Tolerância zero.

Que a nossa Onda Azul vire um Tsunami devastador.

Em 25 de janeiro de 1999, Tarso Genro(PT) escrevia um artigo na Folha de São Paulo, com o título “Por novas eleições presidenciais”. Um parágrafo chamava atenção:

Após frustrar irremediavelmente a generosa expectativa da nação, resta a Fernando Henrique uma única atitude: reconhecer o estado de ingovernabilidade do país e propor ao Congresso uma emenda constitucional convocando eleições presidenciais para outubro, dando um desfecho racional ao seu segundo e melancólico mandato, que terminou antes mesmo de começar.

Ali foi oficializado, como diretriz partidária e linha de conduta política,  o “Fora, FHC”, que levou à eleição de Lula em 2002. O PT passaria o segundo mandato inteiro de Fernando Henrique Cardoso sabotando todas as iniciativas e pregando a derrubada do governo. Espalhando a mentira, a calúnia, jogando com todas as armas contra a democracia.Exatamente como fez agora, na campanha presidencial de 2010, tendo à frente o maior golpista que o Brasil já conheceu em sua história: Luiz Inácio Lula da Silva, um presidente que pisou e rasgou a Constituição Federal por meio dos mais diversos subterfúgios , burlando as leis, fraudando as obrigações do seu cargo, desafiando o Legislativo e o Judiciário.

Hoje, mais de 10 anos depois, é o nosso 2002. É a nossa vez de não dar trégua. O que os eleitores que votaram em José Serra querem é tolerância zero. Não queremos discursos de paz. Queremos uma oposição aberta, dura e sistemática, contra tudo e contra todos do governo Dilma Rousseff, não apoiando nenhuma das suas iniciativas,  pois de outra forma jamais nos livraremos desta praga que tomou conta do país, deste  lulo-petismo que caminha para virar um socialismo bolivariano. Queremos Oposição com letra maiúscula. Queremos uma defesa radical do estado de direito e da democracia. Não queremos o falso patriotismo que esconde a covardia.  A compreensão que mascara o medo.  A concordância que maquia o jogo interesseiro do poder. Nada de tergiversar. Nada de aliviar. Nada de poupar. Que a oposição que ainda resta respeite os milhões que votaram contra o PT, contra a corrupção, contra esta república pelega. Respeitem os seus eleitores. Respeitem o Brasil. De agora em diante, queremos tolerância zero. Nós vamos continuar lutando com mais força . Com mais contundência. Sem complacência. Que José Serra não esqueça o que disse na sua campanha: quanto mais mentiras eles disserem sobre nós, mais verdades diremos sobre eles.

A oposição deve mirar-se no que Tarso Genro, representando oficialmente o PT afirmou no seu discurso golpista de 1999:

Trata-se de reconstruir economicamente o país, o que só será possível pelo rompimento do círculo perverso de dependência ao capital especulativo, inaugurando um novo ciclo de desenvolvimento com geração de emprego, uma nova etapa de acumulação pública e privada, de proteção do parque produtivo instalado e de criação de um consistente mercado de massas. E de viabilizar o aprofundamento do Estado democrático de Direito, com a defesa da Constituição e das instituições nacionais e com a plena afirmação da cidadania, constituindo os fundamentos para um novo projeto nacional capaz de reconciliar o Estado com a sociedade e a história com o nosso destino de nação soberana.

É exatamente o que vamos pregar e cobrar neste Blog, a partir de hoje. A prática bem sucedida do mesmo discurso que levou o PT ao poder e que, com estas eleições, ficou comprovado ser o único que pode extirpar este câncer que tomou conta do país. Para começar, aqui vai o nosso primeiro brado, o nosso primeiro convite, a nossa primeira declaração de guerra: “Fora, Dilma!”, “Fora, socialismo!”, “ Fora, corrupção!”, “Fora,pelegos!”.

643 comentários

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 600 de 643   Recentes›   Mais recentes»

Como disse anteriormente o Serra não fez nem um esforço para vencer! A verdadeira bomba atômica deverá vir ao país por volta de 2012! O país desendustrializado, sem o petróleo do prè-sal, endividado até o pescoço com o nosso dinheiro para a realização de obras não prioritárias como: copa do mundo, olimpíadas,trem-bala, Belo Monte (uma maracutaia de proporção gigantesca em todos os sentidos), transposição do São Francisco (só beneficia os empreiteiros e os ricos do nordeste)! Não sobrará nada para os demais investimentos em infraestrutura. Para impor o PNDH III haverá uma resistência maior do que o PT imaginaria (acordou o movimento religioso de maneira muito forte e também os movimentos para a democracia representativa -> + 108000 assinaturas). Até aí o que terá acontecido com a Venezuela (Chaves aguenta mais quantos meses ?) e Cuba (Fidel já está pedindo água!)? E a Argentina ? Uma incognita! Assim resta Bolívia e Equador! Da forma como aconteceu este segundo turno somente o PMDB ganhou. PT ou PSDB tanto faz será refem do PMDB. Dilma aguentará tendo dois (ou tres) chefes, o que ela fará ? E a doença ?

Reply

Viva a RESISTÊNCIA !!!!!

Reply

Acabo de acompanhar na rádio Joven Pan aqui de SP uma entrevista ridícula com um dos ministros do TSE. O cara até que foi bem, não tem nada a ver com o fato de terem ligado pra ele pra tecer loas à "logística" do TSE. Se houvesse algum jornalista de verdade na emissora, TERIAM QUE TER PERGUNTADO sobre a omissão do TSE em relação aos abusos de Lula durante todo o processo eleitoral. Aliás, começaram há mais de dois anos e só terminaram hoje, quando o Molusco covardemente, usando como sempre a importância do cargo, caluniou Serra na hora da votação em SBC, crime eleitoral dos graves. É de lascar, desanimar. Se em SP é assim, o que esperar do resto, excetuando SC e Paraná? Abraço, obrigado por tudo,estamos na luta, SEMPRE.

Reply

Caro

Primeiramente, parabéns pelo trabalho no blog.

Concordo totalmente com o que está neste post.

Não olhei os outros comentários. Posso estar sendo repetitivo.

O dado político mais importante (há outros, mas este é o principal) nesta eleição em relação à passada:

Em números absolutos, a oposição cresceu mais ou menos 10 milhões de votos em relação aos resultados de 2006. Esse é um fato político muito relevante para a análise. Na comparação com 2006, a oposição cresceu. Isso está provado pelos números.

Na política, a incógnita é se a oposição no âmbito político-partidário vai criar vergonha na cara e se comportar de verdade como oposição. A ver.

Quantos às incógnitas na gestão da economia, eu fico me perguntando principalmente a respeito do fôlego da farra fiscal dos últimos tempos. A ver.

Não sou versado nessa matéria, mas arrisco uma previsão:

A continuar do jeito que está, vai dar merda.

Reply

Coronel

A nossa luta continua. Seu BLOG é 10+ para nós democratas, trabalhadores e pessoas de bem.

Não vamos nos dispersar! Não vamos esmorecer! Vamos continuar protestando, agora temos mais gente agregada.

É a nossa Resistência que levou a eleição para o 2o TUrno e que, infelizmente, contra tudo que está aí não conseguimos.

Obrigada sempre!!

Koukla

Reply

alguém ai me explica a logica do mineiro?

me elege um governador de oposicao e o presidente da situação!!!!!!!

ha logica nisso????

nao seria mais viável para o estado que governador e presidente fossem do mesmo partido?

os mineiros quiseram a todo custo eleger um "mineiro" presidente...

mesmo que esse "mineiro" quando esta no RS, quase diga que eh gaúcho...

Reply

Do blog de Rodrigo Constantino, um texto muito bom!

O lado bom da coisa

Rodrigo Constantino

Prezados leitores, na vida, creio eu, devemos sempre tentar enxergar as coisas pelo lado bom, sem deixar o realismo de lado, naturalmente. A vitória de Dilma é sim um fato profundamente lamentável para todos os brasileiros que colocam a ética no topo da hierarquia de valores, que respeita a democracia limpa, as liberdades individuais e o Estado de Direito. Mas há um efeito de sua vitória que pode ser favorável a longo prazo para a democracia liberal: unir a oposição!

Não foram poucos os colegas liberais que chegaram a repetir este lado no primeiro turno. Alguns até disseram que não votariam em Serra, e sim anulariam, pensando nisso. Como Serra não é liberal nem de perto, estes colegas pensaram que sua vitória poderia anestesiar um pouco os liberais, algo que a vitória de Dilma sem dúvida não fará. Eu sempre respondia que este era um jogo muito arriscado. Eu entendo a lógica, mas não gosto de brincar com fogo, ainda mais perto de um barril de gasolina. O ideal para quem defende a liberdade era derrotar Dilma logo, sem dúvida (e aqui vai minha bronca aos que anularam o voto). Mas, agora que o resultado está dado, então podemos focar neste lado positivo.

O país está dividido, e quase a metade da população está claramente indignada com o governo do PT. Além disso, vários, mais esclarecidos, estão cientes do perigo que as instituições republicanas correm. O Manifesto pela Democracia é prova disso. E são pessoas de diversas tendências ideológicas, não apenas liberais. Existem social-democratas mais esclarecidos, conservadores, liberais, libertários, até mesmo milhões de pessoas sem ideologia política alguma, mas todos unidos por uma causa comum: preservar nossa democracia e nossa liberdade do projeto lulo-petista de poder. Eis o momento de unir estas pessoas todas em torno de uma luta comum!

O sapo pode acabar escaldado se a água for esquentando aos poucos. Mas se a temperatura subir rápido demais, ele pode se dar conta do perigo e pular fora da panela. Dilma no poder pode representar exatamente esta elevação da temperatura da panela. E toda ação tem uma reação, como sabia Newton. Portanto, liberais, conservadores, social-democratas civilizados, libertários, defensores da democracia republicana do país todo, UNI-VOS! Não é hora de relaxar ou de esmorecer. De minha parte posso garantir: a luta continua! Não será esta vitória de Dilma que nos fará desistir da causa pela liberdade. E não aceitamos intimidação, pois sabemos lutar pelo que é correto. Que venham os petralhas, agora ainda mais ousados e animados! Saibam que haverá uma barreira tentando impedir qualquer tentativa de golpe autoritário neste país. O Brasil não é a Argentina, tampouco a Venezuela. Vamos em frente, que o trabalho continua!

Reply

A tragédia ds pedras será mais um enorme desmoronamento nos morros do rio de Janeiro.
Janeiro é o mes destas tragédias.
o homem dos cabelos negros, falso amigo de Tancredo é seu próprio neto.
falso amigo do Brasil.
menino mimado , mais um impatriota para minha lista negra.
Se a tal da profecia está mesmo dando certo, dias negros para o Brasil

Reply

Do blog de Rodrigo Constantino, um texto muito bom!

O lado bom da coisa

Rodrigo Constantino

Prezados leitores, na vida, creio eu, devemos sempre tentar enxergar as coisas pelo lado bom, sem deixar o realismo de lado, naturalmente. A vitória de Dilma é sim um fato profundamente lamentável para todos os brasileiros que colocam a ética no topo da hierarquia de valores, que respeita a democracia limpa, as liberdades individuais e o Estado de Direito. Mas há um efeito de sua vitória que pode ser favorável a longo prazo para a democracia liberal: unir a oposição!

Não foram poucos os colegas liberais que chegaram a repetir este lado no primeiro turno. Alguns até disseram que não votariam em Serra, e sim anulariam, pensando nisso. Como Serra não é liberal nem de perto, estes colegas pensaram que sua vitória poderia anestesiar um pouco os liberais, algo que a vitória de Dilma sem dúvida não fará. Eu sempre respondia que este era um jogo muito arriscado. Eu entendo a lógica, mas não gosto de brincar com fogo, ainda mais perto de um barril de gasolina. O ideal para quem defende a liberdade era derrotar Dilma logo, sem dúvida (e aqui vai minha bronca aos que anularam o voto). Mas, agora que o resultado está dado, então podemos focar neste lado positivo.

O país está dividido, e quase a metade da população está claramente indignada com o governo do PT. Além disso, vários, mais esclarecidos, estão cientes do perigo que as instituições republicanas correm. O Manifesto pela Democracia é prova disso. E são pessoas de diversas tendências ideológicas, não apenas liberais. Existem social-democratas mais esclarecidos, conservadores, liberais, libertários, até mesmo milhões de pessoas sem ideologia política alguma, mas todos unidos por uma causa comum: preservar nossa democracia e nossa liberdade do projeto lulo-petista de poder. Eis o momento de unir estas pessoas todas em torno de uma luta comum!

O sapo pode acabar escaldado se a água for esquentando aos poucos. Mas se a temperatura subir rápido demais, ele pode se dar conta do perigo e pular fora da panela. Dilma no poder pode representar exatamente esta elevação da temperatura da panela. E toda ação tem uma reação, como sabia Newton. Portanto, liberais, conservadores, social-democratas civilizados, libertários, defensores da democracia republicana do país todo, UNI-VOS! Não é hora de relaxar ou de esmorecer. De minha parte posso garantir: a luta continua! Não será esta vitória de Dilma que nos fará desistir da causa pela liberdade. E não aceitamos intimidação, pois sabemos lutar pelo que é correto. Que venham os petralhas, agora ainda mais ousados e animados! Saibam que haverá uma barreira tentando impedir qualquer tentativa de golpe autoritário neste país. O Brasil não é a Argentina, tampouco a Venezuela. Vamos em frente, que o trabalho continua!

Reply

A profecia macabra já começou a se confirmar.
AMANHÃ NO RODA VIVA, ACREDITEM SE QUISER, JOSÉ DIRCEU.

Reply

Ainda ribomba nos meus ouvidos a voz de Arthur Bichinha, digo, Virgílio quando da eclosão do mensalão:

"O Presidente Lula sabe agora que precisará do Congresso para garantir a governabilidade".

Filho da puta!!!

Reply

Do blog de Rodrigo Constantino, um texto muito bom!

O lado bom da coisa

Rodrigo Constantino

Prezados leitores, na vida, creio eu, devemos sempre tentar enxergar as coisas pelo lado bom, sem deixar o realismo de lado, naturalmente. A vitória de Dilma é sim um fato profundamente lamentável para todos os brasileiros que colocam a ética no topo da hierarquia de valores, que respeita a democracia limpa, as liberdades individuais e o Estado de Direito. Mas há um efeito de sua vitória que pode ser favorável a longo prazo para a democracia liberal: unir a oposição!

Não foram poucos os colegas liberais que chegaram a repetir este lado no primeiro turno. Alguns até disseram que não votariam em Serra, e sim anulariam, pensando nisso. Como Serra não é liberal nem de perto, estes colegas pensaram que sua vitória poderia anestesiar um pouco os liberais, algo que a vitória de Dilma sem dúvida não fará. Eu sempre respondia que este era um jogo muito arriscado. Eu entendo a lógica, mas não gosto de brincar com fogo, ainda mais perto de um barril de gasolina. O ideal para quem defende a liberdade era derrotar Dilma logo, sem dúvida (e aqui vai minha bronca aos que anularam o voto). Mas, agora que o resultado está dado, então podemos focar neste lado positivo.

