Agora sim, virou escândalo nacional.

Com a longa matéria do Jornal Nacional, para 40 milhões de telespectadores, onde José Serra(PSDB) acusou diretamente a Casa Civil de corrupção com dinheiro público, onde Marina Silva(PV) pediu investigação imediata e onde Dilma Rousseff(PT) disse que não tem nada a ver com isso, o escândalo da Dilma da Dilma,  a Erenice 6% Guerra, virou um escândalo nacional. Agora é bater, bater e bater. Ou a campanha tem alguma coisa melhor a fazer? Abaixo, o vídeo da reportagem do JN.
 

59 comentários

Barão de Itaúna mod

Está na hora de bater, mas bater muito, baixar o sarrafo, colocar os petralhas no pau-de-arara e descer a vara.
Dar um piau, um esquenta napa.

Reply

CORONÉL SEI QUE ESTOU SENDO CHATO, MAS VC SABE DAS INTERNAS, SERÁ QUE TEM SEGUNDO TURNO À VISTA???

RESPONDE POR FAVOR. VC TEM IDÉIA DESSE PANORAMA.

Reply

Agora é a hora! Vamos bater na PORCA com toda força, bater no lado direito pelos dossiês fajutos, no lado esquerdo pelos 6% da gorda, e chutes na bunda por ela ser petista sem vergonha.

Quero ver a porca arriada, peidando e roncando.
kakkakakakakakakaka.

Reply

De escândalo em escândalo o saco vai enchendo!

Reply

Não é possível que Erenice não soubesse; não é possível que Dilma não soubesse; não é possível que Lula não soubesse.É impossível que o povo brasileiro não saiba: o PT é corrupto, quer implantar o comunismo no Brasil, e Lula é o chefe de tudo isto. O resto é mais outra mentira.

Reply
Oséias Faria de Arruda Ferreira mod

Coronel, isto será bem mais danoso ao PT que o escândalo anterior!

Serra neles

Reply

Coronel, colocar a Marina como sendo do PT foi intencional ou um lapso de digitação ???...bem, não importa, ela pode bem ser taxada como sendo daquele Partido de Toupeiras...Mas fiquei surpresa em ver o JN dando tanto espaço pro escândalo... será que atrasaram o pagamento desse mês ou rejeitaram o empréstimo pro futuro??? Uma outra pergunta Coronel? Por que ninguém mencionou à respeito da Dilma ter usado o neto dela, que não tem nem uma semana de vida,prá levá-lo no debate...tirar um nenê recém-nascido lá de Porto Alegre até São Paulo,é muita sacanagem e fala de caráter...Isso eu sei que ela tem de sobra, mas pensei que ela pouparia pelo menos o neto...Abraço

Reply

Se for bem feito vai ser o fim da linha para a Comand'anta e sua cupincha.

Alguém arrependido na Casa Civil bem que poderia vazar uns e-mais, documentos, agendas... pode ser alguma coisa sobre o dossiê contra Dona Ruth. Seria bom ligar todas os pontos agora: o desenho vai mostrar a estrela do PT.

Reply

Cade meu araripe, olhe uma idéia abaixo

pensador disse...
No norte e nordeste a anta é conhecida como a "muié do lula".

Ta na hora de alguem desmentir esta farsa. Explicar para o povo, mostrando fotos de Lula e Marisa juntos e dizer que a "muié do lula é a Mariza", que ele chama de galega.

O povo vai ver a anta como uma teuda e manteuda (?).

Pior é que ele tera que ficar calado.

13 de setembro de 2010 18:29

Reply

Há 100 anos o cometa Haley assustou o mundo.O Brasil no próximo mês poderá ser ameaçado por um "asteróide" que não veio do espaço.Estava nas entranhas de um partido!.Quem poderá dizer qual é a ameaça?!.

Reply

Um dia a casa cai.
N ão é possível que esse povinho burro queira ser mais escravo.

