Brasil na hora da verdade: eternizar a quadrilha no poder ou fazer uma limpeza ampla, geral e irrestrita.

Da Folha Poder:

Ao comentar o discurso do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante o programa de TV de sua candidata, Dilma Rousseff (PT), ontem à noite, o candidato José Serra (PSDB) afirmou que a participação de Lula "não foi uma defesa, mas um ataque" e que a adversária está "terceirizando" a artilharia contra sua candidatura. Apesar de criticar o comportamento do presidente, o tucano procurou direcionar suas críticas à petista. "Dilma [promove] a terceirização dos debates e dos ataques, que incluem, agora, o presidente da República, que apesar de presidente da República e de todos os brasileiros, se engaja como porta-voz de uma candidata que, aparentemente, não tem condição de falar por si própria, nem de atacar. Porque o que houve ontem não foi uma defesa, foi um ataque", afirmou, em entrevista após participar de um encontro com pessoas com deficiência. Serra criticou o fato de o presidente ter, segundo ele, invertido a posição de vítimas dos tucanos e de sua filha, Veronica, ao acusar o candidato de promover "baixarias". "É absolutamente original acusar vítimas, que reclamam por terem sido vítimas, de fazer jogo baixo. O jogo baixo, da invasão, só mostra a natureza daqueles que praticam o crime", disse o tucano. Para o tucano, "essa é a estratégia do PT, essa é a estratégia da candidata oculta e essa é a estratégia do presidente da República enquanto pessoa física". Serra não confirmou que responderá ao presidente Lula pessoalmente, no seu programa de TV, amanhã, como revelou a Folha"Isso não está definido. No programa eleitoral eu falo para a população brasileira. Eu não falo para este indivíduo ou aquele, ou para responder isso ou aquilo", mais cedo. afirmou.Sobre a revelação de que o seu genro, o empresário Alexandre Burgeois, também teve seu sigilo fiscal acessado na unidade da Receita Federal em Mauá, Serra disse que o caso "deixa mais do que claro que se trata de um trabalho de quadrilha". O tucano se disse "indignado" e "ofendido" e afirmou que a violação representa, na prática, um ataque aos seus netos. "Eu tenho três netos, os pais deles estão sendo agredidos pela máquina oficial em nome de uma campanha. Querem prejudicá-los para, com isso, prejudicar a minha candidatura", disse.

38 comentários

Hoje, às 23:00 Horas haverá debate entre os candidatos a Presidencia da República.

A porca não confirmou presença, alegou problemas com agenda (fuga).

Sua cadeira ficará vazia, e caso ela compareça, obedecerá o que ja foi combinado.

A PORCA ESTA TORCENDO O RABO

Reply

Onde estão os homens de bem desse país. Se avalizarmos esse comportamento elegendo Dilma, o Brasil se institucionaliza como país de bandido.

Reply

Do jeito que a coisa anda, é melhor o Serra e a família tomarem cuidado,porque até câmeras de gravação devem ter sido instaladas nos vasos sanitários da casa...O Serra pode até ser "processado" por eles, porque durante uma dor de barriga, "expulsou" um montão de PeTralhas privada abaixo...É, essa "tchurma" dá medo até na ROTA !!!

Reply

Coronel,

Dilma é a candidata eólica, "dilma biruta de borracharia", só se movimento quando alguem sopra alguma coisa. Na tv lê prompt, nos debates se esconde.

Oca por dentro e nula por fora. Um passado negro e comprometido, um presente arranjado e inventado e um futuro de folhetim de governo, será descartada pra o bravateiro se empuleirar. Incomptente, incapaz de participar de debates, de fazer a própria campanha, precisa usar o imbecil etílico como seu crooner para as cantilenas de baixarias, mentiras e asneiras nos horários de campanha.
Essa trapaceira só ganhará essa eleição se fraudarem as urnas.

Reply

..."Eu tenho três netos, os pais deles estão sendo agredidos pela máquina oficial em nome..."

NÃO Sr.SERRA, essa agressão É CONTRA TODOS OS CIDADÃOS BRASILEIROS.

