Tirem os esqueletos da Dilma do cofre do STM.

Dilma Roussef e Mario Kozel Filho. Ela está viva. Ele está morto.

Os blogs do esgoto estão revoltados com a exigência da sociedade brasileira em conhecer quem é Dilma Rousseff. Dizem que a ficha criminal da candidata, fechada a sete chaves dentro de um cofre do Superior Tribunal Militar, deve ter sido forjada pelos torturadores militares. E, pasmem, afirmam que Dilma foi uma jovem idealista que lutou contra a ditadura. É muita canalhice. A jovem idealista está aí, leve, livre e solta, concorrendo à presidência da República. Viva. O soldado Mario Kozel Filho, ao contrário, que era um jovem cumprindo serviço militar, foi brutalmente assassinado pela Vanguarda Popular Revolucionária, VPR, onde Dilma era uma das líderes e planejava os atentados terroristas, segundo ela mesmo declarou várias vezes. Mário, o jovem de 18 anos, foi atingido por uma bomba lançada pelo grupo armado da Dilma e pedaços do seu corpo foram achados a 400 metros de distância. Dentro daquele cofre que esconde a biografia da Dilma, pode estar a resposta sobre quem matou Mário Kozel Filho. Que estes ratos do esgoto não venham com a história da jovem que lutava contra a ditadura. Estes terroristas que lutavam contra a ditadura  queriam implantar o comunismo no Brasil e assassinavam jovens em portas de quartéis.
.................................................................................
Da Folha de São Paulo:

O Ministério Público Militar deu parecer favorável à Folha no mandado de segurança protocolado pelo jornal no STM (Superior Tribunal Militar) para ter acesso ao processo que levou Dilma Rousseff à prisão durante a ditadura militar (1964-1985). Em documento assinado pelo subprocurador Carlos Frederico de Oliveira, a Procuradoria diz que o pedido da Folha está "conforme ao direito constitucional" e que a decisão do STM de ocultar o processo viola o "direito líquido e certo de informação" e a "liberdade e imprensa"."Todos têm interesse no acesso à informação pretendida, aí entenda-se não apenas os impetrantes -empresa e jornalista- mas a própria sociedade", diz o texto. O Ministério Publico Militar também ataca outro argumento do STM, que disse que os autos do processo de Dilma estão em estado precário: "Esse fundamento não se impõe (...) sobretudo diante da excelente qualidade do serviço de conservação de documentos do STM". Em agosto, a Folha revelou que o processo sobre a candidata do PT estava trancado em cofre no STM. O material foi retirado dos arquivos e mantido em sigilo por decisão do presidente da corte, Carlos Alberto Marques Soares, que diz querer evitar uso político do material.O mandado de segurança foi protocolado depois que o presidente do STM negou acesso ao jornal. Na semana passada, o relator do mandado de segurança, Marcos Torres, negou provisoriamente o acesso. Disse que a decisão deveria ser do plenário.Nesta semana, o plenário começou a analisar o mandato. O julgamento estava empatado (2 a 2) quando a ministra Maria Elizabeth Rocha pediu vista. Maria Elizabeth foi assessora da Casa Civil quando Dilma era ministra.

38 comentários

Se querem esconder ..... tem muita coisa suja e grossa, nada republicano....

Reply

Isso é para ser usado no debate. Basta perguntar por que a terrorista esconde o seu passado. O que há de tão suspeito assim a ser escondido?

Já pensaram se ela estiver direta e comprovadamente envolvida com o assassinato de alguém?

Reply

Tem mais coisa dentro do armário, tipo uma "possível" ex-namorada em Minas, os negócinhos da Petrobrás, a carreira obscura no RGS.

É só furungar que aparece, se aparece...Carlos

Reply

Wow, o Isento publica um Editorial metendo ficha na Petrobás e o Cumpadre da Dilma. Que será que houve ? Atrasou algum depósito ?

