República de bandidos.

Dilma pediu para Secretário Nacional de Justiça fazer dossiês, afirma Revista Veja, baseado em denúncias do antecessor. A denúncia não é surpresa, apenas mostra como funciona a república da bandidagem, comprovando porque eles vão fazer de tudo para vencer as eleições. Veja abaixo: 

“Não aguento mais receber pedidos da Dilma e do Gilberto Carvalho para fazer dossiês. (...) Eu quase fui preso como um dos aloprados.”  (Pedro Abramovay, atual secretário nacional de Justiça, em conversa com seu antecessor, Romeu Tuma Júnior) É conhecido o desprezo que o PT nutre pelas instituições republicanas, mas o que se tentou no Ministério da Justiça, criado em 1822 por dom Pedro I, ultrapassa todas as fronteiras da decência. Em quase 200 anos de história, o ministério foi chefiado por homens da estatura de Rui Barbosa, Tancredo Neves e quatro futuros presidentes da República. O PT viu na tradicional instituição apenas mais um aparelho a serviço de seu projeto de poder. Como ensina Franklin Martins, ministro da Supressão da Verdade, “às favas com a ética” quando ela interfere nos interesses políticos e partidários dos atuais donos do poder.

VEJA teve acesso a conversas entre autoridades da pasta que revelam a dimensão do desprezo petista pelas instituições. Os diálogos mostram essas autoridades incomodadas com a natureza dos pedidos que vinham recebendo do Palácio do Planalto. Pelo que é falado, não se pode deduzir que o Ministério da Justiça, ao qual se subordina a Polícia Federal, cedeu integralmente às descabidas investidas palacianas. “Não aguento mais receber pedidos da Dilma e do Gilberto Carvalho para fazer dossiês. (...) Eu quase fui preso como um dos aloprados”, disse Pedro Abramovay, secretário nacional de Justiça, em conversa com seu antecessor, Romeu Tuma Júnior. Abramovay é considerado um servidor público exemplar, um “diamante da República”, como a ele se referiu um ex-ministro. Aos 30 anos, chegou ao Ministério da Justiça no início do governo Lula pelas mãos do ex-ministro Márcio Thomaz Bastos. A frase dele pode confirmar essa boa reputação, caso sua “canseira” tenha se limitado a receber pedidos e não a atender a eles. De toda forma, deveria ter denunciado as ordens impertinentes e nada republicanas de “produzir dossiês”.

Mesmo um alto funcionário com excelente imagem não pode ficar ao mesmo tempo com a esmola e o santo. Em algumas passagens da conversa, Abramovay se mostra assustado diante das pressões externas e diz que pensa em deixar o governo. Não deixou. Existem momentos em que é preciso escolher. Antes de chegar ao ministério, ele trabalhou no gabinete da ex-prefeita Marta Suplicy, na liderança do PT no Senado e com o senador Aloizio Mercadante. Vem dessa etapa da carreira a explicação para a parte da frase em que ele diz “quase fui preso como um dos aloprados”. A frase nos leva de volta à campanha eleitoral de 2006, quando petistas foram presos em um hotel ao tentar comprar um dossiê falso contra José Serra. A seu interlocutor, Abramovay sugere ter participado do episódio e se arrependido, a ponto de temer pedidos semelhantes vindos agora do Palácio do Planalto. Ele disse que quase foi preso na época do escândalo e que, por isso, teve de se esconder para evitar problemas. “Deu ‘bolo’ a história do dossiê”, comenta. Em pelo menos três ocasiões, Abramovay afirma que não está disposto a novamente agir de forma oficiosa. E justificou: “...os caras são irresponsáveis”.

“O Pedro reclamou várias vezes que estava preocupado com as missões que recebia do Planalto. Ele realmente me disse que recebia pedidos da Dilma e do Gilberto para levantar coisas contra quem atravessava o caminho do governo.”  (Romeu Tuma Junior, ex-secretário nacional de Justiça) Os diálogos aos quais a reportagem teve acesso foram gravados legalmente e periciados para afastar a hipótese de manipulação. As ordens emanam do coração do governo — do chefe de gabinete da Presidência, Gilberto Carvalho, e da candidata a presidente, Dilma Rousseff. A conversa mais longa durou cinquenta minutos e aconteceu em janeiro deste ano, no gabinete do então secretário nacional de Justiça e antecessor de Abramovay no cargo, Romeu Tuma Júnior. Os interlocutores discutem a sucessão do ex-ministro Tarso Genro. Ao comentar sobre o próprio futuro, Abramovay revela o desejo de trabalhar na ONU. Em tom de desabafo, o advogado afirmava que já não conseguia conviver com a pressão. Segundo ele, a situação só ia piorar com a nomeação para o cargo de Luiz Paulo Barreto, então secretário executivo, pela falta de força política do novo ministro, funcionário de carreira da pasta, em que também angariou excelente reputação. “Isso (o cargo de ministro) é maior que o Luiz Paulo. (...) Agora eles vão pedir... para mim... pedir para a Polícia (Federal)”, desabafou.