Reply

Outra da " grande " gestora .
do blog do jornalista Polibio Braga

CEEE tomou prejuízo de R$ 50 milhões com o fracasso da Termogaúcha

http://polibiobraga.blogspot.com/2010/09/ceee-tomou-prejuizo-de-r-50-milhoes-com.html

Reply

Só um “Off ” nos salvará.

Estamos precisando de uma fonte patriótica, mesmo que seja em off. De um “Deep Throat”, que aponte à Oposição o caminho da “verdade”; que nos livre desse “mal tétrico”; que se nos avizinha com seus tentáculos ainda mais terrificantes para o futuro próximo do qual ninguém estará livre...

E não esqueça essa “facção” da Imprensa, que com seu impatriotismo é a verdadeira razão de estarmos nessa situação, ela também será destroçada pelos tentáculos desse “monstro”...

O off mais famoso do jornalismo mundial é o de “Deep Throat”, o informante ainda hoje preservado do escândalo de Watergate, que levou Nixon à renúncia, nos anos 70. Seu nome só será revelado após sua morte, conforme decisão dos repórteres Bob Woodward e Carl Bernstein.

“Deep Throat”, como ninguém, foi sempre uma boa fonte e um off seguro. Levava os repórteres para o bom caminho, não para o desvio da mentira, para longe da verdade. Quando os repórteres do The Washington Post pareciam ter perdido o rumo da investigação, pediam o encontro na garagem do subsolo e ouviam a boa fonte: "Follow the money". E, seguindo o dinheiro, eles reencontraram o caminho do crime que desviou a Casa Branca de seus deveres constitucionais.

O off de Deep Throat sempre foi preservado porque a fonte sempre preservou a verdade e o bom jornalismo – e um bom repórter não precisa mais do que isso de uma boa fonte em off.

Reply

Sangue frio, conforme está o candidato das oposições. O momento é crítico dentro do período mais crítico da campanha. Estão entrelaçados a questão política em sentido amplo, a eleitoral no particular e os atos criminosos de quebra de sigilos. Assim, a avaliação de abordagem, o tom, as palavras etc. tudo deve ser feito de maneira a vencer. Como um estadista. Estadistas sempre têm diante de si desafios de monta. O momento chegou e é a hora do estadista. Vamos manifestar apoio com a mesma gana.

Reply

É preciso mostrar na TV que tudo que essa anta eólica e o bravateiro falam é mentira. Se o povo está bem hoje, e pode comprar a crédito é justamente porque Lula NÃO FEZ NADA,(graças a Deus). Não tem e nunca teve plano de governo, não sabe fazer nada e por isso não mexeu na economia do País,graças a Deus, por isso o povo melhorou de vida, porque o PLANO ECONOMICO DE FHC proporciona ao povo hoje uma vida melhor. Lula não tem capacidade para fazer coisa nenhuma, seus programas sociais nunca deram certo, assim como o PAC, são apenas falácias, utopias, realizações virtuais, papo furado para enganar o curral eleitoral de lerdos mentais.

Reply

Coronel,

Lamentável que tenhamos nos deixado trilhar esse caminho.

Entregamos os pontos quando não tivemoas tutano, hombridade, para sustentar e justificar os gastos da Dona Ruth Cardoso.

Nos deixamos conduzir, guiar, por "AlvarosDias" da hora, sujeitos que não podem mostrar os gastos do ano passado.

Coronel, o Serra foi abduzido.

Entre a dignidade e os louros presentes e prometidos não tenho dúvida de que optará pelos últimos.

Jacutinga.

Reply

Em sua página eletrônica, o ex-ministro e deputado federal cassado José Dirceu de Oliveira e Silva destila suas mágoas na direção da revista Veja e do jornalista Merval Pereira, do jornal “O Globo”, que, segundo o petista, o “caluniam com acusações fantasiosas”.

