O tempo de TV é senhor da razão.

No primeiro turno, o PT mostrava Lula e Dilma em programa de deputado, senador e governador. O "must" era uma declaração de apoio gravada pelo presidente ou pela sua criatura. Enquanto isso, a Oposição escondia José Serra como podia, tendo em vista que a sua presença poderia tirar votos. Na verdade, a ausência de Serra acabou tirando mandatos de vários políticos: Yeda Crusius, Tasso Jereissatti, Arthur Virgílio, César Maia, Heráclito Fortes, são alguns deles. Em rápido cálculo, a exposição de Dilma Rousseff deve ter sido, no primeiro turno, no mínimo três vezes maior do que a de José Serra. Além de um programa que tinha 30% de tempo a mais, ainda ganhava com as "invasões" sistemáticas nos horários eleitorais dos aliados. Agora, no segundo turno, está tudo igual, na medida em que não existe segundo turno nos maiores colégios eleitorais e que os aliados não podem escapar de apoiar um ou outro lado. A luta está sendo feita com armas iguais e, sem dúvida, este é um dos principais motivos para o crescimento de José Serra. Agora é a hora de fiscalizar e impedir os golpes sujos e baixos que podem vir do Governo Federal. Eles são mestres e doutores nisso, principalmente quem tem diploma falsificado de mestre e doutor. É hora de montar plantão na área jurídica e impedir que a eleição seja roubada pelo oficialismo corrupto. Sobre conteúdo dos programas eleitorais, nada a declarar. É como entregar munição para o adversário. Nunca a possibilidade de vitória esteve tão próxima. A começar pelo tempo de propaganda, que agora está igual na teoria e na prática, o que não ocorreu no primeiro turno, quando o eleitor foi massacrado com a presença de Lula e Dilma na TV, no rádio e no material de campanha.

10 comentários

Realmente Coronel.

Com isso Dilma desmorona em todo o país, inclusive no Nordeste.

Ela não fica mais uma semana na frente.

Os Institutos vão ter que se render à verdade para não se desmoralizarem ainda mais.

Dilma vai perder. Lula vai perder. Terão sua maior derrota eleitoral até hoje.

José Serra será Presidente do Brasil.

Reply

Está no globo:
"- São promessas de um candidato Xuxa: na campanha, dá beijinho, beijinho e, depois de eleito, é tchau, tchau - criticou Lula."
Méxtribebum pretendendo atacar Serra pelas promessas de reajuste de 10% nas aposentadorias e salário mínimo para r$ 600, evoca a atriz, cantora e apresentadora de maior sucesso da televisão, como se fosse pessoa sem palavra.
Nem Xuxa nem Serra merecem estar naquela boca cachacenta vomitando sempre conhecidas e podress
asneiras, uma atrás da outra.

Reply

Além do tempo de TV que a petista já tinha maior que Serra, aqui no Amazonas os 2 principais candidatos ao governo, bem como ao senado e a deputados pediam incessantemente votos pra dilmentira, tinha, ainda uma máquina poderosa de campanha nas ruas com folhetos, caros adesivados e comitês de candidatos pedidndo votos pra petista. Hoje, aqui tudo foi desativado, quem venceu está viajando ou descansando, e os perdedores sumiram. Já não vejo um única carro adesivado com a petista, e uns poucos com Serra. No 1.o turno, o senador Artur foi derrotado, não falava de Serra, mas teve 5 vezes mais votos que ele, o contrário de Yeda Cruzius que teve menos votos que Serra no RS. Agora, espero uma recuperação total de Serra neste 2.o turno, algo acima de 35%.

Reply

Coronel, obviamente que não podemos esmorecer, mas percebe-se claramente nas hostes petistas, pelas entrevistas dos principais líderes, que a ida da disputa para o segundo turno, a subida repentina do José Serra o abandono do barco de muitos aliados de primeira hora, em especial os do PMDB etc., etc. os colocou em parafuso total. Vamos, que vamos, massacrar em 31/10, com uma maravilhosa onda azul. PT nunca mais.

Reply
Laudelino Marcos Silva mod

LULA ESTÁ TROCANDO JESUS POR GENÉSIO...

Informa a Folha Online sobre o comício no Pará:
O presidente cometeu diversas gafes que provocaram risos na platéia de milhares de pessoas. Entre elas, chamou o Pará de “Paraná”, o município de Rondon do Pará (PA) de “Redondo do Pará” e a governadora Ana Júlia Carepa (PT), que disputa a reeleição, de “governador”.

Reply
Barão de Itaúna mod

É isso que me pergunto: a campanha de Serra tem um jurídico atuante? Ou será que os marketeiros impedem que o jurídico seja atuante?
Bem lembrado Coronel, os PTralhas do governo usarão de expedientes sem ética, e sempre é bom lembrar que no Rio de Janeiro, o Cabral apoia o terror vermelho, e embora o clima seja de mudança de votos, a favor de Serra, é bem provável que Cabral, o subserviente ao Lula, use de expedientes não éticos para tentar recuperar os votos da terrorista.
Então, Coronel, alerta, atividade pq o inimigo tem vastos tentáculos.
Sorte a todos nós que primamos pela liberdade, pela vida, pela fraternidade universal.
Avante Nação Brasileira, façamos uma corrente positiva, com pensamentos de vitoria do Serra e de liberdade.
Avante Brasil. A cobra vai fumar.

Reply

Coronel, literalmente igual, tanto que copiaram os programas com o mesmo apresentador.
Olha os GENÉRICOS da saúde.

http://www.youtube.com/watch?v=eKscdtSQIHM&playnext=1&videos=p-kTfKerGjg&feature=mfu_in_order

Não faz muito tempo só não existiam no Brasil remédios de marca muito caros que não eram para todo mundo.
Ai, um partido feito por gente SÉRIA, RESPONSÁVEL, decidiu mudar isso.E criou os GENÉRICOS, junto com os remédios mais baratos, criou também o PROGRAMA da SAÚDE da FAMÍLIA.
E um programa de combate à AIDS que é EXEMPLO no MUNDO todo.

Esse partido é o PSDB.

PSDB 20 anos
O Partido que MUDOU o Brasil. Pra sempre.

E o PT fez o que ????

Reply

É o preço da traiçã coronel, bem feito,....

Reply

CORONEL
ANÁLISE BRILHANTE, CONCORDO COM TUDO QUE DISSE. EM CONDIÇÕES ATMOSFÉRICAS IGAUIS, EM NENHUM LUGAR DO PLANETA DILMA VENCERIA SERRA. TAÍ, TÁ PROVADO.

SERRA 45

Reply

Eu diria que a razão é a senhora do tempo... demorou, mas para nossa sorte e felicidade, a razão apareceu... e os brasileiros começam a acordar do sono profundo induzido pelas drogas... do PT.

Reply