A presença criminosa do Presidente da República no palanque da Dilma.

Ontem, o Blog publicou um post onde foi destacado que Lula tomou uma decisão de Estado em cima do palanque eleitoral de Dilma Rousseff(PT), ao informar, em primeira mão, que irá interceder para salvar a iraniana Sakineh Mohammadi Ashtiani, condenada à morte por apedrejamento. Está na capa do jornal O Estado de São Paulo. O crime está configurado. Escancarado. Lula estava em hora de folga. Lula estava fora do expediente. Lula não estava ali como Presidente da República. Lula só poderia estar ali como militante e como filiado a um partido político.

Lula é obrigado, por lei, a não usar da sua influência no cargo para favorecer uma candidatura. Lula e seus juristas inventaram o "fora de expediente" para o Presidente da República, para justificar que, desta maneira, ele não estaria abusando das prerrogativas do cargo para favorecer a candidata oficial. No entanto, em cima do palanque, Lula continua agindo respaldado pelo seu poder. Ontem, em Curitiba, não foi o Lula Militante ou o Lula Petista quem fez discurso: foi o Lula Presidente da República. E isto é crime eleitoral. É o maior crime eleitoral que pode ser cometido no Brasil. É a autoridade máxima da nação usando da sua posição para favorecer uma candidatura.

Lula, em cima de um palanque, não pode falar como Presidente da República. Não pode referir-se a obras como Presidente da República. Não pode valorizar-se como Presidente da República. Não pode dar declarações como “peço a Deus que ela não tenha o Senado que eu tive, um Senado que mesquinhamente cortou R$ 40 bi­­lhões da Saúde”. Lula pode dizer que Dilma é a melhor candidata e enumerar as suas qualidades. Lula pode dizer que vota em Dilma como petista e como cidadão. Lula pode pedir que os seus eleitores passem a ser eleitores da Dilma. Mas Lula não pode falar como autoridade pública. E ele está fazendo isso.

Lula tanto falou como presidente da República que chegou a fazer uma comparação velada contra o seu antecessor, dizendo o que fará depois de deixar o cargo. Afirmou, com o microfone na mão: "tenho certeza que quero ensinar um ex-presidente da República a ser ex-presidente da República, a não dar palpite em quem está governando." 

Quem tem direito de opinião é o cidadão Lula. O Presidente da República não pode usar o poder que possui para influenciar uma eleição. É óbvio que não. Portanto, ao subir em um palanque eleitoral ou ao entrar em estúdio de gravação, o Presidente da República fica lá embaixo ou lá fora. Quem fala é o eleitor. O cidadão. O militante. Jamais o Presidente da República. Ao contrário, como está ocorrendo, é abuso de poder. É abuso de autoridade.

É imperioso que a Oposição ingresse imediatamente com uma representação junto ao Ministério Público Eleitoral para que sejam estabelecidos estes limites, tanto para a participação de Lula em palanques quanto para a participaçção de Lula no horário eleitoral. O que está sendo feito no Brasil é um crime contra a democracia, que pressupõe igualdade de oportunidades. Isso deve ser feito agora. Urgentemente. Nada derruba esta tese tão singela. Nenhum juiz votará contra ela. Vamos tirar o Presidente da República da ilegalidade, já que ele insiste em permanecer dentro dela. Vamos dar uma lição ao Lula que pensa que tudo pode.Vamos mostrar a ele que o crime não compensa.

Leiam este artigo de Bolivar Lamounier sobre a presença do Estado nas eleições 2010.

49 comentários

A oposição? Ora, a oposição... Seja como for, Coronel, parabéns, que o seu trabalho em defesa do que ainda resta da nossa democracia tem sido verdadeiramente admirável! E por favor, não descuide das atualizações do Blogs pela democracia.

Reply

Coronel, permita-me transcrever aqui esta notícia veiculada no blog do Aluízio. O senhor tomou conhecimento dela? Pode ser algo muito relevante.

