Elas são capazes de tudo. E nós, do que somos feitos?

 
A calúnia contra Mônica Serra foi publicada na coluna de Mônica Bergamo(foto), da Folha de São Paulo, que nunca escondeu a sua predileção especial por Dilma Rousseff.

 Nota Oficial da Campanha de José Serra:

“Diante de matéria publicada hoje, a campanha de Jose Serra esclarece: Monica Serra nunca fez um aborto. Essa acusação falsa, que já circulava antes na internet, repete o padrão Miriam Cordeiro de que o então candidato Luiz Inácio Lula da Silva foi vítima na eleição de 1989. E dá continuidade ao jogo sujo que tem caracterizado a presente campanha desde que um núcleo do PT, montado para fazer dossiês contra o candidato tucano à Presidência, foi descoberto em Brasília. Primeiro eles atacaram a filha de José Serra. Depois atacaram o seu genro. Agora eles agridem a sua mulher, Monica, que tem a irrestrita solidariedade, amor e respeito de seu marido, de seus filhos, netos e de milhões de brasileiros.”

90 comentários

THE BEST

IRRETOCÁVEL A NOTA!

Reply

Serra vai vencer estas eleições e os covardes vão correr até ficarem descalços e serão apanhados e confrontados com a verdade e humilhados frente as pessoas de bem.

Reply
Barão de Itaúna mod

Só o Senhor Coronel, para esclarecer, acabar com essa infestação petralha.

Reply

Desculpe Coronel por repetir o post, mas acho importante:

Proponho divulgar com a devida antecedencia as cidades aonde vão acontecer as passeatas e os comicios do Cachaceiro e seu Buneco, para que os brasileiros indignados tenham tempo de se preparar para repetir Minas.

"Libertas Quae Será Tamen"

Vamos nos libertar desta corja que tomou de assalto o governo do país.

Tiradentes, hoje, deu gargalhadas no túmulo : "Vai mexer com minha gente, seus comunistas de uma figa..."

Reply

MÔNICA BÉRGAMO ACABA DE ENCERRAR SUA INSIGNIFICANTE CARREIRA DE JORNALISTA PARA ASSUMIR SUA ATIVA CARREIRA DE MILITANTE PETISTA...DEPRIMENTE DONA MÔNICA,SIMPLESMENTE DEPRIMENTE...

Reply

Prezado Sr. Cel:

Essa dupla de Madames... Hummmm....

Reply

Primeira providência de Mônica Serra neste caso: lavrar um B.O. por calúnia, difamação e injúria contra a tal da Sheila e o PT. Depois é mover um processo por danos morais, pedindo uma indenização milionária em cima da Sheila e do PT. Concomitante, mover um processo criminal.
Se Dilma, ou qualquer outro petralha do alto clero, disser um "a" sobre o assunto, processá-los de igual forma.
Não é de hoje que todo mundo sabe que o PT é mestre da acusação sem provas.
Serra não pode deixar esse fato passar em branco. Tem que começar a defender sua família. Tem que chegar no debate amanhã da Rede TV e deixar bem claro para o público de que a vida de sua família está sofrendo uma devassa sem limites pelo Estado. Tem que mostrar que a família de Dilma e Erenice são piores do que os Irmãos Metralhas, e nem por isso vem utilizando desse expediente sujo na campanha.

Ah, só para avisar: Lula e Dilma foram sumariamente vaiados hoje em BH. E Lula já veio acusar novamente o preconceito das elites. Inclusive, confessa que as elites foram as pessoas que mais ganharam dinheiro em seu governo.

Reply

Coronel,

A campanha da Dilma, está colocando o Paulo Preto nas inserções de tv e radio, distorcendo todos os fatos.

É a tentativa de levantar uma "Erenice" do lado do Serra. Canalhas..

Reply

Meu Deus quanta sujeira, esse partido do demonio não vai prosperar... Serra Presidente!

