Onde a Imprensa, a OAB, o STF, o TSE, a Igreja, o MP, as instituições estão com a cabeça? Querem enterrar a democracia?

É incrível como o país está paralisado. Como as instituições desmoronaram. Como não existe mais reação contra o banditismo instalado no país. Até quando o Brasil vai continuar anestesiado? Pode haver fato mais grave do que a sucessora de Dilma Rousseff, a candidata que está sendo imposta por Lula, manter uma quadrilha dentro da Casa Civil? Está provado que o filho de Erenice Guerra, a sucessora indicada e bancada por Dilma, possuía uma empresa que achacava empresários para favorecer a assinatura de contratos com o Governo Federal, tendo dois sócios da mesma trabalhando dentro da Casa Civil.  Uma empresa do filho da ministra-chefe, do braço direito de Dilma. Acorda, Brasil! Havia uma empresa praticando tráfico de influência dentro do ministério mais importante do Governo Lula! Pode existir algo mais grave do que isso? Eles foram demitidos, o que é uma confissão de culpa. A ministra foi demitida, o que é uma confissão pública de responsabilidade. O que as instituições querem mais para reagir e impedir que o Brasil entre em um caminho sem volta que levará ao fim a nossa democracia? Como é que as instituições deste país aceitam que o PT considere as acusações como "inconsistentes"? Isto é uma bofetada na cara de qualquer cidadão de bem. Uma cuspida no rosto das pessoas decentes deste país. Quando é que vai aparecer uma autoridade para dar um basta nisso e dizer chega?

52 comentários

Só resta aos cidadãos de bem e diligentes "convocar" as forças armadas para por ordem novamente nessa bagunça.

Reply

Nem com soldados e ratos de colete nas ruas o PT conseguirá governar.

Reply
Honório Salgado mod

Coronel,

diante da holding capitaneada pelo primeiro compadre, tudo isto é apenas troco de pinga!!!

Reply

Virou bagunça total...República BANANEIRA!

Reply

Coronel, por muito menos o Collor sofreu o impeachment!
Hoje não existe oposição!
Ninguém parece se importar...
Depois, vamos amargar as consequências!

Reply

Fui no sábado participar de uma paseata, no centro de BH, contra a corrupção. Não dava para acreditar na pequena quantidade de pessaoas que ali estavam, saímos da Praça 7 (no centro da cidade) e terminamos na Praça da Liberdade, era como algo totalmente alheio às pessoas, como se nada lhes dissesse respeito. Parece que o brasileiro se anestesiou com tamanha corrupção, ficou apático. Fiquei muito triste com tudo aquilo, parece que nada nos abala mais.

Reply

Cade a U.N.E. ? Será que foi comprada pelo Lula ?

Reply

CORONEL
CONCORDO INTEGRALMENTE COM TUDO QUE ESCREVESTE , MAS SABEMOS QUE JÁ NÃO HÁ MAIS DEMOCRACIA NESTE PAÍS, INSTITUIÇÕES??? ESTAS FORAM TOTALMENTE APARELHADAS POR LULLA E SUA GANG, VEJA COMO O STF É COMPOSTO, A MAIORIA DOS "SINISTROS" FORAM COLOCADOS POR LULLA, ATÉ O MENINO TOFOLLI1, A CLASSE POLITICA ESTA NEM SE FALA! ATÉ AS OPOSIÇÕES SE BANDEARAM PRO LULLA E DEIXARAM SERRA SOZINHO...EXEMPLO DE TRAIÇÃO MAIOR É A DO AÉCIO, O UNICO RESPONSAVEL DIRETO PELA TRAGEDIA DE 2010, O MAIOR PILANTRA DA POLITICA NACIONAL., A CNBB COM UMA MAIORIA DE COMUNISTAS ,A PF VIROU A KGB DO PT, AS FFAA FORAM ANIQUILADAS , NÃO TEM NEM MAIS MUNIÇÃO EFETIVA VIRARAM ORNAMENTO DE DESFILE DE 7 DE SETEMBRO E OLHE LÁ! DEPOIS DA POSSE DA DILMA SERÃO EXTINTAS E EM SEU LUGAR VIRÁ O EXERCITO POPULAR DO MST. PORTANTO O BRASIL VAI SOFRER AMARGANMENTE PELA INSANIA, OMISSÃO E PELA AAPATIA DE QUEM PODERIA TER FEITO A TEMPO O QUE DEVERIA SER FEITO. O BRASIL ESTA SEM LIDERES NACIONAIS, ESTA SEM HOMENS DE VALOR.EM SEU LUGAR UMA CORJA DE DELINQUENTES COMUNISTAS ESTÃO ESQUARTEJANDO O QUE RESTA DA NOSSA PATRIA. O FIM SERÃO OS CACOS QUEBRADOS !!!

