1 - Prezado Senhor Presidente Lula, uma ministra a muitos anos no cargo pode dizer que NÂO SABIA DE NADA do que estava acontecendo debaixo da sua saia?
2 - Presidente Lula, o Senhor tem certeza de que ela, a chefona, a ministra Dilma, não sabia que pessoas na sala ao lado estavam ganhando rios de dinheiros com maracutaias?
3 - Presidente Lula, não acha que essa desculpa da candidata Dilma de que "não sabia de nada" é um deboche à inteligência do povo?
4 - Presidente Lula, não acha extrema incompetencia da canditada Dilma se REALMENTE não sabia de nada do que acontecia ao seu redor?
Saúde de Dilma Rousseff obriga o PT Palaciano a trabalhar com "Plano B"
A saúde da presidenciável petista Dilma Rousseff voltou a ser tema de discussões em circuitos reservados da capital paulista, especialmente no meio médico. Na edição de 19 de julho, o ucho.info publicou matéria em que revelou a preocupação de alguns médicos em relação à saúde da candidata do PT ao Palácio do Planalto. Dias antes, em um conhecido hospital da cidade de São Paulo, o editor do site ouviu de um médico a seguinte pergunta: “Quer dizer então que o nosso próximo presidente será o Michel Temer?” E sem titubear diante da própria afirmação, o tal médico citou como fonte o nome de dois profissionais que participaram da equipe que atendeu Dilma Rousseff durante o tratamento contra um câncer linfático.
Quem acompanha com atenção o enfadonho horário eleitoral gratuito já percebeu que algo estranho ocorre com Dilma Rousseff. Contrariando as afirmações da própria candidata, que durante o debate Folha/UOL, realizado em 18 de agosto, disse estar curada e que cumpriu todos os protocolos do tratamento, as imagens da presidenciável mostram exatamente o contrário. Dilma Rousseff está inchada, o que na opinião de médicos consultados pelo ucho.info pode ser consequência do uso de medicamentos a base de cortisona, comum em pacientes que passaram por processos quimioterápicos por causa de linfoma. É sabido que nenhuma mulher gosta de saber que está acima das medidas, mas Dilma está com o rosto, os pulsos e o abdômen visivelmente inchados.
Ademais, dois detalhes devem ser considerados nessa história que foi mal contada aos brasileiros. Normalmente, de acordo com os registros da história, todo candidato perde peso durante uma campanha eleitoral, o que não tem acontecido com Dilma Rousseff. No contraponto, situações de estresse excessivo não são recomendáveis para pessoas que se submeteram a recente tratamento contra o câncer, pois a possibilidade de recidiva aumenta assustadoramente.
Alguém certamente surgirá para afirmar que se trata de uma conspiração dos jornalistas deste site, mas a abordagem do tema serve para explicar o repentino ingresso de Luiz Inácio da Silva na campanha de companheiros e aliados que concorrem ao Senado Federal e à Câmara dos Deputados, em todo o Brasil.
Considerando que uma campanha presidencial vitoriosa custa muito dinheiro (perto de US$ 300 milhões) e exige dedicação extremada, o PT também trabalha com a possibilidade de Dilma Rousseff não suportar fisicamente a empreitada pós-eleição e já se prepara para a hipótese de o peemedebista Michel Temer assumir o poder, estratégia que batizamos de “Plano B”.
Para não ficar refém dos velhos e conhecidos caciques do PMDB (José Sarney, Renan Calheiros, Jader Barbalho, Romero Jucá, entre outros), Lula e seus mais próximos companheiros trabalham para, a partir de 2011, dominar as duas Casas legislativas que compõem o Congresso Nacional. Desta forma, os petistas teriam nas mãos o presidente de um eventual governo do PMDB, pois nenhuma matéria seria aprovada no Senado e na Câmara sem passar pelo crivo do PT, no caso de o PMDB não cumprir o combinado.
em cima "Bonito, hein, Lula... - Essa é a manchete para os que acham que o dever da imprensa é fiscalizar o governo. embaixo "Lula é bonito - Essa é a manchete para os que acham que o papel da imprensa é bajular os donos do poder..."
