Tolerância zero.

Que a nossa Onda Azul vire um Tsunami devastador.

Em 25 de janeiro de 1999, Tarso Genro(PT) escrevia um artigo na Folha de São Paulo, com o título “Por novas eleições presidenciais”. Um parágrafo chamava atenção:

Após frustrar irremediavelmente a generosa expectativa da nação, resta a Fernando Henrique uma única atitude: reconhecer o estado de ingovernabilidade do país e propor ao Congresso uma emenda constitucional convocando eleições presidenciais para outubro, dando um desfecho racional ao seu segundo e melancólico mandato, que terminou antes mesmo de começar.

Ali foi oficializado, como diretriz partidária e linha de conduta política,  o “Fora, FHC”, que levou à eleição de Lula em 2002. O PT passaria o segundo mandato inteiro de Fernando Henrique Cardoso sabotando todas as iniciativas e pregando a derrubada do governo. Espalhando a mentira, a calúnia, jogando com todas as armas contra a democracia.Exatamente como fez agora, na campanha presidencial de 2010, tendo à frente o maior golpista que o Brasil já conheceu em sua história: Luiz Inácio Lula da Silva, um presidente que pisou e rasgou a Constituição Federal por meio dos mais diversos subterfúgios , burlando as leis, fraudando as obrigações do seu cargo, desafiando o Legislativo e o Judiciário.

Hoje, mais de 10 anos depois, é o nosso 2002. É a nossa vez de não dar trégua. O que os eleitores que votaram em José Serra querem é tolerância zero. Não queremos discursos de paz. Queremos uma oposição aberta, dura e sistemática, contra tudo e contra todos do governo Dilma Rousseff, não apoiando nenhuma das suas iniciativas,  pois de outra forma jamais nos livraremos desta praga que tomou conta do país, deste  lulo-petismo que caminha para virar um socialismo bolivariano. Queremos Oposição com letra maiúscula. Queremos uma defesa radical do estado de direito e da democracia. Não queremos o falso patriotismo que esconde a covardia.  A compreensão que mascara o medo.  A concordância que maquia o jogo interesseiro do poder. Nada de tergiversar. Nada de aliviar. Nada de poupar. Que a oposição que ainda resta respeite os milhões que votaram contra o PT, contra a corrupção, contra esta república pelega. Respeitem os seus eleitores. Respeitem o Brasil. De agora em diante, queremos tolerância zero. Nós vamos continuar lutando com mais força . Com mais contundência. Sem complacência. Que José Serra não esqueça o que disse na sua campanha: quanto mais mentiras eles disserem sobre nós, mais verdades diremos sobre eles.

A oposição deve mirar-se no que Tarso Genro, representando oficialmente o PT afirmou no seu discurso golpista de 1999:

Trata-se de reconstruir economicamente o país, o que só será possível pelo rompimento do círculo perverso de dependência ao capital especulativo, inaugurando um novo ciclo de desenvolvimento com geração de emprego, uma nova etapa de acumulação pública e privada, de proteção do parque produtivo instalado e de criação de um consistente mercado de massas. E de viabilizar o aprofundamento do Estado democrático de Direito, com a defesa da Constituição e das instituições nacionais e com a plena afirmação da cidadania, constituindo os fundamentos para um novo projeto nacional capaz de reconciliar o Estado com a sociedade e a história com o nosso destino de nação soberana.

É exatamente o que vamos pregar e cobrar neste Blog, a partir de hoje. A prática bem sucedida do mesmo discurso que levou o PT ao poder e que, com estas eleições, ficou comprovado ser o único que pode extirpar este câncer que tomou conta do país. Para começar, aqui vai o nosso primeiro brado, o nosso primeiro convite, a nossa primeira declaração de guerra: “Fora, Dilma!”, “Fora, socialismo!”, “ Fora, corrupção!”, “Fora,pelegos!”.

643 comentários

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 643   Recentes›   Mais recentes»

Gente vivemos num pais que metade é analfabeta, esperar o que.

Na Australia onde minha filha mora eles nao constroem nada, mas nada mesmo, nem uma praçinha para crianças sem antes distribuir a todos os moradores da regiao uma cartinha perguntando se ela é a favor ou nao. É o oitavo pais menos corrupto do mundo. Isso porque é tao grande qto o Brasil.

Lá voce nao fica desempregado 15 dias. A escola é publica a todo o Pais e o ensino é fantastico.

Para voce fazer a universidade dao aos alunos 300 dolares por mes para pagar o seu estudo.

Desde o pedreiro ao mestre de obras sao formados com alta tecnologia em cursos profissionalizantes.

Claro que o indice de criminalidade é quase zero.

Os hospitais publicos sao como o Einstein em SP.

Pagam impostos altos mas tudo é revertido ao cidadao... O imposto é menor que o nosso obvio.

Deu para entender a diferença.

Isso é Pais desenvolvido. Isso é primeiro mundo.

Querem saber, graças a Deus tenho só uma filha e bem longe daqui.

Meus netinhos sao neo zelandeses, nascidos lá.

Querem saber a grande diferença entre os dois paise. Tanto a N Zelandia quanto a Australia foram colonizados por ingleses. E o Brasil por portugueses.

O grande roubo começou no Brasil desde que Cabral o descobriu. Quem foi a Portugal pode ver todo o nosso ouro por lá, assim como as pedras preciosas.

Esse Pais nao tem jeito nao. Só se implodir e começar de novo.

Agora só nos resta as profecias de Nostradamus estarem certas e acho que sim.

Ou voces acham que tanta mexida nas areas profundas dos nossos mares atraz do pré-sal nao vao causar tremores de terra.

Mas até agora a Marina nao disse nada a respeito. Nao tem conhecimento para falar. Aguardem e verão...


Gente esse Pais naoi é serio e o povo é pior ainda.

Reply

ESSE MARQUETEIRO PETISTA DO SERRA FOI UM FILHO DA PUTA, CORONEL. POR QUE ELE NÃO MOSTROU OS VÍDEOS DA DILMA A FAVOR DO ABORTO, POR QUE NÃO MOSTROU QUE ELA FOI TERRORISTA, ASSASSINA, ASSALTANTE, ARROGANTE, ANALFABETA, ETC....

POR QUE O PSDB NÃO MUDOU O MARQUETEIRO?

QUE MERDA, CORONEL!!!!!!!

O SERRA PERDEU A ELEIÇÃO PARA UM POSTE?

MAIOR PARTE DA CULPA FOI DO MARQUETEIRO!!!! , DO TSE, DA MÍDIA, DA IMPRENSA VENDIDA, DA OPOSIÇÃO FRACA

NÃO ACEITO ESSE RESULTADO. ESTÁ MANIPULADO.

PARA QUE FAZER TANTA PESQUISA PARA INFLUENCIAR O POVO? ONDE ESTAVA ESSE VENDIDO TSE QUE NÃO FEZ NADA, NADA, ABSOLUTAMENTE NADA!!!!!!!!! CONTRA OS CRIMES ELEITORAIS DE LULA E PT!!!!

A ELEIÇÃO DESSA MULHER PARA MIM FOI

I L E G A L

E

I M O R A L

Reply

Venhamos e convenhamos: 44-45% é muito voto. A campanha foi desonesta, com o uso escancarado da máquina a favor da Dilma. E ainda assim, o Serra foi muito votado. Espero que a oposição entenda a quantidade de pessoas que esperam que ela seja...oposição.

Reply

Por favor, alguém me diga como é o estado do Acre. De verdade, talvez eu vá prá lá, e olhe que sou uma paulistana arraigada mas, depois de ver os resultados: 66% Serra X 33% da besta no Acre, só me resta cumprimenta-los!

Abraços a todos.

Reply

UMA SUGESTÃO DE POST PARA MARCAR UMA NOVA ERA DE LUTA NESTE MARAVILHOSO E COMBATIVO BLOG. VEJA ABAIXO:

http://www.youtube.com/watch?v=pQg5cbMyisU

Reply

O marqueteiro do Serra, o que estará fazendo agora?

Reply

Amigo Coronel, não se engane.

Não haverá oposição. A situação corruPTa tem mais de 2/3.

Não poderemos propor CPIs e nenhuma alteração legislativa significativa.

Acabou Coronel. Os cargos comissionados e o bolsa esmola tomou conta do país.

Reply

Aécio remonta novamente o célebre evento do "Capão da Traição" (quem não sabe procure isso no Google)

Escolheu ser um senador da oposição, visando 2014, ao invés de ser um grande vice-presidente já em 2011.

E quem diz que Aécio fez o possível está caindo em contradição. Sabemos bem que se essa diferença de MG fosse menor desde o primeiro turno não teria como os institutos de pesquisa puxarem a sardinha tão forte pro lado da Dilma. MG teria sido junto com SP e o Sul uma rocha PSDBista sólida que poderia mover todo o resto do Brasil.

Reply

Vou nesta onda !!!!!!
Triste, mas querendo saber o que diz nosso candidato. Qual postnura adotará ????? Lembremos da sistemática inexistência de oposição a Lulla......
Com Dilma, tudo será mais fácil....

Reply

....lá vem o brazil( é isso mesmo em minúsculo) descendo a ladeira.

brasil mostra tua cara quero ver quem paga para a gente ficar assim ( a petralhada, os vermes), brasil qual é o teu negócio ( terceiro mundo sempre), o nome do teu sócio ( Sarney, collor, renan, Eike), não cofiem em mim ( pois hoje não sou mais brasileiro, foda-se os IGNORANTE).

Dor no coração!!!!

Coronel Tanques nas ruas jÀ!

Infelizmente a direite não volveu.

Reply

Algumas expressões como oposição responsável e crítica construtiva devem ser terminantemente proibidas de agora em diante. Não foi com isso que o PT alcançou o poder e conseguiu se manter por cima da carne seca, a despeito dos rios de lama que correm sem parar.

Reply

Com um indice de abstenção de mais de 20% bem com outros tantos de brancos e nulos o brasileiro mostrou o quanto é omisso, individualista e preocupado somente com seu umbigo. Não venham depois, covardes, choramingar pelos cantos e amaldiçoar o destino por tudo de ruim que vier a acontecer. O Brasil elegeu uma desclassificada, mentirosa, ardilosa e com certeza, corrupta. Ignoramos os fatos comprovados, deixamos de acreditar nos nossos próprios olhos e ouvidos e jogamos a nação, mais uma vez, na mão de sociopatas incorrigiveis. Que belo futuro nos espera...

Reply

E o STM vai dar a ficha de Dilma?

Reply

CHEGA DE ESMOLA, CHEGA DE AJUDA, CHEGA DE CARIDADE, CHEGA DE DOACOES PRO CRIANÇA ESPERANÇA E CAMPANHA DO AGASALHO, CHEGA DE DOACOES PARA FLAGELADOS DA SECA E VITIMAS DE ENCHENTES, CHEGA DE AJUDA PARA CRIANÇAS DE RUA, ASILOS, CRECHES E ORFANATOS.

Quando alguém precisar, vier pedir doação, ajuda, vou falar em alto e bom tom:
PEÇA PRA DILMA!
PEÇA PARA O GOVERNO "SOCIAL" QUE ELEGERAM!
PEÇA PARA O PT, QUE SE COMPADECE DOS POBRES.

MAS NÃO VENHAM QUERER QUE EU SUSTENTE QUALQUER NECESSITADO NO BRASIL!
PORQUE EU VOTEI NUM BRASIL DIFERENTE!
NAO CONTEM MAIS COMIGO.
EU NAO QUERO DILMA, NAO QUERO PT, NAO QUERO LULA.
EU QUERIA SERRA!

SE VIREM AGORA!

CHOREM!

SOFRAM!

MAS NAO ME ENCHAM O SACO!

BOA SORTE PRA ESSE GOVERNO "SOCIAL"!
AJUDAM OS POBRES, DEEM BOLSAS, MAS NÃO MEXAM NO MEU DINHEIRO!!!!
NAO CONTEM COM A MINHA CARIDADE E BENEVOLENCIA.

CHEGA DE FAZER CARIDADE COM CHAPEU ALHEIO!

