Dilma quer processar Serra. É a advogada dos aloprados do PT. A democracia está em risco.

O editorial de O Globo, que também poderia ser lido no Programa do PSDB, confirma o que os principais jornais do Brasil estão afirmando: a democracia brasileira está em risco com Dilma e seus aloprados. Se violam sigilos durante a campanha, o que não farão no poder? Mudarão os dados para incriminar os oposicionistas? Que crimes cometerão para acabar com a democracia? Clique na imagem para ampliar e ler.

8 comentários

Baseado no caso Francenildo, Jovem caseiro humilde e inocente, que teve o seu sigilo quebrado, não deu em Nada,
Alguém acredita que nestepaíz, com esses que aí estão, com a Justiça de Joelhos, pelo menos é a impressão que temos, vai dar em alguma coisa?
Claro que não, é só mais um casinho Isolado

Reply

Há muito tempo venho dizendo que esses celerados não d]hesitarão em mergulhar o país em uma crise institucional se sentirem a possibilidade de serem apeados do poder .Não largarão as tetas, ainda que matem a generosa vaca leiteira.

Reply

Uns acham que a justiça está de olhos fechados, ouros que está ajoelhada diante do governo, outros ainda queestá de cócoras, mas eu acho que seu paradeiro é ignorado...que sumiu e só reapare cerá quando da restauração de democracia plena, para o que até contávamos com ela.Que pena ,lamentamos muito sua ausência numa hora tão importante...

Reply

É Coronel...acho que a mídia começou a abrir os olhos...percebeu que a situação passou do insustentável! Apenas espero que não tenha sido tarde demais...A democracia corre elevado perigo!!!

Reply

Ela sabe que vão livrar a cara dela no STF como o Gilmar Mendes fez com o Palocci.Onde passa um boi,passa boiada...

Agora cobrem dos que 'deixaram sangrar até morrer'.Se esses lessem ao menos gibis,saberiam que vampiros não morrem.

Por muito menos,em 64,os tanques cercaram o Congresso.Né ,não?

¬¬

Reply

Recordar é viver...

http://www.conjur.com.br/2009-ago-27/palocci-nao-responder-processo-quebra-sigilo-francenildo


Só faltou dizer que não a conjunção carnal aconteceu,mas que não foi estupro porque o Gilmar Mendes não viu,não estava presente.Né não?

Reply

Pena que isso não vai dar em nada...


Lou

Reply

Eu só quero saber de uma coisa:

EM NOME DA DEMOCRACIA ESSES MASRIGINAIS TOMARAM O PODER, SUBVERTENDO VALORES, MENTES E PORQUE NÃO DIZER< ESTOMAGOS TAMBÉM.
SENDO ASSIM, GOSTARIA DE SABER QUEM EM NOME DA DECMRACIA VAI INICIAR UM MOVIMENTO PRA SUMIR COM ESSES P...U...T...O...S... DO PAÍS.
EU MESMO BANCO UMA CUBA LIBRE EM HAVANA PRA ESSES BANDIDOS TODOS POR UM ANO

Reply