maravilhosa. é a imprensa a cada dia demonstrando q não entregará a rapadura assim tão fácil
Coronel, A ficha está caindo como um cometa...Está rolando na rede um vídeo em que o cachaceiro aparece criticando a distribuição de cestas básicas e do antigo tíquete-leite, ambos da era FHC. As críticas foram registradas no ano de 2000, portanto 3 anos de começar a esculhambação que tomou conta do país e continua até hoje. Vale a pena conferir e quem saber postar o vídeo para os blogueiros do bem. Sds
Caríssimo, vc não pode deixar de ver a entrevista do Bob “Cuspe” Fernandes com o “exterminador” de partidos no Terra. Juro por Deus que senti aquela tal vergonha alheia, além da vergonha de ser coleguinha do amestrado. Mas não deixe de providenciar o saquinho, pois tem momentos que provocam engulhos. Só mais uma coisa: vc viu a brutal rejeição do Chavez no Brasil? Não seria o caso de veicular aquele vídeo em que ele diz que vota na Dilma?
Foi em Brasília que a candidata Dilma Rousseff começou a experimentar sua primeira queda nas intenções de votos,depois de dois meses em gradual subida.
Há dez dias, o Instituto Soma, do DF,registrou uma perda substancial de Dilma. caindo de 46% para o patamar de 37%.No dia seguinte, nova pesquisa colheu um resultado pior:36%.
Era então o primeiro momento das revelações de um novo escândalo no governo, desta vez no Palácio do Planalto, atingindo de chofre a ex-ministra Erenice Guerra. O Datafolha registrou mais claramente, agora em niveis nacionais, o que a percepão dos pesquisadores de Brasília já havia captado.
Justifica-se porque Brasilia, cidade avassalada pela corrupção que grassou no ex-governo José Roberto Arruda, está particularmente sensível a tudo o que pertence à família semântica roubar
Dilma, por representar um governo no foco das denúncias, perde mais em Brasila que nas demais capitais. Exigirá um esforço maior do presidente Luia para garantir sua vitória no Disrtrito Federal, o que é estratégico por ser a Capital da República.
Brasilia sofreu muito ultimamente com um governador de oposição a Lula. Por mais que Arruda tenha mantido um nível excelente de diálogo com o presidente.
Existia o ranço de pertencer ao DEM, partido que atrai a especial ojeriza de Lula..
Paa Dilma, eleger gvernador o candidato do PT-PMDB Agnelo Queiroz, será uima seguraança politica em seu futuro quintal.
Lula está tão empenhado nisto que já combinou com Dilma e Agnelo um derradeiro arrastao eb votos nas cidades-satélites do DF,antes das eleições.
O palavrório desconexo tem colocado em situação de constrangimento os assessores e as pessoas próximas a Luiz Inácio da Silva, a começar pela candidata Dilma Rousseff. Durante entrevista concedida na quinta-feira (23) ao portal Terra, o presidente, ao ser perguntado sobre o escândalo que chacoalhou a Casa Civil, disse que Erenice Guerra “jogou fora uma chance extraordinária de ser uma grande funcionária pública deste País”.
Com esse discurso, Lula se desmente e confirma as trapaças denunciadas pela imprensa. A afirmação se deu no mesmo dia em que integrantes da esquerda se reuniram no Sindicato dos Jornalistas de São Paulo para um manifesto contra o que eles resolveram chamar de mídia golpista. A decisão de realizar o protesto ocorreu depois que Lula da Silva e o staff da campanha de Dilma Rousseff afirmaram durante vários dias que as denúncias, sem provas, não passavam de um golpe sujo da oposição. Em outras palavras, o manifesto contra a imprensa e a liberdade de expressão perdeu o seu objetivo, pois Lula acabou endossando as denúncias.
