Aécio já tenta faturar a ida de Serra ao segundo turno. Agora é tarde, traíra.

Da Folha Poder, mostrando que Aécio Neves(PSDB) não entra em bola dividida, só aparecendo quando o segundo turno, contra quem ele tanto lutou, parece definido:

O ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves (PSDB), que disputa o Senado, disse hoje que o presidente Lula foi o "franco atirador" da candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, durante campanha. O tucano defendeu que haja segundo turno para que a petista "se desnude". "Para o Brasil, seria muito importante o segundo turno. A candidata Dilma, a quem respeito pessoalmente, fez uma campanha quase o tempo inteiro se afastando dos principais debates, permitindo que o presidente da República fosse seu atirador de elite. Coube a ele o embate mais frontal", disse. Aécio disse que conversou hoje com o candidato a presidente José Serra (PSDB) e com os tucanos Beto Richa (PR) e Marconi Perillo (GO). Disse ter percebido um "otimismo muito grande" da parte deles de que haverá segundo turno na disputa nacional. "O segundo turno pode ser nova eleição, principalmente se ocorrer a partir dessas sucessivas e graves denúncias que estão hoje na imprensa brasileira e eu acho, na cabeça de muita gente, em torno da candidatura oficial do governo", afirmou. O ex-governador disse que, devido à agenda apertada de Serra, "não está acertado" que o presidenciável volte a fazer campanha em Minas antes da eleição. O mineiro, no entanto, prometeu acompanhar Serra no debate da TV Globo, na quinta-feira, no Rio.
...............................................................................
É muita cara de pau. Não mexeu um dedo em Minas e agora vem dar uma de tucano de pirata no debate da Globo. É muito cinismo.
...............................................................................
Alguns comentaristas contemporizam e pedem calma, porque precisaremos de Aécio no segundo turno. Era só o que faltava ainda acreditar em apoio do Aécio. Sendo da sua natureza, no segundo turno trairá como traiu no primeiro. E mais: aqui ninguém é contra os mineiros. Somos inteiramente a favor dos mineiros que já tiveram o seu liberta quase sera tamen em relação ao tucano traíra, tirando o cabresto que o Lulinha das Geraes colocou nos seus pescoços. Estes sim, merecem respeito. Os outros a gente vai ajudar, com tempo, apresentando a eles, durante os próximos quatro anos, o verdadeiro Aécio.

51 comentários

Marechal


Pânico no comitê petista: o monitoramento diário do desempenho de Dilma Rousseff (PT) já a coloca com 42%, em viés de baixa
CH

A Casa Covil atenta ao Trackin do Ninho


estão com as calças borradas

Reply

Assim até eu Coronel...Chegar qdo a tempestade acalmou é muito fácil...O Serra deve sentir uma vontade de dar um chutão na bunda dele...Ele vai no debate,mas vai sentar onde? Com a "tchurma" da "surtadona" ???... Ele até pode vir,mas já " se queimou" em não dar apoio desde o começo...Será que a "mainha" vai fazer igual o MerdAndante hoje?-" Mãe, ele não pergunta prá mim"... Só falta o "Pavan" aparecer na quinta no debate e dizer que apoia o Serra...

Reply

CORONÉL, TENHO O SEGUINTE PONTO DE VISTA, ACHO BEM VINDO O APOIO DO AÉCIO, QUE ELE VENHA MAS QUE ENTRE DE CORPO E ALMA, POIS ATÉ AGORA O SERRA JUNTO DE NÓS O POVO É QUE ESTAMOS CARREGANDO ESSA CANDIDATURA NAS COSTAS; PORÉM, QUE SAIBA ESTE MOÇO QUE NÃO SERÁ FÁCIL PRA ELE DEPOIS DE TUDO SENTAR NO VOLANTE DESTE CARRO, SE QUIZER O BANCO DO CARONA TRASEIRO QUE SEJA BEM VINDO.
TAMBÉM NÃO ESTAMOS NA POSIÇÃO DE MENOSPREZAR UM AÉCIO QUE QUERENDO OU NÃO É A MAIOR LIDERANÇA DE MINAS GERAIS, TEMOS QUE RECONHECER ISSO, E QUE O POVO DE MINAS PROVE SUA GRANDEZA VOTANDO SERRA 45.

ALVARO

Reply

O cara é um ordinário. Segue a campanha: Aécio Never!

