PSDB registra pesquisa própria para contrapor institutos "comprados" pelo PT.

Da Folha Poder:

A campanha do candidato a presidente José Serra (PSDB) decidiu registrar no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pesquisas eleitorais internas para poder divulgar seus resultados que, segundo afirmou na tarde desta segunda-feira o candidato a vice Indio da Costa (DEM), apontam empate técnico com a adversária Dilma Rousseff (PT).  "Registramos para poder mostrar para a população e dizer o seguinte: não viaje, fique na sua cidade e vote. Porque se isso acontecer, o Serra será presidente do Brasil. A eleição vai ser apertada para qualquer um dos lados", disse Indio. Serra reagiu com indignação após a primeira pesquisa, do Vox Populi, indicar a ampliação da diferença de intenções de voto em favor de Dilma. Disse que o instituto era "desqualificado". Após os resultados de Ibope e Datafolha, o candidato disse que "há uma crise nas pesquisas" de intenção de voto. Indio alegou problemas de metodologia. "Todas as nossas pesquisas internas dão empate técnico. As pesquisas são feitas no Brasil em geral por cota, o que dá uma distorção enorme num país continental. Com 136 milhões de eleitores, você não pode achar que o mesmo percentual de eleitores que não vai votar num determinado Estado é igual a de outro. Vamos divulgar e, pode ter certeza, vai dar empate técnico. Porque todas que nós encomendamos estão dando". A campanha de Indio contratou o GPP, por R$ 160 mil, para realizar pesquisas entre sábado e hoje, ouvindo 4.047 pessoas. Ela está registrada no TSE sob o número 37.219/2010.

54 comentários

ah, temos que dar fim nesses institutos que ai estão...

chega!!!!!

como alguém consegue contratar essas estrovengas, depois de tanto vexame, para realizar pesquisas?????

eh preciso mudar radicalmente a maneira como essa gente trabalha...

principalmente, haver leis para reger essa verdadeira esbornia!

Reply

Vamos votar e vencer.
SERRA PRESIDENTE DOS BRASILEIROS!

Reply

IDENTIFICADO O AGRESSOR DE SERRA NO RJ. VEJA NO LINK:
http://lucioneto.blogspot.com/

Reply

Marechal,

A que ponto chega a vagabundagem e deliquencia do ISENTO?




ele crê mesmo que nos convence?

Reply

NINGUÉM MAIS VAI FAR NISSO:

ÉPOCA

Ainda há muito a esclarecer

Um executivo alemão afirma que o projeto das usinas de biomassa financiadas com garantias ilegais tinha o “apoio completo” de Dilma
Andrei Meireles e Marcelo Rocha
Reprodução
Os negócios na área de energia envolvem projetos de grandes proporções, altos valores e repletos de detalhes técnicos difíceis de entender. A Polícia Federal e o Ministério Público investigam um caso assim. Ele trata do sumiço de e 157 milhões, que deveriam ter sido usados para construir sete usinas de biomassa no Brasil, como ÉPOCA revelou na semana passada. Em uma ação judicial, o banco alemão Kreditanstalt für Wiederaufbau (KfW), financiador do projeto, afirma que Valter Cardeal, diretor de Planejamento e Engenharia da Eletrobras e homem de confiança da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, e outros petistas se envolveram na história da fraude que resultou no prejuízo para o banco.

A ação afirma que Dilma sabia do projeto, porque participou de uma conferência em Frankfurt, onde o assunto foi tratado. Confrontada com o assunto, na semana passada Dilma disse que o tema não foi discutido na reunião. “Isso foi choro do banco, que errou ao conceder o empréstimo”, afirmou Dilma. ÉPOCA obteve um depoimento que desmente essa versão. De acordo com o executivo Ludolf Rischmüller, do KfW, ocorreu uma exposição sobre a garantia aos financiamentos na conferência, com a presença de Dilma. Rischmüller diz ainda que os projetos teriam obtido o “apoio completo” de Dilma. s
José Varella
O AMIGO
Valter Cardeal, homem de confiança de Dilma, nega que tivesse conhecimento das garantias ilegais dadas pela subsidiária da Eletrobras

