O aborto e as duas caras de Dilma.


Clique e amplie a matéria do Estadão.


Clique e amplie a matéria de O Globo

Clique e amplie a matéria do Estadão


Assista ao vídeo onde Dilma mostra a sua verdadeira cara.












Clique e leia uma das tantas matérias em que Dilma afirma que é a favor da legalização do aborto.

40 comentários

Coronel,
Faça chegar à campanha de Serra :

pelo que foi dito, a Dilma deve, no debate de hoje, repudiar a Erenice e dizer que deve se apurar tudo , doa a quem doer.
Mas não é este o ponto.
O Ponto é a escolha, a falta de opções boas e com isto Serra pode relatar um sem numero de escolhas mal feitas por Lula e Dilma nestes ultimos anos que resultaram em escandalos e demissões.
Acho que a pergunta deve ser :
"Dilma, caso seja eleita, depois de escolher pessoalmente a grande amiga Erenice, quem seria sua escolha para a casa civil: Jose Dirceu? Palocci? ou quem sabe o Lulinha? Poderia antecipar para que o Brasil se prepare ?"

Reply

meu Deus, eh um escândalo!!!!!!!!

estão negando que ela disse!!!!!

ela fala ali, claramente aos 2:27 que eh favorável a que as mulheres que "estiverem em condições de fazer o aborto" (sei la o que isso significa), possam faze-lo!!!

eh um escândalo!!!!!!

negam agora ate o que esta registrado em vídeo!

a situação esta simplesmente mais do que surreal, esse pais caminha para o seu desmantelamento total!

nesse pais verdade não eh mais verdade, mentira não eh mais mentira, abacaxi não eh mais abacaxi e uma laranja pode ser uma banana, se assim os petistas "determinarem"...

eh absolutamente chocante o grau de delinquência que atingiu a politica e a sociedade brasileira...

Reply

o marqueteiro não vai colocar esse trecho do vídeo no ultimo programa do Serra?????!?!?!!?

não acredito!!!!!!!

esta ali, como eu já disse, aos 2:27, a prova do que ela disse!!!!!!

basta apresentar o trecho que vai dos 2:18 ate mais ou 2:39...

míseros 21 segundos que seriam demolidores na campanha dessa cínica...

Reply

Edir Macedo é o proprio diabo, sugando dinheiro e a alma dos mais pobres. Num país sério, este vagabundo estaria na prisão. Aqui está ao lado da Dilma.

Reply

EXTRA EXTRA

Dilma já escolheu seus ministros de relações institucionais e da defesa.

Zé Dirceu na Defesa
Edir Macedo Relações Institucionais.

Reply

Coronel...veja abaixo a noticia,de que mais um " autentico tucano " se apeoximou da anta búlgara!!
Cadê as punições contra estes traíras ?
Que falta faz um RDE neste partido de emplumados por cima e com escamas de serpente por baixo!!


do blog do Noblat!


Governador tucano de AL defende voto em Dilma

Sílvia Freire, Folha.com

O governador Teotonio Vilela Filho (PSDB), candidato à reeleição em Alagoas, defendeu o voto "Teoma" ou "Dilmonio" --Dilma Rousseff (PT) para a Presidência e o tucano para o governo-- no último propaganda eleitoral que foi ao ar nesta quarta (29).

O programa mostrou uma eleitora dizendo ao candidato que é petista, que vota em Dilma para presidente e no 45 para o governo.

O programa de Vilela Filho não mostrou em nenhum momento o candidato do PSDB à Presidência, o tucano José Serra.

Reply

Não seria providencial o Gilmar Mendes dizer-se atacado pela famosa "caganeira" e voltar sòmente segunda feira para continuar o julgamento?
E Veja, não terá para esse sábado o golpe mortal contra a candidatura da escrôta?

Reply

A pergunta que o Anonimo pede que Serra faca a Dilma e boa. Quanto ao video sobre se Dilma e a favor ou contra o aborto penso que nao tem razao de ser ja que esta nos estatutos do seu partido. Isso entao e indiscutivel. E claro que se esta escrito la, isso deve prevalecer ou seja a regulamentacao para pratica do abordo pelo SUS.

Reply

Bom dia Coronel
Quando haverá atualização do DataCoronel, o tracking do Ninho?

Reply

Desculpe Anônimo, de 30 de setembro de 2010 08:24. Mas, no caso de uma pergunta dessa, Dilma poderá responder usando seu único e melhor trunfo. Ela pode responder que escolherá Lula para ser o coordenador de seu governo, por exemplo, nomeando-o para a Casa Civil. Ou para a Coordenação Política do governo, com o governo e com a sociedade. Ou mesmo algum dos ministérios da área econômica ou para o Ministério das Relações Exteriores, Defesa, entende. As perguntas poderão ocorrer, mas precisam ser bem estudadas e ser feitas no tom e no tempo certos, para não gerarem o efeito contrário. Qualquer delize será fatal. Caso seja feita uma pergunta demolidora e a resposta for melhor que a pergunta, quem perguntou perde muito e fica constrangido.