MINAS ELEGEU DILMA?
BOA SORTE, SE VIREM!
NORDESTE ELEGEU DILMA?
SE VIREM, NAO CONTEM COM NOSSOS RECURSOS.
45% DO PR VOTOU DILMA?
ENTAO PEÇAM VALE COXINHA PRA ELA, MAS NAO BATAM NA MINHA PORTA PEDINDO UM PRATO DE COMIDA!

JÁ PAGO IMPOSTOS SUFICIENTES. NAO ME SINTO MAIS OBRIGADO A SUSTENTAR UM PAIS, E VER O GOVERNO DO PT LEVAR O MÉRITO. NAO ME SINTO MAIS OBRIGADO A SER BONZINHO...
SE VIREM!!!!

ELEGERAM A DILMA, AZAR DE VOCES!!!!!!

VOU VIVER A MINHA VIDA, GASTAR O MEU DINHEIRO.
QUEM QUISER VIDA MELHOR, QUE TRABALHE, E MUITO, PORQUE EU NAO VOU MAIS AJUDAR!

Li isso no orkut e resolvi colocar aqui. É exatamente assim que continuarei vivendo, assim como fiz nos 8 anos do bêbado.

Reply

Amanhâ lentaremos sudiremos a poeira e começamos novamente, mas para isso temos que continuar o blog ou seja o que for, pois daqui 2 anos teremos a batalha das prefeituras, onde realmente começa a eleição de 2014. Vamos agora Espera do Aécio uma postura de oposição. Ai sim teremos em 2014 a Vitoria do Bem

Reply

O PRIMEIRO PRONUNCIAMENTO DO PSDB,DO DEM E DO PPS,ATÉ EM RESPEITO A NOSSA MILITÂNCIA DIOTURNA E INCANSÁVEL É DE QUÊ,A PARTIR DE AGORA,FARÃO OPOSIÇÃO RADICAL E INCANSÁVEL AO PT E AO GOVERNO DILMA...

Reply
Senhorinha com mais de 50 mod

Coronel e queridos amigos

Estou chorando como nunca chorei antes. Meu peito está estraçalhado.
Novos tempos de tenebroso porvir...
Inicía-se o período da PROSTITUTOCRACIA DITATORIAL.
Em primeiro lugar, quero dizer parabéns para NÓS que, lutamos bravamente por um País Ético,Decente e Democrático.
Em segundo lugar, quero dar meus pêsames para a Nação como um todo porque perdeu sua liberdade, sua decência, sua dignidade e sua democracia.
...E viva a corrupção e a falta de princípios!!!
Parabéns lula! Você conseguiu dividir o País e perpetuar a ignorância e a desfaçatez como fundamento para seu projeto dos próximos 16 anos.
Sua improbidade ganhou.
A Nação, que não é aloprada, perdeu...
Meu coro uníssono com o do Coronel:
FORA dilma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Sou carioca e acho que o resultado aqui, 60 a 40 prá Orc, foi muito melhor (ou menos pior, como queiram) do que se imaginava. Não se pode jogar tanto peso assim no Rio como um todo, visto que aqui não elegemos sequer um senador de oposição. Os 40% obtidos foram altamente promissores.

As baterias não podem ser apontados para o eleitorado do Rio, mas para certas lideranças políticas. A forma como PSDB e DEM são geridos aqui no Estado é simplesmente lamentável. O PT também é fraco aqui. O que fez a diferença foi o PMDB. As lideranças nacionais das duas maiores legendas de oposição têm que intervir nos diretórios locais, estimular maior adesão, estimular a pulverização das lideranças, tirar o foco das mãos do Cesar Maia e do Otávio Leite.

No fundo, porém, o que precisamos é de um novo partido, com frescor, sem ranços. Um partido liberal-democrata, de direita, antiestatizante. Que, inicialmente, até componha com PSDB, DEM, PPS, PV, mas com outro foco (estatutariamente proibido de compor com PT, PCdoB, PSB, PDT, PSOL). Foco na mudança do modelo de Estado. Foco no indivíduo. Foco na democracia. 15% do eleitorado, de cara, já é nosso. Tá nessa, Coronel?

Reply

FRAUDE! FORJADA! ELEIÇÃO VENDIDA! PT E O SOCIALISMO NO PODER MAIS 4 ANOS, ESTAMOS VIRANDO UMA VENEZUELA! INSUREIÇÃO SOCIAL E LEGAL CONTRA O COMUNISMO ASSASSINO NO BRASIL!
ABAIXO O LIXO! IMPEDIR A ACENÇÃO DE DILMA E SEU MAFIA E DEVER DE TODOS NOS, IMPETIMAN NESSA BENDIDA

Reply

pra que estudar nesse pais?

pra que trabalhar e ser honesto?

pra que respeitar leis?

a desilusão eh total!

o crime compensa nessa merda!!!!!!!

Reply

Como carioca, me envergonho do papelão que meu estado fez nessas eleições. Mas, no fim das contas, nada que surpreenda, vindo de um povo que há trinta anos elege o que há de pior na política. O Rio está em plena decadência, caminha celeremente para a irrelevância e a culpa é exclusivamente de nós mesmos.

Quanto ao Aécio, acredito que fez o que pôde. Por que lhe interessaria a derrota de Serra? Gostemos ou não, ele é a nossa melhor chance de derrubar o PT. Não é hora de caça às bruxas. Precisamos nos unir para evitar o pior.

Agora, uma coisa eu afirmo: se em 2014 o marketeiro do PSDB for o González, eu anulo meu voto.

Reply

Oposicao frouxa. Desde o mensalao a oposicao se acovardou e perdeu a chance de livrar o Brasil dessa corja imunda. Quem votou nessa mulher votou na canalhice, na roubalheira e na cafajestagem.

Pobre brasil (c/ letra minuscula mesmo).

Reply

A guarda morre...mas não se rende!
Que Deus tenha piedade de nós.

Reply

Tô contigo nesta empreitada diária

Reply

porra, perder eleicao para um poste!!!!!!!!!!

eh inacreditável!!

serio, se fosse para qualquer outro politico petralha eu estaria mais conformado...

mas para uma mulher que nem vereador foi???????????????

que merda de eleitores!!!!!!!!

Reply

Gente...vamos pedir impeachmento todos os dias desses bandidos....mas vamos tirar coisas boas.....vamos ver esse povo que votou no pt na merda nos proximos aNOS....sou do rio de janeiro...mas me mando dessa merda daqui 1 ano.......isso aqui não pensa....é so funcionario publico......vamos ver o pais na merda e o rio de janeiro pra cima mais na merda ainda !

Reply

Somente no Brasil, o PT partido mais corrupto ja existente, consegue se eleger por 3 eleicoes, chega a ser surreal.

Por aqui (USA) em dois anos ja iremos ver mudancas no governo e com certeza Obama nao vai se reeleger.

Regina

Reply

Coronel, perdemos um combate, não perdemos a guerra. Quase metade dos brasileiros não apoiam esse governo. Em 2010, LULA elegeu um POSTE. Em 2014 um POSTE elegerá LULA? Se depender de nós, não haverá trégua. Todo vez que essa turma quiser ameaçar a democracia, estaremos prontos para o combate. O nosso quartel general é aqui.

Reply

O GRANDE TRAIDOR!!!

Na Revolução Constitucionalista de 1932, havia um bloco lutando pela Democracia, compostos pelos estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso.

Ocorre que as tropas Paulistas lutaram duramente no sul do estado de São Paulo, combatendo as tropas do sul do Brasil, sem munição, armas e suprimentos.

Eis aí que houve uma grande Traição!!!

Além de Minas não ajudar, os Paulistas foram por estes, metralhados pelas costas, na região da Mantiqueira (sul mineiro), quando aguardavam as tropas do sul.

No ano de 2010, Aécio (que tem o sangue silvério nas veias), TRAIU José Serra e São Paulo.

Não tem importância não!!!
Tu pretendes ser o próximo presidente do Brasil.

Os Paulistas darão a sua Resposta!!!

Até Breve Traidor!!!

Reply

Os dados de abstenção do nordeste NÃO CONDIZEM com as médias históricas.
Houve manipulação da totalização, com certeza.
Veja a média histórica e o que o TSE do levandowski está querendo que a gente engula.
FRAUDE.

Reply

Pela primeira vez na minha vida, sinto vergonha de ser MINEIRA.
AÉCIO nunca terá um voto meu.
LADINO, DISSIMULOU ATÉ OS ÚLTIMOS INSTANTES.
Como resido e voto em Goiânia, parabenizo MARCONI, que à revelia do então governador,e tb do prefeito, da camarilha do Iris e do VAGABUNDO do Lulla, conseguiu eleger-se (para o bem de Goiás).
Marilândia

Reply

Ainda mais Aécio declara que ira criar um novo partido, plantou e com certeza irá cumprir...olhem a frase e tirem suas conclusões.

"Política é como nuvem. Você olha e ela esta de um jeito. Olha de novo e ela já mudou." (Magalhães Pinto)

Reply

Contrariando as pesquisas vamos eleger mais um governador. Não era favorito e vai aos poucos ampliando. Trata-se de Anchieta em Roraima

Reply

Ainda mais Aécio declara que ira criar um novo partido, plantou e com certeza irá cumprir...olhem a frase e tirem suas conclusões.

"Política é como nuvem. Você olha e ela esta de um jeito. Olha de novo e ela já mudou." (Magalhães Pinto)

Reply

Não tem não que passar a mão nas cabeças dos mineiros. Tinham 3 lá fazenda a campanha do Serra no segundo turno - Aecio. Itamar e Anastasia.

E foi esse o resultado que mostraram: DERROTA DO SERA EM MINAS.

Esses 3 não estão falendo muito.

Não tem desculpa.

E o Aecio só tem blablabla. Duvido que ele ira fazer oposição.Ele já compos com o PT antes

Reply

Coronel, sugiro uma resposta-padrão para a petralhada que está infernizando o seu blog:
"Tá feliz? O Collor, o Sarney, o José Dirceu, o Chávez e o Evo também estão comemorando. Eles governarão o país nos próximos 4 anos, isso claro, se o Temer não vier antes."
Já mandei para o meu cunhado petralha.

Reply

Amigo, vislumbrar erros de estratégia não é dificil, ainda mais se tratando de PSDB.

Que o "povão" tenha optado pelo "Carnê de 60 meses" e a economia em alta, e não querer mudar apesar de avisada da pesada conta "pendurada" no armazém da Divida Interna, eu até entendo.

Que a nação católica tanha passado a "mão na cabeça" da Noiva do Chucky" na questão do aborto, não entendo ainda.

Agora, vamos ao que interessa: O PSDB cometeu erros gritantes, mas mesmo com os erros básicos, poderia ter chegado lá. Claro há um atropelamento do Pelego mor e o uso perverso da maquina administrativa. Há a imensa complascência do MP/TSE onde se rasga a constituição na cara de compatriotas responsáveis pela manutensão da democracia.

Os erros infantís do PSDB começam há 5 anos onde não aplacam a briga pelo poder dentro do PSDB, e hoje sabemos que existem diversos PSDB's. Minas dando 60% de votação á "Coisa" é INCONCEBÍVEL. Ai o Aécio será pendurado como o GRANDE TRAIRA do PSDB.
Erro grave foi de não fazer oposição ao Lula/PTismo por quase 4anos. Onde apenas se fazia "joguinho de cena" para obter qualquer vantagem para a manutensão do curral eleitoral pessoal.
Erro Grave foi de demorar a escolher o Vice da chapa !
Erro gravíssimo foi de manter o Gonzales como o marqueteiro, e ai acho que se deveria martelar o assunto ABORTO, ROUBALHEIRA na Casa Civil, e expor quão PODRE é o Desgoverno PT.

Agora é reagrupar para analisar e reestruturar o partido para uma eficiente OPOSIÇÃO, sistemática e duradoura. Mas para isso terá que haver uma LIMPEZA interna.

Lunarscape

Reply

Coronel,
Agradeço de coração sua fé na democracia.
VIVA A NOSSA OPOSIÇÃO.NOSSA!!!

Reply

Corona: passou um comentário petralha às 20:04. Delete pf, pelo bem do Brasil.

