Depois de uma espetacular participação de Serra no Jornal Nacional, mostrando porque é o futuro presidente do Brasil, Willian Bonner cortou cinco segundos dos agradecimentos finais, para ser imparcial "com os demais candidatos". Atalhar com rudeza a palavra final do Serra foi o que de melhor aconteceu, depois de tudo de bom que fluiu durante 11 minutos e 47 segundos. A cara compreensiva de Serra, absolutamente tranquilo, rendeu no mínimo uns cinco milhões de votos.
Bonner deu uns cinco milhões de votos a mais para Serra.
quarta-feira, 11 de agosto de 2010 às 20:44:00
87 comentários
Foi bacana a apresentação. Estou aliviado, o homem é uma fera. Serra Presidente da República, para o bem de todos os Brasileiros.
ReplyParabens a todos os amigos deste bog.
Parabéns, SERRA, PRESIDENTE DO BRASIL.
ReplyMATOU A PAU.
Foi impressão minha... ou pareceu que o tempo fluiu mais rápido mesmo...
ReplyTomara, Coronel... Serra foi bem mais objetivo do que os anteriores. "Ir direto ao assunto" é algo um tanto desconhecido de boa parte das pessoas, digamos assim, públicas...
ReplySerra não apenas está preparado, como também se mostra consciente disto. Tem clareza ao expor suas idéias, tem história pessoal pública, tem projetos para aplicar no desenvolvimento do País. É nosso futuro presidente; podemos mais com Serra.
ReplyAgora alguém tem que editar um vídeo com as gafes da Dilma contrastando com a segurança do Serra.
ReplyA diferença é clara: Gostemos ou não do Serra, ele sabe o que fala. É claro, preciso, vai direto ao ponto. Dilma não. Dilma é só enrolation!
Coronel, ficou mesmo algo como:
ReplyQue pena, logo agora, puxa, já passou o tempo, como doze minutos voam...pois disposição e assunto havia, e tudo muito bem concatenado, claríssimo, com serenidade.
Pena que os minutos passaram tão rápido. Os telespectadores queriam e mereciam mais de Serra, mas regulamento é regulamento.
Por enquanto está 10 a zero pro Serra.
ReplyO estoque de rivotril, gardenal e lexotan, entrará em colapso, na esgotosfera, ratosfera e cloacosfera
ReplyJOSÉ SERRA
PRESIDENTE DA REPÚBLICA
Gente, quem sabe faz a hora!!! Serra foi fantástico: coerente, competente, centrado, equilibrado. Valha-me Nossa Senhora, querer comparar o Serra com a Dama do Neuronio Solitário e demais pra minha cabeça.
ReplySobretudo, porque nao há absolutamente nada que possa manchar a biografia desse homem, NOSSO FUTURO PRESIDENTE!!!
Mulher/Sp
Serra matou a pau!
ReplyO Serra estava ótimo até o final quando não soube concluir a entrevista nos 30 segundos . Erro grave se considerarmos toda a experiência dele em entrevistas ( e criticamos a Dilma por essa falta de concisão ) .
ReplyMas no geral uma excelente exibição de inteligencia e ponderação . Somente na pergunta sobre as "poucas" eleiçoes do Indio poderia ter lembrado a ZERO experiencia em eleiçoes da Dilma .
Nota 8
Abs , Retafinal
AAAAAAIIIIIIIIIIque DELÉCIA!!!!Coronel....ganhei meu dia.Obrigada Dora
Replytomara mesmo que ajude
ReplyComo não vi as entrevistas anteriores, fica difícil tecer uma comparação. Mas me digam: a dupla entrevistadora foi tão agressiva com as outras candidatas?
ReplyO Serra demonstrou grande preparo, pois foi cortado e interrompido e acossado e manteve a calma e a coerência. Inclusive no final, quando cortaram a palavra dele. Obviamente poderiam tê-lo deixado concluir o pensamento.
Tive a impressão que a Globo tomou partido porque pelo que sei Dilma foi poupada de todas as perguntas polêmicas. Zero para o JN; dez para o Serra!
...
