Clique na coluna do Merval Pereira, em O Globo, para ampliar e ler.

3 comentários

Merval adoro tudo o que voce escreve mas nao desanime entre conosco na Onda Azul. A nossa esperança só morrera com o ultimo voto contado. E se Deus quizer Serra será vencedor. A dilmaloca jamais terá condiçoes de colocar o Brasil em ordem, Ela faliu uma loja de 1,99 entao será o maior desastre de todos os tempos.

um abraço

Reply

IREEGULARIDADES LIGUEM PARA

0800-77944545


LIGAÇAO GRATIS DE TODO O BRASIL

DIRETORIO DO PSDB E RAPIDINHO ELES TOMAM UMA PROVIDENCIA.

POR FAVOR REPASSEM

Reply

Votei tranquilo, votei Brasil!

O presidente da República, digo, o cabo eleitoral da coisa cometeu diversos crimes eleitorais. Abandonou a Presidencia do Brasil e virou o garoto propaganda do seu partido nada ético, metido em todas as maracutaias, inclusive em assassinatos. Vagabundo que sempre foi, não trabalhou esses dias, mas com certeza recebeu seu pagamento. Sua esposa, a primeira Dama Inutil do Brasil, usou seu cartão corporativo para satisfazer todas as suas necessidades, principalmente "botox".

A coisa esta também envolvida, direta e ou indiretamente em todas as maracutaias.

Crimes eleitorais provados e comprovados e incontestáveis. Vamos aguardar as apurações, qualquer que seja o resultado, devemos mandar a conta para aqueles que usaram e abusaram do nosso dinheiro. Isso não pode e nem deve ser empurrado para debaixo do tapete.

Reply