Reply

Estou tristíssima,mas vamos em frente. Tolerância zero!!!!
O artigo abaixo foi retirado do blog Lilicarabina.É longo mas altamente esclarecedor.
sábado, 30 de outubro de 2010
COMO LULA FICOU RICO DESDE 1980

Depoimento do eng. Manoel Luis Modernel...
Saibam como o Sr. Lula ficou milionário já em 1980
A QUEM INTERESSAR POSSA !
Prezados Srs.
No início do fim do ano de 1986 fui trabalhar na Karmann Ghia do Brasil cita na cidade de São Bernardo do Campo, nesta empresa conheci e o motorista particular do presidente desta empresa.
Com a convivência, a nossa amizade foi se consolidando, e fiquei sabendo que nos inícios dessa década ele fora "motorista particular" do presidente da Volkswagen do Brasil, e numa reunião de amigos ele confidenciou o seguinte:
"Eu era o responsável por entregar pessoalmente os vultuosos pagamentos, em moeda americana, para o sindicalista encarregado de promover as Greves dos Metalúrgicos a mando do meu patrão".
O Presidente da VW era o Sr. Sauer, o sindicalista era o Sr. Luis Inácio da Silva e era assim que estas montadoras conseguiam deixar os "Governos" em suas mãos e obriga-los a fazer seu jogo sujo.
O esquema funcionou por muitos anos da seguinte forma:
1.- Os pátios das montadoras lotados de veículos com os níveis de vendas muito baixos, e para cortar custos necessitavam demitir funcionários.

realmente chegar ao conhecimento o grande público, depois de muito bem investigados, pela vossa redação, se assim for do vosso interesse.
mui atenciosamente
Em São Jose do Rio Preto, 24 de Outubro de 2005.
Eng. Manuel Luis Modernel
CREA nº 46.598 - D
Fone: (17) 3212-3284
E-mail : mlmodernel@terral.com.br

Nem precisamos ler as entrelinhas
clika na lilicarabina r leiam o texto todo
Att.
Simone

Reply

Coronel

Você foi a grande força da oposição na internet. Parabéns!
Para mim temos que acabar com o bom mocismo do PSDB e eleger desde já o Índio como o grande nome da oposição.
Estou muito chateado pelo Brasil. Mas desta vez, ao contrário de Lula terá problemas pela frente.
Vamos de fato fazer oposição.

Reply

"Better that we die on our feet than live on our knees!"

Emiliano Zapata

Reply

coronel,

cabe comentar as abstenções, nulos e brancos em quantidade acima do que previam as pesquisas.

Reply

Concordo com o Sr Alexandre

Vou começar minha oposição ferrenha sonegando tributos.
1) produtos sem Nota Fiscal - vou sempre propor ao comerciante;
2) carro - somente seminovos e diretamente do particular, nunca em agências;
3) serviços - sempre "por fora", fica mais barato.

Vamos começar por aí...

Reply

A PARTIR DE AGORA IREI REZAR TODAS AS NOITES PARA QUE AS PROFECIAS DA NEILA ALCKMIN ESTEJAM CERTAS....COM O PMDB FICA MAIS FÁCIL DE FALR E DEMOCRACIA...

Reply

Também devemos agir em relação a alguns temas:
- não visitar nenhum local turístico acima da fronteira com São Paulo. Nosso $$ só para locais honrados. Se Dilma ganhou no RS boicotar Gramado e Canela. Vamos prestigiar as festas natalinas de outros locais.
- não comprar discos, livros, ingressos para peças e shows das figuras que apoiaram a figura. Faz muito que não compro nada do LFV, Gil, Chico e que tais. Peguemos a lista dos apoiadores e dela e partamos para o sufoco financeiro.

Esta também deve ser a nossa bandeira. Ah, e também colocar uma barreira sanitária na divisa com o RS.

Reply

FOI O MELHOR RESULTADO POSSÍVEL PARA A OPOSIÇÃO... Diante da fenomenal MÁQUINA montada pelo PT com seus tentáculos cravados e colocando de JOELHOS o JUDICIÁRIO, os PARTIDOS POLÍTICOS e a IMPRENSA!

SÓ PARA REGISTRAR:
Que ninguém se engane. Lá em MG sé sabido que quando se quer conhecer, de fato, o que pensa o político, deve-se reparar na sua esposa.
No caso de Aécio, deve-se olhar para seu tio, Francisco Dornelles, tratado com pompa e circunstância pelo PSDB no governo FHC, se ajoelhou, ESCANDALOSAMENTE, para o PT.
É fato:
Aécio é uma raposa política e jogou para a platéia com o fim de cacifar seu nome para 2014, mas o resultado de MG com Serra obtendo uma grande derrota, parecida com o RJ, tradicional estado de oposição e governado por adversário, não deixa dúvidas. Os mineiros conhecem sua cria e sabem ler seu pensamento.
Quando quis de verdade, Aécio elegeu sua cria, um perfeito azarão.

OPOSIÇÃO TEM O DEVER DE SER OPOSIÇÃO.

Reply

CORONEL,

Proponho a todos e a vc em especial que inicie uma campanha em seu blog pela "bandeira preta", o luto nacional daqueles que queriam retirar da vida nacional esta vagabunda e este cachaceiro.

Que todos coloquem em seus carros uma fita preta, significando Luto, para que eles vejam que não somos vacas de presepio e vamos aceitar tudo.

COMECE A CAMPANHA. VOCE TEM CREDIBILIDADE PARA TAL.

PELO LUTO NACIONAL !!

Reply

Concordo com Eduardo das 20:21. Chega de esmola, chega de doações para o Criança Esperança, para o Teleton, para P**** nenhuma. Toda vez que alguém quiser uma esmola, manda pedir à mãe dos pobres. Vai assim daqui para frente: não gastarei meu sofrido suor diário para ajudar povão. Eles merecem o PT.

Reply

FORA PT , FORA DILMA , FORA LULA ! Que a oposição e o PSDB em particular assuma uma postura mais pragmática e contundente de OPOSIÇÃO ao governo Dilma sem poupar o ídolo com pés de barro chamado Lula . Quase metade do eleitorado disse NÃO ao PT . Tirando os votos de cabresto do nordeste a oposição pode assumir a liderança em Estados como MG e RJ se tiver mais audácia politico-eleitoral . Acho que agora é a vez de AÉCIO NEVES levar a bandeira da mudança adiante .

Reply

Coronel,

Temos que resgatar um idéia que eu ERA contra. Agora cabe.

O SUL é o meu país.

Vamos mobilizar RS, SC, PR e SP, criar um novo país de deixar Brasília com o Nordeste.

Fora PT!

Swordfish

Reply

NEM O TRACKING TUCANO RESISTIU A TANTOS ERROS DO "MAGO" GONZALEZ...LOOSER...

Reply

Alexandre, The Great disse...

Vou começar minha oposição ferrenha sonegando tributos.
1) produtos sem Nota Fiscal - vou sempre propor ao comerciante;
2) carro - somente seminovos e diretamente do particular, nunca em agências;
3) serviços - sempre "por fora", fica mais barato.

Vamos começar por aí...APOIADO ELLA

Reply

POVINHO ANALFA, ALIENADO, METIDO A IXPERTO, POVINHO "DILM3RDA", MESMO!!!

HUMILDES, ANALFAS & ALIENADOS MANIPULADOS POR 90% DA MÍDIA ABUSANFADA NO ERÁRIO NACIONAL, QUE EM CONLÚIO COM OS PATIFES, PILANTRAS E SEMVERGONHAS, ELEGEM ATÉ "TIRIRICAS" PRA VOLTAR AO "COMENSAL" DO CONGRESSO NACIONAL..

PELO MENOS "LULA" VAI EMBORA, PELO MENOS ISSO..

E PRA MIM, TODO MUNDO QUE DISSE QUE ÍA VOTAR "NULO" & "BRANCO", VOTOU NA "DILMA"..

PONTO FINAL!!!

E O "PSDB" & "DEM", QUE VIREM UMA "OPOSIÇÃO PETISTA", PELA DEMOCRACIA DO BRASIL..

Reply

As lideranças dessa oposição:
O melhor presidente do Brasil, Fernando Henrique, Serra e Alckmin.
FORA AÉCIO.

Reply

Caro Coturno Noturno,

1. NÃO HÁ OPOSIÇÃO ORGANIZADA NESTE PAÍS que representa mais de 65 milhões de pessoas.

2. Com a absoluta maioria no Congresso, especialmente para emendas constitucionais, o senhor acha que poderemos sair às ruas sem eira nem beira?!

Somando 1 e 2 mais o aumento previsível da dívida pública, que merecerá uma emendinha liberando a alíquota de comprometimento em relação ao PIB por conta da "organização" da Copa e Olimpíadas, a desigualdade social será cada vez maior, evidenciando:

1. A ditadura não foi nada dura no Brasil, senão a quadrilha da década de 60 não estaria hoje no poder, inclusive Serra e Aloysio, que concordam com o PNDH-3, isto é, o plano de governo da Dilma. Senão eles teriam afirmado isso, mas calaram cada qual à sua maneira.

2. Que a democracia serve apenas para promover a ascensão de quadrilhas ao poder sobre o trabalho e moral de quase duas centenas de milhões de pessoas.

Portanto, fomos enganados, de novo!! Voto útil, jamais.

Reply

SITE DE SERRA É HACKEADO

O site oficial do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, sofreu uma invasão. Por volta das 19h45, quando a apuração dos votos já dava a vitória à petista Dilma Rousseff, a página do tucano exibia a mensagem: “Dilma sobreviveu após ser torturada com choques elétricos e pau-de-arara. Já Serra dá piti com bolinha de papel e fitinha”. Também mostrava uma charge sobre a atuação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na disputa.
Às 20h20, o site de Serra estava fora do ar.

http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2010/10/31/site-de-serra-e-hackeado/

Reply

Caro anônimno das 20:17. O caso Erenice será sepultado junto com o Serra.


Não sobrará nada pois a Gestapo Federal já aponta o caminho para o arquivamento. É o mal de ter um Estado aparelhado.

Brasil, hoje é um dia trágico (fui votar de luto), pois, se consolida o projeto comuno-bolivariano. Hoje perdeste tua identidade. Integrarás, ainda no ano seguinta, a "Grande Pátria Bolivariana" idelizada pelo cretino de Caetés na companhjia do mais sanguinário ditador da América "Latrina". Tuas fronteiras conquistadas na vigência da União Ibérica estão perdidas para sempre.

Não vejo um homem, um único homem capaz de reunir tuas energias para que possas reagir ao câncer que hoje te acomete. A metástase do MST é um fato e já não tens um Exército, tens um bando, foi o que disse o cretino quando da sua primeira reunião com o alto comando, assim mesmo grafado em minúsculas, do tamanho do caráter de seus membros.

O teu futuro não espelha gtandeza nenhuma, senão de tragédia humana que logo se verá e que já era anunciada com o morticínio de teus filhos que nem mesmo poderiam fugir á luta, pois reclusos nos úteros que os deveriam proteger, não têm pernas com que possam evadirem-se, não tem braços para que se dêm aos movimentos de defesa nem voz para gritarem por socorro.

É uma lástima, Brasil, mas, estás mouribundo.

Reply

Meu amigo, durante a campanha recebia diariamente inúmeros e-mails, contra e a favor da Dilma (petralhas). Um que recebi me fez pensar muito, pois acredito nestas coisas e até guardei. Vou partilhar com vc e com nossos amigos. Na cidade Conceição do Rio Verde, sul de Minas Gerais, vivia uma vidente de nome Neila Alckmin, cujo dote principal era indicar as riquesas naturais do Brasil enterradas no sub-solo. Na década de 70, muitos engenheiros em especial da Petrobras visitavam esta sra. Pois bem ela deixou (ela já está em outro plano) uma profecia, que transcrevo abaixo (as colocações colocadas entre-parentesis são minhas dúvidas): "A filha distante de vermelho (Bulgária ?) e sem amor pela nossa terra se elegerá graças aos votos de Minas Gerais. Tomará posse usando vermelho, mesmo diante da enorme tragédia que acontecerá pouco antes no Brasil, ofendendo aqueles que prezam o luto. Haverá apenas um lenço branco. Um governo triste e sombrio, porém breve, se iniciará sob o signo da tragédia das pedras (?). Governará até o dia da grande festa dos soldados (7 de setembro?) de onde sairá para o hospital. A doença invisível que lhe corroi as entranhas mostrará sua força como nunca antes visto. Lutará e recebrá medicação dos americanos que despreza. Sua agonia será forte e intensa. O Turco Branco (Michel Temer ?) tentará inultimente se mostrar contrito e respeitoso, mas conspirará na grande casa branca perto lago (Palácio da Alvorada ?), ajudado pelo homem dos cabelos negros (Sarney), que foi falso amigo do Tancredo. Serão dias e noites de traição e disputas espúrias e de agonia no grande hospital dos patrícios (Sirio Libanês?). O Brasil sofrerá com os conchavos e a incerteza. Virão dias de medo e ameaças. Nunca foi amada (Dilma) e o povo acompanhará sua agonia distante. Não terá povo no seu funeral perto do carnaval. Neila Alckmin".