Mistério em Brasília. Deve ter sido isto a causa do terremoto de ontem. Isento se posicionando conforme direção do vento, velas a bombordo e rumo ao lado da decência.

Reply

Bom dia!
Coitada da "dilma", sempre envolvida com cofres, quando não está arrombando está trancando para esconder o passado.

Coronel faz um chaveirinho de um cofre com o retrato da "dilma"(jamais com maiúsculas).
Até+

Reply

Olhem isto, por favor, blog do Políbio Braga:
sábado, 9 de outubro de 2010
"Tupamara" que virou assessora de Dilma, produziu rombo de R$ 5 milhões

Reply

Cel,
O Youtube é um paiol e tanto.
Ouça o que Cirão falou sobre a "turminha" que acabou de lhe dar o emprego de gerente de campanha...
http://www.youtube.com/watch?v=pOO1M8OZpEI

Reply

Até que enfim virou o cd de lado um pouco.
eis aí questões que podem tirar o chão debaixo dela,pra sempre.

Massss,vem cá,acha mesmo que já não deram fim ao que poderia ser comprometedor?ou não maquiaram durante o tempo de espera?

Aff...Estou até vendo:aberto os arquivos,nada consta que não já se sabia sobre Dilma.

A ver...
¬¬

Reply

Nossa assisti o programa do serra agora, foi paulada na cara do pt... excelente programa, nao tenho nada a criticar. Foi incisivo e direto, sem ser rude.

Reply

Video de Ciro lingua solta Gomes declarando voto em Serra e do Pastor Malafaia no site do DEM,simplesmente imperdíveis de assistir e disseminar...

Reply

NADA MELHOR QUE DILMA POR DILMA! SIMPLES ASSIM! http://www.youtube.com/watch?v=joFyPbS1kfQ&feature=related

Reply

coronel eu que fiz este artigo na wikipedia.
ele as duras custas sobreviveu.
eu tinha colocada ATAQUE TERRORISTA.
mas, veja nas discussões, a palavra TERRORISTA foi limpada.

Reply

Até o STM aparelhado!!!!!?????
F.....!!!!!!!!!!!

Reply

Assasina, vai queimar no inferno!

Reply

GABEIRA FOI HONESTO.

Pouco antes do primeiro turno Gabeira disse à Imprensa que a Dilma precisava falar a verdade sobre o passado. Ele disse que nunca lutou pela democracia, e sim por uma ditadura comunista, nos anos 70. Assim como Dilma.
Seria melhor se ela iluminasse o passado dela e de seus companheiros, usando uma lanterna na popa, assim conheceríamos melhor a candidata.
Quanatas pessoas morreram por causa dos movimentos armados, como o de que participou Dilma!
Matar era algo comum. Como falar em defesa da vida?
Que expklique isso ao povo, fazendo como o Gabeira.

Reply

MANIFESTO PELA DEMOCRACIA

At. Coronel, dê uma cutucada no pessoal para assinarem o manifesto, e espalharem a idéia, já está com quase 79 mil assinaturas.
Vamos chegar a 100 mil antes do segundo turno?

Reply

NOSSA, a propaganda da Dilma tá um horror. O LULA ENTREVISTANDO A DILMA, tá de dar dó. Tão tentando deixá-la mais solta, mas agora é que tá aparecendo mais ainda a cara de autoritária dela. Tá de dar medo. E eles tão tentando, mas o desânimo tá na cara deles.

Reply

O segundo programa Serra 45 foi igual ao primeiro. Já o da terrorista foi todo diferente. Tenho curiosidade de saber a razão para isso.

O importante é continuar a deixar subentendido que Dilma é a favor do aborto e o governo do PT anda de mãos dadas com governos que apedrejam mulheres. Dizer isso é apenas expor a verdade aos eleitores.

Reply

a ficha deve ser mais suja do que pau de galinheiro...

deve ter coisas cabeludas ali...

