DNA do PT e DNA da Dilma.

José Serra(PSDB) poderia ter ido um pouco mais longe, ao dizer que violar sigilos está no DNA do PT.  Poderia dizer que fazer dossiês está no DNA de Dilma Rousseff(PT), que chegou ao cúmulo de mandar incluir a compra de um pênis de borracha no cartão corporativo de Dona Ruth Cardoso, quando o governo tentava de todas as formas escapar do escândalo dos cartões corporativos. Para Dilma, aquilo era apenas um banco de dados. Era muito mais. Tanto é que o DNA de montar bancos de dados foi levado para dentro da sua campanha eleitoral. Obviamente, por ela, a maior especialista brasileira em dossiês.

14 comentários

Coronel, bom dia.

Data venia, por se falar em Cartões "Corporativos", vale a pena inserir tal dado :

CH
06/09/2010 | 00:00
Tampão
Deve estar vazando sigilo fiscal mundo afora: a Agência Brasileira de Inteligência despachou dez arapongas ao exterior. Pelo cartão, claro.

Reply

Coronel, fico um pouco decepcionada com o Serra com esse excesso de "elegância". Ontem, ele praticamente se recusou a falar sobre o tema. A Marina mostrou muito mais indignação. O que está acontecendo? Como é que ele deixa passar uma chance dessas para falar de cultura! Tenho a convicção de que podemos ser duros, sem ser deselegantes e grosseiros como a petralhada é, mas não se pode desperdiçar a oportunidade de falar para o povão.Talvez ele quisesse passar a mensagem de que a cultura é maior que essa sujeira (e é!!!), mas agora não é hora desses zelos.

Reply

Coronel

O link para o video do pastor da Primeira Igreja Batista em Santa Catarina, dizendo que todas as igrejas inclusive a vermelha catolica pedem aos fieis para não votar na ex-terrorista que apoio a matança de crianças.

PiToquio

Reply

Coronel,
Serra pode ser bom economista, mas tem um discurso PÉSSIMO. FROUXO DEMAIS param um candidato. Principalmente para quem tem que disputar o cargo com uma quadrilha, que usa a máquina pública do Pais na campanha e tem as FARCs e os paises comunistas vizinhos como apoio. Adversários incompetentes, cínicos, mentirosos, frios e perigosos, dispostos a qualquer coisa para transformar a democracia brasileira em comunismo e se perpetuarem no poder.

Reply

Coronel, parabéns pela sua luta e por estar sempre a frente, indicando a direção que o PSDB deveria tomar.

Sabe o que seria um gol de Placa, a Filha de FHC, deveria ter espaço em um dos programa da propaganda eleitoral e dizer de uma forma bem simples o que fizeram com a Mãe dela.

Volto a afirmar mulher não admite este tipo de sacanagem.
E, claro aqui eu falo de MULHER no seu sentido mais amplo.

E, eu não acredito na vitória da Dilma, porque acreditar nisto, eu vou acreditar que o povo Brasileiro é BURRO, SEM ÉTICA, E QUE O PIOR PARA O SEU PAÍS.

E, isto eu não posso crer!!!

Reply

Envie um recado para o Aécio. Um homem que tem tudo para ser um futuro Presidente, não pode se omitir neste importante momento da história: http://www.aecioneves2010.com.br/
ainda mais quando é acusado por Dilma. Aécio, honre a história de Tancredo Neves!

Tio Sam

Reply

CORONEL, MONTE UMA LISTA DOS CASOS MAIS ESCABROSOS DO PT. SÓ OS CABELUDOS. A GENTE ESQUECE DE MUITOS QUE O POVÃO SABIA E TAMBÉM ESQUECEU. MONTE A LISTA! EXEMPLO:

