Aécio "Silvério" Neves já está em campanha para 2014, completando a sua obra.


Aécio "Silvério" Neves já está em campanha para acabar de vez com os tucanos. Ontem, saiu às ruas para sugerir mudanças na campanha de Serra, para alfinetar o paulista e para informar que encerrou os seus "trabalhos", indo para o Rio assistir ao debate, em vez de ficar em Minas pedindo votos para o seu partido. A poderosa assessoria de imprensa do Calabar mineiro já planta notinhas nas principais colunas. Clique duas vezes na imagem para ler uma delas, plantada no Ilimar Franco, de O Globo. E pensem lá com os seus botões: isto não é a cara do Aécio, que já ataca uma futura liderança que poderia lhe fazer sombra?

26 comentários

não tem cacife para encarar uma eleição presidencial...

vai ao Senado se misturar com os farelos, sera mais um entre tantos...

Minas deixou o Brasil sozinho nessa eleição...

iremos deixar Minas sozinha quando eles quiserem nosso voto...

Reply

Este camaradinha sempre pensou nele antes dos outros! Egoísmo é pouco para explicar sua ambição.
Esta é minha última eleição no PSDB!´
JulioK

Reply

Ele é que pensa assim, mas não considera que será um dos que irá colaborar para a implantação definitiva da ditadura sindical no País.

As excessões só vão aumentar daqui para frente, como a que estamos agora assistindo com o STF alterando legislação eleitoral a poucos minutos do pleito.

Reply

Ele é que pensa assim, mas não considera que será um dos que irá colaborar para a implantação definitiva da ditadura sindical no País.

As excessões só vão aumentar daqui para frente, como a que estamos agora assistindo com o STF alterando legislação eleitoral a poucos minutos do pleito.

Reply

e essa coisa não iria sair do PSDB?

pois que saia logo!

tipos como esse ai dentro do partido são mais letais do que qualquer inimigo...

Reply

não entendo o que Aécio ganha com essa estrategia, a não ser uma antipatia gratuita futura de uma boa parte do eleitorado...

poderia sim sair como o grande vencedor dessa eleição, se elegendo, elegendo seu sucessor, ajudando a eleger Serra e ficando assim com um recall fabuloso para 2014...

um empenho razoável de Aecio para ajudar Serra já lhe renderia um eleitorado futuro gigantesco...

mas ha mistérios que só a mesquinharia politica explica...

Reply

Coronel, deixa o Aécio namorar!!
Eu também estou com o senhor, se Serra perder essa batalha, e se em 2014 ele for o candidato, se depender de mim, ele está frito!!

Reply

Olha essas plantações ocorrem porque esse pessoal não está empenhado na eleição de Serra. Estão deixando de lado antes do resultado das urnas, desde o início. Só pareceram estar unidos no evento do lançamento da candidatura e da campanha oficialmente. O bom é que eles lêem este blog e outros de igual calibre. Assim, podem verificar que tais manobras estão sob vigilância e análise. Serão responsabilizados em caso da remota vitória de Dilma. Se isso ocorrer, serão instados a pedir cargos a Dilma. Será bonito de ver.

Reply

Nós Paulistas e Paulistanos não
devemos votar em Aécio em 2014,
vendo ele em cima do muro,
vejo como se parece ao mercadante,
temos que dar-lhe o troco,
tenham certeza que ele lembrará o desserviço que fez ao Brasil...

Reply

E imperativo para nós de centro-direita tenhamos candidato proprio já em todas as eleições de 2012, o Democratas está ficando a reboque destes silverios da vida, precisamos urgentemente de uma pessoa que lidere nosso bloco, converso com as pessoas elas ficam indignadas da falta de coragem dos lideres do nosso partido em arriscar ficar sem mandato, ora se não disputarmos eleições como poderemos vencer, e nosso partido vai ficando sem opções, se não querem colocar a cara na briga, deixem que outros carreguem a legenda, tiro o chapeu para este Indio da Costa, vamos a luta guerreiro!!!!

PiTOquio

Reply

Anônomo das 8:01
Não confundas Minas com Aécio, sou paulista descendente de mineiro e conheço vário mineiros, "esse unzim aí" num é mineiro não.
Ele faz com que Minas se apequene.

Aécio volte pro Rio de Janeiro que o morro te espera.

As lideranças que despontam nessas eleições: Alckmin, Índio da Costa e Beto Richa.

Reply
Barão do Cambijú mod

-Aecio Silverio dos Reis, em 2014vai provar do proprio veneno.
-O Minerim de hoje é o Serra de 2006.