Procurado por VEJA, Abramovay disse: “Nunca recebi pedido algum para fazer dossiês, nunca participei de nenhum suposto grupo de inteligência da campanha da candidata Dilma Rousseff e nunca tive de me esconder — ao contrário, desde 2003 sempre exerci funções públicas”. Romeu Tuma Júnior, seu interlocutor, porém, confirmou integralmente o teor das conversas: “O Pedro reclamou várias vezes que estava preocupado com as missões que recebia do Planalto. Ele me disse que recebia pedidos de Dilma e do Gilberto para levantar coisas contra quem atravessava o caminho do governo”. Acrescentou Tuma: “Há um jogo pesado de interesses escusos. Para atingir determinados alvos, lança-se mão, inclusive, de métodos ilegais de investigação. Ou você faz o que lhe é pedido sem questionar, ou passa a ser perseguido. Foi o que aconteceu comigo”, afirma o ex-secretário, que deixou a pasta em junho, depois que vieram a público denúncias de que teria relacionamento com a máfia chinesa. Tuma Júnior atribui a investigação contra si — formalmente arquivada por falta de provas — a uma tentativa de intimidação por parte de pessoas que tiveram seus interesses contrariados. Ele não quis revelar quais seriam esses interesses: “Mas posso assegurar que está tudo devidamente documentado”.

Para o ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, o diretor da PF, Luiz Fernando Corrêa, se valeu do aparato policial para monitorar autoridades. O ministro suspeitou que ele próprio houvesse sido vítima de grampos ilegais e que até o presidente Lula tivesse sido constrangido por Corrêa. O clima de desconfiança no Ministério da Justiça contaminou até o mais alto escalão. A certa altura das conversas, o chefe da pasta, Luiz Paulo Barreto, manifesta suspeita de que seu subordinado Luiz Fernando Corrêa, diretor-geral da Polícia Federal, o espione. Em inúmeras ocasiões, Barreto revelou a seus assessores não ter ascendência sobre Corrêa. O ministro chega a expressar em voz alta sua desconfiança de que o diretor da PF tem tanto poder que se dá ao luxo de decidir sobre inquéritos envolvendo pessoas da antessala do presidente da República.
Um desses casos é relatado por Barreto em conversa no seu próprio gabinete, ocorrida em meados de maio. À sua chefe de gabinete, Gláucia de Paula, Barreto fala sobre o possível indiciamento de Gilberto Carvalho, braço direito do presidente Lula. Em 2008, a PF interceptou telefonemas em que o chefe de gabinete da Presidência conversava com o advogado Luiz Eduardo Greenhalgh, um dos investigados na Operação Satiagraha, que prendeu o banqueiro Daniel Dantas.

Gláucia de Paula - O Gilberto (Carvalho, chefe de gabinete da Presidência) foi indiciado?
Ministro Luiz Paulo Barreto - O processo foi travado. Deu m... (...) O negócio do grampo. O Luiz Fernando falou pra não se preocupar.
Gláucia de Paula - Tem certeza disso?
Ministro Luiz Paulo Barreto - O ministro Márcio (Thomaz Bastos) que me contou isso. O Gilberto (Carvalho) me contou isso.
Tuma - Esse cara tem alguma coisa, não é possível (...).

O ministro, que diz ter tido conhecimento do indiciamento pelo próprio Gilberto Carvalho, revela que o diretor da PF promoveu uma encenação para iludi-lo, numa manobra para mostrar que seu poder emanava de fora da hierarquia do Ministério da Justiça. A conversa toma um rumo inesperado. Um dos interlocutores fica curioso para saber a fonte real de poder de Luiz Fernando, que lhe dá cobertura até para desafiar seu próprio chefe sem temor de represálias. “Ele deve ter alguma coisa...”, afirma. Procurado, Luiz Paulo Barreto informou que não comentaria nada antes de ter acesso ao áudio da conversa. Gilberto Carvalho negou que já tenha feito algum pedido a Pedro Abramovay, a mesma resposta de Dilma Rousseff. As conversas e sua vinda a público funcionam como o poder de limpeza da luz do sol sobre os porões. Elas são reveladoras da triste realidade vivida por instituições respeitadas quando passam a ser aparelhadas por integrantes de um projeto de poder.

Outra demonstração disso surgiu na semana passada, quando a Polícia Federal forneceu a mais recente prova de quanto pode ser perniciosa a simbiose entre partido e governo. Na quarta-feira, depois de revelado que o ex-jornalista Amaury Ribeiro Jr., integrante do “grupo de inteligência” da campanha de Dilma, foi o responsável pela violação do sigilo fiscal de Eduardo Jorge e de outros integrantes do PSDB, o militante petista Lula, atualmente ocupando a Presidência da República, anunciou ao país que a PF faria revelações sobre o caso — antegozando o fato de que um delegado, devidamente brifado sobre o que deveria dizer, jogaria suspeitas das patifarias de Amaury Ribeiro sobre os ombros do PSDB. Mais uma vez, a feitiçaria dos petistas resultou em um tiro no próprio pé. Nunca aprendem que, uma vez aberta a caixa de Pandora, os fantasmas escapam e voam sem controle.

Em junho passado, VEJA revelou que o comitê de campanha de Dilma Rousseff arregimentou um grupo de arapongas para espionar o candidato José Serra, seus familiares e amigos. A tropa começou os trabalhos com o que considerava um grande trunfo, um dossiê intitulado “Operação Caribe”, produzido por Amaury e que narrava supostas transações financeiras de pessoas ligadas ao PSDB. As únicas peças do dossiê fajuto que não podiam ser lidas no Google haviam sido obtidas de forma preguiçosa e venal, compradas de bandidos com acesso a funcionários da Receita Federal — e pagas com dinheiro vivo. Os dados fiscais violados serviram de subsídio para o tal relatório que circulou no comitê de campanha. Como “previu” o militante petista que ora ocupa a Presidência da República, horas depois de sua entrevista apareceram as tais “novidades”.