Replyo que eu mais gostei na entrevista é que, com classe ele conseguiu trazer a doença da Dilma (que eu acho que tem que ser discutida, sim) pra entrevista, sem parecer o carrasco!
Foi perfeito!
baú
Esse é o cara! Que participação maravilhosa!!!!!!
ReplyO homem deu um show!!! Excelente.
ReplyTranquilo, tranquilo.
ReplyQuando se sabe o que faz, fica tudo muito claro na mente.
Demnstrou coerência, competência, tranquilidade e ainda por cima disse que NÃO ESTÁ COMPROMETIDO COM MENTIRAS ! (o primneiro Knock-down na cachorra).
Depois "NÃO ESTOU AQUI PARA FAZER JUÍZO DE VALOR OU CRITICAR" ( 2o. na boca do estomago. E por fim
a pá de cal quando deixou o casal global quietos por quase 2 minutos, numa explanação argumentativa fantástica.
Desculpe-me cachorra, mas volte para sua toca. Começou a caça aos cafajestes.
Aliança com o PTB? e as alianças do PT com Collor e Sarney? O Bonner falou em mensalão? mas o CHEFE do mensalão é do PT e está no governo e é amigo do Lula e da Dilma. Que palhaçada é essa?? Se for por esses critérios, o PT nem deveria existir como partido político. Deveria estar no mesmo nível do PCC e do CV.
ReplyNOTA 1000!
ReplyIncrível!! Assunto de mensalão com o serra e com a marina e não com a dima.... o chefe conseguiu reclamar sem ter motivos....acho q esse é o disfarce.
O serra matou a pau, mesmo pressionado, surpreendido com assunto de mensalão p cima dele, saiu-se muitíssimo bem.
Acho q foi o candidato q respondeu a mais perguntas tal a sua capacidade de expressar seu pensamento em poucas palavras, e, melhor, fazendo sentido, com total coerência.
Tem meus parabéns!
FANSTÁSTICA PARTICIPAçÃO!
ReplyAGUARDEMOS A DO GLOBO NEWS AS 22:00hs.
Só uqe lá teremos uma petista babando pra ferra-lo. Como se isso fosse possível.
SERRA PERDEU A CHANCE DE ENCOSTAR A GLOBO NA PAREDE, BASTAVA LEMBRAR QUE DONA LILI RECEBEU PARA UM CHA, A RAINHA DOS MENSALEIROS...
ReplyCoronel,
ReplyIncrível ... a imprensa vendida está sem saber o que noticiar.
ESTÃO DEMORANDO PRA CARAMBA.
Serra foi bem, muito bem. E concordo com o Coronel sobre a abrupta interrupção do Bonner... O Serra ficou tranquilo, mostrou-se simpático... O eleitorado deve ter gostado.
ReplyJosé Serra dá show de desempenho no Jornal Nacional
ReplyO candidato do PSDB a presidência José Serra deu hoje entrevista à bancada do Jornal Nacional - o mais assistido do Brasil - dando um show de preparo e competência em se expressar e mostrar os reais problemas que o Brasil precisa enfrentar.
Apesar dos escassos 12 minutos, Serra conseguiu ser extremamente claro nos assuntos em que foi provocado. Saúde, estradas, combate a corrupção, pedágios, popularidade do atual presidente foram os assuntos com mais destaque.
Mesmo sendo inquirido pelo casal de apresentadores Fátima Bernardes e Willian Bonner com algumas perguntas espinhosas como, por exemplo, o apoio do PTB do mensaleiro Roberto Jefferson à sua campanha, Serra mostrou sem pestanejar que sua conduta em relação aos apoios políticos na estratégia eleitoral não influencia sua conduta de governante eleito, dando como exemplo suas gestões como prefeito e governador de São Paulo, onde nunca houve denúncias de loteamento e corrupção, mesmo tendo apoio amplo nas casas legislativas.
Dos três candidatos que se apresentaram ao eleitor brasileiro sem máscaras nem marketagem no principal programa jornalístico da TV brasileira, sem dúvida José Serra deixou claro estar preparadíssimo para assumir a responsabilidade de conduzir o país nos próximos quatro anos.
