A carta oficial da CNBB que o PT quer censurar.


Leiam aqui o original da carta que o PT quer censurar. É a orientação oficial da Igreja Católica a votar contra Dilma Rousseff, por ela ser a favor da legalização do aborto. Se algum amigo, conhecido ou parente ainda duvida da posição da Igreja, Católica mostre o original como prova.

13 comentários

Lida e divulgada, Coronel!

Reply

AMIGOS,

ASSISTAM O VÍDEO ATRAVÉS DO ENDEREÇO ABAIXO!!!!

É IMPORTANTE RELEMBRARMOS FATOS PASSADOS!!!! A HISTÓRIA SE REPETE E SE PRECISO FOR ESPERAMOS NÓS QUE AS PROVIDÊNCIAS SEJAM TOMADAS POR QUEM TEM O DEVER INSTITUCIONAL DE DEFENDER A ORDEM E COMBATER COM VEEMÊNCIA A BADERNA, COMO OCORRIDO EM 1964!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=t4gmsuTPLMo&feature=player_embedded#!

Reply

O PT está completamente deseperado!!!

Não há como negar nada do que está escrito.

Reply

SUGESTÃO AOS CATÓLICOS:

IMPRIMAM ESTA CARTA E ENTREGUEM NAS MÃOS DO PADRE DE SUA IGREJA.

Reply

VOU IMPRIMIR E DISSEMINAR...

Reply

Coronel

Prova que Deus é brasileiro, ontem o Cachaceiro cancelou cerimônia de inauguração de alguns pontos de ônibus e pedra fundamental de obra no Paraná, porque a chuva forte impediu o pouso do BAFO I, o avião presidencial.

Reply

Coronel, será que estou ficando louca?
Lendo o Noblat ele colocou uma texto sobre Serra no Ceará, com o título: Visita de Serra a missa no Ceará termina em tumulto, , depois de algum tempo voltei lá e tinha outro texto com o título: Ainda a missa no Ceará, um texto mais leve e positivo pra Serra, achei estranho e agora fui lá e vi que esse último texto que descrevi acima tinha sumido e com o mesmo título, colocou mais detalhes falando de Tasso que estava com Serra.
Credibilidade zero. Será que estou louca? Hehe ou ele?

Acredito que se for realmente como O Noblat está descrevendo, tudo foi montado pra dar troco na vaia que Lula recebeu em Minas, tenta entender o que aconteceu e depois nos conte, please. Será que tem algum cearence que nos possa informar?

Mas o sumiço do texto foi muito estranho....

Reply

É qual a posição da CNBB?

Já viu texto mais vagabundo que este? Confesse: é ou não é um texto vazio e vagabundo, que apenas deixa ao eleitor estúpido e, convenhamos, é a maioria, que deve votar bem. Ora, para a petralhada votar bem é votar na Jumenta Batizada. Os canaçhas de Batina estão mostrando as partes pudendas, pois estão literalmente em cima do muro. Votar certo foi o que fez ver aos fiéis o Padre José Augusto da Canção Nova que inclusive disse que poderiam até matá-lo, mas, não deixaria o Cristo pelo diabo. Confiram:


http://www.youtube.com/watch?v=6Qln88pzEHU&feature=fvsr

É assim que se fala, padre, é assim que se fala. Essa covardia da CNBB vem só corroborar o que pensa dela o Olavo de Carvalho.

Essa tranqueira da CNBB só serve para demonstrar o tamanho da covradia dos bispos.

Reply

Veja o vídeo feito por petistas tentando " enquadrar " o dono da gráfica que fez a publicação a pedido da CNBB.Tentam encontram algo de ilegal no trabalho da gráfica e comparam um texto com assinatura e timbrado com um texto apócrifo feito pelo PCC.

Blitz na Gráfica do Capeta

http://www.youtube.com/watch?v=THvAV30BQp8&feature=youtu.be

Reply

A carta da Igreja é esclarecedora, pede aos fiéis que votem em candidatos contrários a descriminalização do aborto. CERTO.

O Serra sempre foi contra. A anta era a favor, levou pau, agora é a favor (kkkk voce acredita).

Censura é coisa da bandidagem, tentaram, e continuam tentando contra a imprensa, agora é contra a Igreja Católica, amanhã contra as Igrejas evangélicas.

NÃO AOS BANDIDOS PETISTAS, o fim de voces é o esgoto, ratos e baratas que são. Se quiserem o caminho da salvação, procurem uma Igreja, qualquer que seja, isto lhes devolvera a vida, mas esqueçam o pt.

Reply

“O texto faz críticas ao terceiro Plano Nacional de Direitos Humanos, proposto pelo governo no fim do ano passado, e orienta os católicos para que, “nas próximas eleições, deem seu voto somente a candidatos ou candidatas e partidos contrários à criminalização do aborto”.”

Estranho...se pede pra DAR votos pra candidatos/partidos CONTRÁRIOS à criminalização do aborto,então é pra dar pra quem é a favor?

Quem é contrário à crimininalização é a favor da liberação não?Pedem pra dar votos pra quem é a favor então.
Transformando em ordem ou pedido:”vote em quem é contra a criminalização do aborto”.Ora,ora se é contra a criminalização então deve ser pra dar o voto pra quem é a favor.

Deveria ser “...“nas próximas eleições, deem seu voto somente a candidatos ou candidatas e partidos contrários à descriminalização(= liberação) do aborto,faltou o des...

Ou
“nas próximas eleições, deem seu voto somente a candidatos ou candidatas e partidos favoráveis à criminalização do aborto”.

Da forma como escreveram,podem levar as pessoas a erro.Muito capcioso...Quem pegar o panfleto na rua e ler muito rápido sem refletir pode acabar votando no que não pediram...

Se era texto pro povão entender de bate e pronto,os bispos deveriam ter feito de forma menos ambígua.Se é que eles redigiram...Até agora negam.

Reply

É válido.Mas, ainda é muito tímido a ação não panas da CNBB - Como também de outras denominações e instituições!@22222222222.FALTAM POUCOS DIAS!!!.

Reply

qual é a verdadeira?

escrevi um comentário acima sobre o texto ambíguo basseada no que me enviaram e fui ler no link que segue

http://noticias.r7.com/eleicoes-2010/noticias/igreja-catolica-imprime-milhoes-de-panfletos-contra-dilma-20101016.html
Notar o texto logo abaixo do vídeo,entre aspas.Foi colado ou transcrito com erro(pode ser),mas ambas as coisas correm na net qdo se busca pelo caso.

Talvez fose o caso do portal r7 refazer o engano então...Ou não foi engano de quem digitou o texto online e sim uma modificada estratégica?

¬¬

Reply