Reply

Ficou muito, muito feio para o jornal e para a jornalista. O que mais vão querer vasculhar agora? E nós que respeitamos certas escolhas sexuais...

Reply

Coronel,
O "autor" do caso Miriam Cordeiro foi Egberto Batista. Em Manaus, em 2004, criou um "caso" contra o Serafim Correia (PSB). Elle é ligado ao Collor, será que essa não é da mesma turma?

Reply

Coronel,

a proposito, o Carinho especial de La Bergamo por La Roussef", remonta há mais de 20 anos.
São muito chegadas.

Agora vai vir a público este relacionamento. A empregada da Dilma tem muita coisa pra contar.

Reply
Rodrigo D. Pianesser mod

Coronel! da uma olhada nisso aquí
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4738466-EI15315,00-SC+agricultores+fazem+ato+proDilma+no+Dia+da+Alimentacao.html
É um movimento contra o cancer de mama em floripa, o jornalista fotografou e disse se tratar de um grande ato pro-dilma quebrando a apatia da campanha do pt em sc.
Não tinha nada a ver com o pt!

Reply

Serra e o PSDB não podem deixar barato. Responder com nota oficial é muito pouco. O PT tomou a dianteira em denunciar a "guerra suja" e agora tem a primazia de usar esse argumento, apesar de ser uma mentira deslavada.

Até quando o PSDB vai perder as oportunidades de se firmar? Com um presidente bundão que tem, vai continuar sendo vítima de si mesmo!

Reply

Coronel,

se respondeu esta, agindo acertadamente, deverá responder a Dilma sobre a injúria de que Mônica teria dito que a candidata "mata criancinhas" ou coisa parecida.

Caso contrário poderá parecer que dilma falou uma verdade.

Reply

O PT está atacando o Serra e o PSDB de todos as maneiras na tv e no radio.

E quando a campanha pede direito de resposta, o TSE nega! Estão querendo dar um golpe na oposição ,coronel!

O oposição precisa reagir, dar um jeito... Se não ganhar agora não ganha nunca mais. O PT vai varrer a oposição do país.

Reply

Coronel olha essa noticia

http://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/10/16/fundador-do-pt-e-ex-vice-de-marta-helio-bicudo-declara-voto-em-serra-no-2-turno.jhtm

Reply

Coronel,

Tem algo errado aí. O número da dilma deveria ser 45 (o número do pé dela, se me entende!!!)

Reply
Le Prevost, o catarina alles blau mod

Indecente, abjeta, catraia, o que mais se pode dizer dessa bruxa travestida de jornalista? É isso que eu venho comentando há dias: a Folha e as Organizações Globo estão dando corda ao banditismo vermelho, quando permitem que seus veículos acolham gente da naipe dessa Mônica Bergamo, do carequinha Josias de Souza, dos dois colunistas chamados Fernando, da Eliane Cantanhêde, do Keneddy Alencar, do Ricardo Noblat e por aí vai. Gente dessa qualidade deveria hospedar seus blogues e publicar suas colunas nos jornais e revistas da ratosfera lulopetista. E não em veículos que a gente julgava decentes. Não renovarei minha assinatura da Folha, e sugiro que todos os "azuis" do bem façam o mesmo. Nem comprem mais nas bancas essa porcaria vermelha!

Reply

Cel.
Esta moça, a Monica Bergamo, tem fonte fidedigna? Ou vai "devender a privacidade da fonte"?
Ou é só na base de "a vizinha da minha prima ouviu falar"?
Devem existir milhares de pessoas que ouviram a Dilma dizer que nem Cristo tiraria essa vitória dela...Parece que foi em uma entrevista radiofônica na rua, não tem imagem, só som...
A suposta amante de Dilma, até foto tem...Algum leitor conhece a tal moça? Se conhece, dá a dica para a gentre, dá...

Reply

Mônica Bergamo, já é conhecida uma pessoa que calunia. O currículo dela faz sentido.
Tem que tomar na cara mesmo, insana.