Reply

...

desses que vc comentou, muitos estão com o rabo no meio das pernas, quietinhos esperando a turbulência (da hora) passar;

outros estão esperando Dilma assumir para, sem suor nenhum, derrubá-la e fazer um governo do PMDB (afinal, quem é que derruba Lula? só o PMDB).

Outros, os traíras, estão se refestelando e achando que o povo brasileiro não tá assistindo esse espetáculo circense armado em Minas e outros estados...

E nós aqui, firmes e fortes contra Lula, Dilma e bandalheira que transformaram nosso país.

abs do baú

Reply

Coro


Num intindi: "impedir que o Brasil entre em um caminho sem volta para a democracia? "

Caminho para a democracia seria BOM.

Reply

Prezados,

Pindorama contraiu AIDS.

Não consegue mais reagir às

agressões do meio.

Boolas

PS

E seus homens em sua grande

maioria não tem COJONES (CULHÃO

mesmo) para defende-la contra o

ataque PeTralha arquitetado por

El coma andante (*) e

instrumentalizado pelo SAPO

BARBUDO...

* Foro de São Paulo

http://www.midiasemmascara.org/index.php?option=com_content&view=category&id=95&Itemid=69

Reply

Impedir que o Brasil entre em um caminho sem volta para a democracia?

NUM INTINDI ISSO

Reply

Propaganda eleitoral a favor da pena de morte é vetada
Justiça Eleitoral do Ceará suspendeu propaganda de um candidato a deputado estadual que quer instituição da pena de morte.
No portal IG do presidente Lulla, não coloca o nome do louco!
Imagina se essa pena de morte estivesse já sendo aplicada.No caso da casa civil, iria morrer o office boy, secretária e o fachineiro.(FUZILADOS)

http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/propaganda+eleitoral+a+favor+da+pena+de+morte+e+vetada/n1237780066575.html

Reply

Anástacia e Aécio estão anesteciando o Serra em BH.Peça o Indio para ligar para o Aécio e pedir apoio ,sem traição!
Para o bem do povo, Indio ligue para o Aécio.
Dizem aqui que a linha VERDE e o fator principal que o Aécio colocou a mordaça, que o Lulla dêu 8 anos de mandato com seu superfaturamento.

Reply

Estão todos esperando que eles fraudem mais uma eleição.

Reply

Quem seriam essas autoridades? Os três poderes estão alinhados, a imprensa cooptada, as instituições corrompidas e o povo anestesiado, querendo levar alguma vantagem no repartir das migalhas. Para tirar essa gente do poder, o voto apenas não basta e ninguém, muito menos os militares, vai se aventurar em armas para resolver a questão. Esse tipo de "terrorismo" seria imperdoável nos dias de hoje. Nosso futuro, infelizmente, está nas mãos de um grupo de bandidos lesa-pátrias, liderado por um demagogo ególatra da Silva, cuja aprovação popular supera ao próprio Jesus Cristo...

Reply

Cononel. A reação dos evangélicos está no seguinte video:
http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI
Valeu.
Cléber

Reply

SENHORES, ACABOU ! ! !