Um delegado anunciou que, com a identificação de Amaury, o caso estava encerrado, já que o ex-jornalista, ao violar o sigilo, ainda era funcionário do jornal O Estado de Minas, portanto não haveria nenhuma ligação com a campanha do PT. O delegado Alessandro Moretti foi o escolhido apenas para comunicar à nação as graves revelações obtidas pelo trabalho policial — formalmente ele não participou do inquérito. A lealdade no caso era mais vital do que o profissionalismo policial. Número dois na diretoria de Inteligência da PF, Moretti é produto direto do aparelhamento na Polícia Federal.

63 comentários

Coronel, ontem eu vi que o Nicolas Sarkosy, presidente da França, anda com a popularidade baixa... Segundo as últimas pesquisas dos institutos franceses a aprovação dele chega só a 30%.
Para isso ser resolvido é fácil!

Basta que esse Sarkosy contrate o dataFraude, o Iboste ou o Xov Illupop. Se esses assim fossem, com ceretza o presidente francês ficaria com uns 250% de aprovação.
Que francês burro, não é?

Reply

É Coronel...

Estamos numa situação EXTREMAMENTE GRAVE! VEJA:
1.) Ganhando as eleições, teremos um trabalho HERCÚLEO para desmontar a estrutura mafiosa que esses canalhas criaram. O que certamente provocará reações diversas e de todos os níveis e muita excitação por parte de milhões de brasileiros. Me preocupa a questão das segurança. Este é o cenário que me parece o mais provável.

2.) Perdendo as eleições certamente essa situaÇão aumentará, e todos os níveis de governo estarão corrompidos pelo projeto político desses FDP's.
Aí como nós estaremos coordenados na trincheira democrática???
Grande exercício de raciocínio.
Esta hipótese, NEM PENSAR!!!

Reply

Antes de ser o número 2 da inteligência da PF, Alessandro Moretti foi chefe da DRCOR (Delegacia de Combate ao Crime Organizado)da PF de Minas Gerais. Sabendo que um dos mentores da fábrica de dossiês é Fernando Pimentel, do PT-MG, não causa surpresa como Moretti subiu de posto tão rápido em 10 anos de polícia.

Reply

SE A REBISTA VEJA QUER MESMO AJUDAR A DEMOCRACIA, QUE ENTREGUE UMA CÓPIA DA FITA GRAVADA AO JORNAL NACIONAL !

E terminamos com a sonho petista de uma vez por todas.

A HORA Ë DE AÇÃO OBJETIVA E VONTUNDENTE!

Reply

22b. EXTRA! Dois dos agressores de Serra são amigos do peito de Lula http://t.co/qCyM9Tu


veja que gente sórdida

Reply

SE A REBISTA VEJA QUER MESMO AJUDAR A DEMOCRACIA, QUE ENTREGUE UMA CÓPIA DA FITA GRAVADA AO JORNAL NACIONAL !

E terminamos com a sonho petista de uma vez por todas.

A HORA Ë DE AÇÃO OBJETIVA E VONTUNDENTE!

Reply

http://www.serra45.com.br/noticias/sem-medo-do-passado-carta-aberta-de-fernando-henrique-cardoso-a-lula

Reply

Lula teve tudo na vida para se tornar uma pessoa boa e do bem, mas não conseguiu, Ele preferiu ser mau como seu companheiro
José Dirceu.
Generico

Reply

E ela não sabia de nada. O Lula, esse muito menos.

Reply

INFELIZMENTE O BEM ESTAR PERDENDO PARA O MAL!!!!
DEPOIS DO GOVERNO LULA, O DISCRIMINADO E CRIMINOSO PASSOU A SER QUEM PRATICA O BEM E A HONESTIDADE !!!
PT, isso não é um partido, é uma Quadrilha que faz do Brasil o País da Impunidade, do sem Moral e do sem Caráter.
Governo Lula, acaba provando na pratica que o Crime Compensa!!!!
Pergunto: Devo perder qualquer esperança de poder vê um Brasil Honesto ?
Fui ..
Nikacio Lemos
23 anos

Reply

Meu DEUS !!!
Um escândalo atrás do outro.
No governo Lula tem sido assim, um , dois, três, quatro........
NÃO AGUAENTO + !!!!!

Esse partido realmente é uma Quadrilha de bandidos !!!

MEU DEUS, a quem estamos entregando o Brasil!!!!

Chega !!!!!

Algo precisa ser feito antes que a moralidade, ética, caráter e a verdade sejam definitivamente jogados no Ralo .

A ética do PT é a desordem, truculência, mentira, Má Fé, desonestidade, falta de Caráter, enfim, eles(Petralhas), estão fazendo o Brasil a se acostumarem com a nova cultura que é : O CRIME CONPENÇA !!!

MEU DEUS !!!

ALGO PRECISA SER FEITO URGENTE !!!
NÃO PODEMOS ABRIR MÃO DA VERDADE, DA ÉTICA, DA HONESTIDADE, DO CARÁTER , ENFIM, NÃO PODEMOS ABSORVER A CULTURA DO PT .
A CULTURA DO MAL !!!!!

Nikacio Lemos
23 anos

Reply
Mário Figueirôa mod

Coronel,

O PT vai bater todos os recordes de BANDIDAGEM E CORRUPÇÃO. Mal acaba de explodir esse caso já tem outro em cima !!!!
As milícias ptistas já estão atuando:
A distribuição do jornal DF Notícias foi interrompida, ontem, na Rodoviária do Plano Piloto. Três pessoas que distribuíam a publicação foram presas. O motivo alegado foi uma denúncia de suposto crime eleitoral, que partiu do deputado distrital eleito Chico Vigilante (PT). Os entregadores de jornais foram encaminhados para a 5ª Delegacia de Polícia.

