Lula roubou palmas, Dilma rouba assinatura. É o PT mentindo de novo!

Lembram das palmas do Kofi Anan, que o Lula roubou na ONU? Ruth Rocha, escritora, denuncia: o PT roubou a sua assinatura e botou na lista fake dos intelectuais que apóiam Dilma. E abre seu voto para Serra. Eles mentem muito. Até quando? Até domingo, dia 31, quando o Brasil vai dar uma basta à mentira.

45 comentários

Ah Coronel!!! Eles roubaram muito mais: roubaram a ética, a moral, o respeito ä verdade, roubaram a história. Mais isso nao ficará assim. As urnas nos devolveráo a confiança e o respeito ao nosso País.
Com Serra o Brasil Pode Mais!!!!!!!!!!!

Reply

PARABENS, GRANDE RUTH ROCHA!!!!!!
Vocês não imaginam minha TRISTEZA quando li seu nome na LISTA FAJUTA DO PT, não queria acreditar que a nossa grande, fantástica, maravilhosa escritora que encanta nossa JUVENTUDE E INFÂNCIA com suas deliciosas histórias poderia declarar seu VOTO À DILMA, cheorei de tristeza. Hoje, ao assistir a seu belíssimo e democrático comentário declarando sua repulsa ao PT e se dizendo fã do grande FHC e que VOTAVA e VOTA no PSDB e no nosso grande JOSE SERRA, meu coração de uma grande fã de Ruth Rocha se abriu no grande e generoso sorriso de FELICIDADE.
VIVA RUTH ROCHA, SERRA PRESIDENTE!!

Reply

Tomou Dilma?

Reply

Coronel, palmas para Ruth Rocha! É uma intelectual de coragem. Dá gosto de ter alguém assim do nosso lado.

Reply

Lula vai para argentina porque nao aguentaos mais te escutar. leva a dilma tambem.. vai que ela resolve ir no disco voador dela com os ets invisiveis...

ai como ´e bom sonhar que vamos nos livrar de voces...

mas como todo sonho pode se tornar uma realidade, com um pouco mais de trabalho vamos nos livrar da quadrilha e eleger serra...

faz dois meses que mal durmo trabalhando na campanha do serra.

mas faria muito mais para nao ter que te escutar nunca mais....

tchau lula...

ate nunca mais....

Reply

Wow!! Que depoimento maravilhoso!

Ruth Rocha escreveu para as crianças o livro “O Reizinho Mandão” (1978).

É uma fábula e se passa em um reino que é tomado por um jovem príncipe depois da morte de seu pai Rei.

O reizinho era um menino muito mal-educado, mimado e imaturo e que passou a cuidar do reino como bem-quisesse criando leis malucas e maltratando todo mundo.

Com o passar do tempo as pessoas inibidas pelas atitudes do rei passaram a se calar e aos poucos foram desaprendendo a falar.

Quando começou a se sentir sozinho por não haver niguém em seu reino que conversasse com ele, decidiu visitar outro reino em busca de um sábio para descobrir como fazer para reverter a situação. O conselho do sábio foi que “uma criança do reino que ainda soubesse falar diria a resposta do problema do rei”.

E então o reizinho mandão saiu em busca da criança e acabou, ao final, por encontrá-la.

E ela, a criança, lhe falou:
– CALA BOCA JÁ MORREU! QUEM MANDA NA MINHA BOCA SOU EU!

==
Ruth Rocha vota SERRA 45 PRESIDENTE!
Em defesa da Democracia.

Reply

Pesquisa ibope fechada ontem p/o PT deu Dilma 14 pontos na frente. Nesta quinta tem pesquisa Ibope p/ o jornal nacional. 17 minutes ago via TweetDeck

http://twitter.com/BlogdoNoblat/status/28946491914


Ibope e PT atacam novamente.

Reply

A Marina agora resolveu parti para cima do Serra com tudo esse nojenta
a Dilma destribui panfletos dizendo que a Marina apoiar ela ,ela não fala nada agora vem falar besteira para tenta prejudicar o Serra.

Reply

Coronel, uma dúvida, me esclareça por favor:

Quando morre um senador da república, pode-se decretar luto oficial?
Lula decretou para o ex presidente argentino e para o senador brasileiro?

Reply

Enganar é da natureza deles. Para ler e divulgar:Manobra com dinheiro da Petrobrás vai cobrir alta de gastos do governo.

em: http://economia.estadao.com.br/noticias/not_41127.htm

Reply

Coronel, agora a noite fiquei bastante curioso.
Conversando com uma amiga minha da Faculdade, ela me disse que ia votar na Coisa em razão do serra ter "aprontado" com a questão da bolinha de papel. Ela disse que viu na Band essa armação.
Ela é bem informada, nem tanto (não podemos esquecer que a maioria do povo é como ela), e estou com ela num lava-louças tremendo para conseguir a reversão desse voto.