A DEMOCRACIA NÃO EXISTE MAIS, A LIBERDADE FOI-SE ENTRE OS DEDOS.
SOBRARAM-SE APENAS VESTÍGIOS DE UMA DEMOCRACIA QUE SEMPRE QUISEMOS, MAS NUNCA TIVEMOS.
E EM NOME DESSA DEMOCRACIA NOJENTA, IMPLANTADA POR POLÍTICOS DESONESTOS E BANDIDOS EXISTENTES EM TODOS OS PARTIDOS É QUE VIVEMOS ESSA TRISTE SITUAÇÃO!
UMA DEMOCRACIA MONTADA SEM VIGAS ESTRUTURAIS, QUE SE ENVERGARAM AO PRIMEIRO VENTO.

BRASIL ! TERRA DE NINGUÉM, TERRA DE DESONESTOS, CANALHAS E VIGARISTAS.
BRASIL! TERRA DA DEMOCRACIA DE MEIA DÚZIA DE PELEGOS.

Reply

Acho que no atual momento, quem pode pressionar é a IMPRENSA .

PORQUE NÓS AQUI DO BLOG NÃO DAMOS O PONTAPÉ INICIAL COBRANDO DA imprensa UMA AÇÃO ?

Como ? Não sei, acho que várias cabeças pensam melhor.

O QUE SUGEREM ?

Reply

Coronel

Todos os dias leio o seu blog, pelo menos quatro vezes, em busca de um jornalismo sério que me traga notícias confiáveis e por que não dizer, um certo conforto, em face de seu otimismo patriótico em contraponto a verdadeira bandalheira que tomou conta de nosso Brasil.

O Sr. não sabe a sensação de ingratidão ao constatar a volta da mesma quadrilha que colocamos prá correr nos anos 60, agora assaltando abertamente os cofres onde guardamos as economias de nosso país, fruto de nossos impostos, encastelada nos altos escalões do desgoverno atual e COLOCADAS LÁ PELO POVO BRASILEIRO!!!!

Os oito anos de desgoverno do PT foram cruéis com as Forças Armadas.
Desaparelhadas, desmoralizadas, com um soldo baixíssimo e sem dinheiro para custeio de comida e saúde, ainda encontram no patriotismo uma razão para continuar cumprindo seu dever constitucional.

Nesses mesmos oito anos, luis inácio e o PT, com o aval do inerte povo brasileiro, comprou e corrompeu a consciência de todas as lideranças da República.
Alguém acredita, em sã consciência, que eles agiram diferente com as Forças Armadas?

Sabemos que luis inácio é um cachaceiro, sem um pingo de caráter, que está tentando rasgar a nossa constituição com o auxílio das dillmas e zé dirceus, mas burro isso ele não é, fica então a pergunta:

Alguém, no lugar de luis inácio, depois de oito anos no poder, deixaria as chaves dos paiois de munição com algum Oficial General que lhe seja desafeto?

Reply

Por favor Coronel,ninguém administrou halotano ou outro anestésico para o brasileiro estar anestesiado...o povo brasileiro,mas principalmente as Instituições que deveriam zelar por um Estado Democrático de Direito são compostas por um bando de safados...o povo brasileiro não está anestesiado,o povo brasileiro é safado...

Reply

Compreendo a sua indignação, Coronel. É a mesma que sinto. Mas, lamento dizer: não há nenhuma autoridade para responder ao seu desafio. Só há cumplicidade ou covardia. Na verdade, este país faliu moral, ética, política e institucionalmente quando permitiu que Lula da Silva seguisse desgovernando depois de tudo o que veio à tona na época do Golpe do Mensalão Nacional. Deixou, então, o "Boi" passar e, de lá para cá, vem deixando a boiada toda passar!

Reply

“Mussolini poderia ter sido contido, mas aqueles capazes de bloquear a sua trajetória – os liberais, a esquerda, a Igreja, a monarquia – não souberam ou não quiseram fazê-lo, caminhando para 20 anos de ditadura como se tivessem os olhos vendado"

No melhor estilo vamos adaptar ao Brasil:

Mussolini poderia ter sido contido, mas aqueles capazes de bloquear a sua trajetória – os liberais, a esquerda, a Igreja, a Imprensa, a OAB, o STF, o TSE, o MP, a PF, a EMFA, não souberam ou não quiseram fazê-lo, caminhando para 20 anos de ditadura como se tivessem os olhos vendado.