Em outro ponto da confusão que envolveu Erenice Guerra e seus espertos familiares está a presidenciável Dilma Rousseff, que dias atrás afirmou que não foi responsável pela indicação da sua sucessora na Casa Civil. Dentro de alguns dias, provavelmente depois das eleições, Dilma terá de admitir que Erenice chegou ao cargo por suas mãos. Sem contar que parte dos escândalos denunciados ocorreu no período em que Dilma ainda era ministra.
O especial apreço que Lula da Silva nutre pela mitomania é fato conhecido, mas é preciso aguardar as próximas pesquisas para identificar o impacto de suas declarações na opinião do eleitorado. Daqui para frente, nenhum companheiro poderá acusar a oposição de criar factóides para prejudicar Dilma Rousseff, pois até o criador da candidata já reconheceu a ocorrência do imbróglio.
A carta de alforria da imprensa brasileira foi conquistada. Temos ainda alguns dias pra impedir que o país caia nesse abismo sem retorno. Dilma representaria o retrocesso, libertaria o monstro da censura que já está acordado. Esta semana será decisiva para o Brasil, seguir ou retroceder.
O quadro tá começando a mudar. Em uma semana, aqui na Bahia, o estúpido petista Jacques Wagner, caiu 11 pontos nas pesquisas. Ainda temos uma semana, vai cair muito mais. Isso se reflete no cenário nacional. Em Minas, Anastasia, abriu 5 pontos, Alkmin tá levando São Paulo. Veremos o reultado final disso.
vamos se ligar no blog chumbo grosso de garanhuns, lá no pernambuco, pessoal! tá mandando ver! lá, o cacete come no lombo da quadrilha e dos blogueiros do PIG(PARTIDO DA IMPRENSA GOVERNISTA). www.pinheirochumbogrosso.blogspot.com ADOLFO MORENO = CAMPO GRANDE(MS)
Lula chegou ao fundo do poço....ninguém mais o respeita...nem seus antigos aliados como as Organizações Globo...tá sem moral o cachaceiro de garanhuns...
O povo toma um choque a cada dia: hoje, tomamos conhecimento pela imprensa que a namorada do filho da Erenice Guerra também usufuía de um, digamos, "empreguinho público" no Ministério da Pesca.
Sei não, esse governo anuncia que está gerando milhares de empregos... para quem ? Ora, para a turma do PT & Cia.
24/09/2010 | 00:00 Coluna CH Até na segurança Antes composta de 40 oficiais do Exército, até a segurança presidencial sofreu inchaço empregatício: soma agora 280 homens e mulheres.
Prezado Coronel Eles erraram no naipe... esse espírito de porco não pode ser copas, tem que ser paus, pois é o maior cara que já existiu de pau do planeta.
O Jornal Extra aparece com a picardia e graça caracteristicas de uma imprensa, esta livre, que optou por se suicidar. E as Tvs? onde estão os humoristas que, como Jo, criticavam com inteligencia durante o regime militar? desculpe a burrice do macaco....alguem se lembra?
Mesmo que tenha suas preferências, este Blog não indicará mais outros blogs. Quando encontrar algo interessante em outras fontes, publicará o post, indicando o nome e o link. Muito obrigado.
24 comentários
Coronel:
ReplyBote aí um post só com o final do programa do Serra de hoje à noite.
O cara aparece falando:
"Eu vou votar em Serra e acabou. E zéfini!".
Bom demais! Simples assim!
E vamos pro segundo turno! E zéfini também!
A queda.
Reply..
ReplyPerguntinhas ao Presidente Lula:
1 - Prezado Senhor Presidente Lula, uma ministra a muitos anos no cargo pode dizer que NÂO SABIA DE NADA do que estava acontecendo debaixo da sua saia?
2 - Presidente Lula, o Senhor tem certeza de que ela, a chefona, a ministra Dilma, não sabia que pessoas na sala ao lado estavam ganhando rios de dinheiros com maracutaias?
3 - Presidente Lula, não acha que essa desculpa da candidata Dilma de que "não sabia de nada" é um deboche à inteligência do povo?
4 - Presidente Lula, não acha extrema incompetencia da canditada Dilma se REALMENTE não sabia de nada do que acontecia ao seu redor?
..
