Baixaria? Favor não insistir.

Este Dr. Celso Langoni Filho tem número de OAB? Este Dr. Celso Langoni Filho já entrou na Justiça e já existe um número de processo? Alguém tem alguma prova de que este Dr. Celso Langoni Filho existe?  Não? Então, por favor: já deletei mais de 100 comentários sobre o assunto, bem como links. Este tipo de baixaria está no mesmo nível dos petralhas. Aqui não passa. Favor não insistir.

36 comentários

Laudelino Marcos Silva mod

Coronel, você esstá coberto de razão, nosso nível é outro. Verifiquei no site da OAB e realmente não aparece nenhum homônimo exato, só algumas aproximações. Já no Google aparecem cerca de 17000 referências.

Reply

Mais uma vez, parabéns coronel, por não aceitar baixaria.

Reply

Coronel, creio que o comenário abaixo, colhido do site do Claudio Humberto serve como resposta ao cretino que o sr. está deletando.Aliás, esse transtornado é contumaz na coluna Bronca Geral do CH.Ao mesmo tempo, é consenso que vai se sedimentando junto aqueles que tem um mínimo de discercimento do que foram os quase oito anos da petralhada no poder que a "especializada consultoria" dos sobrinhos da "tia" Dilma tem mais tentáculos que um polvo extraterrestre



19/09/2010 | 00:00
Pagou, levou
A atuação do filho lobista de Erenice Guerra não se limitava aos Correios e ao BNDES. O “contrato-padrão” de consultoria da empresa Capital estava sendo imposto a inúmeros fornecedores do governo.

Reply

Pergunta:
Este "doutor" Langoni é Doutor em leis, tendo defendido tese para merecer a titulação acadêmica de "PhD" - Philosofical doctorm ou é um advogado que se 'apropria' de titulação a qual não tem direito, como, aliás, é useiro e vezeiro nessa turma petista?
É o mal do Brasil: ninguém respeita nada.

Reply

favor ler e repercurtir o ZH com o ex marido da companheira stela contando como roubaram o cofre do Adhemar.

Reply

Muito correto Coronel.

O que menos precisamos agora são
fatos e denúncias sem comprovação, sem sustenção de veracidade.

E além de tudo é farto o marterial fornecidos pelos próprios DONOS DO PODER.

Reply

Coronel

Com sua permissão gostaria de mandar um recado aos participantes dos Fundos de Pensão, funcionários da Petrobrás, Banco do Brasil, Banco Central, Furnas e Eletronuclear, CEF, Correios, Serpro e outros fundos dos quais depende o futuro de milhões de brasileiros que durante anos contribuíram nos fundos pensando na velhice.
Cuidado com os gestores de seus fundos, é inteligente tirar as mãos ávidas de PeTralhas de cima de toda essa grana, o PT administra um patrimônio de R$ 226,7 bilhões em recursos e isso é um perigo, pois negociatas e aplicações envolvendo o dinheiro dos fundos é uma ameaça ao futuro dos participantes.
Vejam a situação donAERUS e AEROS.
Em 3 de outubro pensem em seu futuro e no da sua familia, TIRE AS MÃOS DO PT DE CIMA DESSA GRANA COM SERRA NA PRESIDÊNCIA.

Reply

Parabéns Coronal, é de jornalistas de seu gabarito que o Brasil precisa. Se a imprensa brasileira possuísse na sua grande imprensa profissionais de seu quilate e gabarito a atual política não estaria infestada de ladrões e prestes a virar uma Republiqueta de bandidos e ignorantes. O que tem aparecido na mídia sobre este assunto é uma coisa abominável, coisa que só diminue o ser humano e , que não leva a lugar algum.

