A última pesquisa Sensus mostrava Dilma Rousseff com 53,9% x 34,5% de José Serra, em um improvável segundo turno, já que o instituto dava a fatura como liquidada no primeiro turno. Pois é. Agora Serra aparece com 47,7%,tendo crescido 13,2 pontos percentuais. Dilma, por sua vez, cai para 52,3%, perdendo 1,6 ponto percentual. Com margem de erro de 2,2%, há um empate técnico. Os institutos continuam tentando mostrar, numericamente, que Dilma Rousseff não está perdendo votos. Só não está ganhando. É mais um truque estatístico para enganar o eleitor brasileiro. Aquela velha e batida história de que o voto da Dilma é sólido. O Ibope diminuiu os indecisos para 3%, já a Sensus aumentou para 6,6%. E afirma que 22% ainda podem trocar o voto. Clique na imagem e leia, abaixo, artigo de Demétrio Magnoli sobre "pesquisas eleitorais".
Home » Unlabelled » Sensus: em 15 dias, diferença entre Serra e Dilma cai 15,3 pontos percentuais, apontando empate técnico. Isso é 1 milhão de votos por dia.
Sensus: em 15 dias, diferença entre Serra e Dilma cai 15,3 pontos percentuais, apontando empate técnico. Isso é 1 milhão de votos por dia.
quinta-feira, 14 de outubro de 2010 às 11:31:00
53 comentários
Sensus manipula resultado para favorecer Dilma (basta somar e dividie por 4) Faça as contas Coronel...
ReplyNorte/Centro-Oeste
Dilma tinha 48,9% passou para 40,7%
Serra tinha 38,2% passou para 45,7%
Nordeste
Dilma tinha 66% passou para 60,7%
Serra tinha 24,5% passou para 32,1%
Sudeste
Dilma tinha 52,1% passou para 43,3%
Serra tinha 36% passou para 44,7%
Sul
Dilma tinha 40,7% passou para 36,3%
Serra tinha 45,5% passou para 56%
---------
O Serra teve 46% e Dilma 45% (basta somar as regiões e dividir por 4). Porem a Sensus divulgou um resultado diferente.
Como se explica? Nao tem explicação.
faz as contas ai coronel para vc ver o que eu percebir
Cel
ReplyVocê viu o Cara por aí?
O que ocorreu com o Marolinha da Silva que disse que nem Deus ia evitar da Marionete ganhar a eleição?
AI SERRA ESTA É A HORA DA VIRADA!
Átila
A impressão que eu tenho é que os institutos estão tentando salvar o próprio rabo.
ReplyAmostragem baseada em cotas já foi provado no mundo inteiro que não funciona.
CORONA< vai colocando o VIVEU (acho q eh isso, vinho) na geladeira.
ReplyMAS CONTINUAMOS NA LUTA: TROPA DO CORONA SEMPRE ALERTA
Coronel,
ReplyQue piada é essa do Sensus de que 22% podem TROCAR o voto nessa altura do jogo??????
Então já arrumaram desculpa para a virada que já esta na rua!!!!
JulioK
Coluna de hoje na Folha de Pernambuco:
ReplyABORTO – Repercute intensamente no País as declarações do arcebispo de João Pessoa, Dom Aldo Pagotto, pedindo aos católicos que não votem na candidata do PT. Ele acusa o presidente Lula de ter tentado enganar os bispos enviando uma carta à CNBB na qual se comprometia a não apoiar qualquer medida a favor do aborto, e meses depois, enviar ao Congresso um projeto nesse sentido.
Meta furada - Ao contrário do que afirmou Dilma no debate da Band, o Governo Lula não cumpriu a meta na área de segurança. O número de homicídios por 100 mil habitantes ficou bem acima da taxa projetada de 12 por 100 mil. Os dados são oficiais, do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci).
Acho que o Brasil já escolheu o novo Presidente do Brasil!!!
ReplyAcho que começaram a entender quem é Dilma e o que e quem ela representa!!!
