , nem com pernas de pau Lula ombreia com Serra! Digo isso abertamente e agora, antes que um Conselho de Comunicação , caso seja instalado....me corte a lingua."
Mara Montezuma Assaf

Concordo. Alguém já viu Serra abraçando déspotas ? ou bebado ? ou dizendo que não sabe o que acontece na sala ao lado ? ou partilhando estatais com companheiros ? ou chamando alguém de "viado" ? desrespeitando instituições públicas ? Bem, todos sabem. E os 56% de eleitores de Dilma Rousseff também sabem, porém em vez de ficarem indignados com a imoralidade, compartilham com ela, abonam as mentiras, levantam vozes e braços prá defender o que éticamente para alguém, normal, é crime.
Então o que temos, 56% dos brasileiros são o retrato fiel da iniqüidade ? Se eles tivessem a oportunidade de estarem no lugar dos seus governantes agiriam da mesma forma imoral, prepotente, mentirosa, traidora e deliqüente ? A minha resposta é sim. Escolhemos o dirigente político que mais se assemelha aos nossos pensamentos a respeito de tudo. Quem conhece Lula/Dilma conhece o povo, e vice-versa.

A antes que também seja enquadrada e perca a língua...parabéns as Erenices, aos Lulinhas, aos Dirceus e Paloccis. Parabéns as Dilmas abortadeiras, não teremos dinheiro para a saúde, mas para voces jogarem o fruto do cio no lixo, teremos ! Sou contra...mas terei que pagar através dos impostos, álias a metade do que ganho. Mas só lhes peço um favor...não freqüentem mais templos, igrejas, sinagógas a procura hipocrática de deuses, não é aos deuses que os comunistas vão...

E antes que me cortem mesmo a língua...a votação de segundo turno confirma e dá razão ao preconceito geral que se tem contra o nordeste brasileiro. Não que eles tenham culpa, a ignorância geral foi usada a serviço dos comunistas do FORO DE SÃO PAULO, os projetos serão totalmente implantados neste governo. A mais de dez anos batemos nesta tecla, com a mídia calada, avisando do perigo, fomos taxados de loucos e revanchistas por aqueles que desprezam a leitura, a informação tantas vezes passada....Lutamos contra este mal, que destruiu nações inteiras, ceifando milhares de vida. É possível que mortes não ocorram, porque elas somente acontecem quando o povo é patrióta, tem orgulho da sua terra e quer ter seus direitos respeitados em uma Democracia Plena, e dão a vida por isso, se necessário for. No Brasil 56% da população não passa perto disso, ela não tem culhões, é cabrestiada, prostituídamente vende o voto, não tem vergonha na cara, é um imoral, e muito provavelmente o alcool já lhe comeu a dignidade.

Aos amigos de luta, aqueles que a mentira um dia disse que era 16%, agradeço a confiança e a disposição de andarem de cabeças erguidas. É uma honra tê-los por perto, mesmo que virtualmente.

E diante deste link...sinto muito em dizer-lhes, está tudo perdido ! Graças a iniqüidade e a covardia dos 56% de ignorantes, ou cupinchas, ou compadres, ou vagabundos, ou cooptados, ou ladrões, ou corruptos, ou comunistas, ou maconheiros. Sabe-se lá !!
http://pt.wikipedia.org/wiki/Foro_de_S%C3%A3o_Paulo

Regina

Reply

Obrigado Coronel.
Continue a escrever. Vamos juntos lutar por um Brasil melhor.

Reply

Coronel vamos começar a organizar essa oposição vamos ensinar o PSDB como derrotar bandidos,disposição não me falta e lhe digo tem algo especial nessa derrota Deus sabe o q ta fazendo só cabe a nós sabermos decifrar e utlizar,vamos a guerra vai ser grande e venceremos batalha por batalha e mataremos o PT.

Reply

É isso mesmo, tem que fazer uma oposição combativa, destemida, vigilante e que não dê trégua a essa petralha. Fora a esses corruptos!fora cambada! "Tropa de elite" neles!

Reply

Sim temos maioria na internet e isso já é um bom começo uma boa arma nessa guerra

Reply

Que tal fortalecermos o partido federalista?

http://www.federalista.org.br

Uma adesão em massa, e formarmos um partido realmente forte, inclusive com migração de políticos importantes, de gente tenaz e lutadora de verdade! Chega de depender da boa vontade do PSDB! Eu me proponho à aderir na hora que me derem sinal verde!

Reply

coronel, anuncia aí:

Abaixo-assinado Instituto Plínio Corrêa de Oliveira: "Alerte o Novo Congresso Nacional para que não deixem o PNDH-3 arruinar o Brasil": http://www.ipco.org.br/pndh/conteudo/alerte-o-novo-congresso-nacional-para-que-nao-deixem-o-pndh-3-arruinar-o-brasil

Reply

O erro começou em 2005 quando não tiraram o Lulla na época do mensalão. A partir dali, ele se fortaleceu e nada mais conseguiu atingi-lo. Espero que agora a oposição acorde para a realidade.