Reply

No dia 03 de outubro caso se confirme vitória do monstrego sujiro aos colocarem uma tarja preta em sinal de luto pelo Brasil, por que caso ela ganhe nuvens pretas já pairam sobre nós brasileiros. É triste ver isso que está acontecendo no Brasil, depois de tanta luta...

Mas tenho esperança que algo está mudando e que existe uma revolução silenciosa acontecendo, vamos aguardar...

Reply

Ainda ontem estávamos conversando sobre o tema. A indignação era geral. Umas 20 pessoas e TODOS revoltadíssimos com as atitudes de Noço Lider e com a apatia que toma conta das instituições que deveraim proteger a dignidade e a democracia

Reply

Coronel
Brasil virou terra-sem-lei. Quase todas as instituições estão ao lado da petralhada. Sugiro assumirem suas siglas: OAMDB (faz parte da coligação), PTSE, SPTF e MPT. Isso sem contar a Milícia de Tarso Genro. O que esperar de um País onde os BANDIDOS mandam nos três poderes?
A única instituição confiável no País são as FFAA, mas parece que também acovardou-se.
NÃO PODEMOS ENTREGAR O BRASIL DE MÃO BEIJADA PARA ESTA CORJA. VAMOS LUTAR ATÉ O FIM.

Reply

Só uma revolucao resolve .

Reply

O pais dividido,uma guerra civil batendo na porta,a luta fraticida começando,e aqui em Sampa,nas ruas vc ve o que tem de chines,peruano,boliviano,andando como se fossem donos do pais. Um bobalão burro governando,nunca daria certo,só governou porque divide o butim.
ABRAÇOS FRATERNOS

Reply

O pais dividido,uma guerra civil batendo na porta,a luta fraticida começando,e aqui em Sampa,nas ruas vc ve o que tem de chines,peruano,boliviano,andando como se fossem donos do pais. Um bobalão burro governando,nunca daria certo,só governou porque divide o butim.
ABRAÇOS FRATERNOS

Reply

Coronel
Segundo a Lúcia Hypólito, os prefeitos aliados a "Dilmá" fizeram hj em Minas o que o Silvério Aécio não fez.

http://bit.ly/afQ5OB

Quem sabe aqgora o Serra ganha uns votos por lá.

Reply

Coronel, sabe o que falta neste país, salvo honrosas exceções? TESTOSTERONA!!!
Temos um bando de eunucos que se vendem baratinho.
Mirian/Sp

Reply

Prezados Brasilianos

Percebram a total apatia nacional???

As denúncias se sucedem e nada, absolutamente nada acontece...ninguém dá um pronunciamento...ninguém parece se incomodar...

Deus, o que aconteceu com o Brasil, onde estão seus filhos que não fogem à luta???

Não é o caso de esperar o 3 de outubro, se os crimes estão acontecendo hoje, agora, o dinheiro de nossos impostos estão sendo transferidos nesse instante para a conta corrente desses facínoras a título de PP do Tamiflú...

Onde está a esperança do Brasil???

Reply

Coronel. Todo mundo (povo descente) está escandalizado com o fato de 2 ou 3 bagrinhos da Casa Civil terem recebido R$ 200 mil, como recompensa, por um cala boca na operação Tamiflu. Alguém já parou para pensar quanto receberam os tubarões envolvidos neste esquema? Por que ninguém fala nada.

Reply

O Impeachment do Collor foi patrocinado, insuflado e realizado pelo PT.
Devemos reconhecer que eles têm know how de como botar gente na rua.
Infelizmente o pessoal que sabe o que está por acontecer no Brasil não tem a coragem necessária para enfrentar a turba que o PT colocaria no contra ataque, e eles são rápidos.
Cada dia mais eu acredito que metade do Brasil é formada por pessoas tão corruptíveis como os que ladeiam o Lula, por isto apóiam seu governo.
Mas eu também acredito que dona Dilma, se eleita, não sobrevive muitos meses no poder.
O PMDB também tem um plano de poder, e nas manobras sórdidas, eles têm muito mais experiência.
Uma vez conquistado o poder, o Sr vice presidente vai pintar e bordar para destruir o PT.
Mosca no mel.