Reply

Agora é ligar o ventilador na velocidade máxima e deixar a massa fétida se espalhar por todo lado, fazendo com que tudo fique chamuscado e bem cheiroso!

Reply

SERRA TEM QUE DESBANCAR ELA NO DEBATE QUE VAI TER PELO SBT NA REGIÃO NORDESTE COM UMA ESPECTATIVA DE QUASE 40 MILHÕES DE PESSOAS NA AUDIÊNCIA, É MOSTRAR A VERDADEIRA DILMA QUE NÃO É MULHER DO NINGUEM, MAS OUTRA COISA PODE SER, QUE ELA MENTE, MENTE MUITO, QUE FOI TERRORISTA, QUE NÃO FEZ NADA PELO BRASIL A NÃO SER DAR DESFALQUE DE 1 BI NA CONTA DE LUZ, QUE O PAC É UMA MENTIRA, QUE ELA QUER É TIRAR O BOLSA FAMÍLIA DO POVO E ESCRAVIZAR TODOS, ISSO É O QUE ELA QUER, ELA ODEIA POBRE, VEJA SE ELA COME EM RESTAURANTE POPULAR, VEJA SE ELA TEM CORAGEM DE ENTRAR NA CASA DE UM FAVELADO E BEBER AGUA NO MESMO COPO, VEJA SE ELA TEM CORAGEM DE ANDAR DE ÔNIBUS OU DE IR NUM HSPITAL PÚBLICO.

Reply

Eu quero é que esses putos se explodam!!! Cuba vai demitir 500.000 pelegos por incapacidade de pagamento de salário. Comunismo como regime, faz agua em todos os cantos do mundo. Só esses babacas retrógrados do Lula/Dilma + Chaves + Evo Morales + Rafael Correia que ainda insistem nessa merda.

Reply

E tem mais: Lula agora resolveu administrar as prisões da PF: "Onde tem corrupção, a GENTE pega".

Ah, tá, cara pálida... Não seria: "Onde tem corrupção, a GENTE... pegaDINHA do MALANDRO". HÁ!!!!!!!!!

Reply

Coronel

Ligar a corrupção com Ela.
Fazer uma lista
1- comprar deputados com dinheiro do povo para :
financiar campanhas- exemplo
caluniar FHC exemplo
fazr um video no you tube explicando o que significa quebra do sigilo. Veja aquele video do pastor ja atingiu mais de um milhão de visitas.
Recebo e-mails de pessoas que nunca imaginei citando os podres dessa gente.
Não adianta constar o que já está constatado. Temos que aumentar a abrangência da rede

Reply

Vi um belzebuzinho lá do Planalto afirmar no JN que “a comissão de ética” do governo vai entrar em campo e “esclarecer tudo”! Cambada de vagabundo! Ainda vem com essa estorinha de investigação da “comissão de ética” desse governo? Que ética? Mas por favor, será que esses canalhas pensam que todo mundo recebe bolsa-preguiça? Que somos idiotas? Cadê a Polícia Federal, o Ministério Público e a OAB ? Alô TV Record, alô BAND, acordem seus covardes! Vocês não são apaixonados por ocorrências policiais? Estão com medo de quê? De perder patrocínio milionário ou do fuzil da capanguinha soviética? Acordem! Estou aguardando até agora resposta das perguntas e sugestões que enviei a vocês.

Reply

se essa vaca nem se elegeu ainda e a sua ministra já está metendo a mão no erário, imaginem depois de eleita...

Reply

Lembro a todos que a convicção lúcida, calma, é a influência mais poderosa. A a escrotidão do governo do molusco, cada vez mais pública, deve ser esmiuçada junto à demolição do mito do crescimento econômico, todo ele atribuível à herança do FHC, e à conjuntura internacional. É preciso explicar que o cidadão estaria ainda melhor (muito melhor) com um governo competente.

Reply

Coronel

E o Aécio hein? O que me diz dele. suas atitudes, sua omissão. Na minha opinião expressei aqui acredito que ele esteja em conchavo com Lula, não existe outra possibilidade. Aécio é diretamente responsável por uma eventual derrota de Serra, mas acredito sim,num segundo turno.As pesquisas estão compradas.
Gostaria que emitisse sua opinião.