Na opinião da outrora eminência parda do governo do companheiro Lula da Silva, a revista e o jornalista agem “com objetivos claros de continuar construindo uma imagem negativa a meu respeito, desconstruindo todos estes meus 45 anos de luta e dedicação ao Brasil”.

“À desconstrução de minha imagem seguiu-se a construção desta imagem do bandido, do corrupto, do chefe de quadrilha e do mensalão. Tudo isto sem que nunca tenha sido provado nada contra mim. Pelo contrário, fui absolvido desde 2005 em todas as investigações, inquéritos, processos e CPIs - em todos os casos, repito, inclusive nos relativos a Santo André (Celso Daniel) e a Waldomiro Diniz”, escreveu José Dirceu em seu sítio eletrônico.

O ex-ministro-chefe da Casa Civil se queixa de estar sendo acusado de algo, neste caso o escândalo do “mensalão”, sem que provas tenham sido apresentadas e o respectivo processo ainda não julgado. No que se refere à condenação antecipada, o ucho.info destaca que continua prevalecendo no Brasil o preceito constitucional da presunção da inocência. E por conta disso, José Dirceu é apenas acusado, mesmo com o cipoal de provas que recheia o processo que tramita no Supremo Tribunal Federal.

Em relação às provas, o ex-comissário palaciano parece ter perdido a memória, seja pelo avanço da idade, seja por mera conveniência. Cobrá-las não deveria fazer parte da história pessoal do ex-ministro, pois à época da CPI do Orçamento o mesmo José Dirceu subiu à tribuna da Câmara dos Deputados para defender a cassação do mandato do deputado Ricardo Fiúza (PFL-PE), acusado de integrar o criminoso grupo que ficou conhecido nacionalmente como os “Anões do Orçamento”.

Na ocasião, José Dirceu disse, com excesso de soberba e letras vicejantes, que para cassar um mandato não eram necessárias provas, mas apenas e tão somente evidências. E no escândalo do mensalão, além de provas, há um oceano lamacento de evidências.

Reply

Coronel ....olha o que a vice-procuradora falou sobre ligar o sigilo a motivo eleitoral...ela diz que falta aparecer alguém que mandou....é claro que nós já sabemos.....mas a senha que ela tá dando é que basta que se encontre um áudio com o mando do pt ou de alguém da campanha......essa questão de quebrar o sigilo telefônico vai mostrar isso !!!......ai , acabou a DILMA !! veja parte da matéria.....mas tá tudo lá no G1.....Segundo Sandra Cureau, as provas de que pessoas envolvidas com as violações são ligadas ao partido da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, não são suficientes para caracterizar a motivação eleitoral.

“As pessoas têm filiação com o partido da candidata, mas já que não foi usado, como é que a gente vai demonstrar que essas pessoas agiram a mando da candidata ou a mando do comando de campanha? A menos que apareça alguém dizendo isso, o que não aconteceu até agora”, disse.

Para a vice-procuradora eleitoral, o partido do candidato ao Palácio do Planalto, José Serra (PSDB), deveria ter procurado o Ministério Público mais cedo para pedir providências sobre o caso.

Reply

quando li que ele nao fala para este "individuo" quase pulei da cadeira...

falei pra mim mesmo: eh agora!

mas ele estava sendo genérico...

o este individuo pode ser qualquer um...

pensei que havia chamado o boquirroto pelo nome que merece: este individuo...

Reply

Os petistas devem estar loucos! Fidel Castro diz que o modelo econômico de Cuba não funciona mais. No Globo on line: http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2010/09/08/fidel-castro-diz-que-modelo-economico-de-cuba-nao-funciona-mais-917582693.asp
morg

Reply

Cel..voce nao acha que a campanha de Serra errou na forma de se apresentar , ao invez de mostrar as conquistas do governo FHC...com detalhes, mostrar os avanços do REAL e os frutos que hoje sao colhidos, e destacando que LULA foi contra ao plano REAL e ao mesmo tempo mostrar o que a dilma fez tanto no passado como no governo, mostrar os impostos que pagamos nos alimentos, os gastos criminosos que eles fazem mensalmente, comparando e mostrando ao eleitor o que poderia ser feito com este dinheiro, NAO ATACAR LULA GRATUITAMENTE, e sim dilma e o governo, eu acredito que agora seja tarde!!

