Primeira parcial do TSE: Dilma 52%, Serra 48%.

Com mais de 60% das urnas apuradas. Engraçado, não é? Um pequeno erro de 10% do Ibope. Até agora.

48 comentários

O pessoal da Globo começa a ficar nervoso.

Reply

Ai meu coração!!!Dora

Reply

Ai meu coração!!!Dora

Reply

Bonito foi a vaia que o Fautão recebeu agora ao vivo ao dizer que Dilma é a presidente eleita do Brasil....

Reply

Engraçado uma TV falar isso. No site do TSE não tem nada disso.

Reply

Coronel.

É devido as regiões que o Serra é mais forte estão com apuração mais adiantada.

Reply

Adeus, Cel. Parabens pela briga. Pra mim chega, o braZil q seja devorado pelos chacais.
Que o povo continue chafurdando na miseria e na corrupcao. Pediram mais, terao muito mais!

Reply

Tá vendo como êsse ibope é canalha.

Quero vêr agora, se vai ser tão fácil, como êles etavam esperando.

Izabel

Reply

Coronel,

No RS quase 52 a 48 pró serra..........

Reply

assim que o faustão anunciou a boca de urna a platéria soltou uma ssonora vaia....fão tão forte que o faustão foi obrigado a FAZER UM COMENTÁRIO sobre o direito de manifestçaão das pessoas
hehehehe
AI AI AI

Reply

porque não se coloca o resultado? não querem dar noticia ruim pro homi? ou continua a palhaçada do tse que não se pronuncia oficialmente a não ser que seja favoravelmente ao governo.

Reply

53,16 Dilma 46,84 Serra às 19h12min.

Reply

Nada mal! O problema é que temos só 30% das urnas para serem apuradas e a Noiva de Chuck está com 54% de votos! Pelo amor de Deus... parece mesmo que seremos governados por estes insandecidos por mais 4 anos. So, this is how liberty dies... with thunderous applause!

Reply

A Globo, que nojo, já dá vitoria à Dilma.
Quero ver o PNDH3 em cima deles, o que eles vão falar.
Se vão ter perdoadas as dívidas com o INSS.

Reply

Se for isso mesmo, que o PSDB busque seus direitos, e que IMPUGNE a candidatura falsa dessa Dilma pela quantidade ENORME de ilegalidades, e o erro CRASSO das pesquisas, SEMPRE A FAVOR DELA.

Reply

O site do TSE continua sem os números.

Cheiro de mutreta no ar!

Reply

53,21 Dilma 46,79 Serra às 19h14min.

Reply

Filhos da puta: erraram (óbvio) e sabiam disso (óbvio), mas deram o empurrãozinho que ela precisava.

Reply

O pais merece a ditadura que vai entrar.

Acham que pão(bolsa familia) e circo(J. Olimpicos e Copa) é o suficiente...

Quem não sabe votar não merece uma democracia plena.

E quem passa 4 anos sem fazer oposição não merece outro resultado que não seja a derrota.

Reply

Fraude! Fraude! As pesquisas mais uma vez se mostraram completamente equivocadas! E muito serrista deixou de votar e foi pro litoral pensando que a eleição estava decidida ... apenas 5% de diferença .. dava para decidir dentro de São Paulo! E não é somente isto - todo mundo sabe que aqueles números tem reflexo no povo. Nunca vi uma eleição mais comprada do que esta! Cambada de babaquaras!!!

Reply

Bem, pra variar, lentidão no Nordeste, lá q esta faltando...se der como no 1º turno, lá tende a beneficiar a coisa e abrir um pouco mais de vantagem, rezo para q Ñ! TENHO ESPERANÇAS...

Reply

Dilma 53,21% x Serra 46,79%.
Como o Faustão pode dizer que a Dilma está eleita? Ainda existem chances de vitória do José Serra!

Reply

Nosso tracking não estava errado! Nossos senso de proporções também não! É claro que o Ibope errou e vai errar feio também nesse segundo turno. Todos nós sabíamos que se o poste ganhasse, seria por pouco. A oposição precisa entrar fundo agora numa investigação sobre as pesquisas, ou então comprá-las logo, se for esse o caso. Dilma vai ter - se tiver - uma vitória de pirro, com o País dividido. Mostramos agora que a oposição pode existir sim, com ou sem Lula. Há males que vem para o bem. Sem a malandragem do Lula, Dilma será só um obstáculo a mais para a grande vitória da oposição em 2014! Mas calma lá! Nos EUA todo mundo deu a vitória do Kerry, mas quem levou no fim foi o Bush...
Fernando José -

Reply

Coronel estou de luto, e chorando muito, mas feliz pois fiz minha parte bem feita! A democracia é isso, tinha esperanças, mas não deu, abraços continuarei aqui!

