RBS continua "elegendo" Tarso Genro. Ainda vai dizer que ele ganha no primeiro turno.

A RBS, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul, está em guerra contra a governadora Yeda Crusius(PSDB), desde o início do seu governo. Associou-se à Turma do Tarso, composta por um bando de procuradores, a filha meio louca do PSOL, um vice do DEM que queria mandar no banco estatal, para repercutir dezenas de denúncias sujas contra a tucana. Todas foram desmontadas na Justiça. Agora a RBS e a Datafolha aumentam a vantagem do petista no estado, diminuindo não somente Yeda, mas também José Fogaça(PMDB), o Fraco, o prefeito bundão de Porto Alegre. Tudo se encaminha para um segundo turno entre Tarso e Yeda, podem anotar. Basta a governadora assumir que o seu candidato é José Serra(PSDB) e deixar de ser burra, como falam os gaúchos. O Datafolha mostrou Tarso com 42%, Fogaça com 27% e Yeda com 14%.

10 comentários

Tarso aqui ??? Nem morto, aliás de preferência !

Reply

Burra é fgentileza Coronel.Dora

Reply

O site da governadora do RS não estava aceitando comentários. Queria observar que Serra não era mostrado, não era citado e não estava em seu material de campanha. A área de comentários do site recusou todas as vezes. agora, terão de virar-se para derrubar a Dilma no RS. Como em São Paulo, também, terão de virar-se para derrubar Dilma e Mercadante que já subiu qutro pontos, Marta está preferida ao Senado e nem se fala quantos federais espera-se eleger. Nem batendo esse pessoal acorda. Lamentável.

Reply

Se Mangabeira Unger em 2005 afirmou que a repetição perseverante das verdades acenderá uma chama que reduzirá a cinzas um sistema que hoje se julga intocável e perpétuo.

Que os gaúchos não esqueçam o famoso convite do ex-governador da Bahia, Celso Borges, feito em jornais:

“GM e Ford venham para a Bahia , aqui se cumprem contratos”

Segundo Borges, a Ford foi um sucesso, a cidade de Camaçari teve um impacto extremamente positivo e os trabalhadores são praticamente todos baianos. A Ford levou seu CENTRO de desenvolvimento para a região mesmo sem constar no contrato. Só isso deu emprego para 250 ENGENHEIROS.

"A Universidade Federal da Bahia criou cursos específicos para indústria automobilística.
Com a Ford se instalaram 32 empresas fornecedoras e empresas fabricantes de pneus, como Pirelli, Continental, Firestone.
Construímos até um porto para que a Ford pudesse exportar com mais facilidade e importar os seus produtos"(Borges).

“Um projeto de 250 mil carros era um projeto grandioso em qualquer parte do mundo”(Borges).
Só não foi para o ex-governador Olívio Dutra do PT que colocou a sua ideologia acima dos interesses do povo gaúcho rasgando não apenas empregos mas interferiu no desenvolvimento do RS.

“Lá na Bahia, nós costumamos brincar que é preciso se construir uma estátua para o ex-governador Olívio Dutra, em agradecimento à presença da Ford na Bahia" (Borges).


O Rio Grande do Sul, saiu da estagnação com a administração de Yeda e está crescendo pela primeira vez depois de muitos anos.
Jamais deve se trocar o futuro dos filhos por ideologia de políticos que não mediram esforços para destruir Yeda, não se importando com seu povo.

Que a chama da verdade se acenda em cada coração gaúcho.

Reply

Assino embaixo. Pode crer,apesar do empenho irresponsável da RBS, GAÚCHO não elege Tarso nem Dilma. Aqui só dá SERRA. As pesquisas estão erradas($$$). Sempre votei no Fogaça mas como ele não está apoiando o SERRA, vou votar na Ieda.

Reply

Coronel,

Espero que esses 2 desclassificados morais, mentais chamados Farso Genro e esse depósito de estrume candidata a não sei a que, pelo menos aqui no RS não sejam homologados pela população. Caso vençam o exílio no Piauí é um dever.

Reply

ANTI-PTISMO NO RGS É IQUAL OU ATÉ MAIS QUE O PERCENTUAL DE PTISTAS.

Reply
MARCELO LUKACZEWSKI mod

YEDA MOSTRA O SERRA QUE VOCÊ CRESCE!!!!!

Reply

O farso é stalinista da pior linha do comunismo. Protege seus "afilhados" vide battistti, assassinos assumidos, prende atletas e deporta para a ditadura cubana vide ereslandy lara e o outro boxeador cubano. Abandona a sua função pública e a sua promessa de trabalhar para o povo para buscar projeção pessoal e interesse personalista. Um grande equívoco dos pseudo intelectuais que não leram " O livro negro do comunismo" de Sthepan Courtois e outros, relatando os arquivos podre das ditaduras comunistas responsáveis pelo maior massacre da humanidade entre 1917 e 1989. Com mais de cem milhões de execuções sumárias.

Reply

Os coletes pretos do Tarso atacaram de novo. Esta em todos os sites dos jornais corrompidos e na esgotosfera a "nova" descoberta de irregularidades no Banrisul. Eu aposto o que tu quiseres Coronel que nas pesquisas reais ( aquelas que estão na gaveta da RBS) a Yeda já ultrapassou o bunda do do Fogaça. E todos nós sabemos que o tarso está a léguas de ganhar no primeiro turno.

Reply