Em um recado à candidata Dilma Rousseff (PT), o tucano José Serra disse nesta quarta-feira que nunca manifestou posição favorável ao aborto. Ao discursar no ato que reúne a oposição em apoio à sua candidatura, Serra disse que as pessoas que mudam suas posições em temas como o aborto querem "enrolar" e "desrespeitar" os brasileiros --numa crítica à petista que, depois de ter se declarado favorável ao aborto, mudou o discurso durante a campanha. "Eu nunca disse que o MST me agrada, porque não me agrada. Eu nunca disse que era a favor do aborto porque eu sou contra. Tem amigos que me acham atrasado. Eu tenho minhas razões íntimas, pessoas, de histórias para ter essa convicção. Erra é querer enrolar. Chegou-se ao máximo de estampar em primeira página que o PT ia tirar o aborto do programa. O que não tem direito é uma campanha presidencial enrolar. No fundo é desrespeitar pessoas, os cidadãos. Essa decepção comigo não existirá."Leia mais aqui.
Para vencer o fantoche do Lula, basta falar a verdade.
quarta-feira, 6 de outubro de 2010 às 19:03:00
Da Folha Poder:
65 comentários
Assessoria de Dilma nega que problema de saúde da petista tenha sido motivo de interrupção da carreata no Rio
ReplyPublicada em 06/10/2010 às 18h50m
Fábio Vasconcellos
Comentários..RIO - A assessoria da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, negou há pouco que tenha havido qualquer problema de saúde com a petista durante a carreata na tarde desta quarta-feira, na Baixada Fluminense.
Segundo os assessores, a carreata não foi até São João de Meriti, como estava previsto, porque demorou muito tempo no percurso em Duque de Caxias, e a candidata tinha outras agendas programadas em Brasília. A equipe da candidata informou ainda que está errada a informação divulgada por carros de som em Meriti de que Dilma havia cancelado o evento por problemas de saúde.
É verdade que se a Dilma for eleita presidente, a igreja oficial do Brasil sera a igreja Univer$al?
ReplyE todo mês o dizimo de 10% sera descontado em folha?
O Papel-higiênico e o PT.
ReplyUm pequeno exemplo:
O Porquê do Lula não querer saber de “Agências Reguladoras” já sabemos, mas o que nós não sabemos, ou não prestamos atenção, é que ele não quer saber de nada que o regule, por essa razão está tudo desregulado, inclusive o “papel que poderia limpar seu escatológico procedimento”... ...Senão vejamos:
- Papel-higiênico – 30% menos do que o anunciado na embalagem;
- Creme dental – de 15 a 20% menos...;
- Sabonetes – de 5 a 10%...;
- Leite integral UHT “3% de gordura” (pode se é integral)... Ingredientes: leite integral, estabilizantes, citrato de sódio, trifosfato de sódio, monofosfato monossódico e difosfato dissódico... ...Que tal essa integralidade?
- Operadoras de telefonia... ...Quem os regula e fiscaliza?
- Planos de Saúde... ...Quem os regula e fiscaliza?
- Bancos e Financiadoras... ...Quem fiscaliza o cumprimento no tempo de atendimento e a cobrança de juros e Taxas?
- Fornecedoras de bens materiais e serviço ao Governo... ...Quem fiscaliza?
- Quem fiscaliza e regulamenta as dívidas do Estado para com o cidadão?
Entenderam ou precisa desenhar...
Pois é... ...No Regime de integralidade dos direitos sociais até Lula – o boçal – pode se candidatar a Presidente, agora Lula chegou ao surreal disparate de dizer que um “político deveria ser extirpado da política”...
Onde Lula busca apoio “financeiro” (Caixa Dois), sustentação política e liberação da ética para implantar e exercer o “aparelhamento de Estado” e se colocar entre o “pedestal e o topete” de seu egocentrismo?...
Ora! No “Papel Moeda” que paga e cobra essa promiscuidade que Lula transformou as relações do “exercício do Estado” com o “exercício privado”... ...Inclua-se no privado – ou privada mesmo – parte da Imprensa que lhe deu e sustenta a “luz de carbureto que o ilumina”!...
Tem tracking novo, no Pitacos Politicos. Sabe o resultado?
ReplyEMPATE!!!
43 a 43.
Uau..........é a virada; é o dia da libertaçao chegando.
Vamos todos para a rua no dia 31, cantando Apesar de Você!!
Os safados da Bandeirantes até agora não deram uma linha sobre a reunião da oposição hoje em Brasilia, ontem estes vagabundos falaram quase 10 minutos mostrando, bebum, terrorista, c\chorro sem dono do Ceará, a oposição não pode entrar com uma ação, Beto Richa ensina estes abestalhados da oposição cacete!!!!
ReplyPiTouio
Marechal
ReplyVeja
A prática de apagar repentinamente o conteúdo de seus sites quando consideram oportuno já é costumeira para os membros da Canção Nova. Contudo, o último de quem se poderia imaginar semelhante atitude seria o Professor Felipe Aquino, que, juntamente com o Padre Paulo Ricardo, sempre condenou abertamente em seus programas o socialismo e a agenda internacional que pretende impor o aborto e outras imoralidades em todo o mundo.