Reply

Divulguem isso:

http://www.cassianenews.com/2010/09/denuncia-dilma-usa-nome-da-cassiane.html#links

Reply

É CORONEL
Acho que poucos entenderam o "timming" da blogosfera como você. Parabéns. Fez sozinho, com o apoio único e exclusivo de seus aguerridos comentaristas, uma trincheira em favor dos valores democráticos e de nossa liberdade de expressão. Uma trincheira contra a empulhação, a roubalheira e a enganação em que se transformou este governo. Uma trincheira para desmascarar as farsas, pesquisas compradas, juízes com dores nas costas e militantes de todas as seitas a exercitar suas verborragias em blogs comprados para nos atacar com o nosso próprio dinheiro. A luta pela democracia lhe deve esta honra, caro guerreiro. Você tem um exército legítimo. Não foi comprado por sanduíches de mortadela. Não foi cooptado por mentiras. Não foi acuado por intimidações. Há quatro anos atrás, um outro blogueiro se orgulhava de ser o farol de uma suposta lucidez democrática. Você pode imaginar o que deve significar pra ele comparar hoje os seus números de audiência com os dele. A sua verdade com a dele. As suas escolhas na defesa da democracia com as dele. Faço essa comparação com o único intuito de mostrar aos que aqui comentam o quanto grande para democracia você se tornou. Pois é, amigo. Vamos pra luta. E se perdermos, juntemos nossas forças e comecemos tudo de novo.
Juntos, podemos MUITO MAIS !!!! Está ouvindo isso ? Lady Gaga ? Não. É uma salva de palmas pra você, grande amigo !!!!

Reply

Na reportagem, ela diz que tem uma imagem de Iemanjá, e a trata como Nossa Senhora. Dá para ler no trecho selecionado? Bem, para quem diz que ganha mesmo apelando para as forças do Malignho e contra Jesus, isso não deve ser nada.

Reply

Coronel, dois bons textos sobre a relação da Imprensa com Lula e o PT:

http://migre.me/1rkqz

.

Reply

Ao Anonimo das 09:20 :

Primeiro: acho que a Anta não teria esta presença de espirito;

segundo: esta resposta, da escolha do Lula, seria muito questionável e pouco crível. O megalomano deixou claro que quer ser mais, quer ser Secretario da ONU ou Papa.
Eu manteria a pergunta.

Reply

Não se iludam. Marina é PT, mesmo pintada de outra cor.

Reply

Veja este vídeo Coronel. Acho que vale a pena divulgar.

http://www.youtube.com/watch?v=Rj9EEClO7H8

Reply

"Depois do aborto, nada será de espantar. Se continuarmos assim, um dia aceitaremos a pedofilia – dando-lhe outro nome, evidentemente, como quando chamamos ao maior dos crimes "interrupção voluntária da gravidez".
Depois do aborto, por termos destruído os únicos alicerces em que se pode fundamentar a sociedade – o respeito incondicional e admirado pela vida humana – não é de espantar que todo o edifício social se desmorone.

Paulo Geraldo

Reply

Mensagem aos lulo petistas e a Dilma Rousseff


Nós Evangélicos não somos curral eleitoral de "pastores" inescrupulosos, por isto mesmo somos também conhecidos como PROTESTANTES.

Por este motivo há tantas igrejas evangélicas com pensamentos diferentes. Nós protestantes somos ensinados em nossas igrejas a questionar, inclusive a decisões de nossos pastores, que são homens falhos e pecadores como qualquer um de nós.

Nossos pastores não são emissários exclusivos de Deus. Lutero, ao se insurgir contra a Igreja Católica da época, não aceitou a infabilidade do Papa, assim como hoje não aceitamos a infabilidade do pastor.

A manobra de Dilma de juntar "lideranças" (?) evangélicas para explicar o inexplicável, ou seja que ela é contra o aborto quando há diversos vídeos gravados em que ela declara o contrário, e outras aberrações que ela defende, não vai funcionar.

Quando Dilma diz que recebeu o apoio de um "pastor" que é líder de uma associação que reúne 27.000 pastores, o máximo com que ela pode contar é com um voto daquele pastor e só.

No nosso sistema Protestante toda a decisão desta natureza tem necessária mente de ser aprovada pela assembleia geral. Onde está a ata da reunião que autorizou este pastor a hipotecar solidariedade a Dilma?