Magnoli tem sido brilhante, e os institutos tem agido de modo inescrupuloso e calhorda. O futuro dirá a que tipo de tendência o brasileiro se inclina: à Democracia, com Serra, ou ao PNDH3 da Dilma.
ReplySerra, presidente dos brasileiros!
VEJAM SÓ QUE VERGONHA...
ReplyAté o Sensus DESMORALIZA Montenegro e seus R$ 30.000.000.00 (trinta milhões).
Detalhe: O Sensus também desmonta a farsa montada pelo IBOPE mostrando que Dilma, na verdade, só vence mesmo no nordeste, a seguir:
REGIÕES
Nos dados da pesquisa por regiões, os percentuais de intenção de voto em Dilma caíram em todas as regiões, enquanto o de Serra subiu em todas. Dilma segue liderando apenas no Nordeste, onde tem 60,7% e Serra 31,1%. No Sudeste há um empate técnico, onde Serra tem 44,7% e Dilma 43,3%. Na região Norte/Centro-Oeste, Serra tem 45,7% e Dilma 40,7%. No Sul, Serra tem 56% e Dilma 36,3%, de acordo com a pesquisa.
Os institutos podem negociar margens de erros, indecisos, votos nulos e brancos, percentuais por região. Mas não podem omitir e esconder TENDÊNCIAS. A tendência é que a Dilma continue a sangrar até 31/10, basta continuarmos a bater na tecla aborto + corrupção. Nada de discutir câmbio, trem bala, juros. Isso é tarefa de equipe de governo Presidentes discutem valores; moral; patriotismo; futuro.
ReplyNo último comício em SP eles dançaram uma valsa.
ReplySerá que foi esta???
http://www.youtube.com/watch?v=eChYzVqqFOc&feature=player_embedded
Se o Sensus diz que estamos num empate técnico, então o Serra já está eleito.
ReplyCuidado, Coronel, com esses comentários de que a campanha do Serra está isso ou aquilo. Que tem que atacar, que tem que colocar vídeos, senão a militãncia vai desanimar. Isso é comentário de petista disfarçado!
ReplyNós sabemos que eles querem mesmo que a campanha parta para o ataque. Nós sabemos disso. Por isso eles estão pegando pesado!
Meu, se fosse preciso pegar em armas para tirar essa quadrilha do poder, eu pegaria. Eu que sou da paz, pois sei o perigo que eles representam para o País. Que papo é esse de desanimar, justamente agora que a gente está bem!!
NÓS VAMOS GANHAR ESTA ELEIÇÃO! A cada dia está mais claro.
E vamos, que vamos, defender o Brasil e o futuro dos jovens brasileiros. Em 31 de outubro, voto SERRA 45. COM MUITO ORGULHO!
Abraço a todos!!
DEMÉTRIO MAGNOLI fez um texto contundente contra os falsários, explicando didaticamente os prejuízos e a saturação do eleitor com as vigarices. Só não concordo com uma coisa: Novamente tenta se preservar o DataMoscas por sua suposta "isenção partidária". De boas intenções o inferno está cheio. Acho que o sistema de relações públicas do referido instituto é muito bom. Muito melhor que seus métodos tortos de tabular dados e sua abordagem de campo. Ninguém me contou; EU VI. Vi uma abordagem que aconteceu nas imediações do Shopping Interlagos. Foram quase uma hora de abordagens deliberadamente tortas, baseadas na aparência dos potenciais entrevistados. E feitas por dois pesquisadores que eu poderia adivinhar sem perguntar de que partido tomavam partido, se é que me entendem. Se o jornal cheio de moscas professa uma coisa meio diferente do que sua redação infiltrada de esquerdatozóides pratica, porque seu instituto não estaria contaminado da mesma militância ? Quem garante a isenção partidária dos pesquisadores de campo ? Quem garante que não há infiltração partidária entre os recrutados ? Fazer vista grossa a estas questões é uma burrice reincidente. Ainda estou esperando a imprensa admitir que existe o FORO DE S. PAULO. Que existe método nos erros. Que erram SEMPRE para o mesmo lado. Que a isenção dessa gente não vale uma nota de 3 reais rasgada ao meio, para dar de comer aos incautos, imbecis e ludibriados diariamente pelos números panfletários dessa quadrilha. São todos culpados. Não há inocentes no bando das pesquisas.