AH QUE DELÍCIA!!!!!!!!
ReplyO ESTADÃO não conseguiu escrever absolutamente NADA a respeito da entrevista.
NÃO~ACHARAM UM PONTO SE QUER PRA FESTEJAR O ERRO DE SERRA.
QUE DELICIA!!!!
Acho que váo colocar outra receita de bolo no espaço.
Agora vou tomar uma cachacinha pra comemorar, afinal SERRA tá eleito.
Dizem que o que é bom dura pouco e o tempo do Serra embora igual ao dos outros candidatos durou muito pouco. Mil a zero pro Serra.
ReplyGenérico
Boa Noite!
ReplyEstamos assistindo a todos as entrevistas e há uma diferença enorme de personalidade, comportamento e educação. Com certeza, o candidato José Serra passa a segurança, competência e experiência de que o Brasil precisa de um presidente.
Espero que ele ganhe as eleições!!!
José Serra foi muito maior que o jornalista ,medíocre do Jn cuja pauta de quizes não passou do umbigo do âncora ridiculo.
ReplyCoronel, eu faço uma aposta com o senhor: quando o Bonner foi supostamente rude com a Dilma, nossos analistas de mídia disseram que isso a transformou em vítima e a ajudou a ganhar a simpatia do eleitor. Quanto o senhor quer apostar que os mesmos comentaristas vão dizer que o Serra, vítima da mesma rudeza bonneriana, se muito mal saiu exatamento pelo mesmo motivo? Quer valer um churrasco que vão dizer que como a Dilma é mulher, foi vítima e como o Serra é homem, foi incompetente?
ReplyFernando José - SP
Ótimo desempenho do Serra. Penso que só pecou quando, perguntado pela pouca experiência do vice, disse que ele havia sido eleito 3 vezes. Faltou dizer que a candidata do Lula nunca participou de uma eleição. Em compensação disse que gozava de excelente saúde. O casal 20 mudou rapidinho de assunto, se é que me entendem...
Replymorg
Bom, o que espero é que a inteligência supere a estupidez e os brasileiros saibam escolher entre uma ANTA e uma sumidade em administração e honestidade de caráter.
ReplySe quisermos mudar o Brasil para melhor, saibamos separar o joio do trigo.
Para o bem do Brasil, Serra Presidente!
Pra mim, o momento mais marcante foi quando, ao tratar do assunto vice, ele sutilmente referiu-se à doença da Dilma. Mordaz sem ser deselegante.
ReplyO site VENDIDO do TERRA resolve destacr qe Serra defende presenç de Roberto Jefferson em sua campanha.
ReplyOU seja, o TERRA resume tudo a Roberto Jefferson, e faz de conta que os outros 11 minutos e 30 segundos nem existiram.
Antes do início da entrevista, a notícia anterior foi a indicação do JN para o Grami, justamente em reportagem sobre o apagão. Maravilha, é o Brasil mostrando lá fora a "capacidade" de governar da candidata.
ReplyGostei da entrevista do José Serra, foi a melhor. A pior foi a da Dilma, ainda que ela não tenha gaguejado, mas de conteúdo, nada teve a apresentar a não ser confusão e mentiras ou inchamento de números.
Adorei Serra falar dos impostos específicos para ser aplicado na malha rodoviária federal e, dos R$ 65.000.000,00 recolhidos, apenas R$ 25.000.000,00 foram aplicados.
Estou de alma lavada.
ReplyO Serra mostrou preparo, mostrou que sabe o que fala e o que faz.
O Brasil pode mais.
Serra presidente. 45
Jefferson teve peito de denunciar o mensalão.Foi punido, cassado. PT afastou alguns,que voltaram na outra eleição com o fator partidário. Outros, ficam como eminência parda, como José Dirceu.
ReplyDefende Sarney, Collor, os mensaleiros estão na campanha, Severino Cavalcanti, Ideli Salvati, Jacques Wagner, os ministros fazem campanha durante o expediente, o Lula usa a máquina a 2 anos para eleger o poste.
E vem falar do Jeferson?
Miriam Martinho: Já tem vídeos na internet com as 2 primeiras entrevistas.
