CNBB rasga a bíblia para defender a Dilma abortista. Vejam o pitbull que soltaram hoje para cima do Serra.

Carlos Daniel Dell'Santo Seidel é o secretário-executivo da Comissão de Paz e Justiça, da CNBB, que hoje saiu atacando José Serra(PSDB) e defendendo Dilma Rousseff(PT), manifestando-se contra padres e bispos que estão revelando que a petista é a favor da legalização do aborto. Ele é professor da Universidade Católica de Brasília. É mestre em Ciências Políticas. É um militante  dos ditos "movimentos sociais". A sua dissertação de mestrado é uma pesquisa sobre renda mínima e sobre o que pensam as mulheres de Samambaia, no Distrito Federal. Uma das questões da dissertação deste defensor da Dilma é sobre questões que o PT tem no seu Programa de Governo. Que o PT defende.  Que a Dilma quer mentir que não defende. Vejam, clicando na imagem para ampliar, o que as entrevistadas por Daniel Seidel, eleitoras brasileiras, responderam:


Parece que o "cientista político" esqueceu que o Brasil, mesmo nos lugares mais pobres, é contra tudo isso que o PT e a Dilma defendem. Que a CNBB também é contra, por motivos éticos e religiosos. Portanto, este petista fantasiado de militante religioso deveria calar a sua boca e deixar de patrulhar quem está do lado do bem.
................................................................................
No currículo (CNPq Lattes) do Prof. Seidel consta que:

a) foi assessor parlamentar dos deputados federais Gilmar Machado (PT MG); Tarcísio Zimermman (PT RS) e Dr. Rosinha (PT RS).

b) (...) Atuou no acompanhamento a diversas organizações sociais e comunitárias, tais como: Associações de Moradores, Prefeituras Comunitárias, Associações de Chacareiros, Sindicato de Trabalhadores Urbanos e rurais, CUT, MST, CONTAG, Associações e Cooperativas Habitacionais Populares, Grupos de Mulheres (...)

Alguém acha que ele iria falar mal da Dilma Rousseff, mesmo que ela seja a favor do aborto, sendo um pitbull do PT infiltrado dentro da CNBB?

33 comentários

Os petralhas aparelharam até a igreja, coronel?

Reply

Esse cara é líder do MOVIMENTO DOS SEM CÉU (sem terra, também, porque vive no outro mundo possível, o da lua)? Talvez seja um sindicalista do paraíso socialista.

Reply

O voto da classe
Dos artistas pró-Marina, só Elba sabe por quem bate o coração
Publicada em 06/10/2010 às 23h13m
Antônio Carlos Miguel e Rodrigo Fonseca
R1R2R3R4R5Dê seu voto
R1
R2
R3
R4
R5
Média: 0,0
Comente.
Comentários..RIO e PAULÍNIA (SP) - Artistas que votaram na candidata derrotada do PV a presidente, Marina Silva, estão indecisos sobre em quem votar no segundo turno. Com uma exceção que chega a surpreender: Elba Ramalho declarou seu voto no candidato do PSDB, José Serra, apesar de certa resistência. No primeiro turno, a cantora desautorizou o uso que a campanha do tucano fez de uma paródia de seu sucesso "Bate coração" com uma cantora imitando sua voz.

"
O voto é secreto. Mas tudo bem, já decidi, no segundo turno votarei em José Serra
"
--------------------------------------------------------------------------------
.- O voto é secreto. Mas tudo bem, já decidi, no segundo turno votarei em José Serra - afirma a cantora, que apoiou o candidato em 2002.

Ex-ministro da Cultura do governo Lula, Gilberto Gil, do PV, chegou a ter seu voto em Dilma Rousseff, candidata do PT a presidente, anunciado na imprensa. Mas Gil afirma que ainda não declarou seu voto e que não pretende manifestá-lo, por enquanto.

Em Paulínia (SP), onde acompanhou a primeira exibição pública do filme "Tropa de elite 2", o ator Wagner Moura, que também declarou seu apoio a Marina Silva no primeiro turno, admitiu sua indecisão.

- Sempre votei no PT, sempre tive muito entusiasmo pelo governo Lula, pelo Bolsa Família, mas confesso estar indeciso com essa coisa viciada, cheia de fisiologismo, que o PT se tornou, sobretudo após as últimas declarações do José Dirceu. Essa coisa de ver o PT ter um projeto de poder é assustadora, e a Dilma não tem uma personalidade com força para atrair nossos votos.