ReplyNão podemos descansar, é a hora de aumentarmos nossos efetivos e nossas armas contra o maligno vermelho e sua trupe.
ReplyParabenizo, mais uma vez, o belíssimo trabalho de luta feito pelo Coronel. Isso sim é civismo, é amor pelo Brasil.
Com Vargas de longe, olhando por nós.
Avante Brasil.
3 COMENTÁRIOS10:23 \ Eleições 2010
ReplyRegras em debate
A Rede TV! quer reeditar o formato do debate presidencial do primeiro turno. Ao contrário da Band, quer ter o direito de colocar repórteres para fazer perguntas para Dilma Rousseff e José Serra no domingo. PT e PSDB deverão aceitar a reivindicação, mas novamente não permitirão réplicas de jornalistas.
Também não deverá ser autorizada a exibição de imagens de um candidato enquanto o adversário responde. Esta tem sido a tendência de todos os debates até agora.
Os detalhes serão definidos até sexta-feira e devido ao debate, marcado para 21h, o Pânico na TV! irá ao ar com um programa gravado hoje.
Por Lauro Jardim
"Programa de Dilma promete garantias de liberdade"
ReplyUai! Precisa prometer? Não estamos diante de um partido, como diziam, Republicano, em um país democrático?
14/10/2010
Replyàs 12:06 \ Política & Cia
Governador do Rio, a pedido de Dilma, transfere Parada Gay para depois das eleições, diz Cesar Maia
Do “ex-Blog” do ex-deputado e três vezes ex-prefeito do Rio de Janeiro Cesar Maia, de hoje:
“AGORA DILMA TRANSFERE A PARADA GAY PARA NOVEMBRO!
A Parada Gay sempre foi em setembro, no Rio. [O governador do Rio, Sérgio ]Cabral — seu entusiasta, participando sempre do beijaço –, com temor ao desgaste juntos aos evangélicos e católicos, a transferiu para outubro.
Mas não pensava que haveria segundo turno para presidente.
Agora, a pedidos da campanha de Dilma, Cabral pediu e conseguiu transferir a Parada Gay para novembro, dia 14.
Temor total ao voto conservador, tão importante o foi no primeiro turno.
Cabral e Dilma estão escondendo a Parada Gay no armário.”
Ricardo Setti
Um "comentarista" de um blog enviou esse vídeo:
ReplyCRISTAOS, UNAMO NOS CONTRA A CANDIDATURA DA DILMA ROUSSEFF!
http://www.youtube.com/watch?v=IM822Y89vTQ&feature=related
Coronel
ReplyPrepare um material sobre os salários dos petistas e aliados na PETROBRAS, de preferência antes e depois. Como sugestão para o título "PETROBRAS JÁ ESTÁ PRIVATIZADA".
Será interessante comparar com os salários da iniciativa privada e com os demais funcionários da própria empresa.
abraços.
APS
Coronel,
Replyontem perguntei por que a petezada estava tão pessimista.
A pesuisa da CNT/Sensus deu-me a resposta.
Parabéns pelo blog, pelo tracking e pela luta para derrotar a cumpanherada!
Em fim, acordaram:
ReplyHorário eleitoral de TV do PSDB baterá mais no PT
A partir desta quinta-feira os comerciais elaborados pelo publicitário gaúcho Adriano Gehres irão para a propaganda eleitoral de TV do candidato José Serra. Eles foram para um preview na Internet.
Informação da coluna do Polibio Braga.
DO.C.H.
ReplyEx diz que namorou Dilma quando ela
ainda era casada
Ao relatar sua paixão por Dilma Rousseff a Maria Lima e João Guedes, do Globo, domingo, o ex-marido Carlos Araújo acabou dando munição para que os adversários a acusem de adultério. Eles se conheceram em 1969 (“Era linda, um espetáculo!”) e logo passaram a ter encontros amorosos. “Mas ela era casada (com Claudio Galeno Linhares)”, ponderou o jornal. Ele reconheceu: “Mas só formalmente, o casamento já estava se desfazendo, não conviviam mais, viviam foragidos”.
