Cliquem aqui e vejam que não é só o Coronel que está olhando as pesquisas com lupa. Lúcio Neto, em seu blog, mostra que Serra pode estar ganhando a eleição no primeiro turno.Não chega a tanto mas, em vários estados importantes, Serra abre mais de 4 milhões de votos pelas pesquisas estaduais do Datafolha.
18 comentários
TEMOS QUE REPERCURTIR ESTA MENSAGEM URGENTEMENTE !! E JAMAIS ACREDITAR NA SS E NA GESTAPO PETRALHA, QUE SOB AS ORDENS DE MARCO-GOEBBELS QUER PERPETRAR A MENTIRA E O TERROR. O BRASIL NÃO QUER SER AMIGO DE NARCO-TRAFICANTES E DE DITADOREZINHOS DE MERDA QUE SÓ EXISTEM PORQUE FICAM SE BAJULANDO MUTUAMENTE NO EIXO BRASÍLIA-TEERÃ-CARACAS-HAVANA-LA PAZ.
ReplyÉ PRIMEIRO TURNO MINHA GENTE AZUL !!!!!!!
45
Coronel, vou aproveitar essa área de comentário para informar uma notícia um tanto quanto sem importância, mas que tem lá uma coisinha bem observada pela crítica de cinema Ana Maria Bahiana.
ReplyJá é de conhecimento público o que Stallone disse sobre o Brasil, na Comic Con: "Lá você pode atirar nas pessoas, explodir coisas e eles dizem 'obrigado! E aqui
está um macaco para você levar para casa'. Não poderíamos ter feito o que fizemos (em outro lugar). Explodimos muita terra. Parecia assim: 'todo mundo traz o cachorro quente. Vamos fazer um churrasco. Vamos explodir essa cidade".
Não dou a mínima para o que Stallone disse, e vou ver o filme Os Mercenários do mesmo jeito. Agora, leiam um trecho da critica da Ana Maria Bahiana e vejam se não tem um fundo de verdade: "O que me incomoda é: ele explodiu mesmo áreas inteiras? Usou armas de fogo e explosivos perigosos na proximidade de pessoas? Quem deixou? Quem regulou isso? Quem deu licença? Se o que Stallone disse aconteceu de fato existe algo muito errado no modo como produções estrangeiras usam locações no Brasil. Nos EUA, Canadá, Austrália, Grã Bretanha, Irlanda, França , Espanha – para citar apenas alguns locais cujas regulamentações eu conheço- isso não seria permitido.
A pergunta que não quer calar, então, é: se o que Stallone disse é verdade, como permitimos?"
O link da notícia é esse:
http://anamariabahiana.blog.uol.com.br/arch2010-07-25_2010-07-31.html#2010_07-26_18_54_48-135740537-0
peguei no Ultimo Segundo"
ReplyUma ex-empregada da Central Única dos Trabalhadores (CUT ) deverá receber o valor das suas férias em dobro. Isso porque o Tribunal Superior do Trabalho (TST) entendeu que, embora a concessão das férias ocorresse no período correto, por quitar os dias de descanso após o prazo legal, cabe o valor dobrado.
NÃO vou comentar, da para imaginar a minha indignação. Se toda a bandidagem petista/sindicalista estivesse presa, a prisão precisava ser do tamanho do Estado do Amazonas, mas não no Amazonas, sim nos quintos do inferno.
O Lucio Neto esta certo,o coronel tambem, vamos ganhar esta e ficar livre desta gang do PT.
ReplyGenerico
Boa noticia, mas devemos continuar na luta, voto a voto. Nós podemos.
ReplyEstou meio ressabiado com as informações de SP de que a martaxa do bolinho e da empadinha, esta liderando corrida p/Senado. Será que quem vota em Serra vota nela também. NÃO acredito.
Uma coisa eu tenho certeza, o pmdb estará no Governo, quem quer que seja o vencedor. (eles gostam do poder)
Volto a dizer: é só a oposição ter sangue-frio, seguir uma coordenação única, experiente e pensar antes de fazer as coisas.
Replylulla não é burro, muito pelo contrário, já sacou as dificuldades de sua candidata.
Elle não tinha opção: quem lançar como candidato? A briga seria feroz para ser o indicado.
Coronel, off topic, mais é grave o que está ocorrendo em Roraima na reserva Raposa do Sol, segundo Jorge Serrão: " Planalto ordena que governo, mídia e militares se calem sobre criação de Estado indígena independente em RR
ReplyPor Jorge Serrão
O Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República não vai se pronunciar oficialmente sobre um relatório reservado que recebeu da Agência Brasileira de Inteligência, advertindo sobre a real possibilidade de quebra da integridade do patrimônio nacional, com o movimento para a criação de um Estado indígena independente em Roraima. A mídia amestrada pelas verbas públicas do governo e suas estatais recebeu orientações do Palácio do Planalto para omitir do noticiário ou não jogar uma carga editorial pesada sobre o assunto. Os militares da ativa também devem manter silêncio obsequioso sobre o caso.