Reply

Amigo Coronel compreendo as suas angústias, mas lembre-se que MINAS GERAIS é muito pouco germânica. Faça como os Bornhausen que tanto admiramos e tenha sangue frio. Os votos de Minas serão importantíssimos no 2º turno para o nosso SERRA!

Reply

Coronel.


O segundo turno presidencial, se confirmado no domingo, terá Aécio Neves como o grande derrotado.

Primeiro, porque Serra chegará à nova etapa sem dever nada a Aécio.

Segundo, porque Serra, mesmo numa eventual derrota no segundo turno, pode se capitalizar politicamente e construir o caminho da oposição a partir de 2011.

Terceiro, porque Marina Silva se confirma como uma vigorosa alternativa político-eleitoral em 2014.


Portanto, parafraseando nosso colega Noblat: Tchau, Aécio!!

Reply

Aécio vai ter q se candidatar a governador em 2014. De SP pra baixo ele não terá apoio. Em 2014, vamos de Beto Richa ou Alckmin novamente!

Reply

Coronel, corretíssimo, mas deixemos para depois do dia 31/10, as diferenças, "vamos engolir um sapo graúdo" até lá. Quem sabe, até eu te ajudo com vontade. parabéns pelos recordes do blog, eu assino ponto todo santo dia.

Reply

Coronel

Claro que agora que o Aécio está sentindo o 2.º turno, está mais seguro para apoiar Jose Serra.
Como é falso e falsário esse Aécio.

Quando ele se eleger para cadidato no próximo governo...vai falar do pai dele direto...tentando se eleger. Como se o Tancredo fez alguma coisa...oras, ele mórreu!!!Sem governar, pombas!
Fez o que???

Esprem e verão.

A guerreira

Reply

Não vote sem antes assistir a este video - Silas Malafaia e as Eleições 2010



http://www.youtube.com/watch?v=qp8lQ6d_mSY

Reply

Eleições 2010Quem se saiu melhor no debate entre candidatos a governador promovido pela Rede Globo?


Seu voto já foi contabilizado nesta enquete. Obrigado pela participação.

46%
441 votos Aloizio Mercadante (PT)

2%
20 votos Celso Russomanno (PP)

45%
426 votos Geraldo Alckmin (PSDB)

2%
16 votos Fábio Feldman (PV)

2%
21 votos Paulo Búfalo (PSOL)

3%
25 votos Paulo Skaf (PSB)
Total: 949 votos
http://polls.folha.com.br/poll/1027104/results

Reply

Cel,
Tenho uma bombinha da ou de H para explodir consequencia de uma atomicazinha.
Tenho um amigo que é corretor na B de NY.
Ele disse que no ultimo mes teve movimentaçao atipica na procura e formaçao de grupos de investidores(lavadores), principalmente sabendo da Mega Capita Petroroubras.
Grupo de gente acima de qualquer suspeita.
Grupos variados que se uniram no anonimato para investir aqui.
Grupos de até 1 Bi de dolares, menores de 300milhoes, 200milhoes e ai vai.
Note-se de brasileiros.
Pergunto:
Quem tem essa dinheirama toda?
Eike B? G Soros? que saiu e voltou?
Uma coisa nao me sai da cabeça é a capitalizacao que a Erenice Guerra disse que teria de fazer pra Dilma, saldar dividas.
AS contas abertas em Hong Kong dos Frankilin Martins.
O pessoal do Tocantins onde o cara disse que poderia arrancar um Bilhao,.etc..E outras conversas gravadas pelo MP e RF sobre um papo de poliico que disse,.... aquela empresa poderá servir para o negócio...
E o sumiço dos filhos da Erenice.
Será que essa turma toda não são um destes grupos aplicadores(lavadores) que vem aqui ganham e voltam para Miami, H Kong e outros paraisos??
Meu amigo disse que com certeza tem alguns deles.
Eles abrem empresas aqui de fachada e consultoria e depois fazem as aplicacoes.
Basta O Brasil pedir a relacao dos grupos, para o tesouro americano e seguir o money...
Agora se explica porque toda a correria da PTralhada, para espoliar o barco.

Reply

"A candidata Dilma, a quem respeito pessoalmente..."

É um petralha mesmo.

Já perdeu o meu voto palhaço, minha memória é muito boa.

Aqui em casa é só Serra, em petralha não votamos.

SERRA 45 e fogo nos petralhas!

Reply

E tem outra, acha que sabotando o Serra conseguirá 2014?

