Dilma disse que o câncer é uma "doença curável". Resposta muito positiva, mas incompleta. Deveria ter dito: "estou curada do câncer". Ficou uma dúvida no ar. Até porque demonstrou que está fazendo um imenso esforço para tocar a campanha: " a gente escala um Everest por dia", disse.
31 comentários
Desculpem, pois esse é um caso sério, mas eu duvido um pouco desse cancer dela.
ReplySerá que não foi para buscar uma slidariedade?
Sei lá! Tudo o que o PT faz é rolo. A gente fica desconfiado.
Nosso povo sente pena até de bandido quando chora.
Perguntinha idiota desse tal Rodrigo Flores.
ReplyE o Serra deveria ter falado o que a onça falou: Dizer que tentar prevenir o cancer usando a saúde pública caótica do Brasil é fácil.
Bem Coronel
Replyela não poderia dizer outra coisa...
A cura do câncer não pode ser considerada cura antes de 5 anos.
Acho que foi a única hora em que a D. Dilma foi sincera.
...
ReplyCel
Dilma acaba de dizer na entrevista que a eleição se vence em " 3 DE ABRIL" ...
ela tem idéia fixa em abril: 1o. de abril!!!
Baú
O que o Sr achou Coronel, do debate por um todo?Dora
Replydiz q todo câncer tem cura...
ReplyPq Dilma e José de Alencar não se tratam do câncer pelo SUS?
Devia ter perguntado se a Dilma se tratou no SUS
Todas perguntas dos jornalistas, tiverão um "levanta bola" petralla, ou só eu notei isso?
E a Vox Populi?
ReplySáeBenevides
DO UCHO
ReplyDilma fala sobre Educação, mas promove atentado contra a Língua Portuguesa
Chamem o Aurélio -
Quando alguém ousa falar sobre Educação, como faz a agora messiânica Dilma Rousseff, o que se espera é que o “parlante” conheça minimamente o assunto. Ao destilar os feitos (sic) do governo de Luiz Inácio da Silva no setor, a candidata neopetista não soube explicar os dois recentes escândalos que colocaram o Enem nas manchetes nacionais: o vazamento do conteúdo da prova de 2009 e a violação dos dados pessoais dos candidatos inscritos neste ano.
Como aconteceu nos últimos sete anos e meio, escândalos de corrupção casos de inoperância do governo Lula sempre foram ignorados pelos donos do poder, pois só assim será possível emplacar o projeto de ditadura que tem lugar de destaque na escrivaninha do presidente-metalúrgico. E na seara da candidata palaciana não poderia ser diferente. Dilma jacta-se de ter sido a coordenadora de todos os ministros de Lula da Silva, e por isso é corresponsável pelo ocorrido.
Quem se diz capaz para governar um país com tantas mazelas sociais, a começar pela Educação, deve conhecer minimamente o próprio idioma. O que não acontece com Dilma Rousseff. Durante o debate Folha/UOL, Dilma retomou a sua porção terrorista e promoveu um atentado contra a Língua Portuguesa ao falar “para mim assumir” e “estrupo”. Qualquer comentário sobre o tema é desnecessário.
Foi uma pergunta imbecil ! uma vergonha pra FOLHA ! SERRA E MARINA tiveram que responder perguntas dificeis dos jornalistas......a Dilma não......pergunta , tipo aquela da mãe da globo.....vergonha pra folha !
ReplyEu não duvido do cãncer dela. O que acho é que estão empurrando para depois das eleições tratamento mais drástico! Concordo com Coronel, há algo que não está sendo dito em relação à doença dela...
ReplyVi o debate! Serra sempre se superando! A fala dele flui naturalmente! Agora, cá entre nós, já cuidei de tias com câncer e a Dilma nunca me conveceu e na epoca eu dizia: "huuuum já tá preparando papel de coitadinha, martir.... Quer ver que ela vai falar que foi curada? Pq vai ter que justificar que nao morreu né?" Me achavam malvadinha...rss Abraços
ReplyPergunta idiota. Um precioso tempo desperdiçado, vez que não se pode afirmar nada antes de 5 anos. Tantas coisas pra serem perguntadas, inclusive se quando a candidata se envolveu com a guerrilha, era pela DEMOCRACIA que ela lutava. Ou se era por uma DITADURA SOCIALISTA = COMUNISMO.