MUIIIIIIIIIIIIIITO ESCLARECEDOR ESSE VÍDEO. DIVULGUEM! (703 EXIBIÇÕES)
ReplyCRISTAOS, UNAMO NOS CONTRA A CANDIDATURA DA DILMA ROUSSEFF!
http://www.youtube.com/watch?v=IM822Y89vTQ&feature=related
CNT/Sensus: Dilma cai em todas as regiões
ReplyPesquisa CNT/Sensus divulgada há pouco em Brasília mostra que as intenções de votos na candidata Dilma caíram em todas as quatro regiões do país.
Confira a comparação feita entre a pesquisa divulgada no último dia 28 de setembro com a de hoje.
Norte/Centro-Oeste
Dilma tinha 48,9% passou para 40,7%
Serra tinha 38,2% passou para 45,7%
Nordeste
Dilma tinha 66% passou para 60,7%
Serra tinha 24,5% passou para 32,1%
Sudeste
Dilma tinha 52,1% passou para 43,3%
Serra tinha 36% passou para 44,7%
Sul
Dilma tinha 40,7% passou para 36,3%
Serra tinha 45,5% passou para 56%
A margem de erro é de 2,2 % para mais ou para menos.
A pesquisa foi encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) e realizada entre os dias 11 e 13 de outubro em 136 municípios de 24 estados. Foram feitas 2 mil entrevistas.
Segundo observadores populares em Goiânia, no dia a dia do povão, o que está pegando é que Serra demonstra mais capacidade administrativa do que Dilma Roussef. "O Serra é mais preparado mesmo!", dizem. Todos de meia idade lembram positivamente de sua passagem pelo Ministério da Saúde. Citam mutirões (catarata, glicose, hipertensão, etc..), citam genéricos, carteirinha do SUS, marcação de consulta por telefone, etc.. Por fim associaram isso tudo com o candidato hoje. É isso, hein.
ReplyE é só perguntar pro pessoal na rua, que de cada 10, 9 consideram Serra mais preparado do que a Dilma; e independente do voto, hein!
É o que rola. Já comparam com o efeito manada de vacas: não tem cerca que segura! É o Serra quem vai ganhar.
Não tem nada desse negócio de aborto.O povão não sabe de nada ainda! A coisa se limita nos meios religiosos mais esclarecidos onde o PT sempre teve oposição. Não tem nada explicitado na mídia que sugere uma penetração popular do contraditório do aborto. Podem pesquisar.
Coronel
ReplyCom a pesquisa que saiu agora a pouco, vemos mais uma vez os Institutos " se ajustando" para o resultado final : VITÓRIA DE SERRA.
Mas não podemos descansar nem um pouco.
A máquina do governo é muito forte, e o poder de $$$comprar$$$ também.
Fiquemos alertas às tentativas de quererem enganar a todos com as tais "CARTAS" de compromisso.
Agora é hora de trazer para a campanha do Serra, também os GLTs, pois até a parada Gay no Rio de Janeiro estão transferindo de data, pois tem medo dos evangélicos e religiosos.
Vejam abaixo os números da CNT/Sendus
Marcelo de Curitiba
Pesquisa CNT/Sensus divulgada há pouco em Brasília mostra que as intenções de votos na candidata Dilma caíram em todas as quatro regiões do país.
Confira a comparação feita entre a pesquisa divulgada no último dia 28 de setembro com a de hoje.
Norte/Centro-Oeste
Dilma tinha 48,9% passou para 40,7%
Serra tinha 38,2% passou para 45,7%
Nordeste
Dilma tinha 66% passou para 60,7%
Serra tinha 24,5% passou para 32,1%
Sudeste
Dilma tinha 52,1% passou para 43,3%
Serra tinha 36% passou para 44,7%
Sul
Dilma tinha 40,7% passou para 36,3%
Serra tinha 45,5% passou para 56%
A margem de erro é de 2,2 % para mais ou para menos.
