O escândalo do Tocantins.

Leia em Reinaldo Azevedo, um dos maiores escândalos destas eleições: a Justiça corrupta do Tocantins está censurando a imprensa para proteger o governador corrupto aliado de corruptos no  Governo Federal, que busca a sua reeleição a qualquer preço. Lá, a senadora Kátia Abreu (DEM) assumiu a coordenação da campanha de Siqueira Campos(PSDB), está virando a eleição, mas enfrenta a máquina sem freios e sem limites de Lula e Dilma. Abaixo, o vídeo de apoio e a relação de veículos censurados pelo desembargador cuja mulher e sogra receberam empregos do governador aliado de Dilma, que até voto pediu para o corrupto no programa eleitoral:


No vídeo, aos 8:40, Dilma entra pedindo votos para mais um corrupto. A Turma da Dilma já saiu da Casa Civil e se espalhou por todo o Brasil.O govenador apoiado por Dilma queria, conforme as gravações do Ministério Público, roubar pouco: apenas R$ 1 bilhão.




16 comentários

PT, lulla e seus aliados (aliciados), por onde passam, são como gafanhotos, destroem tudo, com sua voracidade insaciável por cargos, poder e propina e, por sua ideologia, não toleram quem os denunciam, por isso, calam a imprensa, perseguem e até matam os que a eles se opõem, repetindo os métodos soviéticos. Mas o Brasil pode mais e seu povo (a maioria que não foi cooptada), dará a resposta, seja nas urnas ou se opondo, se necessário, por outros meios, sem medo ou tergiversação.

Reply

O Brasil está sendo governado por uma grande quadrilha. A justiça deixou.

Reply

Vamos votar na enquete do Cláudio Humberto (Serra está vencendo de lavada, com mais de 67% dos votos, podendo vencer já no 1º turno, a se confirmar esses números), provando que as "pesquisas" dos institutos cooptados está furadas e não representam a realidade que emergirá das urnas em 03.10.2010.
Talvez seja por isso, sabedor da verdade acerca das pesquisas, que o lulla está desperado, atropelando a tudo e as todos, principalmente a constituição e os deveres de seu cargo, praticando todo tipo de crime eleitoral.

Reply

È domingo. Votarei, comprarei umas cevas, almoçarei, e como sempre, aguardarei ligado o monte de asneiras ditas e perseveradas de analistas, especialistas, e cientistas políticos. O resultado é de enorme importãncia, mas não é tudo, há circunstancias a serem levadas em conta. O PT pode ser o maior perdedor, porque não? O PMDB o maior vencedor. Lula pode adquirir também o tìtulo de o maior bobo da corte da hist´ria deste país. Reinou enquanto pôde, de agora pra frente quem quer reinar è o séquito. Só não o descartarão se ele se revelar necessário, mas dado a competência desta gente em fazer tudo errado, esquivei de escrever a palavra certa, tem tudo para dar errado. 2º Turno, vitória de Serra é entêrro puro e simples.

Reply

Coronel, observe a frieza desse sujeito.

Reply

Coronel, esse Gaguinho é uma fraude, ele nem gagueja,....Uaí,...

Reply

Temos que varrer esses corruptos do Brasil. Naão aguento mais ver a cara de Lula, Dilma, e os comparsas do PT!

Reply

A Kátia e o Siqueira Campos voltaram? Digo, fizeram as pazes? Só políticamente? O que a política não faz, o criador foi derrotado pela criatura e agora volta pelas mãos dela. A diferença é que agora ela manda e o velhinho obedece. Só na política, mesmo.

Reply

E a Dilma teve o desplante de questionar o Serra sobre o apoio ao José Arruda, logo esse partido que hipotecou apoio a um sem número de candidatos denunciados por corrupção, alguns ,inclusive sendo presos como o do Amapá,um dia depois de ser veiculado o apoio do Lula, de Dourados, com o Prefeito preso, dos candidatos do Tocantins flagrados pela escuta da PF em conluio para roubos bilionários,dos irmãos Ciro e Cid Gomes do Ceará denunciados por um dos executores de desvios de recursos do Ministério da Integração, do qual o Ciro Gomes foi Ministro e por fim ,o mais escabroso, a corrupção desenfreada na Casa Civil.São uns cínicos, esse bando de petralhas.

Reply

A JUSTIÇA NÃO DEIXOU NADA, AFINAL A JUSTIÇA FAZ PARTE INTEGRANTE DESTE EMARANHADO DE CORRUPÇÃO, JUSTIÇA E POLÍTICA. DEVIAM SAIR DO TRIBUNAL,DA ASSEMBLEIA E IREM DIRETO PARA A CADEIA. BANDO DE VERMES, É POR ISSO QUE QUEREM QUE A POPULAÇÃO NÃO SAIBA DE SEUS ATOS ILÍCITOS, CALANDO A IMPRENSA É MAIS FÁCIL ROUBAR " 1 BILHÃO ".

Reply

A reta final promete ser interessante. Ninguém pode dar-se ao luxo de errar. E nem de ir nas várias ondas que já começam a inundar a rede e caixas postais. O bom de tudo isso é que a tentativa de colocar a pecha de golpista em todos que manifestassem simpatia pelas oposições, simplesmente foi por água abaixo. Ninguém mais tem medo de patrulhas e os argumentos deles só geram risos e pilhérias. É isso que vai decidir as eleições: o medo acabou. E com ele o anestesiamento que ficou muito tempo como obstáculo à realidade das coisas.

Reply

PROCURA-SE ISRAEL GUERRA, VAGABUNDO¹³ FORAGIDO DA POLÍCIA FEDERAL!

Reply

Toscantins merece Caguim!

Reply

Toscantins merece Caguim!

Reply

Fugiu para Itália, mais proximadamente ao sul, sr.anonimo das 12:44.
Melhores informações, falar com BATTISTI.

Reply

Afff... Llulla realmente está fazendo justiça ao nome... tem tentáculos espalhados por todos os lugares. É Casa Cóvil, são as estatais, são os governos estaduais! Nunca na historia dessepaiz se viu tanta corrupção! Espero que elle ache que a justiça a Collor está feita! Eheheheheheheheh!

Reply