Os e 157 milhões foram emprestados pelo KfW para financiar a construção de sete usinas geradoras de energia a partir de biomassa no Paraná e no Rio Grande do Sul. Cinco nunca saíram do papel, uma ficou pela metade e a outra está parada desde 2008. A declaração de Rischmüller de que Dilma sabia das operações já fora feita em julho de 2007, durante uma reunião, no Rio de Janeiro, entre Eletrobras, Companhia de Geração Térmica de Energia Elétrica (CGTEE) e KfW.

A afirmativa consta de um documento sobre o encontro (leia acima), incluído pelo banco na ação judicial. De acordo com o texto, assinado por Rischmüller, Dilma teria visto, em janeiro de 2006, a apresentação em Frankfurt sobre o financiamento das usinas. Dela constava a informação de que as garantias de pagamento ao banco seriam dadas por uma subsidiária da Eletrobras, a CGTEE. Essas garantias são ilegais e não poderiam ser concedidas por uma empresa estatal, de acordo com a Lei da Responsabilidade Fiscal.

A reportagem de ÉPOCA repercutiu na campanha eleitoral e foi apresentada na propaganda na televisão do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, como mais um escândalo petista. Homem de confiança de Dilma no setor elétrico, Cardeal, segundo o KfW, teria conhecimento, desde o início, da emissão de garantias ilegais e fraudulentas pela CGTEE, para que duas empresas privadas brasileiras, Winimport e Hamburgo, obtivessem o empréstimo internacional. Por ter assinado as garantias ilegais, Carlos Marcelo Cecin, diretor técnico da CGTEE, foi preso pela Polícia Federal, demitido e responde a processo na Justiça Federal.
Saiba mais

Reply

* »Escuta da PF sugere que Valter Cardeal teria agido contra investigação na Eletrobras
* »"O banco está chorando", diz Dilma, sobre denúncias contra aliado

A Justiça espera agora para ouvir outro personagem fundamental para esclarecer a história: o empresário chileno naturalizado alemão Erwin Jaeger, que fala bem português. Ele é acusado pela Polícia Federal e pelo Ministério Público de ser o mentor do golpe. Jaeger foi um dos membros da delegação do Brasil na conferência de Frankfurt, chefiada por Dilma, então ministra da Casa Civil. Embora participasse de uma comitiva que reunia membros do governo e de estatais brasileiras, Jaeger representava uma multinacional privada: a alemã CCC Machinery, fornecedora de equipamentos para usinas interessada em fazer negócios no Brasil. Três meses antes, Jaeger organizara uma viagem de trabalho de autoridades brasileiras à Alemanha. Ele acompanhou Valter Cardeal, então presidente interino da Eletrobras, e Carlos Cecin, da CGTEE, em visita à CCC Machinery.

Um dos sócios da Winimport, o empresário Luciano Prozillo diz que Jaeger teve papel fundamental no negócio. “Fui com ele algumas vezes à Alemanha. Foi ele quem estruturou a operação com o financiamento pelo banco e a venda dos equipamentos pela CCC Machinery”, afirma. Em entrevista a ÉPOCA, Prozillo disse que, no caso da Winimport, o negócio foi acompanhado passo a passo pelos técnicos e dirigentes da Eletrobras. “Em nossos empréstimos e avais não houve falsificação.” A denúncia de que assinaturas de diretores da CGTEE e atas de reunião foram falsificadas se refere ao empréstimo de e 109,9 milhões do KfW à empresa Hamburgo Energia. Nesse negócio, Jaeger também atuou.
Jonas Oliveira
O DESPERDÍCIO
A obra de usina de biomassa inacabada no Paraná (acima) e o documento em que o executivo alemão Ludolf Rischmüller afirma que Dilma sabia desde 2006 das garantias dadas ao projeto pela subsidiária da Eletrobras
Reprodução