Está muito enganado, se a terrorista ganhar o PT colocará a máquina para destruí-lo.

Reply

Eu já disse e repito. Serra ainda leva essa eleição e eu quero vê a cara "na chon" desses traíras.

Reply
JOSEPH D. A. NETO mod

AÉCIO, O BEÓCIO (O BOÇAL, NÃO O HABITANTE DA BEÓCIA) É GRANDE:

TRAIRA... VAGABUNDO... SAFADO... PILANTRA... TRAIRA... VAGABUNDO... SAFADO... PILANTRA... TRAIRA... VAGABUNDO... SAFADO... PILANTRA...
TRAIRA... VAGABUNDO... SAFADO... PILANTRA... TRAIRA... VAGABUNDO... SAFADO... PILANTRA... TRAIRA... VAGABUNDO... SAFADO... PILANTRA...TRAIRA... VAGABUNDO... SAFADO... PILANTRA... TRAIRA... VAGABUNDO... SAFADO... PILANTRA... TRAIRA... VAGABUNDO... SAFADO... PILANTRA...TRAIRA... VAGABUNDO... SAFADO... PILANTRA... TRAIRA... VAGABUNDO... SAFADO... PILANTRA... TRAIRA... VAGABUNDO... SAFADO... PILANTRA...TRAIRA... VAGABUNDO... SAFADO... PILANTRA... TRAIRA... VAGABUNDO... SAFADO... PILANTRA... TRAIRA... VAGABUNDO... SAFADO... PILANTRA...TRAIRA... VAGABUNDO... SAFADO... PILANTRA... TRAIRA... VAGABUNDO... SAFADO... PILANTRA... TRAIRA... VAGABUNDO... SAFADO... PILANTRA...

QUE MORRA EM MINAS E NÃO SAIA DAÍ MALDITO!!!!

Reply

O Avô entrou na presidencia pela porta do fundo,não teve um voto do povo,pois o congresso antes castrou o direito a voto direto,e lembrar quem era o vice dele ,e que acabou de fato presidente só entristece. Não entendo tanta bajulação pelo neto de um taõ cedo never,e era de esperar esse jogo de moleque que ele faz a anos.
ABRAÇOS FRATERNOS

Reply

IMHO, deixa ele se redimir. O apoio de Minas é bem-vindo e será decisivo no segundo turno. A vitória é o que interessa.

Reply

Cel,

A confirmar.
Dizem no Antro das Antas , que a mulher é mesmo e foi programada pelos homi( do Baphomet) daqui de baixo para descarte(justiçamento) natural e pelo Homem lá de cima devido ao cancer.
Acontece que o M Temer é dos homi(Baphomet) e logo sucederá a pobri, se ela ganhar.
Isto circula nos meios dos evangelicos e foi entregue nada mais, nada menos pelo filho arrependido e satanista do Temer que se converteu ao caminho correto do bem..
Ui! até me dá arrepios até o rego.
Acho que tem um fundo de verdade nessa estoria.
Dizem que o Inri Cristo(o Falso),ou um tal de El Profet de S C nao lembro mas voltando ao Inri Cristo e que agora mora no D.F, disse que depois de Lula uma importante figura feminina e politica, iria morrer e após Lula outro homem importante, seria o presidente.
Seria Serra?
Vamos ver.

Reply

Não vou votar nele para senador, mas
se ele ajudar no 2º turno, nada mal.

Reply

Coronel, mudando de assunto está correndo na internet que se a Dilma for eleita a história vai repetir na época de Fernando Collor

GREVE DOS BÁNCARIOS POR TEMPO INDETERMINADO APARTIR DE HOJE 29/09
http://economia.estadao.com.br/noticias/not_36999.htm

CONFISCO
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/historia-em-imagens/zelia-cardoso-de-mello-anunciou-em-dilmes-o-confisco-da-poupanca/

Reply

aqui em JOINVILLE os candidatos a deputado da coligação da ANGELA afundando AMIN estão querendo colar no COLOMBO, tão pregando plaquinhas nas placas do COLOMBO/LUIZ HENRIQUE/PAULO BAUER pra tentar entrar de gaiatos, vão é tomar fumo.

Reply

Pilantras como esse deveríam ser chutados pra fora do PSDB se seus líderes tivessem caráter e peito pra isso.
A pior coisa que existe é ter um quinta coluna sabotando uma campanha como o faz esse cafungador de farinha.
Serra já tem um incompetente comandando sua campanha e além desse babaca ainda tem Aécio farinha minando seus passos. Assim, mesmo quem tem dianteira fica pra trás.