Por isso, conclamamos a nossos leitores a enviar suas mensagens ao Professor Felipe Aquino e ao Padre Paulo Ricardo; ao primeiro, protestando contra a sub-repticia retirada do artigo do ar; ao segundo, pedindo que se posicione claramente sobre os acontecimentos dos últimos dias envolvendo a comunidade Canção Nova e seus interesses políticos.
Aos que conseguiram alguma notoridade através da TV Canção Nova impera tomar posição. A omissão num caso tão grave e a consequente responsabilidade para com milhões de telespectadores ser-lhes-ão imputadas pelo Supremo Juiz, com o qual não há alianças políticas espúrias.
[Atualização - 6 de outubro de 2010, às 9:43] Envie também seu apoio ao Padre José Augusto: padrejoseaugusto@cancaonova.com
http://fratresinunum.com/
DEU NO: Claudio Humberto 06/10/10
ReplyO mundo gira e o Ciro Gomes roda
http://www.youtube.com/watch?v=Hac4mOUdkvE
O passado e a internet não perdoam. A campanha de José Serra exibe vídeos no YouTube para mostrar as andanças erráticas do deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE), que foi preterido por Lula em favor da candidata Dilma e se disse "arrependido" de ter trocado o domicílio eleitoral para disputar o governo de São Paulo. O "hit" dos tucanos é a entrevista de Ciro ao SBT, em abril, em que o ex-quase-candidato critica articulações de Lula, acusa José Dirceu, e afirma que "Serra é o mais preparado" . Ele ameniza depois, contrapondo que o tucano é "autoritário". Na entrevista, fala que ainda nutre esperanças de ser o candidato à presidência. Seis meses depois, a grande ironia é que Ciro, conhecido pela língua solta e o temperamento colérico, virou o coordenador da campanha de Dilma Rousseff, a quem ele deve atribuir temperamento "dócil", em comparação ao de Serra, para aceitar tal missão no segundo turno das eleições. No jogo do poder, quem é do mar não enjoa, mas o ex-governador tucano do Ceará terá que, mais uma vez, em meio às procelas dilmolulistas que o aguardam, provar que aguenta o tranco do vento, como acontece com birutas de aeroporto
o Bornhausen comprou a briga. Veja a notícia no Estadão: “Guerra: Bornhausen integrará coordenação de campanha”. A cobra vai fumá. E vai faltar 51 no Planalto.
ReplyCel! hoje os petralhas comentaram que no 2º turno vão trazer para debate as privatizações. Como parece que os Tucanos não possuem memória e que são desprovidos de inteligência, o senhor vai ter que trazer a baila as DOAÇÕES da Petrobras para a Bolívia, o preço exorbitante que nós pagamos pelos combustíveis, uns dos mais caros do mundo,o cabide de emprego para a petralhada, a entrega de parte da Ituipú para o bispo tarado,o perdão de dívidas milionárias a países africanos e por último esta doação para a faixa de gaza. A grande mídia não publica e ninguém fica sabendo, o senhor vai ter que botar estes assuntos no seu Blog. Saudações Tricolores Sulinas
ReplyAqui no Nordeste, fantoche a gente chama é de Mamulengo. Pensando bem, essa tal de Dilma é um Mamulengo de Lula. Muié de Lula coisa nenhuma; é Mamulengo mesmo. Que vergonha.
ReplyAtenção!
ReplyA baranga já está sob nova roupagem - agora à tarde concedeu entrevista toda de azul, que é para continuar enganando a população na 2ª fase...
Por quê não escancara a verdade dos fatos a esse respeito desse governo e seus aliados e candidata?. De forma pública e notória a todos!.
ReplyFaço minhas as palavras do Augusto Nunes:
ReplySerra tem tudo para derrotar a adversária. Mas antes precisa vencer a teimosia
Até os bebês de colo, os índios isolados e os napoleões-de-hospício sabem que José Serra chegou ao segundo turno não pela campanha que fez, mas apesar dela. O marqueteiro Luiz Gonzales discorda. Acha que o chefe vai enfrentar Dilma Rousseff graças aos mutirões da saúde, às escolas com dois professores e ao salário mínimo de R$ 600. E pretende repetir na segunda etapa da eleição presidencial todos os erros da primeira. Como Serra ainda hesita sobre o caminho a seguir, só na sexta-feira, com a volta do horário eleitoral na TV, o Brasil que presta saberá se vai votar por sentir-se representado ou por exclusão.
Chancelados por 999 a cada mil eleitores oposicionistas, Fernando Henrique Cardoso, Aécio Neves, Geraldo Alckmin, os governadores eleitos pelo PSDB ou pelo DEM, os candidatos eleitos e os derrotados ─ quase por unanimidade, os aliados que contam defendem o duelo sem medos, acanhamentos, cautelas, mesuras e afagos. Todos acreditam que é possível ser afirmativo sem escorregar na deselegância. Todos sabem que a altivez não tem parentesco com a arrogância.
A candidatura de Dilma Rousseff foi sangrada pelo espanto provocado por escândalos na sala ao lado, roubalheiras impunes, declarações desastradas, contradições patéticas, discurseiras cínicas e outras incontáveis derrapagens. Alarmados, milhões de brasileiros resolveram examinar melhor a qualidade do produto oferecido por Lula. As causas do desgaste de Dilma não podem ser creditadas aos responsáveis pela campanha de Serra. Ganharam uma farta munição de presente e não souberam usá-la. O candidato tucano subiu alguns pontos, mas a principal beneficiária foi Marina Silva.