A pesquisa foi encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) e realizada entre os dias 11 e 13 de outubro em 136 municípios de 24 estados. Foram feitas 2 mil entrevistas.
Mais nem que à vaca tussa, dá para acreditar nestes institutos de pesquisas.É uma vergonha.
ReplyMUIIIIIIIIIIIIIITO ESCLARECEDOR ESSE VÍDEO. DIVULGUEM! (703 EXIBIÇÕES)
ReplyPE. PAULO RICARDO
CRISTAOS, UNAMO NOS CONTRA A CANDIDATURA DA DILMA ROUSSEFF!
http://www.youtube.com/watch?v=IM822Y89vTQ&feature=related
Texto da Imprensa do Canadá sobre Dilma Rousseff
ReplyLeia com atenção estes comentários da Imprensa canadense sobre próxima eleição no Brasil!
O purgatório brasileiro está prestes a começar.
A triste verdade sobre as próximas eleições no Brasil é que não será decidida
com base em princípios ou valores. Ninguém se importa se Dilma Roussef tenha
assassinado ou roubado. É apenas o populismo na forma mais cruel. Ela é a
senhora Lula. Os pobres se beneficiaram um pouco do fim da inflação e se
esqueceram que esta situação foi herdada por Lula. O interessante é que o
Partido dos Trabalhadores não é comunista, nem o que auxilia os
trabalhadores. IBGE, a principal instituição de estatística no Brasil, acaba de
lançar a informação dando conta que o analfabetismo no Brasil aumentou, durante
o reinado de Lula. O saneamento básico está no mesmo nível que era no momento
da sua coroação. 50 mil brasileiros morrem mortes violentas, a maioria causados
por armas e drogas contrabandeadas para o país pelos terroristas marxistas das
FARC, os aliados de Lula..
ACESSEM O BLOG http://defendaobrasilcomenergia.blogspot.com pra conferir na integra.
Maldade, Coronel!!!!
ReplyPura maldade.Assim o senhor está brincando com as ratazanas, como um gato, antes de acabar com elas....as PeTralhas.hehehehehehe.
Mais um artigo que vem colocar a nu o barbudiho safado e a sua turma de "pisqiza".
O Demétrio Magnoli pôs o dedo na ferida e mostrou a falha técnica. O data-Coronel mostrou a canalize petralha e seus tentáculos.
Resta-nos o 45 , SERRA na CABEÇA !!!!!
PAX
De um comentarista do Pitacos Políticos:
ReplySerra tem dianteira de 10 pontos em MS Segundo pesquisa do Ibrape/Correio do Estado, Serra receberia 55% dos votos válidos e Dilma, 45%. A margem de erro é de 3 pontos percentuais. PMDB - o partido em MS deve reafirmar seu apoio ao candidato José Serra (PSDB).
Amigos.
ReplyRecomendo a leitura dos artigos abaixo, do espirituoso Sebastião Nery.
13/10/2010 - A MÃE DE TODAS AS MENTIRAS
12/10/2010 - O PESCOÇO DO LULISMO –
08/10/2010 - AS MUITAS DILMAS –
Aqui:
http://www.sebastiaonery.com.br/colunas/
Grande artigo de Demétrio, a eleição de Dilma já era. O estrago entre os evangélicos é real e irreversível, converso com eles todos os dias, os da assembléia pelo menos, não aceitam Edir e Crivela como fiadores de Dilma, os católicos não acreditam de verdade na conversão. È o fim do caminho, quanto mais mexe, mais f...
ReplyALGUÉM VIU POR AÍ AQUELE MONSTRENGO DA VOZ RANÇOSA E QUE EXALA CATINGA DE CACHAÇA POR TODOS OS POROS ?
ReplyCoronel, o site do fabio campana
Replyhttp://www.fabiocampana.com.br/
está dando uma explicação fantasica do que está acontecendo com os dados da Dilma ladeira abaixo
Coronel, tergiversar, em castelhano é MUDAR A VERSÃO.
ReplyOs cumpanheiros e a Dilma devem ter aprendido lá nas reuniões do Foro de São Paulo, pois todos os ditadores cucarachas falam isso.