Reply

Coronel.
Lamentavelmente, o apoio de Aécinho é necessário. Como bom mineiro, o mocinho valorizou ao máximo o seu apoio. Este apoio AINDA vai ser discreto no primeiro turno, só para garantir o segundo.
Bem, no segundo, a fatura vai ser bem pesada. Muitos cargos para o PSDB mineiro. Aposto também na “adesão” de Geddel, que pode ser crucial ou não.

Reply

GALERA ANTI-DILMA! TÁ IMPERDÍVEL UM TEXTO INÉDITO DO BLOG CHUMBO GROSSO SOBRE O ROUBO DO COFRE DO ADEMAR. ONDE A DILMA E SEU MARIDO TERRORISTAS TIVERAM PAPÉIS RELEVANTES NUMA DAS AÇÕES MAIS ESPETACULARES DA GUERRILHA URBANA NO BRASIL. VAMOS LER E DIVULGAR, GENTE!
www.pinheirochumbogrosso.blogspot.com

Reply

cara de pau!!!!!!!!

Reply

Cara de pau, safado e traíra.

Reply

E o Aécio é o terrorista suicida. Quer se matar politicamente mas não sabe como.

Reply

Já disse aqui diversas vezes,e hoje,por me parecer adequado,repito:

é por isso que as mineirinhas quando vêm para o es estão daquele jeito.

Falta homem em minas.como pode um estado tão importante ser governado por esse judas?

Reply

Política é inclusive a arte de administrar até os contrários. Abomino o quintacolunismo do Aécio e de outros tucanos, mas política é assim mesmo. Se ele resolver aderir qualquer hora é hora. Lembrem que quando o Serra for Presidente, terá que conviver e fazer acordos com coisas bem piores... Neste momento é ter cabeça fria e vencer. Os adversários são os PeTralhas, os aliados são os quiserem vir. FELIZ OU INFELIZMENTE É ASSIM QUE A BANDA TOCA.

Reply

Prezado Cel,

Primeiro parte da trilogia do Poderoso Chefão: atacam o pai, matam a esposa na Sicilia e depois o irmão cabeça quente, mas mesmo assim Michael Corleone espera a hora certa para acertar as contas.

Ele não queima cartuchos quando a família esta fraca.

Essa campanha contra o Aécio não esta vindo cedo demais ? Não é mais um tiro no pé que vamos dar ? Não é possível deixar o Aécio para daqui há alguns dias ?

Reply

Muito bem, Coronel" O trairão não merece nada além do desprezo de todo brasileiro consciente do que representa essa eleição para a democracia brasileira. Que ele fique por lá, por Minas, sonhando em ser, um dia, o candidato do Imbecil, e está de bom tamanho!

Reply

Vamos para osegundo turno sem a aopio do Aécin.

Agora vamos faturar sem ele também.

Como conheço o Serra, e le não perde por esperar. VAi levar uma na orelha quqe vai perder o rumo das alterosas.

Reply

O fanfarrão mineiro deveria ter feito a parte dele na época oportuna, nem que fosse apenas teatral (como a maioria dos políticos), sem foro íntimo, porém a vaidade e a dor de cotovelo o impediram. Saiu de cena e juntou-se ao público. Agora que o espetáculo está no fim quer voltar ao palco para receber os aplausos...

Reply

Coronel,

Eu votaria até no PT para não eleger este TRAÍRA. Para sempre.

Reply

Pior do que isto foi uma entrevista que ele deu ao site UOL (deveria ser publicada aqui) na qual ele afirma que para o segundo turno, a campanha do Serra precisa de um "freio de arrumação". Perguntado o que seria isto o traíra na maior cara de pau explicou que os candidatos a governador, como o Alckmin e o Anastasia, que vão ganhar no primeiro turno, devem mergulhar de cabeça na campanha do José Serra. TRAIRÃO, o Alckmin já está faz muito tempo e você seu boneco vão começar quando? É este imbecil quer pegar o bonde andando.

Reply

Coronel,
A população brasileira não tem compromisso com Aécio!!! Ao ser eleito Presidente Serra saberá distinguir os que lhe apoiaram dos que apenas querem faturar depois da bola já estar dentro do golll!! É uma afronta ao PSDB e demais partidos de oposição, como o DEM que Lula prometeu extirpar, falar que tem respeito por esta porca/terrorista!!! Aécio precisa mostrar ao Brasil de que lado ele está!!! O eleitor brasileiro está dando uma prova de sua independência e inteligência!!!