Na semana passada, em nota distribuída pela Eletrobras, Cardeal afirmou que só soube dos empréstimos e das garantias para o financiamento das usinas em maio de 2007, quando o KfW cobrou a conta atrasada da CGTEE. Tal versão é contestada por Cecin. Em depoimento à Justiça Federal, ele afirmou que intermediou uma reunião entre Cardeal e Jaeger em 2005, na sede da Eletrobras, no Rio de Janeiro. Segundo Cecin, depois que Jaeger fez a apresentação do projeto, Cardeal se mostrou entusiasmado. “E se virou para mim e disse: ‘Cecin, toca esse projeto’.”

Procurado por ÉPOCA, o advogado de Jaeger, Dárcio Vieira Marques, disse que seu cliente está disposto a colaborar e virá ao Brasil em novembro para prestar esclarecimentos. Ele tem muito a falar. Em seus depoimentos, Cecin e Prozillo disseram que os projetos das usinas de biomassa foram amplamente discutidos na diretoria e no Conselho de Administração da CGTEE. Segundo eles, todos sabiam o que estava acontecendo. Pela quantidade de personagens e pelo dinheiro envolvido, há muito a esclarecer. Jaeger terá a oportunidade de mostrar a qualidade de seu português diante da Justiça brasileira.

Reply

Finalmente!Estava na hora de sabermos a real situação das ruas.O tracking é bom,mas não pega tudo.Tenho certeza que todos querem uma pesquisa real,sem achismos e safadezas.
E caso nosso Serra não esteja na frente,vamos colocá-lo lá com muito trabalho de todos.

Reply

Quando será divulgada???

Reply

Coronel, vamos fazer uma corrente do bem. Fala para o pessoal o seguinte:

"Militância, peguem o seu telefone celular agora e escrevam a seguinte mensagem:

'Sou Serra 45! Vote Serra 45 !!'

Agora envie para todos os seus contatos"

Abraço

Reply

Demorou, isso já deveria estar sendo feito há tempos!!!

Reply

o sujeito que desejar tirar o país das mãos desse bando e me viajar para uma porra de um feriado...

olha, vou te contar...

Reply

Até que enfim!!! Parece que já saiu outra lixopop.

Vamos ver a cara de pau !!!

Abraço

Reply

como demorou se fosse no afeganistao os ieds já tinham esplodido. Sem ofender o ACM Netto eta Indio vc também tem o sangue (politico) do velho ACM.

Warrior

Reply

Por uma nova Inconfidência Mineira

A Inconfidência ou Conjuração Mineira, foi uma tentativa de revolta de natureza separatista abortada pela Coroa portuguesa em 1789, nos diz a Wikipédia.

Em exatos 200 anos depois cai o Muro de Berlim, digo eu e a história sem nenhuma wikipendência.

A Inconfidência Mineira e a queda do Muro de Berlim são dois distintos marcadores temporais da atemporal e desejada liberdade.

Agora estamos no Brasil de 2010 e o mapa do tempo libertário confronta Minas mais uma vez com a chance de mudar os rumos da história, não por algum misterioso desígnio divino, mas apenas por ser o 2º maior colégio eleitoral do país.

Simples assim: depois de São Paulo - que é Serra cerradamente - o apoio dos mineiros será decisivo para a vitória de Serra.

Mais uma vez - 211 anos depois da Inconfidência Mineira - Minas tem a chance de libertar todo o Brasil das garras da derrama que vem exercendo o Partido dos Trabalhadores sobre os cofres públicos atuais.

Que Aécio Neves faça a sua parte. Que Antônio Augusto Junho Anastasia faça a sua parte. Que Itamar Franco faça a sua parte. E que cada mineiro consciente de sua responsabilidade saiba também fazer a sua parte.

Uma nova Inconfidência ou morte da liberdade, digo eu misturando dom Pedro e Incofidentiradentes.