O país está dividido, e quase a metade da população está claramente indignada com o governo do PT. Além disso, vários, mais esclarecidos, estão cientes do perigo que as instituições republicanas correm. O Manifesto pela Democracia é prova disso. E são pessoas de diversas tendências ideológicas, não apenas liberais. Existem social-democratas mais esclarecidos, conservadores, liberais, libertários, até mesmo milhões de pessoas sem ideologia política alguma, mas todos unidos por uma causa comum: preservar nossa democracia e nossa liberdade do projeto lulo-petista de poder. Eis o momento de unir estas pessoas todas em torno de uma luta comum!

O sapo pode acabar escaldado se a água for esquentando aos poucos. Mas se a temperatura subir rápido demais, ele pode se dar conta do perigo e pular fora da panela. Dilma no poder pode representar exatamente esta elevação da temperatura da panela. E toda ação tem uma reação, como sabia Newton. Portanto, liberais, conservadores, social-democratas civilizados, libertários, defensores da democracia republicana do país todo, UNI-VOS! Não é hora de relaxar ou de esmorecer. De minha parte posso garantir: a luta continua! Não será esta vitória de Dilma que nos fará desistir da causa pela liberdade. E não aceitamos intimidação, pois sabemos lutar pelo que é correto. Que venham os petralhas, agora ainda mais ousados e animados! Saibam que haverá uma barreira tentando impedir qualquer tentativa de golpe autoritário neste país. O Brasil não é a Argentina, tampouco a Venezuela. Vamos em frente, que o trabalho continua!

Reply

Do blog de Rodrigo Constantino, um texto muito bom!

O lado bom da coisa

Rodrigo Constantino

Prezados leitores, na vida, creio eu, devemos sempre tentar enxergar as coisas pelo lado bom, sem deixar o realismo de lado, naturalmente. A vitória de Dilma é sim um fato profundamente lamentável para todos os brasileiros que colocam a ética no topo da hierarquia de valores, que respeita a democracia limpa, as liberdades individuais e o Estado de Direito. Mas há um efeito de sua vitória que pode ser favorável a longo prazo para a democracia liberal: unir a oposição!

Não foram poucos os colegas liberais que chegaram a repetir este lado no primeiro turno. Alguns até disseram que não votariam em Serra, e sim anulariam, pensando nisso. Como Serra não é liberal nem de perto, estes colegas pensaram que sua vitória poderia anestesiar um pouco os liberais, algo que a vitória de Dilma sem dúvida não fará. Eu sempre respondia que este era um jogo muito arriscado. Eu entendo a lógica, mas não gosto de brincar com fogo, ainda mais perto de um barril de gasolina. O ideal para quem defende a liberdade era derrotar Dilma logo, sem dúvida (e aqui vai minha bronca aos que anularam o voto). Mas, agora que o resultado está dado, então podemos focar neste lado positivo.

O país está dividido, e quase a metade da população está claramente indignada com o governo do PT. Além disso, vários, mais esclarecidos, estão cientes do perigo que as instituições republicanas correm. O Manifesto pela Democracia é prova disso. E são pessoas de diversas tendências ideológicas, não apenas liberais. Existem social-democratas mais esclarecidos, conservadores, liberais, libertários, até mesmo milhões de pessoas sem ideologia política alguma, mas todos unidos por uma causa comum: preservar nossa democracia e nossa liberdade do projeto lulo-petista de poder. Eis o momento de unir estas pessoas todas em torno de uma luta comum!

O sapo pode acabar escaldado se a água for esquentando aos poucos. Mas se a temperatura subir rápido demais, ele pode se dar conta do perigo e pular fora da panela. Dilma no poder pode representar exatamente esta elevação da temperatura da panela. E toda ação tem uma reação, como sabia Newton. Portanto, liberais, conservadores, social-democratas civilizados, libertários, defensores da democracia republicana do país todo, UNI-VOS! Não é hora de relaxar ou de esmorecer. De minha parte posso garantir: a luta continua! Não será esta vitória de Dilma que nos fará desistir da causa pela liberdade. E não aceitamos intimidação, pois sabemos lutar pelo que é correto. Que venham os petralhas, agora ainda mais ousados e animados! Saibam que haverá uma barreira tentando impedir qualquer tentativa de golpe autoritário neste país. O Brasil não é a Argentina, tampouco a Venezuela. Vamos em frente, que o trabalho continua!

Reply

Metade burra do Brasil, escolheu Dilma...metade inteligente e trabalhadora escolheu Serra ...poderia ser bem facil resolver os problemas dessa grande nação:dividir ao meio...eu ia correndo para o sul...

Reply

Que cada um aprenda ao menos um novo idioma nos próximos 4 anos (se já domina uma segunda língua, estude uma terceira) e providencie seu passaporte e vistos.

Se tem filhos, matricule-os em escolas bilíngues. Se estiverem em idade universitária, aconselhe-os a escolher cursos cujos profissionais possam atuar em qualquer lugar do mundo.

Obtidas a qualificação e a documentação necessárias, busque o indivíduo incessantemente trabalho no exterior e deixe o País assim que possível.

O Brasil escolheu o seu rumo, goste-se ou não dele. Supondo-se que a "oposição", se ainda existir até lá, vença as eleições em 2014, o Estado Paralelo (ONGs, Sindicatos) e seus agentes infiltrados promoverão um levante que tornará o País ingovernável. A Presidente eleita, não nos esqueçamos, é a "mãe de todos os dossiês", e a vida privada de um Aécio Neves, ao contrário das de Alckmin e Serra, não resiste ao menor escrutínio (vejam a propósito o que diz o isento jornalista esportivo "Paulinho" em seu blog).

Como mais de uma vez já se disse, a saída para os problemas do brasileiro sério chama-se Galeão ou Cumbica. A diferença é que agora a dimensão desses problemas é a de um iminente Estado Chavista, com participação ativa das FARC, MST e tudo o que de pior existe na política. Já há muito a Polícia Cubana pode prender qualquer cidadão venezuelano em seu próprio País de origem e trancafiá-lo nas masmorras da Ilha. Há, inclusive, pessoas nessa situação.

A ascenção de Hitler levou tempo bastante para que todos os judeus deixassem a Alemanha a tempo de escapar do Holocausto. Muitos, porém, por simples incredulidade (erro em que incorreram também os Países que poderiam evitar a desgraça, registre-se) ali permaneceram até que fosse tarde demais para fugir.

Quem quer que dedique mais energias à "oposição política" que ao planejamento e à execução de um projeto pessoal e familiar de deixar o País não terá o direito de se fazer de vítima desavisada se for privado, no futuro, de seus bens e de sua liberdade.

O aviso está dado.

Reply

Deixem de besteira! Aécio Neves é o candidato para 2014. Chega de divisões, indecisões, hesitações e burrice. A campanha do Serra foi incrivelmente desastrada: Onde Serra estava com a cabeça ao dizer que "Lula está acima do bem e do mal"? Quem deu a idéia de jerico de tentar sugerir ao eleitor - pateticamente - que Serra era o melhor continuador do governo Lula? E por que Serra se jogou com força na discussão do aborto sabendo que tinha em casa um calcanhar de aquiles monstro?

Reply

Sou de Minas e concordo com o que foi falado aqui: Aécio ficou em cima do muro. No segundo turno não ouvi falar dele e deixou o Anastasia sozinho e foi fazer campanha no... nordeste. Por que? A revista Veja fez a capa com o Super Aécio. Super de onde? Só se for Super Medroso. Que o país não se transforme em uma republiqueta bolivariana nos próximos quatro anos. Viva a resistência!!!!

Reply

QUANDO O MILITAR VAI DAR UM GOLPE NESSE PAÍS PARA LIMPAR ESSA SUJEIRA QUE ESTÁ?

GOLPE JÁ!,
GOLPE JÁ!
GOLPE JÁ!
GOLPE JÁ!
GOLPE JÁ!
GOLPE JÁ!
GOLPE JÁ!
GOLPE JÁ!
GOLPE JÁ!
GOLPE JÁ!
GOLPE JÁ!
GOLPE JÁ!
GOLPE JÁ!
GOLPE JÁ!
GOLPE JÁ!
GOLPE JÁ!
GOLPE JÁ!
GOLPE JÁ!
GOLPE JÁ!

Reply

Coronel, precisamos fundar um novo partido, que forme uma verdadeira oposição, que realmente defenda nossos interesses. Tenho até um nome para ele: Frente da Liberdade.

Reply

Um triste dia para a liberdade

http://blogofcoelho.blogspot.com/2010/10/um-triste-dia-para-liberdade-e-para.html

com direito a facepalm e tudo!



fica aqui meu parecer das eleições por hoje!

Reply

o Brasil acaba de entrar para o "seleto" time dos países abortistas...

bem vindo a carnificina de inocentes...

Reply

Este plano começou no primeiro mandato de Lula. Imagino o porre que o sapo vai tomar. Daqui para diante veremos horrores da turma do PT. E veremos o numero de pobre aumentar. Essa foi a arma de Lula. Quem tinha dez anos quando ele entrou hoje tem 18 e portanto idade para votar. Foi a falta de gastos com a educação, foi a falta de emprego que comprou e compeliu esses infelizes a votar na Dilma. Veremos a cara de um Lula de vitória porque elegeu sem compostura sua sucessora. E houve um conchavo no Brasil todo: Supremos, AGU e etc. Agora o nego cio vai ser ELES E NOS. Todos os dias (imagino) Dilma vira a publico dizer que mais um poço de petrolkeo foi achado. E por ai vai. Que construiu não sei quantos milhões de casas. Que construiu não sei quantas vagas na escola. Que cosntruiu não sei quantos hospitais. E os pobres irão proliferar, as doenças, a criminalidade. E os impostos aumentarão. É por isso que temos que sonegar e eles ficarem quietos porque a carga esta asfixiando a população. O nosso inferno austral já começou. Dentro de quatro anos ninguém vai querer mais ser presidente desse Pais. E ficaremos a merce do PT.

Reply

Coronel
Quando fui a missa hoje as 7:00 fiquei esperando o padre repetir o recado so Santo Padre, que o direito à vida e a liberdade devem ser sagrados.Sabe o o que o padre falou: hoje é dia de eleição, não levem em conta a opinião dos outros e sigam a sua propria decisão.
Ai eu pensei esse povo tem poucos lideres e muitos sabotadores que como cobras rastejam rapidinho para o caminho dos beneficios e da vida comoda e tranquila.
Aqui no meu predio a garagem está vazia se 90% não foram viajar não digo nada. Vão então para a praia, vão viver de bolsa esmola, vão então achar que a religião é coisa facil que voce adapta as suas miserias, vão achando bonito ser ignorante e estupido, nesse pais de carnaval, de mediocridade.
O lado positivo é que somos invencíveis, nós que temos valores e não nos vendemos por pouco, nem por muito, convencemos e mostramos a muitos a Verdade nossa parte fizemos quem não seguiu que arque com as consequencias porque vai prestar contas à Deus.

Reply

EM TEMPO: o PSDB venceu em 8 estados; em RORAIMA o resultado está praticamente resolvido. Ou seja, como disse o mestre REINALDO AZEVEDO, o povo brasileiro não deu carta branca à presidenta. O PSDB foi o maior vencedor a nível de governo estadual.

Reply

Não vamos começar a procurar culpados entre nós; precisamos ficar unidos e aceitar a triste realidade dos fatos: o bêbado-mor do Brasil teve 8 anos de tempo para lentamente, passo a passo desconstruir tudo de bom que havia acontecido no nosso país. Vendeu a imagem de Salvador da Patria e conseguiu: virou MITO!
Agora é nossa vez de dar a resposta!
Vamos aprender com o Bebum, começar a desconstruir a anta e o PT desde já, e já começamos com uma imensa vantagem: não precisamos mentir! É só divulgar a verdade sobre os desmandos, que não são poucos, e JAMAIS aceitarmos calados todas as mentiras divulgadas por ELLES e a imprensa vendida.
Nós somos formadores de opínião, e temos uma ferramenta muito importante: a internet, com todos os blogs, a exemplo do coronel, Reinaldo Azevedo e tantos outros, onde nos encontramos e buscamos forças para nossa luta em defesa de um país que queremos ver Grande e Justo para todos os brasileiros.
Vamos fazer o trabalho de formiguinha, que tantos aqui fizeram durante essas eleiçoes. Foi muita sujeira para o povo menos politizado entender, e mesmo acreditar, já que a propaganda ao longo de todos esses anos foi positiva para o Lula. Agora é a hora de levantarmos toda a sujeira de novo, mas em "doses homeopáticas", para que nossas verdades passem a ser fatos reais para essa maioria humilde da população.
Não esmoreçamos, e nem joguemos a culpa em nós mesmos... mas vamos aprender a não ficarmos mais calados frente às indignidades.
Maria - PR

Reply

gente, quem fez a oposição fomos nós, foi este blog, foi a internet! onde está a oposição, quem vai nos representar!!
temos que ficar bem atentos, o PNDH-3 está aí, com Dilma + maioria na câmara e no senado, prevendo censura da imprensa e da internet, temos que estar bem atentos e buscar alguma liderança! sugestões são bem vindas!

Reply

De Carlos - Pá.

Caro CORONEL: Saindo agora de um supermercado em Belém, ouvi de 02 caixas e 01 atendente o seguinte comentário: Essa Dilma ganhou ?, que tristeza, que Deus tenha pena do Brasil. Este é o sentimento do povo que tem lucidez e é esclarecido, não aqueles que se vendem por uma bolsa esmola, antes duramente criticada pelo vigarista-mór do PT, a besta aleijada e alcolátra, que ainda teve o desplante de vomitar que o SERRA sairia menor dessa eleição.
Concordo e assino embaixo tudo o que você coloca aqui neste blog e entendo que a partir de agora não deveremos dar sossego a essa corja petista, safada e sem caráter. Belém está toda amarela e azul, pois colocamos prá fora toda a incompetência petista e seu modo vergonhoso de governar, só não está completa pois faltou a vitória do nosso SERRA. Penso que o PSDB se quiser continuar existindo como partido, tem que rever muita coisa, a começar pelas figuras que vendem papel de "bom moço" mas que na verdade são verdadeiros "Judas", aliás, que o beijo do Aécio no Serra em Minas, já sinalizava o que viria. Fora, Dilma!”, “Fora, socialismo!”, “ Fora, corrupção!”, “Fora,pelegos!”.

Reply

Sobre a profecia de Neila Alckimin- Quando moçinha eu a conheci aqui em SP. Sempre foi seria, excelente vidente. Quando o helicoptero do irmao de uma colunável paulista caiu no mar e ninguem achava ela apontou exatamente no mapa a localizaçao ,mostraram às equipes de buscas e na hora encontraram.

Era a preferida de Juscelino e de tantos outros politicos.

Mas gente eu tenho quase certeza que ela ja morreu ha alguns anos. Talvez oito ou dez anos. Se tiver mineiros no pedaço poderão confirmar.

Portanto nao sei se é veridica essa previsao.

O homem que traiu Tancredo só pode ser o Sarney.

Reply

Coronel,

Queria lhe dar os parabéns pelo seu brilhante trabalho, sua obstinação, sua luta pela moralidade de nossas Instituições.

Aqui nos reunimos para nos informar, pois sabemos que nossa imprensa infelizmente se curvou ao PT e ao governo, esquecendo que existem mais de 43 MILHÕES de opositores a esse governo que entra.

Parabéns Coronel, por seu patriotismo e amor ao Brasil.

Continuaremos aqui para conhecer sem censuras nem auto-censuras o que vai pelo Brasil.

Reply

Coronel,
Vamos jogar duro com os petralhas. Não precisamos ser sujos. Sejamos duros, mas jogando na bola. Temos futebol pra isso! É só não por salto alto.