Reply

EVOLUIMOS, os judas são indentificáveis e já não existe mais Cristo para ser crucificado.

Reply

E agora, ainda por cima, Aécio Neves quer dar pitaco na campanha do 2º turno. Que José Serra faça isso e aquilo. Meu sonho de consumo: Vitória de Serra sem precisar de Aécio para nada, o ex-governador de Minas desponte para o anonimato, expressão cunhada por Nelson Rodrigues. Pelo que leio em Reinaldo e no Coronel, nos próximos anos, no caso de derrota de Serra, vamos obrigar a existência de Oposição. Neste caso, traidores serão chamados pelo nome. Já sabemos o primeiro da lista.

Reply

Coronel, como disse Churchill a Stalin na Conferência de Yalta, Aécio será "colhido pelos acontecimentos". Deixe estar.

Reply

Concedam já a Aécio Neves a etena cidadania mineira! Ele batalha por isso se empenhando a olhos vistos(??) nas eleições nacionais desde 2002! Já faz por merecer!

Reply

Aécio Alcebiades se desquafifica (ainda mais) quandiz que respeita Dilmalvada Roussef vulgo "Vovó Petralha". Essa mulher não merece respeito.

Reply

E mais é óbvio que não confundimos os mineiros com Aécio, assim como esperamos não ser confundiodos com o Malluf ou o Mercadante, pelos mineiros. e não vamos entrar no jogo de dividir o Brasil, não! Estamos todos juntos, mineiros, paulistas, cariocas, nordestinos, catarineneses, enfim todos contra o PT e sua quadrilha. Não queremos dividir o Brasil, quer quer isso é o Lulla e o PT (dividindo é mais fácil conquiistar). Força mineiros! mostrem que vocês são, como todos nós, antes de tudo Brasileiros, que não vamos deixar o pais ser tomado de nós por petistas que são acima de tudo Petistas.

Reply

Plagiando Cazuza:
"Aécio mostra sua cara.."

Em Minas a "Turma do Chapéu" eatá fazendo um excelente trabalho junto com os mineiros.
Thanks God, mineiro não é traíra como esse aí.

Reply

Eu compreendo as razões do Coronel e de todos os frequentadores do blog que fazem reparos à postura política do Aécio na campanha. Mas hoje, para ser franco, não reiteraria as críticas que eu mesmo já fiz neste espaço ao ex-governador mineiro. Por que? Por duas razões. A primeira, que ele precisava mesmo cuidar, como prioridade um, da eleição de seu escolhido em Minas. E segundo porque o mau desempenho do Serra em Minas pode não ser consequência do alegado corpo mole do Aécio. Basta ver o caso de São Paulo, o Estado mais rico e desenvolvido do país, governado há 16 anos pelo PSDB. Lá, o Serra é uma liderança incontestável, deixou o governo com altos índices de popularidade e... Apesar disso, está atrás da Dilma nas pesquisas em seu próprio Estado. Por que, então, devemos crucificar o Aécio Neve? E para finalizar: o segundo turno é uma nova eleição, na qual tudo pode acontecer. Quer dizer, o Serra terá, sim, condições de neutralizar a (imerecida) popularidade do Lula e vencer a eleição. Para isso, no entanto, vai precisar adotar um marketing eleitoral muito mais arrojado e criativo. Também terá que ser mais incisivo nos embates com a adversária, para expor à sociedade brasileira a sua enorme fragilidade. E, acima de tudo, não poderá cometer erros que possam resultar em perdas de apoios. Em política, é compreensível que não se peça o apoio de certas figuras públicas, quando sob suspeição moral e mal-vistas pela sociedade. Mas recusar apoios é um contra-senso, uma insanidade. Em política, você só ganha se souber somar votos, e não diminuí-los. Espero que o Serra não caia na bobagem de esnobar o Aécio e, com isso, provocar uma erosão de votos contra si entre o eleitorado mineiro, sabendo-se que está em Minas o segundo maior colégio eleitoral do Brasil. A passagem do primeiro para o segundo turno é apenas uma etapa. Não nos esqueçamos de que, há quatro anos, Alckmin passou bem no primeiro e acabou fazendo fiasco no segundo turno. Não é isso o que queremos, e nem é isso o que o Brasil merece. Vamos nos mobilizar, portanto, para levar a eleição a um segundo turno e, aí sim, trabalhar com o máximo afinco para garantir a vitória final.