No relatório, a Abin adverte ao GSI que governos estrangeiros e ONGs têm interesse e dão apoio ao Conselho Indígena de Roraima em sua ação para defender, abertamente, a ampliação e demarcação de outras áreas indígenas. A Abin destaca, no relatório, que a Intenção do CIR é transformar a reserva Raposa do Sol no primeiro território autônomo indígena do Brasil. A Abin teme que o próximo Congresso (ou o atual, a toque de caixa, no apagar das luzes) ratifique a Declaração dos Direitos dos Povos Indígenas, assinada em 2007, pelo governo brasileiro, na ONU, que dá status de “independência” aos territórios indígenas.
Atualmente, as 32 “nações indígenas” de Roraima ocupam 46% da área daquele Estado sob ameaça de ser “brasileiro” apenas do ponto de vista formal. Com a homologação do tratado das Nações Unidas, ali será uma área sob proteção internacional, onde quem vai mandar são os interesses da Oligarquia Financeira Transnacional, cujos membros defendem, abertamente, a “internacionalização da Amazônia como patrimônio verde da humanidade”. O risco de perda de soberania brasileira é enorme. Basta recordar que a Raposa do Sol foi homologada, em 2008, com a conivência dos ministros do Supremo Tribunal Federal, exceto Marco Aurélio de Mello.
Tititi nas Legiões
O caso de Roraima já gera profundo desconforto na área militar.
Ainda mais depois que vazou a denuncia que a Polícia Federal investiga possíveis abusos de violência, invasão à residências, prisões ilegais, tortura e até homicídios praticados pela milícia indígena autointitulada “Polícia Indígena do Alto Solimões (Piasol)”.
O próprio Exército, a Abin e a Polícia Federal também investigam uma suposta ligação dos indígenas com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), que já estão no fogo lento do debate na sucessão presidencial, pelas ligações do PT com o Foro de São Paulo, organismo que simpatiza com os narcoguerrilheiros colombianos.
No Palácio do Planalto, a ordem gerada pelo Ministério da Defesa para o Forte Apache é que o Comando Militar da Amazônia não intervenha.
Mesmo diante do caos institucional e da ameaça à Garantia da Lei e da Ordem, gerado pelos milicianos indígenas e pelo risco concreto de perda de soberania do Brasil nas terras indígenas criminosamente homologadas pelo espírito entreguista da turma do $talinácio e seus socialistas fabianos".
Off-topic: Leizinha muito da sem- vergonha esta publicada pelo Min.Trabalho, obriga todas empresas com mais de 10 (dez) empregados ( a fruteira da minha esquina tem mais de 10 empregados) a utilizar uma maquininha que faz leitura da digital e imprime um recibo das horas trabalhadas. Quem está a frente da maracutaia ? Quem ? Quem ? Um picolé de banana para quem adivinhar. Carlos
ReplyCORONEL!
ReplyPor favor visite este link abaixo. É fantástico e creio que devemos te-lo em primeira pagina do Blog.
PARTE I:
http://www.youtube.com/watch?v=hA6h1dFgbc8
PARTE II:
http://www.youtube.com/watch?v=lpjYttjds6g&feature=related
Referem-se a manifestação da igreja ao PNDH dos petralhas
URGENTE
ReplyCORONEL, O DIOGO MAINARDI ESTÁ INDO EMBORA DO BRASIL?
LI UM COMENTÁRIO NO BLOG DO REINALDO AZEVEDO DE UM LEITOR
O SR PODERIA OCNFIRMAR ISTO PARA NÓS?
Blog do Ucho
ReplyCandidata do Partido dos Trabalhadores ao Senado Federal, a ex-prefeita Marta Suplicy, aquela do “relaxa e goza”, lidera a corrida para a Câmara Alta, com 32% das intenções de votos, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira (26). Em segundo lugar, empatados, aparecem o senador Romeu Tuma (PTB) com 22% e o ex-governador Orestes Quércia (PMDB) com 21%.