Reply

Conte comigo!

Caio S

mas não conte com os partidos que temos por aí. POR UM PARTIDO LIBERAL DEMOCRATA JÁ!

OPOSIÇÃO JÁ! FORA DILLMÁ!

Reply

Sim ,é isto. Parabéns pelo blog e SOMOS A RESISTÊNCIA.Enquanto houver PTralha no governo sou contra.

Reply

Coronel,
complementando minha indignação com o PSDB, sugiro retirar a observação acima do local de comentários. Também, concordando com outros colegas, criar um partido sério e de oposição a essa corja.

Reply

Goldman, em quem vc acertadamente desceu o cacete por causa da besteira q falou sobre a posição papal anti-aborto, tá se comportando como macho.
"Lula mentiu durante toda campanha".

marco loss

Reply

Vamos fazer uma fria análise de sistemas?
Os sistemas são modelados e implantados visando-se os resultados desejáveis advindos de sua aplicação.
As conjunturas onde os sistemas são aplicados precisam ser a eles compatíveis, pois respostas apropriadas não podem ser produzidas se houver inadequação com as bases de aplicação.

O sistema eleitoral brasileiro foi modelado à luz do princípio da Igualdade e é aplicado, na conjuntura nacional tal como ela hoje se apresenta, sobre uma base extremamente heterogênea, incompatível com o espírito igualitário que o anima. O resultado dessa inadequação tem sido a prevalência da vontade justamente dos menos qualificados, da maioria manobrável, conduzida pela canalha que sustenta o dogma e distorce o mito da Igualdade em proveito próprio, considerando-se, contudo, mais iguais que os outros.
Há muito o que desconstruir nessa terra.

Reply

Votei orgulhosa,num homem do bem,competente,com família estruturada,com liderança natural,que merece respeito como homem público, PARABÉNS CANDIDATO SERRA! assim como os eleitores consciente do AC/RR/RO/MT/MS/ES/SP/GO/PR/SC/RS

Meire*

Reply

A DILMA É UMA POBRE COITADA. ELA ESTÁ SENDO USADA COMO BOI DE PIRANHA PELO PARTIDO DAS TREVAS E PELO DEMÔNIO DO LULA PARA SE PERPETUAREM NO PODER.

NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE PERTENCEM À OPOSIÇÃO MAIS DE 50% DO PIB DO BRASIL E QUE CONTANDO COM AS ABSTENÇÕES E A OPOSIÇÃO SOMAM MAIS DE 72 MILHÕES QUE DESAPROVAM ESSE GOVERNO CORRUPTO.

ONDE ESTÁ A ALTA APROVAÇÃO DESSE HIPÓCRITA FILHO DA PUTA?

Reply

A anonima 21:14 - Parroula

Por acaso você é grega ??? Em que área profissional você atua ? É só curiosidade


Chris/SP/Capital

Reply

combati o mal, sou vencedor, sou oposição.
Somos muitos e esse país ainda vai precisar de nós.

Reply

Prezado Coronel

Perdemos um combate, mas Venceremos a guerra!!

Estou deixando o Brasil...claro que não é por causa do resultado da eleição.
Vou passar os próximos 5 ou 6 anos vivendo e trabalhando nos EUA depois de mais de trinta anos dedicados ao Exército Brasileiro.


Estou em pé a à ordem para o que precisar!

TFA

Reply

http://gentedecente.com.br/

Reply

Brasil grande pátria desimportante em nenhum instante eu não vou te trair.

vão pra puta que o pariu bando de merda.

Danilo Canabarra

Reply

Não confio em nada que não possa ser feito auditoria.
E tenho desconfiança da urna eletrônica.
No bairro onde moro , por mais rápida que seja a votação, poucos estavam indo votar. Várias seções vazias e o livro c/ listagem de votantes c/ poucas assinaturas.
Se nenhum partido até agora questionou isto, não podemos fazer nada.
Agora Inês é morta.

Reply

Não confio em nada que não possa ser feito auditoria.
E tenho desconfiança da urna eletrônica.
No bairro onde moro , por mais rápida que seja a votação, poucos estavam indo votar. Várias seções vazias e o livro c/ listagem de votantes c/ poucas assinaturas.
Se nenhum partido até agora questionou isto, não podemos fazer nada.
Agora Inês é morta.

Reply

O Sul É Meu País!!

Reply

Prezado Coronel,
Pode ter certeza que nãao será tão fácil assim, eles não terão moleza.Tomei uma decisão:me filiarei ao PSDB, é hora dos cidadãos de bem tomarem uma atitude,é hora de ação, é hora dos cidadãos de bem, com suas capacidades participarem efetivamente de vida política.Abraço.

Reply

A derrota faz parte da política. Os erros devem ser avaliados.
Estivemos, estamos e estaremos aqui sempre.
Aqui há oxigênio, aqui há garra, aqui há força.
Coronel, parabéns pela luta, parabéns pela dedicação, parabéns pela coerência.
Coronel, obrigada pelo espaço, não nos dispersaremos jamais.
Não somos 3% como diz o pseudo presidente. Somos aproximadamente 45% contra esse governo que está aí.
Muita água vai rolar debaixo da ponte, com os inúmeros escândalos em curso, vamos ter um bom combate em prol de um país mais ético e decente.
Um abraço carinhoso Coronel.
Somos uma família e estamos juntos na tristeza e na alegria sempre.

Reply

Anônimo das 20:14

homem de cabelos pretos que traiu Tancredo? = Itamar Franco

Tragédia das pedras? = crack

Reply

Vamos exigir que o STM mostre a ficha suja da dillma para o Brasil e para o mundo. Vamos ver quais providências podemos tomar para jogar o lixo no lixo.

Reply

Coronel

A IMPRENSA E A MÍDIA VENDIDAS FORAM AS GRANDES RESPONSÁVEIS PELA ELEIÇÃO DA DILMA. SE ELAS FALASSEM DO PASSADO DA DILMA, CREIO QUE O RESULTADO SERIA OUTRO.

MAS A LUTA CONTINUA. CHEGARÁ O TEMPO EM QUE A CORRUPÇÃO SERÁ TANTA, MAIS TANTA QUE A IMPRENSA E A MÍDIA NÃO VÃO SEGURAR.

Reply

Vamos pegar o Indio e Bolsonaro e fazer um partido de extrema direita para ninguem botar defeito, já!

Reply

Coronel, parabéns!
Vc é um guerreiro, como todos e todas participantes do seu blog.
O SERRA, é um querreiro, perdeu a eleição, mas saiu MUITO GRANDE.
Os petistas fizeram uma eleição muito "suja". O babaca e cachaceiro usou nosso diheiro, pra fazer campanha. Mas apesar de todo o uso da máquina pública, SERRA saiu vencedor.
Que a presidenta respeite os votos de nós oposição.
Avante Coronel, não vamos baixar a guarda!!!!!!

Reply

Pihttp://pitacos-politicos.zip.net/tacos Políticos

Reply

Aécio não é dono dos votos de Minas, da mesma forma que Marina não manda em quem votou nela. Bobagem denegrir a figura do Aécio. O que precisamos fazer é cobrar dos políticos da oposição, afinal pertencemos a ela, atitude corajosa e destemida. O Brasil ficou dividido, mas somos uma só nação. Só oposição consciente e firme pode aliviar a frustação de quem tinha Serra como candidato. Creio que em seis meses as falcatruas começarão a aparecer. Precisamos de oposição dura, que não cederá às pressões. Dialogar sim, mas ceder nunca! Esse é o caminho! Parabéns ao Coronel e seu espírito democrático invencível. Continue dando o norte.

Reply

Coronel, atenderemos ao comando. Tolerância zero a essa protoditadura chavista de merda. Viva a diversidade de opinião, viva a Democracia. Agradeço de coração pela sua liderança e sentido cívico exemplar.

Reply

Olha gente! Essa eleição foi perdida por alguns motivos:
O derrame de dinheiro em todos os cantos do país, muitas vezes ilicitamente.
O uso de estatais e afins,sindicatos,universidades, sem nenhum controle por parte do TSE.
O uso ilegal da máquina publica durante 8 longos anos.
O povo sem noção que anulou o VOTO.
O marqueteiro que não ouviu o clamor das ruas.
O povo sem noção que não foi às urnas.
As pesquisas eleitorais que sugeriram ao povo que não adiantava votar, q estava ganha ..e muito provavelmente pelas mentiras contadas ,principalmente lá em Belo Horizonte, por membros do partido imundo que todos conhecemos aqui neste blog. São mentiras horriveis que o PSDB vai ter que investigar pelo bem da nação.Posso passar o email de uma pessoa que pode testemunhar o q falo.

Reply

Coronel,

Como vc deixou esse Petralha filho da puta (redundância) das 2004h entrar aqui. Que vá para cuba que o pariu .......

Reply

O Coronel esta certo, vamos trabalhar com as armas que eles conhecem, agora ja sabemos quantos brasileiros indignos de confianca existem. Eles nao pensarao duas vezes em nos denunciar aos tribunais do MST, do PCC ou de outros organismos criminosos do governo. Estejam todos alertas. Nao baixemos a guarda.

Reply

Que a Serra seja cobrado de forma incisiva a derrota da democracia. Cobrar de Aécio a derrota de Serra é desviar o foco. Aécio pode não ter ajudado como poderia, mas Serra, pela campanha totalmente errada, é o maior, talvez único, culpado. Ele e só ele poderia ter mudado o resultado, mas o que esperar de um cara de oposição (?) que mostra Lula em seu programa. Um banana incapaz de defender o própria esposa num debate.

Reply

Só um povo babaca não percebe a grade fraude

Reply

A DILMA FARÁ PÉSSIMO GOVERNO. POR UM LADO É BOM, POIS FOI A CANDIDATA QUE TEVE TODO O APOIO DE LULA. POR LÓGICA, OS DOIS ESTARÃO ACABADOS POLITICAMENTE.

Reply

Coronel, nós merecemos...
Enquanto o povo brasileiro viver de bolsa-esmola e palhaçadas, não teremos democracia, teremos Titirica e Dilma & sua turma.
Bem-feito pro General Enzo e os demais do primeiro escalão, que vão ter que bater continência prá terrorista. Que sejam pisoteados amargamente.
Bem-feito, quem manda não ter pulso nem hombridade!!

Reply

É isso mesmo, quem tem mora no Sudeste, fora de Minas e Rio e trabalha para pagar impostos altíssimos para sustentar nordestino vagabundo, não deve mais gastar seu dinheiro com o turismo dessa de região do país que só suga o nosso dinheiro e não trabalha. Nordeste, vai tomar no ...

Reply

FORA DILMA. FORA PT. FORA PELEGOS. Devolvam o meu país!
Este é o meu lema de hoje em diante, Coronel. Ninguém irá nos calar. Enquanto o Brasil estiver dividido ao meio, eles não poderão fazer nada, basta continuarmos unidos. Conte conosco!

Reply

Sobre a eleição só tenho uma coisa a dizer: LAMENTÁVEL

Reply

Meus caros,

Não basta ficarmos aqui..no mundo virtual...temos que organizar nossa ação..estruturar veículos para divulgar nossas opiniões...ganharmos as ruas etc...o melhor seria adotar instituições já existentes..proponho que todos se filiem ao Movimento Endireita Brasil e ao DEMOCRATAS...este sim precisa de força para nos representar..sem o medo do PSDB...
Amanha começo a fazer minha parte! Oposição firme! Se demorarmos...se nos acovardarmos...talvez percamos nossa chance...

Reply

Coronel,

Vai ser difícil.

Vi o Gustavo Fruet na Band dizer que a oposição, tanto na Cãmara como no Senado, ficou tão minoritária que não terá capacidade de obstruir o que quer que seja, e nem mesmo abrir uma CPI, a não ser que conte com o apoio de parlamentares da base governista.

Segundo o Deputado, as bancadas de oposição estarão engessadas na próxima legislatura.

Grande ironia: a oposição só funcionará com apoio do PMDB, PP e partidos outros da base do governo.

A luta terá de ser travada sobretudo fora do parlamento.

Abraços.

Reply

Ah, e mais um "detalhe":
Quem pode contra o maior cabo eleitoral da Dilma, aquele que rasgou a ética e a moral, com seus nove dedos?
Vencer usando a máquina do governo (paga por nós), é moleza...
Nós merecemos, nós merecemos.

Reply

O PSDB se exploda, essa merda que sempre segurou o democratas outra merda que acredita na democracia do pt, espero ver todos enforcados em praça pública

Reply

a partir de estarei junto com as forças do mal, pois virarei corrupto. nessa bosta de pais.

Reply

E para começar a marcar oposição, todos os que tem página no ORKUT devem aderir à comunidade DILMANÃO.

Reply

Aécio e Marina, os traíras do Brasil e os queridinhos da Nova Ordem Mundial.

Aécio e Marina agora farão uma oposição razoável ao governo petista para aparecer sob os holofotes aos brasileiros.

Reply

EU DISSE A MINHA IRMÃ QUE ESSE MARQUETEIRO PETISTA DO PSDB VAI FAZER O SERRA PERDER ESSA ELEIÇÃO. DITO E FEITO.
ENQUANTO O PT BATIA NAS PRIVATIZAÇÕES, O PSDB FICAVA CALADINHO MOSTRANDO REALIZAÇÕES DE GOVERNO. EM NADA O PSDB TEVE CORAGEM DE PEITAR O PT, DIZER AS VERDADES SOBRE A CORRUPÇÃO QUE RONDAVAM O PAÍS.
NÃO ADIANTOU NADA MOSTRAR UM APOIO DE PESO SE NÃO ATACOU O PT COMO DEVERIA.
"QUEM BATE PERDE" COMO DISSE O PT. O CERTO SERIA QUEM NÃO BATE PERDE.
"SE ELES FALAREM MENTIRAS DE NÓS, NÓS MOSTRAREMOS A VERDADE". QUE VERDADE, CARA PÁLIDA? A VERDADE SERIA MOSTRAR A CORRUPÇÃO DO PT QUE ASSOLA ESSE PAÍS.

Reply

QUERIDO CORONEL e amigos do blog,
HOJE, mais do que ontem, temos que mostrar que somos de OPOSIÇÃO. Se ÉRAMOS 3/4%, HOJE já somos 45%!
Não sei como vamos nos organizar para cobrar desta grande farsa os seus mandos e desmandos, suas mentiras gloriosas, fraudes e essa gigantesca corrupção que tomou conta do Brasil. Só sei que isto é necessário e urgente.
Coronel, tenho certeza que posso contar com você e com todos vocês para iniciarmos uma nova missão.
Podem contar comigo!
Um grande e fraterno abraço,JUJU.

FORA lulla! FORA dilma! FORA pt!

Reply

Foi excesso de comentários olha o blog do Reinaldo ja ta no ar com um texto otimo
31/10/2010
às 21:23
Pau no blog
Meus caros,

É claro que deu pau no blog — e justo hoje. Até havia pouco, não conseguia nem postar. Agora já consigo. Mas o sistema está me negando acesso aos comentários que aguardam mediação. Vamos ver.


Por Reinaldo Azevedo

Reply

QUERO LEMBRAR AOS PETISTAS DE PLANTÃO QUE O PSDB FOI O QUE MAIS GANHOU CADEIRAS DE GOVERNOS DE ESTADO, ACHO QUE FORAM 8 .

DENTRE ESSES SP E MG.

EM 2014 , A ONDA AZUL VOLTA COM FORÇA.