22/10/2010
Testemunha da Operação Shaolin complica Agnelo
Divulgacao

Michael começa a falar sobre esquema de corrupção no Ministério do Esporte


U­ma das testemunhas chave da Operação Shaolin da Polícia Civil do DF, Michael Alexandre Vieira da Silva, que se encontra sob a custódia no Programa de Proteção a Testemunhas, disse em entrevista ao semanário DF Notícias como funcionou o desvio de verbas do Ministério do Esporte, na ocasião em que Agnelo Queiroz era ministro. Os desvios, segundo a testemunha eram realizados por meio do Programa Segundo Tempo. O depoimento a seguir, pode complicar a vida política do candidato petista ao governo do DF.
Michael descreve para o jornal como ganhou a confiança de Agnelo Queiroz e passou a integrar o esquema de desvio de recursos públicos.
Na íntegra:
http://www.tribunadobrasil.com.br/site/index.php?p=noticias_ver&id=31566

Reply

SERÁ QUE A IMPUNIDADE DE UM CRIME ATRÁS DO OUTRO PRATICADO PELO PT O INCENTIVA A CONTINUINADE DE CRIMES POR ESTE BRASIL A FORA?

MEU DEUS, O QUE O GOVERNO LULA ESTAR FAZENDO COM O PODER PÚBLICO, COM O BRASIL !?

Algo precisa ser feito para barrar essa quadrilha(PT) que destrói aos pouco o que + de sagrado e importante tem no cidadão, instituições , estado que é a verdade, ética, seriedade, democracia, e caráter.
O PT quer destruir o bem mais sagrado da democracia !!!

ISSO É INACEITÁVEL!!!!!!

Algo precisa ser feito para parar essa quadrilha que se julga assim da lei . !!!

Nikacio Lemos
23 anos
P.S. Tenho esperança que o Brasil não é isso , tenho a esperança que a maioria dos brasileiros não querem um Brasil assim, um Brasil redigido pela cultura do PT .

Reply

trabalhar no serviço publico subordinado ao PT eh um horror...

já li sobre casos de funcionários públicos não partidários que adoecem, seja pelas pressões, pelo clima de desconforto diário, de intimidação ou de represálias mesmo...

e o que não falta são manes se matando de estudar para passar nesses concursos...

quando o sujeito chega la dentro, se for decente, fica horrorizado com o que encontra...

ai, ou entra na dança ou vive humilhado pelo resto da vida...

Reply

Absurdo Coronel, estou indignado com essa reportagem,é por isso que o Serra vai vencer, pode esperar, veja abaixo:
Na disputa presidencial, a pesquisa estimulada Ibope/TV Anhanguera revelou que entre os eleitores de Goiás, o tucano José Serra está na frente com 47% das intenções dos votos contra 45% da petista Dilma Rousseff.
A margem de erro da pesquisa é de 3%, para mais ou para menos, e o Ibope/TV Anhanguera ouviu 1.204 eleitores em 56 dos 246 municípios de Goiás. A pesquisa foi registrada sob nº de protocolo TSE 36428/2010.
Por regiões do Estado, o candidato José Serra lidera em Goiânia (48% a 41%), no entorno do DF (52% a 38%). Na região central, envolvendo as cidades de Anápolis e Aparecida de Goiânia, administradas respectivamente pelo PT e o PMDB, José Serra leva vantagem (52% a 41%) sobre Dilma Rousseff.
SERRA 45 - PRESIDENTE DO BRASIL

Reply

Acabo de assistir a mais um direito de resposta. Nele o Serra adota um matiz de vítima queixosa. "Minha adversária tem me ofendido com mentiras. Recorri à Justiça que me deu esse direito de resposta. Fui deputado, prefeito, governador ... não tenho história de corrupção".Discordo da estratégia de apelar para o coitadismo. Eu faria diferente. Surgiria falando ao eleitor da Dilma, alertando-o para o fato de que as mentiras visam a ele, eleitor. Diria algo como: cuidado eleitor da Dilma, para ficar com o seu voto ela não hesita em mentir para você. Não o respeita. Age como o vigarista que vende produto falsificado. Fique esperto. O PT quer enfeitar a sua testa.
JGuedes

Reply

Coronel,

É chegada a hora. Pare logo a campanha de Serra de cantar as virtudes administrativas do candidato. Nesta última semana antes das eleições, apresente no horário eleitoral todos os golpes que o PSDB sofreu, melhor: a democracia brasileira. Tem de ser o divisor de águas. Ganhando ou perdendo, a cidadania tem de saber o que significa o governo do PT, conhecer-lhe a essência. Aprendam os senhores Aécio Neves e Geraldo Alckmin: não é mais sustentável inexistir oposição no Brasil.

Reply

vi nas bancas a revista ISTO É, me deu nojo dessa revista imitando a VEJA e colocando Serra na capa, o assunto Paulo preto , com dizeres totalmente ridiculos...A ISTO É ,É UMA REVISTINHA COMPRADA E A SERVIÇO DA QUADRILHA DO PT!