Se depender de Gonzales, nada mudará. Ainda no domingo, o PSDB de Minas colocou à disposição da campanha presidencial tanto os aliados vitoriosos quanto a equipe que cuidou do horário eleitoral. O marqueteiro-chefe respondeu no dia seguinte. Por e-mail, avisou que vai estudar a oferta e, assim que puder, comunicar o que será feito. Serra não deu um pio.
Aécio Neves e Itamar Franco já disseram com todas as letras que, se a campanha não abandonar o artificialismo, subordinar-se ao institinto político do candidato, esquecer o teleprompter e procurar afinar-se com a voz das ruas, a derrota terá sido apenas adiada. Até sexta, outros líderes oposicionistas endossarão a advertência. Ou Serra ouve a voz da sensatez ou se curva aos conselhos dos marqueteiros.
Ele tem tudo para derrotar Dilma Rousseff. Mas antes precisará vencer a teimosia.
Coronel, est´pa rolando um tuitaço fortíssimo #dilmanao , veja, milhagre ! é a mobilização!!!! Só precisam tomar cuidado com os tts que usam #dilmanao e querem mandar para links maliciosos.
ReplyMas está ocorrendo, mobilização é isso!
Caros, chequem - está fortíssimo no TT BRASIl ! Destaque nacional do twitter! Vao lá e tuitem!!!! #dilmanao
Oi, Coronel!
ReplyEsse tracking do Pitacos Políticos tem fundamento?...
Coronel,
ReplyAqui na Bahia a PETEZADA já recomeçou a campanha difamatória contra Serra.
A onda agora é espalhar que Serra não trará nem um tostão para norte e o nordeste.
Os professores de um conceituado colégio católico de Salvador tem dito a seus alunos essas pérolas.
Vi a fantoche agora no jornal da BAND... Está um bagaço! Será que é butox vencido ou é pânico mesmo?
ReplyCoronel, recebi via e-mail um filminho de uma reportagem no JN (suponho). É uma entrevista com o dr. Ives Gandra Martins a respeito do pndh. É extremamente didático. Talvez o senhor já tenha o arquivo. Seria interessante publicar. Se não, o senhor tem meu e-mail.
ReplyAtenção!
ReplyA candidata do governo já se encontra retificada para a 2ª fase da enganação. Até antes do dia da votação, aparecia 99% das vezes de vermelho (cor símbolo do comunismo). Hoje à tarde, em uma entrevista, já apareceu de azul, que é para confundir e induzir subreticiamente o eleitor...
Coronel,
ReplyA doida afirmando que os Nordestinos não fazem parte do Brasil !!!
E foi super bem votada !!
http://www.youtube.com/watch?v=_tzWGG3ta5c
É assim que tem que ser.
ReplyMostrar que aquela duas caras, aliás, duas caras é pouco, a pluricaras é uma embusteira, uma oportunista que usa as palavras de forma malandra para gerar confusão e ir remendando o discurso na medida da necessidade de momento, a oradora de conveniência.
Ela é muito esperta, dá nó em todos
os que se impressionam com o jeitão trator de esteira que ela tem. Competência ela tem é nessa enrolação que já encheu o saco !!!
Desenho animado REPUBLIQUETA, descendo o sarrafo no governo Lula, no melhor estilo de South Park:
Replyhttp://www.youtube.com/watch?v=htgSRazXLso&feature=related
Vejam, propaguem, enviem emails....
Reply(cORONA, Obbrigado pelo espaco)
Uniao dos blogueiros eVANGELICOS: POSICIONAMENTO
http://www.ubeblogs.net/
CORONÉL OLHA LÁ NO PITACOS POLITICOS O TRAICKING DO NINHO, TÁ ZERADO O JOGO, VAMOS À LUTA QUE A BATALHA APENAS COMEÇOU.
ReplyALVARO
Pois é! Eu acho bom o PT não enveredar pelo caminho que eles parecem ter escolhido. Já ficou provado, pela votação do Aloysio Nunes, que o povo não tem qualquer problema com FHC. Basta confrontar os dois governos em linguagem que o povo entenda, por exemplo, falar que existem milhões de celulares e perguntar para as pessoas o que elas acham de puder comprar uma linha de celular me um chip e pergutar se elas acham que o investimento do governo sozinho poderia alavancar o que se vê nas telecomunicações. Vamos ver quem fez mais em prol do Brasil.
ReplyCoronel , será onde anda o marcos coimbra , será que ele morreu ?
Reply"O ministro Franklin Martins (Secretaria de Comunicação) viajou nesta quarta-feira para a Europa para conhecer modelos de regulação da mídia e para convidar instituições a participarem, em novembro, de seminário sobre o tema.
Reply. Franklin visitará instituições em Londres e Bruxelas até o dia 10. Ele está organizando o Seminário Internacional Marco Regulatório da Radiodifusão, Comunicação Social e Telecomunicação, ainda sem data e local definidos porque dependem da agenda dos convidados internacionais." Do blog do Polibio Braga
Parece que o sujeito já está ultimando detalhes para ferrar com a imprenssa.
