Ideli arranja pesquisa Vox Populi em Santa Catarina.

Bateu o desespero? Sempre tem uma pesquisa Vox Populi, paga por um sindicato fantasma, para ajudar um petista no fundo do poço. Ideli anuncia uma pesquisa assim, onde ela salta de 14% para 23% e onde Raimundo Colombo (DEM), virtualmente eleito em primeiro turno, é descido de 43% no Ibope para 36%. É a crônica de uma morte política anunciada e desejadíssima em Santa Catarina. Como diriam os alemães da Turma dos Amigos do Comandante Bornhausen, "Auf Wiedersehen, Ideli!".

10 comentários

CORONÉL VIU QUE O MARCO AURÉLIO GARCIA "PREVÊ DERROTA DE SERRA" E DA OPOSIÇÃO JÁ EM 3 DE OUTUBRO, ESTÁ NO ESTADÃO ON LINE. ELE DEVE SER DISCÍPULO DA MÃE DINÁ.

Reply

CORONEL,ESTE TIPO DE COISA NÃO SERIA CRIME ELEITORAL,OU MESMO CASO DE POLÍCIA....BANDO DE ESTELIONATÁRIOS....A IDELÍ NÃO SE TOCOU QUE A MAIORIA DO POVO CATARINENSE A ODEIA?????DIFICIL ENXERGAR ISSO IDELÍ????VOLTA PARA SP SUA ESCROTA...

Reply

tô na área.
Em alemão macarrônico:
Bis keine mehr,frau Ideli

fui..,.

Reply

É CORONEL !! Tá no fundo do poço nas pesquisas ......SEUS PROBLEMAS ACABARAM !!! hahahahaha.....contrate uma pesquisa VOX POPULI !! Pronto !! Não mais q de repente !! VC SALTA DE 10 PONTOS PARA 25 PONTOS Em um toque de mágica !! hahahahah

Reply

Coronel.
As notícias de um/uma petista sendo derrotado(a) em qualquer coisa, até eleição de síndico, me enche de alegria.
Jesus diz que não devemos desejar o mal a ninguem, mass no caso da catarinense, vou pedir uma excessão...

Reply

..

Acho bom voces elegerem a Ideli Peçonha ai em Santa Catarina. Vai que a Dilma Terrorista vença. Caso Ideli seja derrotada em SC, a Dilma poderá arrumar um cargo de ministra para a víbora e aí todos nós teremos que aguentar! Isso seria uma tremenda sacanagem dos catarinenses.

..

Reply

Idelíiiii teu lugar é na selva amazonica.

Reply

Alles Kaput schweine petralha!
Willkommen Colombo!

Reply

Em outubro teremos as festas do CHOPPT...

Reply

Os catarinenses são famosos por ter mulheres lindas , não será agora que elegerão uma tribufú , feia pra cacete para governar o estado .Fora tribufú !!!!!!!!

Reply