O compositor Lenine, também eleitor de Marina, pretende fazer sua escolha sem levar em consideração a opção de sua candidata. Mais que isso, espera que ela não se posicione.

- Ainda não decidi, quero aguardar os debates, conhecer melhor as propostas de cada um. Sei que pode soar ingênuo de minha parte, mas gostaria que Marina não apontasse um candidato para o segundo turno, e sim que liberasse cada eleitor para que decidisse segundo sua consciência.

Reply

O petralha travestido de religioso tem que trocar urgente de nome. Não é Dell'Santo, é Dell'Diabolo. Vade retro, satanás!

Reply

Faltou a informação se Dell´Santo é ligado a alguma ordem. Se for, não tem dever de obediência, não? Tá na hora de um puxão de orelha superior.

Reply

"Mulheres de Samambaia"... quando li a primeira vez achei que era uma daquelas mulheres-planta tipo morango, melancia, etc... kkkkk!!! O que dizer??? Não há nada a falar! O PT manda seus pitbulls defender Dillma e sua posição ao mesmo tempo em que vem negando a coisa toda... mas uma maluquices que só podem sair do PT. Uma hora defendem em outra são contra. Povo confuso! Não me importa! É Serra neles! Essa política "nego... nego até onde puder" não está com nada.

Reply

ATE ROBERTO JEFERSON, RECONHECE, UMA FOTO COM AECIO, ITAMAR E RICHA(FALTOU ALCKIMIN), NAO PRECISA ABRIR A BOVA.
A FOTO FALA POR SI.

SAO POLITICOS FICHA LIMPA, CORRETOS, HONESTOS.


NAO TEM COMPARAÇAO COM DILMA , LULA, E TARSO. OU AQUELES GOVERNADORES MENSALEIROS DO NORDESTE, QUE COMPRAM VOTOS, COM A MISERIA HUMANA.


Coligado com o PSDB, PTB deve se decidir pela neutralidade no segundo turno
Publicada em 06/10/2010 às 19h50m
Isabel Braga
R1R2R3R4R5Dê seu voto
R1
R2
R3
R4
R5
Média: 1,0
Comente.
Comentários..BRASÍLIA - O PTB, mesmo integrando oficialmente a coligação que dá suporte ao presidenciável tucano José Serra, deve se manifestar na semana que vem pela neutralidade no segundo turno da eleição, liberando cada estado para apoiar ou Serra ou a petista Dilma Rousseff. O presidente do partido, Roberto Jefferson (RJ), informou que entre quarta e quinta-feira da próxima semana a executiva do PTB irá se reunir. Nesta quarta-feira, ele era esperado para uma reunião marcada pelo líder do PTB na Câmara, Jovair Arantes (GO), mas não compareceu.

- Vamos conversar na próxima semana e a tendência é deixar em aberto. Não posso fazer uma reunião sem o Gim Argelo, que é da Executiva (que não está nesta quarta em Brasília). Os novos eleitos podem até comparecer, mas quem tem voto são os integrantes da Executiva - disse o presidente da legenda.

Jefferson começou a campanha empolgado com a candidatura de Serra, mas, a duas semanas da eleição, declarou que votaria no candidato do PSOL, Plínio de Arruda Sampaio. Para o segundo turno, ele já avisou que votará no 14, número do PTB. Ele disse que apesar de ter dado seu apoio a Serra, o candidato recebeu-o, o tempo todo, constrangido e que isso fez com que ele deixasse de apoiá-lo.

- O Serra o tempo todo recebeu constrangido o meu apoio. Não estou aqui para ser rejeitado.Tomei aversão física, horror físico ao Serra. Não tem mais jeito. Acho até que ele ganha, reverteu a expectativa em relação a Dilma. E o retrato dele é bom, a foto ao dele ao lado do Aécio, do Itamar, do Beto Richa é fortíssima. A da Dilma ao lado do tarso Genro e do Lula é um retrato mofado - atirou Jefferson. - Cada estado tem suas peculiaridades, por isso a tendência é deixar em aberto. Não voto nem em Dilma nem em Serra. Voto 14.

Segundo Jefferson, o fato de o PTB integrar a chapa não se justifica porque no segundo turno é uma outra eleição:

- Não estamos no segundo turno, quem tem o vice é o DEM, ele fica. No segundo turno a coligação não tem mais razão de existir.