O curitibano Yves Hublet ganhou destaque no Brasil no dia 29 novembro de 2005 ao atacar a bengaladas o então deputado José Dirceu, que estava sendo processado por envolvimento no “mensalão”. Hublet era escritor e morreu na segunda-feira (26) na capital federal em circunstâncias estranhas, segundo relato de seu editor e amigo Airo Zamoner, da editora Protexto. Hublet completou 72 anos em abril passado.
Segundo o editor, depois do episódio da bengalada, o escritor enfrentou vários problemas no país e mudou-se para a Bélgica, pois tinha dupla cidadania.
”Voltou em maio último para Curitiba a fim de tratar de um livro a ser publicado por minha Editora e para tratar de papéis de um casamento anterior, pois pretendia se casar novamente na Europa”, revela Zamoner. Segundo este, para retornar à Bélgica Yves Hublet foi até Brasília.
”Ao descer do avião foi preso em Brasília e ficou incomunicável”, segundo o editor. No presídio teria adoecido e foi hospitalizado, sob escolta.
“Alegou-se que estava com câncer. Ele teria falado com uma assistente social e passou o telefone de uma ex-namorada de Curitiba de nome Solange. Foi ela quem recebeu telefonema de Brasília comunicando o falecimento do Yves.
O corpo dele foi cremado por lá”, informa o editor Zamoner. Yves Hublet escreveu livros infantis como “A Grande Guerra de Dona Baleia” e “Artes".

Reply
Indignadíssimo mod

Lula banaliza os crimes eleitorais para anestesiar a sociedade e deles se locupletar.

Reply

CADE MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL
CADE OS MINISTROS DO STE

Crime é crime, e quem os comete tem que ser tratado como criminoso.

Essa coisa de Presidente em hora de folga poder fazer campanha politica e participar de comicio para sua indicada é invenção da bandidagem.

Parece que esta passando batido, mas não esta não. O cachaceiro esta desrespeitando as Leis, se sua indicada vencer, recorremos a Justiça. Ele sabe que vai perder de uma maneira ou outra, o que ele esta fazendo agora, é subversão.

Reply

Tem índole bandida, se ficar sem cometer crime entra em crise de abstinência.

Reply

Que avacalhacao! Nós cidadaos exigimos que esse Senhor Presidente respeite e cumpre as Leis, basta de maracutrais e enrolacao. MPF e TSE apurem e trabalhem!

Reply

Não sou advogado e pouco conheço as leis, a não ser aquelas que orientam a condição para exercer o pleno direito da cidadania. No entanto, acho que alguma coisa tipo "ação civil pública" ou "ação de improbidade no exercício do cargo" contra o presidente do TSE Ricardo Levandowski. Sonso e cara de paisagem igual a ele estou para ver. E o Lula deita e rola...
Será que o FHC não poderia se manifestar contra tudo isso que somos obrigados a engolir? E ainda sapateia nas nossas costas!!!

Gil

Reply

Lula com essas atitudes esta transformando o TSE numa verdadeira ZONA ELEITORAL caso não tome nenhuma atitude contra esse CRIME!!!!

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

Vamos esquecer esse assunto. A desgraça do povão não sabia disso antes. Passará a saber a partir de agora, se insistirmos na tecla.
O que Lula quer é ganhar votos. A candidata dele é mulher. Ninguém vai lembrar da bomba do doido de lá, só dessa bondade tardia do pinguço de cá.
É jogo combinado. Ela vai viver até outubro e depois será apedrejada.
E o infeliz daqaui ainda vai dizer: eles estão contra mim porque defendo uma mulher, só porque ela é do sexo da Dilma. Mesmo sem ter certeza de que a de lá é sapatão.

Reply

Cel,
Muito se fala da solidez das instituições brasileiras, que é isso, que é aquilo.
Qual é?
Se elas tivessem 10% da solidez das instituições de HONDURAS, esse bandido já estaria na cadeia a muito tempo.
Meu deus! Como somos fracos...

Reply
José Augusto - BH mod

CADÊ O MINISTRO VANNUCCHI?
CADÊ A SEDH E O PNDH-3?

O que a Candidata Dilma acha de se mandar pra beeeeem longe as vítimas de regimes de terror, iguais "essa mulher" ... "que causa incômodo"?

Será que já estão raciocinando com futuras indenizações e pensões vitalícias para ela, por ter sido exilada pela Ditadura, quando voltar?

Será que os "anistiados" brasileiros premiados com indenizações apenas "incomodavam" o Brasil como briga de torcidas perdedoras?

Ou será que "essa mulher" (segundo Lula, "que cometeu traição", em vez de adultério) ameaçava apenas a indicação do Lula pro Nobel da Paz?

Mais uma vez, Lula surpreendeu a campanha da terrorista com atitudes e declarações impensadas.

A Solidadriedade Iraniana já recusou a oferta do interesseiro:

http://iransolidarity.blogspot.com/2010/08/on-brazilian-offer-of-asylum-to-sakineh.html

Reply

Lula deve estar brincando, doente, ou, mais provavelmente, fazendo demagogia barata. Oferecer asilo para a iraniana? Será que ele vai organizar também uma operação militar de resgate para invadir o Irã libertar a coitada da cadeia?