Reply

A ONDA DO MARCOS DILMABOY
Faço meu trabalho de formiga. Dentre os muitos cretinos que se arvoram a defender este governo indefensável, meu escolhido para levar uma bengalada educativa semanal é este senhor. Na visão do valente "não se discute se as denúncias são falsas ou verdadeiras". Não é um primor de imbecilidade ? O resumo da ópera, ou do pagode, para ficarmos em tempos mais modernos, é que o bravo, abdicando da isenção necessária ao trabalho que supostamente realiza, fica exultante em saber que fatos escabrosos recém denunciados não estão modificando significativamente a impressão do eleitorado, que só se dará conta de que está sendo ludibriado quando a "taxa de sucesso" desse cretino já estiver devidamente depositada em algum paraíso fiscal, pelo trabalhinho sujo prestado pela causa. É um nojento. Suas operações fraudulentas com números é que deviam ser investigadas. Ou este senhor já nos brindou com uma explicação plausível para que dez entre dez brasileiros que vaiam o imbecil chefe do bando brindem seu governo com 80% de aprovação ? Calaboca Magda. Quem produziu os escândalos que você vê na "mídia" foi o governo que você tanto defende, e não a "grande imprensa" que você coloca entre aspas. Aliás, eu colocaria todos os 4 "grandes institutos de pesquisa" entre aspas também. Se 3 de outubro confirmar minhas suspeitas, e as de boa parte de nossa trincheira, este senhor será um profissional liquidado. A casa está caindo.

Reply

É isso aí, Coronel. Pode ser até armação petralha.

Reply

Boa Coronel

Em lago de piranha jacaré nada de costas, na atual conjuntura todo cuidado é pouco, principalmente tendo traíras em toda parte, muitas vezes bem próximos.
Não precisamos usar do mesmo expediente que eles usam, nossa arma é moral e mentiras plantadas podem prejudicar um bom trabalho.
Vamos que vamos, na maior seriedade, com Serra Presidente.

Reply

tô na área
Shami informa que NÃO ESTÁ INSCRITO EM SÃO PAULO na OAB, se é que é advogado.
Não consta na OAB do Rio de Janeiro.

fui..

Reply

Não digo nada se essa baixaria não é fogo amigo , exatamente para nossa perda de tempo.
Como já disse aqui, pensava que os leitores só se interessariam pela opção sexual de quem fosse objeto de seu próprio desejo, e creio que não é o caso nem de Dilma, nem da outra moça cuja foto vem sendo utilizada. Mas tantos (os mais de cem) devem pensar diferente ....e só posso dizer que não lhes invejo o mau gosto !!!

Reply

SE ARREPENDIMENTO GANHASSE AS ELEIÇÕES
O jornal cheio de moscas nos presenteia com uma manifestação do chefe do bando "em privado". Ou estaria o homem "na privada", fazendo o que sempre faz com o "público" ?
O que cabe salientar aqui é que o Maluf já viu este filme, não é mesmo ? Nós, paulistas, que acabamos pagando a conta desse arrependimento. E vamos pagar a conta de novo.

Reply

Coronel, consultei o Cadastro Nacional de Advogados e não encontrei nada que se parecesse remotamente com este nome citado. Nem Langoni com i ou e, nem Luiz Celso, José Celso ou qualquer outra combinação. Acho mais provável que seja o pipoqueiro da esquina de algum comitê do PT - é a cara e assinatura delles (vide esses atentados noticiados contra alguns comitês petistas. São armações descaradas para culpar o Serra! Típico!) Abraços.

Reply

Há pouco fiz uma busca na OAB de SP e de MG, e não encontrei o tal advogado em nenhuma das duas. Essa coisa só parece estar circulando entre alguns blogs obscuros. Tudo indica que é hoax, não há outras referências na mídia de peso.

Reply

Coronel,

Os integrantes da facção e seu chefete ignorácio estão desarvorados, com certeza inventar bravatas sobre o desgoverno, fabricar pesquisas com a dilmanta lá nas alturas e colocar o alcólatra super popular nào dará o resultado que querem.
VAI DAR SERRA NA CABEÇA, e a quadrilha vai ver a viola em caco.


FORA LULA/DILMA/PT!
FORA LULA/DILMA/PT!
FORA LULA/DILMA/PT!
FORA LULA/DILMA/PT!
FORA LULA/DILMA/PT!
FORA LULA/DILMA/PT!
FORA LULA/DILMA/PT!
FORA LULA/DILMA/PT!

Reply

o nome da juíza é real, mas ELES escolheram uma que parece ser mais ou menos conhecida dos pogreçista.