Reply

Vamos lá tantar virar essa parada, se não conseguirmos faremos o início da derrubada do governo da Baranga do pé quebrado, porque tenho certeza que ela fará desse país um outro pão e circo. A macaca novamente na casa de louça....Não podemos jamais deixar de combater essa corja ladrona.

Reply

VAMOS LÁ NO BLOG DO RICARDO SETTIN DAR BOAS VINDAS NOVO CÉLEBRE DA VEJA, VEJAM OS COMENTÁRIOS DE HJ APO´S 27 ANOS FORA, CHEGOU COM A CORDA TODA.

Reply

OLHA A QUADRILHA PETISTA AGINDO!
Petistas se misturam a tucanos em evento de campanha de Serra.

Militantes do PT se misturaram a partidários do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, em evento de campanha do tucano na tarde desta segunda-feira, em Itapetininga, no interior de São Paulo. Antes mesmo de Serra chegar à cidade, a praça principal foi tomada por pessoas empunhando bandeiras de José Serra e Geraldo Alkmin, candidato do PSDB ao governo paulista, e também de Dilma Rousseff e Aloizio Mercadante, postulantes petistas à Presidência e ao Palácio dos Bandeirantes.

http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/petistas+se+misturam+a+tucanos+em+evento+de+campanha+de+serra/n1237774554190.html

Reply

PT Bandidos!!! Dilma, Erenice,Lula,Israel e todos petetas..... têm cancelar todos contratos.

Reply

Sempre os ladrões procuram o poderoso chefão Lula.

Reply

tudomaquiado
13/09/2010 - 14h 04m

está para estourar algo de muito sujo no PALÀCIO DO PLANALTO !!

O ESTADO MAIOR DAS FORÇAS ARMADAS ENVIOU ORDEM ATODAS AS UNIDADES E BATALHÕES DO PAÍS,PARA INICIAREM UMA PRONTIDÃO BRANCA !!!!

A COISA ESTÁ COMEÇANDO A FEDER !!!!

PARECE QUE VÁRIAS INSTITUIÇÕES ESTÃO CORROMPIDAS !!!!

É AGUARDAR OS ACONTECIMENTOS !!!!

(Jornal O Globo - área de comentários)

Reply

Coronel, que maravilha de post!!!!!! Parabéns!

Reply

Coronel, a reportagem do JN foi particularmente feliz quando discorreu sobre a denúncia e colocou a fala da "coisa" no debate de ontem, tentando se desvencilhar da sua ligação com o episódio.Neste momento o JN ligou coisa com coisa.

Reply

O Relator só pode ser Petralha,olha a cara de vadio da figura,gravata torta,cabelo despenteado,devia ter acabado de acordar.....bando de pelêgos nojentos...

Reply

Têm que cancelar todos contratos da epoca da bandida Dilma e da atual Erenice "Guerra".Nomeada pela Dilma.(Braço direito).

Reply

Pesquisas nas eleições brasileiras são instrumento de marketing e por isto são manipuladas, como em 2006, nesta mesma época, 12/09 deu Lula reeleito no 1.o turno, com os mesmos percentuais de intenções de votos, 52% a 28%. E, tivemos 2.o turno. Assim será em 2010, teremos Serra disputando com chances porque já teremos vencido eleições estaduais nos estados de SP, PR, GO, MG, PA,RR e como favoritos no 2.o turno em SC, PI, AL, AP, RO, TO, e outros.

Reply

Manja a cara de vadio do relator Coutinho...pelêgo petralha na certa...gravata torta,terno amassado,cabelo despenteado...devia estar dormindo em um anexo do Palácio do Planalto durante horário de trabalho...por isso que tenho nojo dessa pelegada petista...Dá-lhe pastor Piragine,chegando a um milhão e duzentas mil visitações!!!!!!!!!