ReplyEm tempo, Coronel:
ReplyMinha opinião sobre a entrevista do José Serra é que não fizeram falta os últimos 30 segundos, tal a clareza e objetividade das suas respostas. Só não viu quem não quis...ou é petista!
Coronel, agora entendi o porquê dos
Replydois encontros sigilosos do dono da Globo com o patrão da Dilma:
1- A Globo atendeu o pedido de Lulla pra Ñ perguntar sobre Mensalão,Lina Vieira,gravação da Fita,industria dos dossiês,etc.
2-)Bonner,Ñ deixou Serra,falar aonde estão os mensaleiros do PT,40 + o capitão,segundo Lulla)do time.
Serra foi fantástico! Tô leve,livre,solto e vai ter Muito mais no horário da TV.
NOTA 1000!
ReplyIncrível!! Assunto de mensalão com o serra e com a marina e não com a dima.... o chefe conseguiu reclamar sem ter motivos....acho q esse é o disfarce.
O serra matou a pau, mesmo pressionado, surpreendido com assunto de mensalão p cima dele, saiu-se muitíssimo bem.
Acho q foi o candidato q respondeu a mais perguntas tal a sua capacidade de expressar seu pensamento em poucas palavras, e, melhor, fazendo sentido, com total coerência.
Tem meus parabéns!
OK! O q foi combinado no chá na mansão da DONA LILI já foi cumprido: nada de falar em mensalão com a coitadinha.
ORG GLOBO agora é mostrar a verdade!!
Serra demonstrou, pela enésima vez, porque tem de ser o futuro presidente desta pocilga. Para mim, seu único deslize foi não ter preparado os 30 segundos finais com um discurso forte e definitivo.
ReplyCaro Corona, eu ia dizer que hoje seria um bom dia para acender a churrasqueira - sinto falta da conversa em tempo real, mas entendo o risco do chat nesta época tão conturbada - e colocar uma picanha para assar. Mas ai me lembrei de sua dor particular. E também reduzi eu mesmo minha alegria. Dias melhores virão.
ReplyPelo menos, esta é nossa esperança.
Para todos. Para o país.
Receba, mais uma vez, minhas condolências.
Serra marcou um golaço qdo ele desmentiu a anta sobre quem realmente domou a inflação no Brasil: Foi o Plano Real sua anta.
ReplyVocês sabem por que a sensação que o tempo no JN foi curto (ou se passaram muito rápido os 12 minutos)?
ReplyÉ porque a construção gramatical perfeita e simples, a transparência, a educação do entrevistado, a clareza na identificação dos problemas brasileiros e na apresentação das idéias, a objetividade na explicação fizeram com que não precisássemos correr atrás do entendimento e da compreensão. É por isso que a sabatina do José Serra no JN fez com que o tempo voasse. É como assistir a um bom filme, ou participar de uma boa prosa com gente bacana e do bem.
Gil
As ratazanas petistas passarão a noite com cólicas terríveis! E se deram destaque para a presença do Roberto Jeferson na aliança com o PSBD, deram novamente um tiro no pé! Para muitos brasileiros ele é um herói por ter jogado a sujeira no ventilador!
ReplyAlguem computou o tempo das perguntas e as interrupções tipo caneladas dignas do dunga praticadas pelo WB e FB.
ReplyFala sério
ReplyFátima e Bonner, são 2 chatérrimos
Só liguei hoje pela entrevista do Serra, do contrário e clic e desligo
não suporto mais ver aqueles dois idiotas, e seus blas blas
Se fosse a Dilma no lugar do Serra, conheceríamos a grande terrorista quando o Bonner tivesse cortado.
ReplyIria ser Homérico!
A diferença entre os candidatos é colossal!!! Serra deu uma verdadeira aula de como falar ao eleitor. Direto, seguro, objetivo e verdadeiro. Sem disfarces, maquiagens e sorrisos congelantes.
ReplyCaro JML:
ReplyO meu pai viveu 101 anos. Nos últimos dois, já não levantava e tinha poucos momentos de lucidez. Não há dor. Há um vazio, mas nada que impeça uma picanha e um bom merlot. O problema é que a NG está no MKT político e já não tem mais hora. Chega cantando jingle de candidato e montando pergunta de debate. Até 3 de outubro, vai ser difícil. Um abraço e obrigado a você e a todos pela força!
