Turma do Lula e da Dilma presa em flagrante no Amapá.

A Polícia Federal (PF) prendeu nesta sexta-feira o governador do Amapá, Pedro Paulo Dias (PP), candidato à reeleição, e o ex-governador Waldez Góis (PDT), candidato ao Senado, durante a Operação Mãos Limpas, que investiga fraudes em licitações e desvios de verbas públicas do estado e da União. No total, 600 policiais federais cumprem 18 mandados de prisão, 87 mandados de condução coercitiva e 94 mandados de busca e apreensão, nos estados do Amapá, Pará, Paraíba e São Paulo. No Amapá, foi preso também o secretário de Segurança Pública, Aldo Alves Ferreira. Ele é delegado da Polícia Federal e, segundo a assessoria do órgão, se licenciou para assumir o cargo. Os três estão presos no quartel do Exército, em Macapá. Durante a operação, os policiais cercaram o palácio do governo do Amapá, a sede da prefeitura de Macapá e a Assembleia Legislativa, onde apreenderam computadores e documentos. Os suspeitos estão sendo investigados pelas práticas de crimes de corrupção ativa e passiva, peculato, advocacia administrativa, ocultação de bens e valores, lavagem de dinheiro, fraude em licitações, tráfico de influência, formação de quadrilha, entre outros crimes conexos. Segundo a PF, as investigações começaram em agosto de 2009. As apurações revelaram indícios de um esquema de desvio de recursos da União que eram repassados à Secretaria de Educação do Estado do Amapá, provenientes do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), e doFundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef). Ainda de acordo com as investigações, a maioria dos contratos administrativos firmados pela Secretaria de Educação não respeitavam as formalidades legais e beneficiavam empresas previamente selecionadas.Apenas uma empresa de segurança e vigilância privada manteve contrato emergencial por três anos com a Secretaria de Educação, com fatura mensal superior a R$ 2,5 milhões, e com evidências de que parte do valor retornava, sob forma de propina, aos envolvidos. Durante as investigações, constatou-se ainda que o mesmo esquema era aplicado em outros órgãos públicos.Foram identificados desvios de recursos no Tribunal de Contas do Amapá, na Assembleia Legislativa, na Prefeitura de Macapá, nas Secretarias de Justiça e Segurança Pública, de Saúde, de Inclusão e Mobilização Social, de Desporto e Lazer e no Instituto de Administração Penitenciária.

37 comentários

Dize-me com quem andas.... Nós, nós já sabemos quem Lula é .

Reply

Marina ontem foi super bem no debate.
Serra até agora não está indo bem, está confuso assonado. Não está rendendo.

Reply

FALTA PRENDER QUEM MANDOU O DINHEIRO, O LULA E A DILMA QUE ERA QUEM MANDAVA NO GOVERNO POIS O LULA SEMPRE ESTAVA VIAJANDO.

Reply

Vamos aguardar agora que essa investigação chegue bem no rabo de uma das maiores desgraças que assolam o país:Bento Sarney, o vampiro brasileiro.Afinal, o Valdez Góes é gente bem de perto dele.

Reply

AI QUE DELICIA!!!!!

Reply

Que horror!

Reply

Corona,
quando a PF vaj cercar o planalto e o congresso para levar compudores e documentos.Ah tem também os prédios da receita em Mauá, Santo andré, formiga e qualquer sede do PT.

Reply

Advogado diz que procuração falsa também foi usada para genro de Serra:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/796727-advogado-diz-que-procuracao-falsa-tambem-foi-usada-para-genro-de-serra.shtml

Reply

Mais uma foto da "turma":

http://veja.abril.com.br/blog/eleicoes/veja-acompanha-eleicoes-2010/governador-preso-usava-imagens-de-dilma-e-lula/

Reply

O Sarney também está metido nisso!
Pode apostar!

Reply

Cinica ou só burra? Dilma confunde "fraude" com "fralda" e não responde a pergunta de jornalista FSP

Reply

Coronel,

BISPO DE GUARULHOS NÃO ESTÁ SOZINHO. PADRE CHAMA GOVERNO DO PT DE CORJA DE PATIFES QUE ESTÁ DESTRUINDO A DEMOCRACIA

Parte 1: http://www.youtube.com/watchv=hA6h1dFgbc8&feature=player_embedded#!


Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=lpjYttjds6g&feature=related

Parte 3: http://www.youtube.com/watch?v=JYNP8JrDepo&feature=related

Reply

ESTADO BANDIDO Sigilo fiscal de genro de Serra também foi violado com procuração falsa, diz PF
Assim como a filha de tucano, Alexandre Bourgeois teve dados de IR acessados em Santo André com documento falso; descoberta da PF desmente Receita


OESP

Reply

MOVIMENTO DE CATÓLICOS E EVANGÉLICOS CRESCE DE JÁ ESTÁ NO PÚLPITO DOS ALTARES PEDINDO A FIÉIS QUE NÃO VOTEM EM NENHUM CANDIDATO DO PT

Video:
http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI&feature=player_embedded#!



A exemplo do bispo de Guarulhos, evangélicos se juntam aos católicos numa cruzada contra o PNDH - Plano de 'Direitos Humanos' proposto pelo PT. Padres e pastores estão mobilizados numa verdadeira cruzada em todo o país alertando para que ninguém vote em candidatos que apóiam as teses defendidas pelo PT, como é o caso do Pastor Paschoal Piragine Jr, da Primeira Igreja Batista de Curitiba que alerta seus fiés neste vídeo.

Durante sua alocução, como vocês podem conferir, ele apresenta um vídeo que condena as propostas do PNDH. Mesmo que você não seja religioso, vale a pena ver o vídeo.

VEJAM TODO O VIDEO.