Reply

quero que o discurso de paz e tolerância vá para a PUTA QUE O PARIU!

e oposicionista FILHO DA PUTA que me vier com papo de entendimento entra na minha lista de "não votável" imediatamente!

Reply

Hoje é um dia muito triste para mim, pessoalmente, e creio que muito, muitíssimo mais triste para o Brasil. A cisão norte-nordeste/sul-centro-oeste parece mais nítida do que nunca. Com um agravante: Minas ficou com o PT. Se esse estado é o fiel da balança, temos uma inclinação clara para a esquerda e um sinal de que os tempos à frente serão ruins, com índices de violência maiores, insegurança jurídica, com o Brasil, em suma, indo célere para o buraco. O eleitor teve a chance de colocar no Planalto gente mais capacitada para enfrentar os problemas que, de qualquer forma, virão. Escolheram tornar pior o quadro. Halloween ou não Halloween, hoje é dia de vestir preto. Luto pelo País.

Reply

Ñão podemos desistir não. Temos uma infindade de escândalos e não devemos jogar a toalha jamais.
FORA DILMA! já em 2011. Camisetas, adesivos, bottons. Ja está na hora de criarmos uma marca. Vamos precisar ser fortes e exigirmos uma justiça "justa", por que já sabemos que ela não é cega porra nenhuma. Que essa eleição sirva de exemplo para essa oposição que deixou o barco correr, sei lá por que, talvez por desleixo, quem sabe por conivência?
Hoje estou triste! Não por ter perdido a 3ª eleição seguida, mas por ter certeza que infelizmente, valores éticos, morais, religiosos e carater, estão em 2º, 3º plano em nossa sociedade. E na parte dela que mais precisa. Uma pena!
Deus sabe onde vamos parar...
País do futuro???
Pra mim, não!

Reply

Quem seria esse homem de cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo?
anônimo das 20:14


seria o sarney e seus cabelos (ou seria o bigode?) pretos como a asa da graúna... ou do grecin 2000.

Reply

Sou do Piauí - e estou com vergonha de ser nordestino. a dilmerda ganhou aqui com muita vontade.

a partir de hoje, trabalharei sem dó nem piedade contra esse governo corruPTo; por mim, nada do que eles tentarem fazer vai para frente. ela (ou seria ele = macha) não vai aguentar esses 4 anos.

todos unidos e contra essa FDP!

Reply

Eleição fraudada desde o começo. Chegamos a ter esperança, mas esquecemos do tipo de gente que vive aqui nesse país, que apóia todo o tipo de bandidagem.

Coronel, estou com o Senhor:
“Fora, Dilma!”, “Fora, socialismo de araque!”, “ Fora, corrupção!”, “Fora,pelegos!”.
Mas é preciso começar a cobrar da oposição, verdadeiramente e sem tregua, uma posição coerente. Ou continuamos América LatRina até não se sabe quando.

Reply

Por enquanto o lula conseguiu tudo o que se propos: dividiu o país e elegeu um poste.
É a vitória do mensalao, da corrupçao, da falta de ética, da deslealdade, da incompetencia, do desrespeto sistemático äs leis. É a vitória de mentira, visto que hoje mesmo o prizidenti faltou com a verdade de novo, quando imputou ao Serra tudo o que aconteceu de ruim nesta campanha, quando nós sabemos que ele, lula, foi quem semeou o ódio e o divisionismo neste País.
Que a oposiçao aprenda a fazer OPOSIÇAO, e que o povo acorde para exercer seu papel de cidadao com mais responsabilidade e participaçao na vida política deste País, que sai menor nestas eleiçoes.
Mirian/Sp

Reply

Infelizmente a igreja católica contribuiu para a derrota do Serra. Os Bispos nordestinos reagiram tarde demais e o Papa deve estar chorando pela omissão da igreja católica do Brasil. Devido à omissão os bispos e padres, exceções a parte, disseram sim ao PNDH-3. Repito o que o Padre José Augusto disse em sua homilia do dia 05/10/2010: Bando de covardes! Veja a homilia completa http://www.youtube.com/watch?v=hgTB1dTrc84

Reply

Coronel nem tudo está perdido, pois 42 milhões de brasileiros acreditam na denocracia e na verdade.

Reply

A idéia é boa, mas cade a oposição?
Até agora a oposição vem sendo conivente com o Lulopetismo

Reply

Agora quando neguinho bater na minha porta pedindo emprego ou um prato de comida , primeiro vou perguntr ; vc votou em quem ? Se ele responder marina ou o poste , vou manda-lo procurar o diretorio do pt ou do pv...

Reply

PARABENS CIDADÃOS DESTES ESTADOS :

Acre ,Espírito Santo,Goiás,Mato Grosso,Mato Grosso do Sul,Paraná , Rondônia, Rio Grande do Sul , Santa Catarina e São Paulo

QUE VOTARAM NA MAIORIA PARA SERRA

Reply

Aecio falou em novo partido...

Kassab falou em uma estranha fusão do DEM com o PMDB...

da ate arrepios em imaginar que porra de monstro sairá dai...

Reply

Ao COMBATE CORONEL! Se os Militares Baterem continência a Dilma saberemos a quem restará combate-los!

Reply

31.10.10

Aqui jaz a Democracia Brasileira !

Reply

É a vida!Teremos uma "dama de ferro"com cara de pau?
Agora só me resta pedir asilo em SC,adeus democracia e bom senso,um dia triste para a Nação,e o irônico é que o "Dia de Finados" ser tão próximo de um dia fatídico!!!!!!!

Reply

Baseado nos números da região Sul, onde ainda há gente de bem, vou entrar de cabeça no movimento separatista, pois concluo que cada povo tem o governo que merece. E nós, trabalhadores sem partido desta parte tão importante do Brasil, não merecemos esta máfia que se perpetua no poder, fazendo caridade com nosso bolso!!! SEPARATISMO JÁ!!!!!

Reply

ELIZEU disse...
Concordo com Eduardo das 20:21. Chega de esmola, chega de doações para o Criança Esperança, para o Teleton, para P**** nenhuma. Toda vez que alguém quiser uma esmola, manda pedir à mãe dos pobres. Vai assim daqui para frente: não gastarei meu sofrido suor diário para ajudar povão. Eles merecem o PT.

31 de outubro de 2010 20:32

APOIO ESSA IDEIA... se um mendigo pedir esmola, a gente manda ele pedir pra mãe dele, a terrorista aborteira.... boa campanha pro twitter.

Reply

Gente, aí no sul vocês aceitam nordestino consciente e do BEM. Se for o caso estou me mudando para aí...

Reply

o otário e miserável do trabalhdor, do que come em marmita, deu mais 4 anos de vida mansa, mamata e gordos salários para a petralhada...

eh inacreditável a burrice desse povo!

Reply

Gente!!!!!
Atenção!!!!!!
O blog do Reinaldo Azevedo saiu do ar.
Acredito que já foi hackeado, os petralhas devem ter invadido.
Cuidado, gente.

Reply

dagoberto disse...
"Better that we die on our feet than live on our knees!"

Emiliano Zapata

31 de outubro de 2010 20:31

================================

Pois é , e ele nem conhecia a cristiana lobo...

Reply

CORONEL,REFORÇAREMOS AINDA MAIS OS LAÇOS QUE NOS UNEM.TFA.

Reply

Coronel,

Tolerância Zero?

Por que não fazer o mesmo jogo que eles: terrorismo!

Por que não perguntar num post e insistir nele:

quanto vale a vida de Michel Temer a partir de hoje?

Dilma está doente, então, acontecendo o pior (melhor para nós) correriam o risco de Temer assumir?

D U V I D O !!!

Reply

Atenção: Sou paulistano, voto PSDB desde que surgiu. Fico triste de ver essa petralha assumindo pais.
Porém não devemos ficar irritados com os irmãos de Minas. O sul desenvolvido de Minas como sempre votaram no bem. Infelizmente o Norte de Minas é muito pobre e depende de politicas assistencialistas. Mesmo assim muitos irmãos mineiros, muitos mesmos (42 %) estiveram ao lado do bem e lutaram muito. O grande problemas mesmo é nordeste onde a Dilmá teve até 70% de votação.
Se Aecio estiver em 2014 eu e minha familia estaremos com ele

José de Osasco

Reply

A Oposição não sabe fazer oposição, não sabe fazer campanha eleitoral e provavelmente vai ficar quieta depois deste resultado.

Em suma: não há Oposição neste país.

O Presidente faz o que quer e bem entende, desafia e zomba das Instiuições, dos Poderes, das Leis, da Ética, do Decoro do cargo, da Gramática, da Verdade e fica tudo por isso mesmo.

E ainda é chamado de "mais que um mito, uma entidade" pela jornalista Cristiane Lobo, a serviço da Globo.

Triste. Muito triste. Para você que afirma ter vergonha de ser nordestino (acima), devo dizer que tenho vergonha de ser brasileira.

Lamento os 27 anos que passei sentada em bancos de escola. Lamento o esforço para me formar, trabalhar, dar instrução e educação aos meus filhos.

Assim como eu não tenho voz, eles também não terão, nos tempos que vem por aí. Eu não soube dar a eles os meios de sobreviver no Brasil de Lula e Camarilha.

E quem pensa que vai fazer alguma coisa contra eles, esqueça. A Oposição não sabe fazer oposição.

Reply

Só um imbecil pode culpar o Aécio pela derrota,se ele tivesse sido o candidato teria levado os votos de Minas e talvez tivesse sido eleito,mas a oposição perdeu , na época do mensalão quando foi covarde.

Reply

O Brasil NÃO é o pt,somos Nós.
Tudo passa,inclusive,também,o pt.
A mão que afaga,apedreja.Hoje mui
tos se venderam porque o país atra
vessa um bom momento,que pensam eles
deve ser creditado ao pt.
Quando o país atravessar uma crise
o pt perdera esse apoio.

Reply

Bravo. Perfeito. À luta.
União. Muita União.

Reply

A culpa não é de Aécio! Aqui em São Paulo, Dilma teve 46% dos votos. Mesmo se MG tivesse repetido SP, ainda assim Dilma levaria. O problema é o bairrismo em MG e RJ. Fosse Aécio o candidato tucano, seria o nosso novo presidente.

Reply

Grande Coronel,
To de saco cheio de trabalhar honestamente como os milhões que votaram Serra e ver o destino do país ser decidido por débeis mentais. Chega de cariocas, mineiros, baianos. O Brasil que trabalha não quer Dilma. O Brasil que trabalha quer gente honesta, o Brasil que trabalha que gente séria. Tá na hora de SP PR e SC se rebelarem ! Não dá mais pra aguentar isso !

Reply

Começou: o blog do Tio Rei está com msg de "ERRO".

Reply

Coronel, sugiro que você comece a colher os e-mails dos participantes do blog, para que, caso num futuro próximo, o blog saia do ar "por acaso" e você tenha como nos contactar para algum possível ato contra esse governo sujo do PT.

Reply

Coronel
Tinha que acontecer isso.Só pode ser bruxaria, 31 de outubro Dia das Bruxas, elejeu-se uma BRUXA.

Reply

Parece que tiraram o Blog do Reinado Azevedo do ar.

Cuidado com o seu Blog Coronel, devem estar vindo aí babando.

Reply

Tudo bem, coronel. Deixamos claro que há oposição, que os índices do amor a lula é irreal.
Como vai ficar
"A História da Maior Negociata Realizada no Governo: "A compra da Brasil Telecom pela OI, sócia do filho Fábio Luiz da Silva na empresa Game Corp?