Coronel
Não vi a entrevista por pouco, pois estava ainda trabalhando, mas fico muito feliz com a repercussão positiva, pelo que li aqui dos comentários. Vai ser possível postar no Coturno a entrevista?
ReplyCoronel, tem um tal de joão às 21.10 destoante de nós. Ele espera que ela seja presidente . Não gostaria de esperar junto com ele aqui no blog
ReplyCoronel, se forem comparadas as 3 entrevistas Serra leva dez a zero, claro sussinto, faltou falar do MST o braço da FARC no Brasil, o Evo Morales construindo uma estrada para exportar Coca para o Brasil, com dinheiro do BNDS, mas vamos deixar para o INDIO do Rio comentar.
ReplyJosé Serra é um homem gentil e muito educado, perde com isso, oportunidades de desmascarar os imbecis coletivos que querem comer o seu fígado.
ReplySerra tem que treinar mudar a cena do jogo a seu favor, ex; se na pergunta vem pedágio, muda para o fluxo de transporte das drogas. Se vem ptb, muda para PT na prisão e assim por diante. O candidato tucano terá que mostrar os punhos também porque conversa macia com maus intencionados não funciona.
Vamos torcer para que os poucos eleitores que prestam atenção em conteúdo façam a diferença nesta eleição.
ReplyALERTA PETRALHA!
ReplyALERTA PETRALHA!
ALERTA PETRALHA!
JOÃO 21:10
(Vou ser chato só mais uma vez, prometo) Existe uma hora, Coronel, em que o que nos resta é o alívio. Também vivi isto do ano passado para cá. E por duas vezes! Há a dor? Lógico. Mas, acima de tudo, há o alívio. Alívio porque a pessoa não está mais sofrendo, tendo, finalmente, encontrado a paz em Deus.
ReplyPois a morte, muitas vezes, é um alívio não só para quem vai, mas para quem fica.
Afinal, viver só vale a pena quando ainda temos o direito de sonhar.
Sonhar, inclusive, com um país melhor.
Um país que pode mais.
Compreendo perfeitamente.
Então...
À picanha!
(e lembranças à NG, sempre tão atarefada).
Gostei muito da entrevista.
ReplySem medo de errar, o Serra foi o melhor a se apresentar.
O Brasil pode mais.
O petralhas lá no Noblat estão espumando de raiva. Vacina anti rábica neles....
ReplySerra e Dilma, sim existe uma enorme diferença.
Inteligência, objetividade, coerência, preparo, experiência, fluência verbal, capacidade administrativa e muita educação.
Serra, Presidente do Brasil.
Gsotaram? Se empolgaram? Constataram quem É O MAIS PREPARADO para ser o comandante nos próximos 4 anos desse transatlântico chamado Brasil? ENTÃO CADA UM DOS QUE AQUI VIERAM PARA EXPRESSAR SATISFAÇÃO, ORGULHO OU DECISÃO DE VOTO FAÇA SUA PARTE, PROCURE COMITÊS, BAIXE NA INTERNET, COLOQUE MATERIAL DO SERRA NA RUA, EM CASA, NO ESCRITÓRIO, CONSULTÓRIO, ADESIVE SEU CARRO, CONVERSE COM CADA PESSOA QUE ENCONTRE NO SEU DIA A DIA. Façamos agora nossa parte, pois isso é IMPORTANTE demais!