Em quarto lugar, de acordo com a pesquisa, está Ciro Moura (PTC) com 19% das intenções de voto. O vereador Netinho de Paula (PCdoB), que já mostrou habilidade para espancar mulheres, tem 15%, enquanto o cantor Moacyr Franco (PSL) foi citado por 9% dos 2.083 entrevistados. Candidato ao Palácio dos Bandeirantes ao Senado, o ex-secretário Aloysio Nunes Ferreira (PSDB) divide o oitavo lugar com Ana Luiza (PSTU). A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
O fato de Marta Suplicy estar na dianteira desse páreo causa estranheza, pois é sua lavra o questionamento da masculinidade do prefeito Gilberto Kassab, durante as eleições municipais de 2008, e a infame frase “pobre é falso, diz que não tem nada, mas qualquer chuvinha diz que perdeu tudo”, dita após uma costumeira inundação na região do córrego Pirajuçara, na Zona Sul da capital paulista.
Como se fosse pouco, Marta está dando de ombros para o senador Aloizio Mercadante, candidato do PT ao governo de São Paulo. Criado pelo nada barato marqueteiro Duda Mendonça, o jingle da campanha de Marta Suplicy não cita o nome de Mercadante. No trecho em que o senador petista poderia ser citado, aparecem apenas os nomes de Marta, Dilma e Lula. “Com Lula, com Dilma e Marta no Senado / Os três jogando juntos / Todos os três do mesmo lado / São Paulo mais forte é isso que a gente quer / Agora no Senado quero a voz de uma mulher”, diz a letra.
Ademais, há algo estranho no jingle da topetuda candidata do PT. Insinuar que Lula continuará mandando ao lado de Marta e Dilma é confirmar um golpe anunciado com antecedência. Em tempo: oeleitor deve estar atento a esse “bom mocismo” de Marta Suplicy, que por certo trata muito melhor os cavalos do namorado, Márcio Toledo, presidente do Jockey Club de SP, do que os pobres eleitores.
Caro Pensador das 20:52:
ReplyA "Relacha e goza" vai ser eleita,(mto contra a minha vontade)...
Acontece que a descarada se serve daqueles 35 ou 38% que existe de petistas/petralha...(sim,pois há uma enorme diferença entre petista e petralha!) rsrsrs
Mesmo que pareça incrível, em SP,meu estado, tem mtos petistas/petralhas...
Não se esqueça que na gde SP já tem mais de 11 milhões de habitantes...
Desses, imagine qtos coitados deinformados que existem, e quantos malditos sindicalistas (ou vc já esqueceu que aqui é o berço da CUT, da Força Sindical, e tantosoutros sindicatos
Blog do Ucho
ReplyO fato de ter ligação umbilical com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) causou uma enorme preocupação no PT, especialmente depois que a organização narco-guerrilheira passou a contrapor os governos da Colômbia e da Venezuela. Para amenizar um pouco o estrago causado pela declaração dos adversários, o PT apelou para a popularidade do presidente Lula da Silva, com o objetivo de impedir que o fato interfira nas próximas pesquisas eleitorais, prejudicando a candidatura da companheira Dilma Rousseff.
Na última sexta-feira (23), em Pernambuco, o presidente-metalúrgico disse que José Serra “não passa sinceridade nos olhos” ao vincular o ligar o PT às Farc. “Toda vez que uma pessoa fala o que não acredita, não passa sinceridade nos olhos. As pessoas precisam aprender que a gente fala não pelos lábios, mas pelos olhos. E quem tiver mentindo vai aparecer”, declarou Lula em entrevista.
O presidente tem o direito de pensar e falar o que bem entender, pois essas são algumas das prerrogativas da democracia, mas contra fatos não há argumentos. Em recente matéria, o ucho.info mostrou com clareza que não há como negar o inegável. Além disso, Lula da Silva não pode esquecer que por ocasião da libertação de alguns reféns, as Farc convidaram o trotskista Marco Aurélio “Top Top” Garcia para servir de testemunha. Em um caso grave como o de longo seqüestro não se convida um inimigo para testemunhar.
O outro objetivo do presidente Lula e do PT é inserir José Serra no imbróglio, pois até bem pouco tempo o assunto era tratado apenas pelo deputado federal Índio da Costa (DEM-RJ), candidato a vice na chapa do presidenciável tucano. Ora, como Lula e seus companheiros desconheciam por completo o vice de Serra, não há razão para tamanha preocupação.
OLHA SÓ A MATEMÁTICA DA GLOBO
Reply44 % DE 50.000.000 É IGUAL
A 44% DE 15.000.000 , ORA ESSA, PERCENTUAIS SOBRE DOIS VALORES DIFERENTES NÃO SÃO IGUAIS.
vOCES DA PETRALHADA NÃO ENGANAM MAIS NINGÉM , POIS TODO MUNDO SABE QUE PERCENTUAIS SOBRE VALORES DIFERENTES TEM GRANDE DIFERENÇA. DÁ-LHE PAULISTAS OS VOTOS DE SÃO PAULO VAI DERRUBAR A ANTA FEDIDA
HE HE HE !!!!!!!
