Pega na mentira(1).

Mentiras e mais mentiras. Clique na imagem para ler e ampliar a matéria de O Globo.

9 comentários

Não é novidade nenhuma para mim. Mentir é coisa corriqueira no pt.

A rede globo é quem deveria transmitir para o povo, essa mentira dita em seu Jornal.

Reply

Super Coronel, tem coisa pior.

Sabe a tentativa dela de colocar a Baixada Santista no Rio? Além de parva, é mentirosa.

Isto aí, ela quis dizer que houve grande investimento do Governo na obra Onda Limpa, que aumentou o % de esgoto tratado na baixada para 94%. Ou seja, quis dizer que o Onda Limpa é PAC.

Acontece que o Onda Limpa é uma INICIATIVA 100% DO GOVERNO DE SP.Não tem participação do governo, além de uma pequena parte de empréstimo do BNDES. Mas empréstimo você tem de pagar, correto? Então, não é investimento. Investimento é grana dada a fundo perdido, como na reforma das estradas e porto de Cuba.

Segue link, com a matéria, onde o deputado Bruno Covas desmente a parva. Isto vem de antes, a matéria é de março.

http://mandatobrunocovas.com.br/artigo-sobre-o-programa-onda-limpa-de-autoria-de-bruno-covas-e-publicado-na-tribuna/

Reply

CORONEL
Quase todos os dias, como um mantra, aquele velhinho que tem um blog "isento para um lado" publica as barbaridades daquele dono de instituto de pesquisas fajuto e daquele "analista político" à soldo da bandidagem. Ambos torturam impiedosamente os números de suas pesquisas para que eles confessem sua preferência pela anta.

Já que estamos falando em estatísticas, aqui vai uma que não quer calar: Qual a probabilidade do caso CELSO DANIEL, do caso dos pugilistas cubanos, do armário no olho do Bob Jeff, do caso MEDINA, do caso ZAPATA e do caso do escritor YVES HUBLET serem monstruosas coincidências isoladas e não EVIDÊNCIAS DE UM MÉTODO ?
O cheiro fétido que emana dos porões desse governo está se tornando insuportável.

Reply

É Coronel. No jornal, que atinge os que já dominam a informação via Net ou outros meios, a Globo publica. Quero ver é no Jornal Nacional.
Alguma coisa como: "ontem a candidata Dilma disse assim e na verdade foi assado".

Reply

Coronel,
Esses ratos de submundo, improdutivos, parazitas, querem eleger a qualquer custo a boneca capenga fabricada pelo idiota cachaceiro, que é para continuarem chupando as tetas do governo e vivendo como marajás às custas do contribuinte brasileiro. Gentinha desonesta corrupta usam os meios mais sórdidos para enganar os ignorantes(ou safados) do curral eleitoral e ganhar a eleição no tapetão, apesar de que é muito provável que ganharão com a fraude nas frágeis caixinhas que chaman de urnas eletrônicas.
Dilma não tem nada de bom pra mostras, haja vista seu passado obscuro e comprometido, por isso inventa números, resultados fantásticos e bravatas incríveis sobre esse pífio e vergonhoso governo lulopetista, totalmente enrolado em corrupção.
O pior é ver uma imprensa desacreditada acobertanto e mascarando os crimes e mentiras dessa corja vermelha, além de um eleitorado desonesto, vendendo seu voto e comprometendo o futuro do Brasil.
A diferença entre Dilma e Serra é gritante. Serra mostra-se preparado pela sua experiência de vida, equilibrado e com uma vida decente e dentro dos padrões, já Dilma é uma tapada e mentirosa que tenta se eleger valendo-se de mentiras, números inflados e méritos alheios, porque não tem valor próprio e precisa esconder um passado vergonhoso.

Reply

por isso esse negocio de entrevistar governante e candidatos do governo tem que acabar!

eh palanque puro para eles contarem as mais deslavadas mentiras...

e a coisa cola!

ou seja, a imprensa faz papel de serviçal de marqueteiro do candidato governista...

o negocio eh só debate e olhe la...

naquele formato insonso da Band, não serve pra nada, só mesmo abre espaço para candidatos governistas contarem mais mentiras, já que os oposicionistas tem uma preguiça danada de contestar com enfase as versões contadas pela turma da hora...

eh sempre naquele clima "civilizado", como se fossemos a Suíça...

Serra se comporta civilizadamente no debate e no dia seguinte la esta o chefe da boneca, em cima de um palanque, debochando e dizendo as maiores grosserias a respeito da oposição...

Reply

CORONEL
Permita-me voltar ao tema de meu comentário anterior, para fazer-lhe um adendo. Como já lhe afirmei, essa guerra tem ofensivas discutíveis de ambos os lados. Um governo opaco como este, com um tapete volumoso de sujeiras e explicações a dar à sociedade, acaba muitas vezes por se tornar refém de seus próprios métodos. Vários jornalistas, comentaristas e até um Senador das hostes tucanas já defenderam publicamente apurações mais detalhadas das circunstâncias da morte do escritor das bengaladas. Me parece que ele morreu e foi preso por conta de suas próprias decisões exóticas, e não fruto de uma mecânica perversa que não invalida minhas desconfianças com os demais casos que elenquei. Em todo caso, acho que a sociedade merece, pois paga caro, explicações convincentes de seus mandatários para aquilo aos quais eles são acusados. E um jornalismo menos burocrata, menos idiota, menos atrelado aos press-releases e notinhas plantadas e amplificadas por verdadeiras gangues que habitam redações, digitais ou não, de nosso combalido quarto poder. Segue um endereço onde pode-se ler uma explicação bem plausível para o falecimento do escritor. Se é verdadeira ou não cabe aos jornalistas apurar a veracidade dos fatos, não é mesmo ?
http://www.brasilcultura.com.br/literatura/esclarecimento-sobre-a-morte-de-yves-hublet/

Reply

e segundo o RA, só podemos dizer agora que ela mentiu...

eh mole?

não podemos mais adjetivar a criatura como ela merece...

Reply

Guaratiba maior area residencial do Rio de Janeiro,não tem Estação de Tratamento de Esgoto e é cobrada 100% sobre o valor da Agua...Que por sinal etá faltando a 10 dias

Reply