Jogo rasteiro.

Do Radar On Line:

O jantar que Ronaldo Fenômeno ofereceria a Dilma Rousseff na quinta-feira passada foi cancelado em cima da hora (no primeiro turno, Ronaldo já recebera José Serra para um jantar). Oficialmente, ambas as partes alegaram motivos de agenda para a desistência. O que de fato aconteceu: a campanha de Dilma exigiu uma declaração de apoio do Fenômeno. Ele não topou e o jantar dançou.

11 comentários

Ronaldo é gordo, mas não é burro. Impediu o Poste de fazer uma média com o apoio dele.
Ponto para o Fenômeno.

Reply

Putz...como eles são arrogantes.
Se essa dona ganhar, com todos os infiltrados nas estatais, na imprensa, nos "movimentos sociais" etc, viveremos sob um imenso Big Brother auspiciado pelo Sr. Lula e sua mulé. Seremos coagidos a adorá-los sob pena de perseguição.

Reply

A Dilma ou tá tendo muito azar neste segundo turno, ou o SERRA tá tendo muita sorte. Até o menino do LULA não quer abrir apoio pra moça.

Reply

Coronel saiu no blog do CH


Rebelião no PT:
Lula já não tem a última palavra
A coordenação da campanha de Dilma Rousseff adotou nova postura em relação a Lula: recados dele, antes acatados como ordens, agora são recebidos com a consideração habitual, mas só como “sugestões”. Dilma e coordenadores como o presidente do PT, José Eduardo Dutra, Antonio Palocci e deputado José Eduardo Cardozo (SP), já acham que a eleição não foi resolvida no primeiro turno em razão de erros de Lula.


17/10/2010 | 01:00
A origem
A nova atitude dos coordenadores de Dilma está na origem do conflito deles com o ministro da Propaganda, ex-jornalista Franklin Martins.


17/10/2010 | 01:00
Meio termo
A ordem para “abrir fogo” contra Serra foi questionada. Acabou adotada em parte, mas sem a agressividade determinada pelo presidente.


17/10/2010 | 01:00
Clima ruim
A divergência aos poucos fica clara: no “camarim vip” (montado atrás do palanque) dos últimos comícios, Lula e Dilma mal se falaram.

Reply

Ponto para o Fenômeno.

Reply

isso eh petralhismo puro!

eh a mais escancarada amostra de como essa gente imunda trabalha...

o jantar era para os candidatos apresentarem seus projetos na área do esporte e nada mais....

mas como de praxe, o petismo já tentou burlar a regra, passar uma rasteira no adversário e sair na frente...

essa gente eh um perigo, trapaceiam a toda hora...

Reply

Não sou corinthiano!

Boa Ronaldo, seu nome é muito valioso, conquistado com muitas pancadas, com muito suor e com muitas lágrimas. Apoiar essa anta fedida, indicada pelo cachaceiro, seria o mesmo que jogar suas glórias no esgoto.

Parabens

SERRA PARA PRESIDENTE DO BRASIL

Reply

cOM A DEVIDA VÊNIA DO PENSADOR,


"DEIXA ISTO PARA O GILBERTO GIL"



Serra Presidente!

Reply

Ronaldo,

Vc. pulou fora no último minuto do segundo tempo!!!

É GOOOOOOOLLLLL do Serra, Presidente do Brasil.

B.R.N.

Reply

Meus parabens ao Ronaldo fenômeno que impediu o PT de fazer um "goal" às suas custas. Ronaldo é uma pessoa bacana e já entendeu para o QUE VEIO O PT FAZER EM NOSSAS VIDAS.

Reply

NA VERDADE,O GORNALDO JÁ NÃO ESTÁ COM ESSA BOLA TODA.
ALÉM DE EXPLORAR O TIMINHO GAMBÁ, ELE SÓ JOGA QUANDO QUER, OU MELHOR, SÓ ESTÁ VOLTANDO A JOGAR PORQUE A TORCIDA ENGROSSOU PARA O LADO DELE.
ESSE CARA NÃO VALE O QUE O GATO ENTERRA.
TINHA QUE SER CORINTIANO. SAI FORA, GAMBÁ!

Reply