Para tomar conhecimento da íntegra da petição inicial acesse:
www.teletime.com.br/arqs/Outro/2804.pdf

Greenhalgh recebeu 260 milhões de dólares de comissão por intermediar esta FALCATRUA!!

Abraços a todos.

Reply

O que nos consola é que ladrão que vota em ladrão tem 100 anos de perdão! São 100 anos a menos que os 52-53 milhões de brasileiros que votaram na prejumenta vão no Umbral!

Llulla não tem porque se preocupar com a segurança pública. Essa é impossível de ser resolvida... temos 53 milhões de meliantes... onde colocar esse povo todo. Os 43 milhões de brasileiros natos vão ter que trabalhar umas 50 vidas para arcar com a construção de tantas penitenciárias.

Reply

O que ocorreu foi um estelionato eleitoral, comandado especialmente por aquele que hora ocupa a presidência da república. Não vamos cair nesse papo de aceitarmos a derrota pelo bem da democracia, pois a democracia foi colocada na lata de lixo pelo sr. cachaça da silva.

Estou no ES e aceito encargos para a fundação de um partido de direita no Brasil. Ultra-liberal.

Reply

Sequestraram o povo burro. O resgate é o "bosta família" Oposição JÁ!!!!!!!!!!!

Reply

Sou mineira. Não voto nunca mais no Aécio. Nunca. Entre ele e o PT, serei PT, porque ele não se incomodou em ajudar o Brasil a se livrar da praga que tanto estrago causou em 8 anos. Teremos que aturar mais 4 e talvez 20, 30...
Que vergonha desse meu estado (estadico).

Reply

Caro Coronel e amigos do blog

Como vocês também estou muito decepcionada. Mas não vamos desanimar. Continuaremos fazer oposição ainda mais forte. Fizemos o que tínhamos que fazer. Não deu. Quem sabe na próxima as coisas irão mudar para melhor.
Deus tem caminhos que não conseguimos, por hora, compreender.
Nós não estamos à deriva, de maneira nenhuma.
Nós não sabemos o que está sendo reservado pelo Plano Superior. Nós oramos, os padres, bispos e o Papa e os internautas do Bem fizeram a parte deles. Tem coisas que estão fora do nosso controle. Talvez seja esse o caminho que Deus quer que sigamos para descobrirmos o verdadeiro Brasil que nós queremos. Vamos levantar a cabeça e seguir nossa vida normal com fé e esperança que dias melhores virão

Abraços

Reply

Coronel estou com você nesta guerra....


“Fora, Dilma!”, “Fora, socialismo!”, “ Fora,comunismo", Fora corrupção!”, “Fora,pelegos!”.

Como o povo do Brasil,vendo toda essa sujeira do PT, ainda assim fez com que essa porcaria de mulherzinha ganhasse. Não me conformo de maneira alguma,
Será que os brasileiros gostam de sofrer??????
Agora o governo de merda vai esconder tudo em baixo dos tapetes e nós faremos o quê? Nada????

Como tiramos o Color por muito menos? Que tiremos essa venenosa também, vamos às ruas minha gente. Não é possível aceitar uma Presidente corrupta e sua cambada, um Lula cabo eleitoral.
Pelo amor de Deus! Está tudo de ponta cabeça! Vamos à luta!!!!

A guerreira

Reply

@indio 2012 começa agora! Se for amiguinho do dilmista Paes, avise logo. Não queremos isso. E temos que capilarizar o partido. À luta!!!!

Reply

tentei entrar no blogo do reinaldo e deu uma mensagem de "ERRO".

/ Blogs e Colunistas
Blog
Reinaldo Azevedo
Análises políticas em um dos blogs mais acessados do Brasil
Assine o Feed RSS | Saiba o que é
Se em meu ofício, ou arte severa,/ Vou labutando, na quietude/ Da noite, enquanto, à luz cantante/ De encapelada lua jazem/ Tantos amantes que entre os braços/ As próprias dores vão estreitando —/ Não é por pão, nem por ambição,/ Nem para em palcos de marfim/ Pavonear-me, trocando encantos,/ Mas pelo simples salário pago/ Pelo secreto coração deles. (Dylan Thomas — Tradução de Mário Faustino)

Erro

=================================

ABRE O OLHO CORONEL !

Reply

Nunca fiquei tão triste com uma eleição como o dia de hoje-o nosso Dia da Infâmia-como foi o dia do ataque a Pearl Harbor para os americanos.
Nunca votei no PT,nunca votarei no PT e nunca votarei em marina (porque sempre foi PT) e aécio.
Se estes dois aparecerem em partidos novos,que se f*@#% !!

Índio da Costa já!!

Parabéns Coronel

Reply

Amanhã já vamos ter visitas, Chaves, Fidel, Morales e Cia, para ensinar a Anta como reger uma "orquestra" pobre brasil sim brasil com "b" minusculo, povo minusculo, oposição minuscula... Será que o site Coturno Noturna vai estar no ar amanhã? Fica a minha pergunta! Amem! RM.

Reply
Jose Anisio de Oliveira e SIlva mod

Vamos e vanhamos, Coronel, considerando a campanha tíbia que foi feita pelos marqueteiros do PSDB, até que o Serra chegou muito longe e com uma votação expressiva.
Uma campanha que começou tentando colar o Serra na imagem do Lula? Isso é oposição?
Nenhum plano de governo apresentado, nenhuma firmeza em defender o governo do FHC, esse sim, que refundou o Brasil! Nada disso!
Em vez da defesa da liberdade, da moralidade, promessas de décimo terceiro do Bolsa Família e de salário mínimo de R$ 600,00.
A campanha so PSDB foi tentar vencer o adversário no campo do adversário e usando as mesmas armas da demagogia? Mas que falta de criatividade!
O nosso candidato perdeu porque não soube dizer a que vinha. Não soube bater para liquidar a fatura quando teve oportunidade. Não soube ser o candidato da oposição.
Botar a culpa no Aécio? Porque? Botar a culpa em Minas Gerais? Botar a culpa no eleitor?
Ora, senhor! Se a campanha não se preparar com objetividade e com clareza para vencer o leviatã que pode ficar até mais forte no governo (?) da Dilma, não vamos ter jeito de interromper o crescimento do monstro.
É hora de levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima!
E não vamos esquecer o post desta manhã:
"Nós saimos enormes como esta imensa Onda Azul que se transformou em símbolo da nossa luta diária. Nós saimos mais democratas. Nós saímos mais brasileiros. Nós vencemos"
Vamos em frente, todos juntos, na oposição, mas acreditando na democracia.
"O Brasil espera que cada um cumpra o seu dever"

Reply

vOU LHES CONTAR UMA ESTORIA.

Eu era um leitor diario do jornal do brasil. Comprava todos os dias. Quando luiz iancio assumiu eu comecei a perceber que o jb estava ficando meio estranho. como sempre achei o globo um jornal chapa branca , já não o comprava mesmo. Ao perceber que o jb estava estranho , parei de compra-lo e de lá pra cá só compro jornais exclussimaente esportivos...e pelo visto , vou continuar fazendo isto..

Reply

Coronel, eu quero agora ver a sensura à Folha de SP. Quero ver a censura atingindo a Globo, SBT, Record e Bandeirantes. Quero ver invasões do MST principalmente nas grandes propriedades privadas, com foco naquelas que pertencem a empresas privadas. Quero ver a especulação arrebentar o país no meio. Quero ver o dolar a R$ 5,00. Quero ver casos e mais casos de corrupção sendo acobertados pelo PT. Quero ver a Petrobrás falir. Quero ver os Correios ir a bancarrota. A "direita" agora é minoria na Câmara, tudo o que o PT quiser será aprovado. O país agora pertence a eles.
Enfim, desejo tudo de pior para o Brasil, quem sabe assim esses filhos da puta que votam no PT aprendam as duras penas o que é esse partido e, com isso, não tenhamos que correr o risco de ver este boçal chamado Luis Inácio da Silva, candidato em 2014.
Tomara apenas que aquela vidente que previu que Minas iria eleger a mocréia, acerte também na data mortis da bruxa.
[]'s

Reply

Caro Coronel.

Parabenizo-o pela luta democrática que esse blog, sob sua liderança, proporcionou aos nossos amigos comentaristas e amantes da democracia e da liberdade. Infelizmente, mais uma vez, não soubemos vencer. Como nordestino, estou decepcionado com grande parte da minha gente. Parabéns a São Paulo, Santa Catarina, Paraná,Rio G.do Sul etc.Se faltou o nome de algum Estado guerreiro peço desculpas. Acho, que S.Paulo deve repensar a possibilidade de não só fazer uma oposição radical, mas, inclusive um plebiscito com objetivo de separar-se da Republica Federativa de dilma e sua facção petralha.

Reply

Não vamos dispersar, eles ganharam eleitoralmente e nós politicamente, unidos em volta de uma democracia agora será olho por olho, ou melhor dizendo o pau que dá no chico é o mesmo que dá no francisco...

Ten Espindola

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

DO MEU ARARIPE
Minas se constituiu na maior frustração para o PSDB, que apostou muito na força de Aécio Neves. Naquele estado, Dilma venceu com quase 20% de folga sobre José Serra. Este resultado tem consequências diretas quanto ao formato da futura oposição ao PT. Aécio fica descartado como postulante a presidência pelo PSDB. É provável que ele se mova em direção a um novo partido e se una a Eduardo Campos num futuro próximo. Pela oposição que hoje conhecemos, Aécio não terá chances de disputar. O provável é que figuras como Sérgio Guerra e outros adesistas rumem para uma nova sigla e o PSDB se reformule nas regiões em que se mostrou entreguista, como em Pernambuco. É quase certo que um novo partido oposicionista surgirá, para o qual rumará Jarbas Vasconcelos. Uma outra alternativa seria Michel Temer oferecer a Jarbas a alternativa de sair do PMDB sem perda de mandato. Neste caso, Jarbas seria convidado por Serra e Alckmin para comandar o PSDB em Pernambuco. A criação de partidos novos é uma janela deixada pela Lei para que políticos troquem de partido. Jarbas não poderia deixar o PMDB sem levar seus aliados próximos. Daí porque a sua melhor alternativa seria mesmo a criação de um novo partido. Pode ocorrer a fusão do PPS e PMN, partido no qual Jarbas poderia se abrigar.
O fato é que a oposição que hoje conhecemos não mais existirá. Não teremos oposição tão frouxa. Assim como não teremos governo tão forte. O Brasil sem Lula será outro. As forças que apoiam Dilma são heterogêneas. Muitos corruptos e chantagistas estão sob o teto e o manto da presidente eleita. Mistura explosiva. Forças abatidas no caminho como Jáder Barbalho e Romeu Tuma Jr. certamente esticarão a corda até o limite do tolerável.
Os estados também se dividiram entre os que produzem e doam (por meio de impostos) e os que consomem e recebem (por meio benefícios).
Serra venceu em São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Tocantins. Dilma venceu no Nordeste, no Norte, em Minas e Rio de Janeiro.
A divisão por vocação econômica está definida. Onde há produção, Serra saiu vitorioso. Onde prevalece a política assistencialista, Dilma venceu. É este o Brasil que está posto para análise política.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

DO MEU ARARIPE
Minas se constituiu na maior frustração para o PSDB, que apostou muito na força de Aécio Neves. Naquele estado, Dilma venceu com quase 20% de folga sobre José Serra. Este resultado tem consequências diretas quanto ao formato da futura oposição ao PT. Aécio fica descartado como postulante a presidência pelo PSDB. É provável que ele se mova em direção a um novo partido e se una a Eduardo Campos num futuro próximo. Pela oposição que hoje conhecemos, Aécio não terá chances de disputar. O provável é que figuras como Sérgio Guerra e outros adesistas rumem para uma nova sigla e o PSDB se reformule nas regiões em que se mostrou entreguista, como em Pernambuco. É quase certo que um novo partido oposicionista surgirá, para o qual rumará Jarbas Vasconcelos. Uma outra alternativa seria Michel Temer oferecer a Jarbas a alternativa de sair do PMDB sem perda de mandato. Neste caso, Jarbas seria convidado por Serra e Alckmin para comandar o PSDB em Pernambuco. A criação de partidos novos é uma janela deixada pela Lei para que políticos troquem de partido. Jarbas não poderia deixar o PMDB sem levar seus aliados próximos. Daí porque a sua melhor alternativa seria mesmo a criação de um novo partido. Pode ocorrer a fusão do PPS e PMN, partido no qual Jarbas poderia se abrigar.
O fato é que a oposição que hoje conhecemos não mais existirá. Não teremos oposição tão frouxa. Assim como não teremos governo tão forte. O Brasil sem Lula será outro. As forças que apoiam Dilma são heterogêneas. Muitos corruptos e chantagistas estão sob o teto e o manto da presidente eleita. Mistura explosiva. Forças abatidas no caminho como Jáder Barbalho e Romeu Tuma Jr. certamente esticarão a corda até o limite do tolerável.
Os estados também se dividiram entre os que produzem e doam (por meio de impostos) e os que consomem e recebem (por meio benefícios).
Serra venceu em São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Tocantins. Dilma venceu no Nordeste, no Norte, em Minas e Rio de Janeiro.
A divisão por vocação econômica está definida. Onde há produção, Serra saiu vitorioso. Onde prevalece a política assistencialista, Dilma venceu. É este o Brasil que está posto para análise política.

