Lágrimas de crocodilo.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu manter a ministra Erenice Guerra (Casa Civil) no cargo após as denúncias de que teria atuado para viabilizar negócios nos Correios intermediados por uma empresa de consultoria de propriedade de seu filho, Israel Guerra. Lula chamou Erenice domingo à noite no Palácio da Alvorada e recomendou que, se as denúncias são infundadas, ela deve apresentar respostas e provas "o mais rápido possível", segundo um interlocutor próximo ao presidente que participou do encontro. Segundo esse assessor, Lula está "tranquilo" esperando os desdobramentos do caso. Sábado, após ler as denúncias na revista "Veja", a ministra telefonou para o chefe-de-gabinete do presidente, Gilberto Carvalho, "aos prantos" e alegando não ser verdade. Leia mais aqui.

21 comentários

Pra variar, o Cachaceiro SABE DE TUDO; e ainda aprova.

Se fosse honesto a demitiria na hora.

Reply

Como viverá o país em um caos institucional?

Os empresários que financiam o Lula estão dando tiro no pé.

Reply

Na verdade, a discipula Erenice, por mais cagadas que faça, jamais vai superar a mestra Dilma.
É só ver as respostas Dilam às muitas acusações que lhes são feitas: Numca negou; sempre alegou falta de provas.
Strix.

Reply

Coronel
Off Topic
Fonte: Jornal do Commércio on line Recife PE

"Do Jornal do Commercio
De maneira inédita, a TV Jornal realiza no próximo dia 20, a partir das 21h20, direto do auditório do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), um debate com os candidatos à Presidência da República. A emissora terá como base o padrão norte-americano ao realizar uma discussão em torno de um único tema: a Região Nordeste. Na mesma semana, no dia 23, logo após o horário político gratuito, será a vez dos postulantes ao governo de Pernambuco debaterem temáticas relativas aos interesses dos pernambucanos.

No primeiro confronto, produzido pela TV Jornal e retransmitido ao vivo por dez emissoras afiliadas ao SBT no Nordeste, distribuídas em oito Estados, a mediação será feita pelo jornalista do SBT, Carlos Nascimento. O público estimado que vai acompanhar o debate presidencial é de 40 milhões de pessoas. Na ocasião, serão abordados temas como o desenvolvimento social e econômico, geração de empregos, infraestrutura, distribuição de renda, saúde, educação e segurança na Região Nordeste. Até a última sexta-feira, dia 10, confirmaram participação os candidatos José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL). A candidata pelo PT, Dilma Rouseff, não confirmou presença.

A diretora de jornalismo da TV Jornal, Beatriz Ivo, destaca a inovação de se deixar os candidatos soltos pelo palco, sem a costumeira bancada fixa. “O púlpito geralmente esconde as reações do candidato quando ele é questionado pelos oponentes. Nossa intenção é dar visibilidade total para que quem está em casa possa avaliar até o comportamento de cada um.” Ela explica também que os eleitores pernambucanos serão testemunhas de um debate inédito na televisão brasileira. “É a primeira vez no Brasil que se realiza um debate em que a pauta é prioritariamente focada em assuntos regionais. Iremos abordar as igualdades e diferenças do Nordeste. O futuro do Brasil passa pelo desenvolvimento da nossa região. E temos muitos problemas e desafios para superar.”."

Noticia completa no endereço:

http://jc.uol.com.br/canal/eleicoes-2010/noticia/2010/09/12/tv-jornal-promove-debates-no-recife-235999.php

Reply

Chora na rampa negona!!!!!

Reply

Coronel
Debate de presidenciáveis na TV Jornal em Recife

http://jc.uol.com.br/canal/eleicoes-2010/noticia/2010/09/12/tv-jornal-promove-debates-no-recife-235999.php

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

não tem mais para onde irmos...

acabou!

ou se muda toda a estrutura politica ou sera esse eterno lamaçal...

como já disse, Lula, com seu cinismo assombroso e sua falta de valores, esgotou o processo politico do pais...

eh propondo o fim da reeleição e do voto obrigatório que Serra ira abrir caminho para a virada e pegar todos no governo de surpresa...

muita gente gosta dessa ideia e realmente seria um alivio para o brasileiro o fim da reeleição, de qualquer cargo...

claro que a politicada iria estrilar, mas se Serra encampar mesmo a ideia e souber conduzir a população...

