Não é hora de levar o discurso da rua para o programa da TV?

O que todo o eleitor de José Serra(PSDB) mais sonha é que o discurso da rua do candidato invada o programa de TV. Vai acontecer, hora ou outra vai acontecer. É impossível que não aconteça. Serra já está "fortinho" e "vacinado" e já pode meter o dedo na cara do Lula e da Dilma? Já dá para cobrar das autoridades a tentativa de mais um dossiê contra ele? Ou ainda precisa mais um pouco de tempo? Leia aqui o que José Serra falou hoje para a Associação dos Nordestinos, em São Paulo. Esta indignação cheia de verdade não deveria estar no programa de TV?

20 comentários

A eleição ja nasceu podre.
ABRAÇOS FRATERNOS

Reply

Para os institutos de pesquisa não há mais necessidade de eleições, pois "Dilma já está eleita".

Reply

Se Lula tem toda essa força para eleger um poste, com certeza terá também força para mudar a Constituição.

Vão transformar esse país em uma republiqueta comunista. Depois, para nos livrarmos dessa gente, só com pena capital.

Reply

Deve aparecer, mas no lugar de 1/5 teria que dizer: 200 mil. No lugar de 20 a 30 % deveria citar o valor investido pelo governo federal e o valor investido pelos governos estaduais e municipais.
Fração e percentual são complicados para o povão entender.
morg

Reply

Ralado, ralado e meio ! Ou o Serra parte para o ataque de uma vez, "botando os podres da assaltante" no ar, em horário nobre, ou joga a toalha.
Não adianta ficar ponderando quais as conseqüências de ser agressivo ou não, se vai perder votos ou não. Tem que bater forte.
Faltam só 30 dias !!!!

Reply

Cel

A esperança é a ulta que morre... tenho fé que a virada virá... esses institutos e comentaristas corrompidos terão o troco...não conheço ninguém que tenha sido entrevistado por esses marginais ambulantes...

Reply

CORONEL infelizmente nossa campanha fracassou e o SERRA não tem o perfil de um CARLOS LACERDA para combater o OCEANO DE LAMA que virou o Governo LULA!

É hora de começarmos a pensar em organizar a RESISTÊNCIA DEMOCRÁTICA!

Reply

Ou o PSDB sai do muro de vez, ou desiste da política.
FHC é um hipócrita. Aécio é igual ao JK, ama minas mas prefere o Rio de Janeiro.

Reply

Coronel, lamento dizer, mas o nosso candidato não sabe discursar. Mesmo sendo bem melhor do que a Dilma, falta retórica suficiente para compensar a diferença que lhe vem sendo imposta pelos crimes eleitorais seriados da candidatura oficial. Ouro dia, logo depois que explodiu o crime da quebra do sigilo fiscal dos tucanos, eu o vi, numa entrevista, com aquela mesma conversinha insossa de sempre, de que precisa apurar e coisa e tal. Um político que tivesse o domínio da palavra iria deitar e rolar numa situação como essa. Estou sempre com a sensação de que "agora ele vai", que vai arrasar, mas não vai. Confesse, você não sente o mesmo?

Reply

Lula, Dilma e o PT estão passando a mão na bunda de todos nós, brasileiros ! Falta de respeito. Arrogância. Dilma quer fugir de debates, não tem plano de governo para discutir, mas já quer ir montando seu time para governar o país.
Pode ser que essa tática da persuasão do "já-ganhou" do PT seja um tiro no pé na candidatura de Dilma. O povo não é otário e não gosta de salto alto. É hora de um político de renome, ou qualquer um de renome - sei lá quem - chegar na televisão e dizer: "olha, seu voto é muito importante. Mas tem gente que já se diz vitoriosa sem ter recebido um voto sequer no passado, e sem receber um voto sequer no futuro". Algo mais ou menos nessa linha.
As redes de TV tem de parar de transmitir entrevista coletiva de Dilma como se ela fosse presidente. Ela é candidata ! Se ela tem algo a dizer, que vá aos debates, e não arregimentando jornalistas nos jardins de uma mansão qualquer posando de estadista.