Reply

O melhor é fortalecer os apoios mútuos com o pessoal de Minas Gerais que está com Serra, mesmo aqueles que estão trabalhando mesmo sem material de campanha. A turma do Chapéu é um exemplo. Turma do Chapéu 29 set. 2010. Diariamente no ar. Acreditamos em política, mobilização, comunicação, internet, rede, Anastasia, Aécio, Itamar e Serra.
bturmadochapeu.com.br/b.

Reply

.....e assim a política brasileira vai indo: um puxa o tapete aqui, outro ali, etc e tal, mas todos sempre de olho no poder e no dinheiro público...

Reply

Coronel:

o Brasil seria maior se Minas fosse menor.

Hereticus

Reply

Cria cuervos que te comeran los ojos!
Espera Silvério!

Reply

É por isso que eu,Mineirim da Silva,lanço o meu brado daqui das Alterosas:Para presidente,Índio da Costa!!

Reply

É por essa e outras que sempre abominei este estadozinho de m.
Nunca sujei meus pés colocando-os nesta pútrida latrina de comedores de pão-de-queijo e torresminho.
Acho que os mineiros deveriam enfiar a cara dentro de uma mina, deixando o rabo de fora, para serem devidamente escorraçados.

Se o calhorda pensa que irá a algum lugar em 2014, é bom alguém avisa-lo que ele pode se candidatar a prefeito de qualquer favela carioca, mais do que isso não...

Mineiro não é solidario nem no câncer.

Sds

Reply

Mais uma vez Minas abandonou o Brasil, o comportamento deste moço arrogante é de familia, ao menos o seu avo, sabonete, era mais discreto.

Reply

Aécio pensa que concorrerá à presidencia nas próximas eleições.
Engano dos incautos inocentes. Terá destino pior que o de Ciro Gomes, a quem foi tirado até direito de votar em seu estado político.
A burocracia, caso a criatura vença, tentará fazer dessa figura um ícone emasculado, que só concorrerá ao cargo que JDirceu indicar. O tempo dirá e o arrependimento será o seu companheiro.
Outros, de atitudes assemelhadas terão o mesmo prêmio.

Reply

A batalha do Aécio foi e esta sendo uma batalha feroz. Qualquer cochilada, o cachimbo cai. Seu candidato saiu de la de baixo, e tinha pela sua frente uma enorme fera alimentada pela dinherama roubada e desviada pela bandidagem petista para saciar sua fome de poder. Uma cotucadinha dele nos Mineiros, poderá ajudar Serra chegar ao segundo turno. Vou continuar acreditando nessa cotucadinha, e depois apoio total no segundo turno.

Reply
Vinicius Moreira mod

Estou cançado de ouvir dizerem que temos de escolher bem ao votar. Mas com essas figuras que aí estão, votar não é prá mim não. Aécio, Serra, FHC e toda a turma do DEMO/PSDB juntamente com aliados, nos fuderam com a maldita mini reforma da Previdência de 1998 onde apareceu o maldito FATOR PREVIDENCIÁRIO que hoje é nosso suplício. Por outro lado temos Luís Inácio César Imperador do Araquistão, que com sua turma de safados nos fudeu mais ainda. Sobra quem? Marina e o resto de nanicos. É estamos fodidos e mal, muito mal pagos. Bem pagos são eles. Como não sou trouxa, não estou aqui prá dar boa vida a malandro, eles que vão caçar voto lá na.....

Reply

Nada a favor de Aécio, mas eu tenho certeza que essa notinha não foi plantada. Ilimar Franco é um dos petralhas mais asquerosos da imprensa carioca. Parente de Tereza Cruvinel, foi deixado por ela na segunda página d'O Globo com a leniênica COVARDE da chefia de Editoriais. Ilimar faz voluntariamente o trabalho de investir na divisão das oposições, especialmente nesta reta final quando o 2º turno se avizinha. Não precisa que ninguém plante nada. Esse é um esclarecimento que se faz necessário para a justiça e a verdade dos fatos. O que o Ilimar escreve não se considera.

Reply

Talvez revejo a questão do Aécio, considerando a grande proesa na peleia em Minas, para governança.
Veremos o comportamento dele para o segundo turmo.

Reply

Ele não precisa ninguém, ele é absoluto. Pau que nasce torto morre torto, até a cinza é torta

Reply

Já convenci várias pessoas a não votar nele. É fácil provar que é um petralha.

Votar no Aécio é votar no Lula, Dilma, PT, corrupção, traição, Cidade Administrativa...

Reply