Prince Philip Throws Wild Card Into Brazilian Elections
ReplyOctober 5th, 2010 • 12:53 PM
The Presidential elections in Brazil did not turn out as public opinion and the media had confidently projected. Rather than the expected strong first-round victory of the candidate of the ruling Workers Party (PT), Dilma Rousseff, three Presidential candidates received significant percentages: Dilma, with 47%; PSDB candidate Jose Serra with 33%, and the real surprise, Green Party (PV) candidate Marina Silva, who came in with 19% of the vote. The two top contenders, Rousseff and Serra, will face off in a second round election on Oct. 31, with the Green Party's Silva positioned to play "kingmaker" between the two.
Marina Silva's candidacy was an operation run from beginning to end by Prince Philip and his Green Nazi WWF, and financed by the Monarchy's Inter-Alpha Group of Lord Jacob Rothschild, and its associated group of "green" Brazilian billionaires.
As Environment Minister in the Lula government from 2003 to May 2008, Silva oversaw the implementation of the first half of the WWF's Amazon Region Protected Areas (ARPA) project, a 10-year plan to place a network of "protected areas" in the Brazilian Amazon one and a half times larger than the entire U.S. National Parks system, under the control of the WWF.
Silva's Presidential candidacy was put together after she left the Lula Administration, by a group of "green" businessmen, the "Brasil com S," in which the WWF played a key role. Prince Philip gave his support for the Silva operation, personally awarding a smiling Silva the 2008 Duke of Edinburgh Conservation medal, in recognition of "her extraordinary contributions to conservation of the Amazon as Minister of the Environment," and, in particular, her work with ARPA, "the most ambitious forest conservation effort ever undertaken," which by 2008 had placed more than 32 million hectares, an area roughly the size of Norway, in WWF hands.
In Sept. 2009, a group of "green" businessmen were deployed into the Green Party, including the billionaire Guillermo Leal, founder of the cosmetic company, Natura, who then ran as her Vice Presidential candidate. Among the sordid moneybags who joined the PV at the time, was Fernando Garnero, head of Lord Rothschild's leading Brazilian business partners, Brasilinvest.
To top it off, the President of WWF-Brasil, Alvaro de Souza, took a leave of absence from the WWF in April 2010, in order to head up Silva's Campaign Finance Committee. Under De Souza's direction, while Brazil's business and banking community gave bigger sums to the two leading candidates, and especially Rousseff, with whom London's banks had arranged key deals, sufficient money was poured into the Green Party's Silva, to transform her campaign from an exotic minor party, into the would-be "kingmaker" of Brazil's next government.
Lrouchepac.com
O MBranco, o hippie que coordena a campanha da outra, mandou os flilobloegueiros fazerem um tuitaco dilmabrasil ( ate instrui como nao cair em spam) é só checar . Isso um pouco depois que havia uma monte de Dilmanao no liderando o tts Brasil...
ReplyOrganizadinhos, mas falsinhos, ve-se que n~çao sao pessoas de verdade...oooo raça...
CORONEL
ReplyOLHA O QUE ACHEI NO ORKURT DO SERRA:
Pesquisa Interna do PSDB dá empate absoluto
Calma comunidade pitaqueira.
Sei que vocês estão indóceis para saber o que está dando o tracking tucano, que retomou no dia de ontem. Conversamos por um minuto com nosso amigo, que está superocupado. Curto e grosso, ele me passou a novidade.
Sentados na cadeira?
Dilma: 43%
Serra: 43%
Só deu tempo de perguntar a que se atribui tal fenômeno. A resposta também foi curta e grossa: “Os eleitores de Marina estão vindo para o nosso lado e em massa”.
Na estimativa do nosso amigo marqueteiro, o Datafolha dará um resultado mais favorável a Dilma, provavelmente 5 pontos à frente de Serra. Mas já mostrará a queda constante da criatura do caudilho.
É bom lembrar que o tracking e a pesquisa de campo têm metodologia diferente. Por isto nosso amigo sempre espera que a pesquisa de campo dê entre quatro a cinco pontos a mais para a candidata, em relação aos levantamentos do tracking.
Por outro lado, o tracking captura mais rapidamente a movimentação do eleitorado e é mais preciso nas tendências e nos segundos que antecedem o apito final. Isso aconteceu no domingo passado. Além do mais, Pitacos põe a mão no fogo, não sofre influência de ninguém para alterar curvas e números, seja em que direção for.
http://pitacos-politicos.zip.net/
VALE UMA CHECADA VIU ?
ABÇS
Coronel, essa eu vi, gostei e repasso:
ReplyMarina é PETISTA. Mas para não se melindrar no seu novo partido, não vai apoiar ninguém apoiando Dilma. Como? Fazendo hora até o dia 17 para dizer quem apoiará (ela vai ficar neutra), o que dará pouco tempo para Serra reagir. Quem precisa reagir é Serra, Dilma já está quase lá, certo?
Acho que devemos levar esse ponto de vista em conta.
Meu coroné, o pitacos políticos diz que num tracking interno do PSDB está empatado!!!! 43 x 43... essa informação vem direto do ninho, mesmo?
ReplyCORONEL, CORONEL! VEJA QUE FURO! Em 30 de setembro o Blog da Dilma publicou um post decendo o malho da Marina. O post foi apagado. Mas o cache do Google salvou!! http://tinyurl.com/26uoqpx DIVULGUE, POR FAVOR!