Reply

Já passei para toda a minha rede de contatos.

É isso aí:

FORA DILMA!

FORA SOCIALISMO!

Reply

Opa! Site do Serra Hackeado e o do Reinaldo Azevedo agora dando erro...
O mal já esta agindo?

Reply

Dilma não tem culpa e nem o Lula, e nem o PT, o culpado é o Serra ,o culpado é o PSDB, Desgraçados somos todos nos em botar fé num covarde que não teve coragem de defender o Plano real, e de desmascarar o acordo espúrio com narcotaficantes, comunistas e ditadores feito por este partido ordinário

Reply

Prezado Coronel e amigos do blog,

Estou de luto neste momento, e muito triste. Fiz tudo que podia, assim como todos vocês, para ajudar José Serra, e só porisso nós somos vencedores.

O zé povinho, infelizmente, mais uma vez, entregou o país para bandidos governarem. Resta às pessoas de BEM, como nós, dizer basta - tolerância zero !

Coronel, você que não mediu esforços todos os dias, meus sinceros agradecimentos por tudo que aprendi acompanhando o seu blog, e o parabenizo pelo seu trabalho, profissionalismo e competência.

Estou como todos vocês para o que der e vier !

Um grande abraço

Chris/SP/Capital

Reply

Coronel, obrigada por você existir, dando um espaço para que possamos desabafar.

Eu acho que o PSDB acabou, temos que fundar um novo partido, convidando todos aqueles que assinaram apoio ao Serra e deixando de lado esses traíras, que colocam a vaidade e os interesses pessoais acima do Brasil, ajudando a eleger esse lixo....

Culpados? na minha opinião foi o Serra que ficou fazendo cera , decidindo-se quando a bruxa já estava BEM NAS PESQUISAS,

Esse incompetente de marqueteiro, que enterrou o Alkimim em 2006 e agorqa o Serra, começou o horário eleitoral elogiando o mula....tenho certeza que é petista esperto que ganha dinheiro do PSDB

A traição do Aécio, que sempre foi lambe-botas do mula, fêz teatro no segundo turno sabendo que não havia chance do Serra ganhar em Minas, mas pensando no voto dos paulistas na próxima eleição

Será que essa ecologista murista, omissa, pensa que vai ter chance em 2014? Ela se enganou muito com os votos de protesto que teve.....

Coronel, não vamos demorar para discutir um partido que venha de encontro com as esperanças dos verdadeiros brasileiros, trabalhadores, democratas e patriotas


Amigos, lembrem-se que mais da metade dos brasileiros esclarecidos, decentes , que querem o bem do Brasil, não engoliram goela abaixo esse lixo , que a grande maioria de bolsistas, chupins e mamantes das tetas do governo elegeram.....

Somos a maioria!

Reply

Li alguma coisa a respeito de não haver auditoria do sistema e resultado das urnas.

Acho tão estranho que o auditório do Faustão tenha vaiado a preferida de tantos brasileiros...

Acho essa história muito mal contada. Se fosse o PT a perder as eleições estaria colocando a boca no trombone, impiedosamente.

Reply

Bom, não deu, infelizmente teremos de agüentar esta quadrilha por mais quatro anos eleita que foi pelos eleitores acéfalos e que votam com a barriga.
Tudo indica que dias nebulosos estão por vir para a nossa pátria, com o perigo de perdermos a estabilidade econômica conquistada a duras penas, face ao comprometimento econômico ao qual o estado está se encaminhando.
Por outro lado acho que o Serra se livrou de ter de desmontar a bomba relógio armada pelo “noço” atual presidente, representada pelo alto comprometimento da dívida interna.
Agradecimento aos mineiros, cujos representantes nunca terão meus votos, bem como os de meus parentes próximos.
Folgo em saber que existem muito eleitores que votaram em Serra, não propriamente por serem seus partidários, e sim para se contraporem a bandalheira praticada pelo s atuais governantes, valendo-se da ignorância de parte de nosso povo.
Finalmente afirmo que gostaria de ter a oportunidade de um dia votar em uma “ mulher” para presidente da republica, que obrigatoriamente terá de ter um passado limpo e um mínimo de compostura e intelecto.
BRASIL ....Acima de tudo
Abraços a todos
Jarjura

Reply

É isso aí! Coronel
Vamos continuar nossa guerra contra esta praga, esta erva daninha e ordinária chamada PT.
Sem tréguas na luta contra este governo corrupto e vigarista.

Reply

Coronel, li seu comentário e dou todo apoio. A oposição não deve dar a mesma moleza que deu ao Lula. Deve cobrar e exigir um Governo correto e austero nos gastos e exigir a apuração de todos os crimes cometidos neste governo lula e os que acontecerem no da Dilma. Apesar que não dá para acreditar num Governo que tem por trás o PMDB de Sarney, José Dirceu e a tropa de choque do mensalão.

Reply

Pobre povo brasileiro...O pior é que 65% do PIB tem que engolir 35% ou menos.
Espero que o PSDB aprenda a lição, se una e faça oposição de verdade a partir de agora.
Quanto ao Aécio, primeiro colocou o projeto dele, com o Dilmasia e depois posou de bom mocinho "trabalhando" para Serra.
Alckmin mostrou lealdade a Serra, trabalhando de verdade, embora não teve a contrapartida em 2006.

Reply
Barão de Itaúna mod

Serei ferrenho crítico de Aécio Silveira dos Reis Neves.

Reply

Teremos a partir de agora um governo com poder absoluto no Congresso Nacional, até mesmo com poder para revogar a Constituição e promulgar outra da maneira que bem entender.
A oposição está diminuida e sem poderes para nada, absolutamente nada. Não tem poder sequer para implantar uma cpi por mais importante que seja para o País.
Será um poder absoluto dos petralhas. Foi o povo quem quis assim e será culpa dele o que de ruim acontecer com o Brasil.
Ponto final.

Reply

MINHA GENTE, O GOVERNO DILMA É UMA BOMBA QUE VAI EXPLODIR, A QUESTÃO É QUANDO.

A DILMA É UMA PESSOA COM CARISMA ZERO,NÃO TERÁ O APOIO POPULAR. O PMDB QUERER COMER A DILMA VIVA PRA TOMAR ESPAÇO NO PODER.

IMAGINEM O TEMPERAMENTO DA DILMA, QUE TRATA TODO MUNDO COMO CACHORRO, OS ALOPRADOS DO PT, O DIRCEU, PMDB, AS PESSOAS COM ANOS DE PT QUE FORAM PASSADAS PRA TRÁS PELA CANDIDATA DO LULA....É UMA BOMBA QUE VAI EXPLODIR. UMA PENA QUE NÓS ESTAMOS NESSA BOMBA.

Reply

Mas, uma boa perspectiva postada a uma hora atrás:
http://www.dcomercio.com.br/materia.aspx?id=55472&canal=21

Reply

Acho que o blog do Reinaldo Azevedo foi hackeado. Não dá para entrar.

Reply

Coronel, faça backups. Hackers petralhas estão atacando.

Reply

Coronel
Pode contar comigo, FORA DILMA! FORA PT !

Reply
Evaldo Boaventura mod

Coronel,
Sou mineiro, votei em Serra mas acredito que a culpa nao pode cair APENAS em Minas. Tentamos. Nos esforcamos mas as FORCAS que atuam sobre os mais despreparados intelectualmente foi mais forte.
NAO VAMOS DESCANSAR.

FORA DILMA !!!!!!!!! FORA PT

Reply

Coronel

Petralha às 20:04 horas...GÁS SARIN NELE!!

Reply

Coronel, seu blog foi um alento p/mim e creio q para todos q acreditam em valores, ética,"meritocracia", enfim tdo q parece ter sido esquecido neste país.
Sinceramente, estou mto triste mas isto passa.
Um abraço a todos, a luta continua.

Reply

Já ultrapassou 28 milhões o número de traíras que entregaram a Nossa Pátria ao Hugo Chávez

Reply

Já ultrapassou 28 milhões o número de traíras que entregaram a Nossa Pátria ao Hugo Chávez

Reply

Minas 58,44%, Bahia 70,4%, juntinhos um do outro.

Todo castigo será pouco. Que vivam na miséria. Merecem!

Reply

Se Deus (que ela não acredita!) quiser, ela não vai completar um ano de (des)governo e, então, teremos de ter nova eleição! FORA DILMA TERRORISTA!

Reply

..

Fomos traídos por mineiros e paulistas.

..

Reply

ESte novo desgoverno não irá longe, Ficam 4 perguntas sem resposta ainda:
1 - Porque a revista Veja silenciou sobre o resto da gravação?
2 - Alguém verificou a autenticidade da Certidão de Nascimento publicada pelo jorna de Sofia, Bulgária?
3 - STM guardou no cofre a ficha suja de Dilma, a pretexto de que seriam utilizadas politicamente. Vai abrí-los agora, após as eleições?
4 - O sistema das urnas eletrônicas é verdadeiramente confiável?
E PARABÉNS, CORONEL, POR SEU DESTEMOR. E tornemos atual o lema da antiga UDN: "O preço da liberdade é a eterna vigilância" .

Reply

Parabéns, Aécio; parabéns, González.

Meus pêsames, Brasil.

Reply

vai ser um problemão se essa gente continuar com tanta sorte,
petrobras fura em qualquer lugar e acha óleo do bom,
agora dizem que vão construir plataformas em série,
as boas universidades serão tomadas pela gentalha,
brasileiros pobres farão vergonha ao visitar o eua,
o pior vai ser ter que aturar a gentinha com seus carros novos comprados em 100 prestações invadindo os shopping centers com os adesivos da dilma, colados no vidro.
vai ser indispensável muita calma nessa hora, como eles dizem.
emerson57
vai ser a morte....

Reply

Coronel e leitores,
É hora de esfriar a cabeça... e não desanimar, nunca. Podem esperar que virá, sim, o controle dos meios de comunicação como parte de um projeto totalitário do PT: o controle do indivíduo e da sociedade pelo Estado. A pergunta que fica é: como conseguir ser oposição efetiva a partir de agora? Dias difíceis virão, mas desanimar, nunca!

Reply

Isso mesmo!!!! Oposição Já. Ampla, Geral e irrestrita. Precisamos nos mobilizar a partir de hoje. Os quase 45milhões de brasileiros que tem vergonha na cara e desejam um pais melhor precisam ficar alertas 24h por dia para apertar tudo de arbitrário que acontecer a partir de agora.
VAMOS JUNTOS COBRAR FIRME !!!!!

Reply

Olha, meu medo nem é o fato de a Anta ter ganhado agora. É do Bêbado de Garanhuns concorrer novamente em 2014 e vencer de novo!

Reply

Fora Dilma da Erenice!
Fora Dilma do Zé Dirceu!
Fora Dilma, a marionete do Lula.
Fora Dilma a chefe de todos os vigaristas da Casa Civíl.
Fora Dilma a boneca de mamulengo!
O Brasil honesto não quer você.
Quem quer você são os vigaristas, os corruptos, os imorais ou os idiotizados pela pobreza que acreditam em mentiras como as suas.