Reply

È por esta e outras atitudes que Hélio Bicudo um dos fundadores do PT hoje declarou seu voto em Serra :

http://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/10/16/fundador-do-pt-e-ex-vice-de-marta-helio-bicudo-declara-voto-em-serra-no-2-turno.jhtm

a reportagem relata existir um vídeo desta declaração.Se possível seria bom coloca-lo à disposição . Obrigado

Reply

Infelizmente os bons profissionais do jornalismo brasileiro são obrigados a conviver com pares que nem sempre dignificam a profissão. Ao leitor fica a tarefa de separar com critério o joio e o trigo. Conhecendo o joio pelo nome próprio fica mais fácil evitar contato com ele. Devemos boicotar a publicação que emprega pessoas que se prestam para serviços como o que essa mulher acaba de executar.
Mineirim

Reply

É uma nota educada, com estilo. Porém, se permitir: os que armaram essa rede de mentiras são uns grandissímos idiotas. Não têm nenhum respeito aos cidadãos brasileiros. Bando de desclassificados. Perdedores. Perdedores. Eternos perdedores.

Reply

Eu espero que o povo brasileiro esteja vendo a falta de dignidade que sempre acompanhou o partido petista. Lamento por aqueles que continuam acreditando que esse presidente é serio. E que sua canditata é a ideal para o Brasil.
Vejo que os que votam no pt, são pessoas completamente manipuladas, como se tivessem feito nesses individuos uma lavagem cerebral. É de assustar! Eles não aceitam dialogar, parecem nazistas!
Eu já escutei coisas do tipo: Somente houveram 3 presidentes bons no Brasil - D. João VI (presidente ????), D. Pedro II (presidente ????)e LULA. Até hoje não entendi. Olha o perigo dessa gente do PT. Eles têm que sair do poder! É uma questão de honra! de patriotismo! de sanidade! de liberdade! DE CONSCIENCIA! O futuro do Brasi, livre e democrático so depende de nós!

Reply

Se a Folha já chegoun a esse nível, por que não publicar reportagem com a amante abandonada por Dilma?

Seria mais democrático, já que o jornal não está sendo minimamente honesto e/ ou politicamente isento.

Reply

Olha o que o Ciro gomes fala de Serra....elogia!!
http://www.youtube.com/watch?v=i4PChgvLm3o&feature=player_embedded

Reply

Ela ou o jornal não possui nenhum e-mail para nós fazermos o nosso pedido de retratação?? Publique pra gente!

Reply

Na Carta Capital tem um artigo da Maria Rita Kehl com ERROS CRASSOS
a.Sinto muito discordar da informação da senhora Maria Rita. A população da África ultrapassa os 800 milhões, que por religiões, estão distribuídas assim: 316 milhões são muçulmanos, mais da metade deles nos países árabes do norte do continente, 256 milhões são cristãos, dentre os quais 124 milhões são católicos, aproximadamente 200 milhões seguidores das religiões tradicionais africanas, o restante se reparte entre as chamadas “Igrejas Independentes” ou de origem africana, muitas delas são separadas das igrejas cristãs históricas, e as numerosas seitas fundamentalistas que surgem constantemente, especialmente nas cidades.”
fonte de pesquisa: http://latinoamericana.org/2003/textos/p…
b. No início do artigo diz que “não sabemos a posição de Dilma”. Sabemos, é só ver o vídeo da entrevista na Folha. Faltou coragem de assumir. Mentir é muito feio, para quem quer governar o Brasil.

Reply

POSTA AI CORONEL VIDIO MUITO BOM

http://www.youtube.com/watch?v=WhWb-fC-8hM&feature=player_embedded


PETELECO DA VIOLA "FALA SÉRIO".