ReplyMarina:
ReplyTudo bem, gosto da sua história, votei em Vc, acho seu discurso coerente e compatível com sua história.
Uma modesta dica, não transforme sua decisão em um dramalhão mexicano. Nós, seus eleitores, temos mais de 2 neurônios, podemos decidir independente de suas decisões.
Onde existe um curral eleitoral é daquele outro lado pertinho do código penal, está certo ?
Basta falar a palavra Comunismo, que ninguém falou até agora. A população brasileira, odeia comunistas.
ReplyUma Comissao da CNBB soltou uma nota vagabunda dizendo que a Dilma foi a única que se posicionou a favor da vida.
ReplyComo diria Nelson Rodrigues: estes padres de passeata!!
Alias o Noblat esta lutando pela Dilma com unhas e dentes
RAPAZIADA,NÃO ADIANTA FICAR "DEITADO" EM CIMA DE UM TRACKING DIÁRIO QUE DÁ EMPATE NÃO SEI USANDO QUAL METODOLOGIA...ISSO SÓ SERVE PARA NOS DISPERSAR....CONTINUEMOS NOSSO TRABALHO DE FORMIGUINHA PEDINDO VOTOS PARA SERRA E COBRANDO DO COMANDO DA CAMPANHA QUE CACIQUES COMO JORGE BORNHAUSEN TENHAM VOZ ATIVA NESTE SEGUNDO TURNO,POIS QUEM DERROTOU DILMA NO PRIMEIRO TURNO FOMOS NÓS E NÃO O GONZALEZ E SEU MARQUETING FRAQUÍSSIMO...QUANTO A MARINA SILVA,NÃO ADIANTA ESPERAR UMA DECISÃO DE UMA PESSOA QUE DECIDE A VIDA ATRAVÉS DE PLEBISCITO...COISA TÍPICA DE PETISTA....SUGIRO UMA CENTRAL DE VÍDEOS E E-MAILS CONTRA DILMA PARA QUE POSSAMOS COPIÁ-LOS E DISSEMINÁ-LOS MAIS DO QUÊ NUNCA NESTES ÚLTIMOS DIAS DESTA GUERRA,QUE SE NOSSO DEUS,NÃO O DA DILMA,QUISER,IREMOS VENCER!
ReplyCORONEL
ReplyVale a pena continuar desqualificando os argumentos de quem já se desqualificou sozinho ?
Talvez seja perda de tempo. Mas eles voltam. Gostam de levar na cara. Gostam de lamber vasos sanitários e viver perigosamente. Marcos Dilmaboy reaparece "imprevisível". Mais previsível, impossível, he he he. "O que parece certo ( ? ) é que houve um elemento de imprevisibilidade nas eleições de domigo". Se ele não sabe, a gente conta pra ele. O elemento de imprevisibilidade é a vigarice. A vigarice que inflou números que NUNCA se confirmaram. A vigarice de torcer descaradamente para um lado. A vigarice de apresentar resultados sem combinar com o eleitor antes. A vigarice de achar que se a eleição fosse apresentada como liquidada, ela o seria pelo simples desejo desse idiota. Mas a vigarice tem um preço e ele já está pagando esse preço. Pesquisas no Brasil são a grande unanimidade dessas eleições; ninguém mais acredita no que eles fazem nem no que eles dizem. Melhor impossível.
Olá, Coronel, eu sei que você tem lá suas ocupações entre outros compromissos. Mas peço que dê especial atenção a esse vídeo. Há na introdução do Hino Nacional Brasileiro também uma letra...
Replyhttp://www.youtube.com/watch?v=0AjEyuc_rgs&feature=player_embedded
A insossa campanha de Serra lhe rendeu parcos 32%, até o Chuchu foi muito além em 2006, com 41%. Portanto, as propostas da propaganda eleitoral de Serra não fizeram verão, e só pagaram "placet" por causa das denúncias da veja, do conservadorismo evangélico-católico e do carisma de Marina Silva. Não vai conseguir nada além da acachapante derrota com propostas que não empolgam, se não as mesclar com pulsantes posições políticas. Se não desconstituir a boneca dillma, Serra não emplaca. E, para isso, além de mostrar as verdades que não fazem qualquer efeito se ditas na calada dos comícios para algumas mil cabeças já aderentes - pois do contrário não iriam ao comício - mas omitidas do horário eleitoral. Mais do que isso, deve trazer o exército dos moralmente probos,de políticos (FHC, Aécio, Itamar, Álvaro Dias, Aloysio, Alckmin) aos artitas (Marcelo Madureira, Mauro Mendonça, Glória Menezes, Juca de Oliveira, Nana Caymi, Maite Proença, Nicete Bruno, Paulo Goulart....) para a sua propaganda eleitoral. Serra precisa compreender que é candidato à Presidência da República, e não à cargo de gerente de estatal.
ReplyTem um comunista aí acima, identificado como IB.
ReplyAnônimo 21:22
ReplySeu comentário é uma pérola. Permita-me replicá-lo em outros blogs, embora não possa lhe atribuir o devido crédito. Essa foi na mosca. Parabéns.
Confirmado o novo tracking com empate em 43%?
ReplyPróximo datafolha virá com a petralha 5-6 pontos na frente do Serra e caindo...Olha que a pesquisa nem foi feita ainda!!