Reply

O governo Dilma já começou, o site do PSDB foi hackeado por petralahs e o do Reinaldo Azevedo tá fora do ar.
É a terceira fase, a tomada, em ação.

Reply

Os mapas dos votos por região não deixam dúvida: a partir de agora, os que vivem de bolsas e de saquear o Estado brasileiro decidirão como usar a riqueza gerada pelos que trabalham.

Reply

O PSDB PROVOU MAIS UMA VEZ QUE NÃO ESTÁ A ALTURA E LIDERAR UMA REAL OPOSIÇÃO AO COMUNISMO LULOPETISTA.
MOLENGAS DEMAIS, CADE NOSSOS MILITARES? OU VOCÊS ACHAM QUE A DILMA DEIXARÁ NOSSOS MILITARES EM PAZ??????? SEGUIMOS A SER A NOVA CUBA DAS AMÉRICAS.
PARABÉNS OBAMA QUE NÃO AJUDOU A SEGURAR O BRASIL!

Reply

A oposição, que antes era apenas de 4%, hoje é de 45%. Sem a ajuda de propaganda enganosa, de bolsas, de aparelhamento da máquina pública e do atropelo das leis e instituições, o que é algo realmente digno de nota, pois trata-se de uma vitória qualitativa da mais alta expressão! Metade do povo brasileiro, oriunda, na sua maior parte, das regiões mais politizadas, cultas e prósperas do país, disse, em alto e bom som, que não quer, sob hipótese alguma, a continuidade do governo Lula e dos seus métodos espúrios de fazer política. É por isso que o PT está sendo escorraçado para os grotões, onde fará companhia ao seu parceiro PMDB. Assim sendo, que a candidata eleita esteja atenta, pois não toleraremos a continuidade da rotina de escândalos de corrupção e de agravo às leis e instituições que marcaram esses oito anos de governo petista, nem muito menos aventuras totalitárias. Que ela faça um bom governo, que governe para todos e que, acima de tudo, ponha para trabalhar a companheirada que está mamando nas tetas da Viúva. E boa sorte!

Reply

Anonimo das 20:33 - estou com voce nessa! a partir de amanhã vou me engajar na campanha separatista, pois os números da Região Sul falam por si só. Ah, e não contem nunca com meu voto para a traíra do aécio: a eleição de Minas vai entrar para o currículo dele, da forma mais negativa que possa existir!

Reply

Só agora começa a cair a ficha, Dilma é a Presidenta do Brasil, foi até bom, pq acho que o próximo presidente vai ter que tomar providências, que não seria legal para o Serra, o mandato tampão de Dilma, fará o que Lula não quis fazer para não cair sua popularidade, uma delas será mexer na previdência, aguardem, e depois ele volta para ser o Salvador da Pátria. Que Deus nos ampare.

Reply

Urge que as pessoas que não mamam no governo nem no PT tomem providências quanto à sua segurança financeira e patrimonial.

No caso de poupança e investimentos, a ordem é comprar ouro, dólares e euros, porque a farsa da estabilidade econômica está insustentável e vai explodir.

Quanto às propriedades rurais, estas nem sei o que dizer, porque o MST logo virá com sua horda de bárbaros aplaudida pelo Lula e sob os brados de incentivo da Dilma. As áreas e lotes urbanos também estão na mira dos invasores petistas.

Agora, é hora de salvar o que puder. Depois se vê como fica a política. Se cuidem!

Abs,
Parroula

Reply

Cel. o PSDB foi vitorioso a nivel nacional, ganhou as eleicoes de governador em 7 estados inclusive os mais importantes: SAO PAULO- MINAS GERAIS- PARANA- PARA- RORAIMA-ALAGOAS-TOCANTINS foi o grande vitorioso ficando a frente de PMDB com 5 estados, PT com 5 estados, PSB- com 5 estados

Reply

Agora temos que torcer pelo Temer, ok? Ele assumir a presidência seria a única forma de quebrar com o projeto autoritário do PT, entendem?!

Abraço a todos!!!

Reply

Coronel, não estou de acordo com o senhor, não. Oposição CEGA não é o melhor caminho para o país. Não podemos nos rebaixar ao nível do que os petralhas fizeram, se não, qual nossa diferença para eles?

Acho que pelo menos após essa eleição, e o senhor foi fundamental para que isso acontecesse, a oposição acordou. Mas boas ações que Dilma eventualmente possa fazer devem ser apoiadas, sim.
Devemos estar vigilantes, implacáveis com os erros (infelizmente devem ser muitos) mas vamos respeitar Dilma, uma vez que essa foi a vontade soberana da maioria dos brasileiros. Pelo que vi no TSE, apenas no Paraná Serra teve AMPLA vantagem sobre Dilma. Apesar de termos certeza de que o país fez a pior opção, devemos acatá-la.

Peço também PRAGMATISMO, coronel. A OPOSIÇÃO PRECISA ESTAR UNIDA!! Considero que foi o racha e a inércia da oposição nos últimos anos que nos levu ao quadro político deplorável que temos hoje.
Não alimente brigas coronel, como o caso de Aecio Neves. ele errou, fez um papelão? SIM. mas fomentar o rancor a partir de agora só vai enfraquecer a oposição, e nos fazer chegar menos preparados para enfrentar o rolo compressor que certamente virá em 2014.
Pense nisso, força e vamos renovar nossas esperanças, no momento em frangalhos, para contruir um Brasil melhor.

Reply

agora Plinio vem falar que eleição da dilma foi uma lástima..mas anunciou que anulou o voto....Marina em campanha no primeiro turno falou mal da dilma..e agora fica em cima do muro..MARINA É UMA IDIOTA...já teve seus 15 minutos de fama..chega!!não mereceu os votos que teve..LÁSTIMA sr Plinio é ter pessoas assim..como vc a marina e essa corja do pt..querendo dominar nosso país...
sampa..

Reply

Coronel

2 petrlhas : às 20:08 hras e às 20:33 horas. RACUMIN neles!! Bandidos !!

Reply
Anonimo pero no mucho mod

Estou de luto pela democracia incipiente destepaiz e proponho alguma forma de desobediência civil, como proposta por H.D.Thoreau.
Vale a pena lembrar 1 de suas frases:


“Não é suficiente ser deixado em paz por um governo que pratica a corrupção sistemática e cobra impostos para fazer mal a seu próprio povo!”

Reply

Coronel
Desta batalha vamos tirar as lições.
A guerra nunca é perdida. Temos que cobrar de nossos governantes do PSDB e DEM - sou do Paraná, uma posição forte.
Isto se conseguirem fazer.

O que me alegra um pouco é a fome de cargos do PMDB. Isto será a verdadeira batalha nos asceclas da Dilma e nos que agora pretendem entrar no poder.

Sua saúde não é lá essas coisas, então, ainda pode ser pior.

Agora é esperar para ver que rumo tomar. Mas o tolerância zero é fundamental.

Marcelo de Curitiba
Paraná fez a sua parte

Serra 55%
Dilma 45%

Reply

È o seguinte Coronel: Eu entendo um pouco de números, e acho que os números foram pouco explorados pela oposição, mas o futuro não é tão rosa assim. Tem varios esqueletos plantados que vão dar sinal de vida rapidamente, e no fundo, no fundo mesmo, tava até com pena do Serra se ele ganhasse e tivesse que enfrentar tudo isso. Se o Serra ganhasse, os petistas iriam botar toda a culpa nele, ao contrário de agora, onde todos os esqueletos plantados nesses oito anos virão a tona nesses quatro. Eles vão cair de maduro, enrolados nas próprias mentiras.

Reply

Discurso errado caro Coronel. Respeite a democracia que deu a vitória à Dilma. Pare de ficar pregando o ódio. Fazer oposição não é fomentar a discórdia. Tenha respeito pela maioria dos eleitores que decidiram que Serra NÂO seria o melhor para o Brasil. Acabou o tempo da ditadura, agora temos democracia e o respeito à constituição deve prevalecer.

Reply

A imprensa que agora comemora terá que se calar durante os próximos anos. Quanto a fazer oposição, com a composição do senado e do congresso vai ser difícil.
O Aecio só terá o me voto se ele levar a diante um processo de impeachement pra cima desta criatura.
Aquilo que aconteceu na casa civil é um absurdo. Como ele ( Aecio ) é adepto ao diálogo meu voto e de boa parte dos paulistas (nós não esquecemos 2006) ele não terá. Apesar do PSDB ter conseguido eleger 7 governadores eles tem poucos representantes aliados nas duas casas (congresso e senado). Talvez eu esteja sendo pessimista demais, mas já me preparo psicologicamente para ver o meu Brasil se transformar numa Venezuela. Me desculpem.

Reply

hOJE É 31 DE OUTUBRO DE 1910, UMA DIA MUIO TRISTE PRÁ MIM,e acredito que para milhares de brasileiros.

Queria deixar uma pergunta no ar...

Até quando vai durar éssa linda amizade da dilma, pra mim ela continua sendo dilma, porque eu não votei nela. E ela nunca vai ser minha presidente, vou ficar orfã, nêsse quesito. QTO.tempo vai durar éssa linda amizade entre os dois?? dilma e lula aguardemos os próximos capitulos

Izabel

Reply

Pessoal, não vamos tbém procurar culpados por essa campanha. Infelizmente, a campanha de Serra teve seus altos e baixos. Sou mineiro, votei Serra no primeiro e no segundo turno, votei no trio ganhador no estado. Inclusive no Sul de Minas, o Serra venceu com grande diferença. Aécio fez sim o seu papel, juntamente com Anastasia e Itamar. Mas infelizmente, os maiores traidores são os prefeitos. Foram eles que tinham de investir nas campanhas. Se vocês todos procurarem no uol eleições, poderão ver que Serra venceu em vários municípios, mas os maiores foram atacados pelo PT e a máquina estatal. Infelizmente, o Fundo de Participação dos Municípios é repassado pelo Governo Federal e dele dependem vários municípios mineiros. Verbas, vantagens, propinas, construiram a derrota de nosso candidato. Isso no País inteiro. Vamos nos unir, todos, e procurarmos fazer realmente uma oposição firme, forte pelo bem de nosso país. É hora da união da oposição.

Reply

A partir de hoje vou parar de esquentar com política. Realmente cada povo tem o governo que merece. Um povinho de MERDA vende seu voto por MERDA e elege uma presidente de MERDA. Vergonha de ter nascido neste lixo de país.

Reply

Nesta eleição o Geraldo Alckmin se mostrou fiel em todos os momentos, inclusive quase colocando em risco sua eleição ao governo de São Paulo. Por outro lado, o Aécio Neves, playboy do Rio de Janeiro, demonstrou ser o maior traidor do país, um indivíduo nada confiável, vaidoso, que deveria ser expulso dos quadros do PSDB.

Reply

Coronel,
Uma sugesrão: Coloque um tarja de luto no seu blog para representar a tristeza que os verdadeiros brasileiros que ainda acreditam nos ideais da democracia e da liberdade estão sentindo. Como maranhense sinto-me envergonhado pelo nosso povo tão sofrido e dependente desta famigerada bolsa esmola ter contribuido para essa verdadeira vergonha nacional. Enquanto tivermos representantes como Lula, Sarney, Collor, Dirceu e outros teremos que nos submeter a isto. E desde já devemos fazer escutar nosso grito : FORA DILMA !

Reply

Responsabilizo o FHC por ter permitido que não fosse pedido o impedimento do Lula no mensalão.ResponsabiliZo o Serra por não ter denunciado nesta campanha tudo isto que é o PT e que é o Lula.Concordo 100% com o teu comentário.FORA DILMA!!!!!!

Reply

estão só culpando Minas, mas como paulista me envergonho da pouca vantagem do Serra no meu estado
ao Serra fica o meu respeito, foi
vitorioso pois teve que lutar praticamente sozinho
se o PSDB continuar com essas picuinhas idiotas vão perder novamente estão olhando pro proprio umbigo e daí a canalhada tomou mais uma vez o espaço
espero que todos os brasileiros
que se sentiram ludibriados vigiem
cada tropeço do novo governo que vem por aí até os cretinos petis-
tas que se mostraram encantados
é viramos um país dos ermanos isso
me envergonha profundamente

Reply

Eu vou guardar meu pouco dinheirinho debaixo do colchão!