Reply

A resposta que ela deve ter ouvido do outro lado da linha foi: "fique tranqulia Ere6%. Nesse paizinho sem vergonha ladrão rico não vai pra cadeia. Vc não vê o Lula?"

Reply

Quer dizer que a Besta ñão sabia?
O Mula nada sabe?
Conta outra.
Pode rastrear a grana e vão ver se não acaba na conta dele e dela.
Dela e dela, digo, Mortadelo e Salaminha.
Para ser mais explícito: Dima e Mulla.

Reply

aquela tal de Suzane Rithihicoenfenfenfe também chorou bastante no enterro dos próprios pais que, segundo a acusação, ajudou a matar, lembram?

e jurou que era tudo mentira...

Reply

O Sr. 18:01 não quer saber de onde vem todo dinheiro desta maracutais? Ora! Então lhe digo, vem do coletivo e não mais vai voltar para o teu coletivo.

Reply

se alguém chegar perto da Berenice mostrando alguma coisa e dizer, "veja", ela tem um treco...kkkk

Reply

Título correto: Lágrimas de crocodilma.
morg

Reply

Francamente. Como Historiador, acho que o Exército Brasileiro é culpado disso tudo, pois derrubou um sistema que era harmônico e se adequava ao País. Falo da Monarquia Constitucional, que foi execrada pela ideologia fajuta do "politicamente correto". É só ver os países desenvolvidos que ainda a adotam. O resto da América do Sul não gosta,pois nunca tiveram uma Família Real, como o Brasil ainda possui (semore morreram de inveja). O Exército Brasileiro devia fazer um "mea culpa", des-proclamar a República e re-entronizar o Imperador, Monarca Constitucional e Defensor Perpétuo do Brasil, e, note-se, Constitucional, como Poder Moderador. Terminava toda esta ansiedade, incostância e corrupção. O restoé tragédia.

Reply

O que já vi de canalhas chorando em CPIs, invocando a família, a religião, o comportamento ilibado.
O que mais essa gente faz é chorar. ~Quando são pegos com a boca na botija, primeiro negam até gravações, negam as imagens e a própria voz. Depois, invariavelmente, choram.
CAMBADA! Saõ uns hipócritas, cínicos.
Tá certíssimo Coronel, lágrimas de crocodilo.

Reply

18:01: Petralha enrustido defensor de bandidos

Reply

Mentira Coronel, ela nao estava "em prantos" coisa nenhuma, essa corja nao tem lagrimas. Ela deve ter falado ao Giba: E ai, "gente fina", a casa caiu, vai descolando um jeito de me tirar dessa ou todo mundo desaba junto comigo. Eu nao vou levar essa sozinha pois o dinheiro conseguido com as falcatruas ja esta dividido entre voces todos. Nao e assim que aconteceu, Coronel?

Reply

Surpresa nenhuma! Llulla fez tudo para manter José Dirceu e Palloci, seus braços direito e esquerdo nas maracutaias, ao seu lado e só os demitiu quando se viu acuado. Qual a novidade de ele querer manter essa senhora ao seu lado????

Reply

Quando eles,petralhas,são pegos em flagrante,sempre choram!Não adianta Erenice,a casa caiu.Uma pessoa como esta tipa,que monta uma empresa de arapongagem,para confeccionar e vender dossiês tem que queimar no mármore do inferno.....

Reply

Só pode ser gozação! Nem Dilma nem Ereni6% choram. Crocodilos não choram é provado cientificamente! Mais uma mentira do ptralhismo!!! Agora contra a própria natureza das suas barangas!

Reply