ESSAA DO TIÃO VIANA DO ACRE NO CASO DO HELICÒPTERO; DO LULINHA TELEMAR; DAS DESPESAS DO LULA PAGAS COM O CARTÃO CORPORATIVO; DA ENTREGA DA PETROBRAS NA BOLÍVIA (O PT APOIOU A CHEGADA DO EVO AO PODER; EM DIPLOMACIA NÃO SE PODE APOIAR CORRENTE HOSTIL); O CASO DE DARFUR DE 500 MIL MORTES ( O ITAMARATY PETISTA SE ABSTEVE DE CONDENAR O SUDÃO NA ONU); DO DOSSIÊ ALOPRADO; DA CONDENAÇÃO DO PALLOCI NO CASO FRANCENILDO; DO VALDOMIRO DINIZ; DAS FAZENDAS DO LULINHA (CASO SEJA VERDADE; EU ACREDITO VISTO UMA CONVERSA PARTICULAR COM UM AMIGO); DO CARTÃO CORPORATIVO DA D. MARISA (SE FOR VERDADE A VERSÃO QUE ELA MANDA R$ 100 MIL POR MÊS DO CARTÃO); DOS ROLOS DA PETROBRAS; DO MENSALÃO DO DUDA MENDONÇA FAZENDO CONFISSÃO EM LÁGRIMAS ILÍCITO AO VIVO NA TV; DO CORREIA DEFENESTRANDO INVESTIMENTOS BRASILEIROS NO EQUADOR; DO LULA ROUBANDO APLAUSOS DO KOFI ANAN; DO PERDÃ ESCANDALOSO DAS DÍVIDAS DE PAÍSECOS VISANDO TRAFICAR INFLUÊNCIA; DA ENTREGA DO PARQUE INDUSTRIAL DAS MANUFATURAS NACIONAIS PRA CHINA (A ALCA IRIA DESINDUSTRIALIZAR O BRASIL, NÉ?); ETC., ETC.,ETC., ETC.,ETC., ETC.,ETC., ETC.,ETC., ETC.,ETC., ETC., AD ETERNUM ! !

COM FONTES SE POSSÍVEL PRA BUSCA NA INTERNET COMO CONFIRMAÇÃO. SE A MENTIRA NÃO CAIR ESSE ANO VAI CAIR DAQUI 4 ANOS.

UMA LISTA DA TURMA VIL NA INTERNET VAI SER BEM DIDÁTICA.

Reply

José Serra poderia ter dito muito mais do que sugere o nosso amigo Coronel.
O grande problema de Serra é ser fiel aos costumes do PSDB: é um sujeito em cima de um muro que não desce nunca.
Elogiou o pior dos vigaristas que a política brasileira, o sr. lula da çilva, quando deveria sentar-lhe o pau e agora está às voltas com uma vitória quase impossível sabotada por sua própria incompetência.
Não se vislumbra mais alguma chance de reversão no atual quadro sucessório. Resta-nos apenas esperarmos para ver o que nos reserva a quadrilha de Dilma Rousseff. Sei que coisas boas não serão.O melhor é que todos os conscientes se preparem para uma luta dura e sangrenta. A remoção dessa quadrilha não será fácil e demandará alguns duros anos de sofrimento. Foi isso o que os 52 milhões de "espertos" nos legaram.

Reply

SERRA ESTÁ AO VIVO NO ESTADÃO NESTE MOMENTO.

Reply

SERRA FEZ CERTO EM RESUMIR AO "DNA DO PT". QUEM ESTÁ REVERBERANDO TUDO É A MÍDIA CHAPA BRANCA QUANDO JURA QUE ELE ESTÁ PEGANDO UM MOTIVO EXTRA NA CAMPANHA DIFICÍLIMA EM CIMA DA PRÓPRIA FILHA.

ELE FOI BEM.

Reply

Bom dia a todos.

A Dilnamite entende bem de cofres e bancos,especialmente abrir e roubar cofres.

Reply

o candidato a dep fed Raul Christiano, de Santos-SP, está lançando FHC na vaga de Orestes quércia ao senado - Quércia deverá renunciar a candidatura hoje devido a volta de um cancer de próstata tratado alguns anos atrás. è uma boa idéia para travar o confronto que o PSDB sempre vacilou. É um belo nome para desbancar Martaxa Suplício. Espalhem essa idéia! retwitando direto.

Reply

Coronel,
Se foi duro para o povo brasileiro reconquistar a democracia e derrubar a ditatura militar, vai ser MUUUUIIIIITO mais difícil agora derrubar a ditadura do Lula, porque os militares têm regras e o povo, durante o governo militar não sofreu o que sofre o povo cubano, coisa que na ditadura Lula com certeza acontecerá, viveremos de ração e teremos nossos bens tomados por esses comunistas FDP.

Reply

Coronel,

Take a look at this link.

http://beforeitsnews.com/story/154/472/Marxist_Terrorist_is_Next_Brazil_President.html

Abracos

Alan & Helena

Fort Worth, Texas

Reply