Reply

NENHUM COMENTÁRIO 06/10/2010
às 20:17
Garotinho ameaça retirar apoio a Dilma no segundo turno
O deputado federal mais bem votado no Rio de Janeiro nestas eleições, Anthony Garotinho, ainda não decidiu quem apoiará neste segundo turno, mas manifestou claramente em seu blog o descontentamento com o comportamento de Dilma Rousseff no primeiro turno. “Embora recebesse apoio do PR, Dilma Rousseff não compareceu a nenhum evento do nosso candidato (Fernando) Peregrino, nem sequer fez uma gravação para a televisão. É bom lembrar que Peregrino alcançou mais de 10% dos votos e foi o segundo colocado em mais de 40 municípios, à frente de Gabeira”, escreveu Garotinho.

A posição do ex-governador do Rio de Janeiro é um bom motivo de preocupação para a campanha petista. Garotinho é presidente do PR e figura central na cruzada em busca do voto evangélico. Em 2002, quando se candidatou à Presidência, teve apoio irrestrito de seus “irmãos” na Igreja pentecostal (Assembleia de Deus e Universal do Reino de Deus). Por causa dos votos dos fiéis, chegou a alcançar 17,8% dos votos. Nesta eleição, elegeu-se com quase 800.000 votos.

Garotinho também se manifestou descontente com o tratamento dado às questões religiosas pelo PT. “A coordenação da campanha de Dilma Rousseff continua errando no tratamento dado à questão do voto dos cristãos, sejam eles católicos ou evangélicos. Não adianta dar declaração contra o aborto ou sair buscando apoio de pastores ou declarações favoráveis de entidades católicas, se os pontos centrais que levaram ao seu desgaste nessa faixa do eleitorado não forem modificados. Quem pensa que pastor é dono dos votos dos fiéis está enganado.”

Para o ex-governador, a presença de Lula é fundamental para reforçar Dilma como uma candidata a favor dos valores cristãos. Ainda segundo ele, a temática religiosa é “o calcanhar de Aquiles da candidata, o que pode inclusive levá-la à derrota”. “A cada dia que passa Dilma perde mais votos nesse eleitorado que se reúne todos os domingos nas igrejas e templos de todo o Brasil”.

Reply

06/10/2010
às 20:57
Presidente do PSDB quer volta do apoio de Jefferson


O presidente do PSDB, Sérgio Guerra, tentará nesta quinta-feira retomar as conversas com o presidente do PTB, Roberto Jefferson, sobre o apoio à candidatura de José Serra (PSDB). Guerra tentará convencê-lo a reavaliar sua postura em relação ao apoio na corrida presidencial.

Jefferson chegou a participar de forma ativa no início da campanha de Serra. Discursou na convenção do PSDB e incluiu seu partido na coligação, apesar das divisões internas do PTB. Durante o horário eleitoral, contudo, criticou o marqueteiro Luiz Gonzalez e próprio candidato, dizendo que ele foi o responsável pela dispersão dos aliados.

Dois dias antes das eleições no primeiro turno, mais uma surpresa desagradável para campanha tucana: Jefferson declarou voto a Plínio de Arruda (PSOL). Apesar das trapalhadas do “aliado”, o presidente do PSDB vislumbra a possibilidade de Jefferson retomar o apoio a Serra neste segundo turno.

Bancada – Ainda que consiga atrair o presidente do PTB, dificilmente os tucanos convencerão todos os integrantes da legenda. A bancada do partido na Câmara dos Deputados se reuniu nesta quarta-feira para discutir se mantém o apoio a Dilma Rousseff. Os parlamentares ficaram insatisfeitos com a forma como a coordenação da campanha petista os tratou na corrida até o dia 3 de outubro.

O líder da legenda na Câmara, deputado Jovair Arantes, disse que a principal queixa no encontro foi o “comportamento dos parlamentares do PT de querer sufocar as outras bancadas”. Apesar das críticas, segundo Arantes, boa parte dos deputados decidiu continuar com a aliança com Dilma: “A maioria alega que continua no mesmo propósito, com algumas exceções”. O deputado não quis citar as exceções, mas lembrou que a bancada foi renovada em 49% nestas eleições. Os eleitos também estavam presentes na reunião.

(Luciana Marques, de Brasília)

Reply

Pode ser um analfabeto funcional da igreja. Mudou-se para o éden socialista, da foice e do martelo?

Reply

Lixo como todo petralha.

Reply

Edir Macedo é a favor do ABORTO, neste vídeo ele esclarece isso de modo bem claro.
http://www.youtube.com/watch?v=PtDd9OEKyvI

Daí ele apoiar a Dilma, ele sempre foi a favor do aborto igual a Dilma...

Ja consegui 3 votos da Marina para o Serra.