Reply

Coronel, bom dia

Ontem na Globo News, "Fatos e Versões" com Cristiana Lobo foi
90% do programa falando em Dilma, escancarada a cara de pau dessa jornalista.
É impressionante, isso pode?
É muita corrente contra Serra. Ou são cegos ou levarão alguma vantagem....Urgh....

Reply

Isso é só propaganda para inglês ver e, se for mesmo para valer, o resultado foi que resolveu desafiar a tirania irania dos cléricos radicais de lá, uma vez que a proposta irá frustar a necessária punição das adúlteras de lá. Aposto que isso irá de fato provocar mais um incidente internacional, já que o Coroner Lua da Sirva acha que é só tomar alguns goles a mais e tudo estará resolvido num passe de mágica.
Já pensaram se a moda pega. Vai aparecer mais cornos no Irã do que no resto do mundo e nós teremos aqui o maior puteiro do mundo, o que não é nenhuma novidade, mas para tudo há limite.

Reply

O máximo que irá acontecer é que algum procurador(a) dará uma multinha de uns 500 pilas pra agradar a oposição e tudo vai ficar por isso mesmo.

Reply

De vez em quando eu dava uma olhadinha no Blog do Coronel. O nome me chamou a atenção...'será que ele é militar?...afinal, sou de Resende, onde fica a AMAN. Mas logo vi que era só um nome que despertava os 'instintos mais primitivos' do petismo. E eu ria muito com a ignorância dos milicianos.

Hoje, o Blog do Coronel é referência para quem acredita, como eu, na democracia e em gente decente na política.

Parabéns!!!

Reply

Acho que a moça está melhor por lá, aguardando alguma ajuda "DE FATO", que a beneficie.

Vai que aqui caia na mão do Zeca Dirceu Diabo, Tártaro Garcia, Sarney Navalhada, Paulinho Força Bruta, ou alguma outra facção criminosa. Vai saber...

Reply

Meu caro e estimado Coronel

Oposição nesse país é o senhor, Jorge Serrão, Diogo Mainardi, Reinaldo Azevedo, Ucho e uns poucos mais.

Se houvesse oposição, mesmo que descarada, o lulla já teria sofrido processo de impeachement na época do mensalão. O que temos são uns vendidos.

Mesmo que a oposição sem vergonha de hoje ingresse com uma representação, o presidente do TSE é o apaniguado "lewandowhisky" que ri às gargalhadas enquanto essa aberração que o poveco ignorante e analfabeto elegeu como presidente, comete crime eleitoral escancaradamente na sua frente.

Reply

Evidencia que é de fato ele quem está em campanha eleitoral, mas como bem frisou o FHC, está com seu eleitorado reduzido para menos da metade, levando-nos a concluir que a maioria não apoia a tirania por aqui.

Reply

lulla não conhece limites, o pt não tem limites e as instituições (ora, as instituições!) estão de quatro, reféns de uma pretensa popularidade de lulla, com medo até em hipótese de agir contra o pelegão (sem falar os abertamente vendidos e risonhos, enquanto crimes e mais crimes são cometidos) e com isso despertar a ira das ruas, que na verdade, como bem mostra o post abaixo, "república de pelegos e corruptos", é tudo gente paga, sem ideal nem princípios, autênticos alpinistas sociais, capazes de tudo, até de produzir dossiês contra os próprios "companheiros", haja vista o caso mantega-berzoini. como agir quando o alvo é móvel assim?

Reply

O que chama a atenção, além de tudo, é a fala dela: "se ela está causando incômodo" no Irã. Ora, se está interferindo, é porque deve considerar que a senhora iraniana não seria "incômodo". Mas, sim, objeto de solidariedade humanitária.

Reply

Se o uso da máquina administrativa está previsto como suficiente para impugnação da candidatura, a da maoísta-destemperada já não vale mais há muito tempo.

Reply

O Partido deve pagar as despesas do avião presidencial. Está no blog de Cláudio Humberto. Tem razão o jornalista ou está criando fantasmas?
Escreve também que só é possível usar em caso de disputa à reeleição.
A oposição nada faz, vai trabalhar para
Sarney em regime de pauta especial, e o Ministério Público não quer tal envolvimento. O Cláudio Humberto está certo ou errado? Falar em outro jornalista não desmerece o blog, pelo contrário, amplia o debate com respeito.
Já o blog de um jornalista da Globo instiga o Presidente a praticar outros atos iguais ao de Curitiba. Parece apologia do erro.