Reply

Agora é tudo ou nada. A bandidagem petista marcha em passo acelerado, rumo a tomada do poder. Eles já estão em todos os setores principais. Estudantes estão comprados, parlamentares estão comprados, STF com 8 nomeações de ministros, estão dominados.

Só nos sobra o caminho da revolta. Precisamos defender o Brasil.

Reply

Hoje, 20 de temebro é o dia em que se comemora a Revoluçãio Farroupilha. Seu sentido está límpido em uma estrofe da poesia "A Epopéia", de Jayme Caetano Braun:
"É a geração de Titãs
que exige justiça e lei;
é a velha estirpe D'EL REY
antecipando amanhãs
que diz às demais Irmãs
da Pátria Fraternidade
que o mate da Liberdade
que um gaúcho principia
tem eiva e democracia
pra o resto da Humanidade!"
----
e termino, em homenagem ao povo catarinense:

"É a grandeza sobre-humana
da Epoéia dos Lanchões
que vai acencer fogões
na República juliana!"

E aviso, já nas cansadas, que o Tarso Genro não é Gaúcho, que é um conceito histórico, cultural e de princípios obrigatórias; mas simplesmente um sul-rio-grandense por direito geográfico de nascença.
De resto, é um "malatesta"!

Talvez ainda existam Farroupilhas e Julianos pelas querências irmãs.

Reply

Sr Coronel

Há oito anos, com a chegade de luis inácio ao poder, nossa democracia começou a ir por água abaixo.

No episódio do Mensalão do PT ela foi sepultada.

Revolta?!?! isso foi contornado com a compra dos poderes da república pelos PTralhas e saiu "de graça" por que foi feita com o dinheiro público.

O que o collor não fez - dividir o butim da Presidência - o luis inácio soube fazer de forma magistral, tanto que hoje não lhe há oposição.

BRASILIANOS!!!

Ninguém virá em seu socorro!

Nem mesmo nossas desmoralizadas Forças Armadas.

Reply

Ontem um padre levou o Mercadante para dentro da capela militar em SP,na hora da missa e pediu para o povo alí presente votar no safado....então Coronel,não espere mais nada das instituições...

Reply

é por essas e por outras que já estou fazendo o meu inventário, vou vender tudo antes do pndh3 vire uma alteração na constituição e dar linha na pipa. Certp está o Diogo Mainardi, que se mandou e vive em Veneza, longe daqui.

Prometi até mandar uns rolos de papel higienico para uns petralhas q conheço, nem necessita dizer que vou mandar uns da marca "Rala e Raspa".

Reply

A CASANOSTRA PTISTA está se alastrando para toda parte.
Levou muitos anos para extirpar a mafia na Italia.

Reply

Tenho dito tanto que estamos anestesiados. Ás vezes me acho prolixo, mas tenho percebido que o antivirus dessa ratazana petista é bom demais. O "ratão" sempre nega, o bordão agora mudou-se pra "ratona", demitem-se ou afastam-se os "menores" e fica tudo com era dantes no quartel de Abrantes. O Getúlio suicidou-se por não suportar a pressão das acusações, o Collor foi respónsabilizado e punido politicamente por seus desmandos, mas a petralhada é imune a tudo. Se existe culpa ou responsabilidade nunca é deles. Se a conjuntura econômica mundial está boa e conseguimos apesar dela crescer muito menos que os outros, mesmo assim o mérito é do "ratão".
Será que perdemos a capacidade de indignação ? Isso aqui virou casa da mão Joana ? Será qua a única prova que existe para incriminá-los seria uma confissão pública ? - Talvez no dia seguinte o nojento dissesse que estava bêbado e ficaria tudo como era antes... Aqui no Ceará, dizemos assim ARRE ÉGUA !