Reply

O Aécio Silvério das Neves um dia vai sentir o cheiro da c....que fez. Se tiver nariz ainda, pelo menos.

Reply

CORONÉL COBRA O AÉCIO AI NO SEU TWITTER, ONTEM MANDEI UM PRA SONINHA FRANCINE PROPONDO UMA MOBILIZAÇÃO PRA CERCAR OS COVARDES E COBRAR E COBRAR EMPENHO NEM QUE NA FORÇA.

Reply

Porra!
Tem é de inquirir e quebrar sigilos do filhote da quatro olhos!
Israel Guerra, filho de Erenice Guerra, braço direito de Dilma Rousseff!
O resto é tapa de luvas rem trombadinhas de esquina. Com a Palavra a PF O MP.
Metam o pau.
Eles sao pagos por nós.
Nao deixem de transparecer sua indignacao.

Mandem e-mails para MPU / RF no link:
Ao Sr
Sebastiao Goçalves de Amorin.
audin@mpu.gov.br tel 051 31056342

RF:
Gratuito: 0800 702 1111

Já o fiz, e obtive respostas.
DEvemos deixar eles saberem que sao nossos impostos é que pagam seus salarios abastados e nao o SR Molusco, ou a Sra Poste ou qualquer trombadinha.
BAT.
Gago do Lago-Brasilia-DF

Reply

Porra!
Tem é de inquirir e quebrar sigilos do filhote da quatro olhos!
Israel Guerra, filho de Erenice Guerra, braço direito de Dilma Rousseff!
O resto é tapa de luvas rem trombadinhas de esquina. Com a Palavra a PF O MP.
Metam o pau.
Eles sao pagos por nós.
Nao deixem de transparecer sua indignacao.

Mandem e-mails para MPU / RF no link:
Ao Sr
Sebastiao Goçalves de Amorin.
audin@mpu.gov.br tel 051 31056342

RF:
Gratuito: 0800 702 1111

Já o fiz, e obtive respostas.
DEvemos deixar eles saberem que sao nossos impostos é que pagam seus salarios abastados e nao o SR Molusco, ou a Sra Poste ou qualquer trombadinha.
BAT.
Gago do Lago-Brasilia-DF

Reply

anonimo
Antes mesmo de Serra chegar à cidade, a praça principal foi tomada por pessoas empunhando bandeiras de José Serra e Geraldo Alkmin, candidato do PSDB ao governo paulista, e também de Dilma Rousseff e Aloizio Mercadante, postulantes petistas à Presidência e ao Palácio dos Bandeirantes.

http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/petistas+se+misturam+a+tucanos+em+evento+de+campanha+de+serra/n1237774554190.html

13 de setembro de 2010 21:38

=============================

Então basta o programa do SERRA mostrar aquelas imagens do passado quando os militantes petistas pertubavam a tudo e a todos e mostrar que eles estão fazendo de novo..simples assim...

Reply

ENQUETE JOVEM PAN
ELEIÇÃO 2010
(Levantamento de opinião pela internet)

(Voto contabilizado uma única vez em cada computador)

Realizada no dia 13/09/2010

Enquete encerrada
Se a eleição para Presidente da República fosse hoje em quem você votaria?
(Candidatos em ordem alfabética)

Dilma Rousseff (PT)9,77%
Ivan Pinheiro (PCB)0,09%
José Maria de Almeida (PSTU)0,09%José Maria Eymael (PSDC)0,28%
José Serra (PSDB)79,86%
Levy Fidélix (PRTB)0,14%
Marina Silva (PV)8,10%
Plínio de Arruda Sampaio (PSOL)0,97%
Rui Pimenta (PCO)0,09%
Nulo / Branco0,60%

De acordo com o Artigo 21 da Resolução 23.190 do Tribunal Superior Eleitoral, estamos fazendo uma enquete, que é mero levantamento de opinião, sem controle de amostra, não utilizando método científico para a sua realização.
Total de votos: 2160

TOME DESSE ANTA DESCEREBRADA E MANCA!


já podeis da pátria filhos
ver contente a mãe gentil
já raiou
a liberdade
no horizonte
do Brasillllllllllllllll

Reply

Afinal de contas quem está em campanha???O cachaceiro ou seu poste?????????????

