No RS, Yeda Crusius tem 15% nas pesquisas. Serra tem 45%. No programa da Yeda, não tem Serra.

A governadora Yeda Crusius(PSDB) enfrentou um crise de opinião pública brutal. A mídia associada ao PT e à esquerda moveu uma perseguição sem trégua contra a governadora. Na Justiça, foi absolvida de todas as acusações. E está fazendo um excelente governo. No entanto, sobrou uma rejeição que beira 50%. Por isso, ela amarga um terceiro lugar nas pesquisas, na sua tentativa de reeleição. Serra, por sua vez, lidera as intenções de voto no RS. Hoje, no primeiro programa, em 4:41 minutos, Yeda não citou uma só vez o nome do candidato à presidência. Não mostrou uma única vez a sua imagem. Yeda sempre foi boa em gestão e péssima em marketing. Serra está para Yeda assim como Lula está para Dilma. Política se faz com a razão, não com o fígado. Yeda Crusius está perdendo votos. Assistam ao vídeo:

20 comentários

http://www.facebook.com/photo.php?pid=188288&id=100000920768037&fbid=138974752809883

boa foto para futuras montagens...

Um abraço.

Reply

mas que diabos de partido eh esse PSDB???????

Reply

Por que Yeda nao fez muitaq propagandade seu governo, devia ter entupido a TV gaucha, os locais com propaganda , como fez Lula.Faltou estratégia.

Reply

olá! aqui no ES ninguém ta mostrando Serra, nem candidato a governador nem senador, mas o mais engraçado é que os da coligação da dilma também não!!!!!

Reply

Coronel, nao é do assunto. Mas domingo vai haver no Rio um protesto contra a censura do humorismo no radio, TV, etc...Vamos divulgar e pessoal do Rio vao lá se manifestar contra oa ditadura petista que segue a chavista.
LUTEM pela DEMOCRACIA, uni-vos. Lutem!

Reply

Cel, Agripino e Garibaldi já vencem no primeiro turno, deacordo com as pesquisas. Escrevi para o Agripino perguntando como está Serra ? Se ele está se esforcando para eleger Serra tambem!

Reply

Qual a próxima fábrica que os petistas vão tirar do RS ?

Reply

Corona, talvez seja estratégia, nesse primeiro momento, para não prejudicar Serra.

Reply

1° programa:
Governador ES
Luiz Paulo PSDB
http://bit.ly/ancPbu

Senadora ES
Rita camata PSDB http://www.youtube.com/watch?v=bZCSURlfJuE&feature=player_embedded

Ambos do PSDB, o programa do Luiz Paulo ainda trouxe o banner do Serra. O programa da Rita Camata nada. Desde qnd começou a campanha dos materiais de campanha q eu venho denunciando a dupla, mas nunca obtive retorno do editor.

Reply

Reportagem do estadao mostra o q venho denunciando aqui nos comentarios. Candidato a Governador do ES,
Luiz Paulo PSDB, não cita Serra
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100819/not_imp597111,0.php


MAIS UMA VEZ O LINK do 1° programa de Tv dele:
http://www.youtube.com/watch?v=4DMZl3R_mX4&feature=player_embedded

A candidata a senadora tb do PSDB Rita Camata tb não:
http://www.youtube.com/watch?v=bZCSURlfJuE&feature=player_embedded

Reply

ACORDA YEDA, VOCE É HONESTA, NÓS ACREDITAMOS EM VOCE.

UMA ANDORINHA SÓ, NÃO FAZ VERÃO.

Sou aqui de Sampa, mas estou preocupado os os irmãos Gauchos, é hora de UNIÃO. A união faz a fôrça.

NÓS PODEMOS, o que não podemos é perder voce.

Reply

Acho que aí é melhor que ela não mencione mesmo o Serra. Senão vai despencar junto com a candidata

Reply

Mas nesse caso acho justificável.Afinal, segundo o prórpio Coronel informou, Serra tem fugido da Yeda. Talvez seja até um pedido dele.

