Boneca inflável.

Inflar é com a Dilma. Inflou o Minha Casa, Minha Vida, de míseras 500 casas entregues em um ano para impossíveis 400.000 até o final do ano. Mandou inflar os dados da Fazenda, distorcendo todas as informações  econômicas para atacar o governo de oito anos atrás. Foram 130 páginas de manipulação grosseira. Os dados sobre saneamento em favelas também foram inflados por ela. A imprensa só fala que a Dilma inflou isso e aquilo. Inflar virou a "máscara" para que o jornalismo chapa-branca não use a palavrinha certa: mentir. Não surpreende. É Dilma, cumprindo com perfeição o papel de boneca inflável do Lula. E o PT ainda tem a cara de pau de montar um "contestômetro" para Serra. Com que moral?

13 comentários

Delmar Fontoura mod

Alô Coronel!


Últimos Momentos...

Sugiro ao Coronel que liste o que Lula não fez comparado ao que fez FHC e à importância das realizações para os momentos de ambos.

Precisamos desmistificar essa aberração que é: Lula, Dilma e seus aloprados... ...Que fez Lula a não ser sequestrar as almas dos incautos mantendo-os subjugados sob a “sindrome de Stocolmo e comprar as almas daqueles a quem entregou as chaves dos cofres do Estado”, moeda que garante o “nectar” para seu egocentrismo?...

È hora da verdade Coronel... ...Já incorremos no erro de não usar as mesmas “armas e aderir à convenção que regulamenta a guerra deles” e isso representa o mesmo que “capitular e marcharmos, humilhados, rumo aos campos de concentração do PT, cujas torres de vigia já se vislumbra como miragem no horizonte”!...

Vivemos os últimos momentos para reagir se não o fizermos seremos trucidados por essa “máquina do mal” representada pelo LuloPTismo!...

Reply

Helio Fernandes - Tribuna da Imprensa:

PS4 – O pior de tudo é SER TORTURADO POR AMADORES. Herzog e Fiel Filho foram mortos por AMADORES. Os PROFISSIONAIS conhecem o limite do corpo humano, torturam por necessidade ou para obter INFORMAÇÕES. (O bravo Rubens Paiva foi MORTO por AMADORES da FAB e do Exército.
PS5 – Um dia escreverei sobre tortura. nacional e internacional. Partindo da afirmação de Dona Dilma, “fui TORTURADA por 3 anos”. E com a contestação de Antonio Santos Aquino: “Ninguém aguenta ser TORTURADO durante 3 anos”.
PS6 – E o acréscimo deste repórter: ninguém SUPORTA 3 anos de tortura. E mais: ninguém é tão importante que MEREÇA 3 anos desse tipo de represália. Só conheço um homem que foi torturado por 3 anos: Luiz Carlos Prestes.

Reply

Pós-Graduação em Idiotismo

Gramscismo

Daqui a um mês, de 13 a 16 de setembro, a Faculdade de Educação da Universidade Federal Fluminense, em Niterói, abrigará o seminário internacional “Gramsci e os movimentos populares”.

Será mais uma oportunidade dada pelo nosso mundo acadêmico para contribuir com a midiotização do público, que poderá conhecer como a teoria revolucionária do italiano Antônio Gramsci (1891-1937) é aplicada na modificação do senso comum dos cidadãos.

Reply

Golpe institucional

Até o final do ano, o partido também encaminhará lei ao Congresso intervindo na liberdade de imprensa.

Na eleição de outubro, o PT quer ter 18 e agregar mais 32 senadores plásticos.

Com maioria, aplica o golpe de mudar a constituição.

Denúncias sobre o chavismo petralha são de Cesar Maia, candidato ao Senado no RJ, no ex-Blog de ontem.

Reply

fitzca Irã lança Campanha: "NÃO JOGUEM MAIS PEDRAS DE GELO NO COPO DE LUIZ INÁCIO LULLA DA SILVA". .

Reply

E a oposição.......ou está vendida também ou é mesmo muito incompetente.
Arthur Virgílio, que eu estou colocando no contexto, deveria sair do PSDB. Não merece confiança.

Lilyane

Reply

Plinio Arruda é uma espécie de genérico do Ciro Gomes...

Reply

Boneca não infla para sempre; chega um momento, explode. Está chegando a hora!

Reply

Trem bala já começou com calote, descobriu o editor.

Começou com calote a história do trem bala ligando o Rio a São Paulo, porque a empresa de engenharia Italplan pediu ajuda ao governo italiano para receber o dinheiro que lhe deve a concessionária basileira Valecsa.

. A queixa saiu nesta sexta-feira no jornal eletrônico Oriundi, segundo informação que o editor recebeu.

. A Italplan alega que trabalhou cinco anos e não recebeu seu dinheiro.

. Não é o único tormento que ataca o projeto do trem-bala, considerado megalômano pela oposição brasileira.

. O candidato José Serra já avisou que não tocará nada adiante. Ele quer usar o dinheiro para construir metrôs em todas as cidades com mais de um milhão de habitantes, inclusive Porto Alegre.
do blog polibio braga

Reply

Em 1999 Dillma traiu Brizola. Porque não trairá Lulla agora? Trair é igual coçar...

Reply

Uso criminoso da Máquina

Ministérios a serviço de Dilma
Firmes no cumprimento das recomendações de Lula, pastas da Esplanada respondem com dados todas as críticas "imprecisas" de José Serra. Quando a petista se equivoca, contudo, não há qualquer manifestação
..
Os ministros estão mobilizados em fornecer dados para a campanha de Dilma, pedir votos em atos eleitorais e abrir canais de conversa com seus setores. Eles se reuniram com senadores e deputados para ouvir as demandas e minimizar insatisfações da base aliada que poderiam refletir em prejuízos à petista. O PT também está fazendo vídeos eleitorais de elogio à candidata com cada titular da Esplanada. As mensagens serão veiculadas na página de internet da campanha e do partido
http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia182/2010/08/13/politica,i=207565/MINISTERIOS+A+SERVICO+DE+DILMA.shtml

Reply

Ministérios a serviço de Dilma

O deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR), candidato ao Senado, disse que os ministérios estão fazendo o papel de porta-vozes da campanha. “Isso ultrapassa qualquer fronteira, qualquer divisa. O papel é quase de porta-voz de campanha. Como o presidente é recorrente em desrespeitar limites, mas tem sido apenas multado, receio de que exista realmente punição. O pouco que nos resta de instituições está se perdendo”, criticou. O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), ironizou as críticas. “Se você fosse ministro ou político, não iria se defender de críticas? Um ministro não é comentarista do que os políticos dizem. Ele não poderia soltar uma nota cada vez que é citado. Mas se alguém faz crítica infundada, aí ele tem a obrigação de se defender”, afirmou.
Correio mostrou semana passada a definição da estratégia ministerial
As respostas do governo só são divulgadas depois de um escrutínio atento das palavras de Serra.

Reply

Veja, Coronel...que coisa fofa a Dillma!!Está invadindo os e-mails da gente, mas na maior educação possível..:

http://twitpic.com/2ecs3c

PS.: Não sei se isso é verdade...mas,sabendo de quem se trata......

Reply