Presidente do PT confirma "onda de violência" no Rio. Autoridades negam.

O Presidente do PT, José Eduardo Dutra, acaba de confirmar que existe uma "onda de violência no Rio", contrariando as afirmações feitas pelas autoridades locais. Manifesta a preocupação de que o fato possa ser explorado pela oposição. Está preocupado com votos, como sempre. E não com a "onda de violência" que se manifestou de forma escandalosa, nesta manhã, com a invasão de um hotel de luxo por dezenas de traficantes armados de fuzis, metralhadoras e granadas, que aterrorizaram a população local e os hóspedes, fazendo mais de 35 reféns.

26 comentários

Ze Dutra para marqueteiro do PT ja!

esse cara só da bola fora...

os petistas deveriam tirar esse brinquedinho de 140 toques das mãos dele...

Reply

Esse VAGABUNDO¹³ aposta um pacote de mariola porque é um LIXO¹³, um ZÉ NINGUÉM!

Deveria apostar coisa melhor!

Reply

Do "incidente" eles só lamentam terem perdido 10 fiéis eleitores do partido do crime.
Tá tudo dominado na imprensa!
Depois vai ser tarde para esses cachorros safados.

Reply

Surfar na onda da chuvas aqui em Sampa estes bandidos com a ( imprensa) fizeram a festa, não se pode falar nada contra esses malditos.

Vão pros infernos deixem o Brasil em Paz, malditos vagabundos sugadores !!!

Que odio!!!!

Reply

Coronel,

O Zé Dutra só pode estar preocupado com as "explorações" da oposição. Com os cariocas ele já sabe que não precisa.

No Rio continuam votando nos politicos que se conhece bem, e quando buscam uma ilusão, um sentimento mais forte, tem o candidato ao senado que vende lugar no Céu.

Da cidade paradisiaca, que mais se pode desejar ? Na terra o paraiso, e o Céu garantido por um politico ! Violencia é detalhe...BR

Reply

Coronel, desculpa o off topic, mas o dono do escritório que trabalho viajou para Brasília, onde ocorreria uma solenidade contábil junto o sr bebum supremo do brasil, o cara chegou duas horas atrasado e foi logo avisando, isso na sala vip onde meu patrão estava, "estou stressado estava numa reunião, é pobrema na petrobras, vou falar um pouco e vou embora", tem algo muito grave na petrobrás dizem que não pode nem falar, que o homem enlouquece, não é a toa que ela perdeu 25% do valor até agora, se o psdb (minúsculo mesmo) quiser ganhar a eleição o tema é o fracasso do présal.
Um grande abraço e a luta continua.

Danilo

Reply

Coronel, censurou meu comentário? Peguei pesado? Me perdoa, mas minha indignação está transbordando. O Zé Dutra preocupado? Manda ele se preocupar com a montanha de mentiras que proferem diariamente....

Reply

As armas dos bandidos do Rio de JANEIRO, são fornecidas pelas FARCS aquela organização criminosa, aliada dos bandidos petistas, que os acobertam.

Se voce Carioca gosta da bandidagem, continuem com o Cabral, com a anta e com o cachaceiro.

A anta era assaltante de bancos, o cachaceiro, um vagabundo que nunca trabalhou na vida, e o cabral, um tonto.

MUDE RIO, o Brasil inteiro os apoiam, logo teremos a Copa do Mundo acontecendo por ai, isso se a bandidagem petista deixar.

PENSEM:

Reply

Participei da equipe de frente de duas campanhas vitoriosas em MT: uma para prefeito e outra para governador. Resolvi me afastar porque não consegui conviver com a podridão do meio político.
Baseado nessa experiência vou tecer as minhas considerações sobre a lastimável situação das eleições 2010.
Não temos como avaliar a realidade pois não possuímos os números das pesquisas internas, que somente aqueles que estão à frente de uma campanha têm acesso. Pode ser que baseado neles, os marqueteiros de Serra estejam imprimindo esse estilo que está sendo questionado por todos os eleitores. Se foi um erro de estratégia, ainda há tempo para reverter a situação.
O certo é que jamais acreditei na unção especial de um homem - inclua aí Lula. E é isto que não compactuo. O fato do governo Lula ser bem avaliado nas pesquisas não o torna uma Deidade. Mas a falta de uma oposição com voz forte e olhar franco é o combustível que move a popularidade de Lula.
Se optar por mostrar a verdade nua e crua de Dilma Roussef e do PT, explicar que todo e qualquer avanço que tenha ocorrido tem como motor de partida o plano real, não há deidade que resista. Se isso acontecer surjirão as mentiras como contraponto, mas mentiras são possiveis de serem esmagadas. O que não pode, e não se deve é ser omisso.
Quanto as pesquisas: Ah! As pesquisas! Quem paga mais? Meninos... Eu vi!

Marcelo

Reply

Creio que Serra deveria rebater todos os dados e mentiras ditas no programa anterior do PT. É caso de polícia esse programa, um embuste, uma farsa gritante.

Reply

Coronel,
Não é possivel mais assistir a este cachaceiro fazendo discurso de campanha nos comicios da D....(não escrevo mais o nome desta dona).
Ele está lá com seguranças, transporte, alimentação, etc, etc...a custa de todos brasileiros(eu no meio) que pagam impostos para sustentar esta cambada que tomou conta do planalto.
O TSE ou toma providência e impugna a candidatura da dona ou rasgamos a constituição e que seja cada um por si...

Reply

Isso é a onda vermelha! Vermelha de sangue.

Assim será o Brasil se essa gente continuar montada no poder.

A violencia descontrolada do Rio é o Brasil governado por um partido que é uma organização criminosa.