Reply

tô na área
A Iraniana NÃO TEM QUE VIR PARA O BRASIL,já que NÃO COMETEU ADULTÉRIO.
Ela é uma prezada senhora VIÚVA, segundo as notícias internacionais.
Desde quando não se pode trair MARIDO MORTO???????.Só no Islã,se é que isto está previsto por lá.
Ela é VIÚVA DA silva.....

fui..

Reply

+1 # eliane 01/08/2010 10:42
Desejo ansiosamente chegar a hora do presidente falastrão, extremamente insuportável deixar o governo. Se ligamos a TV, o homem esta lá. Se lemos um jornal ou uma revista, o cara esta la. Se acessamos a internet o indivíduo esta lá. Se sintonizamos uma radio, o idiota está la. Cada dia que passa fala mais asneiras, cretinice, impropérios e a imprensa sempre aplaudindo, achando lindo e engraçado.Tudo indica que cairemos nas garras da criatura idealizada por Lulla para substitui-lo. Alem do mais vem acompanhada da escória da política nacional, a antiga elite que hoje faz parte de seu governo. Fala da atual oposição e esquece dos anos que estiveram lá que foi a mais radical de toda a historia.Tentaram o fora FHC, bombardeavam qualquer projeto que beneficiava o governo. O presidente continuara falando dos que não seguem sua cartilha, se fazendo de vitima e chorando lagrimas de crocodilo. O cheque em branco dado a bichinha palanqueira via nos levar a falencia.

COMUNIDADE GENTE DECENTE

http://gentedecente.com.br/brasil/politica/489-tim-tim-saude.html

CONCORDO E ESSSTE SUJEITO MULA CAUSAME NOJO

BACARIA

Reply

COMPLEXO DE MANUEL
A capitulação eleitoreira do chefe da quadrilha nos deixa entrever quais eram suas reais intenções nestas eleições. Populista de carteirinha, esperava que os tais 80% de aprovação se revertessem num clamor popular por mais um mandato. Escolheu a dedo uma candidata insossa, subalterna, ameaçadora, para poder comandar as peças de um levante popular por sua manutenção no poder. Esqueceu de avisar o povinho sem dentes de suas intenções. Sem "massa crítica" para levar adiante seu projeto de poder, passou a fustigar a democracia com mais intensidade, na ânsia vã de se tornar um mártir da causa solcialista, um inquilino Manuel de Honduras, buscando um respaldo popular que não existe. O cara foi um bode na sala de nossa democracia, colocado lá pela exaustão do eleitor com a política tradicional e suas vigarices. Optou por uma vigarice ainda maior, travestida de "ética na política". Quem lembra ? Já que o eleitor conviveu com o bode por duas sentadas naquela cadeira, que tal agora um hipopótamo na sala ? Essa é a idéia. Estão preparando o terreno cuidadosamente para tentar fraudar nossa democracia, para tentar vender a idéia de que "golpistas somos nós"; eles seriam só as vítimas. Já vai tarde, bandidão. Seu projeto de poder vai ser apeado pelas urnas. Pela tranquilidade democrática. Pela vontade soberana do eleitor. Teus 80% de popularidade, na verdade, são um recado vigoroso da sociedade; faça aquilo QUE NÓS QUEREMOS, e não aquilo que você pensa que pode fazer. O país pode muito mais que você.

Reply

"Crime e Política são a mesma coisa" - The Godfather/part III. Os petralhas sabem disso.

Reply

Cadeia nele!!! Como "Serra" nunca vai ser Presidente, vamos prender esse cachaceiro!

Reply

O GOLPE esses VAGABUNDOS¹³ estão dando há mais de 2 anos, intensificando agora!

Precisamos do CONTRA-GOLPE, talvez até como em 64!

Reply

Precisamos conseguir a designação de observadores internacionais, isentos, para acompanhar estas eleições. Se não conseguirmos coibir as maracutaias do cara, pelo menos, poderemos divulgar a falta de escrúpulos do mesmo.

Reply
Honório Salgado mod

Luiz Inácio da Silva é criminoso e cometerá crimes diariamente de hoje até o último dia de seu nefasto mandato. A única maneira de impedi-lo é apeá-lo do poder através de um processo de impeachement.

Reply

Demagogia da mais barata e oportunista.

