Dilma se compara com Madre Teresa de Calcutá e ofende os católicos.

Hoje o programa de Dilma Rousseff, no horário eleitoral, comparou a candidata com a Madre Teresa de Calcutá. Mais uma tentativa de enganar o eleitor católico, que não perdoa as posições da petista e do seu partido em relação ao aborto, por exemplo. Se quer ser como Madre Teresa, Dilma Rousseff deveria ler com atenção o que ela pensava sobre o aborto. E comparar com o que ela defende. Vejam abaixo:

Discurso proferido por Madre Teresa de Calcutá,  no dia 3 de fevereiro de 1994

(...) "Eu sinto que o grande destruidor da paz hoje é o aborto, porque é uma guerra contra a criança, uma matança direta de crianças inocentes, assassinadas pela própria mãe. E se nós aceitamos que uma mãe pode matar até mesmo seu próprio filho, como é que nós podemos dizer às outras pessoas para não se matarem? Como é que nós persuadimos uma mulher a não fazer o aborto? Como sempre, nós devemos persuadi-la com amor e nós devemos nos lembrar que amor significa estar disposto a doar-se até que machuque. Jesus deu Sua vida por amor de nós. Assim, a mãe que pensa em abortar, deve ser ajudada a amar, ou seja, a doar-se até que machuque seus planos, ou seu tempo livre, para respeitar a vida de seu filho. O pai desta criança, quem quer que ele seja, deve também doar-se até que machuque Através do aborto, a mãe não aprende a amar, mas mata seu próprio filho para resolver seus problemas... Leia mais aqui.
..................................................................................
Entrevista de Dilma Rousseff a Revista Marie Claire, em abril de 2009
 
MC Uma das bandeiras da Marie Claire é defender a legalização do aborto. Fizemos uma pesquisa com leitoras e 60% delas se posicionaram favoravelmente, mesmo o aborto não sendo uma escolha fácil. O que a senhora pensa sobre isso? 

DR
Abortar não é fácil pra mulher alguma. Duvido que alguém se sinta confortável em fazer um aborto. Agora, isso não pode ser justificativa para que não haja a legalização. O aborto é uma questão de saúde pública. Há uma quantidade enorme de mulheres brasileiras que morre porque tenta abortar em condições precárias. Se a gente tratar o assunto de forma séria e respeitosa, evitará toda sorte de preconceitos. Essa é uma questão grave que causa muitos mal-entendidos.

MC Hoje, o que é preciso para legalizar o aborto no Brasil? 

DR
Existem várias divisões no país por causa dessa confusão, entre o que é foro íntimo e o que é política pública. O presidente é um homem religioso e, mesmo assim, se recusa a tratar o aborto como uma questão que não seja de saúde pública. Como saúde pública, achamos que tem de ser praticado em condições de legalidade. 

Declaração de Dilma Rousseff, em sabatina da Folha de São Paulo, em outubro de 2007:


20 comentários

Coronel,

Vamos divulgar esta campanha:

"O segundo turno das eleições será no dia 31/10, Halloween.

Não perca a chance de queimar uma bruxa!"

Reply

Gente, acho que alguma ccoisa muita séria tá acontecendo, com essa mulher.

Quando a gente pensa que ela se superou, ela vem com essa.

Essa Dilma, não é sequer digna, de pronunciar o nome de MADRE TEREZA DE CALCUTÁ.

CAMISA DE FÕRÇA NELA, URGEN


Izabel

Reply

ja que o tse nega para serra, entao porque o marqueteiro dele tb nao parte para o ataque? vai ficar apanhyando sem fazer nada?



13/10/2010 - 22h52
TSE nega direito de resposta de Serra contra jingle de Dilma
Publicidade
DE SÃO PAULO

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) negou direito de resposta solicitado pelo candidata do PSDB à Presidência, José Serra, contra a petista Dilma Rousseff.

O pedido contestava jingle veiculado sábado na propaganda de rádio de Dilma. Para Serra, a música era "ofensiva e injuriosa".

Por maioria de votos, os ministros do TSE acompanharam o voto do relator Henrique Neves.

Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

Para ele, o jingle não ultrapassou o limite do debate e da crítica entre adversários em disputa eleitoral.

"Porém, em hipótese alguma estou com essa decisão a aconselhar ou a incentivar que a campanha eleitoral seja conduzida dessa forma", afirmou o ministro.

Neves já havia negado pedido liminar do tucano para impedir a veiculação do jingle.

"A crítica aos homens públicos, por suas desvirtudes, seus equívocos, falta de cumprimento de promessas eleitorais sobre projetos, revelando a posição do partido diante dos problemas apontados, por mais ácida que seja, não enseja direito de resposta", afirmou o ministro.

O ministro Marco Aurélio divergiu do entendimento do relator por considerar que a propaganda "partiu para a desqualificação".

"Estou perplexo com o grau de agressividade nesses primeiros dias da propaganda eleitoral em segundo turno [para presidente da República", afirmou o ministro.

Reply

Um dos melhores posts que já vi no seu blog! Coronel, parabéns! Pessoas de bem terão nojo da Dilma após isso.

Reply

Vamos divulgar os documentos que não querem que conheçamos.Impressionante o arsenal, sinistra essa mulher!!!
http://bit.ly/9MYwvC

Reply

Coronel,

acabo de ler uma análise treloucada no blog do Nassif sobre os " tempos em que estamos vivendo". Tempo de fascismo, segundo ele. Claro que o tal fascismo é a derrota da Dilma.
Eles estão literalmente apavorados. O que será que eles sabem? O navio está naufragando e os ratos estão saltando?