Chega de bolsa democracia concedida por um presidente megalômano! Queremos uma democracia plena, conquistada pelo voto e jamais concedida pela boa vontade de um tirano eleito.

Serra é a única saída possível para que um novo Brasil floresça.

Reply

O Indio está certíssimo! esses institutos tipo Vox Populi, estão desacreditados e essa pesquisa interna veio no momento certo, demonstra algo que pensamos aqui onde moro, os institutos davam um resultado que ia na contramão da vontade da população brasileira. Não fazia sentido o candidato SERRA, preparado, equilibrado e excelente gestor público, estar em desvantagem em relação a uma "coisa" que tem um perfil totalmente adverso. Valeu a pesquisa, é isso mesmo, chega de mentiras! O Brasil merece respeito!

Reply

PARA INFORMAR...

Esse instituto GPP foi o único que captou o movimento do eleitorado e cravou a vitória de César Maia na disputa pela Prefeitura aqui no RJ contra Luis Paulo Conde, quando IBOPE e DATAFOLHA apontavam, até o dia da eleição, vitória de Conde.

VEJAM TRECHO DE UMA REPORTAGEM:
A zebra das urnas
César Maia derrota seu ex-apadrinhado Luiz Paulo Conde e se elege de virada por diferença de apenas 2% dos votos

Luís Edmundo Araújo

Paulo Alvadia/Ag. O Dia

César Maia: humildade no lugar da arrogância

Especialista em números, o economista César Maia, 55 anos, conviveu durante toda a campanha eleitoral para a prefeitura do Rio de Janeiro com índices desanimadores. Em todos eles, aparecia como o derrotado na disputa com o ex-aliado e atual prefeito Luiz Paulo Conde.

No dia da votação, César Maia pode comemorar uma das maiores viradas eleitorais dos últimos anos. Venceu Conde por dois pontos percentuais: 51,06% a 48,94%.

Reply

Não acredito nesses institutos.Acho que tem razão corona, deve estar empate com vies de subida para Serra, tal a ação do Aécio, Alckmin e do Gov. do Paraná.Vamos continuar a militancia, AGORA MAIS QUE NUNCA, estamos na reta final, depois é só festa e descanso.Até o final da semana Serra vai conseguir os votos da vitoria vindos de S.Paulo e Minas.Esses vão fazer a diferença pelo tamanho do Colegio Eleitoral.Agora entendo o desespero deles.

Reply

É estava na hora. Acabo de ler que o Vox Populis rebaixou a Dilma, mas como tem rabo preso, continua abaixando o Serra também. Li também que o Tracking do PSDB é exatamente igual ao "Tracking da Virada", só que eles dizem que em todas as variações o Serra sempre, apesar das condições de empate técnico, está na frente. E mais informam que em Minas Gerais embolou de vez e que agora está 50 a 50%. Como o crescimento do Serra é consistente espera-se que até domingo ele tenha uma vitória segura nas alterosas e ai... .

Reply

Uai,ja virou o tracking com Serra a frente agora,que coisa boa.

Reply

Grande Coronel,

Se eu bem me lembro, antigamente o Instituto gallup também fazia pesquiasas. De umas eleições pra cá, isso não aconteceu mais.
O que houve, o Gallup saiu do país ?

De acordo com meu grande ex professor Demétrio Magnoli, nos EUA a metodologia é diferente, justamente para evitar estes absurdos.

Talvez se a Oposição tivesse contratado o gallup, ou outro Instituto sério ainda no primeiro turno, teríamos uma situação mais confortável.

Muita gente vai na onda de votar em que está "em teoria" vencendo.

Abraços,

Ass. Dirceu Borboleta

Reply

Coronel, o ultimo debate será importantissimo, porque ali os indecisos vão escolher.Ninguem pode viajar antes de votar,
O nivel de abstenções será alto.Hoje mesmo , uma petista empedernida me disse que nem vai comparecer porque seu voto não fará diferença, segura que sua candidata leva..Respondí, é mesmo...Ela prefere viajar...

