Lei do silêncio.

Nos morros e favelas, onde o tráfico domina a comunidade, impera a lei do silêncio. Abriu o bico, morte certa. Não deve ser muito diferente na Favela da Casa Civil ou no Morro do Planalto. Celso Daniel é um esqueleto insepulto. Quantos outros empresários foram achacados ali dentro e, depois de beneficiados, obedecem rigorosamente a lei do silêncio? Quantos  deputadinhos, senadorzinhos e governadorzinhos dividiram as suas taxas de sucesso com dilmas, cardeais e erenices, sem que o povo brasileiro tomasse conhecimento?  É hora de montar uma UPP dentro do palácio. Só depende do povo brasileiro. O voto é a única forma de romper a lei do silêncio que impera neste país corrupto. Depois, serão quatro anos de trevas.

20 comentários

CORONEL, O SENHOR TEM RAZAO. COM CERTEZA O QUE VEMOS NAO É NADA PERTO DO QUE ESSES PETRALHAS TEM FEITO..

PRECISAMOS TIRA-LOS DE LÁ. CHEGA DE ENLAMEAR O NOSSO PAIS. CHEGA DE MENTIRAS DEASLAVADAS.

PENSEM NOS SEUS FILHOS E NETOS. COMO COBRAR DELES RETIDAO DE CARATER COM TUDO O QUE VEEM E ESCUTAM DIARIAMENTE SOBRE O DESGOVERNO.

SEM CONTAR OBVIAMENTE QUE RECEBEMOS UM PAIS LIVRE E DEMOCRATICO DOS NOSSOS PAIS E TEMOS A OBRIGAÇÃO DE ENTREGA-LO LIVRE AOS NOSSOS FILHOS...

VEJAM TUDO O QUE OS MAIS VELHOS PASSARAM EM DEFESA DO BRASIL, E MAOS A OBRA VAMOS REVERTER ESSA HISTORIA MAIS UMA VEZ...

VAMOS ATRAZ DE MAIS VOTOS PARA O SERRA CUSTE O QUE CUSTAR..

O FUTURO DO BRASIL DEPENDE DO ESFORÇO DE CADA UM DOS BRASILEIROS .

Reply

AUGUSTO - REINALDO - CORONEL
Há dois meses atrás denunciei aqui mesmo um novo golpe do governo contra as empresas de comunicação, que ainda não teve a devida repercussão e é muito grave. O governo está orientando os sindicatos do setor a pressionar as empresas pelo fim do vínculo jurídico e pela exigência de sindicalização. E o que é isso ? Vamos dizer que uma televisão vai fazer um programa sobre tartarugas marinhas e precise de um especialista no assunto. Pelo seu grau de especialização, ele deve ser um profissional caro. E sua vida útil dentro da empresa está relacionada diretamente com o projeto para o qual foi contratado, pois uma empresa de televisão não precisa de um especialista em tartarugas em seus quadros funcionais. O que os sindicatos querem impedir é que este profissional seja contratado. Ele terá que ser um funcionário da empresa, pagando 27% de imposto de renda para o governo e devidamente sindicalizado, como radialista, jornalista ou outro vigarista de igual teor. Em tese é o fim da produção independente deste país, além de um duro golpe contra a liberdade de expressão, sob a bandeira da defesa dos "direito" dos trabaiador "torto". Enquanto isto, uma cambada de jornalistas cretinos fazem a apologia deste governo corrupto e mal intencionado, cuja descarada intenção é dar fim às empresas para as quais estes idiotas trabalham. Só aqui neste país banguelo e sem vergonha tamanho descaramento segue impune. CORJA.

Reply

Coronel,
acho que o mote de campanha agora é a defesa da democracia versus a instalação da ditadura comunista.
Chega de mostrar currículo e competência administrativa. Agora é pra valer. Pra muita gente do bem a ficha ainda não caiu.
Um abraço, vamos firmes em frente.

Reply
Barão de Itaúna mod

Cel,

Temos pouco tempo, mas aqui no Rio, quem votou na Marina tende a anular o voto. Esses eleitores deveriam receber uma atenção especial do PSDB no meu entender.
Há quem votou na Dilma no 1º T e mudou ante aos diversos escandalos e proprinas.

Avante Brasil, rumo à Vitoria da Liberdade, Serra 45.

Reply

É hora das Forças Armadas Brasielira montar sua UPP imediatamente, para estancar o rio de dinheiro público que corre por agua abaixo, e restituir a Dignidade e a Decência a Moralidade no Gov Federal, aliás já passou da hora, vamos FA a alvorada já tocou, só depende dos Senhores...

Reply

AMIGOS ARGUMENTOS NAO NOS FALTA PARA CONSEGUIRMOS REVERTER ESSA SITUAÇÃO.