CORONÉL O PAVAN TA LANBENDO O SACO DO COLOMBO E DO LUIZ HENRIQUE LÁ EM BRASILIA. QUEM TE VIU QUEM TE VE PAVAN.
ReplyCORONÉL O PAVAN TA LANBENDO O SACO DO COLOMBO E DO LUIZ HENRIQUE LÁ EM BRASILIA. QUEM TE VIU QUEM TE VE PAVAN.
ReplyO Noblat esta fazendo de tudo, TUDO MESMO!, para defender a Dilma e prejudicar o Serra.
ReplyNem mais fingindo ser isento ele esta.
Pelo jeito, bateu desespero…
A CNBB também tem azia ao ler jornais?
Replyou problema é cash?
Coordenador da campanha de Dilma tentou legalizar o aborto
Por Johanna Nublat, na Folha:
“Nossa posição é muito clara: na linha favorável à descriminalização do aborto.”
A frase é do deputado federal José Eduardo Cardozo (PT-SP), um dos coordenadores da campanha de Dilma Rousseff à Presidência.
Foi dita em julho de 2008, quando o deputado orientava a votação dos colegas de partido sobre projeto de lei para legalizar o aborto.
certo Coronel, e deixar também claro o que foi postado no post abaixo.
ReplyEnfim Dilma Rousseff resolveu responder a um artigo publicado no site da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), assinado por Dom Luiz Gonzada Bergonzini, bispo de Guarulhos, recomendando o boicote à candidatura dela por causa da defesa do aborto.
ReplySem princípios morais e religiosos, Dilma avaliou em que o aborto não deve ser tratado como uma questão religiosa, mas de saúde pública.
O texto do bispo, intitulado “Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus”, não está mais disponível para leitura no site da CNBB.
Dom Luiz diz não pertencer a nenhum partido, mas ressalta que, como bispo, “denunciamos e condenamos como contrárias às leis de Deus todas as formas de atentado contra a vida, dom de Deus, como o suicídio, o homicídio, assim como o aborto, pelo qual, criminosa e covardemente, tira-se a vida de um ser humano, completamente incapaz de se defender”.
Já afirmamos muitas vezes e agora repetimos: não temos partido político, mas não podemos deixar de condenar a legalização do aborto”, diz o texto. “Isto posto, recomendamos a todos verdadeiros cristãos e verdadeiros católicos a que não dêem seu voto à senhora Dilma Rousseff e demais candidatos que aprovam tais ”liberações”, independentemente do partido a que pertençam.”
Na entrevista, Dilma afirmou que a posição de Dom Luiz não representava a da CNBB como um todo. “Até onde eu sei não é a posição da CNBB”, disse.
Ora, pois! Dilma nem é católica para saber nada da CNBB. Ela não sabe (sabe!) nem dos dossiês, quebras de sigilo e ligações com as Farc, coisas que o partido e a campanha dela sabem muito bem.
Antuerpia, assino embaixo. É isso mesmo sem tirar nem por.
ReplyMas bah!
ReplyTinha que falar isso desde o início da campanha, tchê.
De que adiantaram tantas firulas e rapapés, elemento?
Agora só resta partir pro ataque.
Essa campanha tá simplesmente deliciosa!!!!!
ReplyAOS INTERNAUTAS DEMOCRÁTICOS!
Vamos dedicar no mínimo 1:30 min. diárias (passa rápido) para trabalharmos incansavelmente para colocar o SERRA RAMPA ACIMA! E o LULA com um PÉ NA BUNDA RAMPA ABAIXO!
E a DILMA, ora a Dilma, essa vai direto pra UTI.
Coronel
ReplyPetrobrás contrata empresa de Nassif por quae 900 mil reais.
A proximidade promíscua do blogueiro chapa branca fazendo uma boquinha na estatal....
http://www.interney.net/blogs/imprensamarrom/2010/10/06/petrobras_contrata_empresa_de_luis_nassi/
ATENçÃO URGENTE!!!! URGENTE!!!!
ReplyLula acaba de liberar para os proximos 10 anos US$ 27 BI ! ! ! para o Exército, marinha e Aeronáutica.
Estão tentando comprar todo mundo! Tem alguma coisa no ar meus amigos!!!!!
Cel! Como anda o papo na caserna?
Off Topic
Replysecretário-executivo da Comissão Brasileira Justiça e Paz (CBJP), Daniel Seidel - o nome está errado na notícia de hje
Todo mundo replicou mesmíssima notícia c/ nome errado (Veitel em vez de Seidel). Cabe rastrear de onde partiu o 'release'. ;)
Aos Bispos da CNBB
ReplyNão farei comentários, apenas peço-lhe que vejam do essa gente é capaz
Desabafo de Eleitor/ PT de Dilma Rousseff compara Lula a anjo e José Serra a diabo
http://www.youtube.com/watch?v=M6VZMYwfhlE&feature=player_embedded#!
Coronel,
ReplySaiu o nome errado na notícia de hje. Saiu Veitel em vez de Seidel. Todos c/ o mesmo erro. De onde partiu a matéria?
Varios padres, pastores e religiosos levantaram a bandeira contra o PT por convicção religiosa, ética e moral, contra alguém que difere e muito dos padrões do povo brasileiro,
Replyjá Edir Macedo tomou outro rumo, talvés por vislumbrar uma possibilidade de lucro!
