Lula toma decisão de Estado em cima do palanque de Dilma. É o maior crime eleitoral da campanha.

Luia Inácio Lula da Silva, presidente da República, pode tomar decisões de Estado em cima de um palanque eleitoral, em hora de folga? Se ele não está exercendo a presidência, justamente para poder fazer campanha política para a sua candidata, usando de subterfúgios para burlar a lei, como é que ele pode informar ao Brasil que aceita o refúgio da mulher condenada à morte no Irã? Comunicou ao país a decisão do Estado brasileiro, em cima de um palanque. É ou não é crime eleitoral? Agir como presidente da República ao mesmo tempo em que pede votos para a sua candidata é ou não é crime eleitoral? Veja a declaração de Lula:

"Eu tenho que respeitar a lei de um país, mas se vale minha amizade e o carinho que tenho pelo presidente do Irã (Mahmoud Ahmadinejad) e pelo povo iraniano, se esta mulher está causando incômodo, nós a receberíamos no Brasil...Já que minha candidata é uma mulher, eu queria fazer um apelo a meu amigo Ahmadinejad, ao líder supremo do Irã e ao governo do Irã."

Lula deveria respeitar, em primeiro lugar, as leis do próprio país. Não é mais o caso de multa. O caso é de impugnação. A tese que a Oposição deve defender é uma só: Lula não pode estar ali como Presidente da República. Não pode se referir ao cargo. Não pode ostentar o poder que tem. Ele está ali como cidadão e como militante do PT. Quando é que a Oposição vai acordar para isso? Não há como contestar este argumento. Se os juízes entenderem que é impossível separar as duas coisas, ele não pode fazer campanha política. Tão simples como. E o que vale para o palanque também vale para a TV.

51 comentários

Vamos aceitar o óbvio: não temos mais um presidente da república, temos um IMPERADOR. Manda em tudo.

Mago

Reply

cornel, será que a oposição viu isso?,....não vai fazer nada?....é preocupante ,....

Reply

É o Brasil virando uma avacalhação, como ele mesmo disse.
E a decisão é eleitoreira e infeliz, porque dar asilo não é a solução, isso é puro marqueting. A mulher que vai ser apedrejada necessita o perdão , não o exílio. É uma avacalhação mesmo.

Reply

Meu Deus do Céu!!!! Ninguém vai pedir o impeachment deste sujeito? Estou me sentindo uma nulidade por estar assistindo a esse show de barbaridades e não fazendo nada. Até quando vamos aguentar esse constante desfilar de crimes eleitorais e de responsabilidade praticados por aquele que deveria ser o maior guardião da legalidade??? Chega!!!! STF! PGR! OAB! Alguém!?!?! Façam alguma coisa, antes que não sobre pedra sobre pedra! Basta!!

Reply
Honório Salgado mod

Coronel,

Luiz Inácio da Silva é um canalha. Repentista nordestino, vomitou esta baboseira com um único propósito: tirar o seu da reta. Aliás, seus enfadonhos discursos são construídos por ele em torno de três - e apenas três - motivações. Primeira: culpar alguém; segunda:livrá-lo de qualquer responsabilidade; terceira: enaltecê-lo.

Reply

Meu Caro,
Reze, reze muito, é o fim dos tempos.

Reply

E tem mais, só falou essa besteira porque tem gente demais chiando. O Augusto Nunes escreveu um belo artigo sobre o assunto (mulher adúltera ser apedrejada).

Mago

Reply

Se o ministro Lewandowski não ver nada agora, sifú: já somos todos venezuelanos!
É uma avacalhação!!!
Oposição, atenção: ele só age se for acionado, viu?
O Lula tinha a semana inteira para resolver , mas tomou a decisão quando estava de folga, ou seja, não significa nada, porque ele NÃO é o presidente nessas horas! Teve a semana inteira para ajudar a moça, mas só falou a respeito quando a notícia da sua insensibilidade pegou fogo na mídia.

Reply

Meu caro Coronel, não seria o caso de enviar uma twittada pro Sen. Alvaro Dias? Só não faço isso pq não tenho Twitter. Mas o Coronel tem livre trânsito com o Senador, com o Indio, e até com nosso Serra.

Um cordial abraço.

Marco Machado.

P.S. Essa petralhada um dia vai voltar pro esgoto, de onde nunca deveria ter saído. Tá faltando pouco...