É só escrever "medios tergiversan" e aparece o Chávez, o Evo, o Correia, todos falando que a mídia tergiversa o que eles dizem. Mas como no caso da Dilma , tudo está gravado, e se foi mal, eles acusam de "tergiversar os fatos ".
Agora, o Mollusco se compara a Jesus:
Reply"Eu tinha barba, e eles diziam que eu era comunista. Os mentirosos não tinham coragem de dizer que Jesus tinha barba, que Tiradentes tinha barba."
Foi em um comício no Piauí. Essa gente não tem limite algum!!
Se até o No Sensus esta dando empate técnico é que a coisa esta boa para o lado do Serra e ruim para o lado da terrorisra.
ReplyE acho que eles sentiram o golpe, no debate vimos aquela agressividade e as novos spots de rádio da Dilma é de rir de tão ruim.
Já as novas peças do Serra ficaram muito boas!
só discordo do Magnoli quanto ao fato das pesquisas não decidirem eleição...
Replyno Brasil elas podem decidir sim!
as pesquisas só foram desmascaradas e tiveram seu efeito nocivo atenuado agora porque essa eh a primeira eleição aonde a internet e os blogs independentes estão consolidados...
não fosse isso, as pesquisas teriam decidido sim...
conheço uma penca de pessoas que votam em quem "esta na frente", aquela gente que não quer "perder o voto"...
esse tipo de eleitor existe em quantidade bem maior do que imaginamos...
SÃO PAULO - O Ministério Público Eleitoral (MPE) entrou com uma ação para que o jornalista Paulo Henrique Amorim seja multado por suposta propaganda irregular favorável a Dilma Rousseff (PT), candidata à Presidência da República, informou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Segundo o MPE, a propaganda irregular teria sido publicada na última sexta-feira, dia 8, no site do jornalista. O MPE afirmou que a partir da leitura de um trecho do site ficava "explícito pedido de votos à candidata Dilma Rousseff, configurando incontestável prática de publicidade eleitoral irregular".
ReplyA representação é baseada em um artigo da Lei das Eleições que proíbe, mesmo que gratuitamente, a veiculação de propaganda eleitoral na internet em sites de pessoas jurídicas ou sem fins lucrativos. O MPE pede que seja aplicada a multa prevista por Lei, que varia de R$ 5 mil a R$ 30 mil, a Paulo Henrique Amorim, à PHA Comunicação - empresa do jornalista - e a Geórgia Pinheiro, diretora do site. No TSE, o relator da ação é o ministro Henrique Neves.
rsrsrsrsrsrs...............
Ué, passou um petralha aqui às 13:42.
ReplyDesinfeta, Coronel.
Daqui para a frente , o desespero vai bater e a petezada vai descer mais ainda o nível, se é que isso é possível.
Coitado do Sr, Coronel, que tem que aguentar esses Peixotos da vida, chavistas que ameaçam a tudo e a todos quando veem que vão perder a boquinha ou o bocão.
PT final.
Vannuchi garante que Plano Nacional de Direitos Humanos não será mais alterado
ReplyApós publicação, programa sofreu forte pressão de grupos religiosos
O ministro da Secretaria Especial de Direitos Humanos, Paulo Vannuchi, minimizou nesta quarta, dia 13, mais uma vez, as críticas à terceira edição do Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH 3), aprovado no fim do ano passado. Ele afirmou que o documento não será alterado novamente. Após a publicação, o plano sofreu forte pressão de grupos religiosos.
– São coisas do momento eleitoral, com todo estresse, tensão etc. – disse Vannuchi ao comentar a reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, publicada na edição desta terça, dia 12, na qual o ex-governador e deputado federal eleito com maior votação no Rio, Anthony Garotinho (PR-RJ), exigiu a revogação do plano como condição para apoiar a candidata à Presidência da República pelo PT, Dilma Rousseff.
– Não há mais o que alterar – completou o ministro.