Reply

saiu a pouco vox populi dando queda de 2 pontos pra dilma e queda de 1 ponto pra serra. Um time fez gol e o adversario nao tomou gol. ELes sao hilarios.
ENfim...vox populi errou por 10 pontos no primeiro turno.
entao, agora 57-10=47 pra dilma.

Reply

Coronel, o que eu e muitos outros, creio, não entendemos é esse de 52% a 48% e 48% a 52%. A ordem faz diferença?

Thank you!!!

Saiba que até petistas conhecidos andam querendo saber do seu tracking - nem eles confiam nas pesquisas que são divulgadas na imprensa em geral.
Tudo porque no 1º turno eu disse que o Datacoronel garantia o 2º turno uma semana antes do pleito e - no dia - foi o único a acertar o resultado!!!

Tá ficando famoso Cel, se registrar a pesquisa e publicar consegue muito mais relevância que os 4 inúteis.

Reply
Protesto Inútil mod

Quem vai votar em branco fará como o pequeno exército de centuriões romanos rebeldes do filme "A vida de Brian" que , vendo Jesus na Cruz, resolveu protestar contra aquela situação infame abrindo um bolso nas suas túnicas e se matando com uma facada no coração.
No filme , Jesus morreu foi de desgosto ao ver um protesto tão inútil.

Reply

Até que enfim! Essa pesquisa do GPP tem que ser usada pelo Serra em suas inserções de rádio e TV para convencer os seus eleitores a não viajar. Uma coisa é o pedido isolado. Outra coisa é provar por A + B que vale a pena o eleitor abrir mão da viagem no feriado em nome da vitória de Serra.

Reply

Eram pra terem feito isso desde o primeiro turno.. agora é tarde...
espero que eu esteja errado..


amenilson

Reply

Pessoal.
Nada de viajar sem antes votar. Votem domingo cedo e depois viajem. A chance de tirar essa turma de Brasília é agora. Vamos pedir isso para todos que sabemos que são Serra.

Eu viajarei 1200 km para votar no Serra.

Minha mãe e meu tio, ambos com mais de 80 anos não votaram no 1o. turno, mas agora os levarei para votar no 45. Até 2002, eu e eles votamos no PT, mas depois caiu a ficha e nunca mais votaremos PT.

Reply

"Pela Pátria",
Eu me lembro desta eleição...
Sabe pq o Cesar Maia venceu?Pq fomos nós, o povo do RJ, q buscou, voto a voto, dar a vitoria a ele...
Como está acontecendo agora. Se a gente consegue ganhar um voto de forma séria, com fatos, fique certo q no rasatro deste, outros virão...

Reply

Os caras do "Vox Demo" estão metendo a mão nos números de maneira descarada! ora, se Dil-Má tem 49 e Serra 38, ambos juntos tem 87. Para se ter em votos válidos divide-se 49/87 = 56,3 e 38/87 = 43,6. Ora, arredondaram o 0,3 para cima e o 0,6 para baixo!!! É muita desfaçatez!!!!

Reply

Fácil desmontar. Vai ver que os petistas vão entrar na justiça contra a divulgação dessa pesquisa fazendo o maior barulho na imprensa. Nossa!!! Como apreendí com o PT.