Reply

Segundo o portal adital, um esgoto petralha (emir sader e leonardo boff também garatujam ali) que se faz passar por informativo cristão especializado na América Latina e Caribe, o tal é graduado em Ciências Contábeis com especialização em... Psicodrama Aplicado...!!! Valha-nos, Deus!

Reply

Cristiana Lobo (Globo news) continua dizendo que houve “migração de votos” da Dilma em função disso ou daquilo. Parece que no Brasil foi instituido o 3° turno:
1° turno - as “pesquisas” de opinião (que seriam a expressão da verdade até a apuração do ultimo voto)
2° turno - a eleição, que aliás alguns acham que poderia ser eliminada graças à “acuracidade” das pesquisas
3° turno - a votação final (2° turno) …

Já está mais do que provado que as informações das pesquisas não servem para nada, além de instrumento dos marketeiros do PT e jornalistas desinformados.
No jornal das dez hoje ela só falou da Dilma e dos aliados, novamente se referindo à pesquisa que vai sair nessa sexta-feira…

Reply

VAGABUNDO¹³, vai arder no FOGO do INFERNO!

Reply

Esqueci: Assessor de PETRALHA¹³?
Então é mais SAFADO¹³ e muito mais VAGABUNDO¹³ ainda!

Reply

Ele foi candidato a deputado distrital pelo PT de Brasilia em 2002.

Reply

Cel,

Esse P i T bull é daqueles ex- coroinhas que dão Marcha -a- ré para os bispos!
Está mais pra...
Pit-bitoca.
Bate que eu gosto!
Tenho uma tese que ainda vou defender:
Todo comunista tem tendencia, é ou vai ser..um bambi!
Olha só com quem a figura se mete(chacareiros, caras que abrem porteiras de fazenda, MST, acampamentos,.....)
Deve gostar de apanhar de facãozada, dos machos do MST.
kkkkkkkkk!

Reply
Delmar Fontoura mod

.
“Know or not know, is the question”.
.

A Simetria do Não Sei.
.
Não emburrei, nem sou burro
Não sou cego, pois eu vi.
Não me digam que não sei.
Não digam que não entendi!...
.
Sei que não foi tudo o que vi.
Sei o tudo que vi e quis ver.
Sei do todo daquilo que vi.
Sei que não vão querer ver!...
.
Não sabem o tanto que vi.
Não sabem quão feio é esse tanto.
Não viram, pois não quiseram.
Não quiseram aquilo que viram!...
.
Sei que adianta pouco dizer muito.
Sei que dizer muito pouco adianta.
Sei que querer dizer não adianta muito.
.
Sei que ouvir dizer mais dúvida levanta!...

Não!... Pior ainda é que sei tudo.
Sei!... Pior de tudo é o que não sei.
Não!... Pior é não saber o quê de tudo.
Sei!... O quê é o pior tudo do que não sei!...

Reply

Quantas páginas será que tem o DOSSIE contra esse tal de Carlos Daniel Dell'Santo Seidel ?

Violaram o sigilo fiscal, telefônico ou bancário do "ilustre" ?

Reply

isso tem que ser excomungado pelo Papa imediatamente!

eh uma afronta a CNBB manter um abortista em um dos cargos da entidade...

os católicos deveriam exigir a saída desse traidor da fé cristã!

Reply

Interessante, não?, como essas informações que o Coronel garimpou passaram ao largo da "imprensa golpista" e tornou-se simplesmente a "palavra oficial" da CNBB?

Reply

De fato, mas quem se lançaram contra o programa de aborto da apadrinhada-oficial foram os evangélicos.

Reply

CADÊ A NOTA DA CNBB? NÃO ACHO.
SÓ HÁ ESSA NOTÍCIA FAKE!

Reply

Essa súcia da CNBB é capaz de vender a alma ao diabo para eleger a quem escolheu.
A igreja católica vem perdendo fiéis aos montes e não se corrige.
Está condenada a ficar com o que sobrar dos evangélicos que estão dando um banho nessa eleição.

Reply

CNBB NÃO TEM NADA A VER COM ISSO!
O PROBLEMA É O FAKE DO ESTADÃO!
http://bit.ly/bH3taw

Reply

Reinaldo Azevedo desmascarou o cara, veja no post:
Petista infiltrado em comissão da CNBB dá declaração a favor de Dilma e contra Serra como se falasse em nome de católicos
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/petista-infiltrado-em-comissao-da-cnbb-da-declaracao-a-favor-de-dilma-e-contra-serra-como-se-falasse-em-nome-de-catolicos/

Reply

RELIGIOSO E ACESSOR PARLAMENTAR???VAI SER PILANTRA ASSIM LÁ NA CNBB...