O DEM TAMBÉM GANHOU 2 CADEIRAS DE ESTADO.

Reply

Bem Coronel, não deu,

Mas nos resta a dignidade, e esta ninguém nos tirará.
Quanto ao traíra Aécio, ele pode dizer adeus as pretensões de um dia ser presidente, fodeu-se (desculpem-me). Com a derrota de Serra abriu-se um caminho para o Poste se reeleger em 2014, ou a volta do inútil, Imbecinácio da Silva, o zero a esquerda.
Aécio pagará caro a sua trairagem, a de hoje e de 2006, deverá morrer Senador por Minas, comendo na mão dos petralhas.
A vingança é um prato que se come frio.
Adeus traíra.

Reply

Blog sempre inspirador, a partir de amanhã:

1.FORA DILMA

Nunca soneguei um centavo na vida, a partir de amanhã: 2. sem recibo para consultas e procedimentos.

Reply

Coronel:

Deixemos de andar em circulos e vamos trilhar por uma lógica de fatos comprovadamente inconstitucionais. não tenho duvida nenhuma que a quebra de sigilo de dirigentes e familiares do candidato serra é crime eleitoral. a manipulação explicita das pesquisas eleitorais pelo governo federal (dinheiro público) são criminalmente caracterizados como: improbidade pública e crime eleitoral, A imposição do governo federal para que o tse ilegalizar a pesquisa feita a pedido do PSDB pelo instituto GPP seria anticonstitucional. A pressão do governo impôs sobre todos orgãos de imprensa para favorecer seu candidato sob chantagem das concessões públicas são crimes de abuso do poder publico contra a liberdade de imprensa. várias fraudes eleitorais como se publicou no blog em BH, dois militantes do PSDB encontram provas cabais de resultados impressos pelas urnas as 8:00 da manhã. tem que se impugnar esta eleição!

Reply

Coronel
Este post é inteirinho seu.
Parabéns pela tua liderança, por trazer a todos nós um pouco mais de esperança nesta eleição.

Mas lutar contra tudo e todos fica realmente uma situação muito difícil. A máquina corrupta do governo, comprando a tudo e a todos é muito forte.

Para um povo que foi usado como massa de manobra pelos órgãos de informação (jornais, Pesquisas, TVs e etc) caberá ver as verdades daqui a pouco.

Agora temos que fazer nascer uma nova oposição. Não a oposição dos políticos, que tem nos interesses pessoais o ponto prinicipal de suas gestões. Mas a oposição da cobrança de tudo que ela acaba de dizer em seu discurso.

Vamos recortar e guardar este discurso, feito com palavras bonitas, onde o papel aceita tudo. Vamos guardar para cobar a sua execução.

Este deverá ser o nosso papel daqui para a frente. Não podemos er apenas coadjuvantes neste filme chamado Brasil.

Marcelo de Curitiba, indignado com o resultado, mas que também procurou fazer a sua parte, e que está no rol daquele 45% de brasileiros que não a queriam como presidente.

O Brasil é maior do que o PT.

Reply

Corornel,
o PSDB elegeu 12 Governadores o DEM 2 se não estou enganado,
dá pra fazer uma senhora de uma Muvuca na porta do palácio a partir de Janeiro, não é???
para que o governo do pt que assume todas e quaisquer obras dos outros como se sua fosse,
então é exigir o retorno da grana que para lá e quase nunca volta,
é exigir sem Dó, temois que nos unir e tocar o P......

Reply

"FORA, DILMA, "FORA SOCIALISMO","FORA CURRUPÇÂO", "FORA PELEGOS!"
Valeu CORONA!!!!!

Reply

É ISSO AÍ GENTE,AGORA DEVEMOS NOS UNIR MAIS AINDA!...
NÃO VÃO NOS CALAR!
FORA DILMAAAAAAAAA!

Reply

Eu sou independente ganho muito bem, quero que esse povo de merda se foda,
que o sus quebre, que o bolsa familia arrombe as contas do país, foda-se, grande merda, grande patria desimportante. todos se fodão.

desculpa coronel.

Reply

Se hoje está eleita a marionete de Lula, devemos à oposição frouxa, dormente, subserviente que tivemos nesses 8 anos.
O povo brasileiro conviveu esses 8 anos com o marketing do PT, com o ufanismo diário do "nunca antes neste país", numa toada repetitiva e hipnótica assacada contra os ouvidos do povo brasileiro. Em contra-partida, o que a oposição fez? NADA, calou-se, com medo da popularidade de Lula construída pelos institutos de pesquisa, esses mesmo institutos que ajudaram a eleger Dilma.
A oposição não soube nem ao menos defender seu legado. Não soube mostrar a impôrtância que teve no processo democrático, institucional e econômico brasileiro, não soube apontar abertamente à nação os desmandos deste governo. Não soube, enfim, ser oposição.
Que esta eleição lhe sirva de lição, para acordar do berço esplêndido que se encontra, e fazer uma oposição verdadeira, digna deste nome. É o mínimo que pode fazer pelos quase 44 milhões de votos que recebeu.

Reply

Sou da pátria paulista, não me entrego.

Reply

Sou da pátria paulista, não me entrego.

Reply

Coronel,pode escrever,Dilma ja falou que vai dialogar com todos.Isto significa que o PSDB mais uma vez vai dar os votos para as medidas impopulares,e as coisas boas fiquem apenas para ela,este filme ja foi visto e deu no que deu.

Reply

A primeira traição foi de Serra com FHC.
Se o legado de FHC não era bom o suficiente para ser defendido na campanha, então o PSDB não existe como partido. O país agora tem milhões de orfãos, que estão vigilantes e mobilizados. Ou o PSDB se reformula, ou teremos que construir outro partido : que não tenha vergonha do seu ex-presidente ou seus governadores, que tenha a coragem de enfrentar a dura batalha, sempre suja, dos esquerdistas autoritários, que defina um programa doutrinário baseado na democracia, no estado de direito, na liberdade de expressão, no mercado livre, na sinceridade e honestidade, na transparência.
Qualquer partido que se fundamentar nesses princípios herdará os milhões de votos do Serra.

Reply

Michel Temer é satanista? - Teólogo Batista responde que não
Postado por Pr. José do Carmo -"Zé do Egito" em 16 setembro 2010 às 11:00

Michel Temer é satanista? Muitos atualmente fazem esta pergunta. Tanto que até o Google já faz a associação do seu nome com a palavra satanismo quando você procura informações sobre ele.

Porém acompanhe neste artigo informações sobre onde, como e porque surgiu isto e tire suas próprias conclusões diante dos fatos.
Quem é Michel Temer?

http://brasilmetodista.ning.com/profiles/blogs/michel-temer-e-satanista

Reply

Adeus, Aécio filho de uma puta, traidor.

Reply

Sem tolerância alguma,sou oposição sistemática.Já demos muita colher de chá,agora chega.Não é continuidade então sem tolerância.Quero todas as apurações da Erenice e Waldomiros.Pau neles.

Reply

gente querida desse blog, se eu pudesse, eu gostaria muito de me encontrar pessoalmente com cada um aqui, incluindo o Corona...

pena que não seja possivel...

mas seria muito bom dar um grande abraco em cada uma dessas pessoas fantásticas que participam aqui do NOSSO blog!!!!

vamos continuar nos reunindo aqui para desde já organizarmos a resistência da democracia!

valeu gente!

sigamos juntos, em frente, sempre!

valeu, Corona!!!!!

Reply

Vou fazer concurso pra delegado da PF e destruir o governo petista por dentro, usando a lei e prendendo todos esses petralhas corruptos.

Reply

"quanto mais mentiras eles disserem sobre nós, mais verdades diremos sobre eles."

É isso aí...Seu discurso vai no ponto...Queremos uma oposição de verdade. Ponto final!

E eu quero, particularmente o DEM à frente, com o Raimundo, Índio da Costa...Pois são mais contundentes, que saiam da barra da saia do PSDB..

Carla

Reply

Caros não vamos nos conformar e falar em luto.É uma parte do bom combate.Não perdemos a eleição.Nao fomos eleitos.Mas consideremos que somos hoje 45% do Brasil e não os 3% que não gostam do PT como Ricardo Kotcho passou para aquele que vai embora.Seguem algumas sugestões para análise de nosso general e sua tropa.Vamos copiar o Chile, em cada casa da oposição hastearemos uma bandeira do Brasil, para lembrarmos que somos bons e corretos brasileiros. A minha está hasteada por tempos.2) apoio ao advogado de Uberlandia que está movendo ação contra o que vai sair pelo gasto público em campanha de sua candidata.3)Denúncia, através de petição aos organismos internacionais de direitos humanos, em caso de violações à liberdade de expressão.4)apoio às entidades cristãns que nos apoiaram contra aquela que não falarei o nome.5)Vigilância e troca de informações sobre as promessas de campanha daquela que não falarei o nome. Por favor general abra um grupo de discussão sobre o assunto.Vamos armazenar desde já.6)Armazenamento de denúncias já existentes, contra o que vai embora e aquela que não falarei o nome e exigir dos poderes constituidos, o qual sustentamos regiamente para a apuração.7) Verificação e solicitação do posicionamento do Sr.Presidente do TSE sobre as denúncias acumuladas contra 0 que vai embora e aquela que não falarei o nome, posto ela não me respresentar eis que democracia é para pessoas do bem, e não para quem foi criada para esquentar a cadeira, para quem vai embora e já que voltar.8) Campanha para desmobilização de pessoas associadas à sindicatos que compõe achamada elite sindical, foco das maiores atrocidades que se viu no pais, e que privatizaram os cargos públicos.9)Amplo apoio às reivindicações justas dos aposentados e pensionistas.10)Fiscalização nas nomeações feitas por aquela que não falo o nome em todos os segmentos, inclusive com denúncias da vida pregressa dos nomeados, através de banco de dados ofertados pela tropa.11)Banco de dados de todo pais daqueles que apoiaram e ajudaram a eleger aquela que não falo o nome.12)Fiscalização e vigilância sobre nossos e nossas parlamentares eleitos para a formação de uma real e nao tímida oposição,lembrando que o PSDB e aliados elegeu quase 50% dos governadores, que deverão contar com o general e sua tropa no apoio popular, se tiverem seus estados discriminados por aquela que não falarei o nome.Vejam a força que temos.13)Vigilância e manifestação contra parlamentares que votarem contra o Brasil)14) Carta aos organismos internacionais que receberem o macaquinho de circo, que só envergonhou internacionalmente o pais, com sua postura que já perdeu a graça, bem como mantê-lo no quintal posto a eleição atual demonstrou seu pior lado, de não republicano.15)Nomeação de Serra para ser o interlocutor da oposição, através de sua nomeação com presidente do PSDB, bem com respaldar os nossos aliados.16)Trabalhar com nossos alunos, colegas de trabalho, família, sobre a real importância da política, através da educação cidadã. O Brasil é mais, nós somos muitos. Não esquecendo que neste exato momento, as hienas já devem estar estraçalhado as fatias do poder e temos a clareza de que a guerrilheira? não tem estatura moral, física e psicológica para entrentar o não, que é o que vai receber de todos nós os cortuneiros e cortuneiras. Vamos avante com a cabeça erguida e o peito cheio de orgulho.abraços general e aos amigos e amigas do bem e da verdade. UM POR TODOS, TODOS PELA ÉTICA E PELA DEMOCRACIA

Reply

Parabens EB, anestesiado durante oito anos com aumentos de soldo que o lulla deu, agora vão tragar a terrorista e o dirceu, durante 4 anos, escarnecendo a memória dos que sacrificaram a vida combatendo o terrorismo.

Reply

ATENÇAO TROPA,

sei que o desanimo é grande nesse momento, mas logo devemos recobrar a ordem da tropa do bem. Vamos espalhar os links dos blogs do bem, e durante anos vamos informando aqueles "cegos politicos" e os ignorantes. Desistir nunca tropa!!

Soldado R.C.

Reply

Coronel, achei o Serra brilhante no último debate - o pessoal ia se levantando p/ aplaudí-lo de pé, qdo. mandaram que se sentassem. As enquetes mostravam-no muito, mas muito na frente da PisToleira. O PSDB e coligação não tinham dinheiro p/ campanha como os petralhas, que vêm há anos solapando as estatais, a Petrobras e autarquias, enfim, desviando recursos de toda a Administração Pública p/ a campanha. Sabemos que as pesquisas foram fraudulentas e não tenho A MENOR CONFIANÇA nessas urnas eletrônicas, que p/ mim são uma vergonha e no YouTube há vários técnicos de Informática explicando sua fragilidade. Não adianta o TSE vir c/ a conversa que ficam num "cofre" - isso não é garantia de coisa nenhuma p/ os eleitores - tanto é que elas não são aceitas em países "civilizados e democráticos" da Europa, nem pelos EEUU, nem Japão. É lamentável o cinismo de certos repórteres (da Bandeirantes) terem anunciado que "o Brasil está muito avançado no sistema de votação eletrônica", qdo. eles mesmo há poucos anos atrás fizeram reportagem no Caxias/MA, mostrando a fraude das eleições. Vide seguintes vídeos:

http://www.youtube.com/watch?v=rinyBlVi52o
http://www.youtube.com/watch?v=AY6nefQTf5A
http://www.youtube.com/watch?v=sdOIdiai7sA

Acho que o PSDB e coligação precisam impugnar esta eleição e serem feitas as perícias. Não acredito nesses resultados, completamente contrários a todas as enquetes. A fraude já era prevista, inclusive das pesquisas. Assim fica difícil qualquer candidato ganhar, mesmo que do gabarito de Serra. Peço que o Sr. leve isso ao conhecimento do PSDB, para que ajam
URGENTE e se preciso, organizemos um manifesto, exigindo isso. Não podemos nos calar c/ essa pouca vergonha!
Abraços a todos os compatriotas!

Reply

Geraldo Alckmin e Beto Richa são as estrelas do PSDB hoje.


Foram eles que acompanharam Serra de norte a sul do país em campanha, principalmente para o segundo turno.

E o Paraná garantiu a Serra, 34% a mais no segundo turno.
Aécio , já era.

Reply

Infelizmente, esta ação foi tarde, pois já era para ter sido feita desde o segundo mandato deste déspota, Sr. Luiz LULA da Silva, e a oposição foi complacente. O PSDB é etico demais, longânimo e confiou que o povo estava entendendo as diferenças entre FHC e o Lulismo; entre o que criou um país de verdade, mesmo em meio às quatro grandes crises mundiais durante a globalização que passou, e o Lula que pegou tudo pronto em vias de dar frutos, e cuspiu no prato que comeu. O Sr. Lula passou por uma crise e nem sentiu, porque o Brasil já estava nos trilhos.
Nunca reconheceu o que o FHC fez. Se pegou dinheiro do FMI foi porque precisou para manter a casa arrumada.
Tudo isto com uma oposição irresponsável do PT, dentro do país. Oposição por oposição, o que o PSDB nunca fez.

Mas parece que está na hora, ou já passou da hora, de fazer o mesmo com o "Fora Dilma!".

Tô dentro deste negócio, coronel!

Reply

Coronel

Serra no pronunciamento agora, "A LUTA COMEÇA AGORA".
Então vamos lá, Serra Senador por São Paulo em 2012, vamos tirar Suplicio de Brasilia.