Reply

ABRAMOGAY,VOCÊ DEVE SER MUITO PATETA MEU FILO...SÓ VC NÃO SABIA QUE NA HORA QUE ESSES MARGINAIS FOSSEM PEGOS EM FLAGRANTE,QUE IRIA SOBRAR PARA VC????!!!!SUA "BRILHANTE" CARREIRA NO SUBMUNDO DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA TERMINOU....VC SERÁ PERSEGUIDO E INTIMIDADO POR GENTE DE ALTÍSSIMA PERICULOSIDADE COMO O DIRETOR DA PF(PROTEGIDO E BANCADO POR TARSO BERIA GENRO),MARCIO THOMAZ BASTOS(O ADVOGADO QUE VIROU BANDIDO),LUIS GREENHALG(O BANDIDO QUE AJE NAS SOMBRAS),JOSÉ DIRCEU,GILBERTO "COVERIO DE SANTO ANDRÉ" CARVALHO....ENTRE OUTROS....VCS QUISERAM DETONAR COM O TUMA JR.,POIS ELE SE RECUSOU A REALIZAR O SERVIÇO SUJO PARA VCS,AGORA AGUENTEM O ROJÃO...ME DESCULPEM,MAS EM UM PAÍS DECENTE O POVO JÁ TERIA IDO PARA AS RUAS E ARRANCADO ESSES BANDIDOS DO PODER NO TAPA....CORONEL,COMO ESTAMOS EM TERRITÓRIO GAÚCHO?????O DIRETOR GERAL DA PF É DAÍ,MAS OS IRMÃOS GAÚCHOS,EM SUA IMENSA MAIORIA NÃO CONCORDAM COM A CONDUTA DESSE MARGINAL...

Reply

acho que na hora certa a revista veja dará a fita....acho apenas que a revista está esperando a DILMA e o Lula dizerem que não viram nada, não sabem de nada.....depois a VEJA apresenta tudo ! bom, Dilma já disse hoje...agora há pouco..falta Lula

Reply

parabens pelo blog,nada de anonimato moro num pais que é democratico {antes desta corja de ditadores e terrorstas[]ENGANAR OS INCAUTOS E SURRUPIAR O PODER COM MENTIRAS,MEU NOME É CLAUDIO ANTONIO,LIDEI COM MUITAS PESSOAS NO CARANDIRU,E,APRENDI A OLHAR NOS OLHOS DOS REEDUCANDOS,E EXTRAIR DAS ALMAS ALGUMAS VERDADES ENSCONDIDAS,PORTANTO DIGO QUE OLHANDO NOS OLHOS DE DILMA E NOS DE LULU NÃO VISLUMBRO UMA VERDADE SEQUER,É PURO TEATRO DE AMBOS,COITADO DO POVO BRASILEIRO,ELES BATEM,E DIZEM QUE APANHARAM.É NOJENTO

Reply

Marechal,

Devemos esperar as coisas mais baixas, mais sórdidas, mais vis, como jamais imaginamos.
O processo civilizatório ainda não alcançou lula e sua torpe gentalha, inclusive, TODOS que o apoiam, que pagarão caríssimo porisso também.


lembra-se disto:

Memórias de um blog (1)
"Foda-se"

"Então Lula cometeu a célebre frase que postei no meu blog às 15h16m do dia 12 de maio de 2004, poucas horas depois de ela ter sido pronunciada:

- Foda-se a Constituição!"



http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2009/10/19/foda-se-233232.asp

Reply

viram uma pesquisa que mostrou que os eleitores da Dilma querem eh consumo?

os eleitores da Dilma não são cidadãos, são apenas consumidores, clientes...

para atrai-los basta oferecer uma pechincha, uma oferta, barganhas, uma promoção, um "levar vantagem sempre"...

e os eleitores do Serra querem o que?

segundo a pesquisa, politicas na área da SAÚDE!

os eleitores dos "socialistas" querem consumo e capitalismo puro e selvagem...

ja os eleitores dos "capitalistas" querem politicas publicas, como todo cidadão consciente deveria exigir de uma administração publica...

vejam se esse pais não eh a mais pura avacalhação da ordem e dos conceitos mundiais?

Reply

É a tal inversão de valores
o que é certo vira errado e o que é errado vira certo.
é o povo torcendo para o vilão da novela
é a vida imitando a arte. Graças a Mim, hoje tenho alguma condição de se as coisas piorarem ainda mais, me mandar de vez do Brasil e deixar o país entregue a esta politicagem barata.

Reply

É a tal inversão de valores
o que é certo vira errado e o que é errado vira certo.
é o povo torcendo para o vilão da novela
é a vida imitando a arte. Graças a Mim, hoje tenho alguma condição de se as coisas piorarem ainda mais, me mandar de vez do Brasil e deixar o país entregue a esta politicagem barata.

Reply

Isto é a revista mais vendida do Brasil! Se vende prá qualquer um, desde que a grana seja boa!

Reply

Coronel,mais uma farsa foi desmascarada.No blog do Lucio Neto,estao as fotos dos agressores de J.Serra,aparecem abraçados com Lula.Vergonha.

Reply

tem que mudar o termo dossie
tem que chamar de espionagem mesmo
ou outro termo mais simplese forte

Reply

a hora eh da campanha partir para um chamamento cívico!

personalidades publicas e politicas que defendem a democracia tem que ser apresentadas, em curtos depoimentos, para o imenso Brasil...

a hora eh de CHAMAMENTO CÍVICO!

eh hora da campanha encarnar a declamação do Hino Nacional feita por Serra...

Lula, o asqueroso, não deve saber nem o primeiro trecho do Hino Nacional...

Reply

Coronel,que saudades dos tempos do General Médice, do AI-5 e da gonorréia.

Reply

A Veja tem razão, é só clicar no Google o nome desse delegado e aparecem muitas coisas...
A PF já é o DOPS do LUla.