Reply

http://www.youtube.com/watch?v=qMxSBqI8jKU&feature=player_embedded

Tem até vídeo do Lula pedindo votos aos canalhas. Publica aí!!!!

Reply

Coronel

Deu no Globo:

http://oglobo.globo.com/pais/video/2010/19740/

Daqui a pouco o ParTido vai bloquear esse vídeo.

Reply

Coronel, na página do oglobo tem o vídeo de lulla pedindo votos para o amigo. Já é o segundo que é preso , será que a PF vai chegar na dilma.

Reply

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,sigilo-fiscal-de-genro-de-serra-tambem-foi-violado-com-procuracao-falsa,607921,0.htm
Pega na mentira, pega na mentira, mais uma vez a corregedoria da receita é desmascarada...

Reply

VÍDEO LULA APOIANDO WALDEZ GÓES:

http://www.youtube.com/watch?v=k4WoWQW1GTI

Reply

Existe um tal Amanajás q, acho, tb tá preso e seria o candidato do PSDB ao governo, mas não consegui pesquisar. SE isso é fato, devemos iniciar a operação "pé-no-traseiro" do elemento, pois não somos petistas, mensaleiros ou cuequeiros (perdão pela redundância).

marco loss

Reply

Coronel:
Não nos esqueçamos, todos: trata-se de uma sofisticada organização criminosa que tem sua sobrevida garantida graças à leniência do Poder Judiciário.
Sei das suas queixas fundadas contra Olavo de Carvalho e sei que isso não o impede de admirar o seu (his) pensamento. Li ontem algo interessante de Olavo: no Brasil não existe degradação moral, porque degradação implica em diminuição na escala de valores morais. Olavo diz- e, a meu ver, está certo- que, na atual fase brasileira, não pode haver degradação porque não mais há uma escala de valores morais no governo. O que lá há é apenas IMORALIDADE. Se só há imoralidade, não se pode mais falar em degradação. Tudo é apenas e tão somente imoralidade. E, digo eu, o chefe responsável por essa imoralidade se chama Luiz Inácio (não o chamo pelo apelido que incorporou ao sobrenome porque poderia demonstrar intimidade e não me torno íntimo de quem não presta. Simples assim).
Law

Reply

Por que a receita nao vasculha o Lulinha que ficou rico da noite pro dia?

Reply
Carlos Vasconcelos mod

Lula disse que Dilma e Waldez estão juntos. Um já foi preso. É um bom começo!
http://twitpic.com/2n322u

Reply

Onde tem petista tem algum tipo de desvio. É só procurar direito.

Reply

será que vão investigar por que a petrobras está quebrando? perguntar não ofende né..?

Reply

Alguma coisa deu errado.
Houve algum tropeço.
Aí tem...
Logo aparece.
O Amapá de Sarney tem cada uma ...

Reply

Para A CRIS das 14h10min:
Não Cris, a "Chuck" não é cínica, ela é sim uma JUMEEEEEEEENTAAA...Se bobear, alguém vai dizer que o ASFALTO tá ruim e ela ouvir ASSALTO e levantar a mão...apesar que pelo passado dela, tá mais fácil ela puxar uma bazuca de debaixo daquele terninho dela e matar o coitado...Abraço

Reply

QUE QUE PEGAR O SARNEY TB, TEM QUE BOTAR ESSA MÚMIA NO SARCÓFAGO E LEVAR A BANDA PODRE DO PMDB COM ELE JUNTO, LIMPANDO A ESCÓRIA DO PARTIDO.

SUGIRO QUE VEJAM O BLOG UCHO.INFO, A TRAIDORA ROSALBA CIARLINI E O ARTHUR VIRGÍLIO, DAQUI A POUCO ESTÃO A TIRA COLO DO SERRA QUE NEM O CESAR MAIA. NÃO VAMOS LONGE, AQUI EM SANTA CATARINA TEM DEPUTADO DO DEM QUE JÁ PERDEU PREFEITURA PRO PT QUE TEM MEDO E DIZ PRA NÃO FALAR MAL DO LULA E DA DILMA E NEM PEDE VOTO PRO SERRA, O NEGÓCIO É QUE NÃO TEM O QUE FALAR DE BOM DO SAPO BARBUDO E DA BARRACUDA TRATORISTA.

ALVARO

Reply

coronel, não sei se já viu esse vídeo, mas acho que vale divulgar:

Todos os cristãos unidos por um bem comum: não eleger ninguém do PT!

http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI&feature=aso

É um dos vídeos mais assistidos e favoritados no Youtube ao redor do mundo.

Reply

CORONEL , ESTE VIDEO DE LULA PEDINDO VOTO PRO PRESIDIARIO DO AMAPÁ É MELHOR...

http://www.youtube.com/watch?v=k4WoWQW1GTI

Reply

Vcs querem apostar quanto que em 24h a justiça vai mandar soltar a maioria desses safados? O Brasil não tem jeito. Outro dia tava o Arruda em Fortaleza tomado sol. Infelizmente nessa merda de país, quem tem dinheiro não fica preso.

Reply

Tá faltando o Ali Babá! Quando é que colocarão um par de pulseiras de aço neste meliante?

Reply

Tá faltando o Ali Babá! Quando é que colocarão um par de pulseiras de aço neste meliante?

Reply

FALTA A PF PRENDER OS OUTROS DOIS DA ESQUERDA

Reply

São 26 estados,
A Corrupção Assola o País,
tá faltando mais amiguinhos deles,
vai parar por aí???
vou Sugerir,
o Brasil é Grande produtor de Aço,
tem Siderúrgicas,
contratem uns Serralheiros e gradeiem tudo, será mais barato para a População...

Reply

Os quatro mequetrefes.

Reply

Titio tá bonito na foto com tiazinha.

Vão tomar chá das cinco em local reservado.

Reply