Dilma: agora não é mais o "nosso governo".

Dilma passou uma campanha inteira falando em "nosso governo". Agora que pegaram a protegida e indicada por ela na Casa Civil recebendo propina para intermediar contratos com empresas públicas, ela não quer comentar e diz que é "assunto de governo". Sim, mas não era o" nosso governo"? A Dilma quer o bônus sem ter o ônus? E logo em relação à companheira de dossiês, de agendas e de outras atividades não tão republicanas?No último debate, Dilma não parou de falar em "nosso governo". Um dia depois, inquirida sobre o tema, disparou:

"Ontem eu falei 'nosso governo', posto que não sou presidente da República, mas não vi mudança nenhuma. Não pensem que vou abrir mão disso. Vou continuar falando do presidente Lula e do nosso governo. Posso falar 'presidente Lula' um dia, 'nosso governo', do qual eu tive a honra de participar, no outro dia. Posso falar de vários jeitos, mas não pensem que eu vou abrir mão disso".

Esta é a Dilma Rousseff, a maior empulhação política da história do nosso país.

16 comentários

Coronel

excelente observação, bem que o Serra poderia usá-la hoje no debate, não?

Adoraria ouvir a resposta della.

Reply

Coronel
se todos os eleitores se comportarem como um que vi ontem a dilma está lá.
O eleitor afirmou: vou votar na dilma porque lula mandou. E voto em quem lula mandar.

Esse é o brasil ...

Reply

Nosso governo, nosso Lula, nossa Erenice, unha e carne, irmãs siamesas...nas lutas, nas corrupções, nas mentiras, no fino trato, na postura máscula e dura e assim vai.....adjetivos qualificativos não faltam, um consegue superar o outro....

Reply

Do jeito que vai ela vai acabar falando os nossos 6%... Essa quadrilha é simplesmente, cínica.
O que me assusta é a tolerância e a omissão do povo brasileiro. Tudo parece banal, normal e distante. Até quando ?

Reply

pegou a cascateira pelo pé, Coronel!

ótima essa!

ah se o Serra tivesse essa rapidez para captar as boas deixas...

poderia soltar essa já no debate de hoje...

mas o sujeito eh meio marcha lenta pra essas coisas...

Reply

Parabéns coronel pelos 4 milhões e 12 mil acessos...
Só pra quem pode!!
amenilson

Reply

Marechal

Esta eleiçao será como um jogo de poker.

os eleitores terão que escolher 6 nomes na urna eletrônica e seus respectivos números.





o povão analfabeto e desdentado, adorador do boçalóide etílico, espera encontrar o nome da excrescência federal na cédula, ou então

a muié do lula-

desta forma mesmo

anularão massissamente os votos, por não terem a menor noção de PN.

Reply

Marechal

Esta eleiçao será como um jogo de poker.

os eleitores terão que escolher 6 nomes na urna eletrônica e seus respectivos números.





o povão analfabeto e desdentado, adorador do boçalóide etílico, espera encontrar o nome da excrescência federal na cédula, ou então

a muié do lula-

desta forma mesmo

anularão massissamente os votos, por não terem a menor noção de PN.

Reply

Bem sacado, Coronel!

Aproveito para recomendar um artigo de hoje de P. Malan:

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,a-sexta-campanha-de-lula,608570,0.htm

Que elegância e classe! Quanta saudade!

Reply

Essa é a Dilmalla Coronel, quer o bonus, mas nunca o onus, o mesmo com a guerrilha, ela quis o bonus da bolsa-ditadura mas não o onus da terrorista, o bonus da tortura, mas não de ter pego em armas.
Lisa, mais lisa que um bagre ensaboado.
E Don Vito? Não se pronunciou? Ou vai ter outro ataque de Hidrofobia?
Quanto a Erenice, é mais uma quadrilheira de Don Vito. Quem gosta dela são os participantes do AERUS que ela ferrou.
Os participastes dos outros fundos de pensão que se cuidem, ou vão pelo mesmo caminho dos do Aerus.