Reply

Disse aquele que está Presidente da República do Brasil :

-Tenham "PRUDENCIA E TRANQUILIDADE", se referindo a nós, aqueles que se opôem ao Brasil que eles construiram sozinhos, nós que nos opomos a todas as mulheres, representadas pela "expressão máxima delas", a Anta.
(Não posso deixar minha mulher saber que escrevi isto aqui. Ela seria capaz de esbofetear esta senhora(sic) se conseguisse se aproximar dela.)

É como se o estuprador pedisse a sua vitima que ela tenha calma, enquanto ele a estupra !

Reply

Enquanto Lula abandona sua função de presidente e se transforma em um reles cabo eleitoral de Dilma, nos porões da Receita Federal o direito constitucional de milhares de brasileiros são violados.

As autoridades responsáveis pela defesa da CF88 ainda usam calças?

Reply

Coronel, não tenho muito a dizer exceto:

SERRA 45 NA CABEÇA!!
VAMOS A VITÓRIA!!

Reply

As Bostas!...

Metáforas apropriadas às escatológicas idéias paquidérmicas de Lula e Dilma...

As idéias do Lula e Dilma comparadas às defecações dos paquidermes mais conhecidos:

- A bosta do Elefante, de tão grande, mata a grama onde cai;

- A bosta do Hipopótamo, porco e imundo, é espalhada na água onde passa seu maior tempo;

- A bosta do Rinoceronte serve como demarcação pelos lugares onde ele paça!...

Precisamos dizer mais?

Reply

Esse presidente age como um canalha.NÃo percebe que o que foi deito doi contra TODOS OS CIDADÃOS QUE PAGAM IMPOSTOS E GERAM EMPREGOS.ESSE CANALHA NãO TEM VERGONHA NA CARA.Dora

Reply

Coronel temos que nos espalhar como um "virus do bem" na rede. Para cada comentário que faço aqui faço outro no uol ou no estadão. E não entro argumentando com os petralhas e perdendo meu tempo não, não entro logo berrando:
SERRA PRESIDENTE POR UM BRASIL DESCENTE!! VAMOS A VITÓRIA!
E convoco todos que escrevem aqui a fazer o mesmo, chega argumentos vamos fazer pressão em cima dos ratos!! Fora Lula fora PT!!

Reply

É insuportável o jogo de palavras usadas por esse presidente da petralhada.Considerar como uma ofensa às mulheres do Brasil a justa indignação dos ofendidos pela máquina oficial a serviço da campanha eleitoral da Dilma, é bestialógica arrogancia, ao tempo que essa idéia quer incutir na consciência da população a grotesca e falsa idéia de que Dilma é o espelho no qual devem se mirar as mulheres brasileiras, escondendo a verdadeira história de violência e brutalidade dessa mulher.Ambos se merecem, criador e criatura.

Reply

A Dilma é uma garotinha mimada e guardada em uma redoma de vidro para que o Lula fale em seu lugar? Mas afinal, quem é o verdadeiro candidato do PT?

Reply

Discordo de Serra no seguinte: Acusar as vítimas do crime não é nada original. É prática antiga do stalinismo e outros governos totalitários. É cartilha de Lenin e do Movimento Comunista Internacional ("acuse suas vítimas do crime que você cometeu"). Neste momento ouço na rádio que o próprio Fidel declarou em entrevista que o "modelo cubano"está ultrapassado e não serve nem para Cuba nem para ser exportado.

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

A Enquete do Meu Araripe é que está certa...
Sempre acreditei no resultado da enquete do Meu Araripe e nunca acreditei nos resultados das pesquisas do IBOPE.

Agora, mais ainda tenho motivos para isso.
Na enquete do Meu Araripe, que capta a opção política de nordestinos de Pernambuco , mais de 2.100 pessoas votaram e Serra vence com 54%.
Entrem e votem.
Vamos desmascarar as pesquisas e apontar o rumo da virada.
Ninguém acredita no IBOPE, por isso não duvidará da enquete em que todos podem entrar e votar.