Reply

Eu acredito que é a hora do PSDB começar a fazer oposição. O PT está cagando para o Brasil só olhando seus interessews. Está na hora de olhar os interesses do PSDB e aliados. Nada de telefonar. Nota de repúdio é o m,ínimo que merecemos que Serra faça a essa turma da dilma que aplicou um estelionado nos brasileiros.
O PT quebrou o país em 2002 antes da aseleição. Quanto mais o dólar subia, mais o lula dizia que não pagava a banqueiros, que tomaria terras, até que se elegeu. Vamos pressionar o poste. Agora. Amanhã pode ser tarde.

Reply

Quer saber? Quero ver esse povo na MERDA! Vai merecer o governo da terrorista!

Lucia

Reply

Só podemos chorar. O BRASIL vai entrar em profunda depressão e as profecias poderão se concretizar. No final, será TEMER a governá-lo. Anotem.Foi um privilégio ter lutado com vocês. A coisa vai coisificar tudo, incluindo o PNDH-3. Enfim, é o começo do fim. Abraços a todos e que possamos sobreviver ao tsunami vermelho.

Reply

A confirmar este resultado, a culpa é do Serra, e da campanha porca que ele fez. Endeusou, Lula e ferrou com todos os brasileiros, o Serra é responsavel. Nos tentamos ajuda-lo mas ele acovardou novamente.

Reply

O grande derrotado desta eleição, é José Serra. Todo dia apontavamos aqui os erros flagorosos de sua campanha enfadonha, a chateação das ETECS e FATECS, as professorinhas, os museus, e a falta da discussão política. Se tivesse mostrado o verdadeiro passado da candidata, mais do que mostrado por Veja, se tivesse mostrado à exaustão as verdades sobre o PT,ele seria, hoje, o Presidente do Brasil, porque mudaria brincando muito mais do que os 3% que o separaram da Presidência. Nós, do contrário, vencemos, porque mostramos que existe oposição de verdade no Brasil, e estamos dispostos a defender, a qualquer preço, a democracia, a dignidade, a honra e a ética. Nós vencemos. Serra e Gonzales, peçam para sair, e nem me venha querer ser candidato a prefeito de SP, sua carreira política acabou. Na política, não há lugar para indecisos, para fracos. Durma com a crise artificial do Paulo Preto na garganta, com sua voz embargada no seu pensamento: "ahhhh, se eu tivesse falado do Benê, ahhh se eu tivesse falado do passado da Dilma, ahhhh seu eu tivesse falado de Chavez e Fidel, ahhhh se eu tivesse falado da Petrobrás na Bolívia". Não falou, acabou para você.

Reply

Coronel, agora vamos pra luta. A oposição no Brasil é uma piada de mau gosto. Então temos que derrotar os neo totalitarios nós mesmos. O grito de guerra é Liberdade abra as asas sobre nós!!! Fora Neo Totalitario, Abaixo o consenso de Pequim!!

Reply

Alguém pode me informar a que horas terminará a apuração - 100%??

Meu coração está batendo na boca!!!


Chris/SP/Capital

Reply

Poste apagado, País às escuras. Salve-se quem puder? Não, vamos todos lutar para salvar o Brasil das mãos do Temer; 2011 será um ano decisivo.

Reply

Anônimo disse...
A Globo, que nojo, já dá vitoria à Dilma.
Quero ver o PNDH3 em cima deles, o que eles vão falar.
Se vão ter perdoadas as dívidas com o INSS.

================================

dUVIDO QUE PERDOEM ..É MUITA GRANA , MAS SE PERDOAREM A DIVIDA EU SABEREI . E AVISAREI...