Reply

Esse aí é conhecido de longa data, convocou a "entrevista" patrocinada pela "comissão" da Dilmá...

Reply

O Chefe de Estado com posição anticristã contamina as instituições deste Estado. Ou seja, o cristão não pode votar em candidato anticristão sob pena de assinar a sua própria asfixia no campo religioso. Esta a orientação da Igreja Católica Apostólica Romana, através de seu magistério e posicionamento constante dos papas, inclusive Papa Bento XVI. É simplesmente vergonhoso um secretário petista falar em nome de segmento da CNBB. Por outro lado o Bispo tem jurisdição em sua Diocese, vinculado Juridicamente apenas ao Papa (e não à CNBB) e podem emitir documentos esclarecendo sobre o posicionamento da Igreja (e não da CNBB) sobre matérias de fé e moral. A posição do PT, em seus estatutos e convenções, agridem profundamente a doutrina Moral da Igreja Católica no que diz respeito ao aborto, à propriedade, à liberdade de expressão da fé. Não seria um petista infiltrado que alteraria a posição oficial da Igreja. Afinal, temos no Brasil a Igreja separada do Estado e o PT é simplesmente partido político com representação no Estado. O bom de tudo isto é que os católicos adormecidos estão acordando e pedindo aos Bispos de sua Diocese um documento de esclarecimento. O que força os Bispos emitirem documentos oficiais em suas dioceses, independente da CNBB. Aperta o cerco, PT, para que nós católicos possamos nos defender, fazendo emergir do fundo de nossa alma o sinal da contradição tão necessário que se encontrava adormecido: seja o vosso falar,sim, sim; não, não; o contrario disto procede do mal.(Mateus- 5, 37)

Reply

Hoje esse vagabundo está sendo desmentido pelo Reinaldo Azevedo na Veja.com. Ele foi candidato pelo PT no Distrito Federal. Que moral tem o vagabundo para falar em nome de todos os cristãos? Vamos continuar denunciando a terrorista abortista...

Reply

Coronel,

O homem é ligado às FARC. Olha só:

DeclaracaosobrePadreOliverio.doc





Comissão Brasileira Justiça e Paz


Vinculada à Comissão Pontifícia

Justiça e Paz - Roma


Relacionada com a Conferência

Nacional dos Bispos do Brasil









Nota da CBJP







A CBJP – Comissão Brasileira Justiça e Paz, vinculada à CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, em sua última reunião da secretaria executiva, decidiu vir a público expressar a preocupação com a preservação da vida de Francisco Antonio Cadena Colazzo (Padre Olivério Medina), a depender das decisões que serão tomadas nos processos de solicitação de Refúgio por ele apresentado ao CONARE e da decisão do Supremo Tribunal Federal no pedido de extradição feito pelo Governo da Colômbia. Tememos pela vida de Padre Olivério, caso as decisões forem pelo retorno dele àquele país.

Há elementos que levam a crer tratar-se de um pedido de Extradição com motivações políticas, colocando em risco a vida do Padre Olivério, caso seja extraditado para a Colômbia.

Assim, solicitamos às autoridades brasileiras que sejam tomadas todas as medidas cabíveis no sentido de preservar a vida do Padre Olivério, por razões humanitárias e de defesa da dignidade de sua pessoa humana, pois Jesus, o mestre, nos ensina que veio “para que todos tenham vida e vida em abundância”.(Jo10,10).



Brasília (DF), 09 de maio de 2006.











Daniel Seidel

Secretário Executivo da CBJP




























CNBB a/c CBJP
Fone: (061) 323-8713

Setor de Embaixadas Sul - Quadra 801 Conjunto B

70401-900 - Brasília - DF
Fax: (061) 322-2648

E-mail: cbjpcnbb@gns.com.br






Editar esta página, se você tiver permissão–Publicado por Google Docs –Denunciar abuso–5Atualizado automaticamente a cada minutos

Reply

A FOTO DE DILMA ENTRE LULA E OUTROS "CUMPANHÊRO" PARECE FOTO DE "QUADRILHA"TIRADA NA DELEGACIA E ONDE LULA É O CHEFÃO!!!
JÁ IMAGINARAM??..."MAIS UMA QUADRILHA PRESA PELA POLÍCIA FEDERAL"!!AHHHHH SE FOSSE ASSIM...

Reply