Reply

Um tiro no lago. Nós não vamos entrar no jogo deles!! Não vamos e pronto! Eles querem que o Serra se defenda publicamente. Não vai! Deixe que eles saboreiem a própria bile.
Dona Mônica deve aparecer triunfante e risonha e não ligar para isso, que aliás já era esperado que acontecesse quando eles ficassem para trás.
O Brasil está com o Serra e com a Dona Mônica. Vamos em frente, dar o troco com uma campanha limpa e com um trabalho exemplar na presidência do Brasil.
Eles que cuidem do livro "O Chefe". Este sim é o fato nesta reta final de campanha e está se espalhando como rastilho de pólvora!!
Vamos divulgar antes que eles bloqueiem o site do autor do livro.

Lula, acabou. Não adianta. Heheheheh!!

Abraço a todos!!

Reply

Que triste isso tudo...

Reply

Se for verdade mesmo que a reportagem foi baseada num perfil do Facebook, quem a fez merece o título de Rainha da Esgotosfera"

Reply

A resposta oficial foi à altura de um estadista. Nin guém qujer v er baixaria à la huigo c haves ou joelhaço nos baixeiros pelo evo sin morales. Tem que ser ao estilo Piñeda. Tem que demon strar que há coisas melho res na política do que 'barbatões' decadentes.

No debate, somente ocar de leve nos assuntos pesados, na tréplica, para que ela perca tempo em se defender na próxima questão. Além, é claro, de irritá-la pelo tratam ento cortês... mas peremptório.

E o que o eleitor dele quer ver. Ninguém aguenta mais grossura e má educação.

Reply

TEM É QUE PROCESSAR ESSA SAFADA!!!

Reply

Me desculpem, mas é pelo bem...

Não adianta nós ficarmos protestando contra a FSP e a tal jornalista.

Infelizmente, essa nota oficial da campanha não é o suficiente para esclarecer o caso.

Precisa d eum programa eleitoral inteiro mostrando a campanha suja que o PT está fazendo, com calúnias envolvendo até a fámilia do Serra.

Reply

Só uma palavra: MONICADELA.

Reply

Cabia na foto um 'Balãosinho" escrito "gostozinha" mas não gosto de discutir preferencias sexuais.
Jarjura

Reply

Há uma coisa que eu não consigo entender: a campanha do Serra tem uma Erenice da Dilma na mão, com toda a roubalheira que ela teria patrocinado na Casa Civil, e não usa. Já o PT inventou um reles assessor que teria desviado dinheiro de campanha e faz dele o uso que a campanha do Serra deveria estar fazendo da Erenice da Dilma, que se encontra sob a grave acusação de tráfico de influência e desvio de dinheiro público. Alguém sabe quem é o marqueteiro do Serra? Não seria ele um agente infiltrado do PT?

Reply

Pelo jeitão deve ser a primeira dama, isto se fosse eleita a mentirosa o q não vai acontecer.

Reply

falha por falha estou enviando este outro artigo dela para todos da minha lista.

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4126931-EI6578,00-Artigo+de+Cesar+Benjamin+na+Folha+de+S+Paulo.html

Reply
Barão de Itaúna mod

Anônimo disse...

Cabia na foto um 'Balãosinho" escrito "gostozinha" mas não gosto de discutir preferencias sexuais.
Jarjura

-
Me lembrei de Maria Bethania cantando Explode Coração:

'E eu nao posso mais calar
Ja que o brilho desse olhar foi traidor e
Entregou o que voce tentou conter'

http://www.youtube.com/watch?v=uXDoMIfoWco

Reply

hoje o PT passou da conta.
escrevi um post agora sobre a capacidade de Lula e Dilma mimetizarem para enganar o povo e gostaria que vc. lesse.

"A Dilma real é essa do aborto.
Do aborto publicado na Folha.
Do aborto de jornalismo que a Folha veiculou."

http://segundoturno.blogspot.com/

Reply

Sujeitinha vagabunda!!!!!
Deveria pedir demissão do jornal e ir trabalhar com bandilma.

Reply

AQUI O VÍDEO QUE HÉLIO BICUDO DECLARA O VOTO EM SERRA :


http://www.youtube.com/watch?v=B6zLuPMd_LU

Reply

Até qdo Serra vai tolear esses desaforos contra sua família. Ele não deve perder o controle e partir para a baixaria, mas tbm não pode ser comedido de mais.