Reply

CEl,

Importante.
Porra!
Tem é de inquirir e quebrar sigilos do filhote da quatro olhos! Erecine Guerra, da quadrilha inferior.
Israel Guerra, filho de Erenice Guerra, braço direito de Dilma Rousseff!
O resto é tapa de luvas em trombadinhas de esquina.
Com a Palavra a RF O MPU.
Metam o pau.
Eles sao pagos por nós.
Nao deixem de transparecer sua indignacao.

Mandem e-mails para MPU / RF no link:
Ao Sr
Sebastiao Goçalves de Amorin.
audin@mpu.gov.br tel 051 31056342

RF/MF:
Gratuito: 0800 702 1111

Já o fiz, e obtive respostas.
Devemos deixar eles saberem que sao nossos impostos é que pagam seus salarios abastados e nao o Sr Molusco, ou a Sra Poste ou qualquer trombadinha da viuva.
BAT.
Gago do Lago-Brasilia-DF

Reply

Só sei que independente desse escandalo continuo meu trabalho de formiguinha aqui na BA, hoje já foram 3 pessoas que consegui virar o voto, somente mostrando a capa da Veja, que por sinal tive muita dificuldade de encontrar, até perguntei numa banca se o pessoal do pt estava recolhendo das bancas (controle "çossial"), mas o cara me disse que estava esgotando mesmo.

Além de voto para o Serra, estou também explicando sobre a necessidade de votar no 25 ou 45 para o senado, 2 deles iam votar no cesar borges, o "amigo" do ACM, mas disse que ele havia mudado para a base ptista e que havia traido o "amigo", -2 votos para ele.

Volto para casa no dia 1 para votar de qualquer maneira, pago essa passagem com maior prazer.

Reply

..

O melhor da reportagem é o final, quando um sujeito, um tal de Fabio Coutinho, relator da Comissão de Ética dessa piada do governo que nunca teve ética, quase as gargalhadas, falou com visivel má vontade e com ar de chateado, que a comissão investigará e dará um resultado. Todos já sabemos qual será o resultado da investigação feita por essa Comissão de Ética do governo Lula.

..

Reply

comentário das 13 de setembro de 2010 21:46

Já vi 2 vezes esse comentário, procurei e não encontrei nada, outros tambem procuraram e não encontraram.

Se fosse verdade, já teria estourado no noticiário.

CORONEL, FAVOR DAR UMA OLHADA NISSO. (me parece pum)

Reply

Pensador

não fui quem o postou da primeira vez. Eu vi o comentário e fui buscar no JOrnal O Globo.

está nos comentários: Vinicius Castro (no topo do Site) entre em Comente e peça para mostrar todos os comentários. Neste exato momento você irá encontrar na página: 72

tudomaquiado
13/09/2010 - 14h 04m

está para estourar algo de muito sujo no PALÀCIO DO PLANALTO !!

O ESTADO MAIOR DAS FORÇAS ARMADAS ENVIOU ORDEM ATODAS AS UNIDADES E BATALHÕES DO PAÍS,PARA INICIAREM UMA PRONTIDÃO BRANCA !!!!

A COISA ESTÁ COMEÇANDO A FEDER !!!!

PARECE QUE VÁRIAS INSTITUIÇÕES ESTÃO CORROMPIDAS !!!!

É AGUARDAR OS ACONTECIMENTOS !!!!

Reply

Tudo em vão. Mais que provado, o povo brasileiro adora governos corruptos. Basta recordar o mensalão em plena campanha de 2006. Isso sem dizer da trairagem tucana; olha o Aécio se vingando de Serra em Minas. Tá tudo dominado, infelizmente. Uma pena, até que poderíamos batalhar um segundo turno. Serra, um homem correto e honesto não poderia nunca ser presidente do Brasil.É o vale-tudo para continuar como está. Parabéns, Coronel, pela luta; um bravo soldado que não esmorece nunca.

