Collor pode ser cassado porque falsificou uma pesquisa. E isso lá é crime no Brasil?

Pobre Collor. Uma vez perdeu o mandato por causa da porcaria de um Fiat Elba. Impeachment. Fim de carreira.  Pois não é que agora, quando quer voltar ao Executivo, querem cassá-lo porque falsificou uma pesquisa eleitoral? E isso lá é crime no Brasil? Desde quando? Passamos uma eleição inteira com números fraudados, mexidos, ajeitados e querem cassar o pobre do Collor? Assim não pode, assim não dá! Leia aqui.

27 comentários

KKKKKKKKkk Bem feito pra ele, estava se achando amigo do "ome"?

"Nuncantesnestepais"kkkk...mas não vai dar em nada, afinal teriam de fazer isso para muitos graúdos da vez

Reply

KKKKKKKKkk Bem feito pra ele, estava se achando amigo do "ome"?

"Nuncantesnestepais"kkkk...mas não vai dar em nada, afinal teriam de fazer isso para muitos graúdos da vez

Reply

Quem está prestes a ser CASSADO é o Tiririca.

Sabem porquê ?

O palhaço não sabe ler nem escrever..

Promotor quer fazer teste com Tiririca

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI174657-18176,00.html

E TAMBÉM....
.
Juiz recebe denúncia contra Tiririca por omissão de bens

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,juiz-recebe-denuncia-contra-tiririca-por-omissao-de-bens,613629,0.htm

Reply

É falta de seriedade. O que deveria ter tido sua candidatura impugnada em razão do impeachment. Agora, uma fraudezinha dessas. Então a dima também deve ter um pedido de candidatura cassada.

Reply

11:23 \ Eleições 2010
De mãos amarradas

De um assessor de José Serra, justificando a estratégia do tucano em não bater em Dilma Rousseff no debate da Record:

- Para que fazer isso se os outros fizeram e tocaram em todos os pontos sensíveis da Dilma?

Há motivos para a postura light de Serra – como sempre ditada pelas pesquisas. Segundo pesquisas qualitativas feitas durante os dois debates anteriores, os eleitores não aprovavam os momentos em que Serra foi agressivo com Dilma.
Por Lauro Jardim

Tags: eleições, José Serra

Reply

O nosso MP é uma gracinha, he,he,he,he,. temos que ri e muito, já temos mais de tres meses com pesquisas fraudadas dando a vitória da Dilma Terrorista no primeiro turno e agora vem o MP querendo cassar o Collor novamente por causa de pesquisas fraudadas, o nosso MP é a maior piada dos últimos 500 anos.

Reply

só pesquisa coronel....o presidente passou por todas as leis eleitorais !! debochou do judiciário na frente do PRESIDENTE DO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL !....tadinho do COLLOR !

Reply

Esse cara já cometeu tantos crimes, realmente fica difícil acreditar que ele vai perder por isso. O pior é o povo votar nesse elemento, nem burrice, nem analfabetismo justificam.
Agora, o Tiririca já confirmou ser analfabeto, mas assinou um termo afirmando não ser. Quer dizer que basta afirmar e ninguém testa nenhum candidato. Esse pode não passar porque é famoso e a imprensa descobriu, mas quantos analfabetos estão por aí sem ninguém saber, eleitos, ou que ainda serão. Fora que a Dilma tem um português de dar vergonha até em analfabeto.

Reply

Defendo o Tiririca

Querem fazer o rapaz de Geni. Nada disso Se for para cassá-lo, a lista é longa antes dele
Fica tiririca, Fica tiririca.
Sua ultima
Nem sempre um abestado é analfabeto; e vice- versa

Reply

Não dá para ser complacente com bandido!!! Ele tem é que se ferrar, como nós estamos nos ferrando sem sermos bandidos. Um babaca.

Reply

O Collor é safado, fraudulento, demagogo, mas tudo nele pega e bem merecido. O que me causa estranheza é que no sapo cachaceiro, nada pega. Todos os pecados cometidos pelo ex-caçador de "maracujá", que levou aos cara-pintadas as ruas, o impeachment até a renúncia final aconteceu no governo do PT sem nada comover aos brasileiros. Eles hipnotizaram a massa...