Pelo ângulo da foto têm-se a impressão que a mão da Dilmentira esteja tocando os glúteos da MÕnica sem caráter.

Reply

Juro que eu não sabia que o candidado Luiz Inácio Lula da Silva tinha sido vítima na eleição de 1989, quando o acusaram de ter pedido à sua companheira Miriam, para fazer aborto.

Reply

Fundador do PT, jurista Hélio Bicudo declara voto em Serra no 2º turno

Um dos fundadores do PT e vice de Marta Suplicy (PT) na prefeitura de São Paulo (2001-2004), o jurista Hélio Bicudo declarou voto no tucano José Serra no segundo turno das disputa à Presidência da República. Na primeira rodada de votação, Bicudo havia apoiado Marina Silva, do PV, em detrimento da presidenciável petista Dilma Rousseff.

. "Eu voto Serra no segundo turno porque não há escolha. O Serra é um homem competente, é um homem sério, eu nunca soube absolutamente nada contra o passado do Serra", afirma o jurista, em um vídeo que começou a circular na internet neste sábado.

. Tido como um militante histórico pelos direitos humanos no país, o jurista justificou seu voto alegando que o "continuísmo" do PT no poder "não é democrático". "A alternância de poder é uma característica da democracia", disse

Reply

Coronel,

Achei que o programa do Serra, agora a noite, foi excepcional.

EXCEPCIONAL.

Reply

Será que Mônica Bergamo, não sabe que as primeiras cabeças que vão rolar são as dos jornalistas?

Reply

Boa a nota.

Mas, na TV, BASTA DE LUVA DE PELICA! BASTA DE ALCKMIN 2006!

É guerra! Guerra sem quartel e sem reféns.

Reply

A sorte da Dilma é que ninguém a acusará de ter feito um aborto.
A fruta que ela gosta não engravida ninguém...

Reply

muito bom,muito bom esse esclarecimento...

agora eles vão querer atacar com a estória do Paulo Preto,mas não vai adiantar de nada... a verdade sempre prevalece


e quanto aos programas de hoje,Serra fez um belissimo programa...me agradou muito

Reply

Colocar na Nota Oficial da Campanha que Lula FOI VÍTIMA, é demais. Quer dizer que o Lula é inocente naquele episódio?

Reply

Que baixaria essa campanha do PT, do mais baixo nível.
Quanto cinismo, quanta acusação sem provas, quanta mentira!
Mas vão perder, isso é mais do que certo!
O comportamento dos petralhas é puro desespero.
A oposição deve atacar mais, denunciar sem dó nem piedade todas as artimanhas, as sujeiras e os abusos de poder desse partido imundo.
Vamos lá, oposição, O BRASIL PODE MAIS!
SERRA PRESIDENTE!

Reply

Os oxiúros do PT não se contentam apenas em atacar José Serra. Eles investem contra a sua famíla sem dó nem piedade.
Depois o Blefe de Caetés não quer ser vaiado como o foi hoje em Belo Horizonte.
Esse expediente não dá votos a ninguém mas tira muitos votos da Baiacu de Lula.

Reply

Espero que essa 'jornalista' seja devidamente processada.

É jogo que só elles sabem jogar: sujo. Mas ainda se afogarão na própria lama.

Lilyane

Reply

Coronel!
Por incrível que possa parecer, eu creio que esta matéria da colunista acerca de d.Monica Serra será um dos grandes "tiro no pé" do pt.
A tendencia de mulheres mais velhas será de solidariedade p/ esta senhora, independente do fato ser real ou calúnia. Agora haverá comparativos femininos entre a imagem de d.Monica Serra X Dilma que por sua natureza agressiva e masculinizada não agrada.
Cumprimentos!

Reply

Anonimo das 20:57


a estória do Paulo Preto e filhas já está na internet.