Para a grande maioria dos Protetantes nossa ética judaico cristã está acima dos acordos e conchavos que "pastores" e "bispos" fazem com governantes em troca de canais de rádio e TV.

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus Romanos 12-2

É por isto que somos protestantes, não nos conformamos com este mundo corrompido do PT e de Dilma. Estamos sempre renovando nosso entendimento.

Somos ensinados desde pequenos que a Bíblia, e não o pastor, é nossa única regra de fé e prática.

Aprendemos de nossa Bíblia que o aborto é abominável aos olhos de Deus, que a prática do homossexualismo bem como a prática do adultério são abomináveis aos olhos de Deus. Aprendemos que a prostituição é um atentado aos direitos humanos da mulher.

Qualquer pastor, não importa de que denominação, falar algo em contrário, não estará dizendo a verdade e é um falso cristão.

DIGA SIM A VIDA, DIGA SIM AOS NOSSOS VALORES ÉTICOS, DIGA SIM A HONESTIDADE DIZENDO NÃO A DILMA E AO PT.

Reply

Marechal,

Me valerei de seu formidável blog, onde as visitas do STF e da Presidência da República são assíduas, para formular uma pergunta presa na garganta:


"FALTA MUITO AINDA PARA CHEGAR O FIM DO MUNDO?"

Reply

A rede record daquele mafioso chamado de bispo vai exibir neste próximo sábado, um programa mostrando problemas em favelas de São Paulo. O dia com certeza foi solicitado pelos seus aliados, a bandidagem petista, e o objetivo é tentar desmoralizar Serra e Geraldo. Quem esta por detrás disso é o não menos famoso botinha cor de rosa.

Deveriam aproveitar e fazer uma reportagem identica nas favelas cariocas, baianas, etc. Mostrar tudo que esta errado, tudo o que deverá ser feito, bem como mostrar o que o atual governo estadual fez, e o que o futuro governo estadual pretende fazer.

Ai sim, seria uma reportagem isenta e digna para ser assistida e futuramente cobrada. Os maiores interessados são os moradores das favelas que deixariam de ser massas de manobras eleitoreiras.

Reply

Uma dica prá todos os comentaristas: O site do Claudio Humerto (www.claudiohumberto.com.br) está com uma enquete sobre a eleição, Serra está com 63.8, Dilma com 18.36 e Marina com 13.58, com 7832 participantes. Lá os lulistas não podem sacanear pois o IP é controlado e só é possível votar uma vez.
Vamos todos lá dar uma forcinha prá EreDilma pois a coisa está feia...

Reply
Aqui não, jacaré mod

Se tem algum diabo nessa estória esse é Edir Maiscedo e seus capetinhas...

Reply

Que legal! agora poderemos matar todas as criancinhas do Brasil sem precisar empurrar pela janela ou esconder em latas de lixo.

Muito bem Dilma! Que fofo!, Vc poderia ter testado isso com os seus familiares.

Reply
Laudelino Marcos Silva mod

Em suas considerações finais no debate de hoje, Serra deveria ser contundente: declarar que vai reajustar o mínimo para 600 reais e aumentar em 10% as aposentadorias do INSS. E informar a origem dos recursos – reduzir os gastos com a presidência aos níveis de 2002 (Lula aumentou em cerca de 130%), reduzir para a metade o número de ministérios e secretarias, cortar 50% dos cargos comissionados, reduzir a frota de aerolulas, reduzir em 80% os gastos da Secom, fechar embaixadas inúteis, cortar os repasses para ONGs fajutas, e principalmente acabar com a orgia dos juros da dívida.

Os votos dos aposentados podem fazer a diferença.

Reply

Coronel, uma idéia:
Fazer um comercial comparado o Lula com o Roriz.
Os petistas de Brasília estão indignados com a manobra do Roriz, que por ser inelegível, indicou a mulher dele, daí fica o slogan:

Quem não pode ser eleger, indica a mulher:
Roriz não pode se candidatar, pediu pra votarem na mulher do Roriz, Weslian.
Lula não pode se candidatar, pediu para voarem na mulher do Lula, Dilma.

Reply

pra divulgar e melhor este video sem montagem.
...
http://www.youtube.com/watch?v=ITAwV6gg3kY&feature=related
...
E trabalhar para quê? A gente sabia que o mínimo para a sobrevivência era dado a todo mundo, quer trabalhasse quer não, a chamada 'ajuda de custo para moradia e alimentação', e mais do que isso não se tinha como ganhar, por mais que se esforçasse.