Reply

Não tenho interesse o que esta coisa andou fazendo, só quero saber é o que ela não irá fazer.NÃO SERÁ ELEITA PRESIDENTE DO MEU AMADO E IDOLATRADO BRASIL, NUNCA, NUNCA, NUNCA...fora bandidos e assassinos.

Reply

Bem que o marqueteiro do Serra podia levar os pais do Mario Kozel a um programa do horário político, prá contar o que aconteceu. Certamente eles não se negariam a ir.
Tem que desenterrar também o assunto do casamento da filha.Quem
pagou??????

Reply

Cadê o Marcos Coimbra?

Reply

Coronel.. Não sei se vc notou mais ontem no programa da Dilma.. Aquela historia de mensagem do bem.. Pra quem mandar um link com verdades sobre a boneca (a qual eles chamam de calunia).. Ficou muito parecido com certo à controle da net..
Queria que vc postasse algo sobre isso..
amenilson....

Reply
Wilton Cavalheiro mod

Coronel, parabéns pelo trabalho, gostaria de dizer que não é o fato de ser contra ou favorável ao aborto que esta desidratando a candidatura Dilma, mas sim o fato de ela e o PT terem sido pegos em uma estrondosa mentira, a opinião pública esta percebendo que ela e o PT tem um discurso para o público eleitoral e uma outra ação para o público militante e governista.
É preciso agora a candidatura oposicionista, aumentar essa cunha na cabeça das pessoas, demonstrar e ampliar que assim como mente sobre o aborto, tb mente sobre outros temas como liberdade de imprensa e informação bem como corrupção.
Boa sorte, parabéns e AUMENTE A CUNHA.

Reply

Há um aspecto muito importante em relação ao terrorismo, do qual Dilma, entre outros petistas coroados, foi militante. Jamais houve apoio popular ao terrorismo, da mesma forma que hoje não há apoio ao aborto e à censura a imprensa.
Podemos concluir que toda a lavagem cerebral tentada pelo PT não colou na maioria da população, exceto, claro nos sociopatas que existem em qualquer lugar do mundo.
O Brasil rejeita ser governado por um Chávez de saias.

Reply

Coronel.
E se (imaginar não é pecado nem crime)Dilma era uma "X-9", a serviço do SNI da época, "queridinha" do General Golbery?

Reply

A ação do Kosel foi do VPR, sim. Mas o pessoal da Dilma era do Colina e do VAR Palmares, que mataram muitas outras pessoas também, mas o Kosel não.

Reply

Atenção militares do bem, mandem um recadinho para a Erenice do STM...

Reply

Como é que pode a Dilma vir falar em “vida e família”, em pleno horário eleitoral? Ô capanguinha soviética, deixa de ser cínica! Quem é você para vir com essa cara recheada de butox para querer falar em família? Cadê a tua? Apresente para o povo a tua “linda” família! Você não vai apresentar nunca, sua indecorosa, e sabe por quê? Porque simplesmente você não tem, nunca teve e nunca terá!!! Tua pátria é o comunismo e tua família é essa turba de ex-terroristas e capangas vagabundos que te rodeiam e que foram teus comparsas na tua longa trajetória de crime. Teu passado é tão “cristalino” que está vergonhosamente trancado a sete chaves em um cofre, para que o povão dela não tome conhecimento antes das eleições, numa violação clara das leis em vigor. Ainda bem que tu não tens família, pois se tivesse, certamente toda ela morreria de vergonha ao saber que a tua biografia, de tão suja que é, precisa ficar trancada em uma caixa de aço. Vá te catar, sua mentirosa sem-vegonha!

Reply

E se ela era um double agent, Coronel? Sei não esse 'empenho' todo das FA para não divulgar os dados...


Lilyane

Reply

Enquanto a petralhada esquerdopata que está aí nesse tribunal não for substituída até seu último idiota, não vai acontecer nada, rigorosamente nada.