Sairá amanhã na Folha.

Vi no terra

Reply

Esse é o tratamento padrão que um petista dá ao cidadão brasileiro, é o que temos visto Lula fazer nesses oito desgraçados anos de desgoverno petista. Lula passou o tempo todo fazendo dicriminação entre brancos e negros, ricos ou pobres, chamou os brasileiros de imbecis, mandou "sifu", sua gentalha de partido mandou aos brasileiros um sonoro "relaxa e goza", um "top top", e muitas outras palavras agressivas dirigidas gratuitamente ao povo. É uma raça ruim, uma gentala sem escrúpulos que só sabe fazer trambiques, desviar dinheiro público, fazer lob, mentir e destruir o Brasil. Esse tratemnto chulo, fulero, cínico que estão tendo na campanha hoje é o que sempre tiveram e terão contra o povo(principalmente depois que perderem as eleições).

Reply

Coronel. A igreja católica mandou imprimir dois milhões de folhetos contra Dilma. Sim, dois milhões. Eles também não acreditam numa mentirosa.

Reply

Isso porque vcs não viram o abjeto editorial do Globo de hoje.

Praticando seu famigerado "isentismo", lançou suspeitas sobre como será a relação de Serra com a imprensa, caso eleito. O pano de fundo: aquela perguntinha safada feita pelo genro do Genro a respeito do tal Paulo Pretto. O editorial sugere que Serra será autoritário em função da resposta muito bem dada ao petista disfarçado de jornalista ("você quer uma manchete para o PT").

Pior de tudo: prá confirmar o asqueroso trabalho jornalístico do editorial, simplesmente omitiram a relação do "repórter" com Tarso Genro. Estamos falando do Globo, um suposto defensor da democracia e praticante de jornalismo sério. Se o Globo é assim, imaginem como são os outros.

É uma campanha ingrata. Contra tudo e contra todos. Mas a recompensa será boa. E a faxina não poderá nem esperar o dia da posse. Teremos que jogar os bérgamos e demais petistas infiltrados nos grandes jornais direto na esgotosfera, lugar a que pertencem.

Reply
Barão de Itaúna mod

Anônimo disse...

Esse é o tratamento padrão que um petista dá ao cidadão brasileiro, é o que temos visto Lula fazer nesses oito desgraçados anos de desgoverno petista. Lula passou o tempo todo fazendo dicriminação entre brancos e negros, ricos ou pobres, chamou os brasileiros de imbecis, mandou "sifu", sua gentalha de partido mandou aos brasileiros um sonoro "relaxa e goza", um "top top", e muitas outras palavras agressivas dirigidas gratuitamente ao povo. É uma raça ruim, uma gentala sem escrúpulos que só sabe fazer trambiques, desviar dinheiro público, fazer lob, mentir e destruir o Brasil. Esse tratemnto chulo, fulero, cínico que estão tendo na campanha hoje é o que sempre tiveram e terão contra o povo(principalmente depois que perderem as eleições).

16 de outubro de 2010 21:07

2, magistral

Reply

Cara de uma, c... da outra. Elas se merecem. Um encontro marcado no lixo.

Reply

Quem foi capaz do infame golpe do vibrador da D Rute Cardoso, vocês queriam o quê mais ? Essa corja não tem escrúpulos, porisso é que eu sempre digo e repito só vai na porrada !!!

Reply

No mínimo Serra de ve processar essa gentalha e pedir uma indenização milionária!

Reply

Essa história que a garota teria contado não fecha...

Serra exilou-se primeiro na Bolivia, depois for pra França. Voltou pro Brasil em 65, ficou alguns meses, e depois foi pro Chile, onde se juntou a Fernando Gabeira, Almino Afonso, Betinho de Souza, Fernando Henrique Cardoso, Maria da Conceição Tavares.

Conheceu Monica, que é chilena, evidentemente no Chile, em 1967. Seus filhos nasceram no Chile em 1969 e 1973. No Chile ele gozava de segurança e emprego. Sua esposa estava rodeada de parentes e amigos, em seu próprio país.