Reply

http://www.youtube.com/watch?v=_rFT54GuR8E
Pastor, sobre aborto, Marina e Malafaia

Reply

Arnaldo Jabor - O Estado de S.Paulo
Estamos vivendo um momento grave de nossa história política em que aparecem dois tumores gêmeos de nossa doença: a união da direita do atraso com a esquerda do atraso.
O Brasil está entregue à manipulação pelo governo das denúncias, provas cabais, evidências solares, tudo diante dos olhos impotentes da opinião pública, tapando a verdade de qualquer jeito para uma espécie de "tomada do poder". Isso; porque não se trata de um nome por outro - a ideia é mudar o Estado por dentro.


I parte

Reply

Ia colocar varias vezes mas voce pode postar se quizer um texto do Arnaldo Jabor no estadão, simplesmente maravilhoso..

PiTOquio

Reply

LANGUARDIA, muito boa a sua colocação, rica em ensinamentos. Eu já tinha postado um comentário não tão rico como o seu, onde tentava mostrar as diferenças entre as chamadas religiões "envangélicas". O povo deve tomar conhecimento das verdades, sómente das verdades, e não se deixar induzir por pessoas que quem interesses, digamos nada religioso. Felicidades.

Reply

Se houver coerência no petezão e não houver dois pesos e duas medidas, a fantoche do Lula tem de ser expulsa, como aconteceu com outros integrantes que ousaram negar o mínimo que fosse do programa do PT.Isso não acontecerá porque esse partido tem como máxima que os meios justificam os fins, ou seja, vale todo tipo de golpe baixo desde que isso seja "vital" para os seus interesses por menores e mais escusos que sejam.POR TUDO QUE JÁ SE VIU,SE QUISERMOS VIVER EM UMA NAÇÃO DIGNA É PRECISO ACABAR POLITICAMENTE COM ESSA PETRALHADA E OS PARTIDOS PRENHES DE OPORTUNISTAS.

Reply

Diante do indisfarçável estandarte de destruição dos valores cristãos no Brasil, afirmo que os membros [sic] do movimento cívico VAI VOCÊ entoa com sua musa Cris Nicolotti, entre palmas, o refrão: VTC. E o derradeiro: BEM NO MEIO DO OLHO DO SEU C.

Reply

Se eu estivesse a ponto de cometer a loucura de votar na candidata do Lula, deixaria de fazê-lo depois que o Edir Macedo declarou seu apoio a ela. Era o que faltava.

Reply

Mandei esse vídeo para os pastores Silas Malafaia e Paschoal Piragine, para que possam baixar e guardar, já que a Dilma e o PT falam a cada hora uma coisa diferente.

Reply

Coronel,
Aqui entre nós, foi ótimo que o PT chamasse o Edir Macedo para defender a Dilma na questão do aborto. Esse bispo picareta é mal visto não só pelos católicos, budistas,judeus e muçulmanos, mas também pela grande maioria dos evangélicos. Aliás, um bispo que defende o aborto, choca até mesmo os ateus e agnósticos. E está na cara que o Edir não daria essa declaração de graça, sem mais nem menos, mas sim em troca de favores, provavelmente escusos.
Foi mais uma burrada do PT, uma jogada de desespero e um tiro no próprio pé.

Reply

Os militares de 1970 já tinham detectado nela a psicopatia.

Reply

Coronel,acabei de assistir a um vídeo postado num dos comentários do blog do Reinaldo Azevedo e é tudo o que precisamos para esclarecer de vez a posição do PT e Dilma sobre o aborto!
Não dá para não ver e divulgar ao infinito :
www.youtube.com/watch?v=4cJZZzWysN4&feature=yuotu.be&a
Esse é o endereço do vídeo, pois não consegui incluí-lo nessa mensagem.
Divulgue no seu blog, por favor. Urgente !

Reply

Covardia da mentira.

Mentira!... Mentiras mentidas
De quem desconhece o pudor.
Do sonâmbulo vil no poder...
Verdade, pra ele, sem valor!...

Não lhes dói na carne, na alma.
Pagãs descrenças de valores,
Leito eterno, desse sono do poder,
Disto do pudor e sem pudores!...

Mas para que serve a verdade
Para o caráter de quem mente.
È só para ser contra a mentira,
Faltar verdades, impune “mente”!...

Reply

Aquele Outro.
Mário de Sá-Carneiro

O dúbio mascarado, o mentiroso
Afinal, que passou na vida incógnito;
O Rei-lua postiço, o falso atónito;
Bem no fundo, o cobarde rigoroso...
Em vez de Pajem, bobo presunçoso.
Sua alma de neve, asco dum vómito...
Seu ânimo, cantado como indómito,
Um lacaio invertido e pressuroso...
O sem nervos nem ânsia, o papa-açorda...
(Seu coração talvez movido a corda...)
Apesar de seus berros ao Ideal.
O corrido, o raimoso, o desleal,
O balofo arrotando Império astral,
O mago sem condão, o Esfinge gorda...

Reply