Reply

CONCORDO PLENAMENTE COM O ESCRITO ACIMA...ACHO QUE O BRASIL DE JOELHOS TEM QUE PEDIR PARA AS FORÇAS ARMADAS VOLTAR E COLOCAR ESTES CALHORDAS NA PRISÃO.AS IGREJAS, TODAS ESTÃO VENDO, OUVINDO E REFLETINDO O QUE VEM POR AI...QUERO VER OS PADRECOS, RABINOS, PASTORES, CORRENDO NO PASTO PARA NÃO SER ESTRUPADO POR UM MST...QUE DIZ TER DIREITO TAMBEM SOBRE O REDONDO...NÃO INPORTA SE É GORDINHO...DEMOCRACIA VOCES V~]AO TER A MODA ALEMÃ, RUSSA, CUBA, FARC, E OUTRAS JÁ ATUANTES NO BRASIL E ALIMENTADAS FINANCEIRAMENTE POR QUEM????????É NECESSARIO QUE SE PENSE, SE VAMOS TER QUE ASSISTIR NOSSAS FAMILIAS, PATRIMONIO E HONRA LEVADAS A LAMA E A INSANIDADE POR ESTES QUE AI ESTÃO É MELHOR IR AS ARMAS E MORRER COMO UM HOMEM EM DEFESA DA PATRIA, DA HONRA E DA FAMILIA.

Reply

A situação em que chegamos é uma ABERRAÇÃO !!!
Realmente, onde estão todas essas entidades que deveriam estar cerrando fileiras contra toda essa sujeira que emana do atual desGOVERNO?
Todos se acovardam, para não virar alvo da verborréia presidencial e das benécies governamentais.
Eu vou protestar com o pouco qu etenho: Meu Voto! Esse, quadrilha nenhuma vai por a mão!

Reply

A imprensa e a OAB, são as instituições que vem pronúnciando em protesto contra o domínio da corrupção no país.A Igreja, é responsável pela existência do PT, não apenas ela.Até agora, não manifestou-se claramente contrária a essa situação que ameaça ao exercicio pleno da democrácia no país.Decerto que precisamos de atuação fortissíma dessas instituições contra uma situação que sofre a ameaça de agravar-se, cada vez mais.

Reply

Caro Coronel.
Entre tantas instituições que bradam contra o fascismo que lulão e seus petralhas amestrados querem implantar,causa-me espécie o total desaparecimento de uma,a ABI-Associação Brasileira de Imprensa. Lembra-se de alguma nota sobre os ataques a imprensa? Parece que na presidência do sr maurício azedo,a entidade desapareceu.
Que vergonha.
Abs.
Do fã
Roberto de Carvalho.

Reply

"Para os imbecis do meio jurídico (e são muitos!!!!), o que mais importa é a “justiça social”, a “inclusão social”. A democracia política, para esses idiotas, seria uma mera formalidade burguesa, assim como a igualdade tão somente jurídica(by Sepúlveda Pertence). O grande mal a ser combatido, para esses tolos esquerdizados, é o “neoliberalismo excludente”.

Mas adoram a vida burguesa e os hábitos burgueses e preferem não pensar na possibilidade de perda do seu patrimônio. Crêem que defendem o melhor dos mundos: socialismo com propriedade privada e liberdade individual(a sua propriedade e a sua liberdade, é claro).

São uns bostas enfronhados e presunçosos."


Baiana (comentário extraído de um post de RA)

Subscrevo as palavras da Baiana. Sou do meio jurídico e sei que é isso mesmo que ocorre.

Reply

Carissimos continuo a dizer que deveria acontecer aqui como o que ocorreu em HONDURAS, substituir o atual Governo de forma constitucional e dar suporte a esse para eleições limpas. ato continuo, decepar cabeças, desde o Presidente até os safados do Judiciario, se necessario fechar o Quengresso, promover o ressesso do legislativo por um lapso que desse tempo de organizar o ambiente.
Nõ há mais o que falar em OAB, CNBB, MPF, e etc.
Do modo como a situação está se apresentando, somente um choque militar, apoiado pelo pouco que sobrou das instituiçãoes sérias, repito, mais ou menos como aconteceu em Honduras.

Reply

UNE? Já nem sei mais o que é a UNE. Seria União Nacional dos Endireitados?