QUINTA-FEIRA, SETEMBRO 23, 2010
Reply.
Do Unlimited.
O Plano B
Recebi e repasso: Hugo Caldas às 8:57 PM
Saúde de Dilma Rousseff obriga o PT Palaciano a trabalhar com "Plano B"
A saúde da presidenciável petista Dilma Rousseff voltou a ser tema de discussões em circuitos reservados da capital paulista, especialmente no meio médico. Na edição de 19 de julho, o ucho.info publicou matéria em que revelou a preocupação de alguns médicos em relação à saúde da candidata do PT ao Palácio do Planalto. Dias antes, em um conhecido hospital da cidade de São Paulo, o editor do site ouviu de um médico a seguinte pergunta: “Quer dizer então que o nosso próximo presidente será o Michel Temer?” E sem titubear diante da própria afirmação, o tal médico citou como fonte o nome de dois profissionais que participaram da equipe que atendeu Dilma Rousseff durante o tratamento contra um câncer linfático.
Quem acompanha com atenção o enfadonho horário eleitoral gratuito já percebeu que algo estranho ocorre com Dilma Rousseff. Contrariando as afirmações da própria candidata, que durante o debate Folha/UOL, realizado em 18 de agosto, disse estar curada e que cumpriu todos os protocolos do tratamento, as imagens da presidenciável mostram exatamente o contrário. Dilma Rousseff está inchada, o que na opinião de médicos consultados pelo ucho.info pode ser consequência do uso de medicamentos a base de cortisona, comum em pacientes que passaram por processos quimioterápicos por causa de linfoma. É sabido que nenhuma mulher gosta de saber que está acima das medidas, mas Dilma está com o rosto, os pulsos e o abdômen visivelmente inchados.
Ademais, dois detalhes devem ser considerados nessa história que foi mal contada aos brasileiros. Normalmente, de acordo com os registros da história, todo candidato perde peso durante uma campanha eleitoral, o que não tem acontecido com Dilma Rousseff. No contraponto, situações de estresse excessivo não são recomendáveis para pessoas que se submeteram a recente tratamento contra o câncer, pois a possibilidade de recidiva aumenta assustadoramente.
Alguém certamente surgirá para afirmar que se trata de uma conspiração dos jornalistas deste site, mas a abordagem do tema serve para explicar o repentino ingresso de Luiz Inácio da Silva na campanha de companheiros e aliados que concorrem ao Senado Federal e à Câmara dos Deputados, em todo o Brasil.
Considerando que uma campanha presidencial vitoriosa custa muito dinheiro (perto de US$ 300 milhões) e exige dedicação extremada, o PT também trabalha com a possibilidade de Dilma Rousseff não suportar fisicamente a empreitada pós-eleição e já se prepara para a hipótese de o peemedebista Michel Temer assumir o poder, estratégia que batizamos de “Plano B”.
Para não ficar refém dos velhos e conhecidos caciques do PMDB (José Sarney, Renan Calheiros, Jader Barbalho, Romero Jucá, entre outros), Lula e seus mais próximos companheiros trabalham para, a partir de 2011, dominar as duas Casas legislativas que compõem o Congresso Nacional. Desta forma, os petistas teriam nas mãos o presidente de um eventual governo do PMDB, pois nenhuma matéria seria aprovada no Senado e na Câmara sem passar pelo crivo do PT, no caso de o PMDB não cumprir o combinado.
pra quem nao é do rio.
Replyo extra pertence as org. globo e é o jornal mais vendido do estado.
em cima
Reply"Bonito, hein, Lula... - Essa é a manchete para os que acham que o dever da imprensa é fiscalizar o governo.
embaixo
"Lula é bonito - Essa é a manchete para os que acham que o papel da imprensa é bajular os donos do poder..."
maravilhosa. é a imprensa a cada dia demonstrando q não entregará a rapadura assim tão fácil
a boneca agora correu para participar do debate na CNBB...