Reply

Lula é uma ferida que vai comendo o tecido institucional brasileiro. Sua sucessão de crimes eleitorais tornou-se banal. Li essa notícia em vários sites e os jornalistas a informam de maneira neutra, sem ao menor ocorrer-lhes o óbvio crime eleitoral. A Justiça Eleitoral está omissa, mas temo que se ela tomasse as devidas providências, Lula se beneficiaria ainda mais - talvez esteja mesmo forçando a situação para que se chegue a isso e possa vestir seu melhor papel dramático, o de vítima de forças maiores. Nossa situação é de tal mendicância cívica que, no futuro, muito dificilmente os historiadores poderão dar conta de dimensionar a esculhambação a que Lula submeteu toda a história política brasileira. Estou contando os segundos para que acabe logo esse pesadelo, já que mesmo ganhando Dilma não terá o teflon de Lula.
Fernando José - SP

Reply

" se esta mulher está causando incômodo, nós a receberíamos no Brasil"

É uma declaração abjeta essa do Lula!!!

A pobre mulher condenada à morte por apedrejamento (a vítima demora mais de uma hora sendo apedrejada antes de morrer) "ESTÁ CAUSANDO INCÔMODO"!!!

É só para livrar seu amigo bandido do incômodo (além da óbvia jogada eleitoral) que Lula oferece asilo à vítima da selvageria (ou melhor, diz que "poderia" oferecer)!

É o horror, o horror!!!

Reply

are you copy??? andreedu

Reply

O "ministro" leva uísque é amigo íntimo da maria do cloro, a primeira vagabunda, e do próprio nove dedos, vai fazer muito para ver as leis sendo cumpridas, né?
Esta b.. acabou, virou m..., virou Venezuela.
8 anos de pura corrupção destruíram o pouco que prestava.

Reply

Tudo com dantes! Não existe campanha do PSDB pelo Serra. O Marconi não vai se expor já que tem votos do eleitor da Dilma e do Serra; do mesmo jeito o Aécio. Os dois são retratos da fisiologia sociológica do uso da politica por particularidades;não vivem por princípios políticos teóricos liberais conforme a circunstância histórica atual exige e que devem
ser massificados através de dogmas de razoável confecção intelectual para o mais fácil entendimento do cidadão mais simples como oposto da esquerdice que vemos gravar a nação. O duro é que penso que o Serra também não tem bom desempenho nessa parte, visto que dirigiu a 3ª economia da América Latina sem conseguir desenvolver satisfatorimente um conceito mais homogêneo e eficiênte de partido. Se quer ser eleito ele deve regionalizar racionalmente sua campanha por estados. Tomara que tenha dinheiro pra tanto.

Coronel, a militânci tem que ser formada e doutrinada rapidamente e mandada pra rua com Netbooks com os vídeos prontos. Aquele do aborto ,da Dilma, deve ser exibido para pessoas maduras e religiosos.

A militância tem que ser doutrinada com teatrinhos se for o caso, com resposta prontas a alegações como: "O Lula pagou a dívida"; "construiu tantas escolas técnicas" e outros besteiròis do gênero. Isso quando o debate exigir que se vá pra cima da figura do alopradão.

ETC..

Reply

Coronel, tente dirigir a campanha do Serra em Minas. Só quem tem alma é capaz de fazer alguma coisa nessa situação de adomercimento que acontece com o povo brasileiro.

Reply

Alô, André:

Há alguma informação se houve manipulação nas licitações?

Um abraço.

Coronel

Reply

Lula já deveria ter sido impedido de governar o país há muito tempo.



é um câncer de alta agressividade com metástase no organismo institucional.

Quem deveria e poderia dar um basta nisso?

Reply

Coronel
Não é somente em Minas que a traição corre solta.
Veja no blog do senador Álvaro Dias o material da campanha do Tasso no Ceará, nada do Serra.
No Paraná, os militantes tucanos comentam que o importante é a vitória para o governo do estado, depois eles se viram com a Dilma. Vê se pode!
Tem mais.
Veja uma denúncia gravíssima no twitter de José Serra:
"_Os profissionais da mentira fazem circular nos cursinhos para concursos públicos que eu vou acabar com esses concursos. Maluquice!"
Precisaríamos organizar uma campanha exigindo matéria paga nas redes de TV para apresentar denúncias e desmentir esses absurdos, em nome da sociedade que se preocupa com o destino do Brasil.
Temos que fazer o que a imprensa comprada ou covarde não faz.
Não adiante jornais e redes de TV seguirem esse raciocínio mesquinho de que bajulando lula/dilma estarão salvos.
Está cada vez mais próximo o momento de todos acabarem de vez, e digo, não farão a menor falta, nem globo, nem folha de são paulo, nem porcaria nenhuma.
Do jeito que está não faz a menor diferença.