Vamos obrigar os ibopes da vida a corrigirem seus números já. Antes da data que eles prometeram ao PT.

Reply

Zé Dirceu está zangado com Merval Pereira. Merval que tome cuidado, sabemos bem quem é Zé Dirceu.
No Blog do Ucho:

http://ucho.info/em-momento-angelical-jose-dirceu-perde-a-memoria-e-ataca-a-imprensa

Reply

Aluizio Amorim sobre a declaração da vice-procuradora Sandra Cureau de que a quebra de sigilos não configurava crime eleitoral:

"Se isto não for crime eleitoral, rasgo meus diplomas de Bacharel e Mestre em Direito e toco fogo na minha carteira da OAB (além de jornalista também sou advogado com mestrado na UFSC e não naqueles cursinhos feitos pela internet, em escolinhas caça-níquel fajutas).

Recentemente, um dos repórteres da Folha de São Paulo afirmou que recebeu das mãos de gente ligada à campanha da Dilma documentos vazados da receita federal. Isto está escrito nos jornais dito pelo próprio repórter. Querem mais prova do que isso? Incluive transcrevi matéria aqui no blog no mês passado sobre isso. Está aí no arquivos.
"

http://aluizioamorim.blogspot.com/2010/09/perai-dra-cureau-violacao-do-sigilo-por.html

Reply

Olha essa Coronel, até o momento o candidato Mercadante gastou mais do que arrecadou...já pensou se ele resolve implementar este método no governo de SP?

http://eleicoes.uol.com.br/2010/sao-paulo/ultimas-noticias/2010/09/08/em-sp-alckmin-e-o-que-obtem-maior-receita-mercadante-gasta-mais-do-que-arrecada.jhtm

Reply

Não adianta falar em "terceirização" nos ataques !! A massa eleitoral lulista não vai captar.
Serra tem que usar terminologia mais popular. Quadrilha, bandidagem, criminosos, etc... Estas palavras o povo entende bem !

Reply

Coronel, oLha o que disse o "mestre Fidel":

Fidel Castro admite que modelo econômico cubano não funciona mais e critica o presidente do Irã Mahmoud Ahmadinejad, por fazer comentários antissemitas e negar a existência do Holocausto (até o velho Fidel caiu na real!!!):

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/795803-ex-ditador-fidel-castro-diz-que-modelo-economico-cubano-nao-funciona-mais.shtml

Reply

ESTUDE OU PESQUISE COM FACILIDADE E PRATICIDADE: www.meuararipeaulas.blogspot.com


quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Virada em Minas Gerais. Começa a ruir o império dos ratos.
Anastasia tem 35%, e Costa, 33%, aponta pesquisa Ibope em MG. As pesquisas para presidente sumiram do TSE e do noticiário, depois que as internas do PT apontaram queda de 10 pontos nas intenções de voto em Dilma.

Pesquisa Ibope sobre a disputa ao governo de Minas Gerais registra empate técnico entre os candidatos Antônio Anastasia (PSDB), com 35% das intenções de voto, e Hélio Costa (PMDB), com 33%.

Como a margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos, Anastasia pode ter entre 33% e 37%, e Hélio Costa, entre 31% e 35%. A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "O Estado de S. Paulo".
Continuo sem acreditar em pesquisas. Nunca vou acreditar que Anastasia tenha mais votos em Minas do que Serra. Menos ainda acredito que Alckimim tenha mais votos em São Paulo do que Serra, sendo ambos do PSDB e sendo Serra mais forte do que seu aliado.
Mas o IBOPE faz e acontece. Até desmente a verdade.

Reply

Fazenda diz que não houve quebra de sigilo fiscal de genro de Serra

O Ministério da Fazenda divulgou nota nesta quarta (8) na qual informa que não houve violação do sigilo fiscal do contribuinte Alexandre Bourgeois, mas acessos a dados cadastrais que não são legalmente protegidos por sigilo fiscal.

http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/09/receita-diz-que-nao-houve-quebra-de-sigilo-fiscal-de-genro-de-serr.html

Mas são uns canalhas mesmo, uns filhos da puta, cínicos.