ReplyCoronel,
Eu tb fiz uma conta parecida com esta é o resultado tb deu + de 4milhões de votos a favor do Serra.
Como sou ruim de matemática,achei que estava delirando.HE HE HE !!!!
Delirando estou agora!
O BRASIL PODE MAIS! Nós queremos , nós podemos!
Um grande abraço, JUJU
Coronel
ReplyA pesquisa DATAfolha p/SP dá 49% para Alckmin e 16% para Mercadante.Hoje(agora) o IG subtrai 2 do Alckmin e acrescenta 2para Mercadante.Motivo? O cachaceiro em conversas com SKAF solicitou empenho, para tentar um segundo turno em SP caso contrário a anta fica desamparada,sem palanque.Vai deitar falação em cima de um caixote de tomates.
Cel,
ReplyVejam + essa!
Eu nao fui consultado.
De 23 a 27 de Agosto, atendendo a convocação globalitária da ONU, a moçada(juventude PT, PSOL, PC etc) vai reencontrar a galera já conhecida de outros encontros turísticos preparatórios em Moscou, Nigéria, San Salvador, Zimbawe e claro, na Bahia! O documento final, já elaborado para a aclamação contempla a linha de ação para a militância.
Que forma de governo defender, que tipo de legislação perseguir e como "ONGorganizar-se". Tudo sob o rótulo de Metas e Objetivos do Milênio para o desenvolvimento. A declaração final, preparada por peritos conhecedores de programação neurolingúistica, esta datada de 17 de Junho, simulando um consenso amplo e conhecido por todas as criaturas viventes.
O "Comitê" Organizador é integrado por "delegados" de 18 países e um monte de ONGs, além das agências da ONU "mais comprometidas com a reengenharia contrária ao cristianismo" e promotoras da religião de Gaia, no Programa para a Juventude da ONU.– Palavras e conceitos grandiloquentes que se encaixam em qualquer interpretação. Muita "convivência pacífica", muita "liberdade", muita "tolerância", como direito da juventude com direito a todos os direitos! Sem contrapartida.
O Estado aparece como o "grande educador" da juventude e formulador das políticas públicas.
. Os jovens acreditando ser o próprio Estado.
Rede Globo promove com a campanha "Criança, esperança", UNICEF. É só ter coragem e ler as "Diretrizes Internacionais para a Educação Sexual".
Apenas para exemplificar, no dia 27 de Agosto, a ONU lançou o "Guia de Educação Sexual para o Poder dos Jovens", elaborado com assessoria da UNICEF, Organização Mundial da Saúde e como não poderia deixar de ser o "Fundo para a População das Nações Unidas" que mais acertadamente deveria ser conhecido como fundo para a redução da população.
O caderno Guia de Educação Sexual tem 98 páginas e orienta o trabalho educativo em quatro grupos, com conteúdos específicos, todos contra a ordem natural. A perversidade e a perversão estão presentes nos quatro blocos que fazem parte dos mesmos Objetivos do Milenio para o Desenvolvimento, cuja data limite foi o ano 2.000, com a justificativa de acabar com a pandemia de aids.
Entre os 5 e 8 anos, as escolas deverão iniciar as crianças na masturbação e mentalização sobre "os papéis do gênero e suas variações" em outras palavras, homossexualismo. Sir Bertrand Russel já aconselhava isto e mais, para as escolas públicas inglesas, na década de 1950: aulas práticas de sexo infantil até o inicio da puberdade.
Voltemos à ONU/UNICEF: doutouradas em masturbação, as crianças a partir dos 9 anos vão receber aulas sobre os "efeitos positivos e negativos dos afrodisíacos" (drogas também???) e deverão aprender a lutar contra a "homofobia, transformismo e violências" contra os gêneros e variações. Continuamos com a exaltação da homossexualidade que não multiplica a espécie.
A partir dos 12 anos, os jovens "sociólogos" do sexo vão ser instruídos sobre as "profundas razões para abortar"! A partir dos 15 anos ganharão o diploma de doutores em violência sexual e promotores do "direito ao aborto e direito de acesso ao aborto seguro". Tudo com as bençãos dos padres da teologia da libertação. Logo, logo a pedofilia será consagrada como prática sadia!
O grave: tais políticas são aprovadas e executadas pelo Ministério da Educação, com pleno conhecimento das autoridades do governo socialista do Brasil. O resultado está nos jornais. Mas o PT, o presidente e a candidata “não sabem”. São os falsos apedeutas da perversão mental.
Bravo, magnificent phrase and is duly
Reply