Reply

Já passou da hora do DEM sair da sombra dos tucanos e ter candidatos próprios para cargos majoritários, especialmente para Presidente. Este momento do país é muito delicado para a resistência ser liderada pelo PSDB, um partido que, apesar de ter em seus quadros pessoas bem preparadas e éticas, mostrou-se frágil e covarde ao longo desses oito anos; uma legenda que não sabe fazer oposição e nem ao menos respeitar seus feitos e sua história. Basta lembrarmos sua estratégia, logo após o escândalo do mensalão em 2005, de abrir mão do pedido de impeachment para "deixar o PT sangrar" até as eleições daquele ano, pois acreditavam que venceriam o pleito e, deste modo, preservariam a Democracia, que não suportaria, segundo eles, a deposição de um presidente corrupto, demagogo e autoritário, mas popular. Desde então, o Estado de Direito, as liberdades individuais, a liberdade de imprensa, a Democracia, enfim o nosso país foi aviltado, ameaçado e agredido mais e mais a cada dia. O PSDB é e sempre será um partido de centro-esquerda e, como tal, possui a mesma agenda do seu sucessor. Precisamos no Brasil de um verdadeiro partido de direita, que enfrente a hegemonia do pensamento esquerdista infiltrado em todas as esferas do país: da política às escolas, da imprensa à Igreja. Um partido feito de políticos que falem a verdade sobre o nosso passado e o nosso presente e que pense apenas não nas próximas eleições, mas no nosso futuro. Que respeite os milhões de cidadãos que, desde 2002, com seus votos, resistem anônimos a essa tentativa de transformar o nosso país em um curral de um partido totalitário. Somos muito mais do que 3%, mas, ainda que fôssemos menos, mereceríamos ser representados por políticos de verdade. O que está em jogo é a Democracia e seus valores fundamentais. Estúpido é quem considera a economia superior a isto.

Reply

Coronel se nao funcionar a nossa oposição cerrada, por um tempo, se nao formos atendidos e escutados só nos resta dividir o Brasil . De Sao Paulo para baixo. juntando o centro oeste e o sul.

Agora como o povo de lá vai viver nao sei. Porque vivem as nossas custas.desde que o Brail foi descoberto. Mas deixaremos o problema para Minas Carregar.


E olhe que eu nao bebo...

Reply

PESSOAL MUITA CALMA NESTA HORA....
TEMOS QUE PENSAR DIREITO...
PRIMEIRO:....CONCORDO COM A MIORIA...
VAMOS PAGAR COM A MESMA MOEDA.......
MOVIMENTO FORA DILMA.
SEGUNDO: NÃO DEVEMOS DEIXAR QUE 48% FIQUE ABATIDO OU DISPERSO...ESSE É O COMEÇO DO FIM............
TERCEIRO: QUE A TERROSITA TÁ PODRE POR DENTRO, ISSO TÁ E NÃO DURA MUITO..............................
QUARTO: VAMOS NOS MOBILIZAR PARA CADA MOVIMENTO, CADA FALA, CADA PRONUNCIAMENTO......
QUINTO: MOVIMENTO BOICOTE, A TUDO E A TODOS QUE SE VENDERAM.....
SEXTO: BOICOTAR PRODUTOS FEITOS EM ESTADOS QUE ELEGERAM PTRALHAS....

obs: UM RECADO ESPECIAL AO RS....HOJE PELA PRIMEIRA VEZ EM 40 ANOS QUE SENTI VERGONHA, REPITO, VERGONHA DE SER GAÚCHO. HOJE QUEIMEI A BANDEIRA DO RIO GRANDE, TOMARA QUE LÁ O CAMPO SEQUE E QUEIMEI AS LAVORAS....DAQUI PRA FRENTE SOU PARANAENSE COM MUITO ORGULHO.
SETIMO: NUNCA, NUNCA AJUDAR UM PTRALHA, SE ALGUÉM TE PEDIR AJUDA PERGUNTE EM QUE ELE VOTOU, SE FOR PETRALHA NÃO AJUDE...
NAMINHA PRÓPRIA FAMILIA DEIXEI DE AJUDAR UM TIO E UM CUNHADO....
ELES QUE VÃO PEDIR AJUDA PARA A DILMA E O LULA...EU NÃO AJUDO E SEM MINHA AJUDA ELES ESTÃO FU....

POR HORA É ISSO.....E GUERRA TOTAL...
POIS PERDEMOS A BATALHA, MAS A GUERRA APENAS COMEÇOU...

BR45IL


Alves, Ctba

Reply

Grande Coronel,

Este país chegou no fundo do posso da imoralidade !

É muito triste constatar que 54% da população é conivente com a corrupção.

Não me venham com esse papo de ignorãncia, falta de informação, etc.... quando tem Copa do Mundo, todo mundo sabe, final de novela, big brother todo mundo sabe tudo... foram 8 anos, repito 8 anos, de escândalos !! Por muito menos Collor foi cassado.

Infelizmente já não vejo mais aquela população que foi às rua Gritar por Diretas Já, ou Fora Collor.

Hoje vejo gente mesquinha, que se contenta e pagar um carro em 60 prestações, ter um emprego público e aproveitar o feriado.

Este país não tem mais jeito... infelizmente esta é a constatação.

Hoje é um dos dias mais negros da História do Brasil.

Ass. Dirceu Borboleta

Reply

O pronunciamento que o Serrra deu há pouco foi perfeito! Ele pode não ter vencido, mas essa foi apenas uma batalha, não uma guerra.

Reply

Coronel, você sabe dizer se soltaram fogos nas penitenciárias Brasil afora???? A bandidagem deve estar dando pulos de alegria! Esta bem representada no mais alto cargo do Brasil!

E vamos continuar batendo, analisando as informações. Desde já, vamos levar mais esclarecimento em nossos orkuts, facebooks para as pessoas. Toda vez que for dita uma mentira, nós diremos uma verdade sobre eles.

Reply

Gostaria de saber antes de terminar 2010, o que tem dentro daquele cofre do STM?

"FORA DILMA"

( se alguem confeccionar esse adesivo, quero um pra por no meu carro)

Reply

1a providencia: começar a coletar informações sobre todos os fracassos, descumprimento de promessas, etc, durante o governo Dilma.

2a providencia: Site ou blog com essa soma de informações,coletadas por todos, disponibilizadas.

3a providencia: rede de multiplicadores (blogs pela democracia, etc)

4a - começar já.

Reply

Corona:

O cara mais foda de toda esta campanha foi você.

Meus agradecimentos.

Reply

PROPONHO A PARTIR DE AGORA A MOBILIZAÇÃO DE TODOS OS SENHORES:
-CIDADÃOS DE BEM;
-TRABALHADORES QUE PRIMAM PELA HONESTIDADE, VALORES MORAIS E ÉTICA CRISTÃ;
- É HORA DE IRMOS PARA A AÇÃO E FORMARMOS UM NOVO PARTIDO, CHEGA!PROPONHO QUE A PARTIR DE AGORA TODOS NÓS SE JUNTEMOS COMO UMA GRANDE FRENTE E SUGIRO O NOME PFRN, PARTIDO DA FRENTE DE RESTAURAÇÃO NACIONAL, UM PARTIDO QUE PREZE OS VALORES MORAIS, ÉTICA CRISTÃ, TRABALHO, DESENVOLVIMENTO REAL DA ECONOMIA, LIBERDADE DE IMPRENSA EFETIVA E EXTREMO COMBATE A CORRUPÇÃO PARA ASSIM RESTAURARMOS E SALVARMOS O NOSSO PAÍS.SENHORES DE BEM DE TODO BRASIL, CORONEL, VOS CONCLAMO A CRIAR ESSE PARTIDO, PFRN, PARTIDO DE RESTAURAÇÃO NACIONAL.FIQUEM COM DEUS, SEREMOS FORTES E UNIDOS.
MONTEIRO

Reply

Coronel tem um rato as 20.04, joga racumim por favor.

Reply

Amigos

As coisas vão mudar. Quantos permanecerão no PSDB? O partido não sabe marcar posição.
Que quadros poderão surgir na oposição. Beto Richa, Indio e.... Aecio tá definitivamente queimado, não tem credibilidade para tal. Alckimim vai depender muito da situação economica e da evolução das crises que advirão no governo.
Coisa mais importante é manter a moobilização. Começar a campanha dia 3 de novembro. Oposição sistemática- repito coisa que o PSDB não sabe fazer

Reply

Meus caros, insisto no tema...

A estratégia é nos unirmos..adotarmos estruturas já existentes e que nos representem para ganhamros as ruas...peço que cada um de vcs se filie a um partido de oposição...uma organização mesmo sem ser partido...vamos fazer oposição firme e constante!!!Aqueles que nos leem do Nordeste também façam o mesmo...pode parecer uma batalha perdida mas não é!! abraços!

Reply

E o meu Pará,defenestrou Ana Júlia do PT.Jatene do PSDB ,governador do Estado.Meu Estado tem vergonha na cara.Fora PT.A luta continua.

Reply

Vigilantes sempre Coronel!!
Agora, se o José Serra fosse um ex-terrorista, tivesse assaltado, ajudado a tramar assassinatos, quantos vezes o PT usaria isso na campanha? Nós, não usamos nenhuma. Aqui no Rio, o Lindberg teve os bens bloqueados pela justiça e responde a vários processos por improbidade administrativa. Sabe quantos vezes isso saiu na campanha do César Maia ou do Marcelo Cerqueira? NENHUMA!! Se fosse o contrário, o que aconteceria?! Ou o PSDB aprende que não está na Inglaterra ou aprende! Não tem segunda opção!!

Reply

Fora todos os covardes, aécios, tassos, sergio guerra, marketeiros petralhas, toda essa gente vigarista, pelegada FDP!

Por uma NOVA OPOSIÇÃO, UM NOVO PARTIDO DE GENTE GUERREIRA, TOLERÂNCIA ZERO, inclusive com esse zé povinho vagabundo, que morram de fome na mão do painho e da mainha deles.

AGORA VAMOS TACAR O ROLO COMPRESSOR EM CIMA DESSA GENTALHA!!!!

Reply

Posso estar falando besteira, mas eu se fosse o PT ficaria pianinho com quem anda dormindo e comendo dentro da casa deles! O PMDB está na vice presidência, acho que pode haver uma reviravolta dentro em breve! Creio que Michel Temer assumirá a presidência logo após o impeachment!

Reply

Cel,

Uma coisa de analise:
29 milhoes se abstiveram de votar=21%.
Perdemos ai.
Viajaram ou desistiram.
A classe endinheirada deu de graça, para a quadrilha.
Vao se arrepender!
Aecio entreguista nao fez tudo o que pode.
O que se ganhou em SP perdeu-se em Minas.
O que decidiu foi o Nordeste.
Sem oposicao no Legislativo 402 deputados da situacao.
No Senado só 22 opsicionistas contra 40 de Dilma/Lula/Dirceu e MAG.
Tá feito a caga...da.
A vantagem é que os estados que sustentam o Brasil sao oposicao.
E reles 11 governadores contra 16 de Dilma.

Reply

VAMOS MOSTRAR NOSSA INDIGNAÇÃO: CONVIDO TODOS À DAREM UM "APAGÃO" NA PORCARIA DA TV QUE SE VENDEU PARA O PT.VAMOS BUSCAR INFORMAÇÃO SOMENTE ATRAVÉS DA INTERNET.
"ABRACEM ESSA IDÉIA"!!!

Reply

Eu não votei no Serra... Votei contra a Dilma, contra o bêbado-analfabeto-mor, contra a Erenice Guerra, contra o José Dirceu, contra o Antonio Palocci, contra o José Genoino, contra o Fernando Collor, contra o Sarney, contra o Renan Calheiros, contra o Edson Lobão, contra o Inocêncio Oliveira, contra o Michel Temer, contra o PMDB, contra o Maluf, contra o Francisco Dorneles, contra o Jader Barbalho.

Se você votou na Dilma, votou a favor de tudo isso aí em cima. Se está com sua consciência limpa por isso, parabéns, é um brasileiro nato mesmo.

Política deveria ser coisa pra gente de bem e o que eu vejo é um Brasil dividido: aqueles que ponderaram com consciência, viram os debates (!!!) ouviram os impropérios ditos por essa mulher, descobriram que ela assinou o próprio programa de governo sem ler - e que portanto votaram em Serra. E aqueles que são suscetíveis aos apelos do sapo-barbudo, e votaram no poste indicado por ele, a única que sobrou que estava mais ou menos limpa de escândalos. Existe ainda uma parte que não está nem aí e foi a praia tomar cerveja... Esses que fizeram isso estão justamente onde o Lula e o PT querem que eles estejam: no limbo. Eles compra esse povo de merda do nordeste com bolsa-família, neutralizam a oposição com o uso pornográfico da máquina e com mentiras deslavadas espalhadas sem pudor. E dão iPhones, pacotes de turismo em 24x e carros novos pra classe média ficar calada e olhar pro outro lado, para o maior sequestro que já se operou do Estado nesse país.

Hoje eu sinto vergonha de ser brasileiro... E para piorar tenho certeza que essa bandida terrorista, a quem eu recuso chamar de minha presidente, não cumprirá nada do que prometeu, transformará esse país em uma democracia mexicana e estará tudo bem, porque os miseráveis não lêem a Veja, e votam quem der as migalhas que sempre dão. O povo brasileiro está acostumado em viver as custas da Viúva. Quero saber quando a herança acabar...

Por fim: PSBD não é oposição. É uma vergonha. Oposição é o que o Partido Republicano faz nos Estados Unidos. O que existe aqui é uma panelinha de São Paulo que acha que pode comandar tudo do Edf. Joelma. Oposição tem que ser nacional. Oposição tem que ser intransigente. Oposição tem que ser implacável. Qualquer coisa adesista não servirá. Espero que o Aécio possa ser isso... Mas duvido muito, mineiro e "amigo" do Lulla como ele o é. Vamos ver o que acontece nesse país de merda...

Reply

sou da bahia e estou envergonhada.

o sul também não está com essa bola toda não. a vantagem foi pequena e no rio grande do sul foi quase empate.

acre e roraima estão de parabéns.

Reply

Parabéns pelo trabalho, Coronel!
Contamos com você para mais esses 4 árduos anos de oposição. À luta!

Reply

FATOS SOBRE NOSSO GOVERNO


Para os chineses, 2009 foi o ano do BOI e este ano é o do TIGRE.

Felizes são eles que, a cada ano, trocam de animal.

Nós estamos há 8 anos com o mesmo jumento!!!

E agora trocando por uma égua...

Reply

Foi tudo armação. Desde a escolha da candidata, até o dia de se fazer a eleição. Como disse Demétrio Mognoli, nunca, nesta país, viu-se o presidente da república, se empenhar tanto para fazer uma substituta.

Reply

como é delicioso ver os lambe botas estribuchar

Reply

Oposição no Brasil é Jair Bolsonaro. O Serra teve a cara de pau, em seu discurso de hoje, de agradecer os eleitores por haverem criado uma trincheira em favor da democracia e da liberdade. Ora, por que então, durante ***toda*** a sua campanha, ele não deixou claro que ambas estavam em risco?

É brincadeira.

Reply

Não daremos trégua. Que nossos representantes na Câmara e no Senado levem toda nossa indignação contra este governo e esta forma de governar, que chega a afrontar o povo brasileiro que espera pelo exercício da verdadeira democracia.
Não esmorecemos, não deixamos a vaidade de Lula pelos supostos 80% de aprovação nos intimidar. Venceram com o mínimo conseguido a custa da compra descarada de votos, da campanha vergonhosa do presidente. Venceram em condições adversas, eles bem sabem disso e governarão também sob os olhos atentos daqueles que não se entregaram. Pode parecer clichê, mas a liberdade virá da eterna vigilância. Estaremos atentos.
Obrigada, Coronel, pelo espaço, continuaremos aqui mais unidos do que nunca e atentos sempre.