Reply

Mais quatro anos deste lixo. A criatura será ainda pior que o seu criador. É tolerância zero sim! Quem quer ser servo desta corja que vá formar um partideco com o aécio!!!!
O Brasil está dividido. Que a oposição honre os seus votos!!!!
Fora Dilma!!! Fora! Fora Michel Temer!

Reply

Acho que ninguem percebeu.
Acre e Roraima deram o grande exmplo com quase 70% dos votos para Serra. Por que será???
Será que o governo Lula foi tao ruim para eles??? será que Lula e PT fez pelo resto do país e nada por eles??? nao deu a eles o bolsa-esmola, digo bolsa-familia???
A resposta é simples:
O estado do Acre é vizinho da Bolivia e Roraima é vizinha da Venezuela. Entenderam ou preciso desenhar???

Um abraço,
RR

Reply

FORA DILMA! XÔ PT!
AGORA É A NOSSA VEZ DE ATIRAR PEDRAS NA VIDRAÇA COMO O PT SEMPRE FEZ...
CONCLAMO A TODOS OS CRISTÃOS CATÓLICOS E EVANGÉLICOS QUE NÃO VOTARAM NESSA MALDITA QUE FAÇAM DE TUDO PARA ATARPALHAR O GOVERNO DESSE POVO LESA PÁTRIA DO PT.

Reply

Voce leu que o Ricardo Setti nao citando teu blog, ja se posicionou contrariamente a tua sugestao? Eu desconfio que a Veja ja no final da campanha presidencial decidiu se prevenir, perante as perspectivas de vitoria do PT. Entao chamou esse jornalista que foi da Isto E, e parece continuar sendo... Sera que tem alguma coisa a ver com a ausencia do Reinaldo hoje, onde deveria estar com o Augusto e o Setti? Tem algo estranho por la...

Reply

Prezado Coronel,

Deixo aqui uma parte de um pequeno poema que fiz anos atrás quando ainda era da Nobre Infantaria, pois esse é agora o único sentimento que me invade...

AVANTE NOBRE GUERREIRO DO AMADO BRASIL, NÃO ABONDONES O FRONT... ERGUE TUA CABEÇA, ESTUFA TEU PEITO CANSADO, ARRUMA ESTA FARDA ROTA DE GUERRA, E CARREGUES O TEU ÚLTIMO PENTE DE MUNIÇÃO.
TENHA FÉ! APONTES TEU FUZIL UMA ÚLTIMA VEZ PARA O HORIZONTE EM NOME DA PÁTRIA MÃE GENTIL... POIS SÓ ASSIM O INIMIGO SOLERTE SABERÁ, QUE O NOSSO SER VARONÍL JAMAIS SE ENTREGARÁ! REERGA A VISTA DE TODOS, A NOSSA ALTANEIRA BANDEIRA BRASILEIRA, POIS O SEU FORTE TREMULAR, FARÁ O INCIDIOSO RECUAR. E ENTÃO, OS REFORÇOS CHEGARÃO... ARTILHARIA, CAVALARIA, MARINHA E AVIAÇÃO. E AI VERÁS, A VITÓRIA SOBRE TODOS NÓS MAIS UMA VEZ BRILHAR!
(Alma de Infante - Soldado Oliveira 585 -Infantaria do Brasil)

Reply

Vamos exigir a reforma do podre poder judiciario.
Limitar tempo para ser ministro do stf (em letra minúcula mesmo, como bem merecem).

Reply

Palavras perfeitas, coronel.

Chega de oposição covarde, refém de marketeiro medíocre.
Dilma estende a mão à oposição?! Brincadeira!!
Aécio quer diálogo com o PT?! Está cavando a própria cova!!

O PT não pensará duas vezes em 2014, irá jogar a oposição novamente no fogo, com mentiras deslavadas, como o terrorismo sobre pré-sal, Petrobras e Bolsa Família. O PT não tem limites.
Agora, para governar, quer ajuda, ponderação.
Na eleição, partirá para os golpes mais baixos.

É preciso formar o discurso oposicionista ano que vem, já! Sem trégua alguma para Dilma. Esse governo precisa ser um fracasso, pelo bem do futuro do Brasil.

Que os dirigentes do PSDB entendam isso.

Reply

Ha quem diga que o terceiro segredo de Fatima revelado pela ja idosa pastorinha a Joao Paulo II e que o fez desmaiar, seria o inferno comunoterrorista que se instalaria no ocidente mais especificamente na America Latina onde caudilhos se submeteriam ao islamismo e a sua filosofia de exterminio do povo cristao utilizando metodos terriveis. ja observamos nos bastidores os sinais desse fato( ira ,armadinejd, estimulo ao aborto, negacao do holocausto, supressao das liberdades, desagregacao familiar, divisao dos povos ,mentiras...) Dias negros se anunciam. So nos resta rezar muito como pediu o santo padre pois, so Deus para nos ajudar.