Deus nos ajude.

Serra 45.

Reply

Coronel,

O DIRETOR DE TROPA DE ELITE 2 também teve o nome colocado a revelia na lista da DILMA e REPUDIOU ENFATICAMENTE, o que foi muito positivo dado o sucesso do seu filme, um verdadeiro “Record de Bilheteria”, um filme que denuncia a podridão dos políticos do Rio e de Brasília. Nós Cariocas conseguimos identificar facilmente o "TAL CANDIDATO MILICIANO" (dica: não é o Garotinho) e no Congresso nem precisa muito esforço para identificar as "EXCELÊNCIAS", é só seguir a trilha do dinheiro, a trilha da corrupção.

Reply

Quando acaba a propaganda na TV? O Serra deveria fechar a campanha com esse maravilhoso depoimento!

Coronel, obrigada por publicar os meus comentários!
Ugly Betty

Reply

Li no blog do Aluizio Amorim (http://aluizioamorim.blogspot.com/) que o dono do Instituto Sensus anunciou pelo Twitter que está fazendo campanha p/ Dilma.
Se o dono não se mantém neutro na campanha, não sou eu que vou desanimar com o resultado da pesquisa dele.
Domingo, Serra 45 !!!!!!

Reply

Coronel

Dá uma olhada é ótima:

http://www.youtube.com/watch?v=soJwk3kD0vI&feature=youtube_gdata_player

Danilo Gentili: Porque não votar na Malla. Arrasou.

Reply

- Palófffi, fala aí, de que lado fica o figo?
- Lado direito, senhor nosso guia, por que?
- Sópaçabê. Sópaçabê. Çabe, achu quinum vô em velóro ninhum, vai qui dá azar.....num tô afim
Di dexá a galega sortinha, viuvinha, caquéla carinha linda di BOTOQUIZZZ.

Reply

CORONEL !!!!

Assisti pela internet o programa do Serra, da noite desse dia 27. Simplesmente EXCELENTE! Como não tinham feito um programa assim até hoje????? Acertaram de forma sublime no tom. Espero que não seja tarde.

CORONEL, por favor DIVULGUE AQUI no blog o programa do SERRA desse dia 27 - período da noite!!!!

E vamo que vamo !!!!

Reply

Galera, eu sou assessor de planejamento da prefeitura onde moro aqui no mato grosso e tenho umas 300 pessoas no meu msn, gente do brasil inteiro da area de administração pública. Hoje no final do expediente mandei msg para uns 230 que estavam online pra domingo votar no SERRA#45, apenas 04 disseram que estavam indecisos, 226 afirmaram que ja iam votar no 45 e varios deles xingaram a dilmentira com os piores palavrões. Todos eles fazem a mesma indagação: como as pesquisas apontam a dilmentira a frente? como eu disse sao pessoas das diversas regiões do país.

Reply

Opa Coronel, a Ruth Rocha também “APERTOU SEM ABRAÇAR”.KKKKKKKKK
Onde está a caneta?
Quero assinar embaixo.
Coronel, queria lhe pedir um favor, aproveitando seu SUPER BLOG, vamos espelhar na web para todos irem votar com roupa azul, vai ser uma mobilização silenciosa a favor do presidente José Serra.
imagina aquela fila para votar toda azul?
Topa? se a resposta for sim, então vamos divulgar. Pela democracia, pela imprensa livre, pela LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE. J.F./MG

Reply

CORONEL CHEGUEI AGORA, HOJE SALVEI MAIS TRES ALMAS. TEMOS QUE CONSEGUIR MAIS E +++++. DEUS SEJA LOUVADO.

Reply

Cel, é Of mas, não deixemos de estar atentos.

Cel,

Aqui em CTba, ouvindo a CBN.
Um deputado que puxei votos se elegeu Ney Leprevost.
Esse é do Bem.
Denuncia que estao sendo PTssionados pelo governador ainda em exercicio o tal Orlando Pé de Chucruits a votarem trinta projetos a toque de caixa.
O Cara Ney, disse Na , na , ni, na NÃO.
Sr Pessuti o Sr tem poucos dias de vida, digo de governador.
Depois que o Betao entrar conversaremos o melhor para o povo do Paraná.
Umas delas imagino eu , é a a lei estadual da Mordaça.
Onde em alguns estados já enfiaram goela abaixo e outros nem leram e assinaram.
Todo cuidado é pouco.
Mas como diz o humorista!
Aqui no Paraná TEM!Aqui NÃO!