ReplyCORONEL
ReplyÉ claro que não tenho procuração para defender o casal telejornal ou os jantares de Dona Lili. Mas é preciso lembrar os caros comentaristas que nossa maior rede televisiva É UMA CONCESSÃO. Quando isso vai ficar claro para aqueles que acham que os jornalistas bateram de mais ou de menos ? O bufalhão no poder é um destemperado. Um Chavez sem as chaves do paiol. Mas com poder suficiente para tirar o brinquedo dos Marinhos com uma canetada, e talvez uma violenta reação civil subsequente. Pode mas não pode muito. Sendo assim, porta-se como um cretino sindicalista, bradando seu megafone para alegar descortesia, para intimidar, para demonstrar toda sua falta de compostura e de ética. Cabe à sociedade, aos esclarecidos, aos indignados e aos OUTROS PODERES, a função regulatória dos destemperos do bando. Se tal oposição não existe, fica patético cobrar justamente do candidato que enfie sozinho o dedo no olho dos integrantes da quadrilha. Me parece que termos como "cerimonial", "liturgia do cargo","comedimento" e outros tantos que poderia lembrar aqui para justificar certas posturas de quem pleiteia uma sentada naquela cadeira andam meio em desuso, frente a "aloprados", "churrasco no torto","baixaria", "Ponto G", "cumpanherada" e outras aberrações igualmente dignas do boçal que ocupa aquele posto. Cabe à nós, E SÓ Á NÓS, tirá-lo daquela farra às nossas custas. ACORDA BRASIL.
Concordo com alguns comentaristas aqui: a entrevista foi fantástica, mas faltou aquele "direto no queixo" - "Meu vice já foi submetido ao teste das urnas e aprovado, diferentemente de 'outros' candidatos."
ReplyNão havendo chat... JML, me inclua na lista de convidados!
ReplyCoronel,
ReplyIt is a pleasure to hear a president candidate that can speak Portuguese correctely. Serra for president!!!
Alan & Helena
Fort Worth, Texas
Sinceramente, a entrevista fluiu tão bem que ficou aquela sensação de quero mais... Fiquei feliz em saber que ele vai dar entrevista para o Bom dia Brasil e o Jornal da Globo, adoro o Bonner, mas o Willian Wap é fera. Para mim o Serra foi ótimo, excelente e extraordinário.
ReplyÉ o medo da 'patrulha'.
ReplyEita como está todo mundo com medo dos patrulheiros petistas.
É disso que o Brasil tem que se livrar e rápido.
Lilyane
Serra pode muuuuuito mais! A entrevista foi show de bola. Não querendo comparar, mas comparando, foi como assistir uma pelada num campo de várzea e uma final da Copa do Mundo.
ReplyluLLa deve estar babando de raiva do Bonner, por não ter tido motivo algum para expor Serra a algum constrangimento.
Valeu!!!
Serra foi elucidativo, calmo, objetivo, simpático, sorriu várias vezes demonstrando calma. Falou muito bem do FHC ! quando disse que comparar 2 governos em momentos distintos é besteira; defendeu FHC ao dizer que esse pegou inflação a 5.000% !! isso por tabela atingiu en cheio a Dilma, pois essa falou do descontrole da inflação no inicio do governo do Lula.......Serra foi irônico em agluns momentos.....SERRA FOI GENIAL !
ReplyDepois de ter visto como Dilma é no debate da Band, Serra tinha mais é que estar rindo à toa mesmo.
ReplyA Petralhada vai se ferrar quando tiver início o horário eleitoral. Quero ver a Terrorista/Mentirosa mentindo e só falando no Molusculo, já que não tem nada de bom para mostrar. Ela evita tocar no passado por ser ele nebuloso e peçonhento (pratica de terrorismo); não fala sobre títulos academicos por não possuir nenhum (foi pega na mentira); nunca governou nem prédio de apart hotel e ai não tem o que mostrar; como Minstra da Casa Civil sua ação foi preparar dossiês (Dona Ruth Cardoso e etc...) É uma figura Bisonha e retardada essa candidata do PT. Vamos a luta pois afinal o Brasil Pode Mais. Com Serra Presidente o Brasil voltará a ser da gente.
ReplyCel
ReplyEstou de alma lavada, depois do banho que deu no jornal nacional, Serra começou a dar o TROCO para a petralhada no jornal da Dez na Globo News.
Após entrevista houve comentários de Merval e Cristina Lobo, a petralha perdeu o rebolado...
SERRA VAI QUE É TUA...O RASIL PODE MAIS.
Que tranquilidade.
ReplyTinha comprimissos e vi agora o vídeo.