Reply

Coronel,

O rapaz solicitou a "gentileza" do irmao para emitir nota fiscal.... ISSO É CRIME FISCAL!!!!!!!! Desde quando uma empresa pode fornecer nota fiscal por gentileza?????

Esse procedimento eh truque para se pagar menos imposto.

Adolfo

Reply

Coronel,

Desde quando se "empresta" nota fiscal???? Isso É CRIME FISCAL!!!!

Esse procedimento é utilizado para se pagar menos imposto.

Adolfo

Reply

Lembram quando falei aqui (na época em que o blog ainda acreditava no aecio), que ele era apenas um aspirador de pó sem moral? pois é...

Reply

que coronel é aquele citado?
¬¬

Reply

que coronel é o citado?coo diretor dos correiso?

¬¬

Reply

Está claro que não dá mais! Essa quadrilha de psicoPaTas precisa ser contida e já. Quando teremos de volta as Instituições sérias, que façam o seu trabalho como devem fazer, colocando essa gente pra fora do poder onde nunca, mas nunca, deveriam ter chegado? Santo Deus, quanta roubalheira e quanta impunidade. CHEGA.

Reply

ESTAMOS É FUDID....., DUVIDO QUE OS GENERAIS VÃO SE METER, NINGUEM FAZ NADA, O POVO ESTÁ ANESTESIADO, TEM É QUE VIRAR TUDO NO ALHO MESMO, VAMOS RETIRAR NOSSA GRANA DOS BANCOS, EU DE HJ EM DIANTE VOU É ME PREPARAR PRO SOCIALISMO, VOU COMEÇAR A ESTOCAR COMIDA E AGUA.

Reply

Coronel,

Where do these fascists find so many ugly people? Here in the US it's the same. Take a look at Janet Napolitano, Nancy Pelosi, Henry Waxman, and others. It is just a reflexion of what is inside. Erenice 6% looks like a horrible dresser for a person in her position. She looks really tacky. She must have acquired her bad taste from her good friend Dilma.
Abracos and keep up the good work.
Alan & Helena
Fort Worth, Texas

Reply

Que vermelhinha descarada, ainda posa de azul. Tirem o azul dela já.

Reply

o Dilmaboy das pesquisas deve ter cronometrado o tempo de duração dessa matéria também...

05:11...

isso eh uma eternidade na tv!!!

o Dilmaboy das pesquisas deve estar inconformado...

Reply

ali no momento em que falam quem o tal do Márcio Alves eh coordenador jurídico da CAMPANHA PETISTA, esqueceram de citar o nome da Dilma, ne?

esquecidinhos....

citar "campanha petista" eh bem genérico, passa batido pela cabeça do povão...

espertinhos...

Reply

a Berenice arrumou boquinha pra toda a família, hein?

e ainda vão pra cima do palanque dizer que "sacrificam" sua vida pelos pobres...

tem uma que disse ate que pegou em armas e andou afanando cofres por ai pra conseguir democracia...

Reply

ahahaha...o relator eh fantástico...

da pra ver a cara de disposição do sujeito em apurar os fatos, tanto que ao citar as opções de encaminhamento do processo, ele já vai logo citando o arquivamento...

Reply

O vídeo que está fazendo o maior sucesso em Brasilia, entre as poucas pessoas de bem que ainda estão lá chama-se "Tô vendo tudo com Zé Ramalho", é só clicar nesse endereço no YouTube, lá através da musica e imagens de escandalos fica bem nítido a pobreza, a injustiça social, o analfabetismo e a falta de segurança e saude do povo brasileiro. E ainda, alguns acreditam que o PT está se sacrificando pelo povão, mas na verdado é no bolso que estão pensando.
Vejam: http://www.youtube.com/watch?v=esx-Nc6bGZ0

Reply