Reply

Coronel:
Desculpe o Off Topic mas o tema é grave.
Esse assunto foi abordado pelo Instituto Acende Brasil e pelo Jornal da Energia.
Trata das perdas financeiras causadas pela atabaloada política de intercâmbio de energia do (des)Governo do PT. Segue o link.

http://www.jornaldaenergia.com.br/ler_noticia.php?id_noticia=4607&id_tipo=2&id_secao=17&id_pai=0&titulo_info=Decis%26otilde%3Bes%20pol%26iacute%3Bticas%20referentes%20a%20interliga%26ccedil%3B%26atild

Reply

Ahahahah que palhaçada!
Acorda Justiça de Alagoas!!
Estão fraudando as pesquisas nacionais desde muito, o Xov ilupoP, o Sensus, etc...
Acorda justiça de Alagoas!!
ahahahahah

Reply

Isso aí não é nada...é roubar doce de criança...crime mesmo é o presidente da república ficar fazendo campanha e esquecer de trabalhar...

Reply

Não aposto um tostão furado em Collor, mas o país que o enxotou da presidência e hoje poupa Lula, deveria lhe pedir desculpas de joelhos. Collor não passou de um reles aprendiz de feiticeiro.

Reply

Só pode ser gozação ! Entretanto, seria bom para a população de Alagoas, que, despolitizada, ainda aposta nessa criatura. Assim, ficaria livre do malfadado e da maluca do Psol, que amarga um terceiro lugar para o Senado. Em compensação, continuaria com o Renan. Que destino triste o de Alagoas! Além de todas as calamidades da natureza, e da pobreza, ainda tem que suportar essas três figurinhas, que juntas equivalem a um terremoto de 10 graus.

Reply

Coronel. E aquele rolo de Lula subir em palanques. Lula não é presidente 24 horas por dia? Esqueceram aquele importante fato?
Já que ninguém falou nada, Lula agora subirá em palanques também no segundo turno.
Alguém precisa denuncia-lo.

Reply

ô dó... to morrendo de pena do caudilho.. hehehe

Reply
Carlos Vasconcelos mod

Tá,
mas isso não invalida a postura do MPF aqui em Alagoas.

Quando vi a noticia nos sites daqui, pensei a mesma coisa,CARAMBA, ELLE VAI PAGAR O PATO sendo que no Brasil inteiro estão fazendo isso.

Mas o que acontece é que ele é MUITO OTÁRIO. Ele se acha muito esperto e ai ele faz TUDO MUITO NA CARA.

Estou morando aqui a pouco tempo e vocês não imaginam as coisas que ele faz. É muito cara de pau.

Reply

Alguém tem que explicar pro Tiririca. TSE analfabeto, pode. Eleitor analfabeto, pode. Candidato a porra nenhuma, NÃO pode.

Reply

"Errar uma vez é humano, mas errar duas é burrice", mas que frase bem velha, e gente que nunca aprende.

Reply

Isso mesmo! Passamos toda a campanha eleitoral abaixo de prostitutos de pesquisas, assistindo um Presidente da República pisoteando a Constituição, devidamente acobertado por um Congresso que não passa de um bordel de oitava categoria e, por último, contemplando uma imprensa regida sob a égide da covardia, irresponsabilidade e omissão.

Reply

Uma coisa nós temos que admitir: se o Serra perder, não terá sido apenas pela sua tibieza em dizer o que precisava ser dito sobre os seus adversários ou pelos sucessivos e clamorosos crimes eleitorais cometidos por eles, mas também pelo banho que o marqueteiro deles está dando no tal de Gonzalez (não estaria, esse cara, a serviço do PT?).

Reply

Ola Coronel
Sempre aceso e leio seu Blog diariamente...Agora resultado pesquisa ninho tucano cearense

CID GOMEA PSB 42%
MARCOS CALS PSDB 21%
LUCIO ALCANTARA PR 19%

Cid Gomes no inicio da campanha 61%não é mais apoiado pelo senador tasso e videos no youtube sobre viagem para europa o fizeram despencar nas pesquisas.

Reply

Coronel

Tem um juiz que vai cassar o Tiririca porque é analfabeto, segundo as leis brasileiras analfabeto não pode ser deputado, só presidente.

Reply

CORONEL,
É isso que dá se misturar com os responsáveis pelo seu impeachment..
que na frente dos crimes Petralhistas de hoje não foi nada... É o que sobra para quem se mistura com quem não presta...kkkkk

Reply

Como assim? Llulla gastou os tubos para promover a Sapa Sem Barba aqui e no mundo, milhões de reais dos cofres públicos foram gastos para "ajeitar" a cara da porta, Llulla desdenhou do legislativo, da justiça... e querem cassar Collor por conta de uma pesquisa falsificada... como se o PT não tivesse comprado os institutos de pesquisa nessepaiz! Ah, faz-me rir! Não que eu apoie o Tiririca, mas os outros candidatos serão testados também para saber se eles sabem ler e escrever???

Reply