Gagoo De CTBA

Reply

O discurso dele se baseia no que vem de fora, como a declaração de Obama, aplausos e outras mentiras. No fundo ele tem a auto-estima tão baixa que precisa destes recursos para sentir-se menosmediocre diante de um povo que confiou nele o seu destino. Ainda guardo um fundinho de esperança de que algum dia arrependa-se sinceramente, de tentar forjar a fraude que representa o seu governo.

Reply

coronel...sei q vc vai ver somente pela manha esse comentario...mas abre um post pro pessoal votar no domingo com um adeisvo grande colado na camisa do SERRA....abraços

Reply

Serra 27/10 em Recife. Emocionante!

http://www.youtube.com/watch?v=QN6kcVYZ3yY

Reply

Cel,
Tenho orgulho d meu Estado e de gente do bem.
Olha só!
Isto deveria ser induzido a todos os estados questionarem.

Quarta-feira, 27 de Outubro de 2010
Da Gazeta do Povo-Pr

Proposta de deputados proíbe a divulgação de levantamentos no estado em época de eleição. Medida é inconstitucional para especialistas

Os deputados Élio Rusch (DEM) e Stephanes Junior (PMDB) apresentaram ontem na Assembleia Legislativa um projeto de lei proibindo a divulgação de pesquisas eleitorais no estado entre o registro das candidaturas e a data final da votação. Pela proposta, os levantamentos só poderão ser feitos para consulta interna de partidos e candidatos. Os parlamentares justificaram a proposta afirmando que, desde 2006, as pesquisas têm sido manipuladas para induzir o eleitor no voto.

Reply

O renascimento da censura no Brasil. O censor será admitido por concurso ou será cargo de confiança?

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,lula-deixa-pronto-projeto-que-regula-midia-eletronica,630794,0.htm

Reply

Coronel, só nessa campanha passei a duvidar dessa unanimidade a favor do Lula. Finalmente minha ficha caiu: E aquela vaia que ele pegou no Maracanã? Tenho aqui pequenas amostras: na minha casa, somos 6 irmãos. Desses, só 1 vota Lula. Somando nossa mãe + 2 empregadas= 8 Serra X 1 Dilma.
Ontem a noite, tive nova amostra: numa sala de aula com mais 12 pessoas, ficou assim: 7 Serra; 4 Dilma; 2 indecisos.
Onde está essa maioria absoluta? Lula pensa que somos todos aloprados.

Reply

Gostaria de chamar a atenção de vocês para isto...

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,lula-deixa-pronto-projeto-que-regula-midia-eletronica,630794,0.htm

E destaco essa parte:

"Outro ponto muito importante, segundo Antonik, é disciplinar as novas mídias que estão aparecendo, como a internet. "O artigo 222 da Constituição diz que para explorar uma empresa jornalística é preciso que os brasileiros tenham pelo menos 70% do capital. E o legislador, quando estabeleceu esse porcentual, fez isso pensando nos conteúdos. E é preciso manter o conteúdo nas mãos dos brasileiros. Mas há empresas com 100% de capital estrangeiro que fazem jornalismo na internet. É preciso regular isso. Essa é uma questão crucial", afirmou ele. "Isso é uma coisa. Outra é a defesa intransigente da independência do conteúdo pelos jornalistas."

Esse senhor parece estar sugerindo impedir o acesso de IPs brasileiros a sites de notícia internacionais, pois eu não acredito que um site de notícias internacional venderia 70% de suas ações só para ter o prazer de poder ser acessado daqui.

Reply

Esse cara é a cara do porco barbudo Napoleão, em "A Revolução dos Bichos"- o filme do livro de George Oween.

Reply

http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2010/08/27/segundo-marina-brasil-nao-pode-entregar-futuro-a-quem-nao-conhece-direito/
Marina ataca biografia de Dilma e diz Brasil não pode ser entregue a ‘quem não conhece’

Reply

OLHA O FOLHETIM (BRASIL DE FATO- DE OUTUBRO Nº 399 ) QUE ELES ESTÃO DISTRIBUINDO NO PAÍS INTEIRO, DE ONDE SERÁ QUE ESSE JORNALECO IMPRIMIU TANTO JORNAL, COM QUE DINHEIRO, SE ESTÃO DISTRIIBUINDO NUMA CEDADE COMO A NOSSA DE 60 NL HABITANTES IMAGINE QUANTO FOI A TIRAGEM. AGORA A CAMPANHA DO SERRA TINHA QUE MOSTRAR A MATÉRIA QUE ELES FIZERAM DO FALECIDO SENADOR ROMEU TUMA, LEIA TA LÁ, JÁ VAI TARDE TORTURADOR SEM TER UM JULGAMENTO. ISSO QUE ELES QUEREM, FAZER UM TRIBUNAL E CONDENAR QUE SE OPÕE A ELES. ESSA É A DEMOCRACIA DELES. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS.