Reply

QUE AULA SOBRE PRIVATIZAÇAO DO FHC

http://www.youtube.com/watch?v=MJVwZmcWrQw&feature=player_embedded

Reply

13/10/2010
às 18:22 \ Vídeos: Entrevista
PT confirma que Dilma Rousseff pretende estatizar a telefonia, a Vale e a Light
Leiam o texto publicado na Folha desta quarta-feira. Comento em seguida:

No calor da disputa eleitoral, circula na internet uma entrevista em que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirma que o hoje candidato do PSDB à Presidência, José Serra, foi um dos que mais lutaram pela privatização da Vale do Rio Doce.

O vídeo reproduz trecho da entrevista de FHC ao portal da revista “Veja”. Nela, ele admite que “tinha resistência psicológica” à venda da Vale, ocorrida em 1997. A entrevista foi exibida em novembro de 2009.

“O Serra foi um dos que mais lutaram a favor da privatização da Vale. Digo isso porque muita gente diz assim: ‘O Serra é estati…’ Mas não. Ele entendeu isso. Da Light também. O Serra”.

Pinçado de um bloco de 7 minutos, o vídeo exclui argumentos em favor da venda.

FHC diz que a Vale era “uma espécie de grande repartição pública”, não pagava impostos nem investia.

A assessoria do candidato afirmou, em nota, que ele “vai proteger e fortalecer” as empresas estatais. Quanto à entrevista de FHC, diz que “ele tem direito a opiniões e avaliações sobre quaisquer assuntos da vida nacional”.

Imaginando que prejudica a candidatura de José Serra, o PT editou um bloco da entrevista com Fernando Henrique Cardoso para transformar o candidato da oposição em defensor da privatização. Previsivelmente, foram amputados os trechos em que FHC justifica com argumentos irrefutáveis as mudanças implantadas em 1998. Veja o bloco na íntegra:


Os coordenadores da campanha de Dilma ainda não descobriram que as trucagens de 2006 estão cobertas de poeira. O eleitorado já sabe que o partido do mensalão faz questão de controlar as estatais para privatizá-las sem licitação em disputas restritas a amigos. Os Correios, por exemplo, são hoje explorados pelo bando de Erenice Guerra.

Atarantado com a mudança dos ventos eleitorais, o PT não acerta uma. Acaba de dar outro tiro na testa. Serra deve mostrar o vídeo integralmente, explicar que a privatização salvou a Light e a Vale da morte por inanição e acusar Dilma Rousseff de planejar em segredo a estatização das companhias telefônicas.

Augusto Nunes

http://www.youtube.com/watch?v=MJVwZmcWrQw&feature=player_embedded

Reply

Caro Coronel, estou esperando o Tracking do Ninho!
Ou melhor, estava...23:55 h...potz...o feriado me deixou quebradão, conquistando votos pro Serrinha 45, mascote sensação do dia das crianças!
Vou entrar na minha cápsula de cobertores neste friozinho de Sampa...
Amanhã às 7:00 eu vejo se postou...Fui!

Reply

A maior diferença entre os dois é que Maria Teresa não fazia demagogia, não era hipócrita, e não era mau caráter.

Já Dilma é um lixo de pessoa.

Reply

Que Serra e equipe tenham muita sabedoria para lidar com esse tipo de provocação!

Reply

Será que essa mulher conseguiu enrolar os evangélicos no encontro em Brasília?
Não colou a sua "devoção" lá no santuário da N.Sª Senhora Aparecida,pq levou uma vaia e foi muito criticada.
Essa mulher,com essa idade,não tem ética nenhuma,não apresenta nada de bom,mente,enrola,agride...o jeito é queimar a "Santa Joana D´arc" nas urnas.
(meire)

Reply

Será que essa mulher conseguiu enrolar os evangélicos no encontro em Brasília?
Não colou a sua "devoção" lá no santuário da N.Sª Senhora Aparecida,pq levou uma vaia e foi muito criticada.
Essa mulher,com essa idade,não tem ética nenhuma,não apresenta nada de bom,mente,enrola,agride...o jeito é queimar a "Santa Joana D´arc" nas urnas.
(meire)

Reply

É impressionante o quanto se enrola cada vez mais nas questões religiosas! Mas também com a bagunça que anda a campanha della, com saída de marqueteiro, chegada de Ciro Pitbull... só dá nisso!

Reply

pra ser Madre Tereza Terá que nascer mil vez primeiro e longe do cachaça.

Reply

O que Mônica Serra sipostamente eria dito reflete fielmente o que pensazva Madre Tereza de Calcutá:
O aborto é a matança de bebês.
Como Dilmatar é a favor do aborto ela é a favor da matança de crianças.
Simples assim.

Reply

Ontem, fiquei indignada qdo vi a comparação feita, no programa eleitoral, de Dilma com a Madre Teresa de Calcuta...
É inadmissível... Uma missionária como a Madre Teresa que dedicou a vida para servir a Jesus e às pessoas, sendo caridosa e levando amor por onde passava ser, grosseiramente, comparada à Dilma, cujo nome está envolvido nos maiores escândalos q o Brasil já viu. Como se não bastasse, essa Dilma é favorável à legalização do aborto, ou seja, contra a vida, o q é, totalmente, contra às palavras da iluminada Madre Teresa.
Por isso, temos q pensar bem em quem vamod colocar no poder. Se em uma propaganda, ela se compara a uma santa, daqui uns dias gritará q é o próprio deus.
VOTO SERRA 45!!!!

Reply

Coronel, mande essa matéria para o comando da campanha do Serra. A Dilma se comparar a Madre Teresa? Que loucura, isso já é apelação. Seria bom colocar no programa de TV.

Reply

FORA DILMÔNIA !!!

Reply

Habemus madre teresa de cacula!

Reply