Reply

Lula fala uma barbaridade dessas e todos acham lindo e aplaudem. É o fim da picada, diz ter carinho por um ditador que nega o holocausto de milhões de judeus. Patrocina o terrorismo. Persegue a oposição com truculência e morte, e o povo brasileiro ainda dá crédito a um imbecil como Lula e sua fantoche.

Reply

Eu ouvi o comentário do kennedy da rede tv e meu queixo caiu. O jornalista deu um puxão de orelha no lulla, parecia indignado... parece que nem os petralhas estão aguentando mais o painho do planalto.

Reply

did you Copy????

Reply

O lixo destruiu o país em todos os aspectos.
Só rezando mesmo, é um pesadelo.

É o maior inimigo do país.

Reply

Esse analfabeto é um cafageste, cara de pau, irresponsável, assim como esse TSE de merda, ridícula justiça(???) brasileira.
Dignidade, respeito ética é coisa que não se vê quando uma quadrilha ocupa o governo e os tribunais de um País.

Reply

ENTRE PROCURAR E NÃO PROCURAR
Lá no blog do velhinho o diabo mora nos detalhes. Matéria vira torcida na cara dura. O cara "acha" que o Serra mudará de atitude, pois pelas mesmas pesquisas que não conseguem definir uma tendência, "ele não se deu bem em tentar elevar a temperatura da campanha"; nada mais que uma torcida idiota para que certos assuntos incômodos não sejam lançados contra a candidata de plástico. Mas a frase final é uma verdadeira pérola do anti-jornalismo. Segundo ele o cara deve se apressar em fazer o que gosta e salvar esta eleição. Leia-se "fazer o que gosta" como praticar crimes eleitorais sem a menor cerimônia; inaugurar transamazônicas por todo país, aquela que ia do nada pra lugar nenhum; ludibriar o eleitor com uma candidata de passado duvidoso e competência administrativa idem. Falar bobagens em todos os palanques; se aliar ao que de mais nojento existe na política brasileira e aos piores bandidos que o bolivarianismo já produziu. Deixar o país à deriva e à mercê de todo tipo de achaques e achincalhes. E ele torce por isso !!!! Depois não entende porque os milhares de comentários que ele já teve simplesmente sumiram. Não entende porque ele tem justificar o injustificável. É uma questão de caráter, caro jornalista. Quem tem, tem. Quem não tem, tivesse. Agora é tarde.

Reply

O que dizer de um sujeito tão vil, tão rasteito, tão banal, tão canalha, tão torpe? Lulalau é lixo moral. Triste sina a do Brasil: ser governado por criatura dessa estirpe. O lugar desse celerado é a cadeia, mas como o Brasil acovardou-se, aviltou-se a esse nível, resta-nos contar os dias para ver esse miserável no olho da rua. O próximo 31 de dezembro será um grande dia para mim; comemorarei cada minuto sabedor de que, no dia seguinte, esse crápula passará a faixa presidencial ao Serra.

Reply

Muito lúcido e objetivo o comentário acima do Fernando José-SP. Ocorre exatamente isso, o cachaceiro está desmantelando o tecido social,as instituições deliberadamente.Há método e propósito nisso.Aposta no aparelhamento do judiciário e covardia dos seus integrantes.A trajetória desses facínoras fundamentou-se na convicção cínica de que todos são venais, questão de ajustar um preço.Apostam na perversão da sociedade,da parcela que reflete, e que sem padrão moral definido e desagregada não oferece resistência.O totalitarismo bate às portas, o próximo passo é o arrombamento.

Reply

Coronel: Não é impugnação não!

Tem que ser INTERDIÇÃO!

Birutou? Interdita e interna no Hospital de dementes!

Reply

Não há como definir tamanha cretinice,insolência, desacato...
Sua proposta pública como chefe de estado é um despropósito.Sugere a comutação da pena de assassinato da iraniana pelo desterro, sob o eufemismo do asilo.Será que não há nenhuma voz nesse pais para botar um bridão na boca desse asno?

Reply

INCÔMODO?