Pobre Edir, mal sabe ele que hoje financia quem, certamente o matará, quando não for mais nescessário!
Dos leitores que comentam o excelente artigo de Dora Kramer hoje no estadão, estou adaptando:
ReplyDia 31/10 dia das bruxas ou dia do Saci: como quiserem o que importa é queimar a bruxa ou mandar a cuca de volta para a caverna
Incrivel essa CNBB,primeiro pela declaraçao de que a Dilma foi qa única que se posicionou pela vida.Segundo, a leitura da ma nifestação do tal bispo Veitel só deixa claro que é contra o Serra, porque o que está escrito é tão confuso como quando a DILMA se posiciona sobre qual assunto for.O que esse bispo deveria proclamar é que o projeto do PT, o famigerado PNDH, que a DILMA não assinou mas encampou quando RUBRICOU é uma ameaça real à Democracia ,um atentado á crença cristã porque é plano de comunista que segundo um dos seus mais eminente expoente-LENIN- a religião é o ópio do povo E POR ELES NÃO É TOLERADA.
ReplyDaniel Veitel, secretário-executivo da Comissão Justiça e Paz da CNBB. Deve ser mais um adepto da famigerada Teologia da Libertação, mais um comuna travestido de padre. Cego e surdo pra não ter visto os vídeos que mostram a terrorista defendendo o aborto. Infelizmente a igreja católica está infestada com gente como esse Veitel.
ReplyEsse bispo Veitel, da CNBB proclamou que a Dilma foi a única que se posicionou a favor da vida.Esse enérgumeno comunista não sabe da vida pregressa dessa terrorista que matou vidas inocentes sob o pretexto de combater a ditadura militar para substiTuir por outra ditadura modelo Fidel Castro e Che Guevara, ambos dois sanguiNarios que mataram milhares que se opuseram a sua revolução,e,que obrigaram outros tantos cubanos a se aventurarem mar afora em precárias embarcações para fugir do regime que não admitia oposição.DE FATO BISPO VEITEL, A DILMA SE POSICIONOU A FAVOR DA VIDA EMPUNHANDO UM FUZIL.SEJA HONESTO E PROCLAME ISSO TAMBÉM JÁ QUE ESTÁ MUITO PREOCUPADO COM A LIBERDADE DE CONSCIÊNCIA DO ELEITOR.
Reply"Segundo candidato mais votado a deputado federal em São Paulo, Gabriel Chalita (PSB), disse que uma rede de boatos na internet sobre a posição da candidata à Presidência do PT, Dilma Rousseff, em relação ao aborto contribuiu para que houvesse segundo turno." (O Globo, 4/10/2010).
ReplyO primeiro impulso que vem à mente ao se ler uma declaração mistificadora desse calibre é mandar este cidadão se catar. Quem Gabriel Chalita está tentando enganar? Católico autonomeado que é, da tribo dos carismáticos ao que consta, será que Chalita pensa já ser um Lula para ter a coragem de mentir tão deslavadamente assim, sem ao menos esperar que esfriem os votos católicos que ganhou?
Das duas uma: ou o Sr. Chalita - com sua lhaneza de trato e jeito de coroinha - se esconde sob o disfarce de cristão para amealhar votos e eventualmente um ministériozinho se Dilma ganhar, ou então é um perigoso exegeta das Escrituras.
Até poderia existir uma terceira alternativa: Gabriel Chalita ser um completo imbecil, e por este ângulo ele teria habeas corpus preventivo para ignorar a radical mudança de posição de Dilma quanto ao aborto. Cabe lembrar que essa controvertida senhora - que muitos chamam de anta numa execrável metáfora que deixa todos os membros da espécie Tapirus terrestris em péssimos lençóis - fez recentemente uma curva de 180 graus quanto à questão do aborto. Porém a sua proverbial oligofrenia falou mais alto, e a explicação soou falsa como uma nota de 3 reais: "O aborto é uma violência contra a mulher!", concluiu a recém-convertida à causa da vida.
Mas deixemos de lado Dilma e a hipótese da imbecilidade de Gabriel Chalita, pois este é uma pessoa inteligente, esperta, articulada e convincente demais para passar por imbecil. O que será então que move este falso-cristão?
Em nenhuma das duas alternativas viáveis Chalita fica bem. Porque sua defesa da posição de Dilma de que o aborto "é uma questão de saúde pública" é incompatível com o mais básico dos princípios: o respeito à vida, milagrosa sacralidade que todos nós carregamos e que ninguém é dado o direito de tirar de quem quer que seja - nascido ou por nascer.
Na melhor das hipóteses, Gabriel Chalita é um carreirista em busca de sucesso rápido - era vereador em São Paulo até esta eleição. E se para ser Ministro da Educação fôr necessário adorar a dois senhores, Chalita não titubeia em mandar às favas as Escrituras que determinam:
"Ninguém pode servir a dois senhores; porque, ou há de aborrecer um e amar outro, ou há de submeter-se a este e desprezar aquele. Não podeis servir simultaneamente a Deus e a Mamon." (Evangelho de Mateus, capítulo 6, versículo 24).