Reply

Gostaria de dar os pêsames a Minas Gerais, Rio de janeiro,Nordeste, vocês conseguiram, transformar o Brasil, no quintal da venezuela.Vocês façam um bom proveito de suas bôlsas esmolas.
Nós de SÃO PAULO, SANTA CATARINA, PARANÁ, RIO GRANDE DO SUL,RIO DE JANEIRO E OUTROS ESTADOS QUE EU NÃO QUERO COMETER,INJUSTIÇA,CONTINUAREMOS A NOSSA LUTA, a trabalhar para pagarmos os tais salarios, E BÔLSAS E TÔDO O RESTO, a pseudo nova classe média, pode continuar consumindo, Se é tudo que vocês, querem, ótimo.Se é tudo que vocês esperam da vida parabens.
A partir de amanhã, quando alguém, vier me peir esmola, vou mandar pedir prá dilma, porque ela não disse que acabou com a pobreza, então danem-se.

Reply

Coronel estou de luto, e chorando muito, mas feliz pois fiz minha parte,lutei,pedi voto,pq queria um
Presudente melhor para meu pais..
mais nao deu,choro e nao tenho vergonha de falar vamos fc mais 4 anos na maos deste bandidos..
obrigado Coronel,sempre estarei aqui......
mais doi.....
Rosane rosso

Reply

Fizemos o que foi posível. Era uma luta desigual. Toda a máquina mais os institutos voltados para o poste.
Tenho a sensação de dever cumprido e a consciência tranquila.
A partir de amanhã, já me declaro oposição ao novo governo. Faltarão apenas uns 1400 dias mais ou menos.

Reply

Se confirmar a vitória da terrorista, vou embora para a Europa. Não quero viver mais nesse país de bundão, com exceção dos que votaram em Serra é claro.Um país que diz sim a corrupção e a mentira é um país de falido.

Reply

Coronel,

Fica até feio para uma jornalista como Cristina Lobo ter este comportamento. Só falta ter orgasmos multiplos, falando do lula! Desliguei a TV, pq estou enojada.

Reply

Aos que trocaram o futuro por algumas horas na praia;
Aos que trocaram uma escolha pela omissão (voto nulo) por julgar que o 'sistema é f*da' e que não havia nenhuma diferença entre os candidatos;
Aos que não percebem que uma diuma traz de brinde um zédirceu, um palocci e até o insepulto celso daniel;
Aos que acham que o PNDH-3 é só mais uma lei que "não vai pegar":
MEUS PÊSAMES!

Quatro anos de intenso Halloween para o Brasil a partir deste 31 de outubro.

Reply

No Sul, ganhou Serra.
MG, com o traíra do Aécio, decidiu a eleição.
Aécio, você sifú com a gente.

Reply

enaquanto a dilma não virou eles não comunicaram nada, só quando virou, o tse tb aparelhado do jeito que está.

Reply

Para os "ABUTRES" A CARNIÇA !!!
SIRVAM-SE !!!

Reply

Cornel, mas falta conferir os números mais de perto, já que Imperatriz - MA, ela tinha um terço e aparece agora com todos os votos da Marina e uma diferença que chama atenção.

Agora, quem é que acredita mesmo nessas urnas eletrônicas e veja que demoraram algum tempo, mais de trinta minutos ajeitando os números.

Reply

rarararararara

não são dez ....

são 12% e diferença...uma lavada!!!!!

Reply

Coronel quem sao aqueles homens mal vestidos e mal encarados atraz da Bruxa. Que medo...

Reply

Pessoal ela esta extremamente inchada os olhos mal estao abrindo.

Mais uma vez seremos governados por um vice.

O brasileiro mereçe.

Reply

Mas pelo que foi divulgado, as pesquisas acertaram. Onde está esta informação? Ou aqui se pratica a política do Ricúpero, o que é bom nóis fala e o que é runho nóis escondi????

Reply

So agora tive tempo de entrar aqui e ver o sofrimento de vcs derrotados ... burgueses, vcs nao entenderam nada ... ela ganhou no sul e no norte quebrando todas as teorias fajutas publicadas neste blog de quinta ... coronel, se vc tem tantos visitantes como pode ter tao pouco seguidor no twitter kkkkkkkkkkk falso em ...

Viajar, conversar, ouvir, conhecer, etc ... pratiquem isto e leiam e estudem muito ... aqui na UFSCar onde sou professor a estrutura está excelente depois do Lula ... Daí, quem sabe vcs não concorrem na próxima kkkkkkkkkkkkk

Reply