Sakineh Ashitiani é uma mulher iraniana, uma cidadã. Ela não é perseguida política ou da oposição. É apenas uma simples mulher condenada a morrer por apedrejamento por um sistema legal desumano.
Ela não cria incômodos ao Irã. É a legislação estúpida e brutal que cria incômodo aos cidadão.
Lula fazendo demagogia disse que pode receber a mulher aqui? E para quê ela viria ao Brasil? Subir no palanque com a Dilma?
Foi uma das maiores besteiras ditas pelo presidente.
Para ele qualquer cidadão pode causar incômodo; a quem, ao Paísw? Ao governo?
Esse pronunciamento foi de um ridículo atroz, mostra bem a intolerância do presidente para com pensa diferente, ou que ele pensa que pensa diferente.
Sakineh é apenas uma mulher infeliz. Porque deveria ainda ser deportada ao Brasil?
QUANTA ESTUPIDEZ.

Reply

tô na area
Vale uma CAMPANHA:
CALE A BOCA LULA E VÁ TRABALHAR!!!

FUI...

Reply

Caros Coronel e leitores, o pior é que o sapo salafra e féladaputa vai agora consolidar e adequar as suas viagens oficiais mentirosas aos comicios da inflável, sob o manto da oficialidade, quando na verdade está a cometer crimes eleitorais.
Não sei onde li que a maquina publica pode ser usada pelo titular do cargo, no caso o lula, somente em campanha de reeleitção, certo? e a despesa paga pelo partido, no caso o PT, como nesse caso não se configura reeleição, como fica?
Um forte abraço a todos.

Reply

Começou Coronel:

Folha online:

Dez carros são incendiados em bairros da zona leste de São Paulo.
Tenente-coronel da Rota sofre atentado, se finge de morto e reage em SP

Segundo o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para combater as chamas entre a 0h e as 3h40 deste domingo.

Os casos foram registrados em sete bairros da cidade: Vila Carrão, Itaquera, Jardim Helena, Arthur Alvim, Cidade AE Carvalho, Lajeado e Vila Aimoré.
Não há informações sobre quem teria provocado os incêndios.

Na madrugada deste domingo, um homem foi morto a tiros por policiais da Rota após atirar contra o batalhão da corporação. Segundo informações da polícia, dois homens que estavam em um veículo preto atiraram contra o quartel. Os policiais revidaram e atingiram um criminoso, que morreu no hospital. Outro suspeito, que dirigia o carro, fugiu.

O comandante da Rota também sofreu um atentado na manhã de ontem quando saía de sua casa(...).

Lilyane

Reply

Lula, quando subir no palanque de Dilma, deve, obrigatoriamente, estar com sua faixa presidencial. rs
Não existe mais democracia neste país. Podem até nos chamar de República Comunista do Brasil.

Reply

Coronenel, alguem tem que mostrar a esse pé de cana, que o crime não compensa, mas quem?,...essa justiça comprada? que até sorri junto com ele ,quando comete seus crimes?,...cinceramente !!!!!.....

Reply

Eu gostaria de fazer aqui mais uma reflexão.

Lembram-se de quando, há duas ou três semanas, um cartunista, não lembro qual deles, fez uma charge de miss PACderme, Dilma Marionete, rodando a bolsinha numa esquina petralha, oferecendo-se às siglas de aluguel? O que vimos? Várias associações feministas e mulheres da esquerda basbaque indignadas, tresloucadamente histéricas com a "ofensa" contra uma mulher, e que mulher, a candidata da sacrossanta esquerda. Não vi nenhuma das "inteleQUItuais" da esquerda, signatárias do manifesto de repúdio à charge, manifestar-se, ainda que tibiamente, denunciar a barbárie dos governantes psicopatas e medievais contra uma MULHER condenada à morte cruel e covardemente.
NADA, nadica de NADA desses vagabundos e vagabundas de esquerda. Rigorosamente NADA.

Reply

Lewandowsk sorriu? ou deu gargalhadas? é um traidor da pátria. Será que ele sabe disso?

Reply

É muita esculhambação o que o Lulla está fazendo nestas eleições e não tem um macho no STE que dê um basta nesta coisa vergonhosa, o que parece é que é o Lulla o próximo candidato a presidente do que o POSTE dele.
É uma verdadeira afronta ao estado de direito desta republica das bananas.
Estes Ministros do STE deveriam todos pedir a renuncia dos seus cargos, estão completamente desmoralizados.

Reply

Eventos estranhos.