Reply

Sr Coronel , por favor coloque meu comentário no blog .
Por um verdadeiro milagre fui consultado pelo Ibope aqui na minha cidade , estou simplesmente horrorizado com a metodologia adotada!!! Várias questões completamente direcionada a candidata Dilma e ao Lula , ao responder que votaria no Serra ( aliás aqui em Piracica , interior de São Paulo , é reduto tucano , só faltava aparecer na pesquisa que a Dilma ganha por 100% )a entrevistadora ficou completamente desconcertada e irritada e passou a esconder a prancheta que estava preenchendo , ou seja , nada pode garantir que ela colocou a minha resposta corretamente . Questões como : Você sabia que o Serra vai privatizar a Petrobrás , Você sabia que o Serra não vai continuar o governo Lula , e outros absurdos mais !!! quando avaliei o governo Lula como péssimo , foi uma piada !!! A entrevistadora ficou transtornada , falou que eu não reconhecia os avanços do governo Lula !! Falei que o governo não fez mais que a obrigação já que tivemos uma valorização excessiva dos comodities , etc..etc...Confesso que comecei a perder a minha paciência com tamanha sem - vergonhice deste Instituto , e a pesquisa terminou bruscamente ... O nome da entrevistadora era Tamires e foi realizada por volta das 19:00 , deixei meu telefone para o IBOPE ligar e confirmar a pesquisa quero ver se irão fazer isso !!! Enfim deixo aqui meu relato indignado e conclamo a todos que não desistam , a resposta será nas urnas !!! Evandro - Piracicaba - SP

Reply

Uma emissora daqui de São Paulo, que tem afiliados em todo o Brasil, vai fazer amanhã durante o seu jornal matutino (6 às 9,30 hs.) uma enquete nacional. Serão 12 emissoras espalhadas pelo Brasil que participarão, e segundo eles serão 12 entradas e em cada uma os telefones serão abertos para uma das paticipantes. Em Santa Catarina é a rádio Cultura de Joinvile. Vamos ficar atentos e participar, pessoal de São Paulo e do Brasil. Participam: Fortaleza (CE); São Luiz (MA); Porto Alegre (RS); Manaus (AM); Salvador (BA); Campo Grande (MS); Vitoria (ES); Belo Horizonte (BH); Recife (PE); Maringá (PR); Joinvile (SC); sob o comando da Rádio Jovem Pan (SP).

Reply

.

Não se preocupem José Serra e Indio da Costa. Já vencemos, Serra será nosso Presidente, com certeza.
.
Só não posso revelar como sei...
.
Só posso dizer que sou um "off" no escurinho dos porões... ...depois da vitória revelarei quem sou,. ai eles já estarão mortos e não poderão fazer nada comigo...
.
Desculpem é só isso...

Reply

Coronel,
A reportagem da Rev. Epoca já deverua ter vindo à tona hpa muito antes! Uma pena. Tomara que a questão seja apresentada no debate da Globo. Aí, eu quero ver a onça pedir água!

Reply

Antes tarde do que nunca! E que os resultados sejam divulgados logo e amplamente noticiados. E.T: Tenho postado como Anônimo porque não tem sido reconhecida minha senha.

Reply

Siomara é meu nome, Coronel fica ligeiro.. ja tiraram o site olho na mira do ar.. de certo estao na sua captura.. mandei uma pergunta mui delicada na vox populi que aumentou a diferença a favor da dilma.. sera que eles estao preparados para ficar de 4 para o pt e ditadura..o resto de sua existencia, sera que eles vao vir atras de mim? acho que vou fazer meu testamento =/

Reply

Siomara é meu nome, Coronel fica ligeiro.. ja tiraram o site olho na mira do ar.. de certo estao na sua captura.. mandei uma pergunta mui delicada na vox populi que aumentou a diferença a favor da dilma.. sera que eles estao preparados para ficar de 4 para o pt e ditadura..o resto de sua existencia, sera que eles vao vir atras de mim? acho que vou fazer meu testamento =/

Reply

Olhem o que disse o anônimo das 19:41!.
É por isso que temos de esquecer as pesquisas e fazer o nosso trabalho de formiguinha. Um voto aqui, um voto alí, no fim vamos chegar lá.
Minha mãe não queria votar pois tem 80 anos, mas vou fazer uma esforço e levar ela para votar.

Reply

A Vox divulgou nova pesquisa mostrando diferença de 11 pontos entre os candidatos, o que demonstra, portando, empate técnico entre os candidatos.