Reply

Na minha opinião, o escondido das 08:52 deveria ficar realmente escondido, pois me parece um extremamente pessimista-derrotista.

Reply

Gaúchos! Lembrem do famoso convite do ex-governador da Bahia, Celso Borges, feito em jornais:

“GM e Ford venham para a Bahia , aqui se cumprem contratos”

Segundo Borges, a Ford foi um sucesso, a cidade de Camaçari teve um impacto extremamente positivo e os trabalhadores são praticamente todos baianos. A Ford levou seu CENTRO de desenvolvimento para a região mesmo sem constar no contrato. Só isso deu emprego para 250 ENGENHEIROS.

"A Universidade Federal da Bahia criou cursos específicos para indústria automobilística.
Com a Ford se instalaram 32 empresas fornecedoras e empresas fabricantes de pneus, como Pirelli, Continental, Firestone.
Construímos até um porto para que a Ford pudesse exportar com mais facilidade e importar os seus produtos"(Borges).

“Um projeto de 250 mil carros era um projeto grandioso em qualquer parte do mundo”(Borges).

Só não foi para o ex-governador Olívio Dutra do PT que colocou a sua ideologia acima dos interesses do povo gaúcho rasgando não apenas empregos mas interferiu no desenvolvimento do RS.

“Lá na Bahia, nós costumamos brincar que é preciso se construir uma estátua para o ex-governador Olívio Dutra, em agradecimento à presença da Ford na Bahia" (Borges).

Será que os gaúchos ainda não perceberam que o RS saiu da estagnação com a administração de Yeda e está crescendo pela primeira vez depois de muitos anos?

Reply

A Yeda está fazendo o que deve, Coronel.

Parece com Aecio e Alckmin, mas ainda que lo mismo, no es igual.

Com uma rejeição como a dela,infelizmente é arriscado colar um ao outro muito explicitamente.

Também há a questão Fogaça a quem não se deve empurrar para o outro lado.

Basta um bando de prefeitos do PMDB a pressionar o Fogaça e fazendo campanha pela Dilma, na suposição de que o PMDB vsi acabar mandando no governo dela.

A Yeda mal ou bem, sem ajuda, vem comendo o Fogaça pela beira. O Serra tem mais é continuar aparecendo e se dizendo gaúcho desde criancinha.

Reply

Do Blog Polibio Braga

Serra voltará ao RS na segunda para tocar campanha com Yeda
Serra decidiu voltar no início da semana que vem a Porto Alegre e ficará no Estado dois dias: segunda e terça-feira.

. Ele cumprirá uma agenda recheada de compromissos públicos com a governadora Yeda Crusius e os Partidos que a apóiam, com ênfase para o PSDB.

. A vinda de Serra foi decidida depois de uma áspera conversa mantida entre a coordenação da campanha e o presidente do PSDB do RS, Claudio Diaz, que é também vice-presidente nacional do Partido.

http://polibiobraga.blogspot.com/2010/08/serra-voltara-ao-rs-na-segunda-para.html

Reply

Esta oposição é um aglomerado e de CAGÕES e oportunistas, não aprenderam NADA com os especialistas em ser do contra, os petistas, o pior é se o curso tiver que continuar, daqui a 4 ou 5eleições (16 a 20 anos)talvez tenham aprendido algo

Reply

Quando a RBS e a petralhada e seus cachorrinhos amestrados (PF, MPF, etc) massacravam a Yeda, nenhum tucano do centro do país veio em seu socorro. O Serra sabe que tem dívida moral com a Yeda. Ela não deve nada pra esses bundas-moles.

Reply

Ah se onde moro as campanhas fossem como a da Yeda. Mas se o Serra já está tão bem no RS, porque ela não cola na imagem dele? Enquanto os petralhas se honram em aparecer nas câmeras todos se esfregando, mesmo sabendo que todos nós sabemos que eles são uns bandos de puxa-farc.

Reply