Reply

Serra diz que não vai explorar passado guerilheiro de Dilma

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4648030-EI15315,00-Serra+diz+que+nao+vai+explorar+passado+guerilheiro+de+Dilma.html

pelo visto vai continuar "morno"...

Reply

Eu quero por uma questão aqui?

Pqe , dos 140 que tiveram seus sigilos quebrado, o único que se manifestou foi o Eduardo Jorge?
Os demais não quiseram falar sobre o assunto.

Claudio Humberto falou que eles eram chantageados por politicos e empresarios e parece que deram dinheiro ou prometeram qq coisa assim.

A pergunta que se tem que fazer, pqe essa gente não fala. Pelo jeito eles já sabiam disso.

Minha opinião: Essa gente sonega impostos, deve estar na malha fina, resolveu deixar pra lá, pqe se mexer vai feder.
Vai aparecer muito sujeira dos dois lados.

O Serra é um pé frio. Ele apareceu no JG dando uma entrevista indignado,todo cheio de razão.
Qdo chega a vez da Dilma falar,no meio do discurso William Waack manda um cala boca, que ninguém sabe pra quem é.
mesmo que não tenha sido pra Dilma, mas isso acontece justo qdo Dilma estava falando, já viu né?
O Video esta na net,tem mais de 12.mil acessos.
Isso vai ser explorado a exaustão.

Reply

Falando sério sobre essa fajutagem das pesquisas:
O resultado das pesquisas não tem nada em comum com as eleições e os votos dos eleitores: explico:
estamos para ter ELEIÇÕES GERAIS
- Isto significa que o eleitor entrará numa cabine, primeiro votará para deputado estadual, depois federal, depois votará para 2 senadores, depois votará para governador e finalmente votará para presidente...
E eu te pergunto: porque levar em conta pesquisas que DESVINCULAM a eleição para presidente das outras eleições? Na hora de votar, o eleitor não terá que primeiro responder se "aprova o governo do Lula ou se acha ele bom ou ótimo" para depois apenas escolher INDUZIDO ESPONTANEAMENTE a escolher a dilma.
Lembre-se: serão ELEIÇÕES GERAIS, os votos serão sequenciais para uma série de cargos.
E aí ficam certos mistérios que as pesquisas não explicam:
quem vota em Alckmin vota em Dilma? Quem vota em Dilma vota em Alckmin? Não vota! E agora que perceberam que falhavam aí, estão começando a tentar manipular as pesquisas de governador para tentar remendar a mentira da pesquisa presidenciável...
As pesquisas são lixo!!!!

Reply

Ja passou dá hora, mas é preciso partir pra cima deles.
Generico

Reply

Cel, para o povão entender, o que falta para a campanha do Serra começar a espalhar que a Dilma é o Dunga o Lula? Algo assim tem o poder de mudar o voto imbecil que prevalece no Brasil do PT. Assim como o Dunga foi uma desastrada invenção do Ricardo Teixeira, a Dilma não passa de uma invenção do Lula.
Jayme Guedes

Reply

Coronel,

Se o Índio da Costa fosse o candidato a Presidente, a situação seria bem melhor.

Reply

2014 chega logo. Índio da Costa vai ser a carta que o DEM vai colocar na mesa nas eleições presidenciais. Se Serra perder estas eleições, ou o PSDB vai ter que apoiar o DEM, ou vai rachar e lançar Aécio como Presidente. E entre Índio e Aécio, sou mais Índio, que está distribuindo bordoada a torto e a direito.

Reply

Coronel

O Indio, vamos deixar ele dar bordoadas. A conversa politicamente correta do Serra tá chata e improdutiva. O tempo passando

Reply

no programa só aparece Serra visitando velhinhas que foram beneficiadas com algum programa do governo dele...

eh dose...

esse marqueteiro eh de lascar....

Reply

Se Serra não mostrar a verdade, e não considero isto um ataque, chegarei a conclusão que ele tem dívida no cartório, o PT tem o seu rabo na mão, e teremos que aturar essa monstruosidade na presidência.

Reply