Reply

Coronel, mesmo que esse cara exista, mesmo que um número de processo exista, PELO AMOR de Deus NÃO PUBLIQUE NADA. ou o seu site vai ser usado para derrubar SERRA. Valeu pela sabedoria. Deus nos ajudará ganhar essas eleiçoes sem precisar disso. NãO AQUI. TEnho medo da Rede MObiliza por causa do uso de chat... O resto estou tranquila. ontem o Senador Franklin escorregou e falou, eu e um outro da comissao de campanha entramos em contato rápido com ele e ele deletou. Estou numa vigilia. Eu posso falar, nao sou viliada, nao tenho site. Mas nem assim quero falar mais.
Ah, NãO PUBLIQUE ISTO. Foi apenas para me comuicar com vc. nada mais. abraços.

Reply

Bom dia Coronel... realmente, tens razão, falar sobre esse assunto, é se igualar à essas ratazanas... seja ella amarela, azul, verde, abóbora ou sei lá que cor, o que importa é o que "rola" naquela cabeçinha perversa...isso sim é que me mete medo...Acho que as pessoas entenderão e não mais falarão sobre isso... Abraço...

Reply

Cuidado com os arquivos sobre o tal caso do advogado Langoni,tem um infestado de vários vírus.

¬¬

Reply

Coronel, se o senhor também cortar os posts com "bala de prata" fico agradecido... já encheu o saco.

Temos que nos preparar é com as tradicionais, de chumbo mesmo,

Reply

viu a do "cafezinho", Coronel?

a coisa bizarra estava se referindo a um senador da republica, eleito com milhares de votos dos paranaenses...

e ainda tem babaca que acha que eh possivel fazer oposicao light a essa gente...

Reply

Marechal,

Tomei um engov antes de passar naquele blog do avô isento

engov não teve efeito esperado, pois ao abrir a página

deparei-me com a frase da SEBOSA


"Meu filho se chama Israel, não Verônica. Não sou o Serra, que briga para manter o sigilo da filha."

Erenice Guerra, ex-ministra da Casa Civil

olha o caráter dessa dona!!!

Reply

Caro Coronel:
Cacei o cara nos resgistros da OAB e nada.
Enviei email para a OAB NACIONAL e nada.
Não tem na net, nem nos sites de informações processuais nenhum patrocinado por este advogado(???)
Cai fora é treta.
De quem não sei.
Gente Decente

Reply

BRASIL, UM PAÍS DE INVEJOSOS.
As eleições são um importante momento para o país se olhar no espelho. O que querem os invejosos ? Os vaidosos ? Os velhos coronéis ? Os corruptos ? Os pagantes de impostos ? Os empreendedores ? É desse caldo de desejos e interesses que se define a tal "nação do futuro" com que tantos sonham. Este país é injusto. Penaliza os que trabalham honestamente, negando-lhes direitos fundamentais de cidadania. Pois querem lhe negar o direito legítimo de se indignar também. "Se o bom senso não lhe é favorável, extirpa-se o bom senso." - diria o pensamento totalitário e populista. Nada mais idiota. Nada mais retrógrado. Nada mais invejoso. Um país que pune seus empreendedores pelo sucesso que perseguem não pode dar certo; não é um país, é um bando de pedintes. Um bando de sentados nas costas de quem trabalha. Um bando de oportunistas. Exportamos lavadores de privada para o mundo todo, porque talvez nossas privadas sejam as mais sujas do planeta. Porque uma privada limpa ainda é mais nobre que uma consciência imunda, de muitas imundices. Olhe-se no espelho, cidadão. O país que você escolher hoje será aquele que você vai deixar para os seus. Ou você prefere sua imagem faxineira refletida na louça do banheiro ?

Reply

por um acaso alguem tem o twitter do tal de González???? se tiver divulga pra gente meter pressão nele.

Reply

CORONEL
ALGUÉM QUE SE ANUNCIA "DR" CERTAMENTE NÃO O É, POIS QUEM REALMENTE TEM O TÍTULO TEM A HUMILDADE DE SABER QUE NÃO SE APRESENTA COMO DR EM NENHUM MOMENTO.