Reply

Exclusivo VEJA - Petistas intimidaram e xingaram Dom Luiz, bispo de Guarulhos, que recebeu ameaças. Mas ele não se cala: “Recomendo voto contra Dilma por causa de suas idéias favoráveis ao aborto” (vide link abaixo):

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/exclusivo-petistas-intimidaram-e-xingaram-dom-luiz-bispo-de-guarulhos-que-recebeu-ameacas-mas-ele-nao-se-intimida-%E2%80%9Crecomendo-voto-contra-dilma-por-causa-de-suas-ideias-favoraveis-ao-abor/

Reply

Cel


“Não adianta discutir o aborto agora. Os petistas já nasceram mesmo...”

Átila

Reply

Coronel,

A ISTO É, deveria mudar o nome para QUANTO É !

Reply

A queda é iminente.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Não fale ao telefone. O Sertão todo está grampeado.
Há um mês recebi informaões privilegiadas. Gente que olha da posição usada pelas águias me informou que a banda petista da Polícia Federal está tão abarrotada de serviço de escuta telefônica que não sabe mais quantos telefones estão grampedos. Os grampos são sempre iniciados por alguma autorização da justiça. Uma operação sobre venda de produtos piratas, por exemplo. Um troço genérico, que abre um leque interminável de suposições e opções de escutas.
O PT quer intimidar. A Veja revelou só parte, quando mostrou um dos grampos feitos "legalmente", pegando na arapuca justamente a chefe da quadrilha, a própria Dilma. Tem gente que serve ao PT e por isso se considera protegida. Talvez sejam esses serviçais os mais complicadas no assunto "escuta telefônica", justamente porque muitos estão envolvidos nos negócios do PT e sobretudo no arrumado apressado de notas fiscais para cobrir gastos de campanha, através de liberações também apressadas que visam forrar os bolsos dos donos da Nova Ordem, que é vender pesquisas e comprar lideranças, para silenciar o resto.
SÓ UM EXEMPLO CLÁSSICO: O PT fez um dossiê através de um jornalista. O jornalista cobrou o dobro do combinado pelo serviço. O PT preferiu roubar o jornalista, através de um ex-deputado do PT, que cedeu um apartamento ao espião improvisado que fez o serviço sujo. Resultado: enquanto entrou num motel com uma "gata" encomendada pelo próprio PT, o ex-deputado usou a chave que tinha do apartamento e copiou todos os dados armazenados no computador portátil do jornalista "namorador" . A esposa deste foi devidamente informada da traição, inclusive com imagens. Resumo: como autor indreto do crime, o PT se safou e apenas o jornaista contratado vai pagar caro pelo que fez a mando do partido de Dilma. Assim como ocorreu à funcionária da Receita, que além de demitida foi acusada de vender sigilos.

DE VOLTA ÀS ESCUTAS.
O que não faltam são processos e acusações envolvendo amigos e conhecidos que moram ao lado. Seu nome está na agenda telefônica do amigo? seu e-mail está na lista dele? você conversa quando bebe? seu amigo também? Pois saiba que o amigo é grampeado, e em seguida os amigos do amigo forma uma pirâmide que não tem fim. Assim está nossa terrinha, desde o ano de 2008.
O PT da Dilma manda um recado: sua voz é linda....
Aquele cheque? Que cheque? Aquele depósito? Que depósito? E aquele (a) amante? Que amante?
O PT manda outro recado: a voz dele (a) é linda...
Quer um conselho: eleja Serra e queime essas gravações! Você não tem cacife para enfrentar o PT no quesito escuta, espionagem e chantagem.

Perguntar esclarece: Você acredita que Dilma tem força e pulso para segurar essa gangue da escuta e contra-escuta comandada por Zér Dirceu?
Você acha que essa história vai terminar com ela na cadeira, tendo sido forçada a escolher para vice justamente o chefe da quadrilha parlamentar, Michel Temer?

Reply

Pois é né Coronel tô umas 2/3 semanas atrás de um adesivo para colocar no meu carro. Mandei um email para aquele endereço que estava aqui no blog pedindo um adesivo porreta pelos Correios. Mandaram uma menssagem para eu me encaminhar para o diretório do PSDB aqui da região (Ed. Terra Firme/São José/SC). Ontem, em vez de ir pro escritório trabalhar eu fui ao diretório do PSDB. Chegando lá fui informado de que não tinham material..., aliás, pelo que foi me informado nunca receberam, mas que eu deveria me dirigir para outro diretório (Fpolis) ou comparecer no trapiche da Beira-Mar (Fpolis) hoje pois haveria um evento do Serra lá. Fui lá no trapiche da Beira-Mar e realmente estava bem movimentado, com muita música distribuição de adesivos e bandeirolas... da Dilma do PT.
Incrível, saí da minha caminha quentinha (aqui tá frio + vento sul), botei uma fatiola porreta (azul), filmadora... e todo empolgado fui para um evento do PT!!! Assim não dá, né!!! Só faltou eu pegar aquela bandeira com a estrela cor de sangue e fazer campanha pra elles!!! Mas que porcaria de comitê é esse do PSDB!!! E eu só queria um adesivozinho!!! (favor não publicar essa merda)