Reply

Putz, até que enfim acordaram. Só não sei se vai ter algum efeito com os poucos dias que temos até as eleições. Se tivessem feito isso antes teriam desacreditado os institutos chapas-brancas, e mantido provavelmente a dianteira na disputa consquistando os indecisos e motivando a militância.

De um jeito ou de outro, acho que pesquisas deveriam ser simplesmente banidas uns 6 meses antes das eleições.

Reply

A uma semana das eleições tiveram essa idéia. GENIAL!...

Pra morrer de infarte fulminante esse Gonzales deve levar uns 5 dias.

Reply

É isso aí!!!! Tem mais é que colocar "o bloco" na rua. Revelar estes resultados é muito importante para dizer as pessoas que não saiam de casa, que vao votar. Essa é a estratégia a ser seguida mesmo.

Reply

Dei um print screen e gerei uma imagem .jpg do post do anônimo das 25 de outubro de 2010 19:41 e mandei para todos os meus contatos de e-mail com o título:
Você acredita em pesquisas eleitorais?

Reply

ola Coronel

Saiu outra pesquisa hoje VOX POPULI A DEMO tem segundo eles 57% dos vatos válidos e o HOMEM do BEM tem 43% ------------------------------------BELEZA ESSA PESQUISA - esse povo não se enxerga???
Você não vai comentar essa pesquisa?? onde está registrada?
abraços do BEM

Reply

Coronel, acredite si quiser, no meu trabalho e com as pessoas que pergunto aleatoriamente na rua, nos barzinhos, Shopping e sacolão. Serra 15 X Dilma 4 - não discuto,agradeço e saiu feliz.

Reply

Gente!!! Por favor!!!! Não viagem e não deixem seus familiares (os que vão votar no Serra, é claro) viajarem também!!!!! Mais uma vez: por favor!!!!

Reply

Acho que VEJA e GLOBO vão fazer uma dobradinha mais ou menos no meio da semana a VEJA publica o audio e a GLOBO põe no altofalante canhão. É a última estocada possível junto com o desempenho do SERRA nos 2 debates - principalmente o último. E obviamente a nossa mobilização pró SERRA na cata de mais aliados...

Reply

Demetrio Magnoli desceu o porrete nessa pesquisofrênica do Xov Illupop na tv cultura há pouco. Com razão de quem entende do assunto.

Reply

Galera, parece piada, mas o Globo publicou em seu site uma pesquisa relativa a 13 de outubro em que a soma atinge 108%.

A imagem está no blog Gente Direita: http://gentedireita.blogspot.com/

Divulguem isto para todo mundo perder o medo das pesquisas manipuladas. Erraram grosseiramente no 1º turno ou mesmo agiram de má-fé.
E agora começam de novo o mesmo serviço sujo.

A verdadeira pesquisa é no domingo. Todo mundo tem que votar e responder a esta pesquisa.

Abraços.

Reply

Fiquei animada com o comentarista das 19.43, nos trouxe exelente notícia.

DEUS, que o ouça e proteja...

Reply

ALELUIA, FINALMENTE VAMOS SABER A VERDADE . CHEGA DE TANTA ENGANAÇÃO...

MAS CORONEL SERÁ QUE TAMBEM VAO FAZER PESQUISAS SOBRE O LULA. EU PAGO PARA SABER O NIVEL DE ACEITAÇÃO DO MOLUSCO... TENHO CERTEZA QUE NAO PASSA DE 35%. AI ESTAO OS BOLSA SORTIDAS E OS FUNCIONARIOS E COMPANHEIROS DO PT..AI COMO É BOM SONHAR... VER O MOLUSCO SEM OS 82% QUE ELE ACHA QUE TEM...

Reply

At;e que emfim. Amém.

Vamos continuar acreditando na força do voto Cristão (católico e evangélico), e na nossa militância espontânea.

Somos a força e a luz.

Serra 45.

Reply

O nosso Índio mostrando serviço. Valeu.

Vamos, com fé e alegria à luta até 18hs do dia 31.10.2010.

Reply