Se essa é a melhor hipótese, vamos à pior: Gabriel Chalita está identificando significados ocultos nas questões de saúde pública contemporâneas do Brasil que podem conter preciosas lições espirituais. Estamos portanto diante de um líder de um pensamento reformador cristão que relativiza princípios inegociáveis e torna possível o compromisso entre posições inconciliáveis.
Seguindo nesta linha, teríamos então uma nova lógica chalitiana, extremamente perversa, onde algo pode ser mau "enquanto" questão ética, mas ser bom "enquanto" questão de saúde pública. O problema é que daí para frente tudo mais é possível com este novo padrão de ética situacional e relativismo de princípios.
Que Gabriel Chalita tire a máscara boazinha e diga logo a qual Senhor serve, portanto. Pelo jeito ele serve a Mamon - o deus das riquezas e glórias mundanas. Ou melhor, em tempos de ocaso do Deus-Lula, Chalita é o primeiro seguidor da Deusa Dilmon...
http://www.cbjp.org.br/index.php/sobre
ReplyCBJP - Comissão Brasileira de Justiça e Paz
SE/Sul Quadra 801 Conjunto "B" - 70200-014 - BRASÍLIA - DF
Fone: (61) 2103-8300 - Fax: (61) 2103-8303
http://www.cbjp.org.br/index.php/sobre/quem-e-quem
Prof. Daniel Seidel – Secretário Executivo
Irmã Sueli Aparecida Bellato – Secretária Adjunta
Dr. Geniberto Campos – Secretário Adjunto
¬¬
"Segundo candidato mais votado a deputado federal em São Paulo, Gabriel Chalita (PSB), disse que uma rede de boatos na internet sobre a posição da candidata à Presidência do PT, Dilma Rousseff, em relação ao aborto contribuiu para que houvesse segundo turno." (O Globo, 4/10/2010).
ReplyO primeiro impulso que vem à mente ao se ler uma declaração mistificadora desse calibre é mandar este cidadão se catar. Quem Gabriel Chalita está tentando enganar? Católico autonomeado que é, da tribo dos carismáticos ao que consta, será que Chalita pensa já ser um Lula para ter a coragem de mentir tão deslavadamente assim, sem ao menos esperar que esfriem os votos católicos que ganhou?
Das duas uma: ou o Sr. Chalita - com sua lhaneza de trato e jeito de coroinha - se esconde sob o disfarce de cristão para amealhar votos e eventualmente um ministeriozinho se Dilma ganhar, ou então ele é um perigoso exegeta das Escrituras.
Até poderia existir uma terceira alternativa: Gabriel Chalita ser um completo imbecil, e por este ângulo ele teria habeas corpus preventivo para ignorar a radical mudança de posição de Dilma quanto ao aborto. Cabe lembrar a recente curva de 180 graus quanto à questão do aborto feita por esta controvertida senhora - que muitos chamam de anta numa execrável metáfora que deixa todos os membros da espécie Tapirus terrestris em péssimos lençóis. Porém a proverbial oligofrenia de Dilma falou tão alto que não deu para evitar uma derrapada na curva, e a explicação soou falsa como uma nota de 3 reais: "O aborto é uma violência contra a mulher!", concluiu a recém-convertida à causa da vida.
Mas deixemos de lado Dilma e a hipótese da imbecilidade de Gabriel Chalita, pois este é uma pessoa inteligente, esperta, articulada e convincente demais para passar por imbecil. O que será então que move este falso-cristão?
Em nenhuma das duas alternativas viáveis Chalita fica bem. Porque sua defesa da posição de Dilma de que o aborto "é uma questão de saúde pública" é incompatível com o mais básico dos princípios: o respeito à vida, milagrosa sacralidade que todos nós carregamos e que ninguém é dado o direito de tirar de quem quer que seja - nascido ou por nascer.
Na melhor das hipóteses, Gabriel Chalita é um carreirista em busca de sucesso rápido - era vereador em São Paulo até esta eleição. E se para ser Ministro da Educação fôr necessário adorar a dois senhores, Chalita não titubeia em mandar às favas as Escrituras que decretam:
"Ninguém pode servir a dois senhores; porque, ou há de aborrecer um e amar outro, ou há de submeter-se a este e desprezar aquele. Não podeis servir simultaneamente a Deus e a Mamon." (Evangelho de Mateus, capítulo 6, versículo 24).
Se essa é a melhor hipótese, vamos à pior: Gabriel Chalita está identificando significados ocultos nas questões de saúde pública contemporâneas do Brasil que podem conter preciosas lições espirituais. Estamos portanto diante de um líder de um pensamento reformador cristão que relativiza princípios inegociáveis e torna possível o compromisso entre posições inconciliáveis como certo/errado, claro/escuro, vazio/cheio etc.
Seguindo nesta linha, estaríamos então apresentados à lógica chalitiana, extremamente perversa, onde algo pode ser mau "enquanto" questão ética, mas ser bom "enquanto" questão de saúde pública. O problema é que daí para frente tudo mais é possível com este padrão de ética situacional e relativismo de princípios. E isso nem sequer é novidade - Lenin que o diga.
Que Gabriel Chalita tire a máscara boazinha e diga logo a qual Senhor serve portanto, nestes tempos de crepúsculo do Deus-Lula. Se é a Mamon (o deus das riquezas e glórias mundanas), ou a Deus. O mais provável é que Chalita candidato a primeiro-sacerdote do culto da Deusa-Dilmon...