Direito de resposta.

Da Folha de São Paulo:

Na estreia da propaganda eleitoral, hoje, a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, narra durante dez minutos sua biografia e trata de um tema-tabu: a prisão por ter feito parte de um grupo que atuou na luta armada na ditadura militar. "Ninguém faz as coisas quando não tem paixão nem crença", diz ela, na fala que abre o programa. A Folha apurou que, no programa de apresentação, Dilma conta sobre como entrou no movimento estudantil na escola secundária, em Belo Horizonte, onde ingressou em 1964. "Eu era um peixe dentro d"água", diz, numa tentativa de mostrar que, na época, o engajamento era comum na juventude. Ela procura falar em tom leve da prisão na década de 70. "A arte de aguentar uma cadeia é viver a cadeia", diz. A forma amena serve de vacina contra ataques da oposição sobre sua atuação na clandestinidade no combate à ditadura militar. Duas amigas da época dão depoimentos sobre a prisão e o "amor de Dilma pelo Brasil". Ela também dirá que lutou pela redemocratização, em outra forma de desarmar eventuais ataques.
..................................................................................
Se a candidata confessa que foi presa, cabe à Oposição dizer por quê. Ao trazer o assunto para o seu programa, na tentativa de enganar o país, cabe uma espécie de direito de resposta. O assunto fica liberado. É preciso, então, demarcar as diferenças. Serra lutou muito mais pelos seus ideais, mas nunca pegou em armas. Nunca participou de grupois armados, terroristas, treinados no exterior, que mataram brasileiros inocentes. Ao contrário: Serra salvou vidas no exílio. Entre as quais a do coordenador do programa de governo da Dilma. É preciso mostrar ao Brasil os crimes cometidos com "paixão e crença" pelos companheiros de Dilma. "A arte de aguentar um filho assassinado friamente", como o soldado Mário Kozel precisa ser detalhada perante o país. O país tem direito de saber tudo em detalhes. Se achar que não é relevante, a decisão é do povo. É mandatório que a Oposição nao tenha medo da verdade e de nenhum tema. A vacina que querem dar é um placebo. Chega de mentiras. Estão apostando na covardia da oposição. Não vamos deixar Dilma sangrar. Bastou Lula.

14 comentários

Perfeito, Coronel. Se a oposição arriar as calças mais uma vez para Lula e seus sequazes, estará tudo perdido!

Reply

Bando de cínicos! Lutaram pela ditadura cubana, por amor a Cuba!

Reply

O Serra tem que colocar no ar o depoimento dos pais do soldado Mário Kosel e mostrar os assassinos e as indenizações que receberam Tem de mostrar as vítimas dos atentados que sobreviveram e quanto receberam de indenização e comparar com o que ganharam seus algozes. Não dá para refrescar é guerra e não tem mais volta: é matar ou morrer. E, se morrer, não haverá mais direito a "reencarnação" pois eles não entregarão mais o "pudê".(rsrsrs)Temos que fazer um mutirão, imprimindo com letras grandes fatos e fotos da vida da terrorista e distribuirmos entre o povo desinformado, perguntando se é isso que eles querem para o Brasil. Mulher bandida é muito mais assustador!

Reply

Ahhh..... o Serra tinha que ler esse post!!!!.....

Reply

Ela virá á televisão para tentar desmentir o seu passado tenebroso e posar de paladina da liberdade, quando, na verdade, fez parte de um um bando de celerados que pretendia implantar, pelas armas, um regime comunista no país. Que a oposição não se cale diante das mentiras que virão. Nada de dar uma de Agripino.

Reply

Coronel
Pelo que vi até agora, creio que a quadrilha está fazendo a aposta certa na covardia da oposição.
É preciso colocar em prática, e ampliar, o que foi dito: "quanto mais mentiras eles disserem sobre nós, mais verdades diremos sobre eles".
O povo brasileiro precisa tomar conhecimento de todas as mentiras que a quadrilha insiste em transformar em verdade.

Reply

Coronel, acabo de ver duas propagandas do governados de Alagoas Teotônio Vilela em nenhuma delas aparace o Serra, só fala o seu nome epronto.

Reply

Não podemos permitir que essa ex-guerrilheira comunista seja eleita sem a nossa resistência democrática. Tenho espalhado onde posso informaçãoes a respeito do passado dela. Que todos façam o mesmo. Vamos desmascará-la. Eleger e reeleger Lula já foi demais. O país não vai aguentar. Chega!

Reply

É Pra rachar o país mesmo CORONEL !......CHEGA DE MENTIRAS ! TÁ TODO MUNDO DE SACO CHEIO DE MENIRAS !! CHEGA !

Reply

Infelizmente a Oposição está Muito Mole,
parece que não perceberam que as Eleições é daqui a menos de dois meses,
vão cozinhar o galo até qdo???
Ou Será que tem uma Imensa Carta na Manga??
Vamos lá metam o Pé na Porta e Rasguem o Verbo,
Mostrem a População Brasileira, as Verdades,
entrem na Justiça pedindo mesmo tempo de resposta,
façam Movimentos,
Vão as Fábricas tb,
falem com os Empresários,
Estudantes, Jornalistas, Militares que ainda tem aquilo Roxo,
deem coletivas senão meus amigos O Brasil vai se Arrepender e Muito por ter Votado Errado

Reply

Coronel, o problema não é que Dilma tenha pegado em armas. A Resistência Francesa fazia guerrilha contra a ocupação nazista. Lutava pela liberdade de seu país das garras dos nazistas.
O problema com a Dilma é que ela não lutava por democracia - como sabemos- mas sim pela criação de um regime comunista no Brasil, nos moldes cubanos. Em fim ela não lutava por liberdade mas sim para substituir a tirania dos militares pela do seu povinho.
Agora está querendo posar de defensora da democracia. É isso que tem que ser desmascarado.

Reply

Assisti um pedaço do programa da Dilma na hora do almoço. Não deu agüentar, quase vomitei...

Reply

Espero sinceramente que a OPOSIÇãO faça com clareza a distinção entre SERRA E dilma.Dora

Reply

A campanha oficial começa hoje. Que Deus ilumine as mentes de todos na campanha do Serra. Há um longo caminho a ser percorrido, mas todos juntos somos mais fortes do que a onda vermelha!

FORÇA BRASIL! A VERDADE TEM QUE APARECER!

Reply