Reply

Fazer oposição? rss, e perder essa boquinha aqui?
Pessoal, a oposição não vai fazer oposição nunca.
PT, FARC, PCC, MST, OPOSIÇÃO, todos comem na mesma gamela e mijam no mesmo penico.

Reply

A desconstrução do mito Lula tem que começar já. Queremos uma oposição firme e atuante! A verdade tem que se restabelecer!

Reply

General, é isso aí. Fora...Fora...
Fora... bolivarianos petistas...

Reply

Tomara que tenhamos eleição em 2014. Tenho minhas dúvidas. Falo isso com muita tristeza.

Reply

Calma Pessoal! DILMA FORA eu aprovo... A oposição precisa, urgentemente, de um advogado COBRÃO para impugnar a eleição da Dilma. Uso da máquina do governo é crime! Mas o Lulalá tá preocupado com isso? Durante esses 8 anos de governo ele se preocupou? Muita calma nessa hora... estou extremamente triste com o resultado das eleições, porque venceu quem o povo não queria ver eleito. Se somos mais de 135 milhões de eleitores, ganhar com pouco mais de 55 milhoes é pouco mais de 1/3 do colégio eleitoral do País. Logo, oposição pode ser feita infernizando os parlamentares em Brasília. Todos eles tem e-mails pra gente cobrar trabalho deles, principalmente dos paulistas. E que cada um cobre oposição dos eleitos pelo PSDB de seus estados. Oposição 365 dias por ano durante 4 anos; ou seja 1.460 dias de oposição ferrenha. Vocês se lembram de como começou a história do FICHA LIMPA? Do nada... do nada podemos fazer muito... Vamos aprender a defender o País da rapina. Se vocês quiserem saber a "bomba relógio" que eles preparam para o País, vejam o vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=IE_ZT55T1Kc&feature=channel
Abçs a todos

Reply

O Lula não queria dividir o Brasil? Ele conseguiu! Então... SP pra baixo... adeus! E aí quero ver onde eles vão arrumar dinheiro pra sustentar o BOLSA FAMILIA!

Reply

Dureza é ver a Globo e outras emissoras dourando a pílula da guerrilheira. Mas um pouco vai a biografia dela vai ser comparada a Madre Tereza de Calcutá!

Fora Dilma!

Reply

A coisa mais importante que precisamos agora é criar uma lei que PRENDA um presidente que faça campanha eleitoral que qualquer pessoa nos próximas eleições. Presidente é para presidir o país, não para ser um cabo eleitoral dos mais sem-vergonhas que já se viu.

Reply

TOLERÂNCIA ZERO COM ESSA CANALHA PETISTA!

Reply

Coronel,
Se me permite a sugestão, coordene, junto ao nosso grupo, a escalação de um time de políticos/intelectuais verdadeiramente oposicionista (gente que bate!): Começo a escalação com:

1)FHC
2)Artur Vigilio;
3)Indio da Costa;
4)Alvaro Dias
5)Demostenes Torres
6)Reinaldo Azevedo

...

Depois de escalar um time forte, vamos mobilizá-los para liderar esse movimento de oposição de verdade.

Reply

Sou filiada ao PSDB e minha paciência chegou ao limite! Um partido que conta com lideranças, que elegeu 8 governadores naos estados com maior número de eleitores e que são os responsáveis pela economia do Brasil, tem que "botar pra quebrar", suas lideranças. Que arregacem as mangas, afiem as línguas, consultem assessores de comunicação e tracem planos de esclarecimento dos malfeitos até aqui e os que, com certeza, acontecerão e, principalmente, desconstruam as farsas do "país maravilha" cantado por Lula e pelos petistas.

Reply

Sou filiada ao PSDB e minha paciência chegou ao limite! Um partido que conta com lideranças, que elegeu 8 governadores naos estados com maior número de eleitores e que são os responsáveis pela economia do Brasil, tem que "botar pra quebrar", suas lideranças. Que arregacem as mangas, afiem as línguas, consultem assessores de comunicação e tracem planos de esclarecimento dos malfeitos até aqui e os que, com certeza, acontecerão e, principalmente, desconstruam as farsas do "país maravilha" cantado por Lula e pelos petistas.

Reply

Grande Hilda, é isso ai. Assino embaixo tudo que dissestes. Chega de autopiedade.
Vamos reagir, temos que ter noção no nosso tamanho e força. Dos covardes a história não fala.

Reply
«Mais antigas   ‹Antigas   601 – 643 de 643   Recentes›   Mais recentes»