Aécio 2014, e até lá, vou ser oposição! #SouOposição

Reply

oh Coronel, não some não!!!!!

coloca pequenos posts com mais frequência para termos sempre coisa nova no blog...

temos que nos unir agora!

passado a decepção inicial, fizemos vários governadores!

os paraenses desbancaram a Careta e os gaúchos se redimiram, um pouco, dando vitoria ao Serra...

tivemos uma boa votação frente a maquina criminosa colocada em andamento...

eles não terão vida fácil...

só espero que Temer e companhia coloquem um freio na descontrolada...

Reply

Coronel,boa noite, temos que suportar essa terrorista. Não sei se vamos rir ou chorar.Concordo com você quanto à oposição,mas creio que se estamos aqui agora, com uma anta eleita à presidente, foi exatamente por culpa dessa "tal"oposição que nunca aconteceu ,quando deveria ser oposição,eles se acovardaram
Com tudo meu caro vamos em frente.A você e aos leitores deste blog deixo minha tristeza,mas também o meu orgulho pelo nosso candidato.

Reply

Como pode uma mulher que passou toda a juventude envolvida em assassinatos, sequestros, assaltos e continua comandando roubos dos cofres públicos se eleger Presidente de uma nação sem um mínino de competência, lutas?
Tenho dois filhos que graças a Deus tem passaporte europeu, caso a situação fique insustentável, que direi à eles quando me perguntarem se depois de tudo que esta sra. fez ainda foi recompensada.

Reply

FORA DILMA !!!!!!!

Reply

Ô do pijama! É com vc mesmo que estou falando, seu marignal! Presta atenção quando eu falar, seu bandido!
Cadê as tuas pesquisinhas de merda?
Chororô é livre, mas vai chorar na cama que é lugar quente, seu vagabundo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Não concordei com oposição boazinha, desde o primeiro mandato do pé de cana vigarista,............isso só deu mais veneno à cobra, espero que a oposição agora tenha aprendido a lição,......

Reply

A oposição governa os estados mais importantes do Brasil, ainda bem. Mas está órfã. Disputou a presidência da república órfã e por isso perdeu a eleição. Aquilo lá era campanha? Era o que os milhões de brasileiros, que não nos deixamos enganar com a sordidez de viés totalitário petista, queríamos dizer na televisão aos demais brasileiros? Não era. Que se lixem os hospitais e as escolas técnicas que Serra construiu em São Paulo. Que se danem mais ainda as casas que o sinhozinho governador deu a famílias pobres agradecidas. Queríamos falar de honestidade, liberdade, respeito à vida, estado de direito, democracia e honestidade(de novo). A culpa é do marqueteiro? É não. Não só. Quer saber? Se aqueles em quem costumamos votar para derrotar o PT não sabem (ou não querem) se opor a esse lúmpen que sequestrou a república, que se aposentem. A verdade é que nosso candidato a vice nos representava melhor. Agora, é como diz o coronel: todos a postos. Ou como dizia aquela doida espanhola: no passarán!

Reply

Com meus pêsames ao POVÃO IMORAL DEÇEPAIS.


Cês tão FU!





http://www.youtube.com/watch?v=1EgvMEYnp-M&feature=related

Reply

agora quem vier pedir ajuda ,vou mandar procurar essa dilma ,que se vire povo burro!!!!!!!

Reply

OLHA A PREVISÃO: ANTES DO IMPEACHEMENT DE DILLMA A PETRALHADA MATA O TEMER PARA O PMDB NÃO ASSUMIR!!!! QUE PMDB BURRO... VCS ACHAM QUE A PETRALHADA NÃO SABE DO GOLPE QUE VC PENSAM EM DAR... SE BEM QUE O MELHOR GOLPE É AQUELE DADO DE DIREITA... ONDE SE DESCONSTITUI E EXPURGA OS COMUNISTAS PARA QUE SE FAÇA UM PAÍS DE DECÊNCIA E MORALIDADE... SEM ESSES PÁRIAS PARA NOS ROUBAR....

Reply

Coronel,

O Brasil precisa virar um CAOS TOTAL para acordar. Ainda não foi dessa vez.

Precisamos de uma MOBILIZAÇÃO POPULAR já que a oposição é fraca.

Reinaldo tem um artigo interessante:

Futura presidente do Brasil, Dilma ficou muito longe de ter recebido uma carta branca dos brasileiros

Caros amigos, ela não ganhou pela maioria. São mais de 28 milhoes de abstenções, mais de 2 milhões de nulos e mais de 1 milhão de votos em branco.

Dilma (se conseguir governar) terá 45 milhões de opositores.

Reply

uma das primeiras medidas a serem tomadas devera ser a desvalorização do Real..

e confesso que morria de medo de ter que ser o Serra a fazer isso...

ainda bem que sera essa coisa bizarra quem terá que fazer isso...

os "novos ricos" do dólar barato - mas com as gavetas cheias de dividas a pagar - não perdem por esperar...

Reply

UM LEMBRETE!!
AINDA NÃO SEI QUAL A PORCENTAGEM DE VOTOS PARA O SERRA AQUI NA BAHIA, MAS SEI DIZER QUE OS VOTOS QUE DAMOS AO SERRA, FORAM VOTOS DE RESISTÊNCIA,JÁ QUE ESTAMOS NO NINHO DO RATO, VCS AI DE OUTROS ESTADOS NÃO IMAGINAM COMO É COMPLICADO SER OPOSIÇÃO AO LULA AQUI NO NORDESTE, É UMA LUTA DIARIA, TINHAMOS QUE AGUENTAR OS PETRALHAS DURANTE TODO ESSE TEMPO ZOMBANDO DE NÓS. NÃO E FACIL SER OPOSIÇÃO AQUI NO NORDESTE.
PARABENIZO A CADA NORDESTINO QUE DEU UM VOTO DE CONFIANÇA AO SERRA, ESTAMOS MUITO TRISTES, MAIS COM A MENTE TRANQUILA POR NÃO SE CURVAR DIANTE DO RATO PINGUÇO.
FIZEMOS A NOSSA PARTE.
VALEU CORONEL!! PELO SEU TRABALHO A FRENTE DO NOSSO GRUPO.
VOLTO A FALAR!! TA NA HORA DE PENSARMOS NA DIVISÃO DO PAÍS, SO ASSIM PARTE DO NORDESTE VAI VER O QUANTO ESTÃO SENDO BURROS.
Matheus/BA. VOTOU SERRA COM CONSIÊNCIA!!

Reply
PI...PI...PI...PI... mod

Petralhas safados (desculpe a redundância) em 20:04 e 19:53 (vários)

Mande-os para a cuba que os pariu

Reply

Meus caros! 80 milhões não votaram em Dilma, o povo sabe o que quer só falta em quem votar, falta uma opção... E com muita sinceridade o Serra não era opção.... Lógico que a Dilma terrorista também não é.
Meu Brasil irá sobreviver, espero que não se torne uma Cuba ou uma Venezuela. Eles estão chegando. Acorda Brasil, a grande maioria não apóia esta poracaria que etá aí. FALTA ORGANIZAÇÃO E LIDERANÇA...QUE DEUS NOS AJUDE.

Reply

Fizemos a nossa parte!
O que me resta é torcer para que o bolsa esmola se amplie.
Com R$118,00 eles continuarão pobres, sem educação, saude e sem futuro.
Meu avõ lutou por SP em 1932 e dizia.
NUNCA CONFIE EM UM MINEIRO OU SERÁ APUNHALADO PELAS COSTAS.

Reply

Fizemos a nossa parte!
O que me resta é torcer para que o bolsa esmola se amplie.
Com R$118,00 eles continuarão pobres, sem educação, saude e sem futuro.
Meu avõ lutou por SP em 1932 e dizia.
NUNCA CONFIE EM UM MINEIRO OU SERÁ APUNHALADO PELAS COSTAS.

Reply

Mineiros ignorantes, tenho vergonha de vocês, assim como tenho vergonha desses cariocas alienados.Energúmenos e imbecis. Os restos de Tiradentes devem estar envergonhados de vocês e Tancredo Neves também.
Aécio, não adianta fazer discursilho, você foi um Judas, faltou com o apoio ao Cara do Bem.
Esse país não merecia isso.

Reply

Coronel e leitores,
Talvez ainda não nos demos conta de um fato: a partir de hoje somos parte de um movimento em formação: a RESISTÊNCIA DEMOCRÁTICA!!!

Reply

Após lula e dilma ,inciando a campanha Tiririca p/ presidente , cujo lema é "pior do que está não vai ficar!"
E do jeito que a cabeça do povo anda, é capaz de ganhar.

Reply

Vamos começar a pichar FORA DILMA, desde já.

Como Reinaldo escreveu lá no blog dele, 45% dos brasileiros RESISTIRAM à brutal força da máquina, à propaganda ilegal, ao presidente que abandonou o cargo para fazer campanha, como nunca antes nestepaiz!

FORA DILMA!

Reply

Coronel,
sim, como vamos faze-lo quando não temos oposição. Quem tem um Sérgio Guerra como presidente do PSDB, o próprio Aécio Neves que fez corpo mole no primeiro turno não podendo corrigir sua posição no segundo turno, tendo Minas colaborado decisivamente para eleição da Dilma. Temos também o Artur Virgílio que batia e no outro dia aliviava suas críticas. O Tarso Gerisatti na mesma linha do Virgílio. Não Coronel, não temos oposição. Vamos esperar o caos e, depois disso, o próprio povo se revoltar contra esses que achacam a Democracia e o Estado de Direito. Ontem, num casamento, amigo meu de 90 anos falou: Acho que esta mulher vai ganhar para acabar de esculhambar de vez o País. Estarei sempre atento e lutando contra essa corja, juntamente com os demais 44% que votaram no bem.

Reply

O Brasil pode mais! Fora, Dilma! Fora, Lula. PT nunca mais!

Reply

Lamento, pois seria necessária a vitória da oposição agora para dia a dia ir revelando todas as roubalheiras do lullo petralhismo.
Tbm não creio no PSDB como partido de oposição ferrenha.
Ou nos filiamos em massa ao DEM para forçá-los a se tornar uma oposição como deve ser ou fundamos um novo partido.

Reply

Pessoal

Como ficou a nacionalidade da
Dilma? Afinal ela é ou não é búlgara?

Se for, impeachment já!!!

Reply

Coronel,
estaremos Juntos,
vamos nos mansfetar, vamos
protestar,
vamos a Passeatas,
como diz o ditado popular,
Vamos tocar o P......,
O Brsil não é dessa cambada,
não é do pt,
não é dos miseráveis
o Brasil é dos Brasileiros

Reply

Além desses miseráveis petralhas ( eta povinho de merda) , ainda vamos ter que aturar os decadentes chico pinga buarque, bethe carvalho leci brandão, pagos com o nosso dinheiro.
Meu Deus, não mereço isso....

Reply

Não sinto nem vontade de escrever, mas preciso, pois não faço parte dessa corja de brasileiros que jogou definitivamente a ética e a moral no lixo.

Reply

http://js-kit.com/blob/TcHGvJRSaifikeFY0_gQcL.jpg Ella

Reply
Brasil, um país de tolos... mod

Eleições 2010: Apuração (com + de 98% apurado)

dilma pt
55.057.525
55,93%
José Serra PSDB
43.374.181
44,07%

Brancos 2,31% (2.438.452)
Nulos 4,4% (4.640.772)

Abstenção 21,42% (28.755.307)

Eleitorado apurado
134.266.237

98,87%
Seções totalizadas
394.644

*Pasmem Srs: 21,42% dos cidadãos, ou seja: quase 29 milhões de pagantes de impostos, deram as mais variadas desculpas e preferiram ir à praia.

Parabéns - os comunistas agradecem...

Reply

Não me dou por vencido,
até por que pressinto que ela não terminará o mandato,
mas lemnbro,
Nas Próximas,
Nem Aécio nem Marina,
não se esqueçam!!!

Reply
«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 643   Recentes›   Mais recentes»