Dilma assina planos, leis , contratações e o próprio currículo sem ler. Temer declara o seu misterioso patrimônio sem ler. O Brasil está dominado pelo analfabetismo moral.

Na biografia da Dilma e do seu vice Temer são vários os episódios em que eles assinaram importantes documentos "sem ler". Dilma assinou o PNDH 3 "sem ler". Dilma assinou o Plano de Governo "sem ler." Dilma assinou um currículo pessoal mentiroso "sem ler". Dilma assinou a contratação da mulher de um terrorista das FARC para trabalhar dentro do Palácio do Planalto, também "sem ler." Já Michel Temer acaba de ser flagrado com um imóvel de R$ 2,2 milhões que nunca foi declarado à Receita Federal e para o qual nunca teve renda declarada para comprar. Esqueceu porque entregou a declaração "sem ler." São casos escancarados de analfabetismo moral. O Brasil está dominado pela mentira. Será que eles vão ler a Constituição Federal? É certo que vão esquecer.

11 comentários

Peguei do REI

O que me pergunto é por que sempre há um homem ao lado de Dilma fazendo aquele ar de que está ali gerenciando o que ela diz, como se ela fosse incapaz de falar sozinha, de pensar sozinha, de conceder uma simples entrevista sozinha. Quase sempre, Cardozo está segurando o queixo, como a acompanhar a execução de um script. Quem é do ramo sabe: está ali para dar “segurança” a Dilma. A “mulher” que pode ser presidente do Brasil, quando não filtrada pela marquetagem de João Santana, precisa de escolta. Volto agora à sua fala.

O meu Rei, o cardoso exerce duas funções especificas:

1 - é o cheirador oficial dos peidos da anta;
2 - Ventríloquo.

Reply

AS LIÇÕES DE UMA VIGARICE ESTATÍSTICA
Como de costume, volto a me debruçar sobre o artigo semanal do sociólogo que pensa que pesquisas servem tão somente para referendar seus próprios desejos. E me pergunto: Até quando jornais e blogueiros isentos para um lado darão guarida a argumentos tão toscos e tendenciosos ? Dessa vez, para o cara não se desmoralizar sozinho, ele vem acompanhado de todo um grupo de estudos para lhe dar sustentação. Eu já perguntei aqui: se você joga um dado três vezes e nas três sai o número 6, qual a probabilidade de sair o número 6 na quarta vez ? Absolutamente a mesma dos outros números, salvo se o dado for "viciado", o que invalida o experimento estatístico. Aqui o gaiato embrulha todas as pesquisas num mesmo balaio para afirmar que, apesar das diferenças de método, amostragem, margem de erro e dos "vícios estatísticos" devidamente elucidados pelo blog do Coronel, elas apontam a mesma tendência de vitória esmagadora da candidata do governo. Alto lá !!!! O cara parte do pressuposto que os candidatos são vidros de maionese, desprovidos de vida própria. Que a linha evolutiva das pesquisas não pode ser bruscamente alterada por percepções do eleitorado, ao longo do processo de campanha. Neste caso, infelizmente, os principais candidatos estão se esforçando para parecerem vidros de maionese, sem surpresas dentro. Vamos ver como vai se comportar o eleitorado, que até o momento se mostra suscetível a comprar a maionese do governo, quando souber da desagradáveis promoções contidas em seu potinho. Quando souber que foi feito de idiota por jornalistas, pesquisadores e blogueiros isentos para um lado. Quando todos os cretinos envolvidos numa farsa para inflar a maionese do governo estiveram sob o tacão da criatura que ajudaram a moldar. Estes senhores devem explicações à sociedade por seu partidarismo. Por suas falsas isenções. Pela maneira como torturam os números para que eles confessem suas preferências. Pois eu também vou fazer minhas previsões, baseado no mesmo achismo que este senhor reveste de números. Acredito que o candidato da oposição, infelizmente, perderá as eleições NO SEGUNDO TURNO. Acredito que as pesquisas de hoje mostrem um cenário verdadeiro de preferência pela maionese do governo, mas com um desconto e uma margem de incerteza ( não de erro ) de mais de 10%, o que vamos conferir em 3 de outubro. E de quebra, as eleições mostrarão quase metade do eleitorado insatisfeito com o atual governo, o que é base suficiente para uma oposição de verdade surgir daqui pra frente. Uma oposição menos vidro de maionese e com mais sangue nas veias para não acreditar tanto em pesquisas de opinião e sociológos picaretas, cuja taxa de isenção não vale uma nota de 3 reais rasgada ao meio.

Reply

O Feudo Mineiro

"Não mexe comigo que eu não mexo contigo..."

A propaganda do PT em Minas pode perfeitamente ser a propaganda do PSDB mineiro em relação ao governo federal : ACÉPTICA.

Devem ser do mesmo "marqueteiro".

O Pimentel fala de tudo, menos do governo Aécio.
O Anastasia só fala de "suas" realizações. Não critica nada que seja de responsabilidade do governo federal.
Bons vizinhos...
-E o Serra ?
-Quem ?

Reply

Só tem cafageste e ladrão apoiando a terrorista.

é repúbrica do

"povo que se fo....."

Reply

Bom o próximo golpe dos narco lulistas é nomear aquele orador que abriu o último foro de são paulo como ministro do STJ. quem viver verá.

Reply

POR QUE O SITE DO SERRA MOSTRA UNS AVISOS ESTRANHOS E NÃO ABRE, DIZENDO QUE É PROIBIDO?

ALGUÉM SABE O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO SITE DO SERRA?

POR QUE NINGUÉM FALA NADA?

Reply

Caro Coronel veja este link e comente se de fato merece a devida atenção.
Um forte abraço.

----------------------------------
http://www.savethemales.ca/bulgarian_marxist_terrorist_ti.html

Reply

Os "oposicionistas???" do governo Lula, está me parecendo,também estão indo para o mesmo buraco(analfabetismo moral),pois não estão denunciando este governo que, certamente,é o mais corrupto da história do país.Por que isso? Medo? E medo do que? Sinceramente, será que já não tem gente pensando que, merde por merda... Só sei que é tudo muito triste e frustrante neste momento brasileiro. Como diz o "homi","nunca antes na história desse país"se viu coisa igual.

Reply

Quem deu a dica do "assinar sem ler" foi o grande "líder" da quadrilha e apedeuta Molusco51 da çilva.

Se ele disse que de nada sabia quanto ao Mensalão e depois assinou sem ler o PNDH III e nada aconteceu contra ele, nada mais prático do que copiar a "boa prática" do chefão.

E assim caminha a desonesta comunidade petralha, seus seguidores e apoiadores para o mal do Brasil.

Reply

De novo bato na tecla da propaganda com mais ênfase na origem dos candidatos á presidência!.Exemplo, fizessem um OUTDOOR, com a imagem de um chapéu de cangaceiro,duas cartucheiras,do outro lado um mesa e vários livros e a imagem do mais preparado candidato á presidência da República do Brasil!. Apenas,uma sugestão.Melhor,voces que são especialistas, que apresentem!.

Reply

Amigos

Já estamos careca de saber como eles fazem. Ou desconstruimos essa cambada de ladrões. Se não, vamos atrás de alguém com coragem cívica. O Serra é bonzin demais para tudo isso

Reply