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Não fale ao telefone. O Sertão todo está grampeado.
Há um mês recebi informaões privilegiadas. Gente que olha da posição usada pelas águias me informou que a banda petista da Polícia Federal está tão abarrotada de serviço de escuta telefônica que não sabe mais quantos telefones estão grampedos. Os grampos são sempre iniciados por alguma autorização da justiça. Uma operação sobre venda de produtos piratas, por exemplo. Um troço genérico, que abre um leque interminável de suposições e opções de escutas.
O PT quer intimidar. A Veja revelou só parte, quando mostrou um dos grampos feitos "legalmente", pegando na arapuca justamente a chefe da quadrilha, a própria Dilma. Tem gente que serve ao PT e por isso se considera protegida. Talvez sejam esses serviçais os mais complicadas no assunto "escuta telefônica", justamente porque muitos estão envolvidos nos negócios do PT e sobretudo no arrumado apressado de notas fiscais para cobrir gastos de campanha, através de liberações também apressadas que visam forrar os bolsos dos donos da Nova Ordem, que é vender pesquisas e comprar lideranças, para silenciar o resto.
SÓ UM EXEMPLO CLÁSSICO: O PT fez um dossiê através de um jornalista. O jornalista cobrou o dobro do combinado pelo serviço. O PT preferiu roubar o jornalista, através de um ex-deputado do PT, que cedeu um apartamento ao espião improvisado que fez o serviço sujo. Resultado: enquanto entrou num motel com uma "gata" encomendada pelo próprio PT, o ex-deputado usou a chave que tinha do apartamento e copiou todos os dados armazenados no computador portátil do jornalista "namorador" . A esposa deste foi devidamente informada da traição, inclusive com imagens. Resumo: como autor indreto do crime, o PT se safou e apenas o jornaista contratado vai pagar caro pelo que fez a mando do partido de Dilma. Assim como ocorreu à funcionária da Receita, que além de demitida foi acusada de vender sigilos.

DE VOLTA ÀS ESCUTAS.
O que não faltam são processos e acusações envolvendo amigos e conhecidos que moram ao lado. Seu nome está na agenda telefônica do amigo? seu e-mail está na lista dele? você conversa quando bebe? seu amigo também? Pois saiba que o amigo é grampeado, e em seguida os amigos do amigo forma uma pirâmide que não tem fim. Assim está nossa terrinha, desde o ano de 2008.
O PT da Dilma manda um recado: sua voz é linda....
Aquele cheque? Que cheque? Aquele depósito? Que depósito? E aquele (a) amante? Que amante?
O PT manda outro recado: a voz dele (a) é linda...
Quer um conselho: eleja Serra e queime essas gravações! Você não tem cacife para enfrentar o PT no quesito escuta, espionagem e chantagem.

Perguntar esclarece: Você acredita que Dilma tem força e pulso para segurar essa gangue da escuta e contra-escuta comandada por Zér Dirceu?
Você acha que essa história vai terminar com ela na cadeira, tendo sido forçada a escolher para vice justamente o chefe da quadrilha parlamentar, Michel Temer?

Reply

Coronel,

veja que coisa estranha: até agora o portal UOL não deu uma linha sobre o mais novo escândalo. Estranho, não?

Reply

trabalho em um tribunal regional eleitoral, aqui o email corporativo está sendo usado para veicular mensagens pedindo o voto em dilma ou denegrindo josé serra. um dos emails que recebi falava sobre 10 motivos para não votar em josé serra.

Reply

Acabei de assistir no noticiário da tv a anta rosnando a respeito da reportagem. Esta indignada, como disse, com essa reportagem surgir uma semana antes da eleição, disse ainda que não é verdade, "voceis vão ter que provar"

Ela e o cachaceiro já sabem a bomba que vai explodir em Brasilia.

Reply

PESSOAL
DEVEMOS É DIVULGAR AS PESQUISA, FORNECENDO FONTES E DEMAIS DADOS. SUGIRO FAZER UM QUADRO POR REGIÃO, QUE TAL????

ALVES, CTBA

Reply

respirem fundo e façam o que puderem, a situação não muda por si só, calma e fé nessa hora. abraços a todos...

Reply

calma gente façam o possivel pra mudar a situação que não muda por si só, fé e firmeza. abraços..

Reply

Coronel vale a pena dar uma entrada nesse blog e ver as fotos de quem está do lado dos bardeneiros lá do Rio. è o Rei o rei o Rei dos petralhas.

http://lucioneto.blogspot.com/

Direita volver!

Reply

Olha aí gente :

http://lucioneto.blogspot.com/2010/10/extra-dois-dos-agressores-de-serra-sao.html

Reply

Nikacio Lemos 23 anos

Li todos os seus comentários, e vou lhe dizer uma coisa.

No ano de 1964 eu tinha 19 anos, viviamos tambem preocupados, os comunistas estavam querendo tomar o poder em definitivo. Veio o glorioso movimento militar, que sem dar um tiro, sem dar um peteleco ou chute, expulsou a rataiada. Participei de toda a esse movimento que na realidade começou bem antes. Na marcha da Familia com Deus pela Liberdada, participei, fazia parte da segurança.

Agora tenho 66 anos e muita vontade de lutar, voce com 23 anos tem muito que fazer sim, e nós precisamos da sua ajuda. A rapaziada na sua idade, grande maioria foram doutrinados por professores petistas e estão com idéias erradas. Convença seus amigos, na sua faixa de idade, o Brasil da vez agora, é de voces. Lute amigo, estarei na retaguarda, para sua segurança.

Felicidades.