Reply

Aécio irritou o coronel, tá fudido!!

Reply

Prezado Coronel e amigos do blog,

CALMA! MUITA CALMA nesta hora!
Leiam com ATENÇÃO, sem paixão e com isenção o que foi postado pelo "ANÔNIMO das 13:10".
NÃO VAMOS CAIR no jogo dos petralhas! É isto mesmo o que elles querem - QUANTO MAIS DIVISÃO entre NÓS, MELHOR!!!!
NÃO VAMOS CAIR NESTE JOGO!
AGORA É SERRA! TODOS UNIDOS POR UM MESMO IDEAL e OBJETIVO - SERRA 45!DEPOIS da guerra, a gente faz uma avaliação e vê qual é o melhor caminho a seguir.
AGORA é uma questão de estratégia!
Eu tb estou decepcionadíssima com o Aécio, pois sou mineira. Mas agora NÃO PODEMOS DESPERDIÇAR A OPORTUNIDADE DE LIMPAR O BRASIL! ISTO É O QUE INTERESSA, GENTE! OLHA O segundo turno aí, chegando, de vagarinho mas chegando. É nele que temos que nos agarrar agora! É a nossa chance! É agora ou nunca! Ou vamos deixar esses petralhas ficarem mais 4 anos, que somados aos 8 anos de lulla já são 12, com o risco dele voltar e ficar mais 8 anos e aí já são 20!!!! NÃO!
Coronel, por favor, sei que o SR. é um homem muito sensato, é um formador de opinião com muita infuência sobre todos nós. Assim, peço-lhe encarecidamente que escreva um post "acalmando" as idéias e centrando fogo no nosso único objetivo que é tirar o pt - partido da corrupção - do poder.Se isto não for feito já, o BRASIL, NÓS, corremos o risco de um retrocesso de (no mínimo) uns 30 anos na nossa história política. Portanto, o momento exige UNIÃO DE TODOS!
Um grande abraço em todos vocês, que me fazem muito bem, JUJU.

FORA lulla/dilma/pt!

Reply

Os mineiros serão esnobados. E não vai ser agora, nem por Serra e nem por ninguém das oposições. Divisão não resolve. Mas o fato é que uma vitória em Minas Gerais e também em São Paulo, alavancará mais a rota para a vitória. O momento é de ofensiva para decidir as eleições. Segundo turno é o mínimo que poderá ser alcançado. assim, que o pessoal que está batalhando forte em Minas Gerais, seja apoiado e continuem trabalhando com mais força ainda. Eles precisam saber que em todo o Brasil há uma luta forte. Blogs, e-mails, tudo que for possível para trocar ideias a apoios.

Reply

JUJU, manda uns endereços de blogs e e-mails mineiros para que sejam trocadas informações e apoios.

Reply

Olha o site da Turma do Chapéu, de Minas Gerais.http://turmadochapeu.com.br.
Estão com Serra.

Reply

Coronel

Sérgio Guerra que é quem moralmente mais deveria ter feito pela campanha de Serra é de Pernambuco onde a grossa maioria dos prefeitos do PSDB estavam com o candidato do PSB, Eduardo Campos e, por consequência, alinhados com Dilma, não?

Acho que Aécio fez corpo mole, sim, em relação a Serra, mas acredito mesmo é que ele quis se garantir com a eleição de Anastasia. Pouco importava para ele se os votos para Anastasia viriam de quem iria votar em Dilma ou Serra.

Se confirmada a eleição de Anastasia, creio que Aécio, também eleito senador, se fortalece muito e poderá ter um papel fundamental na campanha de Serra no segundo turno.

Se Anastasia tiver que disputar o segundo turno não teremos, de forma alguma, Aécio na campanha nacional.

Acho que o único TUCANO disputando gov estadual que apoia Serra é o Alckmin e, convenhamos, ele seria louco se não o apoiasse.

Não culpo Aécio, culpo o PSDB. Alckmin, em 2006 praticamente também lutou sozinho.
O PSDB é um ajuntamento de inimigos que cuidam apenas do próprio umbigo.

Gosto do Serra, apesar do PSDB.
Sou mineiro e cheio de reservas com relação a Aécio. Tenho que votar nele e Itamar para não favorecer Pimentel de forma alguma.

Ronaldo T

Reply