Reply

Coronel vi alguns propondo em separar o Pais. Ta aí gostei.

Ficamos com Serra e os outros com Dilma.

Podemos até fazer algumas trocas.

Receberemos de braços abertos os que votaram em Serra no novo Brasil e mandaremos embora os da Dilma.

Com certeza em pouco tempo seremos uma Suiça.

Nao aceitaremos imigrantes do Pais de Dilma no nosso novo Brasil.

As nossa fronteiras serao fortemente protegidas pelas Forças Armadas. Aqui nao vai ter disco voador, nem ETS invisiveis nao. Nossos homens estarão full time fortemente armados.

Com certeza no nosso Pais as Farc, Mir e FSP nao chegarao nem perto . Fiquem no Pais da Dilma.

Gente isso seria o melhor dos sonhos.

Meu querido coronel o sr acha muita loucura .

É tentador.

Reply

Estou realmente muito preocupado com o país daqui para frente, principalmente por ter eleito um dos piores senados da história, um senado de maioria de apoio ao pt, e uma câmara igualmente suja, com maioria aliada dos petistas...

Para mim, esse PNDH-3 já começou, começou já mostrando as asinhas no Ceará, já começou com a vergonhosamente eleita senadora petista pelo paraná, a gleisi hoffman fazendo discurso defendendo o controle da mídia, e daqui para frente só tende a piorar.

Com certeza, daqui uns tempos já vão fechar este blog. Já vão dizer que ele espalha a calúnia, que é preconceituoso, homofóbico, e mais um monte de coisas, e justificar uma censura.

Que Deus nos prepare para tudo de ruim que está por vir...

Reply

Prezado Coronel e amigos do blog:

Hoje, estou de luto e muito triste por ter presenciado mais uma vez a vitória da mediocridade neste país.

Temos que erguer a cabeça e seguir em frente. Perdemos esta batalha, apesar de nossos melhores esforços, mas não perdemos nossa dignidade. Vamos para o tudo ou nada - tolerância zero

Coronel, quero cumprimemtá-lo pelo seu excelente trabalho. Não desanime, porque precisamos continuar acreditando que dias melhores virão, para não sucumbirmos.

Um grande abraço a todos
Chris/SP/Capital

Reply

Eu não votei no Serra... Votei contra a Dilma, contra o bêbado-analfabeto-mor, contra a Erenice Guerra, contra o José Dirceu, contra o Antonio Palocci, contra o José Genoino, contra o Fernando Collor, contra o Sarney, contra o Renan Calheiros, contra o Edson Lobão, contra o Inocêncio Oliveira, contra o Michel Temer, contra o PMDB, contra o Maluf, contra o Francisco Dorneles, contra o Jader Barbalho. Se você votou na Dilma, votou a favor de tudo isso aí em cima. Se está com sua consciência limpa por isso, parabéns, é um brasileiro nato mesmo. Política deveria ser coisa pra gente de bem e o que eu vejo é um Brasil dividido: aqueles que ponderaram com consciência, viram os debates (!!!) ouviram os impropérios ditos por essa mulher, descobriram que ela assinou o próprio programa de governo sem ler - e que portanto votaram em Serra. E aqueles que são suscetíveis aos apelos do sapo-barbudo, e votaram no poste indicado por ele, a única que sobrou que estava mais ou menos limpa de escândalos. Existe ainda uma parte que não está nem aí e foi a praia tomar cerveja... Esses que fizeram isso estão justamente onde o Lula e o PT querem que eles estejam: no limbo. Eles compra esse povo de merda do nordeste com bolsa-família, neutralizam a oposição com o uso pornográfico da máquina e com mentiras deslavadas espalhadas sem pudor. E dão iPhones, pacotes de turismo em 24x e carros novos pra classe média ficar calada e olhar pro outro lado, para o maior sequestro que já se operou do Estado nesse país. Hoje eu sinto vergonha de ser brasileiro... E para piorar tenho certeza que essa bandida terrorista, a quem eu recuso chamar de minha presidente, não cumprirá nada do que prometeu, transformará esse país em uma democracia mexicana e estará tudo bem, porque os miseráveis não lêem a Veja, e votam quem der as migalhas que sempre dão. O povo brasileiro está acostumado em viver as custas da Viúva. Quero saber quando a herança acabar... Por fim: PSDB não é oposição. É uma vergonha. Oposição é o que o Partido Republicano faz nos Estados Unidos. O que existe aqui é uma panelinha de São Paulo que acha que pode comandar tudo do Edf. Joelma. Oposição tem que ser nacional. Oposição tem que ser intransigente. Oposição tem que ser implacável. Qualquer coisa adesista não servirá. Espero que o Aécio possa ser isso... Mas duvido muito, mineiro e "amigo" do Lulla como ele o é. Vamos ver o que acontece nesse país de merda...

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Coronel

A única coisa que me impele agora é conferir a contagem regressiva
do FORA LULLA!! Vamos nos livrar por 4 anos de ver este apedeuta-mor.

Atenção OPOSIÇÂO...nada de conchavos e punhos de renda. Do contrário não haverá mais nada para o futuro de vocês.


Atenção 8 governadores do PSDB. Oposição nessa raça predatória a partir de 01.01.2011.


TEMER cuidado com os petralhas...não dÊ mole para eles pois extirpam até companheiros (Celso Daniel e Toninho do PT...)


Koukla

Reply

É preciso surgir um novo partido que se assuma de DIREITA. Não esse PSDB insosso e medroso que não usou as armas e os votos que tinha e que teve medo de bater quando podia e devia. Não esse PSDB do traíra Aécio.
Por um novo partido de OPOSIÇÃO ao PT e ao comunismo.
FORA DILMA. FORA PT. FORA DIRCEU.
FORA LULA.
Respeitem o meu voto entre os 46 milhões que rejeitam esse desgoverno corrupto e desrespeitador das LEIS.

Major da Ativa

Reply

Senhores,

Estamos envoltos na dor da perda. Se ainda fosse para gente decente, aguentaríamos melhor, mas perder para grupos terroristas que há anos vêm solapando o país, é demais! Infelizmente a maior parte do povo brasileiro é vagabundo (odeio esta palavra, mas é a que serve), pois gostam de ter um dinheirinho fácil (o Bolsa) ao final do mês para tomar a cachacinha e jogar no bicho. Estão pouco se lixando para ética, moral, princípios. Nem sabem o que é isso. São párias.O grande problema, porém, é o Congresso (Câmara e Senado). Está dominado por eles. Tudo o que quiserem fazer terão votos suficientes e aí constitui o grande perigo da censura, da perseguição e de uma ditadura velada, como Chávez, Evol e catreva. Estamos em péssimos lençóis. No momento não sei como teremos de nos posicionar, pois já estão em ação instrumentos rastreadores. Ficamos frágeis, sujeitos a um "paredón" virtual. É preciso que nos acalmemos. Precisamos raciocinar melhor do que eles. Precisamos de uma inteligência hitleriana neste momento. Não foi isso que eles fizeram na década de 60 contra os governos militares? Não diziam que era para salvar o país? Pois temos de fazê-los tomar do mesmo veneno que nos deram. Portanto, calma. Vamos descansar e pensar com lucidez. Precisamos de trincheiras. Nada de nos expormos em campo aberto. Seremos abatidos de imediato. Primeiro passo: ter consciência de que perdemos esta batalha. Ela venceu junto com seu exército vermelho. Mas uma batalha perdida não significa capitulação total.
Concordo que AÉCIO pode trair. Pode ir para o lado deles, portanto, cuidado. Somente o SUL foi fiel aos princípios aqui defendidos. Viramos tudo. Sou gaúcha e me sinto recompensada. Ainda não estamos tão contaminados. Observem, no entanto, que SERRA venceu nos Estados mais politizados e agrícolas, produtivos. Perdeu tristemente onde a vagabundagem, a ignorância, a pobreza, a mendicância e um novo coronelismo se instalou. Coronelismo petista. Por hoje fico aqui. Voltamos a discutir estratégias ao longo do tempo. Fraterno abraço a todos.

Reply

Eu não votei no Serra... Votei contra a Dilma, contra o bêbado-analfabeto-mor, contra a Erenice Guerra, contra o José Dirceu, contra o Antonio Palocci, contra o José Genoino, contra o Fernando Collor, contra o Sarney, contra o Renan Calheiros, contra o Edson Lobão, contra o Inocêncio Oliveira, contra o Michel Temer, contra o PMDB, contra o Maluf, contra o Francisco Dorneles, contra o Jader Barbalho. Se você votou na Dilma, votou a favor de tudo isso aí em cima. Se está com sua consciência limpa por isso, parabéns, é um brasileiro nato mesmo. Política deveria ser coisa pra gente de bem e o que eu vejo é um Brasil dividido: aqueles que ponderaram com consciência, viram os debates (!!!) ouviram os impropérios ditos por essa mulher, descobriram que ela assinou o próprio programa de governo sem ler - e que portanto votaram em Serra. E aqueles que são suscetíveis aos apelos do sapo-barbudo, e votaram no poste indicado por ele, a única que sobrou que estava mais ou menos limpa de escândalos. Existe ainda uma parte que não está nem aí e foi a praia tomar cerveja... Esses que fizeram isso estão justamente onde o Lula e o PT querem que eles estejam: no limbo. Eles compra esse povo de merda do nordeste com bolsa-família, neutralizam a oposição com o uso pornográfico da máquina e com mentiras deslavadas espalhadas sem pudor. E dão iPhones, pacotes de turismo em 24x e carros novos pra classe média ficar calada e olhar pro outro lado, para o maior sequestro que já se operou do Estado nesse país. Hoje eu sinto vergonha de ser brasileiro... E para piorar tenho certeza que essa bandida terrorista, a quem eu recuso chamar de minha presidente, não cumprirá nada do que prometeu, transformará esse país em uma democracia mexicana e estará tudo bem, porque os miseráveis não lêem a Veja, e votam quem der as migalhas que sempre dão. O povo brasileiro está acostumado em viver as custas da Viúva. Quero saber quando a herança acabar... Por fim: PSDB não é oposição. É uma vergonha. Oposição é o que o Partido Republicano faz nos Estados Unidos. O que existe aqui é uma panelinha de São Paulo que acha que pode comandar tudo do Edf. Joelma. Oposição tem que ser nacional. Oposição tem que ser intransigente. Oposição tem que ser implacável. Qualquer coisa adesista não servirá. Espero que o Aécio possa ser isso... Mas duvido muito, mineiro e "amigo" do Lulla como ele o é. Vamos ver o que acontece nesse país de merda...

Reply

Roubaram. De uma forma ou de outra, mas roubaram. Rasgaram a constituição e jogaram na lata de lixo. Os culpados? STF e STE.

Reply

Coronel, que tristeza. Estou a postos para essa oposição sistematica, diaria e pentelha.

Reply

Olá Coronel

Infelizmente não deu, a revolta e a decepção é enorme, mas chegou a hora de realmente se fazer oposição no Brasil. Tolerância zero contra essa quadrilha. Chega de ficar alisando as falcatruas e ficar com medo desse monstro criado por parte da imprensa chamada Lulla. Agora a terrorista estará sem seu padrinho e espero sinceramente que a oposição tome corajem para fazer a verdadeira oposição.

Reply

Recentemente a Dilma teve um câncer, fez quimioterapia e conseguiu disputar as eleições. No entanto, não acredito que ela termine o seu mandato, pois o PMDB vai assassiná-la (atingindo gravemente seu emocional). Eles querem a presidência da república.

Reply

Bem lembrado o caso Erenice. A eleição da Mulla, não pode anistiar a corrupção da Ereni6%. Hoje, ela estava ladeado pelo Palloci, aquele que quebrou o sigilo bancário do caseiro, isso não pode ser esquecido.Já, já surgirão os outros ratões, não podemos deixá-los impunes. Do jeito que a coisa está, teremos a "bolsa companheiros caluniados". Não esqueçam Aécio, never. Aquele beijo no Serra, foi típico de Judas.

Reply

hoje no Brasil,vimos a derrota das pessoas de bem,a derrota de um Brasil decente, a derrota de um Brasil inteligente.

e a partir de hoje somos o brasil,com letra minuscula mesmo,o país da miséria,do populismo,do assistencialismo,da corrupção e dos interesses próprios.



tinhamos 2 escolhas ordem e progresso ,ou desordem e regresso... infelizmente os brasileiros escolheram a segunda opção.

tenho vergonha de ter nascido nesse país.

brasil,um país de tolos.

Reply
Walther Sant Anna mod

Coronel, as forças armadas tomarão alguma atitude caso o PT transforme o Brasil numa Venezuela?
O senhor sabe que os dois mandatos do sociopata foram a preparação para implantação do programa petista aliado com o FSP.
Precisaremos de vocês mais uma vez.

Reply

Hoje a Democracia morreu!
Tristeza infinita!

Reply

Coronel
Eu tenho um jeito muito particular de lidar com as coisas.No caso dessa eleição por exemplo.A classe consumidora do Brasil, claramente votou em Serra.Que tal essa classe começar a fazer valer seu poder de compra.Explicitando o sr Abílio Diniz apoiou descaradamente a ungida, pergunto porque comprar no Pão de Açucar e não em um concorrente?A Record e o SBT apoiaram a coisa, não assisto.A Globo tem lá seus petralhas, emails neles para detonarem o fulano.Essa cambada só quer saber da grana.Uma resistência cidadã vai fazer o caixa emagrecer e aí dói.Isso em grande escala, faz muita diferença.Só tem duas coisas a que o brasileiro está obrigado a usar e que apoiaram o desastre:bancos e distribuidores de combustível.O resto dá para procurar alternativa.E uma das boas é não passe suas férias no NE, aproveite o dolar barato e vá para o exterior ou para SC.Veja que é possível se aqueles que foram derrotados realmente aplicarem esse conceito.

Reply

Coronel,

A luta só começou. Perdemos essa batalha mas a guerra ainda não acabou.

Precisamos nos organizar. Acho que está na hora de discutirmos o que fazer com a mobilização que você criou neste blog.

Não podemos deixar morrer toda essa vontade de construir um Brasil livre dos conceitos errados dessa esquerda viciada. Em minha opinião, inclusive, um dos motivos da derrota do Serra foi justamente adotar o velho discurso assistencialista que a esquerda acha fantástico. Não poderia ser diferente, já que o PSDB é um partido de centro-esquerda.

É preciso admitir de uma vez por todas que o eleitorado é na verdade de direita! As pessoas não querem boas escolas públicas, elas querem é dinheiro para colocar os filhos nas particulares. Elas não querem SUS, querem dinheiro para ter plano de saúde, pelo menos.

Talvez seja a hora de abandonarmos o barco tucano e criarmos nossa própria agremiação, com ideário bem definido e sem o medo de perder votos por ter posições firmes.

Acho que isso seria o ideal, mas se não conseguirmos, continuarei aqui em pé e às ordens para ajudar o PSDB.

O importante é que não deixemos essa praga socialista prosperar.

Vamos ao terceiro turno!

Reply

Hitler fez pouco, espero que essa Nação sinta.

Reply

Coronel, você escreveu este texto antes ou depois da vitória oficial?