Membro da igreja pentecostal Assembleia de Deus, Garotinho disse que sua base de eleitores é evangélica e está insatisfeita com a abordagem do governo federal sobre questões como aborto, legalização da prostituição e cirurgias de mudança de sexo pelo Sistema Único de Saúde (SUS), por exemplo. Outros pastores citados na reportagem criticaram o combate à homofobia.
Em um encontro com o ministro espanhol Baltasar Garzón, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no Rio, o ministro dos Direitos Humanos também criticou a onda de boatos nas campanhas à presidência e lamentou que determinados temas estejam sendo tratados com “furor fundamentalista”.
Perguntado sobre a questão, o presidente da OAB, Wadih Damous, também criticou a discussão de temas que não “servem para qualificar os candidatos”, como a questão do aborto, que foi capa das principais revistas semanais no último fim de semana.
– Não quero saber se candidato é ou não a favor do aborto, se vai à missa. Quero saber das políticas públicas para o país – criticou o advogado.
AGÊNCIA BRASIL
Pessoal, vcs que são mais "safos" na política, é impressão minha ou as chapas do Josias e do Noblat já não estão mais tão brancas assim?
ReplySerá que já estão se antecipando ao inevitável?
Coronel, material para ser usado, não sei se já tens ou são novos, mas boa sorte:
Replyhttp://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/e-dilma-acredita-em-deus-ela-responde/
Dilma ganha mais de R$ 8 milhoes da Petrobras:
http://www2.petrobras.com.br/ri/port/informacoesAcionistas/pdf/ATA_AGO_08abr09_port.pdf
Basta o Serra crescer 5/6% no sudeste e a fatura tá liquidada!
Replymais uns 2.5 m. de votos!
bom, anonimo, o número de eleitores das 4 regiões não são iguais entre si, então nas regiões que tem menos eleitores, a porcentagem dos votos conta menos ao se fazer a média nacional
ReplyExcelente artigo, ja espahei para os meus contatos.
ReplyVamos trabalhar na conquista de mais um votinho. Telefonar, mandar carta, e-mail, etc. O importante é se posicionar. Falra com as pessoas que temos acesso e alguma influência positiva.
ReplyA Santa Igreja Católica deve marcar uma semana de VIGÍLIA ininterrupta do domingo que antecede a eleição até 31.10.2010, mostrando que defende a VIDA e a FAMILIA e que o PT defende a cultura da morte. Com badaladas de sinos de hora em hora em todo o Brasil.
Vamos que vamos.
Os evangélicos, também em suas igrejas devem seguir essa VIGÍLIA do BEM, do AMOR, de DEUS, da LUZ DIVINA.
CORONÉ aqui em Diadema City os camaradas colocaram a tropa de choque na rua,agora 14/10 à tarde,esta falando sobre um tal de "PEDAGIOMETRO", que o PSDB usa dinheiro publico para construir e depois repassa para a iniciativa privada,nosso Rodo Anel, ( se fosse para os cumpanheiros não teria problema algum mas como num é, sabe né ), eles só não eatão falando do IMPOSTOMETRO, aquele que os cumpanheiros usam para dar o bolsa esmola para os que não possuem cultura e são metidos a espertinhos. Portanto todos alerta e de prontidão até a VITORIA, a qual esperamos seja dificil para ser muuuuuuuuuito mais satisfatoria.
ReplyC. CAVERNA de Diadema.
Já falaram aí em cima e eu concordo. Isso aí são os institutos lentamente se ajustando para mostrar o que o DataCoronel já revelou.
Reply“Indignação. É com esse sentimento que os mineiros repelem a arrogância de lideranças políticas que, temerosas do fracasso a que foram levados por seus próprios erros de avaliação, pretendem dispor do sucesso e do reconhecimento nacional construído pelo governador Aécio Neves. Pior. Fazem parecer obrigação do líder mineiro, a quem há pouco negaram espaço e voz, cumprir papel secundário, apenas para injetar ânimo e simpatia à chapa que insistem ser liderada pelo governador de São Paulo, José Serra, competente e líder das pesquisas de intenção de votos até então.”
ReplyEditorial do jornal Estado de Minas, 03 de março de 2010.