Reply

Baixaria se percebe na forma como a situação é noticiada. Inegável, porém, que, confirmadas a veracidade da fonte e suas provas, o fato se torna NOTÍCIA e não deve ser omitido. A preferência sexual de uma pessoa não a desabona, mas também não a dissocia de suas escolhas políticas. E essas escolhas podem influenciar a vida de toda a sociedade. Logo, é uma situação que, (reiterando) se confirmada, deve vir à tona sim.

Reply

Casca de banana Coronel.Não entre nessa sem as devidas comprovações.Dessa raça tudo se pode esperar.

Reply

Carissimo,

Está cheio de razão sobre o caso Dr. Celso e coisas mais.

Eu proprio postei sobre o tema e me arrependo, pois na realidade quando se busca um blog credivel não se pode estar alimentando o mesmo de coisas sem sentido, ou sem qualquer embasamento.

Já agora, quero saber daquele negocio sobre o Ceara e Integração. Parece que não é nada também. E saiu na Veja. Ou não ? Como é o negocio ? Tem ou não maracutaia ? Como é que diz que é e quem é mas vai ficar tudo por ai ? Ninguem fala ? Uns desmentidos e a coisa termina ? Falaram em R$400 mn, ora para o Ceara é muita ostra (já que vc é catarinense).

Se eu errei em ter colaborado em algo que não devia (mesmo sabendo faz anos desse zum-zum sobre a pessoa em causa) tb uma revista que se quer prestigiada ou tá com tudo ou fica de bico calado. Ou não ?

Reply
Barão de Itararé mod

Laudelino Marcos Silva disse...
Coronel, você esstá coberto de razão, nosso nível é outro. Verifiquei no site da OAB e realmente não aparece nenhum homônimo exato, só algumas aproximações. Já no Google aparecem cerca de 17000 referências.
--

Tambem pesquisei no cadastro da OAB e não consta nada acerca do tal Doutor.
Como disseram, casca da banana.

Reply

Será o mesmo Celso Langoni?


Casas Bahia demitem garoto-propaganda que 'saiu do armário'

O ator Fabiano Augusto, que ficou conhecido em todo Brasil por ser o garoto-propaganda das Casas Bahia, terá as suas participações nas campanhas publicitárias da empresa interrompidas a partir dos próximos dias. Segundo a assessoria de Fabiano, as Casas Bahia não forneceram qualquer explicação sobre o repentino cancelamento do contrato que já durava mais de dois anos, mas tudo indica que a decisão tenha sido motivada pela participação do ator na parada do orgulho gay em São Paulo.

Na própria produtora onde são realizadas as filmagens dos comerciais já haviam comentários informais sobre o descontentamento que a “performance desinibida” de Fabiano em um trio elétrico no evento realizado na Avenida Paulista havia causado na cúpula diretora da empresa. “Um diretor de marketing foi falar pessoalmente com o Celso Langoni, publicitário responsável pelas filmagens. Ele deixou claro que não queria ver a imagem das Casas Bahia atrelada a este tipo de comportamento”, declarou Luciana Guilliod, empresária do ator.

http://omundosokz.zip.net/arch2004-10-01_2004-10-31.html

Reply

Esse advogado não existe...
http://cna.oab.org.br/
neste cadastro nacional ele não aparece...

Reply

ESTOU TÃO ENOJADO COM ESSE GOVERNO QUE JÁ NÃO ACREDITO EM MAIS NINGUÉM..
COMO MILITAR QUE SOU, ESTOU DECEPCIONADO TAMBÉM COM AS FORÇAS ARMADAS, QUE INFELIZMENTE JÁ ESTÃO CONTAMINADAS COM ESSE GOVERNO MORFÉTICO...
FICA AQUI O MEU PARECER..EM SE TRATANDO DO PT, FICO COM A VERSÃO QUE O SERRA ESTÁ CERTO.
SINTO MUITO, MÁS É MINHA OPINIÃO..

Reply

Foi o próprio PT quem criou essa notícia, isso tem somente um objetivo: Tirar os holofotes de cima da Erenice da Casa Civil, sabidamente braço direito e esquerda da Dilma Roussef !
Isso sim, fez um tremendo estrago nas pretensões da candidata do PT !

Reply