TSE absolve ministro de crime denunciado por este Blog.

Leia aqui a denúncia. Leia aqui a absolvição.

7 comentários

É isso!
O TSE provou que é hoje submisso à bandidagem petista. Pune a VEJA, com direito de resposta aos petralhas, pelo fato de a revista ter apenas e tão-somente explicitado o que o Brasil inteiro sabe, a relação delinqüente entre as FARC e o PT, e isenta de culpa quem violenta as leis eleitorais. Além disso, estamos vendo vários candidatos a governador terem suas candidaturas impugnadas, mas nenhuma do PT ou de seus amiguinhos como a famiglia Sarney.
Um escândalo.

Reply

É Coronel, mais um "engano" do governo. Já reparou como este governo tem "enganos"? Nunca soube de governo tão "distraído", umas rubricam outros assinam sem ler, outros puxam o cartão corporativo "sem querer".
Experimente cometer um pequeno engano em sua declaração de renda para ver o que vai acontecer.

Mago

Reply

Meu Caro,
Dois erros no julgado.
O delito é formal, está exaurido com a sua simples prática. Não depende de arrependimento eficaz ou inexistência de prejuízo. O fato é a conduta avessa ao paradigma da lei eleitoral.
Imagine se tal regra incidir sobre o descuidista apanhado com a mão no produto?
Não haverá mais tentativa. Pode? Juiz não inventa, dita a regra jurídica sobre o fato.
Segundo equívoco, mais próximo do TSE, é que o crime eleitoral é instantâneo. Capiberibe, dizem que deu R$5,00. E se a moça tivesse devolvido no outro dia? Ora, o efeito foi na eleição, na votação. Menos de 24 horas.
O tempo em direito quando interfere na essência do fato é referido de forma expressa.
Bem,Tribunal é Tribunal. Cumpre-se.

Reply

Quer dizer que se eu matar "rapidinho" uma pessoa - talvez em uns 8 ou 10 segundos -, pouca gente ficar sabendo e eu afirmar que estava "distraído" não estou cometendo crime? Maravilha! O Brasil é mesmo o país da piada pronta.

Reply

E dá-lhe Lewandowski c/o Barrigowski.(© Nariz Gelado)
Ptsauro

Reply

Eu não vou dizer que a Justiça Brasileira foi vendida para a bandidagem petista, não, isso eu não vou dizer. Mas ninguem pode me proibir de pensar que isto já aconteceu.

Também não vou duvidar da honestidade dos Juízes e Ministros dos Tribunais nomeados pelo (não vou dizer cachaceiro) coiso. Me parecem honestos, mais ninguem vai me obrigar a dizer que são. Digamos, no minimo são suspeitos.

Eu não vou dizer que sinto saudades do Movimento Militar de 1964, que restaurou a Paz no Brasil, não vou dizer, mas que sinto saudades, eu sinto.

Reply