Reply

Pessoal, calma. A logica era a anta ter feito 60% dos votos no primeiro turno. A ampliação do crédito e a taxa de crescimento do PIB em 7%, no ano da eleição, além do populismo do Lula e do uso da máquina pública, fizeram o voto dos pobres "nova classe média", que morrem nas filas do SUS e tem péssima educação pública, votar em massa na candidata do bebum. Mas venho escrevendo seguidamente: não precisamos de oposição, somos 45% de eleitores que disseram não ao continuísmo.Dilma não tem passado, não tem carisma, não tem histórico e o PT dinamitou muitas pontes, criou atritos junto aos os cristãos, fez renascer a ideologia democrática entre nós, seus opositores. Ou essa guerrilheira faz um bom governo ( duvido, Marco A. Garcia já falou bobagens; José Dirceu já tá mandando ) ou será retirada do Palácio em grande estilo. Não queria estr no lugar dela...

Reply

Parabéns Brasil,
Temos uma candidata eleita exclusivamente pelos bolsões de pobreza.
Como uma candidata lutará para acabar com as favelas, se toda a sua votação veio de lá?
Como ela lutará pela educação se os analfabetos a elegeram?

Reply

Valeu! Continuemos...

Reply

Boa noite a todos, gostaria de pedir muita calma nessa hora, devemos trabalhar pela união das pessoas de bem, não devemos querer achar culpados e querer crucificar alguem pela derrota, vamos ter tolerância zero com o PT de Dilma
Gostaria de agradecer ao incansável Coronel e a essa comunidades pelo amor a nossa Pátria.

Reply

31/10/2010
às 21:16 - Blog do Reinaldo Azevedo>
Futura presidente do Brasil, Dilma ficou muito longe de ter recebido uma carta branca dos brasileiros
Se entrega, Corisco!

Eu não me entrego, não! Só na morte e de parabelo na mão!

Dilma Rousseff, do PT, é a presidente eleita do Brasil. Enquanto escrevo, com 98,74% dos votos apurados, ela tem 55,93% dos votos válidos, contra 44,07% do tucano José Serra — 11,86 pontos de diferença. Em 2006, Lula obteve 60,83%, contra 39,17% de Geraldo Alckmin (21,66 pontos de vantagem); em 2002, o mesmo Lula, disputando com o mesmo Serra, levou com 61,27%, contra a 38,72% (22,55 pontos a mais). A apuração no Nordeste está um tantinho atrasada, mas a diferença tende a ficar aí na casa dos 12 pontos. E não vamos nos enganar quanto ao essencial: quem disputou de novo foi Lula. Desta feita, o resultado tende a bater com o que apontavam Ibope e Datafolha, dentro da margem de erro.

O que os números acima indicam — e eu ainda provarei a tese para vocês no detalhe? Lula é muito forte, mas não é Deus. A despeito da maciça campanha oficial, da formidável mobilização da máquina, de uma cadeia de mistificações como jamais se viu, do jogo bruto escancarado, o desempenho do candidato de oposição é, sim, muito superior àquilo que esperava o governo. Lula se colou de tal sorte à campanha de Dilma, que esses quase 45% dos brasileiros disseram um “não” também a ele — ao menos à sua brutal interferência no processo eleitoral.

Há erros aos montes da oposição, sim, que não começaram nesta campanha — remontam a 2002 e seguiram adiante em 2003, 2004, 2005 (muito especialmente!)… até os dias de hoje, culminando com outros tantos cometidos nesta campanha eleitoral propriamente. Já escrevi um texto sobre o futuro da oposição, que vai ao ar daqui a pouco na VEJA Online — e, claro, aqui no blog também. Daqui a pouco ou madrugada adentro, vamos ver o ritmo da coisa, escrevo sobre as campanhas eleitorais.

De todo modo, o quadro que sai das urnas é muito menos catastrófico para as oposições do que gostariam Lula e os petistas. Ainda que a presidente Dilma vá ter uma maioria folgada no Congresso, recebeu, sim, um vigoroso recado das urnas. Está muito longe de ter recebido carta branca da sociedade.

Por Reinaldo Azevedo

Koukla

Reply

"Anônimo Lipe disse...

Perdemos por causa do Aécio, da mesma forma que perdemos em 2006 quando ele apoiou o Lulécio.

Agora eu deixo de ser tucano, nunca vou votar nesse cara."

E eu assino embaixo.

Reply

Tô na área
Alô Coturno.
Ninguém reparou MAS FOI ELEITA UMA PRESIDENTA mineira sô!!!
Era o que a turma de Minas mais o Aécio sempre desejaram.
Felicidades mineiros.

fui
..

Reply

Cel,
Esquece.
Estes caras não vão fazer oposição - se é que eles sabem o que significa isso.
Agora uma coisa: Aécio nem que a vaca tussa.

Reply

Vou a partir de amanha, começar a plantar novamente minha hortinha na chacara.
Vejo dias negros, onde desemprego, saques e tumultuo virao.
Com o governo endividado com 65% do PIB, devendo até as cuecas e nao terao mais dinheiro para as bolsas esmolas.
De quem eles tirarão $$$ dindin?
Dos ricos é claro que deixaram de votar hoje 29 milhoes viajaram ou entregaram de bandeija.
Desde 29 milhoes pelo menos 113 milhoes iriam votar em Serra e a coisa teria sido diferente é assim que vejo.
Falo sério quando digo tenham comida estocada para dois meses no minimo pois a coisa cedo ou tarde vai feder!
A venezuela e bolivia estao um caos!
Há falta de tudo.
A bolha como alguem disse aqui, ainda vai estourar com tantos gastos feitos pelo Pai do PAC.
E por favor Cel.
Apague nossos IPs, pois os russos e venezuelanos estao ainda aqui trabalhando na CiberRed. mesmo que seu hospedeiro e servidor seja exterior.

grande abraço a todos.
A luta continua.

Reply

FORA AECIO

Reply

A PARTIR DE AGORA, VAMOS FAZER OPOSIÇÃO DE VERDADE, VAMOS ENSINAR A ESSES PARTIDOS DE MERDA COMO E QUE SE FAZ PROPAGANDA ANTI GOVERNISTA.

VANTE COMPANHEIROS DE LUTA !!!!!!!

Reply

OLHA CORONEL UMA RATAZANA TONTA SOLTA AQUI NO NOSSO AMBIENTE HIGIENIZADO
FOI 31 de outubro de 2010 20:04
PURIFIQUE O LOCAL POR FAVOR

Reply

Por fim,
Cel, parodiando S.Exa. "sê tá de parabéns", e digo mais, caso fosse candidato, vc seria meu marqueteiro!
Abs,

Reply

Pronunciamento do Serra:
...A luta em defesa das liberdades democráticas, em defesa do Brasil, a nossa luta, está apenas começando...

Que a oposição seja implacável!

Reply

Coronel

Petralha (Marino) às 23:30 horas.

FOGO neles!!


Koukla

Reply

Olá Coronel, continuamos na oposição.
Concordo com a grande maioria, nunca vi uma oposição tão fraca, parecendo de brincadeirinha... Lembro do primeiro mandato do apedeuta, qdo já aprontava e dava motivos para seu impedimento e assistindo a TV Senado, recordo o Senador Arthur Virgilio dizendo que não convinha pedir o impedimento, que deveria seguir...
Na minha opinião em 2.006, Alckmin foi traido pelo Serra e por Aécio.
Agora Serra foi claramente traido por Aécio.
Serra não impôs sua candidatura, Aécio tbm queria ser o presidenciável, porém quem decidiu foi o partido.

Não devemos nos dispersar, devemos estar diariamente em contato, que façamos oposição ferrenha, que lutemos para a apresentação de PL com origem popular. Não é fácil. Porém possível.
Que todo o Congresso seja cobrado em sua lisura. Que a imprensa seja pressionada.
Dezenas de milhares de email's fazem muita pressão.
Participei do MCCE - Movimento de Combate Corrupção Eleitoral, cyberativista do Avaaz que dirigiu a coleta de assinaturas do Ficha Limpa.
Tem que haver uma orquestração, divulgação da nossa luta e dos nossos projetos, compactuar com amigos e parentes, com quem não votou na Dilma e tentar com quem votou nela sem firmeza.
Vamos à luta, ela continua.... Serra não foi eleito, mas graças à posições como do Coronel, é claramente visível que o país politizou-se mais, progrediu, e nesse ponto temos que lutar ainda muito.
Perdemos uma batalha, a guerra continua....

Apenas uma ilação, comparação ( 99,96% dos votos apurados ):

Eleitorado Brasileiro = 135.804.433
Votos da Dilma....... = 55.735.184

Eleitores que NÃO VOTARAM NA DILMA = 80.069.249 ( 58,95% )

Essa diferença dá margem para muitas ações.

Sigamos a luta pela nossa pátria amada.

“Fora, Dilma!”,
“Fora, socialismo!”,
“Fora, corrupção!”, “Fora,pelegos!”.

Reply

Minas Gerais e Rio de Janeiro: tenho pena de vocês. Que decepção!
Hoje mineiros e cariocas demonstraram o que realmente são:
pequenos, retrógrados, reacionários, invejosos e bairristas. Serão sempre inferiores a nós, paulistas. São Paulo está anos-luz à frente desse resto de Brasil a que vocês pertencem e que mostraram hoje!
Acre, Roraima, Rondonia, RGSul, Sta.Catarina, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Espírito Santo e São Paulo mostraram que são esclarecidos, trabalhadores, honestos e cientes do perigo que corre nossa democracia, ao contrário de vocês.
RJ, um estado subsidiado e dependente do assistencialismo federal e MG mostrou todo seu ranço com relação à superioridade de SP.
Triste saber que vocês poderiam ter feito a diferença nessas eleições, porém se omitiram, cegos pelo sentimento de inferioridade. Precisávamos de união e vocês se apequenaram!
São Paulo, sozinho, tem o PIB maior que muitos países, como a Argentina por exemplo. Que medo absurdo é esse de eleger Jose Serra, afinal, São Paulo forte, é sinônimo de um Brasil forte, caras pálidas!
Parabéns aos gaúchos, catarinenses, paulistas, paranaenses, sul matogrossenses e mato grossenses: a Boneca pode ter certeza de uma coisa: nesses estados ela PERDEU!!!. E vai precisar do dinheiro desses estados para governar, entendeu, Dona Invenção do mulla?
Mineiros e cariocas são dignos de pena, assim como o Nordeste que se vende por alguns reais mensais, enquanto a quadrilha torra milhões, que supostamente deveriam justamente para esses locais miseráveis!

Reply

Somente quero deixar registrado aqui neste espaço, a decepção com o Rio de Janeiro e Minas Gerais, que trairam o Brasil, dando a vitória a uma pessoa completamente despreparada para o cargo de Presidente, cuja origem é totalmente desconhecida. Vocês hão de pagar por isso, e em breve.

Sou de Sampa com muito orgulho !!!

Reply

Aos leitores que estão conclamando o PSDB a uma oposição mais forte a partir de agora estão completamente equivocados. O PSDB não vai além do que se mostrou durante todos esses anos principalmente perdendo a maior oportunidade política do impeachment contra lulla e livrar o Brasil deste câncer. Em seguida, o PSDB perde a segunda maior oportunidade de descer o sarrafo em dilma no horário eleitoral por conta do último escândalo, como o Reinaldo mesmo nomeou "A Mãe de Todos os Escândalos". Mas Serra e o PSDB adotaram a postura de normalistas, de não-ao-confronto boys, e aí está o resultado. O que o povão quer é novela; o povão quer ver o pau comer; o povão ignaro adotará sempre a máxima da natureza: vence o mais forte; a oposição briga com punhos de renda e aí não dá pé para um país dividido governado por bandidos eleitos por analfabetos. Portanto, está na hora de criarmos um partido realmente de oposição como o TEA PARTY e organizarmos mobilizações e protestos como o TEA PARTY. Os partidos no Brasil já eram: os poucos que restaram vão ser engolidos pelo partido do demônio: PT. Precisamos de um novo partido já! Aguém quer apostar que o PSDB não vai questionar o resultado junto ao TSE visto que foi a campanha mais desleal em todos os níveis sofrida pela oposição? A "vitória" de dilma é uma farsa, cheia de crimes eleitorais há pelo menos dois anos. Impeachment nela ja'! Sem tréguas ou acordos.
Hugo Stiglitz

Reply

contem com um bom grupo para fundasr diretório do party aqui em natal.

nós topamos.devemos trocar endereçosv e começar já para 2012

dornelbarroshotmail.com

Reply

Estou com o anônimo das 20:06hs.

Temos que criar um partido verdadeiramente liberal.

Às favas com o PSDB e seus traidores!

Reply

E os levantamentos do Psdb 50%/50%.Palhaçada estavam perdendo feio e iludindo a gente.Tudo igual,farinha do mesmo saco.

Reply

Concordo que não há como se passar a mão na cabeça dos políticos mineiros. Vejam aqui no RS, mesmo com o Tarso ter vencido no primeiro turno com 54%, bastou os políticos do bem terem se mexido e o RS deu a resposta e o Serra ganhou.Foi pouco mas é preciso considerar que seu Tarso se empenhou pela Dilma. E como é que deu? Lá eles não tinham oposição.Qual é a justificativa?

Reply

Caros (as)
A derrota nesta eleição é o fruto plantado e colhido pela oposição, especialmente pelo PSDB. Pela sua covardia ante a defesa das privatizações, pela indolência em fazer oposição ao governo Lula. Os outros partidos, PPS e DEM também têm sua parcela de responsabilidade. Na cidade onde resido (Volta Redonda) o PSDB, o DEM e o PPS, são vergonhosos, aqui só o PT e congêneres fizeram campanha. A cidade sofreu com a morte de 3 operários sob Sarney (aliado do Lula e da Dilma), sofreu com as demissões oriundas da privatização preparada pelo Collor (aliado do Lula e da Dilma) e mais demissões aconteceram com Benjamin Steinbruch, aliado do Lula e da Dilma, financiador e amigo de Mercadante (PT/SP), e ainda foi conselheiro no governo Lula até onde quis e mais o presidente da câmara é do DEM e nenhum dirigente deste partido teve coragem de organizar a campanha de Serra/Indio em Volta Redonda. O pouco que andou por aqui, foi por conta de voluntários e religiosos. Esta situação deve ser o retrato pelo Brasil. Estes partidos não passam de “franquias eleitorais”. São espertalhões que não tem afinidades ideológicas com as legendas que deveriam representar e defender. Usam e abusam em interesses próprios, com a cumplicidade e complacência dos dirigentes nacionais. Em suma são covardes! Com estes soldados em campo de batalha, já podemos encomendar os caixões. As direções nacionais destas "franquias" devem pensar seriamente nisto. Deverão intervir. Veja o caso dos deputados do PT, que se pronunciaram contra o aborto! O que eles têm que o bem não tem? Eles têm unidade de ação. Falam alto! São audaciosos!Não se intimidam! Pautam a imprensa. Enquanto do nosso lado, com este exército, qualquer batalha já está de antemão perdida. Serra fez até muito! Nesta hora não devemos jogar a “culpa” no Aécio. Toda oposição é responsável pela derrota. "Ficaram 8 anos batendo palmas para maluco dançar". Deu no que deu! Penso que agora a principal tarefa é uma unidade de ação para descontruir o Lula. Tudo que der errado ou não der certo neste governo ou do PT de qualquer lugar tem que ser jogado na conta do Lula! Qualquer filho feio que nascer no Brasil deve ser da paternidade do Lula. Os erros da Dilma têm que ir para conta dele.Os erros dos governadores do PT e da base aliada tem que estar na conta do Lula. “Se a AL QAEDA do petismo destruir qualquer coisa é culpa do Lula”. As oposições devem ocupar todos os veículos de comunicação possíveis, das mídias eletrônicas a caixote de tomate no meio da feira. Cumpre denunciar os abusos, esvaziar na medida do possível todos os recursos destas ONGs de fachada. Organizar as desfiliações em massa dos sindicatos até que acabem com o imposto sindical, que é uma das principais fontes de financiamento dos pelegos. Gritar, por menos impostos e mais serviços! Abaixo a perversa carga tributária. A oposição tem que partir para pautar a imprensa, organizando os blogs, criando redes, sem dar um dia de trégua. Devemos gritar contra o excesso de cargos comissionados, dizendo para camada mais pobre que são eles que não os permitem uma vida melhor. Devemos cobrar do MP, da justiça para que façam cumprir as leis. Devemos quebrar a blindagem do Lula, denunciar, e patrulhar os jornalistas e intelectuais chapas branca. Devemos expô-los ao ridículo, desnudando seus interesses. Teremos que pregar na testa de cada colaborador do lulismo, como “um entreguista, um sanguessuga, um burocrata”. Lula é reserva eleitoral do petismo, se a Dilma não der certo, Lula volta. As tarefas maiores são, primeiro: Unir a oposição e todos os que amam a democracia, o estado de direito e a ética e acertar um discurso único. E segundo: desconstruir lula a todo custo. A luta já começa amanhã, preparando para 2012. O petismo e seus aliados são o nosso alvo. Viva a democracia!