Replyde repente, milagrosamente, não ha mais "conflito de agenda"....ehehe
Coronel, A ficha está caindo como um cometa...Está rolando na rede um vídeo em que o cachaceiro aparece criticando a distribuição de cestas básicas e do antigo tíquete-leite, ambos da era FHC. As críticas foram registradas no ano de 2000, portanto 3 anos de começar a esculhambação que tomou conta do país e continua até hoje.
ReplyVale a pena conferir e quem saber postar o vídeo para os blogueiros do bem.
Sds
Caríssimo, vc não pode deixar de ver a entrevista do Bob “Cuspe” Fernandes com o “exterminador” de partidos no Terra. Juro por Deus que senti aquela tal vergonha alheia, além da vergonha de ser coleguinha do amestrado. Mas não deixe de providenciar o saquinho, pois tem momentos que provocam engulhos. Só mais uma coisa: vc viu a brutal rejeição do Chavez no Brasil? Não seria o caso de veicular aquele vídeo em que ele diz que vota na Dilma?
ReplyFoi em Brasília que a candidata Dilma Rousseff começou a experimentar sua primeira queda nas intenções de votos,depois de dois meses em gradual subida.
ReplyHá dez dias, o Instituto Soma, do DF,registrou uma perda substancial de Dilma. caindo de 46% para o patamar de 37%.No dia seguinte, nova pesquisa colheu um resultado pior:36%.
Era então o primeiro momento das revelações de um novo escândalo no governo, desta vez no Palácio do Planalto, atingindo de chofre a ex-ministra Erenice Guerra. O Datafolha registrou mais claramente, agora em niveis nacionais, o que a percepão dos pesquisadores de Brasília já havia captado.
Justifica-se porque Brasilia, cidade avassalada pela corrupção que grassou no ex-governo José Roberto Arruda, está particularmente sensível a tudo o que pertence à família semântica roubar
Dilma, por representar um governo no foco das denúncias, perde mais em Brasila que nas demais capitais. Exigirá um esforço maior do presidente Luia para garantir sua vitória no Disrtrito Federal, o que é estratégico por ser a Capital da República.
Brasilia sofreu muito ultimamente com um governador de oposição a Lula. Por mais que Arruda tenha mantido um nível excelente de diálogo com o presidente.
Existia o ranço de pertencer ao DEM, partido que atrai a especial ojeriza de Lula..
Paa Dilma, eleger gvernador o candidato do PT-PMDB Agnelo Queiroz, será uima seguraança politica em seu futuro quintal.
Lula está tão empenhado nisto que já combinou com Dilma e Agnelo um derradeiro arrastao eb votos nas cidades-satélites do DF,antes das eleições.
O palavrório desconexo tem colocado em situação de constrangimento os assessores e as pessoas próximas a Luiz Inácio da Silva, a começar pela candidata Dilma Rousseff. Durante entrevista concedida na quinta-feira (23) ao portal Terra, o presidente, ao ser perguntado sobre o escândalo que chacoalhou a Casa Civil, disse que Erenice Guerra “jogou fora uma chance extraordinária de ser uma grande funcionária pública deste País”.
ReplyCom esse discurso, Lula se desmente e confirma as trapaças denunciadas pela imprensa. A afirmação se deu no mesmo dia em que integrantes da esquerda se reuniram no Sindicato dos Jornalistas de São Paulo para um manifesto contra o que eles resolveram chamar de mídia golpista. A decisão de realizar o protesto ocorreu depois que Lula da Silva e o staff da campanha de Dilma Rousseff afirmaram durante vários dias que as denúncias, sem provas, não passavam de um golpe sujo da oposição. Em outras palavras, o manifesto contra a imprensa e a liberdade de expressão perdeu o seu objetivo, pois Lula acabou endossando as denúncias.
Em outro ponto da confusão que envolveu Erenice Guerra e seus espertos familiares está a presidenciável Dilma Rousseff, que dias atrás afirmou que não foi responsável pela indicação da sua sucessora na Casa Civil. Dentro de alguns dias, provavelmente depois das eleições, Dilma terá de admitir que Erenice chegou ao cargo por suas mãos. Sem contar que parte dos escândalos denunciados ocorreu no período em que Dilma ainda era ministra.