O tonto do nossuguia está mais pra lá de Bagdá.
Ele acha que a coitada que vai morrer é alguma dissidente que, na visão dele, causa incômodo?
Ela é uma cidadã iraniana condenada a morte por apdrejamento.
O nossuguia tinha que defender a igualdade e dizer que matar muheres a pedradas é um ato bárbaro. Ainda mais porque ela não se dava com o marido.
Para ele dissidente cubano preso político e mulher condenada à morte
é tudo incômodo.
Meu Deus!!!

Reply

Alguém duvida que já seja uma jogada armada entre Lula e seu amigo ditador, para que ambos fiquem bem nessa história?
Aguardemos os desdobramentos.

Reply

Se na primeira vez que esse meliane desrespeitou a Lei tivesse sido punido com rigor, como manda a Lei, elle não estaria com esse deboche que avacalhar a campanhar e se comportar criminosamente perante a Nação. Mas como o TSE não tem competência para cumprir seu dever e por isso está da mesma forma desrepeitando a Lei, podemos afirmar categoricamente que o Brasil está uma merda total, com quadrilha no governo e nos cargos dos Tribunais de justiça. Estamos fú mesmo. Já que elles não levam a Lei em conta vamos fazer o mesmo e paritr para avacalhar tudo, aliás muitas já fazem isso pelo mau exemplo que o Lula dá.

Reply

Esse Lewandowski é um VAGABUNDO¹³! FROUXO VAGABUNDO¹³!

VAGABUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO¹³!

Vergonha do Brasil! Junto com o PINGUÇO¹³, é claro!

Onde anda a nossa DEMOCRACIA, Coronel?

Reply

Coronel
Já estou mandando suas observações para outros blogs. Quem sabe conseguimos fazer ventilar esse assunto de tão vital importância?
Abraço,
M. Rosa - S.Paulo-SP

Reply

Coronel,
Não sou cientista político, nem político, nem pretendente a nenhum cargo público, mas não posso tentar de dar o meu pitaco: o Serra precisa bater nesse Governo VAGABUNDO¹³!

Já que não dá para bater no SINDICALISTA ANALFABETO¹³, o VAGABUNDO-MÓR¹³ que nunca trabalhou e sempre foi sustentado por sindicatos, que bata no Governo delle!

Que mostre ao Nordestino as alianças MALDITAS¹³ com Sarney, Renan, Collor, Barbalho, Geddel, Lobão, etc....

São esses CORONÉIS VAGABUNDOS¹³ que estão há dácadas no poder no NE e o povo de lá continua com o mesmo índice de pobreza e analfabetismo de décadas atrás! Nada mudou, o Maranhão é o Estado mais pobre do Brasil, senão da AL! Uma VERGONHA! A Bahia é o estado mais violento do Brasil!

É preciso mostrar em NÚMEROS quanto o Brasil gasta em cargos comissionados para essa leva de VAGABUNDOS¹³ da base aliada que votam sempre a favor do PT, ou seja, transformar o que todos imaginams e lêem nos jornais em NÚMEROS CONCRETOS! Repito: é preciso NÚMEROS CONCRETOS! Tipo: "No meu Governo não farei isso, aquilo, economizarei xxx reais e com isso farei isso, mais isso e aquilo outro..."! É isso que o povo quer ouvir, DADOS CONCRETOS!

É preciso ser CONTUNDENTE, bater no POSTE¹³ do Lulla, mostrar o FRACASSO da sua gestão na Casa Civil, os FRACASSOS do PAC em NÚMEROS CONCRETOS, é preciso mostrar ao povo brasileiro o ABSURDO que é esse tal de Trem-Bala, ser RADICALMENTE CONTRA, e mostrar em NÚMEROS CONCRETOS quantos kms de Metrô e transporte público de alta qualidade pode-se fazer com essa verba BILIONÁRIA, que só irá privilegiar os empresários e meia-dúzia de gente do eixo RJ-SP!

É preciso mostrar em NÚMEROS CONCRETOS o que o Governo anda fazendo com o BNDES, com a PETROBRAS, com os CORREIOS, pois é isso que interfere diretamente na vida do eleitorado brasileiro! O povo quer transporte, quer segurança, quer saúde e precisa saber o que o Governo anda gastando com esses VAGABUNDOS¹³ da base aliada, quanto de VERBA PÚBLICA já parou no BNDES para subsidiar os amigos do Palácio do Planalto, quanto a Petrobras já perdeu em valor do mercado, o que ocorre na gestão dos CORREIOS, etc...