Reply

Anônimo Petralha às 19:53!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Discordo que Aécio tenha esmorecido na ajuda a Serra. Sei que o PT investiu feio nas prefeituras para garantir a vitória em Minas. Acredito que haverá oposição sim, até porque Aécio não se unirá ao PT em detrimento do seu futuro político. Se há alguém que fará oposição ao governo eu acredito no mineiro. Acho que o marqueteiro de Serra esteve mais contra sua campanha do que qualquer um, faltou colocar emoção, falto ser menos repetitivo e manter firme no propósito de dizer que não era Lula o candidato. Vejam que na minha secão havia uma pessoa perguntando qual era o número de Lula. Foi assim que o povo votou. Se Lula apareceu mais na propaganda do que a Dilma entenderam que ele era o candidato.
Temos que apoiar àqueles que nos podem representar na oposição. Faria isso até com Tiririca, caso se dispusesse a desmascarar toda esta farsa chamada PT.

Reply

Vou seguir o conselho do anônimo das 23h38:
1) Férias só no Sul - boicote total ao Nordeste e RJ.
2) Boicotar total ao pão de queijo. Temos pizza pra que comida mineira? Eles que se engasguem e vão para o inferno!
3) Adquirir veículos somente das montadoras de SP, Paraná, Goiás.
4) Aumentar os impostos de produtos oriundos desses estados traidores (MG, RJ e NE) e diminuir o imposto dos produtos dos estados do Bem!
5) Comprar carne e grãos só dos dois Mato Grossos!
6) Comprar suínos e aves só de SC!

SP sabe a força que tem. Só precisar saber usá-la em benefício próprio!

Reply

Estaremos mais vigilantes do que nunca. Não podemos esquecer que são quase 44milhões de brasileiro que estarão lutando contra essa praga que continuará assolando o nosso país, todos eles oriundos das camadas economicamente ativas e que não darão trégua para essa comunista safada. Eles pensaram que o Serra iria fazer uma meia dúzia de votos, que seria um massacre. Caíram do cavalo; é oposição da grossa! É a parcela pensante da população, é gente bem informada e formadora de opinião. As mentiras e a roubalheira dessa quadrilha uma hora terão que vir a tona, eles não conseguirão enganar esse povinho por muito tempo. Ganharam a eleição graças a esse delinqüente barbudo e irresponsável travestido de presidente que rasgou a Constituição, pisoteou as leis, usou e abusou ilegalmente de um impressionante aparato oficial, contando sempre com a cegueira total dos órgãos que deveriam fiscalizá-lo. Agiu o tempo inteiro durante o período eleitoral como um jagunço cafageste e debochado que não merece o mínimo de respeito de um cidadão que tenha, pelo menos, um pingo de vergonha na cara. Mas não esqueçam cambada de vagabundos que “quem planta uva colhe uva e quem planta chuva colhe tempestade”. A oposição está mais forte do que nunca e a luta só está começando. Duvido que essa ex-terrorista, falsa e mentirosa agüente as tempestades que virão.

Reply

Caros: Os mineiros não teem complexo de inferioridade, eles SÂO inferiores. Quanto aos cariocas, eu não vou falar, não falo de BOSTA.

Reply

Comecem agindo... no próximo feriado, nas festas de final de ano, nas suas próximas férias, no Carnaval: não vá para o Rio do Janeiro, Minas Gerais ou qualquer prainha no Nordeste... curta as belezas de SANTA CATARINA, faça loucuras na excelente gastronomia de SÃO PAULO, invista no PARANÁ, vá curtir os lagos de GOIAS, MATO GROSSO E MATO GROSSO DO SUL... aproveite para tirar seu passaporte e visite o caribe cujas prais e hotelaria são infinas vezes melhores e mais bonitas que as do nordeste... vá aos EUA e Canadá conhecer o que é uma civilização organizada de verdade !!!

Reply

APOIADO!
Uma oposição raivosa no mesmo nível deles. Tá faltando no Brasil o genérico do PT.
BORA infernizar já desde o início. Não dar um só dia de sosego à presidenta caixa preta, como fizeram no RS.
O Brasil está fedendo.

Reply

Precisamos de um partido de oposição.
Não me sinto representado por esses moderados perdedores que dão amem pra tudo.
Coronel, o Sr., liberou geral o acesso dos ratos ?

Reply

Eu estava triste, agora nem estou mais. Votei Serra, tinha esperança dele ser nosso presidente, mas sabemos que vem uma crise braba aí e nada mais justo que estoure no colo do PT que, afinal é quem a construiu.

Reply

galera menos, nenhum estado em que Serra venceu houve uma lavada, se assim fosse, so o nordeste não daria vitória a Dilma, sem condenar ninguém que esteve nesta luta, a hora é de união se permanercermos nesta de meter pau em aliados o Pt perpetuarar, creio sim que talvez a condição viável para 2014 seja Aécio. É hora de unir e não jogar pedra. Vejam que o PT ate tira de cena, mas não jogam detonam seus parceiros. Agora vem aí Temer, Dilma não aguenta muito o que ela ja esta enfrentando, talvez ja seja tudo planejado para Lula2014.

Reply

Gostaria de pedir aos comentaristas que não ofendessem os mineiros, afinal não são todos. Lamento que não tenham dado a vitória a Serra. Ainda que fosse apenas o meu voto em Minas, gostaria de ter o respeito pela minha contribuição. E é importantíssimo lembrar que menosprezando os votos mineiros e tudo o que mobilizamos aqui pela vitória de Serra, não chegaremos a lugar algum. neste momento não é hora de contar os dispersos, mas, de valorizar o que nos restou. Se não houver união jamais conseguiremos o mínimo de mobilização. Não sei se poderia dizer-me envergonhada pelo meu estado, mas continuo no propósito de, como nunca fiz antes, fazer coro ao Fora PT e cobrar daqueles que me representam a oposição que merecemos.

Reply

Não sei como vamos nos organizar nem mobilizar Coronel.Mas, por certo contamos com a sua liderança.Tolerância zero é realmente fundamental, pois foi a tolerância da oposição com Lulla que deu no que deu.E também a nossa(o povo) tolerância.Precisamos assumir que nossa mobilização foi tardia e não foi do tamanho da nossa indignação.Deixamos o Lulla e o PT correr soltos.Se não fossem vocês blogueiros do bem não sei o que teria sido.Vamos, portanto, fazer nossa mea culpa e partir para a ação.Importante que não nos dispersemos, pois somos muitos.Não somos somente 45%(ironicamente o no.do Serra).Somos 45 mais abstenções, brancos e nulos que não aprovam o PT nem Lulla, nem Dillma.Portanto, muito mais da metade dos eleitores são contra esse governo.Precisamos esfregar isso na cara delles todos os dias e convocar todos esses brasileiros a esclarecer continuamente os demais.Acho que o movimento "Fora Dilma"tem todos os motivos para ganhar as ruas já.Se a democracia corre perigo, e sabemos que corre,não podemos cair na conversa della, pois seu discursinho "já encantou" a mídia.

Reply

Coronel

Agora só nos resta o sono dos justos. Tenha certeza que seu blog nos deu momentos de esperança. Sua abnegação foi admirável. Parabéns!

Observando os resultados do TSE verifica-se quantos milhões de votos que foram desperdiçados hoje que poderiam ter feito a diferença:

Abstenções: 29.189.624
Brancos: 2.452.519
Nulos: 4.688.677
Total 36.330.820

Se 50% tivessem feito diferente (ido votar, nãovotar em branco e nem anular o voto) Seriam 18.165.410 votos que dariam para salvar nosso país...

Enquanto a Educação for relegada ao 4o plano, enquanto as pessoas humildes continuarem se vendendo por 1 prato de comida, enquanto a oposição não se ater ao seu papel que é de lutar contra o governo corruPTo. Enquanto as Consciências não continuarem a serem compradas. Ha pouca perspectiva de mudança neste quadro.

Imaginem com a imprensa já amordaçada por ellles ?

Falta amor à Pátria e dizer sempre não a projetos políticos escusos. Hoje, como brasileira sinto nojo desta situação. Sinto repulsa dessas pessoas que são capazes do inominável para conseguirem o seu projeto totalitário de poder.

Pobre Brasil!

Mas, vamos nos recuperar e continuar com a nossa luta e RESISTÊNCIA a tudo que aí está...Fora DILMA!!

Koukla

Reply

É para isto que servem as derrotas. Eu queria muito a vitória agora. Mas certamente devemos assumir uma posição clara sobre ser oposição nestes 4 anos. Vale lembrar que o PSDB assume 7 governos estaduais. Somados os governos oposicionistas, mais da metade do PIB está sendo governado pela oposição. É hora de enriquecer verdadeiramente o lado que aparentemente saiu derrotado, mas que está maduro e consciente do seu papel. Fazer oposição de forma clara e direta! Esta eleição mostrou o poder individual das pessoas. Temos um candidato derrotado que teve 43 milhões de votos. Vejamos por tanto que motivo levou essa gente as urnas para este candidato. Mais importante agora é entender que que o voto de oposição, é justamente aquele que preenche os setores que mais tem condições de mobilização com base em ideais. Duvido, duvido mesmo que esta maioria que o PT conseguiu, tenha condições de combater uma oposição unida e bem arquitetada. Vale lembrar que destes votos do PT...pelo menos metade votou com estômago e um cartão de bolsa familia no bolso.

O meu voto, foi baseado em fome de liberdade!

Peterson

Reply

Já que o Aécio neves não aceitou ser vice de SERRA, fiz uma promessa e vou cumpre-la. Prometi que se o SERRA perdesse em MG, Aécio seria considerado por mim responsabilizado e jamais receberia meu voto, caso venha a se candidatar e ainda farei campanha contra

Reply

agora só espeo que ninguem de nada para nordestino vota nesa desgraçada e depois vem para o sudeste pedir emprego..

Reply

Coronel,
Eu só tenho a agradecer por fazer me interessar em política e vamos ao bom combate.

Reply

Que esse Tusnami vá pro cú de todos vcs, reaças de merda. Vcs e o coroné de merda!

Reply

Ao Anônimo das 23:38

Concordo plenamente com o seu depoimento, e a partir de amanhã:
- não comprarei mais nada no Extra Superm. (pertence ao Sr. Abilio Diniz que deu apoio a Anta);
- não assistirei: Record (abomino Edir Macedo)/SBT (programação desprezível), Globo (se venderam tb para o PT)
- Bancos, não posso infelizmente evitar.

Portanto, todos que apoiaram o PT para eleger a fantoche, serão riscados. Quero ver se com falta de audência (emissoras dependem disso); extra/pão de açucar (dependem de consumidores).

EU VOU BOICOTAR O QUE PUDER e, portanto, façam o mesmo. Quero ver sentir na pele !

Reply

Procurei fazer a minha parte mas, infelizmente, José Serra não quis fazer a dele: liderar. Enquanto uma militância espontânea fazia todo esforço possível para empurrá-lo à frente da adversária, ele se submetia a um marqueteiro, ou uma equipe qualquer que dirigia os rumos da campanha na contramão dos desejos e das opiniões de seus eleitores. Somos uma imensa, ouso dizer, maioria sem voz e sem liderança, ávidos por alguém que nos represente. Nos esforçamos para entregar esse papel a José Serra. Ele nos deixou na mão. Éramos um bando de formiguinhas trabalhando, sem líder e sem projeto. Enquanto isso, Lulla, com todos os seus atributos que o qualificam como uma das mais desprezíveis personagens da história do Bananil, soube liderar a sua horda de exterminadores da verdade, da liberdade e do futuro. Impos uma candidata indigesta até em seu próprio partido e nos momentos decisivos, em que pese a delinquencia empregada, soube agarrar o timão (sem trocadilho) e capitanear o seu navio para o porto desejado. Já comentei anteriormente: “Um exército de cervos liderados por um leão vale mais que um exército de leões liderados por um cervo”. Serra não perdeu apenas mais uma eleição. Perdeu o bonde da história ao não assumir a responsabilidade de ser o líder que o país precisava num dos mais graves momentos da história recente. Continuo sem ver alguém que possa assumir essa tarefa.

Reply

Criação de um partido de direita VERDADEIRA.

Acho que o valor mais fundamental é o da democracia, é isso que estão agredindo com essa escolha para presidente.

Partido de oposição JÁ! VAMOS NOS ORGANIZAR

Reply

A todos os amigos do blog, parabéns! Combatemos o bom combate. Mantenhamos a fé, a luta pelo Brasil decente, livre e democrático, sem esmorecimentos. Desistir, jamais!
Ao Coronel minhas homenagens e admiração.

Edelweiss

Reply

Farei o que Alexandre O Grande sugeriu. e outros

1) produtos sem Nota Fiscal - vou sempre propor ao comerciante;
2) carro - somente seminovos e diretamente do particular, nunca em agências;
3) serviços - sempre "por fora", fica mais barato.
4- Nao viajar para Nordeste, nem incentivar os amigos.
5-Ajudar a criar o partido FEDERALISTA-(impedido de registro) É a soluçao para o BRASIL.
6-Convidar o indio e o Bolsonaro para compor o PFB(Partido Federalista do Brasil).

Gagoo de CTBA.
P.S- Meu estado PR foi o segundo em votos pra Serra depois de SC.
abs a todos

Reply

A Serenidade do Serra foi a maior demonstração de quem está de consciência tranquila. O discurso escrito às pressas da presidenta e ainda com aquele tom robótico mostra o tom arrogante do que vem por aí.
Resta-nos, em acordo com todos, fazer uma oposição responsável, atuante e sem medos. O tempo é a melhor de todas as respostas e nós que estivemos assinalando 45 nas urnas somos mais que vitoriosos: desejamos um país melhor, cumprimos nossa etapa..mas vamos adiant.!!!!

Reply
«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 600 de 643   Recentes›   Mais recentes»