Reply

O “voço” presimente não roubou a mãe porque a perereca (dentadura), já estava velha, mas a dignidade de nordestina, há, isso com certeza ele trouxe para Sum Paoulo, um serumano (ser humano), igual a esse vais demorar para termos entre nós tão sedo, e que assim seja.
Que nossa liberdade seja eterna e que essa corja, se vá para sempre e que fique como experiência que não se deve dar corda para quem não tem capacidade e uma historia de vida política para nos governar.
Errar é humano, continuar é lullismo, percistir no erro é dilmismo.
45 confirmo.

Reply

Até Lula faz 45
Até o LULA, quando abre as mãos, faz 45 ! tem coisa mais azarenta do que votar 13 no dia das bruxas (31/10) ? kkkkkkkkk

Reply

Bolsa-Familia era carro-chefe do Fome Zero????

mas que mentira!

era dois programas distintos...

um, o Fome Zero, que faliu, foi inventado pela petralhada...

o outro, o Bolsa-Escola, que obteve exito, foi criado no governo Fernando Henrique e depois sequestrado por esse bando de cínicos e usado para conquistar votos...

todo mundo sabe que o Bolsa-Família eh apenas o Bolsa-Escola metamorfoseado...

todo mundo sabe!

Reply

Caro Coronel ou Marechal de Campo, é redundância afirmar, depois de todos os comentaristas, Lulla é um farsante, um velhaco da pior espécie...

Como fez o meu pai ao referir-se a um muçulmano (isso mesmo) velhaco "se gabolando" que tocou fogo 4 vezes em sua fabrica para receber o seguro:

Tu acha isso bonito?....

Lulla, as pessoas de bem o detestam.....vc é uma coisa ruim que assombra a nação....

Reply

Lula usou R$ 372 milhões com gastos pessoais
http://radiowebms.com.br/politica/5419.html

Reply

A primeira parte deste vídeo, foi produzida, editada e distribuída com exclusividade da 'Franklim Martins Association Press'.

Reply

Ôhh, das 07:43, Cartão Corporativo?

Reply

Nessa palancada do primeiro turno lembro bem da valsa que o lula dançou no comício final do mercadante.
Em 31.10.2010, vamos dedilhar mais uma valsa para esse ébrio de ódio.

Reply

Nessa palancada do primeiro turno lembro bem da valsa que o lula dançou no comício final do mercadante.
Em 31.10.2010, vamos dedilhar mais uma valsa para esse ébrio de ódio.

Reply

Lula e Ideli são estrovengas que assombram a nação brasileira.
Soberbos,sórdidos e desrespeitadores do cidadãos brasileiros.

Reply

É bom saber que Essa Ideli vai para o esgoto de onde o povo do Espírito Santo não deveria ter tirado, nunca.

Reply

palmas p/ Sra. Ruth! Adorei!

sobre o " carro chefe" aquele que garante renda para 11 milhões de pessoas, é um trocadinho de R$90,00??????????????????????????????????????????????????

não posso acreditar neste povo

Reply

Eu vi várias reportagens nos posts. Primeiro quero comentar de Marina. Morena, você ficou em cima do muro, decidiu não apoiar ninguém e agora, mas que de repente, voltou atrás e decidiu atacar a Dilma???? O que houve? Tudo que você diz sobre a ficha corrida, sim porque ella não tem biografia, de Dillma, você já sabia... ainda sim, preferiu ficar em cima do muro, que é seu direito e eu nem discuto isso. Só acho estranho sua atitude.

Quanto ao roubo de assinaturas, é até café pequeno! Llulla roubou: os programas sociais de FHC, a Petrobras, roubou dos brasileiros o respeito pela lei, roubou dos brasileiros o respeito pela constituição, roubou junto com seus amigos, roubou na popularidade de mentira... o que mais elle roubou????

Reply

Não sei como no país que tem a Idelí, que adora esgoto, ainda tem não sei quantos milhões de casas sem esgoto. Casa sem esgoto? Nós já estamos no século XXI? Nem parece.

Reply