ReplyAlguém precisa confrontar essa mulher com esse quesito.
Mirian/Sp
ps.: caso ela ganhe e aconteça alguma coisa, TIPO BATER AS BOTAS ou o sapatinho baixinho de grife, devemos TEMER o vice.
Um filho de um amigo que é médico, desde o início duvidou do cancer dela. Agora vamos imaginar que ele seja verdadeiro. Diferentemente do do Alencar, este não dá para protelar, leva a pessoa mesmo. Então vocês já imaginaram ela ganhando a eleição, partindo, e o Brasil sendo governardo pelo Michel Temer e a parte mais podre e corrupta do PMDB. Teria coisa pior que isso?
ReplyDillma disse que TODO CANCER TEM CURA. Só se for no Sírio Libanês, pq no SUS ela já tava morta e enterrada. Há muiitoooooooooo tempo.
ReplyNoblat, no Twitter, já sabia beemmmm antes que iriam perguntar sobre a Saúde da Laranja. Não é estranho? Se o Noblat sabia, É LOGICO que a Dillma sabia...
ReplyFolha: "Lula diz que terá papel ativo se Dilma vencer". O problema é que a população fica com o papel passivo.
Reply18/08/2010 - 14h04
ReplyMulher morre em fila de posto do INSS na zona oeste do Rio
DIANA BRITO
DO RIO
Uma mulher morreu na manhã desta quarta-feira em frente a um posto de benefícios do INSS na rua Marechal Falcão da Frota, em Padre Miguel, zona oeste do Rio. Segundo testemunhas, a vítima aguardava a abertura da unidade em uma fila quando começou a passar mal e caiu na calçada.
Bombeiros do quartel de Realengo tentaram socorrer a mulher, mas ela não resistiu. A Polícia Civil identificou a vítima como Ângela Marta de Freitas, 57.
Testemunhas disseram aos bombeiros que a mulher estava sozinha na fila do posto. Ainda não há informações sobre as causas da morte. O corpo dela foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), em São Cristóvão, zona norte da cidade.
A perícia médica previdenciária está em greve desde o dia 22 de junho. Pelos cálculos do INSS, mais de 400 mil perícias deixaram de ser feitas no período. O ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas, se reúne nesta quarta-feira com o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos, Clementino Vieira, para discutir a greve.FSP
Cancer?? que cancer que nada. Ficou internada por varias vezes pra fazer varias plasticas, tentar mudar a cara de arrogancia. Se tivesse tido qualquer tipo de cancer não faria plasticas e nem estaria no pique que está. Essa é capas de matar a mãe para conseguir a presidencia.
Reply“Assim como eu, milhões de brasileiros e brasileiras passaram por esse processo. Eu tive uma oportunidade fantástica””Dilma em relação a seu câncer”.
ReplySim Dilma, não é uma questão de preconceito. Milhões de brasileiros e brasileiras que passaram por esse processo, com certeza, muitos não estão mais entre nós, porque não tiveram, como você, a oportunidade fantástica, nem o privilégio de se tratar em um dos melhores hospitais particulares do País, o Sírio -Libanes.
Você teve imediatamente o melhor tratamento particular, assim como José de Alencar, vice-presidente.
Ambos não precisaram ficar na longa fila do SUS e jogar com a sorte de sobreviver à espera.
Ué, a Saúde no Brasil não está "beirando a perfeição?" segundo o mantra do próprio Lula?
ReplyPor que é que eles adoram ir ao Sírio Libanês? Por que não enfrentam filas nos hospitais como qualquer cidadão trabalhador?
Du vi d-o-dó desse câncer tão alardeado para render votos e , quem sabe até conquistar a solidariedade de um certo povo...
Replysuscetível a coisas deste tipo.
O cabelo possivelmente foi até raspado para livrá-lo de anos e anos de tinta e daquela dureza que saltava aos olhos até em imagem de foto ou vídeo. Agora, renovado e entregue às melhores mãos profissionais pegou até jeito.
Claro que ela tem preparo para enfrentar muita coisa na vida, guerrilheira e terrorista que foi, mas a do câncer parece fajutice das grossas. Parece.