A alegação de que teria dito que "abortou por causa do golpe no Brasil" não faz nenhum sentido!

Reply

Coronel, essa tirei do Blog Pros e Política:
" Seguindo os mesmos passos e métodos de pesquisa da “grande” jornalista da Folha, ouvi de uma amiga dela que essa reportagem foi negociada pela jornalista em troca de um ministério, caso Dilma vença. Bergamo pode estar seguindo as pegadas de outros jornalistas “respeitados”, como ocorreu com Franklin Martins e Teresa Cruvinhel."
Essa jornalista sifú, porque Serra vai ganhar e ela não terá mais credibilidade nenhuma.

Reply

ais uma denúncia contra a Baiacu do Lula:

"16/10/2010 - 16h17
Revista liga homem de confiança de Dilma a fraude no Rio Grande do Sul
PUBLICIDADE

DE SÃO PAULO

O banco KfW, controlado pelo governo alemão, entrou com ação contra a CGTEE (companhia de geração térmica de energia do governo federal) na qual afirma que o diretor da Eletrobras Valter Cardeal teria conhecimento de uma fraude milionária envolvendo a construção de usinas de biomassa no Sul.

As informações foram divulgadas pela revista "Época" deste final de semana.

A CGTEE é uma subsidiária da Eletrobras, estatal na qual Cardeal é diretor de Engenharia e foi presidente.

Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

Segundo a revista, na ação judicial, o banco diz que "até mesmo alguns políticos conheciam os fatos, como a então ministra, Dilma Rousseff".

A fraude na CGTEE foi revelada pela Operação Curto-Circuito da Polícia Federal em 2007. A PF constatou que parte do dinheiro desapareceu.

Conforme a investigação, o grupo que comandava a estatal forjou um aval em nome da CGTEE para ajudar uma empresa privada --a Winimport-- a obter empréstimo de 157 milhões de euros para erguer sete usinas de biomassa. Das sete, cinco não saíram do papel.

Ou seja, a CGTEE foi usada como fiadora do negócio. Empresas públicas são proibidas de dar garantias internacionais a empresas privadas.

Segundo a revista, executivos da empresa alemã teriam afirmado em depoimentos à Justiça Federal gaúcha que Cardeal visitou a sede da empresa em 2005 e "estava ciente das garantias".

A Justiça Federal gaúcha abriu processo por acusação de formação de quadrilha, estelionato, corrupção passiva e ativa. Cardeal não foi incluído no processo e nega envolvimento no esquema."

Reply

As ratazanas da imprensa de esgoto estão DESESPERADAS com a possibilidade do Serra vencer e eles perderem os contratos bandidos com a Petrobras e o BNDES.
Esta é a dura realidade. Essa escória está numa luta de vida ou morte pela manutenção do modo canalha deles ganharem dinheiro. O que eles praticam nada tem a ver com jornalismo. O Brasil precisa eleger Serra para finalmente nós limparmos os esgotos do país.
Chega de ratazanas!

Reply

Espero que a família Serra processe a Bergamo por calunia e difamaçào. E a FSP também. De resto, a Bergamo deve ser uma das que acham que se dilma ganhar vai tirar algum proveito, tralvez um ministério, uma secretaria, uma sinecura qualquer.

Reply

Coronel,

Monica Bergamo para primeira dama se a Coisa ganhar!!!

Reply

Papelão do jornal.
E amoralidade da "jornalista" que desce a um nível mais baixo do que se pode imaginar.
Resta a pergunta:
Foi por dinheiro ou falta de caráter?

Reply

Acho que quem fez o aborto foi a MONICA BERGAMO, dai a razao do engano. Monica Bergamo e Dilma se merecem. Sao farinha do mesmo saco.

Reply

Enviei um e-mail pra Monica Bergamo criticando a irresponsavel noticia e perguntando se a consciência não lhe pesava. Vendo agora a foto da jornapetralha vi que ela tambem é feia por fora.