Hereticus

Reply

Na minha opinião, o que o STM esconde sobre o passado de Dilma é que ela foi X-9, cagüeta, dedo-de-seta. Deve ter dedurado muitos companheiros de armas, que foram mortos e torturados na ditadura. Companheiros estes que devem até fazer parte da camarilha petralha.

Se os arquivos contivessem apenas o relatório da pessoas assassinadas pelo grupo terrorista de Dilma, era só Duda Mendonça vir com aquele papo romantizado de que Dilma pegou em armas para participar de um grupo de resistência que procurava defender a democracia contra o regime militar.O povo entende esse folhetim e bateria palmas para a terrorista.

Mas dedo-de-seta não tem perdão. O povo não perdoa traidor e cagüeta. E Dilma mostrou que é capaz de rifar as pessoas mais próximas de si para salvar o próprio rabo. Vide o caso recente de Erenice Guerra, onde "tia" Dilma lançou sua amiga e seus filhos aos leões para salvar sua candidatura.

Reply

Cel,

Cheguei a seguinte conclusão:

Lula na primeira eleiçao foi um aborto, um descuido(gozou dentro), paft...Puft?
Agora na segunda investida tentando emplacar a 'mulher poste",querem usar camisinha, mas a dita era Made in China, furou, .. É que ..os caras sao amadores mesmo!
NÃO PASSARÃO!
Serra! fita neles!digo frita eles!

kkkkkkkkkkkk!

kkkkkkkkkkkk!
E vamo qui Vamo DILMISTIFICANDO
a pobre desneuroniada.
É bom dilmais, bater em PTralha!
Sao frakin, frakin!

Fui

O Gago de Curitiba

Reply

Coronel,
o Serra deve pergunar a ela (dilma), sobre como morreu "Alberto Mendes Junior", Tenente da Força Pública, Patrono da hj Pm de São Paulo, executado qdo se entregou para que lamarca e sua qauadrilha comandada por dilma vana roussef, essa turma toda que se instalou no poder libertasse seus comandados reféns, mas foi Cruelmente Assassinado a Coronhadas, e ainda tem PM que vota nessa cidadã, amanhã votará no Marcola, geleião, Beira mar, Nem e outros facinora mais

segue informações site


http://www.aggio.jor.br/jornal23/mendes_jr.htm

Reply

Eu tambem nao acredito que esses documentos comprometedores estejam junto aos demais. Foi muito tempo guardados por pessoas de confianca da Dilma. Essa Maria Elizabeth que foi assessora dela nao e de confianca. Eles devem estar fazendo de conta que nao querem mostrar e quando mostrarem, nada!
Certamente que eles ja retirarm o que compromete a bandida. Ja fizeram coisas piores. Resta ao Judiciario processa-la pelos crimes atuais que ela vem praticando e joga-la na cadeia. Crimes nao faltam, desde corrupcao ativa e passiva, peculato, enriquecimento ilicito, formacao de quadrilha ou bando e gastos exorbitantes por conta do erario. E so aparecer um juiz que faca valer o que esta na lei. Cadeia!!!

Reply

PONCIO PILATOS, JUDAS e o CRUSIFICADO.

Reply

veja que wikipedia ontem 10/10/2010 aparecia o nome da dilam agora 11/10/2010 nao aparece mais no link que voce postou...


Fui la para ver o nome para fazer um paralelo http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/481570/?noticia=DETIDO+PELA+MORTE+DE+POLICIAL+FEDERAL+ESTUDA+DIREITO
e o caso Mário Kozel Filho qual era mais violento...
o nomezinho da madade foi retirado...

Reply

Eu pergunto: onde estavam oa senhores comentaristas quando a ditadura militar matava outros tantos jovens, senão a juventude inteira do Brasil? Admiro a coragem daqueles que, mesmo desesperados, fizeram algo para reverter o golpe militar das Forças Armadas no Brasil.

Reply