O especial apreço que Lula da Silva nutre pela mitomania é fato conhecido, mas é preciso aguardar as próximas pesquisas para identificar o impacto de suas declarações na opinião do eleitorado. Daqui para frente, nenhum companheiro poderá acusar a oposição de criar factóides para prejudicar Dilma Rousseff, pois até o criador da candidata já reconheceu a ocorrência do imbróglio.
A carta de alforria da imprensa brasileira foi conquistada. Temos ainda alguns dias pra impedir que o país caia nesse abismo sem retorno. Dilma representaria o retrocesso, libertaria o monstro da censura que já está acordado. Esta semana será decisiva para o Brasil, seguir ou retroceder.
ReplyO quadro tá começando a mudar. Em uma semana, aqui na Bahia, o estúpido petista Jacques Wagner, caiu 11 pontos nas pesquisas. Ainda temos uma semana, vai cair muito mais. Isso se reflete no cenário nacional. Em Minas, Anastasia, abriu 5 pontos, Alkmin tá levando São Paulo. Veremos o reultado final disso.
ReplyAcho que toda a imprensa deveria xinga-lo.
Replyvamos se ligar no blog chumbo grosso de garanhuns, lá no pernambuco, pessoal! tá mandando ver! lá, o cacete come no lombo da quadrilha e dos blogueiros do PIG(PARTIDO DA IMPRENSA GOVERNISTA).
Replywww.pinheirochumbogrosso.blogspot.com
ADOLFO MORENO = CAMPO GRANDE(MS)
Lula chegou ao fundo do poço....ninguém mais o respeita...nem seus antigos aliados como as Organizações Globo...tá sem moral o cachaceiro de garanhuns...
ReplyBom dia, Coronel.
ReplyO povo toma um choque a cada dia: hoje, tomamos conhecimento pela imprensa que a namorada do filho da Erenice Guerra também usufuía de um, digamos, "empreguinho público" no Ministério da Pesca.
Sei não, esse governo anuncia que está gerando milhares de empregos... para quem ? Ora, para a turma do PT & Cia.
24/09/2010 | 00:00 Coluna CH
Até na segurança
Antes composta de 40 oficiais do Exército, até a segurança presidencial sofreu inchaço empregatício: soma agora 280 homens e mulheres.
Prezado Coronel
ReplyEles erraram no naipe... esse espírito de porco não pode ser copas, tem que ser paus, pois é o maior cara que já existiu de pau do planeta.
Aí que mêdo ! Ó lula se vc continuar assim malzinho eu vou te probiri de comer doce hein....
ReplyAté na hora de criticar a imprensa comprada amolece....
Esta machete do EXTRA , que é dos donos da Globo , é uma prova do cágaço que os marinhos tem do pt e luiz inacio...
A Manchete deveria ser :"Lula tenta calar aiprensa para o povo não tomar conhecimento da corrupçao na casa civil , na sala ao lado da dele, DE NOVO !
ReplyIsto sim , seria uma manchete corajosa. Essa daí , só faltou dizer assim: "Ai,ai,ai lulinha que coisa feia , assim mamaãe vai ficar zangada".
Mas o extra é da globo , tá explicado , né ?
DURO!!! O BLOG CHUMBO GROSSO DA TERRA DO SAPO BARBUDO EM GARANHUNS. BATE SEM DÓ NEM PIEDADE. A DILMA É ESCRACHADA...
ReplyGOSTEI!!!
Fred de Serra Talhada Pernambuco
O Jornal Extra aparece com a picardia e graça caracteristicas de uma imprensa, esta livre, que optou por se suicidar. E as Tvs? onde estão os humoristas que, como Jo, criticavam com inteligencia durante o regime militar? desculpe a burrice do macaco....alguem se lembra?
ReplyEssa capa já ficou para a história!!!! Tenho certeza que sempre será lembrada!
ReplyParabéns Extra, jornal que ajudei a escolher o nome antes do lançamento. Capa inteligente, auto-explicativa e que atinge diretamente o "povão".
Replymorg