Reply

Prezado Sr. Cel:

Pelo que se viu até agora, como qualquer atsob pode virar ministro neste desgoverno, até essa aí também "teria" grandes chances.

Reply

Veja a foto da aluninha (Sheila Canevacci). Gatinha!

file:///C:/Documents%20and%20Settings/r/Desktop/Todos%20os%20tamanhos%20_%20Sem%20t%C3%ADtulo%20_%20Flickr%20%E2%80%93%20Compartilhamento%20de%20fotos!.htm

Reply

A Prova da Genuflexão.

Baixaria sub-repticiamente nojenta, desprezível, antidemocrática, covarde, deixando escancarada essa genuflexão, que, só pode ser por estarem embevecidos pelo som do “flautim das benesses” a que a parte podre dos agentes de parte da Imprensa se submete... Bem posso imaginar a razão de procederem de forma tão vil...

Que “bela” contribuição estão dando a nossa já frágil Democracia...

Ainda bem que nos resta uma pequena “parte nobre dos agentes da parte, também, nobre da Imprensa livre” que resiste deixar-se envolver por essa “nevoa nauseabunda”...

Reply

Coronel
Já mandei o email da Bérgamo para minha lista, para encher sua caixa postal de protestos, já que não podemos encher sua cara horrenda de sopapos.
Saudações e grata pela iniciativa!

Reply

VAMOS BOICOTAR ESSA JORNALISTA TRAVESTIDA DE PETRALHA. SE FOR O CASO NÃO VAMOS COMPRAR MAIS A FOLHA DE SP. O ESTADO DE SP DECLAROU OUTRO DIA QUE APOIA SERRA. A FOLHA TEM MAIS JORNALISTA QUE ADORA CRITICAR OS TUCANOS.

Reply

nossa mais as duas tem umas caras de mal amadas.



Vai ver que o problema taí...

Reply

Caro Coronel: Temos que apertar onde doí, imagine se 1000 a 10000 pessoas cancelam suas assinaturas da Folha, qual seria a reação do comando deste jornal?.

Reply

Tem que processar por difamação. Não adianta só ficar dando notinha. Esses petralhas imfiltrados só vão sossegar quando começarem a ir para a cadeia.

Reply

essa tal de monica cordeiro bergamo, assim amigos de uns amigos meus disseram que ela se chama, deve estar ganhando uma grana preta pra chutar a safadeza dela na folha, folha esta que sempre gostei de ler, mas, a partir do dia 16 extirpar-la-ei das minhas leituras, ate que esta vendida seja defenestrada de seus quadros, viu dona monica cordeiro bergamo tudo em minuscula mesmo. kkkkkkkkkkkkkkk, vendida...,kkkkkkk

Reply

gozado, tem uns amigos de um amigo que me disseram que essa tal de monica bergamo(kkkk parece nome de guarda roupa), ja fez cinco aborto, será que é verdade deles???
Por não poder afirmar com certeza vou deixar de publicar na folha.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Quando era filiado ao PT ouvi dizer que uma certa candidata petista era lésbica. será que se eu postar isso no Face Book ela publica?

Reply

Esse abracinho diz tudo...., que vergonha dona Mônica Bergamo, aliás...já vai tarde!Não fará falta .Dora

Reply

Direto da fofocolândia: já falei, já falei. Alguém ainda duvida? As duas são ou não são? Alguém até já disse que Monica será o primeiro Dâmo.

Reply

VIXE!!!!

Bicha da cara torta!

Torta de tanto mentir.

PROCESSA essa BRUXA!

Reply

A famigerada Sheila, a aluna mentirosa, agora que acaba a elaição mostra a que veio, canta e debocha de Serra e da classe média em seu facebook, mostrando que de imparcial ela não tem nada, e com isto só podemos concluir com mais certeza do seu golpe baixo nesta eleição.
Esta dita cuja deveria ser processada e jogada na cadeia!

Reply