Começam a a contecer coisas estranhas em São Paulo. Incêndios, atentados.
Isso cheira a época eleitoral.
Criminosos a mando de terceiros estão querendo criar um clima de insegurança. Nada disso é de graça.
Quem conhece a esquerdalha sabe como costuma agir.

Reply

Coronel, numa época não muito distante, quando a democracia foi ameaçada no Brasil, como neste momento, o EB se mostrou vigilante. E nestes atuais tempos sombrios, quem vigia as instituições brasileiras, quem nos assegura que não perderemos a pouca liberdade que nos resta?

Reply

Brincadeira, "fora do expediente" daqui a pouco a bandeira vai ter expediente tbm,

Reply

Coronel peço permissão para lembrar os leitores que coincidencia ou não em 2006 houveram ataques só em SP, e nesse ano seja de Eleição novamente só em SP

01/08/2010 - 09h13
Após ataques contra comandante e batalhão da Rota, PM procura criminosos em SP
Publicidade
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Continuam na manhã deste domingo as buscas pelos suspeitos de atirar contra o comandante da Rota (Rondas Ostensivas Tobias Aguiar), o tenente-coronel Paulo Telhada, e contra o batalhão da corporação.

O atentado contra o militar ocorreu na manhã de ontem, quando ele saía de casa, na zona norte de São Paulo. Na madrugada deste domingo, homens atiraram contra o batalhão da Rota, na Luz (centro).

Homem é morto depois de atirar contra batalhão da Rota
Comandante da Rota diz que anotou placa do carro de atentado
Dez carros são incendiados em bairros da zona leste de SP

Telhada foi atacado quando tirava sua caminhonete da garagem de casa, na região da Freguesia do Ó. Na ocasião, um carro cinza com dois homens parou em frente ao veículo e o passageiro começou a atirar contra o oficial. Foram pelo menos dez tiros, segundo a polícia. O comandante se escondeu dentro do carro e não foi atingido.

Reply

Ataques parte 2

Na madrugada deste domingo, um homem foi morto a tiros por policiais da Rota após atirar contra o batalhão da corporação. Segundo informações da polícia, dois homens que estavam em um veículo preto atiraram contra o quartel assim que o carro que trafegava pela avenida Tiradentes, entrou na rua João Teodoro, esquina onde fica o batalhão.

Um deles teria saído do veículo e continuou a atirar contra os policiais do batalhão que haviam ido até o local verificar a origem dos tiros. Os policiais revidaram e atingiram um criminoso, que morreu no hospital. Outro suspeito, que dirigia o carro, fugiu.

O policiamento foi reforçado na região após o ataque. Apesar da corporação não confirmar oficialmente, o número de carros da PM na rua aumentou depois dos atentados de ontem e hoje.

A reportagem da Folha apurou que os policiais de algumas bases militares estão em alerta para possíveis novos ataques. Com carros posicionados e armas nas mãos, os PMs olham com desconfiança as pessoas que passam pelas ruas.

Reply

Mas, o povo, o legislativo, e O judiciário já aceitaram que PRESIDENTE TEM HORA DE "FOLGA" ?

JÁ FIZERAM LEI PRA ISSO ?

Reply

"O EB estava vigilante..." Vigilante para proteger os interesses dos EUA e das multinacionais. Teve graúdo fardado que ganhou uma grana preta no processo...
Nair

Reply

Lula falou; vai falar o quanto quiser, aonde quiser, no dia e hora em que bem entender e o que bem quiser.
Por uma maneira simples: NESTE PAÍS NÃO EXISTE OPOSIÇÃO ! NADA JUSTIFICA ESTA FALTA DE COMBATE OPOSICIONISTA!O PSDB não quer combate-lo por MEDO sabe-se lá do que. As fileiras oposicionistas brasileiras não tem mais argumentos ou apoio formal para BATER DE FRENTE com esses BANDIDOS! FAZ-SE NECESSÁRIO URGENTEMENTE A ORGANIZAÇÃO DE UM MOVIMENTO/LIDERANÇA DEMOCRÁTICA que se contraponha a essa tentativa da facção petista de partidarizar o país.
ACHO BOM ORGANIZARMO-NOS rapidamente sob pena de termos que viver com essa palhaçada institucional.

Reply

Lula é a personificação da crapulice que tomou conta desse país. Um sujeito sem nenhum escrúpulo e morto no cumprimento da ética. É o verdadeiro zumbi representativo de uma nação em frangalhos.

Reply