Reply

Serra é luz, paz e amor. Estou firme nesse caminhada para tirar o Brasil das trevas do PT.
Estou fazendo panfletagem todos os dias. Distribuo adesivos. Ando com adesivo colados ao peito e muita gente me pede, pergunta onde arrumei.
Vamos nos unir nessa corrente do BEM e votar:
Serra 45

Reply

Quem quiser material de campanha, adesivos, etc. é só me mandar o endereço que mando via sedex. A cobrar, claro. he he
Aqui no Ceará, em Fortalezaaq, estamos tendo , ainda, muito adesivo, apesar de estarmos distribuindo muuuito.

Para quem é de Fortaleza é quiser adesivo é so passar na Av. Historiador Raimundo Girão, em frente ao bar boteco no início da Beira mar. Tem bastante.

Vamos à luta.

Serra 45. É agora.

Reply

Ah! O e-mail para os que quiserem me pedir adesivos: vianax@hotmail.com

Reply

"Campanha da Legalidade", nossa.

Reply

diga com quem tu andas e te direi que és.....márcio thomaz bastos,mercadante,marta suplicy....abramogay,é muito bandido junto né rapaz???

Reply

VEJAM NO BLOG GENTE DECENTE A FOTO DOS 4 MARGINAIS QUE PARTICIPARAM DA AGRESSÃO A JOSE SERRA. E VEJAM QUEM ESTÁ NO MEIO DELES… ELLE MESMO..O CHEFE DA GANG..

Reply

Papelão que o Aécio está fazendo.

Qual deve ser o fim do Aécio após as eleições?

Reply
Josá Anisio de Oliveira e Silva mod

Meu pai, até mesmo brincando, não erra uma! Me dizia que quando Deus criou o mundo, colocou um limite superior para a bondade e para a inteligência humanas, porque se o homem ultrapassasse esses limites, seria como um deus. Mas para a maldade e para a ignorância, não tinha colocado limite algum.
Esta semana, o presidente da república (Escrevi sem maiúsculas de propósito) acaba de provar a verdade da brincadeira dita por meu pai.
Quando a gente pensava que o fundo do poço já havia sido atingido, que não era possível descer mais baixo, o nosso Calígula mostrou que estavamos errados. Conseguiu afundar ainda mais o decoro do cargo que deveria estar exercendo. Fazendo uma vez mais piada com coisa séria, sancionou a violência, a divisão, a brutalidade. Legitimou posições que, se extremadas, podem nos levar à beira da guerra civil.
Comparei nosso mais alto mandatário a Calígula por duas razões:
1)Calígula achava que era um deus. Disso o nosso mandatário tem certeza.
2)Calígula nomeou o seu cavalo "Incitatus" para o Senado de Roma, e tentou fazê-lo Consul (o mais alto cargo da magistratura romana) Já o nosso Calígula...
Mas voltando ao tema, cabe a nós todos, brasileiros, encerrar essa triste etapa da vida política nacional. Vamos lutar contra a covardia do voto nulo, contra a apatia da abstenção, vamos mandar de volta para a lata de lixo da história essa gente mentirosa e sem vergonha, antes que nos arrastem por um caminho sem volta...

Reply

Coronel, até quando ?
Escândalos após escândalos, os mais escabrosos possíveis, eles sempre se superam e nos surpreendem com a gravidade deles e do cinismo como negam e agora, inventam coisinhas pra contra-atacar. Eles são bandidos mesmo, disso toda a nação consciente e politizada já percebeu, mas somos minoria. As vezes chego a pensar que a eleição da Bandilma, funcionaria como punição coletiva aos estúpidos, mas depois tenho pena desta Pátria, de nós e até deles, os incautos, que não sabem o que fazem...

Reply

O link abaixo não aparece nada, o que está havendo ?


http://lucioneto.blogspot.com/2010/10/extra-dois-dos-agressores-de-serra-sao.html

Reply

Tudo de acordo com as orientações mafiosas da CASANOSTRA de DON LUIS IGNÁCIO.

Reply

Coronel, comprei a Veja neste sábado e fiquei horrorizada! Realmente a Veja precisa urgentemente colocar som nas caixas, e entregar as fitas para irem ao ar em horário nobre.

O horário político noturno, durante o Jornal Nacional (Globo) a campanha do Serra citou várias manchetes, inclusive da Veja que agora está nas bancas.

O Serra tem que ir prá cima e desmascarar a bandida durante o debate de amanha à noite na Record.

Reply

Acabei de assistir ao programa eleitoral do SERRA.Achei bom, embora ache que poia ser um pouco, mais agressivo.

Espero, que servido para abrir os olhos, de milhões de brasileiros que insistem, em permanecer com êles fechados.

Espero também que ainda existam pessoas, com a mínima capacidade de se indiguinar.

Vamos lá BRASIL REAJA!

Reply

urgente bota a fita da veja , o blogueiro tu tem como conseguir contato com a campanha do serra..eu tentei manda dicas pro horario eleitoral e nao vem nada de resposta , deve ta muito ocupado...entao cara eu vi o negocio ai da veja, o cara fala da dilma que ela força ele a produzir dossie , e o zero hora em porto alegre aqui vai acaba com ela nesse esclarecimento , aqui eu sou de poa ela vai perde certo. pede pra bota a fita no ar e vamo ganha essa eleição.

Reply

e ai o Paulo afro-descendente levava 11 mil na meia quando foi preso por receptação de joia roubada o cara era presidente da dersa isso e como a petrobras de sp cargo de super confiança saiu na epoca que e da globo e apoia o serra e vc não vai publica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so pra te enche o saco le e fica me chingando ai seu doido

Reply

CORONEL, da uma martelada nesse rato das 24 de outubro de 2010 07:40, é um petralha que saiu do esgoto.

Reply