É preciso mencionar o que ninguém mais lembra(nunca vi ou ouvi o Serra falando nisso) que foi o Governo FHC quem capitalizou o BB em mais de R$ 8,0 BILHÕES(dinheiro da época) e salvou o BB da falência, que foi o Governo FHC quem criou o PROER, a LRF(que o Governo VAGABUNDO¹³ sorrateiramente agora começa a burlar por causa da Copa do Mundo!!!), que foi o Governo FHC quem criou dezenas de mecanismos e regulamentos que fortaleceram o SISTEMA BANCÁRIO BRASILEIRO e que por causa disso o Brasil saiu fortalecido da crise de 2008, por causa da solidez do SISTEMA BANCÁRIO/FINANCEIRO que o Governo FHC tanto regulamentou na década passada! Isso NINGUÉM fala, Coronel, por quê?

Precisamos de NÚMEROS e FATOS CONCRETOS, comparações do tipo "no meu Governo JAMAIS farei isso com $$$ público, e sim farei isso, mais isso e aquilo...."

Reply

O que muitos temem que venha a acontecer já acontece há anos, só não vê quem não quer ver ...
Duro vai ser sair disso, com tudo a favor e a população anestesiada assistindo há anos. Tudo se consolidou com o mensalão. Foi bem ali que a coisa mostrou inequivocamente que havia mudado.
Ai, Minas.
Sempre Minas ...

Reply

Bom, lula so acha que em campanha vale tudo e por isso ele esta fazendo essa oferta ao seu amigo genocida. Inutil porque Ahmadinejad jamais deixara de apedrejar a mulher. Esse molusco insensato se da ao luxo de dizer que alquem que vai ser apedrejada esta incomodando. E ele? Nao nos incomoda o tempo todo desde que usurpou um cargo ao qual nao e capaz? Ele sim merecia ser apedrejado. Canalha, meliante da silva.

Reply

Quinta-feira ele esteve aqui no RS. Foi recebido em Santa Cruz do Sul pelo Deputado Federal "Tomy Lee Xando" e uma turma do PTB. E certo estava até ele, quando relator de uma investigação sobre o deputado do castelo e tal, se não era ilícito, tinha mais era que se lixar... mas não vem ao caso, isso, no momento.

O interessante era o seguinte, Lula veio pra assinar não sei o que em Porto Alegre, creio que era para ser algo a respeito da duplicação da BR 116 que tá o maior caos, e depois foi a Santa Cruz do Sul visitar um esquema de biodiesel, por 2, 3 horas.

Logo após voltou para a capital gaúcha, onde participou de um comício no gigantinho.

Lembro de um episódio que envolveu a vice-governadora do Garotinho, quando a mesma esteve na Argentina e de quebra visitou um culto evangélico.

Não sei se o povo se recorda, mas houve um escândalo na época, porque o mesmo ocorreu com uso de dinheiro público e não sei mais o quê.

Pergunto para vocês: o sujeito sair de Brasília, num avião da FAB (o vulgo aerolula), para compromissos 'oficiais' e no mesmo dia um comício da candidata do partido na capital do estado, não seria um ato mais escandaloso ainda do que se envolveu a Benedita na época de garotinho??

Acho que ninguém tá se ligando que o sapo barbudo está viajando para os comícios bancado pelo nosso dinheiro.

Alguém tem idéia de quanto custa um traslado de um airbus de Brasília à Porto Alegre e vice-versa??

Isso é fazer campanha com dinheiro público, o presidente está fazendo farra na campanha...

Reply

Painel
Partidos usam brechas na lei para não expor doadores
Foco: Palmeirense, Serra vai a jantar com Ronaldo
Tucano exonera 8 parentes de assessor em PE

Ex-governador recebe apoio de Itamar Franco

Olhe o jeito que a Folha noticiou o apoio de Itamar ao Serra. Por qual motivo o cara não disse "Serra recebe apoio de Itamar Franco"? Se Serra não consegue maximizar um jornal de São Paulo como ele fará alguma coisa Brasil afora? Caso Itamar se empenhe na sua campanha ele ganha fácil em Minas; um fato de tal importância passa descoberto com essa chamada "aloprada"!

Reply

algum ministro coloque um freio nesse desgraçado!!!

devolvam o meu pais!!!!!!!