Reply

Serra pode. Nós podemos. Podemos sim. Ainda há muita coisa a ser feita. O perfil dos eleitores dela possibilita .

Reply

aposto meio pacote de maria mole como esse zedutra foi que começou a quebrar a petrobrás, que já perdeu quase a metade do seu valor de mercado....

a petrobras é o grande caixa 3 do pt

Reply

Coronel....é hora de ir pra cima mesmo !...já está nas bancas aqui no RJ, O GLOBO de amanhã....o GLOBO junto com a VEJA são os únicos meios de comunicação que estão resistindo....capa do O GLOBO de amanhã é dividida pelo tiroteio no HOTEL INTERCONTINENTAL ocupando 40% da capa e 20% da capa dizendo que o IPEA virou máquina de propaganda do PT......SALVE SALVE O GLOBO !!!.....mas não podemos perder o foco dessa questão do TIROTEIO NO RJ ! VAMOS PRA CIMA !

Reply

O Serra TEM que começar a alertar o brasileiro, a classe media principalmente, sobre o que vai acontecer se esta dona ganhar. São greves interminaveis nos serviços essenciais, invasões, quadrilhas espalhadas por todas as capitais e nas principais cidades do interior.
É urgente que este tipo de aviso comece a circular como um alerta. E o Serra aproveita para dizer que não vai permitir isto, fechando as fronteiras com maior controle, cercando as favelas, etc...
Tem que partir para esta estrategia.
Chega de risinhos na publicidade. A situação não está para risos.

Reply

Ou o Ministério Publico Eleitoral e o Tribunal Superior Eleitoral se manifeste e de um basta nessa onda de desrespeito as Leis, ou fechem as portas e arrumem uma dispensa médica com recomendação para frequentarem barzinhos.

É vergonhosa a situação. O cachaceiro agora não é mais presidente, é cabo eleitoral.

Ele quer a eleição dela, para que ela esconda suas maracutaias, nisso, convenhamos, ela é especialista, veja os casos dos dossiês, da petrobras, etc.

PRESIDENTE DA REPÚBLICA MAIS CORRUPTO, CACHACEIRO, MENTIROSO E CHEGADO NUMA MARACUTAIA.

Reply

Este é idiota com firma reconhecida em cartório.

Reply

Na favela da Rocinha, não tem mais marginal nenhum. Isto é, se Dilma já tiver saído de lá, né?

Reply

O IPEA está dominado desde que o Pachmann foi para lá.


Faz ubs estudos que são para lá de falsificados. Mas quando precisam de alguma coisa, que exige inteliGência eles mandam para os técnicos antigos que estão no corredor, pq os novos aparelhados, nao sabem estatística nem matemática. E o orgão se chame instito de pesquisa econômica aplicada!

Reply

Esse safado estava apenas querendo pautar o Serra.

A oposição tem OBRIGAÇÃO de usar o episódio. É preciso parar com essa idiotice de conceder ao PT o monopólio da crítica e do ataque.

Imaginem se um petista deixaria de usar politicamente um episódio como esse?

Reply

Concordo com o Anônimo acima, era o que eu ia comentar. SE o PT fosse oposição, eles iam aproveitar ao máximo o episódio, o Zé Dutra se entrega sozinho!
Aproveita , Serra, e fala dez dias sobre o novo ministério da Segurança!!!

Reply

Os caras são tão burros que qualquer coisa que digam atesta de forma inquestionável o quanto são pilantras, o quanto só pensam em seus próprios umbigos.
Vide o caso do menino Leandro e o flagrante "otário" e "sacana" dito por Cabral no RJ. E o molusco presiMente pensando só no ibope indo pro lixo.
Essa cambada de sugadores da nação vai levar uma surra TÃO GRANDE nessas eleições, é só esperar pra ver.
PETRALHAS IMUNDOS! FORA PT !

Reply

Esse acontecimento violento provocado por um bando de traficantes e para ser explorado e noticiado ao mundo. As pessoas têm o direito de saber para nãoo se exporem ao perigo e também saber que os governantes desse País chamado Brasil não cumprem as promessas. Cabral e Lula não prometeram acabar com a violência no Rio? Os traficantes que não foram presos devem estar rindo da cara do Cabral e da do Lula. Cuidado, Da. Dilma, com suas visitas constantes ao complexo esportivo da Rocinha...

Reply

"Nem [esse eh nome do traficante] estaria em uma festa acompanhado de ao menos 60 traficantes armados com fuzis, metralhadoras e pistolas. Ele chegou à favela por volta de 5h, anunciando bebida de graça para os cúmplices e moradores."

esse eh um cara agregador, viram?

distribua bebida e outras cositas mais "de graça" que os amigos e aliados aparecem...

estamos falando de um bando de traficantes, mas tem governo por ai que parece usar "sistemática" parecida, atraindo assim para o seu lado esse verdadeiro bonde de fisiologistas nefastos...

Reply

"Hóspedes feitos reféns em hotel eram estrangeiros"

acho que estavam tentando esconder isso ai...

refém brasileiro tudo bem, já estão acostumados a serem mais um numero na contabilidade macabra de 50 mil homicídios por ano no Brasil potencia de Lula e Dilma...

mas estrangeiros...

hummmm, acabaram com o humor do Cabralzinho...

refém estrangeiro gera repercussão internacional e coloca em risco a imagem do Brasil potencia...

e faz gente perder votos também, que eh seguramente o que esta mais atormentando a cabeça dos políticos que podem ser prejudicados com esse episodio...

a solução?

sera a mesma que arranjaram para os carros e os bancos..

blindar tudo, viver dentro desse mundo blindado de fantasia e tocar a vidinha medíocre em frente...

Reply