CHEGA DE ROUBALHEIRA, CHEGA DE NARCO TRAFICANTES AMIGOS DE CHAVEZ E MORALES MATANDO NOSSOS FAMILIARES, CHEGA DE AMEAÇAR A LIBERDADE DE IMPRENSA, CHEGA DE TOTALITARISMO.

VAMOS LUTAR EM BUSCA DE MAIS UM VOTO. VAMOS POR FIM AOS ESCANDALOS DIARIOS.

TODO NOSSO ESFORÇO COM CERTEZA SERÁ RECOMPENSADO COM SERRA PRESIDENTE...

Reply

Coronel

Esta mensagem vai para o "Grand Don Ignatios 51":

Lulla o povo brasileiro deseja que este seja o seu último aniversário como Presidente do Brasil e que nunca mais neste pais tenhamos uma pessoa com o seu caráter torpe governando a nossa nação.

Vade retro!! Faltam 65 dias!!!!!

Serra 45!!

Koukla

Reply

O Lulababá e sua boneca inflável,mentem,mentem,mentem e mentem,compulsivamente e nada acontece.Tudo está banalizado.Nos EUA,o então presidente Richard Nixon,mentiu uma vêz,no caso de espionagem de "Whater gate"teve que renunciar.

Reply

CORONEL UMA CONSTATAÇÃO. ESSE SEGUNDO TURNO VALEU PARA QUE OS BRASILEIROS ACORDASSEM. O SENHOR E MUITOS OUTROS AVISARAM INCANSAVELMENTE SDURANTE ANOS A FIO SOBRE OS PERIGOS QUE CORRIAMOS, MAS AS PALAVRAS NAO FAZIAM ECO. O POVO ESTAVA COMPLETAMENTE ANESTESIADO.. ESPERO QUE DAQUI PARA FRENTE, ESTANDO TODOS BEM INFORMADOS SOBRE O FORO DE SAO PAULO, SOBRE A PNDH3, E TANTOS OUTROS PERIGOS TODOS OS BRASILEIROS FIQUEM ATENTOS DIA A DIA.

NAO PENSEM QUE O NOSSO TRABALHO VAI ACABAR AQUI NAO. ISSO É SO O COMEÇO.

COMPREM NOVOS COTURNOS PORQUE TEMOS MUITO PELA FRENTE VENÇA QUEM VENCER...

Reply

Tráfico no morro? Paradoxalmente, merece mais respeito. Tráfico de influência? Eis Estado de Delito. Muito mais grave. Será que Marco Aurélio, egresso das ousadias de Collor, oferecerá de aniversário, na bandeja de prata da fraqueza ética, a cabeça do povo brasileiro? Aqui, nem a equipe de Eliott Ness. Trata-se de crime institucionalizado.

Reply

Após a morte de seu pai, talvez provocada pelos embates com a PF, o Romeu Tuma Junior não vai falar nada? Ele sabe de muitas coisas e os petralhas estão morrendo de medo.

Reply

Quatro anos, não.

Doze! Doze anos!

E, com os oito já rodados de Lulla, sreão VINTE ANOS DE PETISMO!!!

Nem o Brasil suportará tanto...



Lanterna.

Reply

Coronel, o senhor diz que se a criatura for eleita serão 4 anos de trevas. Não tenho certeza de que venham a ser somente quatro anos. Quem tem os planos que essa gente tem não terá pudores em suspender eleições ou perseguir a oposição até que ela desapareça. E se o desaparecimento for físico, acho que o máximo em reação que haverá do lado Mal será um gesto que mag já fez em relação a outros mortos.

Reply

Alguem sabe o que está acontecendo com o o inquiete.com.br, não consigo abrir. Estranho!!!

Reply

Estamos no regime parecido ao do velho OESTE AMERICANO com a velha Italia dos MAFIOSOS !!!!!

Reply

"Depois, serão quatro anos de trevas."

Mais 4 quer dizer...Já estamos no oitavo,lembra?


¬¬

Reply

Na Vila Nhocuné, zona Leste da Capital Paulista, berço e casa do PCC (organização criminosa)todos os moradores estão avisados para votar na anta. Ninguem fala nada, corre a boca pequena que até as paredes escutam e falam para a bandidagem, qualquer movimentação contrária, mas grande parte vai votar Serra, para melhorar a situação.

Reply

Discordo da contagem dos anos, não serão só 4. Serão 4 por conta da Dilma, seguidos de mais 8 de Lula de volta. Serão no mínimo 12. Isto se Dilma ou Lula não seguirem o modelo bolivariano do Chavez de mandato indefinido, ou seja PT forever. Maioria no Congresso já tem.

Vote Serra, ou diga bye-bye democracy. Seus filhos e netos agradecem.

Hereticus

Reply

UPP é segurança pública para turista ver.

Tem certos casos que, só mesmo o Capitão Nascimento pode resolver!

Reply

UPP é segurança pública para turista ver.

Tem certos casos que, só mesmo o Capitão Nascimento pode resolver!

Reply