Reply

CEL, quando vejo os comentários desancando o Lula sinto uma grande tristeza pois ele é absolutamente inocente. Ignorantes e boçais são os eleitores que o elegem, fazendo dele o presidente que envergonha o Brasil. Quando o Zé Ruela ouve as críticas ao Lula não sente que é com ele. O que precisa ouvir é que ele sim é o responsável por envergonhar o Brasil.
Jayme Guedes

Reply

Presidente nao pode estar acima da lei. Isso é avacalhacao, ou ditadura disfarcada de democracia. Onde está MPF, TSE, Acordem povo!

Reply

Que declaracao absurda!
INDIGNADA!
Vai ser canalha lá nos quintos do inferno!Maldito!

Reply

O "bichinho palanqueiro" - amigo extremoso e defensor destemido de ditadores, facínoras, terroristas internacionais, honoráveis bandidos e aloprados de todo quanto é tipo - agora se arvora, subitamente, em mais um dos seus comícios, em guardião da vida da iriana que ele mesmo entregou à própria sorte, dias atrás. A conselho dos seus marqueteiros, por um punhado de votos e num cenário que o coloca, mais uma vez, ao arrepio da lei. Já disse e repito: é camisa de força ou grades, pois não há outra solução, se este país quiser recuperar a sua decência, a sua dignidade!

Reply

Quando é que a oposição vai acordar, meu caro Coronel? Se não tem tutano, bastaria ler o Coturno Noturno e colocar tudo em prática, que é de graça.

E Minas? Vai nos trair de novo? Se perdermos, é lá que perderemos. E o "Lulécio"? Por onde anda depois daquels arroubos em que procurou disfarçar, no lançamento da candidatura do Serra, a sua defecção da chapa puro-sangue?

Reply

A justiça se esvaiu em escândalos que ele mesmo fabricou para lhe mostrar que "quem manda aqui sou eu", e só sobrou isso que está aí, demonstrando a verdade de que se acovardou há mais de sete anos.
E de factóide em factóide, ele segue dominando, reinando absoluto acima do bem e do mal.
E a gente pagando tudo para dar uma aparência de que o país ainda vive numa democracia...
Só para as ruas verem.
Só para quem pensa com as vísceras que, quando cheias , produzem esses tais de 95 % que acham que tudo está muito bem.

Reply

Eu sempre acreditei na Justiça,
mas esse Ano eu vi que Realmente só para nós pobres coitados,
o cara Caga e Anda e não Vejo Nenhum, Nenhunzinho Ministro do TSE pegar pesado,
aliás Vejo ao lado do cara como todos viram, Sorrindo enquanto o cara faz suas Sacanagens Eleitoreiras,
Desse Jeito Dá pra crer na Justiça???

Reply

Segundo consta a condenação da Sakinneh foi por adultério.Considerando que o cachaceiro qualificou os dissidentes cubanos de bandidos comuns, me espanta não ter chamado a iraniana de putana.Daquela cloaca pode sair qualquer coisa.

Reply

Cel
O TSE é cego, surdo e mudo? Oposição, OAB enfim a sociedade de bem desta nação não poderia fazer algo definitivo que desmontasse a sacanagem desse aloprado?
Precisamos com urgencia extirpar essa COISA DESPRESÍVEL,esse PALANQUEIRO DESMEMORIADO e sua CRIATURA BURRA e INCOMPETENTE...
Se eventualmente tivessemos uma imprensa imparcial e não corrompida esses bandidos não estariam massacrando a sociedade brasileira... Sinto-me enojada de ver tanta baxaria e nenhuma autoridade consegue dar um BASTA nesse AVACALHADO MOLUSCO...

Reply

Quem está em campanha eleitoral é realmente esse boçal. A maoísta-destemperada não fede e não cheira, mas como disse o FHC, o eleitorado do Coroner Lua ficou reduzido a menos do que a metade, ou seja, ninguém quer um tirano algum por aqui.

Reply

Se o Lula fosse oposição, já teria pedido o IMPEACHMENT do presidente em exercício e a IMPUGNAÇÃO da candidata .
Mas isso só aconteceria se o PT fosse oposição, como ele mesmo disse. Quando o Serra for presidente, por muito menos que isso vão fazer de tudo para tirá-lo do cargo.

Reply

O Brasil não pode ter a estatura desse governante. Não pode... mas está se reduzindo a ela.

Reply