CADÊ A OAB, O MP, O TSE, AS PORRAS DAS FORÇAS ARMADAS, CADÊ O POVO COMO PERGUNTA CARLOS VEREZA?

Reply

Anônimo disse...
Coronel, oLha o que disse o "mestre Fidel":

Fidel Castro admite que modelo econômico cubano não funciona mais e critica o presidente do Irã Mahmoud Ahmadinejad, por fazer comentários antissemitas e negar a existência do Holocausto (até o velho Fidel caiu na real!!!):

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/795803-ex-ditador-fidel-castro-diz-que-modelo-economico-cubano-nao-funciona-mais.shtml

Prezado Anonimo acima:

A poucos meses atrás, o Fidel Castro estava praticamente morto, mas um fato curioso aconteceu. Ele recebeu duas mensagens distintas, uma do diabo e a outra de Deus. A do diabo dizia: "não quero voce aqui, voce vai querer o meu lugar" e de Deus o seguinte recado: "quando voce se arrepender dos seus pecados, poderemos pensar na possibilidade de sua vinda para ca" Acredito que é o começo do arrependimento.

Reply

Serra vencerá no primeiro turno! Devolveremos esses petistas ao lugar de onde nunca deveriam ter saído, o fundo da lata de lixo, mergulhados no chorume.

Reply

Quero o meu Brasil de volta. Poderia escrever páginas e páginas sobre isto, sobre a quadrilha de Lula, sobre a guerrilheira que quer virar presidente, mas não quero.
Eu apenas quero o nosso Brasil de volta, para que as futuras gerações morem num país livre, e não numa cópia de Cuba, da Venezuela, da falecida União Soviética.
Fora Lula, fora Dilma, fora PT.

Reply

Nao caiam na artimanha de fidel castro, ele assumiu Cuba dizendo não ser comunista. Agora, às vésperas da eleição mais importante para a perpetuação - ou destruição - do Foro São Paulo, a eleição da cumpanheira dillma, ele diz que o modelo de cuba fracassou... Que fracassou, é notória verdade, mas ele assumir isso como verdade é uma mentira, apenas cortina de fumaça para dizer "olha, o comunismo acabou, é mentira o que a direita diz que dillma é comunista e vai transformar o Brasil numa Cuba, Cuba é que se espelha no Brasil...". Não acreditem neste despiste, desde a queda do Muro de Berlim, o comunismo nunca esteve tão vivo como agora, e, pior, é gerado nas nossas entranhas, porque as entranhas dos poloneses, dos eslovacos, dos tchecos, etc, já estão livres desse verme letal, satânico e cruel.

Reply

Em Total acordo com o anonimo das 22:00.
Comuna sempre comuna.
DEPOIS QUE O MONSTRO VENDE A ALMA, Ë SÓ TETE A TETE COM O CRIADOR!Mesmo depois de ter matado milhoes de cubanos.
O cara tá tentando se safar!
Corte Internacional de Haia para ele.
CRIMES CONTRA A HUMANIDADE, HERRCASTRO! SEU FDP.
QUE DEUS O JULGUE! VAIS ABRAÇAR LOGO O PORCO CHÊ.

DEPOIS HUGUITO> OS RATOS NA SEQUENCIA : ASNO DE NOVE DEDOS> A POSTIÇA>ZÉ TRONBADINHA> MAG TOPTOP DENTES PODRES >>>>

Reply

as escorregadas do Serra me deixam @#$#&%&*%!!!
quando ele fala dos netos fica parecendo só uma vovozinha irritada!!!!
ele tem de parar de ser o bonzinho e falar duro, caramba!!!
tem de parar de dizer o q "pretende fazer" e denunciar esse desgoverno inventor de alianças ahmadinejantes como nunca antes nesse país!

Reply