Reply

Na Administração Pública, patifaria em qualquer época é crime hediondo contra o cidadão.Em época de eleição, é crime qualificado contra a democracia, como o que está vindo à pública atualmente.Não tem perdão,tem de ser apurado e punido "duela en quien duela"

Reply

Estas eleições ficarão marcadas, nos "últimos quinhentos anos", como a mais emporcalhada por um Presidente da República que, em suas visões mescladas de etanol e metanol,emporcalhou uma eleição e achincalhou as autoridades mais altas da República, transformando-as em serviçais de sua ignorância e prepotência.

Reply
sem paciência...... mod

Cel.
Olha,Cel, tenho pena do Senhor e de todos os comentaristas aqui do blog.- também me sinto incluido - afinal o nosso pais já está praticamente transformado em outro que será chamado CUBRASIL. Além, de ser o cu de Cuba, não merece outro adjetivo. Isto porque, só conheço pessoas de bem interessadas em uma nação livre e democrática, aquelas que fazem parte e comungam com idéias libertárias e democratas como você. Reconheço que mais alguns, como Reinaldo Azevedo, Augusto Nunes,
Gente Decente, Lucio Neto, Ucho, Adriana Vandoni e mais alguns que no momento não estou lembrando, além dos que ali comentam, estão tentando despertar um povo que está empolgado com o maior ladrão, assassino e corrupto chefe de quadrilha. Mas,também aquele mais esperto, que desde criança só pensava em enganar seu próximo, que é o cachacinha lula. Êle conseguiu dominar o país,mas, a idéia não é de agora, pois longo tempo vem preparando uma quadrilha altamente periculosa e obediente, no intuito de solapar nossa Constituição e as demais Instituições. Tudo foi premeditado há anos. Quando chegaram ao poder, nós, que deveríamos logo aos primeiros sintomas da roubalheira e da corrupção desenfreada, ter dado um basta e escorraçado todos eles com banimento perpétuo, ou paredão ficamos esperando que a oposição; fraca, comprada e, principalmente presunçosa e pensando apenas em seus próprios negócios, o fizessem. A oposição traiu vergonhosamente a pátria e seus eleitores. Como contar com as Instituições como
Forças Armadas, MPF,. STF,STJ, TSE,Magistrados,Promotores Públicos,Juizes etc.,se todos estão acovardados, colocados de quatro,comprados ou chantageados? Omissos e displicentes com a Carta Magna que juraram defender. Dá uma pena enorme, ver que SÓ PODEMOS CONTAR COM NÓS MESMOS.
Peço desculpas, por ter prolongado demais meu desabafo, mas fique ciente de uma coisa Cel., por mim, que estou cansado pelo tempo já vivido,só implantarão esse país deles, se eu não puder empunhar uma arma. E, que se foda, todos aqueles que direta ou indiretamente estão colaborando com essa corja de bandidos.Por mim,
Paredão Neles.

Reply

Coronel e comentaristas,

Ha tempos venho dizendo que estes FDP so` vao sair do poder, na bala.

Nao vao entregar o poder pelo voto, eles aprenderam como manipular as verbas publicas e o povo e conseguir os votos necessarios para se perpetuarem no poder.

Se o brasileiro pretende ter um Pais Democrata, e` bom comecar a se unir, criar fundos destinados a compra de armas e tecnologias de guerrilha e gente para fazer RESISTENCIA a estes socialistas-quadrilheiros latinos-americanos e se necessario partir para luta armada, que e` o idioma que eles entendem.

Deram um golpe mortal na fragil Democracia Brasileira, eles nao tem as forcas armadas do lado deles, mas tem o MST, e o PCC (sindicato do crime), e podem "acidentar" qualquer brasileiro.

O brasileiro vive de escandalos impunes, e na sequencia de todos estes escandalos o Brasil mostra que esta` piorando e suas instituicoes (JUDICIARIO E LEGISLATIVO) indo a falencia e descredito por OMISSAO.

O STF ja` deveria ter punido os MENSALEIROS, mas seus Ministros-Juizes PREVARICAM, e empurram os processos contra estes ladroes com a barriga, para serem julgados no dia de sao-nunca.

Brasil Varonil, dias turbulentos te aguarda, espero que consigamos sobreviver.

.50

Reply