Achei o Serra seguro, como sempre, bem à vontade, não vacilou nenhuma vez nas respostas.
Foi elegante com as interrupções do Bonner e da Fátima, com perguntas quilométricas.
A falta de educação deles no final depois de se prlongarem em perguntas intermináveis foi favorável a Serra também, que mostrou que é um Presidente.
Serra deu um tapa de luva no Bonner, que teve excesso de zelo.
Parabéns Serra!
Vixe,Coronel! Fiquei feliz! Eu estava "nelvosa" com medo do Bonner arrochar mto e o Serra rodar a baiana! rsrsrs
ReplyMas foi tudo bem demais! Que diferença das outras candidatas!
Uma:só mente,e não sabe bem o que fala!
A 2ª é o Samba de uma Nota Só! Só fala de um assunto e qdo fala de outros,mistura tudo e filosofa demais!
Por último,tem o Plínio,o comunista vovô,que está tão arcaico,que se tivesse legenda,SERIA TUDO EM ORTOGRAFIA ANTIGA! rsrsrs
Coronel,
ReplyFiz uma pesquisa com nove amigos e todos consideram que o Serra foi o melhor de todos. É o mais preparado, objetivo , educado, o mais firme nas respostas.
Detacaram tb como muito positivos:
-ter tirado o lula da eleição;
-a resposta sobre o vice;
-o exemplo das estradas e o dinheiro da Cide que é arrecadado mas não é aplicado.
Nota 10! AGORA É SERRA!
O BRASIL PODE MAIS!
Como eu já tinha dito em comentário anterior o assunto pedagio não poderia faltar aos jornalistas globais e muito bem influenciados pelas gordas verbas injetadas na emissora por meio do faturamento da publicidade governamental. Serra saiu-se muito bem nesse quesito, pois todos que viajam de carro, onibus ou caminhão por este país sabem que a Br 101 e outras Brs ainda continuam sendo rodovias da morte.Como todos sabemos, vida perdida em acidente rodoviario causado por má conservação de rodovias não há dinheiro algum que pague.Como o proprio Serra disse, as rodovias paulistas tem 75 % de aprovação popular contra apenas 25% das Brs a cargo do Denit.Esse é o cara!!!
ReplyO serra tem que dizer que não da para fazer comparação, de governos de mais de oito anos atrás, pois o mundo hoje é globalizado o que valeu ontem não vale mais nada hoje, é um mundo virtualizado rápido, e o próximo presidente tem de ser assim, ágil.
ReplyGostei muito da atuação do Serra no JN. Fico feliz porque meu voto é de convicção e não útil. SERRA PRESIDENTE!
ReplyCoronel! Lavei a alma, força pro Serra!
ReplyBELEZA! Valeu Serra! Valeu Bonner!
ReplySERRA PRESIDENTE DO BRASIL!
Cris.
Não falei? Não foi o casal Bonner, e sim, a Rede Globo. Já está quase todo mundo aceitando a vitória do Serra. "O BRASIL VAI PODER MAIS, COM SERRA NO PODER, EM 2011.", Coronel.
ReplyDilma, prá dormir essa noite, só abaixo do lexotam.
ReplyNão sou muito fã do Serra, mas indiscutivelmente êle é o melhor para ocupar o cargo de Presidente do Brasil. O casal global não conseguiu embaraçá-lo.
ReplyO casal Bonner, foi muito simpático com Serra. E Serra, por sua vez, falou só necessário. No final ele deu uma escorregadinha, passando do tempo necessário. Mas nada que o minimizasse. Temos que agradecer a rede Globo, também.
ReplyQuando estamos assistindo a uma
Replyentrvista com pessoas de nivél,
e com capacidade com conhecimento,
experiência mais que suficiente
para ser nossa presidente esta
entrevista passa muito rápido.
Eu, nunca me interesei tanto
por uma campanha politica como esta e a de 2006´.
Não dá mais, todos os dias ouvir um presidente da república, com
nivél baixo e iguinorante chato
um presidente que faz mal para a humanidade, e para a sociedade.
Quero um presidente,com capacidade.
Hoje, temos o melhor.
JOSE SERRA, PRESIDENTE.