Esperemos que esse cancer seja verdadeiro que morra mesmo. Viva Michel Temer...rsrsrsr
ReplyDillma e sua troupe dizem que os jovens que se levantaram em armas contra a Ditadura Militar de 1964 são patriotas, e defendiam a Democracia e ( o que não é verdade...) e blá e blá e blá... Pois bem, gostaria de saber a opinião deles para a seguinte hipótese:a) O Brasil se transforma numa ditadura do tipo cubana, à la Fidel; b) alguns jovens se revoltam e pegam em armas, lutando pela volta da Democracia. SERÁ QUE, NA OPINIÃO DE DILLMA E CIA. ESSES JOVENS TAMBÉM SERÃO PATRIOTAS? SERÁ QUE CONSIDERARÃO A LUTA DESSES JOVENS JUSTA E RAZOÁVEL?? @fitzca
ReplyNão concordo que ela tenha inventado a doença.
ReplyAlguns dos sintomas da doença e do tratamento ficaram mais que evidentes, o inchaço, a quimioterapia com a queda dos cabelos e outros sintomas. Seria muita canalhice e acho que algum jornalista investigativo descobriria. E os médicos que se manifestavam não se prestariam a tal papel.
Claro que o tratamento foi de primeiro mundo, em hospitais de S. Paulo, como acontece com o pilantra J. de Alencar (que se mostrou abominável em relação ao reconhecimento da filha) e ela está superando a doença.
Concordo também que, se tratada pelo SUS não estaria tão alegre e fagueira.
Essa senhora não consegue se firmar nas próprias pernas, precisa da muleta do Lula e com ela a execração de FHC. A cada duas palavras, ela fala três contra FHC.
Seria amor não correspondido?
Enfim, ela é um porre.
Coronel,
ReplyO Câncer tem cura mas o retardo mental não ..........
Qualquer Residente de Medicina dirá que quem tem Câncer, qualquer câncer, só pode dizer que está curado após 5 anos de exames, a cada 6 meses e sem recidivas. Talvez LuLLa tenha revertido isto junto ao Conselho Federal de Medicina, e não ficamos sabendo, só a Tchutchuca do Pinguço.
ReplyA maioria das pessoas que conheço tem a pulga atrás da orelha sobre este cancer da Dilma. Pode ter sido uma estrategia dos marqueteiros para despertar a solidariedade alheia como também pode ter acontecido. Mas em breve saberemos se foi ou não verdade. Se foi uma recidiva é provavel ao meio do estresse que a D. Dilma passou. E o Michel Temer pode se preparar para assumir dentro de uns dois anos.
ReplyDeus me perdoe, mas está na hora dessa mulher fazer companhia ao satanás. Ui! me dá até arrepio!
Replyps: não entenda como uma ameaça, não serei eu a fazer isso. O destino se encarrega....
Ela nunca teve câncer. Essa é apenas mais uma mentira engendrada para se construir uma imagem messiânica a alguém. O que os comunistas sulamericanos estão fazendo é exatamente a mesma tática que era usada na extinta União Soviética: Anuncia-se que fulano - o líder supremo da nação, que por todos zela e a todos protege, está com a doença mais terrível de todas - o câncer, aquela que funciona como uma sentença de morte para quem a recebe. E o truque está exatamente aí - os outros tipos de câncer, aqueles letais e que deixam sequelas, nem passam perto dessa gente - digamos assim... "especial".
ReplyNão por coincidência, Lugo (o padre reprodutor do Paraguai) "está" com o mesmo tipo de câncer: o linfático, que é curável, claro. Daqui há algum tempo, após ter vindo aqui se tratar às nossas custas, ele não terá mais nada. Aquela doença terrível, do jeito que veio, simplesmente desapareceu...
Para o povo "simples" a imagem que fica colada subreticiamente em sua mente, é a de um semi-Deus, que até a morte conseguiu vencer.
Como num passe de mágica, foi transformado pela máquina comunista, no melhor, no todo poderoso, no único capaz de proteger os fracos e oprimidos. Agora, crescentemente, toda vez que vir sua imagem, o cidadão terá a impressão de que não conseguirá viver sem ele...
Câncer não cura da noite para o dia não. Olhem a quantidade de pancake na cara dessa mulher.
ReplyÉ para temer o Temer. De repente vira presidente.
Reply