Reply

Jamais pensei que esse governo acabaria assim, como um lixo moral, ético, político e institucional. Fiquei animado quando vi que não se faria nada das baboseiras prometidas por mais de vinte anos. Governar-se-ia com a herança bendita que tanto fora combatida (Plano Real, Lei de Responsabilidade Fiscal, Proer, políticas sociais de distribuição de renda…). Enfim, continuidade com continuísmo. Todos respiraram aliviados. Não contávamos, no entanto, com as coisas horrorosas que estavam por acontecer. E elas vieram numa sequência brutal, de um modo nunca visto antes na história deste país. Cada enxadada, uma minhoca. Um escândalo cedendo lugar a outro e, quando parece que já vimos tudo, surge algo pior ainda. Mangabeira Unger, enquanto ainda não tinha sido cooptado, tinha razão. O risco maior, porém, é político e institucional. Nunca antes na história deste país, na vigência da democracia (formal, pelo menos), tivemos tanta corrupção, a política foi tão rebaixada e tivemos ofensas tão graves às instituições.

Lamento profundamente, pois era uma oportunidade, histórica, única, favorecida por uma auspiciosa conjuntura internacional. Não creio que ocorra algo semelhante tão cedo. Mas foi quase tudo desperdiçado, pois estamos aí do jeito que sempre estivemos: sem reformas estruturais, sem infraestrutura, sem educação, sem saneamento, sem saúde, sem segurança… Ou seja, caímos no conto-do-operário - uma monstruosa vigarice que o país foi construindo durante mais de vinte anos, em torno de um dos políticos mais safados que já se viu por estas bandas! Aliás, o Plínio foi muito feliz no último debate, quando confrontou os números alardeados pela candidata oficial com os números que emergem, acachapantes, sinistros, dessas áreas vitais do país.

É isso aí. E, ainda por cima, estamos às voltas com graves problemas políticos e institucionais que irão se constituir numa verdadeira herança maldita para futuros governos. Antes, porém, a farsa petista seguirá o seu curso sinistro, com a complacência e a adesão de um país abestalhado. Hegemonia populista de longa duração? Subperonismo? Mexicanização? Bolivarianismo? Clepto-stalinismo? Não, algo pior que tudo isso: lulopetismo.

Reply

vou repetir aqui o que escrevi no Reinaldo...

parece que não estão fazendo pesquisa entre os católicos e os evangélicos...

eh muita gente, bastante!

vem por ai uma bela surpresa pra sacoleira maoista defensora do aborto...

Reply

A ANTA IRÁ AO DEBATE HOJE?
COM OU SEM PONTO ELETRÔNICO?

omascate lembra que:


Para os mais velhos, Vienatone.

Para os não tão velhos, Telex.


Para a Anta PTralha ponto eletrônico.

olho vivo

Reply

As manhas da psicopata.

Reply

A Dilma não vai ao debate da OAB. Pq será? existe algum motivo p isso?? http://desconfiados.wordpress.com/

Reply

O Anônimo das 18:25 tem razão,
a coisa vai ter menos votos do que pensa....no meio catolico e evangelico

Em conversas com amigos e conhecidos, tenho notado que as pessoas deixam de votar na Dilma quando são falo sobre a biografia da dilma - porque foi presa, o assassinato e roubo - e a parte da legalização do aborto, casamento gay - bandeiras da CNBB e evangelicos.
Nessas conversas de consolidação do voto, noto que o brasileiro é conservador nos seus valores. Muitos, que sempre votam no pt, falam que não sabiam e que vão mudar o voto.

O Serra poderia ajudar nós expondo na TV esses pontos. Assim nos ajudaria.

As pesquisas estão erradas. Vai dar segundo turno. Agora ganhar, precisa falar sobre os temas do 3º congresso do PT que fala sobre legalização do aborto e outros temas.

Ao segundo turno..

Reply